terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

NOVO SECRETÁRIO DE TRANSPORTE DO RJ, AGENDOU REUNIÃO COM REPRESENTANTES DA CLASSE

Reunião estava prevista para acontecer na segunda feira dia 05 de fevereiro de 2018 mas foi adiada. 

62 comentários:

  1. Se tiver a oportunidade solicita a fiscalização pois cada dia mais eles estão nos roubando fora do app e a prefeitura pode fiscalizar isso sim. A liminar é pelo aplicativo

    ResponderExcluir
  2. Alguém se lembra . Prefeito anterior 3 mil autonomias para serem liberadas.Pularam esperniaram .Não pode hoje convivemos com 100 mil clandestinos.

    ResponderExcluir
  3. Digo Jorge Felipe.por onde vc anda.e o Felipe Neto.abandonou quem te elegeu. esqueceu. .

    ResponderExcluir
  4. O que funciona nesse país antes do carnaval? NADA!

    ResponderExcluir
  5. Em outubro já tinha 213.000 UBER. Só no RJ. Esse 100.000 foi a muito tempo camarada. E outra coisa, por mais de uma vez passageiro fez sinal e jogaram o carro na frente do meu para tentar pegar o passageiro no grito. E tem senador, desembargador, juiz e deputados profundo admiradores dessa empresa. A empresa entra no país e subjuga a constituição e ainda encontra defensores. Jogam a opinião pública contra uma uma classe usando o que o réu lula chama de achincalhar (considerar(-se) ou fazer(-se) parecer risível, sem valor; ridicularizar, tirar credibilidade) e tem gente para defender.

    ResponderExcluir
  6. Não vai adiantar nada de reunião.Esse secretário vai sair pra se candidatar a deputado.Ai o outro q ficar no lugar dele também vai querer reunião e vai empurrando mais pra frente.

    ResponderExcluir
  7. Realmente está horrível trabalhar assim os piratas viram que app é furada e estão pegando na maçaneta mas a liminar não é apenas para pegar pelo aplicativo? E ai prezado André está na hora de organizar essa bagunça para depois correr atrás da regulamentação. Tem que deixar bem alinhado isso e exigir a fiscalização da prefeitura.

    ResponderExcluir
  8. Estive com o secretário e vou adiantar as notícias pra vocês. Ele disse :" Nada vai mudar, a Uber é imbatível . Vai continuar todo tranquilão e gostosinho para os caras! "
    Hahahahahahhahahahahahahahaha...
    Palavra do secretário!!!

    Negão da Uber .

    ResponderExcluir
  9. Sempre que levantam um tema que precisa de ação das lideranças e dos companheiro entra esse personagem para desviar o foco. Fiscalização e autuação nesses caras que pegam fora do app.

    ResponderExcluir
  10. O secretário falou que quem vai ser fiscalizados são vocês com um pente fino da SMTR! Aqui não tem isso não. Hahahahahahhahahahahahahahaha. .

    Negão da Uber .

    ResponderExcluir
  11. Uber. Com Você Na Folia.
    Já é Carnaval, a mais brasileira das festas, e a Uber não poderia ficar de fora. Veja o guia que preparamos para você curtir um carnaval cinco estrelas nas maiores festas do país. Conte com a Uber para aproveitar o melhor do Carnaval.

    ResponderExcluir
  12. Não esqueceu de nada?
    Pegou o celular? A carteira? A fantasia? Antes de descer do veículo, verifique seus pertences para não ficar na mão neste carnaval. Caso esqueça algum item, lembre-se que você pode tentar contato com o motorista através do app ou enviando uma mensagem para nosso suporte.

    Lembre-se de que o Carnaval é uma época de alta demanda e de que o motorista parceiro provavelmente estará sempre dirigindo e não conseguirá atender sua ligação na primeira tentativa. Para evitar transtornos, a nossa dica é sempre conferir seus pertences antes de descer do veículo.

    ResponderExcluir
  13. Cuidado para não sujar o veículo
    Atenção com glitter, maquiagem e bebidas dentro do carro. Sujeira pode gerar uma Taxa de Limpeza, uma cobrança extra para limpeza do veículo. O valor é repassado integralmente para o motorista parceiro para compensar pelo valor da limpeza e pelo tempo perdido parado.

    ResponderExcluir
  14. Entre em contato com seu motorista
    Para facilitar o encontro com o seu motorista e evitar demoras ou cancelamentos, mande uma mensagem ou ligue para ele, direto pelo aplicativo. Caso precise desistir da viagem, faça pelo aplicativo e fique atento às políticas de cancelamento.

    ResponderExcluir
  15. Não faça viagens fora da plataforma
    Para sua segurança, não faça viagens fora da plataforma da Uber. As viagens com a Uber são monitoradas por GPS e estão cobertas por um seguro de proteção pessoal ao passageiro e motorista. E você ainda pode compartilhar o seu trajeto e viagem com quem quiser.

    ResponderExcluir
  16. Uber. Com você na Folia.
    Baixe nosso app e curta o carnaval com a Uber
    CADASTRE-SE AGORA

    ResponderExcluir
  17. Tenho muito pena desses escravos bando de fudados sem dinheiro até pra abastecer as carroças da baixada fluminense. Uber vai acabar quem viver verá.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Manual do folião que o motorista respeita
    #1.
    Lembre-se de que o motorista-parceiro da Uber é o verdadeiro herói deste Carnaval. Agradeça pela viagem em segurança

    #2.
    Evite toques e brincadeiras que possam ser mal interpretados pelo motorista. Ele merece todo o respeito


    #3.
    Atenção com glitter e maquiagem dentro do carro. Sujeira pode gerar uma cobrança extra para limpeza


    #4.
    No meio da multidão? Procure um local mais calmo e, por mensagem ou ligação, não deixe de combinar o exato ponto de encontro


    #5.
    No app, você pode compartilhar o status das suas viagens com quem você quiser para acompanhar seu trajeto em tempo real


    #6.
    Para sua própria segurança, não faça viagens fora da plataforma. Com a Uber, as viagens são monitoradas via GPS e têm seguro para acidentes pessoais


    #7.
    Pegou o celular? A carteira? A fantasia? Antes de descer do veículo, verifique se não esqueceu nada. Se esquecer, tente contato com o motorista aqui, ou avise a gente por aqui


    #8.
    Nunca deixe de denunciar pelo app ou pelo site help.uber.com qualquer situação inconveniente. Nossa equipe está à sua disposição durante todo o Carnaval, 24h por dia
    Manual do motorista que o folião respeita
    #1.
    Carnaval é época de grandes multidões. Por mensagem ou ligação, combine o exato ponto de encontro

    #2.
    Evite toques e brincadeiras que possam ser mal interpretados. Passageiros e passageiras merecem respeito


    #3.
    Para sua própria segurança, não faça viagens fora da plataforma. Com a Uber, as viagens são monitoradas via GPS e têm seguro para acidentes pessoais


    #4.
    Em tempos de folia, sempre verifique o nome do usuário. Ao iniciar a viagem, confirme também o destino


    #5.
    Se o passageiro estiver enjoado, pergunte se ele quer que você encoste o carro. Outra dica boa é ter saquinhos. E, se o pior acontecer, fique tranquilo: caso atendidas certas condições, uma taxa de limpeza é aplicada para seus gastos com limpeza. Saiba mais aqui

    #6.
    Ao encerrar a viagem, confira se o passageiro não esqueceu nada dentro do veículo ao desembarcar. Se ele esquecer, saiba como devolver item perdido aqui


    #7.
    Nunca deixe de denunciar à Uber qualquer situação inconveniente. Nossa equipe está à sua disposição durante todo o Carnaval, 24h por dia

    ResponderExcluir
  20. Olinda confirma circulação de Uber durante o Carnaval 2018
    Presidente da Câmara de Vereadores do município, Jorge Federal (PR), chegou a pedir à prefeitura que barrasse a entrada dos veículos do app em nome da mobilidade e segurança nos focos de folia

    Por: Portal FolhaPE, com informações de Renata Coutinho em 31/01/18 às 15H15, atualizado em 31/01/18 às 20H22

    facebook
    twitter
    google plus
    whatsapp
    REPORTAR ERRO
    Coletiva de imprensa sobre o Carnaval de Olinda
    Coletiva de imprensa sobre o Carnaval de Olinda
    Foto: Renata Coutinho/Da editoria de Cotidiano
    Está autorizada a circulação de Uber no Carnaval de Olinda em 2018. A informação foi confirmada durante coletiva de imprensa no município na tarde desta quarta-feira (31) e havia sido antecipada pela Folha de Pernambuco.

    O secretário de Cultura, Gilberto Sobral, disse que Olinda está trabalhando para garantir uma convivência tranquila entre taxistas e condutores de Uber.

    "A gente está superfeliz de estar finalmente no Carnaval de Olinda. Foi um amor que começou há um tempinho e, finalmente, a gente conseguiu concretizar”, disse a
    gerente de comunicação da Uber, Atalija Lima. Segundo ela, a empresa está ciente da polêmica envolvendo os taxistas, mas que aposta no bom senso da categoria para
    contornar a situação e manter a paz no Carnaval. Mesmo assim, a Uber informou estar em contato com a prefeitura da cidade e órgãos de segurança no intuito de garantir a integridade física dos condutores do aplicativo.

    Sobre a polêmica em torno do Uber, o prefeito Professor Lupércio tentou apaziguar os ânimos. “Nosso Carnaval tem espaço para todo mundo. Afinal, teremos mais de 2 milhões de pessoas circulando nas ladeiras de Olinda", contemporizou.

    ResponderExcluir
  21. Seus arrombados vai lá .no reclame aqui. E vejam quantas reclamações existem de vcs.seus clandestinos filhos da putas.

    ResponderExcluir
  22. Rebu coisa do demo.seus dias estão contados na terra.

    ResponderExcluir
  23. Dizem por aí que seram mil anos!
    Já temos quantos? 4, 5.
    Puta merda falta muito.

    ResponderExcluir
  24. Início do fim. rebu tem 15 dias para se explicar ao ministério público. sobre vazamentos de dados cadastrais de 196 mil brasileiros .

    ResponderExcluir
  25. É só o tempo de fazer o cheque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noffaaa..quanta mágoa, ex auxiliar volteiro!

      Excluir
  26. Prefeito Crivella proibiu maioria dos taxistas da cidade de exercerem a profissão nos pontos de taxis em áreas públicas no Sambódromo durante o Carnaval 2018, isso é inconstitucional. Será que os falsos líderes vão ingressar no poder judiciário para impedir esse abuso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liberou para os 300 mais bem avaliado no taxi.rio.
      Os que tem mais estrelinhas dadas pelo passageiro ao motorista de taxi.
      Estrelinha avaliaçao, acho que já vi isso em algum lugar.

      Excluir
  27. O LEGAL IMITANDO O CLANDESTINO.

    OPERAÇÃO TAXI.RIO - CARNAVAL 2018
    Conforme anunciado, a plataforma Taxi.Rio terá durante o carnaval um ponto
    de embarque para passageiros, próximo da Marquês de Sapucaí, ao lado do
    metrô da Praça XI.
    Ao todo foram selecionados 300 profissionais que terão acesso exclusivo ao
    ponto TAXI.RIO.
    Para selecionar esses profissionais, foram escolhidos alguns critérios:
    Critérios eliminatórios - O taxista que não se enquadrar nesses critérios
    está automaticamente eliminado.
     Números de avaliações de passageiros: Menos do que 5 avaliações;
     Nota média recebida pelos passageiros: Menor do que 4,5 estrelas;
     Número de cancelamentos de corridas: Mais do que 25% de
    cancelamentos, do total de corridas recebidas.
    Critérios classificatórios - Para classificar, dentre os não eliminados, os
    300 taxistas que terão acesso ao ponto:
    1º critério - Maior número de corridas finalizadas;
    2º critério - Menor número de cancelamentos de corridas;
    3º critério - Maior nota média recebida pelos passageiros.
    Ressaltamos que o levantamento das informações para seleção dos taxistas foi
    realizado considerando a operação do aplicativo no período de 01/11/2017 a
    28/01/2018.
    Além dos 300 taxistas selecionados, a partir dos critérios informados acima, a
    operação de carnaval TAXI.RIO contará com a participação dos 24 alunos
    formados na primeira turma do curso de capacitação da Escola Técnica Sandra
    Silva.
    Os taxistas selecionados serão informados sobre o acesso ao ponto TAXI.RIO
    por e-mail e ligação telefônica, no dia 07 de fevereiro.

    ResponderExcluir
  28. Tá Tranquilão ... Tá gostosinho ! Crivella fechadinho com a gente , Uber patrocinando o Carnaval com destaque em todos os galhardetes do prefeito ! Onde tá o Táxi Rio??? Hahahaaahahahhahahaahaa.... Tá tudo dominado ! Eu avisei , Lembram ??? Abraços amigos taxistas nos vemos na pista .

    Negão da Uber .

    ResponderExcluir
  29. Crivella pode estar fechadinho com a Uber. E vc, negão, o q tem a ver com isso? Não passa de massa de manobra, mao-de-obra escrava.
    Preço de mão-de-obra chinesa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos usamos a plataforma dela.
      Nós à representamos.
      O que é bom pra uber é bom pra gente.
      Voce acha que somos massa de manobra?
      Vc acha que somos escravos?
      Ótimo é um direito seu.
      Só que nao nos interessa suas opiniões. Se um dia vermos que nao nos interessa mais é só saírmos. Nao compramos autonomia por 200 mil. Nosso direito de dirigir é grátis, pelo menos pra gente. VIVA A UBER


      Excluir
  30. Anônimo 19:34, tá fazendo o que aqui então seu fdp?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só me regosijando com o desespero de vcs.

      Adoro quando voces atacam os motoristas dos aplicativos.

      Ou quando brigam entra si. Permissionário x auxiliar
      É m prazer quase sexual.

      Excluir
    2. Pelo menos não pago diária no taxi. A tarifa é baixa, pelo menos é meu e não tenho que dividir com ninguém. Se eu fizer 50 é meu. No taxi se eu fizer 50 tenho que tirar do meu bolso e ainda escutar lorota de autorizatário.

      Excluir
  31. Os clandestinos vao adorar isso Aumento na tarifa bandeira 2. Proibiçao dos taxis próximo ao sambódromo. somente será permitido 300 taxis do aplicativo taxi.rio. os 300 mais bem avaliados pelos passageiros.

    (Carnaval 2018) O diário oficial de hoje, (7 de fevereiro de 2018) através da resolução da SMTR de n°2953, autoriza o uso da bandeira 2 durante o Carnaval.

    Parabens Crivella tudo pela Uber.

    ResponderExcluir
  32. A bandeira 2 no Carnaval sempre existiu. E os arrobandos usando dinâmica. Vamos quem vai vencer. Porque o bem sempre vc o mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Nas historias dos contos de fada.

      Na vida real

      a mocinha morre estuprada. O gala tem câncer os aplicativos acabam com o taxi.

      Simples assim.

      Excluir
    2. No natal e ano novo arrebentamos na dinâmica o povo chamando direto e vcs dando desconto de 40%.
      Que interessante nao?

      Excluir
    3. Kkkkk e taxista esperando passageiro no app dando desconto e motorista do uruber na maçaneta sem fiscalização e as lideranças do táxi junto com o Bispo no bloco do Magoo.

      Excluir
    4. Kkkk é verdade.
      Dominamos tudo. Só da Uber.

      Excluir
  33. MEU DEUS O TÁXI ACABOU !!! MEU DEUS ESSES VERMES DA UBER ESTÃO TODOS TIRANDO ONDA COM A CARA DA GENTE ! MEU DEUS O QUE SERÁ DE NÓS? MEU DEUS ATÉ O ANDRÉ JÁ DESISTIU DE TÁXI E JOGOU A TOALHA! MEU DEUS ESTOU QUASE PASSANDO FOME! MEU DEUS NEM VENDE ESSE TÁXI CONSIGO ! MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS

    ResponderExcluir
  34. Oi pessoal , estou aqui para agradecer aos parceiros que me aconselharam a pagar a minha conta de Internet e também rodar em bairros melhores...
    Minha renda em menos de um mês já aumentou mais de 10%.
    Pulou se 70 pra 80 limpinho.
    Um forte abraço à todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai meu amigo, devagarinho vc vai aprendendo. Já ta tirando 2.400 por mês. Se trabalhar 8 horas por dia chega fácil aos 4 mil.

      Excluir
  35. Uber é vida ! Tirando 80,00 limpinho na Uber junta com o Cabify mais 99pop, fora as maçanetas que são muitas! 300,00 fácil no fim do dia! Bom carnaval Guerreiros Uber !

    ResponderExcluir
  36. Engraçado... Aqui geral contando vantagem... Aí vc entra no grupo de Whatsapp deles, no facebook e YouTube e só vê desespero e revolta por tanta exploração.
    Vcs q ficam postando q fazem 300 por dia, poderiam ficar milionários dando palestras de motivação para os "parceiros "... Poderiam ensinar esse precioso segredo q só vcs conhecem!! Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. Não aguento mais ficar rodando neste trânsito infernal pra ganhar 6,00 líquidos por corrida q no taxi dá 18,00 + 2,00 de gorjeta= 20,00 hahahahahaha

    ResponderExcluir
  38. Vou vender a autonomia,
    Nao aguento mais. Meu auxiliar nao consegue me pagar essa merda de taxirio nao serve pra nada so chama corrida com 40% de desconto viramos um cata mendigo. Pra mim chega meu carro esta com BA. Parei taxi acabou.

    ResponderExcluir
  39. Nao entendo esses passageiros. o taxi.rio oferecendo desconto de 40% com a tarifa mais baixa que a uber e eles disputando para pegar a Uber. Hoje dinamica de 2.5× mais cara que o normal e nao deu tempo nem de ir ao banheiro.chamada em cima de chamada. Vai entender a cabeça do povo vai...

    ResponderExcluir
  40. UBER ESCRAVIDÃO DO SÉCULO XXI, COM MAIS Vantagem para o senhor de engenho, sem gibatada, sem senzala, sem ter que dar comida para o escravo!!!!

    Parabéns Negão Escravo da Uber!!!!+

    ResponderExcluir
  41. Que preocupaçao vcs tem conosco.
    Vcs jamais vao abalar nossa moral.
    Se somos escravos está bom pra gente. A hora que nao quisermos mais a gente sai. Simples assim.

    O dificil seria recuperar uma autonomia que custou 200 mil e hoje está abaixo de 50 mil. Isto voces perderam jamais voltará aos valores de antes.

    ResponderExcluir
  42. O arrombado. Quem falou para vc
    . Que estamos preocupados .Só fazem merda no trânsito . cambada de fundidos .

    ResponderExcluir
  43. Se nao tivessem nao se importariam com os aplicativos.

    Dominamos tudo kkkkkk

    ResponderExcluir
  44. 300 fora o cu da mãe. desse arrombado que só fazem merda no trânsito .

    ResponderExcluir
  45. Taxista são burros e desunidos

    ResponderExcluir
  46. Taxista são burros e desunidos

    ResponderExcluir
  47. Taxista são burros e desunidos

    ResponderExcluir