quarta-feira, 22 de novembro de 2017

EM BRASÍLIA OS TRABALHOS SEGUEM NA CÂMARA

Depois de um dia inteiro de bate porta nos gabinetes , encontros nos corredores das comissões , saímos de lá depois das 20:00hs

Ainda conseguimos conversar com o senador Lindbergh Farias no Senado .

As 21:30, voltamos ao anexo IV, e após uma reunião com o dep Federal Cabo Daciolo, partimos para o plenário de onde saímos a 01 hora da manhã .

Destaque ao deputado Pedro Paulo , Luiz Carlos Ramos, Chico Alencar , Aureo, Glauber Braga e Jean Wilis, que defendeu a posição de que o Estado deve regulamentar e garantir regras iguais a ambos os modais .

Jean acrescentou que andou em três táxis neste final de semana e disse ter ficado espantado com o discurso de alguns taxistas que acreditavam que um certo deputado polêmico era ídolo deles , sendo que este deputado é a favor Do liberalismo, ou seja , tudo que nossos concorrentes querem .

Conversamos ainda com deputados de outros estados , uma oportunidade ímpar e capaz de nos encher de esperanças que esse ano as coisas devem acontecer !

No decorrer do dia , mando mais notícias !

Abs a todos ! 

20 comentários:

  1. Uber ta acabando???
    Ai ai papai.
    Se melhorar estraga. TAXI É TAXI. NUNCA SERÃO. FATO!!!
    Amarelo Java

    ResponderExcluir
  2. Primeira pagina do globo . saiu agora. A uber foi invadida por hackers ano passado e só agora foi divulgado que roubaram dados de 57 milhões de usuário s e motoristas. Imaginem só . Dados bancários, dados de localização.Eles alegam que aprenderam com o erro. Mas já mentiram muito, e continuam enganando. Na mesma página lê-se que agora eles contrataram a volvo para aprontar 24 mil carros autônomos.Que sêde hem. Agora o preocupado passageiro que antes via alguma vantagem em pagar mais barato, já não verá mais. É tiro no pé. Aos poucos com a divulgação, iram saindo e voltando para o velho taxi, que já não é mais velho, pois a frota foi renovada. Nos trarão um excelente natal, e voltarão em peso no ano de 2018. Quem viver verá.Ninguém consegue por muito tempo enganar tantos sem ser descoberto.A casa caiu.

    ResponderExcluir
  3. Andre já vi alguns táxis com adesivo perfurado no vidro traseiro, com propaganda do app Táxi.Rio. Onde conseguimos esse adesivo? Vamos ajudar ao máximo na divulgação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na sede da Jegui taxi, la vc ainda vai ganhar um bone com orelhas e uma calca com rabo e adesivo pra colar nas portas laterais kkkk!
      Negao da Uber

      Excluir
  4. O Neoliberalista é contraditório, é a favor do Estado, fala em forças armadas, ou seja, é a favor dos interesses dele e dos filhos. Esses assim como os Picciani são parasitas do estado, só defendem seus interesses, do povo q se foda. Em uma entrevista na Bandnews, ele foi humilhado pelos jornalistas. Independente de qualquer coisa o cara é mto fraco, só fala merda. Ele se.acga credenciado para ser presidente por se dizer honesto. Capacidade p ele não importa. Só q é um tremendo demagogo e com isso fantoches grande parte dos analfabetos políticos. Ele está há 30 anos na política e não soube responder aos jornalistas um projeto de lei. Para estar tanto tempo na política foi necessário patrocínio de empresas através do dito caixa 1, declarado ao TSE e tbm no caixa 2 (propina). Importante ressaltar q o caixa 1 é a propina autorizada por regras criadas por eles. Vejam, quem empresa doa milhões q serão declaradas através do caixa 02?
    Todos conhecemos a frase, não existe almoço grátis. Se a empresa doou é pq terá benefícios, incentivo. Em suma, o pseudo honesto nem isso tem para se auto credenciar. Todos sem exceção utilizam de.propina. Ele além de corrupto é um burro, só fala merda. Racista, homofóbico e não gosta de mulheres.

    ResponderExcluir
  5. Ficou 20 anos no partido do Maluf, depois foi para o partido do Malafaia kkk
    Lixo!

    ResponderExcluir
  6. Já vou desejar um Feliz 2018 para todos os motoristas Uber . Nada vai mudar!2017 já foi, 2018 vai continuar tranquilão e gostosinho como nunca. Hahahahahahhahahahahahahahaha...

    Negão da Uber .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós acreditamos em você.
      André, use uma figa daquelas bem grandes.

      Valeu, invejoso.

      Excluir
  7. Maluco tem q babar ovo de passageiro p manter a nota alta e não se expulso igual a um cão sarnento?

    Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se para vocês, prestar um serviço decente e respeitoso é sinônimo de babar ovo, isso explica porque 90% das pessoas que eu conheço odeiam taxistas.

      Excluir
    2. Mostra essa pesquisa aí. Fonte e tal. Vocês passivos é que estão sendo muito amados..sei..

      Mais uma coisa, porque vocês não ctiam o blog de vocês? Ao invés de ficar aqui dando azia. Aqui não é lugar de vocês não, nem essa hombridade de se mancar vocês têm. Vira gente. Vira gente e depois vem conversar.

      Excluir
  8. DESISTE BUNDA DE FRANGO
    VC JA GANHOU A SUA AUTONOMIA
    JA BOTOU UM AUX PRA SUGAR O SANGUE
    A UBER NAO ACABA MAIS
    O CRIVELA FALOU HJ NA RADIO TUPI
    QUE E A FAVOR DA UBER,
    VAI DAR 1/2 HORA DE BUNDA KKKK!

    ResponderExcluir
  9. Crivella? Hj? Na Tupi? Disse q é a favor da uber?
    Volta lá na boca onde vc comprou essa maconha pq ela tá estragada.!
    Kkkk

    ResponderExcluir
  10. Eu quero a autonomia desse gostosinho do André!
    Quero ir p Brasília com ele, quero o sorriso dele, quero ele me abraçando por traz e sussurrando no meu ouvido, agora vc terá uma permissão.
    André, pq não deixou eu ser seu auxiliar?
    André é vida, é inovação, é meu direito de escolha!
    Aí tá gostosinho

    Invejoso da Uber

    ResponderExcluir
  11. Vamos lutar para a baixar o valor direto no taxímetro . Ferrar logo de vez esses aplicativos parasitas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ideia sabe nos momentos de crise que surgem os gênios. Baixar mais ainda a tarifa de taxi para acabar com uma multinacional bilionária no máximo vc vai conseguir que uns 100 passivos saiam do ramo e outros mil vão entrar. Resumo baixar o preço para acabar com a empresa pirata vc vai se acabar e a empresa vai continuar.

      Excluir
  12. Estou aqui pensando...
    O que será que esses mesmos deputados que conversaram com o André falariam em uma conversa com o representante da Uber que esteve no Brasil. O que???...

    ResponderExcluir
  13. O papai desse indivíduo detém 2000 autonomias em nome de laranjas e o filhinho irá herdar tudinho.todo mundo está roxo de saber disso.

    ResponderExcluir