quarta-feira, 18 de abril de 2018

ANDRÉ DO TAXI - REUNIÃO COM O GOVERNADOR PEZÃO





Reunião com o governador do estado do Rio de Janeiro



Hoje dia 18 de Abril de 2018, estive com o Governador Pezão para resolver um problema de todos os taxistas do estado, a questão da suspensão da CNH do taxista.

O taxista passa em média 12 horas por dia, 7 dias da semana, atrás do volante para garantir o sustento de sua família.

"Conseguiremos vencer essa batalha, se estivermos unidos, Juntos somos mais forte"

56 comentários:

  1. Valeu! André, todos os motoristas urbanos então está nos ajudando também tjm irmão.

    Marcos da Uber

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE MEUS COMPANHEIROS, ESTIVE AUSENTE, MAS DEVEMOS DAR PRIORIDADE AO TRABALHO E NOSSAS FAMÍLIAS. NÃO TEMOS TEMPO DE ENTRAR AQUI NO BLOG COM FREQUÊNCIA. MAS ESTIVE LENDO COMENTÁRIOS DAS POSTAGENS ANTERIORES, E DEI MUITA RISADA, AGORA O BLOG É DOMINADO POR UM CIDADÃO INVEJOSO, INCAPAZ, BIPOLAR, CALUNIADOR, FRUSTADO E COM CERTEZA DEPRESSIVO. MAS NÃO DEEM ATENÇÃO, PESSOAS ASSIM MERECEM DESPREZO TOTAL. NUNCA PODEMOS CONTRARIAR UMA PESSOA COM PROFUNDAS DIFICULDADES FINANCEIRAS E PSICOLÓGICAS. PELO PERFIL, DEVE SER UM EX AUXILIAR QUE VIVIA NA PUTARIA E ATRASAVA DIÁRIA, E FOI BANIDO DA CATEGORIA, E COM CERTEZA FOI PARA OS APLICATIVOS E ESTÁ EM SÉRIAS DIFICULDADES. AI VEM NO BLOG VOMITAR SUA REVOLTA, ACHANDO QUE NÓS SOMOS PASSA FOME E BLÁ, BLÁ, BLÁ.
    UM GRANDE ABRAÇO AO ANDRÉ, UM CARA ESPETACULAR COMO PESSOA E LIDER.

    TAXISTA MORTINHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh taxi.rio papa uber já ta aqui!
      Que belo texto. Voce conseguiu se definir perfeitamante. Voce só esqueceu de falar que está passando fome. Mas a gente entende já está mortinho né Fracassado. Kkkkkkk

      Se fudeu de novo

      Excluir
  3. Caralho André é isso mesmo?

    O Negócio é conseguir voto. Vc é muito sujo vc vai vir pelo PT?

    Até voto de motorista criminoso te interessa né. O motorista que cometou infraçao de transito a ponto de alcançar a suspençao da CNH é um potencial criminos no transito podendo com sua irresponsabilidade matar inocentes.

    É esse o modelo de politico que devemos eleger? Uma pessoa que incentiva a impunidade? É isso que queremos para o Brasil?

    Na sua ideologia é: PARA OS AMIGOS TUDO PARA OS INIMIGOS OS RIGORES DA LEI.

    L A M E N T Á V E L.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa André, nao liga para esse cidadão aí de cima nao.

      Aprovada a lei nos motoristas de aplicativos também iremos entrar na justiça para termos os mesmos direitos. Afinal também somos motoristas legalizados e nao podemos ficar 30 dias sem prover nosso sustento.

      E tambem os motoristas de caminhão de ambulância aliás todos os motoristas com atividade remunerada na CNH.

      CONTE COM NOSSO VOTO

      Excluir
    2. E nao adianta me bloquear nao que entro com perfil de outros amigos.

      Excluir
  4. PARABÉNS ANDRÉ
    TUDO PELA CAMPANHA

    ResponderExcluir
  5. Que legal, o Mortinho voltou para o Blog, vc é o cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas um perfil taxi.rio papa uber
      Mortinho kkkkkk troca de IP PELO MENOS OTÁRIO

      Excluir
    2. Bota meu número de IP aí, kkkkk.

      Excluir
  6. Tenho 4 filhos e 3 são maiores meu mais novo tem 16 anos depois dessa moral para nós ele vai tirar o titulo de eleitor.
    Aqui em casa somos 6 votos certos irmão isso ai taxi ou motorista de aplicativos somos todos motorista urbano, muito obrigado irmão.
    Mas quando tiver a oportunidade tenta com o Pezão a isenção para nós também.

    Todos juntos somos urbanos e seremos nais fortes.

    Abraço.

    Marcos da Uber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, tenho um Táxi Corolla quitado com isenções, mas tenho também um Corsinha e um Clio nos aplicativos alugados, seria legal também poder ter isenções nesse segmento.

      Excluir
    2. Ah velinho se rendeu ao aplicativo
      Agora vc vai deixar de passar fome.
      Boa.

      Excluir
    3. Graças a Deus, mas o sol nasceu para todos.

      Querido amigo eu não sou consultor mas o Senhor é livre para escolher o que é melhor. Pois é constitucional a livre iniciativa.

      Abraço amigo vote no André também viu.
      Juntos somos fortes.

      Marcos da Uber

      Excluir
  7. Senhor Marcos da Uber, tenho um Táxi Cobalt LTZ quitado, ganho uma média de R$200,00 limpo puxando 9 horas, o senhor me aconselha a trabalhar para os aplicativos?

    ResponderExcluir
  8. Senhor Marcos da Uber, quanto o senhor ganha líquido por dia nos aplicativos, e quanto estão pagando o km?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse acima não sou consultor e acho feio ficar falando o que ganho.
      Eu trabalho tenho meu carro próprio e boa avaliação.

      Acho que já é informação suficiente para o amigo.

      Abraço.

      Marcos da Uber

      Excluir
    2. Sinto muito o senhor não poder me ajudar, era a única pessoa que poderia contar, pois nas redes sociais, os milhares de motoristas dizem que não ganham nem para o combustível. Mas o senhor é um exemplo, realmente deve ser um grande profissional, abraços.

      Excluir
  9. Senhor Marcos da uber, também gostaria de informações sobre os custos com combustível, água, balas, internet e o quanto os 25% influenciam no faturamento. Por favor me responda, como disse acima, meu faturamento mínimo é R$200,00 líquidos, se for melhor os aplicativos, migrarei o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo vote no André ele está trabalhando para todos nós.
      Ele era do táxi mas tem um coração tão bom que é dos aplicativos também.

      Marcos da Uber

      Excluir
    2. Sinto muito o senhor não poder me ajudar, era a única pessoa que poderia contar, pois nas redes sociais, os milhares de motoristas dizem que não ganham nem para o combustível. Mas o senhor é um exemplo, realmente deve ser um grande profissional, abraços.

      Excluir
    3. Taxi.rio papa uber nao vem de kao se vc tirasse 200 liquido que é o que o motorista parceiro tira voce nao estaria passando fome como o Andre falou.

      Para de passar vergonha homem

      Aceita que voce fracassou fracassou como profissional e fracassou pessoalmente.

      Nem dignidade de postar como uma pessoa só vc tem.

      É um pobre coitado

      Excluir
  10. Senhor Marcos da Uber, o senhor também poderia acrescentar os custos a partir de agora com a regulamentação. INSS, seguro de veiculo, seguro para passageiros, impostos sobre o uso da malha viária e etc. Estou muito ansioso para receber seus comentários a respeito, pelo que vejo deve ser muito vantajoso ser motorista de aplicativos.

    ResponderExcluir
  11. Você só pensa em dinheiro faça como o querido André.

    Faça o bem sem olhar a quem.

    Marcos sem nome - para não gerar polemica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito o senhor não poder me ajudar, era a única pessoa que poderia contar, pois nas redes sociais, os milhares de motoristas dizem que não ganham nem para o combustível. Mas o senhor é um exemplo, realmente deve ser um grande profissional, abraços.

      Excluir
  12. Ok senhor Marcos, bem que o senhor poderia ter me ajudado com informações. Queria ganhar mais nos aplicativos do que no Táxi, o senhor deve ser um profissional bem sucedido, seu poder de persuasão é incrível, admiro seus comentários em defesa dos aplicativos.
    É uma pena mesmo, só o senhor é um exemplo, pois milhares e milhares de motoristas estão em apuros financeiros.
    Mas mesmo assim, agradeço, abraços.

    ResponderExcluir
  13. A FABULA DO TÁXI

    A RAPOSA ENCONTROU UMA SOLUCÃO PARA AS OVELHAS QUE NÃO PARAM DE BERRARRR SE SUA PEQUENA CABEÇA.
    A RAPOSA DECIDIU LEVAR AS OVELHAS PARA O ABOMINÁVEL PÉ GRANDE.

    OVELHAS NÃO SÓ BERREMM MAIS CORRAM TAMBÉM QUE O BICHO PEGOU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto o senhor ganha por dia nos aplicativos descontando gastos com combustível,os 25% de comissão, seguro do carro,água, balas, internet e almoço? Fora os encargos que virão em breve como INSS, impostos sobre o uso da malha viária, seguro de passageiros e etc. O senhor poderia me ajudar?

      Excluir
  14. KKKKKK, O BABACA FICOU SEM RESPOSTAS.

    ResponderExcluir
  15. Quem respondeu foi o Crivella, tem um video dele respondendo ao André. kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das 22:29

      Quanto o senhor ganha por dia nos aplicativos descontando gastos com combustível,25% de comissão,seguro do carro,água, balas,internet e almoço? Fora os encargos que virão em breve como INSS,impostos sobre o uso da malha viária, seguro de passageiros e etc. O senhor poderia me ajudar?

      Excluir
    2. Tu é bitolado hein?

      Excluir
    3. Não meu senhor, não sou bitolado, só quero o melhor para mim é minha família, custa o senhor me fornecer uma planilha de custos, estou oenspens seriamente em deixar meu Táxi na garagem e investir no segmento de transporte individual privado, me ajude por favor respondendo item por item, abraços.

      Excluir
    4. RESPONDE O CARA AI AMIGO, CREIO QUE TODOS AQUI ESTAO ANSIOSOS POR SUA RESPOSTA.

      Excluir
  16. Caixa baixa ou caixa alta os mesmos erros.
    vc é o Chico Anysio? Roda presa vou ver o mengão.
    vai atras desses lideres que vc só vai se ferrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, ficarei no pé do senhor até ter uma resposta ok, ajude a categoria a decidir, basta o senhor nos ajudar com todos os custos que mencionei em minha pergunta, vamos ter uma relação cordial ok. Bom jogo, abraços.

      Excluir
  17. Taxi.rio ele nao quer responder talvez porque eu ja tenha te respondido varias vezes em postagem anteriores.

    Mas vou repertir sucintamente.

    Em média tira-se 200 reais limpos para 9 horas de trampo.

    Sempre tem maçaneta particular e dinâmica.

    O regulamento nao mudou nada. Exceto o inss que tem a opçao de pagar como mei.

    Taxas ficou com os aplicativos.
    Seguro App com os aplicativos
    Seguro DPVAT sempre existiu para todos os veiculos.
    Agua e bala só pro black

    Eu entendo porque Voce pergunta varias vezes a mesma coisa.

    No seu desespero é odio dos aplicativos voce nao consegue aceitar que nada mudou sei que nao quer acreditar mas fazer o que. Comentarios de parceiros em face é fake diferente do video postado pelo André informando que vc ta passando fome. Isso é real.

    Tá respondido taxi.rio fracassado.

    Vai continuar pertubando o cara?

    Vc quer uma cesta basica? falido.

    Kkkkkkkkkkk seu merda kkkkkkk

    Posta ai pista ai kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o senhor rodeou e não fez a planilha, se pagam R$1,05 o km, tem o deslocamento até o cliente, tem despesas no trajeto de combustível, água e bala, qual o valor líquido no km?
      Então pelo que entendi, o Senhor roda mais de 400km por dia é isso? Pois quando tem dinâmica todo mundo corre para o Táxi.

      Excluir
  18. TOULHIM RABANDO DE NOVO18 de abril de 2018 às 23:08

    Taxi.rio papa uber nao vem de kao se vc tirasse 200 liquido que é o que o motorista parceiro tira voce nao estaria passando fome como o Andre falou.

    Para de passar vergonha homem

    Aceita que voce fracassou fracassou como profissional e fracassou pessoalmente.

    Nem dignidade de postar como uma pessoa só vc tem.

    É um pobre coitado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o senhor rodeou e não fez a planilha, se pagam R$1,05 o km, tem o deslocamento até o cliente, tem despesas no trajeto de combustível, água e bala, qual o valor líquido no km?
      Então pelo que entendi, o Senhor roda mais de 400km por dia é isso? Pois quando tem dinâmica todo mundo corre para o Táxi.

      Excluir
    2. Eles ganham no ilegal. Tem que desenhar?

      Excluir
  19. Meu senhor, vou dormir, amanhã tenho que estar na pista as 6:00, mas amanhã a noite eu volto para questionar os custos com o senhor. Se me convencer, deixarei meu Táxi na garagem, e migrarei para os aplicativos com o carro ocioso da minha esposa, pelos comentários do senhor, deve ser muito vantajoso mesmo. Mas enquanto não tiver uma planilha bem detalhada de custos, ficarei no meu amarelinho. Boa noite, abraços.

    ResponderExcluir
  20. Taxi.rio papa uber. Fica no teu taxi ai mesmo.
    Aqui nao é lugar pra fracassado nao. Vc deve dar um azar danado.

    Olha é tudo mentira nossa aqui nos estamos passando fome igual a você
    Nao vem pra cá nao ta bom.

    Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Isso fica ai mesmo.

    Aqui tem milhares de doido trabalham de graça por prazer de irritar o taxista.

    O sujeito otário...

    ResponderExcluir
  22. Ande não sei como vc suporta a sujeira que aparece aqui.
    André não te conheço mas estive com alguém que esteve com vc é me informei como vc é como vc fala com as pessoas e gostei da educação e respeito a que vc trata as pessoa.aqui com certeza votarei NOVAMENTE em vc.

    ResponderExcluir
  23. Sujeitar-se a qualquer tipo de corrida e a qualquer valor, infelizmente pode dar nisso. O carro tem que ser identificado. Uma pena a humilhante situação de todos os motoristas autônomos, do táxi e dos aplicativos, na atualidade. Reflitam!!!
    https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2018/04/5532939-corpo-de-homem-e-encontrado-dentro-de-carro-em-niteroi.html

    ResponderExcluir
  24. Andre crívellla fez um vídeo te humilhando...e Agora? Vai deixar?

    ResponderExcluir
  25. OVELHA!!! DEIXA QUE A RAPOSA E O LOBO SE ENTENDEM...

    ResponderExcluir
  26. Andre em quem eu acredito Agora? O prefeito explicou tudo e ainda te excrachou

    ResponderExcluir
  27. Respostas
    1. Eu vi no facebook na pag taxi rio de janeiro daquele cara chato da Ordem de taxistas do brasil.
      Crivella respondeu aquele video do André revoltado com o decreto do Crivella.

      Excluir
    2. Esse video é velho. Veja que ele fala que estava esperando a decisão do congresso.

      Excluir
    3. Amigo se vc observar ao fundo tem o video do André aquele que ele parece um ator (achei forcado mas Deus sabe o coracão de cada um) questionando o prefeito. o video pode ter sido editado isso sim

      Excluir
  28. Alguem ta mentindo...... Que podridão e o vídeo ainda pode ter sido editado. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Se a LEI for estadual não terá valia alguma, pois o código de transito é uma LEI federal e está acima da esfera estadual!

    ResponderExcluir