quarta-feira, 20 de setembro de 2017

PLC 28 TRAMITA APÓS AUDIÊNCIA PÚBLICA

Caros amigos , tenho atualizado durante o dia , a fanpage André do Táxi no facebook.

Hoje foi realizado uma audiência pública conjunta entre as 04 comissões que faltavam tramitar , com isso não haverá necessidade de haver o mesmo procedimento em cada uma delas , o que poderia fazer se arrastar por mais uns 200 dias pelo menos .

Com a audiência de hoje , na próxima semana já devamos ter a data sabe votação em plenário , é assim aguardar somente a sanção presidencial .

O Rio de Ianeiro já poderia estar bastante adiantado , mas um grupo se colocou contrário ao projeto local e assim atrasando os trabalhos de regulamentação dos aplicativos de carro particulares.

Infelizmente não podemos ser "meninos "de acreditar que vamos conseguir banir de uma só vez esses apps, o que podemos fazer e equilibrar as forças .

O taxi nunca morrerá , mas temos de agir !

24 comentários:

  1. Quem é o bunda de frango? ??

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    1. Você é o babaca de frango! Você é muito escroto! Pqp! Se tiver mais de 16 anos, é retardado! Babacão!
      Obrigado pelas informações e obrigado pela atuação em Brasília, André! Abraço!

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  2. Perguntar não ofende!!!

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  3. ��������������������������

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  4. Taxistas tem má fama, justamente por causa de pessoas infiltradas entre nós, como é o caso desse 23:16, que esqueceu de crescer ou é um babaca assim mesmo. Como uma pessoa pode ser tão idiota assim, e pior, acha que é engraçado.

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  5. 23.16 vai procurar o que fazer a priori vai tomar no cu

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  6. Quem é o Bunda de frango???

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    1. Como só deu pra ver a bunda, deve ser o cara que tá em cima da tua mãe.

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  7. Bem... deixando um pouco as crianças aí do jardim de infância de lado, gostaria de dizer que acompanhei sim a audiência sobre o tema e confesso que fiquei otimista, pois foi consenso que precisa ser dada uma definição sobre o assunto. Com isso, a votação deve acontecer 3ª feira próxima e com boas chances de aprovação do PLC 28 na íntegra ou pelo menos com mínimas alterações.
    Devemos ficar alertas.
    Parabéns André. Dentro do pouco tempo que lhe coube, defendeu muito bem nossos direitos.

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  8. Perfeitas suas colocações 10:22
    Obrigado André por não desistir da luta.
    Precisamos de alguém que nos represente na Câmara

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  9. TAXISTAS, PRÁ QUEM NÃO VIU AINDA O VIDEO QUE O ANDRÉ POSTOU NO FACE DELE, VEJAM E ENTENDAM DE UMA VEZ POR TODAS, QUE NÃO ADIANTA QUE NÃO IRÃO PROIBIR UBER NO BRASIL, ELA E OUTROS T ERÃO QUE SE ADAPTAR AS REGRAS DA DAS PREFEITURAS E TERÁ QUE RESPEITAR A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA. AQUELE POLÍTICO QUE VIER COM CONVERSA QUE ELA VAI TER QUE SER PROIBIDA, QUE SE GANHAR VAI PROIBIR OS APLICATIVOS, ESTÁ QUERENDO ENGANAR A CLASSE, SÓ QUERENDO GANHAR VOTOS. TEMOS NOSSOS DIREITOS, A POPULAÇÃO TAMBÉM TEM O DIREITO DE ESCOLHER. ENTÃO VAMOS MELHORAR, MOSTRAR EXCELÊNCIA NO TRATO AOS PASSAGEIROS, COM NOSSOS CARROS E APARENCIA E SE ELES NÃO ACEITAREM AS REGRAS DO JOGO, QUE METAM O PÉ DO NOSSO PAÍS. POIS TUDO QUE VEM,VAI, PRINCIPALMENTE AQUILO QUE COMEÇOU ERRADO. E NÃO ESQUEÇAM, QUANDO MAIS FICAR CONTRA A REGULAMENTAÇÃO DA PLC28, MAIS TEMPO ELES TERÃO PRA DESTRUIR OS TAXIS E NOSSA REPUTAÇÃO, NÃO VAMOS DEIXAR QUE MEIA DÚZIA DE OPORTUNISTAS E MAL INTENCIONADOS, NOS ENGANEM. SABEMOS BEM QUEM ESTÁ LUTANDO POR NÓS EM BRASÍLIA: ADILSON AMADEU,ANDRÉ, DARCIOLO, ZARATINI E OUTROS LÍDERES. MUITO OBRIGADO A TODOS VOCES E AOS QUE NÃO SABEMOS O NOME, MAS QUE ESTÃO NA LUTA TAMBÉM.

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    1. Devemos agradecer também, quem é a nosso favor, mas nunca é chamado, mas que prá nós taxistas de verdade, tem um grande valor,o escritor Alexandre Coslei e o pequeno grande homem,Pedro Porfírio, onde tudo começou, com a libertação dos escravos do volante e que sempre teve do nosso lado, mesmo sendo injustiçado, como o André é hoje.

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  10. Me corrija se eu estiver errado mas a proposta irá a plenário e SE NÃO HOUVER ALTERAÇÃO seguirá para o presidente. Caso haja alteração o projeto volta para o Congresso e sofrerá nova votação.

    Do jeito que a notícia esta sendo dada, parece que serva votada e irá direto para o presidente.

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  11. CONCORDO ANDRÉ FOI MUITO BEM ASSIM COMO OS DEMAIS. A PARTIDA REALMENTE ESTA DESIGUAL SE REGULAMENTAR COM LIMITE DE CARROS E APERTAR A FISCALIZAÇÃO ELES ACABARÃO. OBRIGADO ANDRÉ REALMENTE VC EVOLUIU E PODEMOS OBSERVAR QUE OS CRITICOS NA MAIORIA OS ESPERTOS QUE QUERIAM VANTAGEM E SE F.... QUERIAM AUTONOMIA POR R$200,00 SUMIRAM KKKKKKKM SDS AOS PROFISSIONAIS REGULAMENTADOS E HONESTOS...

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  12. Andre vai arrumar um trabalho

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  13. A regulamentação é o fim dos aplicativos. Vejamos:

    Se o número de carros de App for igual a frota de táxis, serão 33 mil carros.

    Esses 33 mil carros terão de ser divididos entre a uber, cabfy, 99, Easy e wappa.

    Fica então 6 mil e poucos carros para cada uma.

    Se a Prefeitura, na regulamentação não permitir que um motorista cadastrado em um App trabalhe em outro será o fim.

    Imagina a uber com sua mega frota ser reduzida a 3 mil carros. É a cabfy.

    Enquanto isso o App da Prefeitura com 33 mil carros para atender os clientes vai ser bem melhor.

    Vai ser que nem as vans. Primeiro regulamentou, depois limitou a área de atuação e hoje : alguém viu uma van por ai?

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  14. As vans na zona oeste, vão bem obrigado, aceitam até riocard. O que acabou com as vans naquela época, foi como elas não eram regulamentadas sofriam perseguição das autoridades, teve van que ficou valendo menos do que tinha que pagar de multas. Fora a milícia que tomou conta e para trabalhar as vans pagavam pedágios. O jeito foi regulamentar para acabar com a bagunça, só que a maioria já haviam perdido duas vans. Está acontecendo o mesmo com uber, grupos sublocando carros, como se fosse pequenas cooperativas, aluguel de cadastro, fora coisas piores, as autoridades estão fingindo que não vê, os aplicativos também sabem de tudo, mas o negócio é manter a pirâmide de pé.

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  15. Sera que os aplicativos sabem quem é o bunda de frango ???

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  16. Deve-se ficar na questão da igualdade das tarifas. Os aplicativos de "carona remunerada" deverão obedecer a planilha estabelecida para a tarifa do táxi, acabando com o dumping. Sendo a tarifa igualada e acabando essa putaria de 30%off, quero ver quem vai querer andar de Uber, vulgo táxi de fudido

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  17. Verdade 21:11,manter a pirâmide em pé, até destruir com os taxis e depois reinar absolutos, formando um cartel de aplicativos prá cobrar o preço que quiserem. Por que tantos investidores nesses aplicativos? Só pode ser a certeza de que mais tarde irão receber dobrado o que estão investindo. Se as Prefeituras não tomarem as rédeas do sistema de transporte privado, irão mais tarde ficar olhando eles ditarem as regras, sem poder dá pitaco em nada. Prefeito Crivella, não adianta nada ter um reino, se não pode mandar nele, qualquer hora arrancam sua coroa e lhe dão um chute no traseiro. Taxi é uma marca, como uber também é, antes tinha o Paschoal, rei dos taxis e agora está cheio de pequenos investidores, formando frotas de carros particulares cobrando diária no uber, claro, alguém está por trás deles. Assim como a BRF e JBS, foram pegas na “Operação carne fraca”, se quiserem e fuçarem, irão descobrir o rei dos carros particulares por aplicativo.

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    1. E nao era isso que vcs taxistas faziam antes dos app


      ...reinavam absoluto cobrando no tiro..escolhendo corridas.....a ta...vcs bao fazem isso


      .kkkk..hipocrisia pura....galera nao se enganem essa pl vai ter alterações ou veto...kkkkk....app veio pra ficar acabou o monopólio dos taxis

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    2. Falaram tanto que era errado, que vocês estão imitando e fazendo muito pior.

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  18. Quem é o bunda o bunda de frango? ??

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