sexta-feira, 22 de setembro de 2017

LINK do VÍDEO DA AUDIÊNCIA no SENADO

Na transmissão ao vivo, parte foi cortado , mas você pode assistir nesse link no facebook em nossa página oficial https://www.facebook.com/andretaxirj/videos/814868618695980/

189 comentários:

  1. Olá Andre. Eu sou de Salvador BA e adimiro muito seu trabalho junto a categoria. Andre me responda sinceramente se temos grandes chances de que a nossa PLC não seja modificada pelos senadores??? Muito grato Andre!!

    ResponderExcluir
  2. É parece que a máscara está caindo! Londres está proibindo a empresa cafetina de funcionar, sua hora está chegando!

    ResponderExcluir
  3. O importante é que o projeto seja aprovado sem alterações. Isto ocorrendo, possibilitará as prefeituras colocarem regras sem serem barradas pelos desembargadores que defendem o uber.

    ResponderExcluir
  4. E contar que o vagabundo do dracula não vete tb, pois se não irá demorar uma eternidade para derrubar na Câmara

    ResponderExcluir
  5. Quem é o bunda de frango ???

    ResponderExcluir
  6. Vc não é o bunda de frango, é só mais um bunda roxa igual aos outros.
    Bunda de frango quer se apresentar por favor !!!

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Também não tô nem aí com essa bosta de UBER, tá gostosinho o Amarelinho.
      E por onde anda o retardado que diz que ganha R$400,00 por dia? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Fui jogar um futebol no sábado passado, e fiquei sabendo que o fanfarrão arrasou a vida da mãe dele que é pensionista,
      financiou a carroça no nome da mãe, e a coitada já está com o nome no Serasa, o canalha acabou com a vida da coitada, e além de canalha, é um fracassado no futebol, é um baita frangueiro.

      Excluir
    2. O raça prá contar estória!!!

      Excluir
    3. Por que estória? Todo mundo sabe que vocês estão na merda. Que o dinheiro nem dá pra trocar pneu. Isso é de domínio público. Eu hein..

      Excluir
    4. Sabe a diferença de um motorista de uber, para o motorista de táxi? Nenhuma, os dois estão na mesma merda!!!

      Excluir
    5. E vc é o que seu merdinha???
      Tá muito preocupado com os motoristas.
      É falta de piroca???

      Excluir
    6. Aceita que dói menos!

      Excluir
  8. Acho que passou dá hora de identificarmos esses fakes escrotos.
    Principalmente o Negão que a princípio deu a deixa de andar com um City próximo ao Norte shopping e esse babaca e bobão que fica falando bunda de frango que não tem o menor sentido pra quem está afetando, se for taxista, então a coça vai ser dobrada.
    Vou levantar o IP desses escrotos e divulgar para tomarem porrada logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que já passou da hora de ficar dando moral prá esses bunda de frango, negão da uber, sargento Barnes e outros, tem que ignorar.Quem dá confiança à cu, é penico.

      Excluir
  9. Falou parceiro
    Sargento Barnes na área
    Equipe Platoon
    Estou com vcs
    Vamos vencer
    Me passa os dados
    Vou dar uma dura
    Nesses caras
    We make on The best Worldwide
    Fuck uber and Otherside
    Viva a revolucionário

    ResponderExcluir
  10. Bom dia sábado 23 de setembro após longa reuniao ficou decidido todos os taxista com mais de 5 anos de trabalho serão contemplados, não será mais admitida nenhuma inscrição como auxiliar vitória vitoria

    ResponderExcluir
  11. O bunda de frango será contemplado???

    ResponderExcluir
  12. BATEU O DESESPERO !!!!!

    REDES SÓCIAS ESTÃO DISPARANDO MENSAGENS DE QUE TERÇA FEIRA O SENADO VAI PROIBIR O UBER.

    ResponderExcluir
  13. SÓ ACHO Q DEVERIA POSTAR VÍDEOS NÃO SOMENTE NUMA PLATAFORMA. TEM VÁŔIOS SITES DE VÍDEO, SE PUDER EVITAR AQUELES Q TENTAM DERRUBAR OS TAXISTAS, MELHOR. O VIMEO (https://vimeo.com), O DAILYMOTION (http://www.dailymotion.com/br), O VIDME (https://vid.me) SÃO SITES Q ACEITAM VIDEOS E NAO TEM RELACIONAMENTO DIRETO COM TRANSPORTE CLANDESTINO. O YOUTUBE E O FACEBOOK DEVEMOS EVITAR, PQ O GOOGLE É O DONO DO YOUTUBE E O FACEBOOK É UMA PUTARIA GENERALIZADA. É SÓ ISSO QUE ACHO. SEM FALAR QUE O BLOGGER TB ACEITA E MUITOS OUTROS SITES TAMBÉM. O Q ESTOU FAZENDO É O MESMO Q ELES FAZEM COM A GENTE, O TAL DE "DIREITO DE ESCOLHA". PRA ELES SENTIREM Q PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS, É REFRESCO.

    ResponderExcluir
  14. EU ENTREI AGORA NO FACEBOOK E ENTREI NA PAG TAXI DO RIO DE JANEIRO E TEM UM LINK PUBLICADO PARA A VOTAÇÃO DA PLC 28. MAS AMIGOS O LINK JÁ DIRECIONA PARA DIRETO PARA A ESCOLHA DO NÃO. OU SEJA ESTÃO MANIPULANDO PARA PRESSIONAR O SENADO ISSO É GRAVISSIMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz uma denúncia no programa do Boechat na Band ou no programa do Canazio. Eles vão adorar.

      Excluir
    2. É uma votação no site do Senado para a população expressar sua opinião se é a favor da plc 28 ou contra se afavor sim se contra não e fica essa putaria que estamos vendo desde 2015... E tipo um termômetro da vontade popular. Mas do outro lado uma empresa de tecnologia que devem ter varios cadastros fake.E quanto a plc acredito que para nos taxistas o sim é importante pois se regulamentar com limite de carros fiscalização e regras da prefeitura melhora nossos horizontes

      Excluir
    3. Esse Boechat é 1000...peguei ele no taxi e percebi nitidamente que ele não é hipócrita ...ele realmente detesta a UBER

      Excluir
  15. https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=128659&voto=afavor

    ResponderExcluir
  16. Senhores, vcs tem que falar ,o que é melhor para a classe . O sim ou o não

    ResponderExcluir
  17. Tudo bobagem...
    App pirata vai perdurar ainda, infelizmente...
    Autonomia para auxiliar com mais de 05 anos trabalhados, outra mentira...
    Até a prefeitura tá de cao, falou que o cadastramento seria o ultimo final de semana, mentira também...
    vai continuar... táxi rio... doido para pegar ir da classe...

    A única verdade até o momento é a pressão que o André está fazendo para aprovação da PLC.
    De resto, vamos ficar aqui nos sacaneando.

    ResponderExcluir
  18. Desde que o mundo é mundo, existem pessoas como esse senhor, lembram de Tomé? Vê prá crê? Pessoas pessimistas só atraem coisas ruins e puxam a gente prá baixo. Quem só olha prá tempestade não planta, se não planta, não tem o que colher.

    ResponderExcluir
  19. Pois é pessoas acham que as coisas não mudam de entram encima do saco e acham que nada vai acontecer aguardes e verás o mundo está mudando e porque o táxi seria diferente ...

    ResponderExcluir
  20. É André como vencer essa guerra com tantos inimigos dentro de nossas trincheiras,só com muita sabedoria vinda dos céus,legal ver vc se emocionando na defesa da categoria na audiência pública, mas uma vez parabéns.com certeza vc colherá em breve seus frutos.

    ResponderExcluir
  21. Quem é o bunda de frango???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A de frango eu não sei. Mas sei que você é um babaca desocupado.

      Excluir
  22. DEVE HAVER ALGUMA COISA COM ESSE SITE OU COM O GOOGLE, TENTO VOTAR "SIM" PRÁ PLC28/2017 E SÓ ESTÁ DANDO ERRO. ANDRÉ POR FAVOR VERIFIQUE ISSO.

    https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=128659&voto=afavor

    ResponderExcluir
  23. Em Londres eles tb fizeram uma petição online onde reuniu 500 mil assinaturas porém lá tb está muito obscuros essas assinaturas, não adianta o ruim se destrói sozinho

    ResponderExcluir
  24. Amigos eu ainda não entrei mas vou verificar. Se realmente estiver ocorrendo esse direcionamento para o não a coisa é muito grave.

    Como representante de classe, gostaria de sugerir ao Sr André que fizesse uma denúncia na Polícia Federal, pois o site é do governo.

    Imaginem a manchete " UBER TENTA FRAUDAR CONSULTA POPULAR".

    outra coisa que podemos fazer é vários colegas entrarmos em contato com a produção do programa do Boechat relatando o fato. Lá pelo menos o jornalismo é sério e o fato confirmado pela mídia seria de grande impacto na votação.

    Será que os senhores senadores irão aprovar uma empresa americana que burla o sistema de informática do Senado.

    Vamos ligar agora. Eu vou.

    ResponderExcluir
  25. Kd as autonomias ??? Kkkkkkkkkkk... Não vai sair porra nenhuma eu avisei! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. A "UBER" está aí por causa disso,existem leis mas não são cumpridas!Agora,os auxiliares tem direito a autorização mas não querem dar pois tem muito táxi,muito táxi ou muito clandestinos???
    Só podia ser no Brasil,vamos lembrar disto nas próximas eleições !!!

    ResponderExcluir
  27. A única coisa certa e que as autonomias vão sair e não precisa dar dinheiro a ninguém e outra coisa certa e que a Uber vai continuar

    ResponderExcluir
  28. COISA MAIS FÁCIL QUE TEM É BURLAR ESSES SISTEMAS DE VOTAÇÃO ONLINE. O GOVERNO SE BASEAR NESSE TIPO DE CONSULTA PRA SE BASEAR, CHEGA A SER UMA PIADA. PRA FAZER UMA CONSULTA SÉRIA COM A POPULAÇÃO, NEM TEM Q SER ONLINE, TEM Q SER AO VIVO, SE FOR ONLINE, TEM Q USAR CPF. AINDA ASSIM, ACHO Q DÁ PRA BURLAR. É SÓ PENSAR Q EM PAÍS SÉRIO NÃO EXISTE VOTAÇÃO ELETRONICA. ISSO SÓ ACONTECE EM PAÍSES CORRUPTOS, TIPO O NOSSO. JAMAIS ACREDITEM EM QUALQUER TIPO DE VOTAÇ~AO ONLINE. É TUDO EMBUSTE. VAMOS Á LUTA. A VERDADE E A JUSTIÇA TEM Q VENCER.

    ResponderExcluir
  29. André, vi seu vídeo no Facebook agora, é isso aí camarada, deixa os invejosos falaram o que quiser. Só queria saber de vc, se terça feira vai ter mobilização das lideranças de todos estados no Senado? Você estará lá?

    ResponderExcluir
  30. PARABÉNS, ANDRÉ, EU ODEIO FACEBOOK, MAS VI O VÍDEO. MUITO BOM. MUITO BOM MESMO. O TOM DE VOZ UTILIZADO É O MESMO Q ESTÁ EM NOSSAS MENTES. INDIGNAÇÃO, REVOLTA E CONSTERNAÇÃO. MUITO OBRIGADO POR SER NOSSA VOZ. FALOU TUDO Q PRECISÁVAMOS FALAR. ESTÁ NOS REPRESENTANDO À ALTURA.

    ResponderExcluir
  31. Boa noite , André temos q pressionar o prefeito para liberar a lista atualizada dos auxiliares, a última foi ano passado e ninguém sabe sua real posição , pois sabemos q muitos auxiliares foram para os app pirata e pedem aos permissionários para não darem baixa na smtr e continuam como auxiliar ,fora os permissionários que colocaram esposas e filhos como auxíliar para terem tb autonomia . No decreto q criou essa lista de auxiliares diz que o auxiliar que ficar fora do sistema de taxi por seis meses ele sai da lista . Por isso sugiro que faça um recadastramento dos auxiliares lá no guerengue isso mesmo lá no guerengue pelo ao menos umas três idas com taxi e tudo so pra limpar essa galera da nossa lista . Abr a todos

    ResponderExcluir
  32. Respondendo ao colega acima
    Sargento Barnes na área
    Não sou pé preto não.
    Sou BOINA PRETA, tropa de elite do exército brasileiro, especializado em carros de combate,com cursos de selva,guerrilha e afins.
    Inclusos cursos de paraquedismo e atividades em anfíbios.
    Equipe Platoon
    2 esquadrão 2pelotao
    Do 1 regimento de cavalaria blindada.
    Atualmente baseado em rio grande do sul.
    Contém comigo

    Barnes na area

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Figura dessa vez vc se superou! Vlw sgto. Barnes!!!
      Kkkkk

      Excluir
    2. Boina preta é quem faz salto noturno????????

      Excluir
  33. Amigos vocês precisam ver o desespero dos aplicativos. meu vizinho tem cadastro na 99 e no Uber. Tava me mostrando, não para de receber mensagens pedindo para os passageiros se manifestarem.

    Agora pessoal, quando for sacramentada a lei, e vai ser porque quem assistir o vídeo da audiência vai ver que os apps estão com as horas contadas, todo taxista que tá registrado em um app 99 ou easy deveria se descadastrar. Eles vão quebrar. É o destino.

    ResponderExcluir
  34. Você motorista do Uber que entra aqui pra falar besteira me conta.
    Qual a sensação de estar a 48 horas de ficar na merda, pois não vai ter vaga pra todo mundo.
    Você vai voltar para sua antiga profissão? Acho que não, pois se ganhou um pé na bunda só devia fazer merda.
    Vai vender limão na feira?
    Vai fazer carreto na porta de supermercado na baixada com aquele nissan que tu alugaou ?
    Se quiser, tenho um terreno para ser capinado na Pavuna. Ofereço água gelada e balinha.

    ResponderExcluir
  35. Ah gente, cai na real, não é assim também não. Sou taxista mais de 26 anos e por mais que eu queira, não consigo comemorar antes de ver a PLC28 aprovada na íntegra, não consigo contar com o ovo no fiofó da galinha. Melhor baixar um pouco a bola, prá não se decepcionar, não que eu seja pessimista, mas em se tratando de políticos brasileiros, devemos esperar tudo. Basta mexer uma vírgula(,) que nosso sonho de botar ordem nessa zona vai virar pesadelo, então, só lá prá meados do ano que vem que irão votar de novo, aí parceiros, só Jesus na causa e eu sei que prá vencer esse gigante chamado aplicativos, onde tem bancos e pessoas que se dizem poderosa, mas poderoso é Deus, só Jesus prá ser nosso advogado. Mas não devemos tripudiar em cima dos nossos inimigos, pois o Senhor não se agrada disso, pois Ele exalta os humilhados e humilha os exaltados. Melhor esperar, não comemorar de véspera, prá não ficar com cara de quem perdeu o trem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CRA, TU FALOU TUDO. MUITO BOM. ISSO AÍ. BAIXEMOS A BOLA E NAO HUMILHEMOS NINGUÉM, SENAO NOS TORNAREMOS IGUAIS A ELES.

      Excluir
    2. Pode crer é melhor termos calma nesse momento....mas n deixa de ser um fio de esperança....mas n devemos comemorar ainda

      Excluir
  36. Quem é o bunda de frango?

    ResponderExcluir
  37. Respondendo ao colega acima
    BOINA PRETA, e a elite do exército brasileiro em cavalaria blindada,carros de combate.
    Podemos fazer vôos e saltos noturnos se tivermos breve de comando paraquedismo.
    E o meu caso,sou oriundo do paraquedismo.
    Mas especificamente somos expertos em carros de combate.
    Tirei suas dúvidas
    SARGENTO BARNES
    Contém comigo

    ResponderExcluir
  38. É cada doido que aparece aqui, cada hora inventam um personagem, cada papo de doido, que não acrescenta nada a nossa classe.

    ResponderExcluir
  39. Sempre pensei que a tropa de elite do EB fosse a Bda de Inf PQDT... Quantos saltos vc já deu?

    ResponderExcluir
  40. Sargento Barnes,
    Respondendo.
    No exército brasileiro temos várias tropas de elite, mas cada uma em sua especialidade.
    A própria brigada de infantaria paraquedista é uma delas.
    A de ôbus,que é um tipo de canhão.
    A. Minha que é carro combate.
    Mas como disse sou oriundo do paraquedismo.
    Inclusive da 9 brigada de infantaria paraquedista.
    Quanto aos saltos, dei 475 saltos em manobras,e em exibições 68, como treinamento 74.
    Aí é só somar
    Sargento BARNES
    Na área
    Contém comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO SÓ PODE SER CARÊNCIA AFETIVA, O CARA NÃO TEVE INFÂNCIA OU É 22 MESMO.

      Excluir
  41. Não existe 9 Brigada de Infantaria Para-quedista. No Brasil existe apenas uma Bfa Inf Pqdt, que esta baseada na Vila mlitar em Deodoro.Todos usam boinas vermelhas Boot marrom e brevet no peito.Na cavalaria paraquedista é usado motos que são anteriormente lançadas em pacotes embalados pela DOMPSA,Dobragem e Manutenção de Para quedas e Suprimentos pelo Ar. Somente quem é de carreira e não temporário como R2 é que pode fazer curso de comandos e logo em seguida Forças Especiais que se traduz no gorro preto com o simbolo de um lado uma caveira com uma faca cravada na cabeça, e do outro o simbolo do F .E
    Pra se ter uma quantidade grande de saltos, digo acima de 200, só mesmo fazendo o curso de MS , que significa Mestre de Salto , habilitando o Sargento ou Oficial a lançar ou então o Curso de Salto Livre da Brigada. Quem salta muito é a equipe de Salto Livre que representa o nosso glorioso Exército em competições no exterior sagrando-se como uma das melhores do mundo.E doravante haverá sempre em meus sonhos um roncar de motores, e uma porta aberta. Brasil Acima de Tudo, Deus Acima de Todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK ESSE AÍ PASSOU A MADRUGADA FUMANDO A ERVA DO CAPIROTO!!! MALUCO, TU TÁ NO BLOG ERRADO, AQUI É BLOG DE TAXISTA, KKKKKKKK. 4 HORAS DA MADRUGA O CARA ESCREVENDO ESSE TEXTAO, TÁ TÃO DOIDÃO QUE ERROU DE BLOG.

      Excluir
  42. Alguém viu o Negão do Uber por aí?
    Quem ver avisa a ele que a Câmara passou a vasilina e amanhã o senado vai enfiar a picada nele.
    TÁXI AMARELINHO TÁ GOSTOSINHO hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá rodando por onde amigo?
      Pq ontem foi osso, pqp!
      Final do mês tá f.... PS contando moedas

      Excluir
  43. Anônimo das 07:28, não comemore antes do tempo, pois não se deve confiar nesses políticos. Uma vírgula pode mudar tudo de ultima hora. E mesmo que seja aprovado no senado, ainda tem que passar pelo presidente Temmer. E Rodrigo maia disse em entrevista que iria orientar o planalto a vetar as duas emendas que a uber tanto teme. Vamos orar a Deus pra que tudo seja a nosso favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega o Rodrigo Maia ta de mal com o temer por que a reforma da previdência ainda não foi votada.

      Excluir
  44. ANDRÉ, VI O VÍDEO QUE VOCE POSTOU NO FACE, ONTEM DOMINGO, FALANDO DAS FOFOCAS E DIFAMAÇÕES QUE ESTÃO FAZENDO DE VOCE NAS REDES SOCIAIS. NÃO LIGA, POIS SÓ SE JOGA PEDRA EM ÁRVORE QUE DÁ FRUTO. ESSES PARASITAS DE PLANTÃO, QUEREM PEGAR CARONA NAS SUAS IDÉIAS E QUEREM MINAR SUAS FORÇAS , POIS SABEM QUE TEM MUITOS TAXISTAS COM “COMPLEXO DE PIOLHO”, QUE SÓ VÃO PELA CABEÇA DOS OUTROS, SE DEIXAM LEVAR PELA MARÉ, SEM FAZER FORÇA, VÃO PRÁ ONDE EMPURRAREM , SEM SABER QUE ESTÃO SENDO USADOS, POIS QUANDO UMA CLASSE BRINCA DE CABO DE FORÇA, ELA RACHA E O QUE SE DIVIDE, NÃO SOMA. ESSES PARASITAS SABEM QUE SE CORTAREM A CABEÇA, O RESTANTE DOS MEMBROS FICAM SEM DIREÇÃO, MAS JESUS É CONTIGO. 3 “F” PRÁ VOCE: FÔRÇA, FOCO E FIDELIDADE. NÃO USE, NEM SE DEIXE SER USADO, CUIDADO COM AS ALIANÇAS POLÍTICAS, ELA PODE SER O DEGRAU PRÁ SUBIR, MAS DEPENDENDO DA ESCOLHA, PODE SER O TAMANHO DA SUA QUEDA.

    ResponderExcluir
  45. Pessoal,as autonomias já voltaram???
    Ah,já sei.O assunto agora é outro e as eleições ainda estão muito longe,fazer o quê???
    Não sei pra que tanta história!!!!

    ResponderExcluir
  46. A "UBER" está aí por causa disso,existem leis mas não são cumpridas!Agora,os auxiliares tem direito a autorização mas não querem dar pois tem muito táxi,muito táxi ou muito clandestinos???
    Só podia ser no Brasil,vamos lembrar disto nas próximas eleições !!!

    Pura verdade,e o pior é que prometeram este mês ainda.Vocês acreditam?Muito menos eu!

    ResponderExcluir
  47. Amigos boa tarde com votação ou não no senado a Uber não vai acabar ou vcs duvidam disso vivemos em um país que o judiciário e comprado todos sabemos disso.... Nosso foco e a liberação das autonomias isso sim é o x da questão esse papo de que a praça não aguenta mais e história ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vdd amigo, a praca está uma maravilha! Faz o seguinte compra um corolla um civic...Pode ser até sem entrada e financia no máximo em 12 vezes q vc vai pagar fácil , fácil não vai nem sentir... Não sou contra a liberação para os auxiliares mas q o momento não é ideal, é fato!

      Excluir
  48. Tentam desviar o foco duvido que o senado ou qualquer outro poder vai contra a população que é a favor dos aplicativos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "NEM TUDO O QUE O POVO QUER, É O QUE ELE PRECISA, CABE A NÓS REPRESENTANTES DO POVO, SABER O QUE É MELHOR PRÁ ELE", PALAVRAS DO DEPUTADO GIVALDO CARIMBÃO PHS-AL. ESSE NEGÓCIO DE DIZER QUE A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS, É PAPO DE COMODISTA, DE AUTORIDADE QUE NÃO QUER PERDER SEU VOTO DE CABRESTO. LEMBREM QUE ESSA MESMA VOZ DO POVO MILÊNIOS ATRÁS, MANDOU PRÁ MORRER CRUCIFICADO NA CRUZ, UM INOCENTE E SALVOU UM ASSASSINO/LADRÃO.

      Excluir
    2. Amigo das 16:09 você tava aonde? Chegou no Brasil hoje. Vou te atualizar. Esse projeto de lei ja foi aprovado na Câmara. Agora so falta o Senado amanhã. Aproveita e assiste o vídeo.

      Não fica puto não porque não falta terreno vazio pra Capibaribe e bolsa de feira pra exemplo motorista de uber carregar.

      Excluir
  49. Ninguém vai acabar só vai ser regulamentado ou seja ter regras. Mas se a empresa pirata não pode sobrevivetrcom regras a culpa não é do legislativo. Sds

    ResponderExcluir
  50. Instituições são contra as regras E USAM O POVO DE ESCUDO: CV, ADA TCP E UBER.

    ResponderExcluir
  51. Dnm foi para acabar com auxiliar quem entrou depois vai pra uber que paril

    ResponderExcluir
  52. Quem é o bunda de frango???

    ResponderExcluir
  53. E acabou com os auxiliares só que a ganância e o mau do ser humano ambição é achar que é mais esperto ...

    ResponderExcluir
  54. Estão ficando desesperados .. Olha a postagem de Hoje:

    https://web.facebook.com/uberbr/posts/1397432650367891

    ResponderExcluir
  55. Nada vai mudar ! Vai continuar tudo do jeito que está, vai por mim ! E eu vou continuar aqui, tranquilão ... hahahahahahhahahahahahha...

    Negão da Uber .

    ResponderExcluir
  56. Vai mudar e vai ser melhor pra você também anta! Vai deixar de ser escravizado e esculachado pela pirâmide! Raciocina uma vez na vida, topeira!

    ResponderExcluir
  57. Que horas vai ser a votação??

    ResponderExcluir
  58. Quem é o bunda de frango?

    ResponderExcluir
  59. Uber, globo, Flamengo, vão para o inferno.

    ResponderExcluir
  60. Esse tal negão,é um pobre coitado,gue um minuto de fama.vaitrabalhar seu otario, só na minha rua,cinco gue se aventurou no Uber hoje estão com dois problemas,desempregados e com seus carros guebrados sem um puto no bolso pra consertar,mandei eles pedir pro Uber ajuda,pobres coitados.

    ResponderExcluir
  61. Quem é o Bunda de frango ?

    ResponderExcluir
  62. Tenho mais o que fazer,ao invés de ficar lendo blibia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ". A BIBLIA É A PALAVRA DE DEUS, É A VERDADE QUE LIBERTA!

      Excluir
  63. A Uber está uma uva 300 todo dia que delícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom. JÁ da pra comprar a mercadoria no Paraguai pra vender em Copacabana. Hahaha
      chupa uber.

      Excluir
    2. 300 km ...
      todo dia ...
      Haja pneu !!!!

      Excluir
  64. E vdd amigo, a praca está uma maravilha! Faz o seguinte compra um corolla um civic...Pode ser até sem entrada e financia no máximo em 12 vezes q vc vai pagar fácil , fácil não vai nem sentir... Não sou contra a liberação para os auxiliares mas q o momento não é ideal, é fato!

    O momento ideal é para deixar mais e mais clandestinos fazerem a festa e acabar com o trânsito da cidade,muito blá blá blá,politicagem e o foco na liberação das autonomias que é bom nada.
    Existe a lei dando amparo,mas é de acordo com a cara do freguês.Fazer o quê,e ainda querem acabar com a URUBER,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
    Bando de comédias !!!

    ResponderExcluir
  65. Voltaram,voltaram,a lista dos auxiliares e as autonomias voltaram!!!
    Voltaram,voltaram,a lista dos auxiliares e as autonomias voltaram!!!
    Voltaram,voltaram,a lista dos auxiliares e as autonomias voltaram!!!
    Voltaram,voltaram,a lista dos auxiliares e as autonomias voltaram!!!
    Voltaram,voltaram,a lista dos auxiliares e as autonomias voltaram!!!
    Voltaram,voltaram,a lista dos auxiliares e as autonomias voltaram!!!
    Voltaram,voltaram,a lista dos auxiliares e as autonomias voltaram!!!
    Voltaram,voltaram,a lista dos auxiliares e as autonomias voltaram!!!

    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSRSSRSRSRSRSRSRSRRSSRSRSSSRSRSRSR!!!!
    Tudo falastrão,tá faltando mais o quê???Já sei,cartinha para o papai noel!
    Os auxiliares tudo sofrendo e ninguém faz nada,muito bom!!!



    ResponderExcluir
  66. Vocês já viram que ao tentar pedir Táxi Pelo aplicativo 99 aparece um texto todo distorcido informando que a votação no senado é para destruir os aplicativos em geral ??? Eu não cubro corridas 99 ! Só FDP safado . André, pq não liderar um movimento de boicote ao aplicativo 99 ??? Além de passar para o lado da concorrência ainda fazendo propagando enganosa para destruir o Táxi?!? Aí já é demais!!!!

    ResponderExcluir
  67. Votação foi adiada, e o pedido de urgência retirado.
    André agora já passou da hora do Prefeito suspender a operação da 99.
    Eu aposto q eles não aguentam se manter só com o 99pop.
    Eu ando com app aberto e não chama 1 corrida pop, só táxi.
    Qndo chama sem desconto tenho q admitir q caio em tentação e acabo aceitando, mas se ele for impedido de operar não vai ter pra onde correr...

    ResponderExcluir
  68. Amigo por favor vamos focar em cima das autonomias e com o fim dos auxiliares que será a solução vamos brigar de forma diferente para que os aplicativos só trabalhem com Taxistas profissionais cadastrados ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ainda não entendeu q é isso q eles não querem. Trabalhar dentro lei custa caro!

      Excluir
  69. Quem é o bunda de frango?

    ResponderExcluir
  70. Certamente está votação será mais um tiro no pé. Já estão articulando mudanças no texto e é tudo que a empresa americana quer. Na minha opinião essa porra não deveria ser votada agora, ou seja deveriam esperar pelas decisões de países mais sérios .... Certamente a união europeia assim como Londres dariam a faca e queijo para esses fdp teleguiados votarem com os exemplos vindouros. De qualquer forma se a união europeia banir de vezes este aplicativo a queda deles vai ser inevitável. Vamos aguardar os próximos capítulos. Enquanto isto sugiro que o Negao do Uber e todos os demais fdp continuem se escravizando acumulando dividas de forma paulatina. Abs a todos os guerreiros da profissão.

    ResponderExcluir
  71. Caros amigos, é perceptível que os senadores vão afrouxar as regras para os aplicativos. Tenho certeza que muitos vão ficar revoltados, mas eu não vou ficar não, tenho um primo, e um amigo de faculdade trabalhando nessas bostas. E posso afirmar que os dois queriam a regularização com placa vermelha sabem porque???? Porque lá na frente, quando a economia estabilizar e muitos desses parceiros se recolocarem no mercado de trabalho, e a modinha acabar, eles iam pedir os mesmo direitos que temos. E no final, os municípios iam liberar eles a serem Taxis, com os mesmo benefícios que temos. Eu quero é mais que continue do jeito que está, zona mesmo, sobrevivemos até agora, e daqui para frente continuaremos firmes, quem viver verá.

    ResponderExcluir
  72. A uber que uma regulamentação branda e os senadores com certeza vão ajudar...
    Afinal ano que vem tem eleições e a empresa uber vai fazer doações a partidos políticos. Tudo dentro da lei é claro... a final a JBS, Odebrecht eles já não podem contar. Brasil avante

    ResponderExcluir
  73. TUDO ESPECULAÇÃO, SUPOSIÇÕES, PAREM DE SOFRER POR ANTECIPAÇÃO, QUEM MORRE DE VÉSPERA É PERU. TODOS JÁ SABEM QUEM É UBER, NÃO PREJUDICA SÓ AOS TAXIS, MAS AOS SEUS PARCEIROS, OS TORNANDO ESCRAVOS DESSE SÉCULO, ELES TAMBÉM SABEM TODAS AS COISAS RUINS DESSE APLICATIVO, ELES TEM VÁRIOS DOSSIES DE SUAS MAZELAS, FORA O SITE RECLAME AQUI, ONDE PULOU DE 40 MIL PARA 60 MIL RECLAMAÇÕES, QUE VAI DESDE COBRANÇA INDEVIDA, QUE É CRIME CONTRA O CONSUMIDOR, À ASSALTOS, ESTUPROS, ROUBOS, PRINCIPALMENTE DE PERTENCES ESQUECIDOS DENTRO DOS CARROS, ONDE UBER NÃO SE RESPONSABLIZA, ATÉ OMISSÃO DE INFORMAÇÕES. SÓ NÃO QUEBROU AINDA, POR CAUSA DOS INVESTIDORES, MAS UMA HORA A FONTE VAI SECAR.

    ResponderExcluir
  74. Rapaziada esqueçam Uber vamos focar nas autorizações deixem de ser otários quanto pagam de diária hoje 140,00 vc levam no máximo 50,00 para casa se os auxiliares acabarem e vcs virarem permissionários vai levar 150,00 para casa Aqui tá cheio de sono de autorização não querendo que isso aconteça o foco é a liberação das permissões

    ResponderExcluir
  75. Boicote a 99 ! Vamos Boicotar esse lixo que tenta prejudicar os taxistas de todas as formas !!! Taxista que cobre corrida 99 Tem mais é que se foder pra deixar de ser otário ! Eu é um grupo de taxista já estamos chamando a 99 em vários pontos da cidade e deixando o taxista FDP que insistem em cobrir corrida nessa merda no Vácuo! Pra ter certeza que ninguém vai cobrir corrida deles! Quem manda somos nós!!!

    ResponderExcluir
  76. Kkkkk... Tô fazendo isso direto daqui kkkkk ainda entro nas corridas e vou cobrir outras deixando a 99 no Vácuo kkkk taxista que cobre 99 Tem mais que se fuder

    ResponderExcluir
  77. Tbm compartilho desse pensamento, só q hj os apps são realidade. Ngm quer ficar na rua esperando um táxi passar.
    Ou a prefeitura proíbe a 99 de operar com os táxis é deixa eles se fuderem só com o 99pop. Faz logo os ajustes pro lançamento do táxi rio. Agora 50% de desconto não dá. O desconto rem q ser variável de acordo com a demanda.
    Sacanagem a parte o app da 99 é um dos que melhor funciona, nesse quesito.
    O app da prefeitura tinha q ter funcionamento semelhante ao 99

    ResponderExcluir
  78. Tô nessa tb ! Vamos mostrar a 99 que quem manda é a gente. Não uso mais e quando atendo a corrida desligo o GPS e deixo o Ps cancelar. E tô chamando 99 aqui no ponto tb pra taxista otário que insiste em dar moral pra 99 se foder! Tem muita gente fazendo isso, logo logo a 99 estará completamente queimada! Aí eles entenderam quem manda! Tentar usar o povo contra nós no senado já foi demais!!!!

    ResponderExcluir
  79. Kkkkkk.e vcs acham qie os ps nao sabem disso....que os taxistas fazem isso ....cambadas de idiotas esse blog e publico .. ......cada dias vcs se queima...125.000 mil a favor dos apps.....vao trabalhar vao melhorar seus serviços melhorem seus preços....apps e tecnologia chegou pra ficar...tudo que vcs colocam aki e jogado contra vcs.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÍPICO RECALCADO, FALANDO MAL DE NÓS, MAS TÁ AQUI. VAI TRABALHAR VC, VAGABUNDO, CUIDA DA SUA VIDA. INVEJOSO, DESPREPRADO E FURA-OLHO. TODO MUNDO JÁ TÁ SABENDO QUE MOTORISTA QUE TRABALHA NESSES APLICATIVOS PIRATAS TIPO uber, cabify, 99 e AFINS, SÃO MOTORISTAS DESQUALIFICADOS, QUE TEM A FICHA SUJA DO PRIMEIRO AO QUARTO OFÍCIO, ENTÃO, ESTÃO IMPOSSIBILITADOS DE SEREM TAXISTAS. TRAPAÇA, ROUBO, ESTUPRO E BANDIDAGEM EM GERAL, VC ENCONTRA NOS APLICATIVOS PIRATAS CITADOS ACIMA. A POPULAÇÃO JÁ SABE Q QUEM TRABALHA NESSE TIPO DE SERVIÇO É TUDO BANDIDO. E AGORA, VAI ARRUMAR UM JEITO DE LIMPAR SUA FICHA, SEU BANIDO RECALCADO.

      Excluir
    2. Então vai lá otário , atende minha corrida pra eu rir da sua cara e cancelar quando você chegar kkkk ... muito bom foder esses taxistas otário que nem vc que da moral pra 99 ! Entra aí não minha corrida e de outros milhares de colegas que estão chamando os taxistas bundões que insistem em usar 99 . Kkkkkk

      Excluir
    3. Ela deve estar putinha porque atendeu umas 3 corridas 99 hoje é cancelaram kkkkkkkkkkkk... Atende mais uma kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. ACHA Q SOU UM BABACA IGUAL VCS? TENHO 26 ANOS DE PRAÇA, SEU RECALCADO. ACHA MESMO Q PRECISO DE ALGUM TIPO DE APLICATIVO? SOU HOMEM, SEU MANÉ. NAO SOU UM COVARDE Q NEM VCS. ME GARANTO SOZINHO, SEM ASSOCIAÇÃO, SEM COOPERATIVA, SEM APP, SEM NADA. SOU DA LUTA. ENTÃO, QUER APRENDER? COMECE A TRABALHAR DE FORMA HONESTA. MAS ISSO DEVE SER MUITO DIFÍCIL PRA VCS, Q TRABALHAM NESSE REGIME DE ESCRAVIDÃO, ONDE ALÉM DE ESCRAVIZADOS, ENVIAM DINHEIRO PRA FORA DO PAÍS. SE VCS AO MENOS SOUBESSEM O Q ESTÃO FAZENDO, EU CULPARIA VCS. MAS VCS SÃO TÃO IMBECIS, TÃO IDIOTIZADOS PELA MÍDIA, Q SÓ PERCEBERÃO A MERDA Q ESTÃO, DAQUI A ALGUM TEMPO. ISSO, SE PERCEBEREM E SE MERECEREM, PQ PELO VISTO, O FUTURO DE VCS É NÃO TER FUTURO.

      Excluir
  80. Essa corrida com desconto só serve se for pra tirar o taxista de lugar ruim no meio do nada ao contrário não serve para nada! Vocês estão pagando pra trabalhar ex: Peguei uma corrida de Vargem pequena x Shopping Carioca (Vila da Penha) Deu 102,00 Bandeira 2 no taxímetro mais 7,00 de pedágio teria que receber 107,00 do Passageiro . Foi creditado em Minha conta 47,00 -7,00 do pedágio e combustível, quase paguei pra trabalhar! Essa corrida só me serviu porque eu estava indo pra casa em Pilares. Caso contrário é pagar pra Trabalhar! Acordem.

    ResponderExcluir
  81. ATENÇÃO AUTORIDADES! JÁ TEM BANDIDO COMPRANDO CARTEIRA DE MOTORISTA SEM SABER SEQER DIRIGIR, PRA TRABALHAR NESSES APLICATIVOS DO DIABO, TIPO: uber, cabify, 99pop e afins. A BANDIDAGEM JÁ PERCEBEU Q ESSES APLICATIVOS ESTÃO RECRUTANDO GENTE QUE QUER CONTINUAR NA BNDIDAGEM DESSA FORMA. MUITA ATENÇÃO AUTORIDDES. FISCALIZAÇÃO MÁXIMA NO SETOR DE CARTEIRA DE MOTORISTA! É OBRIGATÓRIO FISCALIZAR SE ESSES BANDIDOS TEM O ITEM "EXERCE TIVIDADE REMUNERADA" N CARTEIRA DE MOTORIST E FISCALIZAR QUEM ESTÁ VENDENDO POR 1.000,00 A CRTEIRA DE MOTORISTA LÁ DENTRO DAQUELE ÓRGÃO Q SABEMOS NÃO INSPIRAR CONFIANA NA POPULAÇÇÃO.

    ResponderExcluir
  82. Teve um passageiro hoje que eu busquei no BarraShopping pelo Easy que mandou unha mensagem pedindo pelo amor de Deus pra não cancelar a corrida dele que os outros 3 táxis da 99 Cancelaram ou não apareceram !tá geral apoiando o boicote a 99 . Expliquei pra ele usar outros aplicativos

    ResponderExcluir
  83. Rapaziada esqueçam Uber vamos focar nas autorizações deixem de ser otários quanto pagam de diária hoje 140,00 vc levam no máximo 50,00 para casa se os auxiliares acabarem e vcs virarem permissionários vai levar 150,00 para casa Aqui tá cheio de sono de autorização não querendo que isso aconteça o foco é a liberação das permissões

    Pois é,concordo com você!O problema é que eles só vão voltar a falar neste assunto próximo das eleições,muito blá blá e pouca ação!
    Esqueça,essas autorizações são só ilusão !!!

    ResponderExcluir
  84. Se app da prefeitura já estivesse funcionando poderíamos fazer ao contrário. Atenderiamos todos os chamados da 99 e pediriamos para o passageiro baixar o app Táxi rio ali no carro mesmo,poderíamos até deixar o PS usar nosso wifi.

    ResponderExcluir
  85. Só to usando a Easy, e por incrível que pareça, depois que eles anunciaram que não iam trabalhar com carro particular, o aplicativo toca muito bem. A 99 tá se queimando com os passageiros de Táxi, toda vez que eles pedem Táxi, ficam mandando mensagem para andar com carro particular. Vamos boicotar a 99, quando a modinha acabar, eles vão vir de joelhos atrás de Taxistas, quero ser o primeiro a mandar eles enfiarem no rabo o aplicativo.

    ResponderExcluir
  86. Não se esqueça q a easy só parou de operar com carros particulares, pq ela é cabify agora são uma só, e não seria interessante a concorrência interna, então cada uma ficou com um seguimento

    ResponderExcluir
  87. Hoje deixei uns 10 Esperando eu atender e deixo eles cancelarem temos que divulgar que o 99 Tá sendo boicotado e em outubro pedir aos passageiros que pegarmos na Easy , passar a pedir pelo táxi Rio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso estar enganado, mas vc deve ser escravo de aplicativos, só hoje na 99 com preço cheio, fiz 163,81, continua recusando vc aí, eu e muitos outros Taxistas estaremos a disposição, só que com preço cheio. A 99 está tocando bem para Táxi, e a Easy também.

      Excluir
    2. vc realmente é um lixo...

      Excluir
    3. Isso aí 20:59.
      Qndo os apps destruírem a profissão vc vai pegar os 163 e enfiar no rabo..
      A 99 querendo fuder a classe e vc dando moral.

      Excluir
  88. Vc faz isto e da mais motivos para falarem mal do taxista. Certamente deve ter um cérebro do tamanho de um caroço de feijão. O passageiro não tem culpa ele quer pegar um táxi neste aplicativo pq vc está dando essa opção. É mais sábio vc sair dele do que ficar e ajudar queimar mais ainda a categoria. Mas compreendo a sua falta de educação e visibilidade, como já dito, pelo tamanho do seu crânio.

    ResponderExcluir
  89. Quem é o bunda de frango?

    ResponderExcluir
  90. Compro autonomia e pago r$ 1.000,00 liga pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não tem 1000 pra pagar, clandestino. Vocês não têm nem pro pneu.

      Excluir
  91. Acordei agora e vou chamar um 99 pra um Otário que nem vcs ficarem aqui em baixo me esperando ! Kkkk pode deixar que não vou demorar muito pra cancelar ou então vocês cancelam por mim.

    ResponderExcluir
  92. Prefiro chamar um Uber pra dentro de uma comunidade kkkkk.
    Imagino a cara do zé mane se borrando todo dentro do carro

    ResponderExcluir
  93. Boicote a 99 Eu apoio ! Aceito a corrida tb e desligo o GPS . Não preciso nem fazer o esforço de cancelar ! Hahaha

    ResponderExcluir
  94. Eu tbm apoio o boicote a 99, só que eu não ligo app, pq aceitar a corrida e deixar o PS esperando é sacanagem com o próprio PS e não com a 99.
    E lembre- se que esse PS que chama o táxi pela 99 ele quer usar o táxi e quer ter a comodidade de pedir pelo app, ele não sabe o que estamos passando na mão desses traíra.
    Ele apenas se acostumou a chamar o táxi por esse app, e continua preferindo o táxi, pelo conforto, segurança , agilidade...agora se o táxi passa deixa -lo na mão ele simplesmente muda de lado e vai pro app clandestino.
    Se não quer pegar ps dos apps deixe eke desligado, e nem sacaneie o colega q ainda atende, pq cada um sabe onde o calo aperta, imagina hj fim de mês um colega auxiliar q precisa pagar a diária e levar o seu pra casa, será q ele não vai atender ao 99 ou qualquer outro app?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim tá certo para

      Excluir
    2. Eu atendo e desligo o GPS . Passageiro pensa q o aplicativo tá com problema e sempre acaba chamando no Easy e que se foda de auxiliar tem que pagar a diária! Tá remando contra a maré tem mais é que se foder mesmo! Tô chamando 99 e deixando taxista traíra esperando!

      Excluir
    3. Eu atendo e vou fazendo propaganda do taxi Rio. Ainda digo ao PS que os táxis SÓ vão atender nesse aplicativo.

      Quando o PS pergunta por que eu explico que o desconto que ele está tendo é bancado por mim e não pela 99, que eu ainda pago 13% para empresa e 5% para o cartão.

      Tem muito PS que pensa que quem da o desconto é a 99.

      Excluir
  95. A 99 nao da mais de jeito nenhum, pode ser ate a easy mesmo sendo da cabify mas pelo menos os funcionarios e os clientes sao exclusivos do taxi, mas a 99 é igual ou pior que uber.

    ResponderExcluir
  96. Essa classe não vai pra frente nunca.

    ResponderExcluir
  97. Taxista já era o bicho teimoso tá pagando para trabalhar e não desiste vI chegar a hora que não vai dar para pagar nem o combustível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério mesmo que Taxistas não vão ganhar para o combustível, poxa vida, semana passada acabei de emplacar uma Spin LTZ zerada no Amarelinho, e paguei a vista. Só de seguro gastei R$2.870,00 com terceiros e indenizações a passageiros. Agora pelo que vejo no posto, é parceiro abastecendo R$10,00 no cartão de crédito de parentes, kkkkkk.
      Conta outra aí escravo.

      Excluir
    2. Anonimo das 19:40, desistir é para os fracos e prá quem sabe que não tem direito algum, não é o caso da maioria dos taxistas. Somos trabalhadores legalizados e regulamentados, não somos nós os errados para querer desistir dessa luta. "AQUELE QUE PERSEVERAR ATÉ O FIM, ESSE RECEBERÁ A COROA DA VITÓRIA". Se voces que são escravos, ainda pagam 25% + taxas e muito de voces pagam diária no Uber e ainda são ilegais, não querem desistir, por que nós que já estávamos aqui, muitos de nós a mais de 25 anos nessa estrada, vamos ter que entregar o ouro aos bandidos. Sai fora, intruso aqui são voces e esses aplicativos estrangeiros.

      Excluir
  98. "CAROS AMIGOS TAXISTAS"
    Quero aqui lançar a campanha "Não a regulamentação dos aplicativos, sabem porque? Eu quero mais que continue a zona que está, milhares e milhares de escravos se matando de trabalhar 14 horas para sobrar R$60,00, cheio de tranqueira com antecedentes, cometendo assédio, agressão e roubos. Fora as carroças caindo aos pedaços e batidos. O povo já está caindo na real e voltando para o Táxi, vamos usar a mesma munição que usaram contra nós na redes sociais, vamos divulgar as dezenas de notícias que saem na mídia todo dia sobre as cagadas desses aplicativos e seus motoristas. Quem é bom entendedor, sabe do que estou falando.

    ResponderExcluir
  99. cuber , proibida em Londres
    Estão começando a ver a realidade
    Está chegando o fim dos bandidos

    ResponderExcluir
  100. Senhores,
    Uma boa noite.
    O Uber irá conseguir seu intento no senado,não serão proibidos e nem terão que usar placa vermelha.
    A lei daqui que os proíbem será revogada por projeto de lei da união.
    E a lei maior revogando a menor.
    Esse prefeito será obrigado a aceitar,no entanto vai restar apenas a regulamentação, que terá que ser bem feita.
    Isto já é público e notório.
    Se eles tivessem que colocar placa vermelha,aí seria melhor para nós.
    Pois carro de terceiro e carro de locadora e carro de outro município, teriam sido dados como inviáveis.
    Apenas restariam carros daqui é limitados.
    Não entendi até agora o que faz esse André, em Brasília.
    Não adiantou de nada essas viagens.
    Se realmente tudo isso ocorrer vamos falir.
    Pois meio falido já estamos, inclusive com patrimônio depreciado.
    Sou antigo permissionário e me vejo junto com meus colegas, numa arapuca sem fim.
    O que tem que ser feito e exigir desse prefeito que ao regulamentar,o faça com critérios bem rígidos.
    Não sendo permitido carro de locadora,carro de terceiros e carros de outro município.
    Só assim poderemos competir.
    Os mesmos tributos e vistoria do táxi e mesmo preço.
    VAMOS LUTAR
    REPASSEM

    BOA NOITE
    SARGENTO
    BARNES NA Área
    Equipe Platoon
    2 esqd 2 pelotão

    Ale

    ResponderExcluir
  101. Urubu... Dez cangurus!!!

    ResponderExcluir
  102. Sgt boneca......dez pirus....kkkkkkk.....sai fora fandango.......

    ResponderExcluir
  103. Senhores,
    Falo sério.
    A brincadeira está nos custando muito caro.
    Entubem, e o que vai acontecer se não nós movimentarmos.
    Creiam isto é certo como todo dia o sol
    Se põe e nasce.
    SARGENTO BARNES
    Contém comigo

    ResponderExcluir
  104. Estive viajando
    Esse cara é bom
    Acreditem
    O JUDEU
    Estado islâmico
    Neles
    Estou contigo
    BARNES

    ResponderExcluir
  105. Só sequelado dá para perceber que se tratam da mesma pessoa. Esse tipo de discurso de nada adianta. Hoje temos um serviço diferenciado somos como um artigo de luxo e os carros particulares são mercadorias pirata ou seja quem pode anda de taxi e quem não pode anda de Cúber, agora se regulamentar eles mudam de status. Por tanto se regulamentar tem que ser conforme a plc 28 na integrar pois se regulamentar da forma que os empresários dos app piratas querem ai meus amigo Ferrou pois eles deixam de ser piratas. Então vamos valorizar porquê para nos desvalorizar tem mais de 100.000 que queriam ser legalizados e não tem pica para ser então ficam desvalorizando o que é nosso então quem tinha que sair do táxi já saiu quem ficou valorize pois o taxi é nosso e temos que valorizar e ter orgulho do que conquistamos....

    ResponderExcluir
  106. Uber não vai acabar minha gente ! Esqueçam isso . Tá gostosinho... tá tranquilão . Não precisa nem de autonomia, cheio de serviço ! Hahahahahahhahahahahahha.....

    Negão da Uber .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai não! Já acabou! Hahahahahah
      Pra vocês passivos já acabou faz tempo! Hahahahaha

      Excluir
  107. O cara é um escravo clandestino de aplicativos e acha que tá tirando onda. Pqp! É o fundo do poço do ser humano..

    ResponderExcluir
  108. Alguém sabe quando as autonomias prometidas irão voltar???
    Tanta promessa,tanta coisa mas infelizmente ainda não é a hora ,certo???
    Já sei,vão contemplar os clandestinos primeiramente?????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,eles me matam de rir !!!
    Bando de Comédias,e ainda tem taxista que acredita!!!

    ResponderExcluir
  109. “UBER É A 3ª. PIOR EMPRESANO SITE RECLAME AQUI NOS ÚLTIMOS 30 DIAS”

    Após um período de muito sucesso aqui no Brasil, a Uber tem piorado consideravelmente a sua posição no ranking das empresas com mais queixas dos usuários no site Reclame Aqui.
    Atualmente, a Uber possui registradas no site Reclame Aqui, 5.788 queixas dos usuários, nos últimos 30 dias, ficando no 3º lugar do ranking das piores empresas. A empresa perde somente para NET (1º lugar), com 7.343 reclamações, e para a Vivo (2º lugar), que contabiliza 7.239 reclamações.

    O que os internautas mais reclamam incluem questionamentos sobre a tarifa dinâmica, falta de troco pelos parceiros, além de comportamento inapropriado dos motoristas(leia assédio, estupros).

    REPAREM QUE SÃO 5.788 EM 1MES, SE MANTEREM ESSE PADRÃO, EM 1 ANO SERÃO QUASE 70 MIL RECLAMAÇÕE, É MUITA COISA PRA QUEM QUER COMPETIR COM A CLASSE ORIGINAL. OS TAXIS EM 100 ANOS, NÃO TEM A METADE, DA METADE, DA METADE DESSAS RECLAMAÇOES E ENTRE AS PIORES DO MÊS, NÃO CHEGA NEM NA 30ª. POSIÇÃO.

    https://optclean.com.br/uber-e-3a-pior-empresa-reclame-aqui/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO ESTOU ENTENDENDO, MINISTÉRIO DA FAZENDA TEM É MAIS QUE CORRER ATRAS DOS APLICATIVOS QUE ESTÃO FAZENDO EVASÃO DE DIVISAS, LEVANDO A PARTE DO LEÃO TODA LÁ PRÁ FORA. OU ISSO NÃO É CRIME PARA O MF?

      Excluir
  110. Ministério da Fazenda defende aplicativos de transporte e desregulamentação de táxis
    Para a pasta, tecnologia é melhor que o poder público para fiscalizar e melhorar qualidade do serviço

    POR ANDRÉ DE SOUZA
    2017-09-27 15:31:31.0 | Atualizado: 2017-09-27 15:34:17.729


    Tela do aplicativo Uber - Domingos Peixoto - 17/08/2016 / Agência O Globo
    BRASÍLIA - Em parecer enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF), o Ministério da Fazenda defendeu a legalidade de aplicativos de transporte individual de passageiros e, indo além, argumentou que é preciso também desregulamentar o serviço de táxi. Na avaliação da pasta, atualmente a tecnologia é mais eficiente que o poder público para regular o setor, garantindo que os serviços sejam prestados de forma adequada.

    Alternativamente, caso não haja a desregulamentação, defende que a regulação dos serviços de táxi seja "branda, proporcional e condizente com o exercício da atividade de natureza pública que se entenda existir". Nesse caso, diz que é preciso haver "fortes incentivos à competição" como forma de aprimorar o serviço. Tudo isso sem impedir a oferta de aplicativos como o Uber. De acordo com o Ministério da Fazenda, nas cidades do Reino Unido onde a regulamentação dos táxis é menor, há uma frota maior e um serviço mais seguro. Na Nova Zelândia, houve diminuição de tarifas.

    "As experiências demonstram, portanto, que a desregulamentação é desejável no serviço de táxis, até porque o nível de insatisfação dos usuários é grande. Da mesma forma, do lado dos taxistas, a existência de um comércio de licenças, ou, mesmo, de um mercado de arrendamento de placas para motoristas de táxi que não possuem permissões (mesmo que autorizado pelo Poder Público), pagando diárias para permissionários, sinaliza que a regulação do setor não está adequada", diz trecho do parecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta ai pirata querendo desvalorizar o táxi esse parecer é antigo antes de estourar os sequestros, roubos, contra mão agressão o comercio de aluguel de carros e falsificação de documentos se vc é taxista já deveria ter saído se for pirata não digo nada vc é crandestino

      Excluir
  111. Olha awe saiu dia 27 no globo.com....https://www.google.com.br/amp/s/oglobo.globo.com/rio/ministerio-da-fazenda-defende-aplicativos-de-transporte-desregulamentacao-de-taxis-21877703%3Fversao=amp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERÁ SE O MINISTERIO DA FAZENDA ESWTÁ SABENDO O QUE O ANONIMO COMENTOU AÍ AS 12:27? SERÁ SE O MF SABE QUE NO UBER TEM ALUGUEL DE CADASTRO, PESSOAS JÁ FORMANDO COOPERATIVAS DE CARROS POR APLICATIVOS, ESCRAVIZANDO MAIS AINDA O COITADO DO MOTORISTA, POIS É DESCONTADO A PORCENTAGEM PARA O APLICATIVO E AINDA TEM QUE PAGAR DIÁRIA PARA ESSES INTERMEDIÁRIOS OU EMPRESÁRIOS? NÃO É ISSO QUE OUÇO OS PASSAGEIROS FALANDO NÃO, ESTÃO CORRENDO DOS APLICATIVOS E VOLTANDO PARA OS TAXIS, QUE MELHOROU BASTANTE, POIS OS QUE ERAM RUIM NA NOSSA CLASSE, FORAM SE JUNTAR AOS MAUTORISTAS DE APLICATIVOS.

      Excluir
  112. Matéria nítida de que foi comprada Us$ com os dólares, deixa de ser bobo reino unido já botou Uber pra correr faz tempo.

    ResponderExcluir
  113. O que o ministério da fazenda tem com isso?

    ResponderExcluir
  114. Pqp parei na loteria da teofilo otoni, a mulher q estava na minha frente comentando com a amiga q tinha mandado o marido ir embora de casa pq ela sustentava a casa sozinha q o cara não ajudava em nada, aí a conversa avançou e adivinhem o q o marido dela fazia?
    Uber kkkk
    O cara só ganhava pra pagar o aluguel do carro, 500 por semana, fazer manutenção combustível e lavagens... a mulher p... da vida
    Negao ensina ao cara como fazer 300 por dia e recuperar a mulher kkkkkk

    ResponderExcluir
  115. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  116. Quem é o bunda de frango?

    ResponderExcluir
  117. Já leram a minha comunicação
    Acima
    Creiam
    E retrato fiel
    Se não for feito nada
    Estaremos mal
    De tudo
    Aqui nesse blog
    Temos muitos colegas que ainda não acordaram para a realidade
    Lamento
    Sargento BARNES
    Na área
    Antigo permissionário
    Vejam 396
    Contém comigo
    1994
    2 esqd 2pelotao
    Esqd vc combate
    Atualmente baseados em rio grande do sul
    Viram o vídeo do Gal Amilton Mourão
    Vamos tomar o poder
    Grato
    Contém comigo
    Vou mandar prender Uber de montão
    Para vcs

    ResponderExcluir
  118. Urubu... dez cangurus!!!

    ResponderExcluir
  119. Aos que frequentam o blog, vcs já perceberam que o tal Negão não posta mais os valores faturados.
    Antes o zé mané colocava 400, 350, 300, e agora parou...
    É o famoso Negão do City só fala que tá gostosinho, tá tranquilao, ele sempre se negou a informar o km rodado...
    Não tem experiência e nada a acrescentar e o fato é que todos que estão desempregados e com os salários sendo reduzidos estão indo para a pirâmide...
    Táxi é táxi ponto final

    ResponderExcluir
  120. Bombou Sexta feira!quer saber quanto em fiz? Não acordei cedo e mesmo assim voltei com 320,00 pra casa!Tá gostosinho, tá tranquilão ... tá todo mundo comprado! Uber continua!!! Hahahahahahhahahahahahha...

    Negão da Uber .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma vergonha na cara rapaz, no futebol no sábado passado, todo mundo comentou que vc fodeu com a vida da tua mãe que é pensionista, comprou a carroça no nome dela no empréstimo consignado no nome dela, e está com cinco parcelas em atraso.
      Até tua família está querendo quebrar sua cara, ainda tem coragem de postar essas baboseiras. Quando a UBER começou, os parceiros tinham até um certo status, mas agora são taxados como desempregados fudidos, hoje em dia, parceiros UBER tem até vergonha de dizer ao próximo que trabalha nessa merda. Finalizando o assunto, vc é um baita frangueiro no gol, um frustrado que queria ser jogador.

      Excluir
  121. Boneco do fandango / Casa dos passivos tá caindo30 de setembro de 2017 às 09:51

    Hahahahahaha
    "320,00"
    Aí você caiu da cama né, passivo?!
    Hahahahaha
    Deve ser foda ser a vergonha da família!
    DEPRIMENTE !

    ResponderExcluir
  122. Enquanto isso,em bsb, um grupo pro uber entra na sala do sen lindberg,fazendo lobby fortissimo,chegando ao ponto de agendarem uma reuniao pra semana que vem.
    Recebi um video,registrando o encontro.
    Alo Andre,toda acao,deve ter uma reacao.
    Os caras estao agindo por traz dos panos.
    Se nos nao nos unirmos,vai ficar difici.

    ResponderExcluir
  123. Enquanto isso,em bsb, um grupo pro uber entra na sala do sen lindberg,fazendo lobby fortissimo,chegando ao ponto de agendarem uma reuniao pra semana que vem.
    Recebi um video,registrando o encontro.
    Alo Andre,toda acao,deve ter uma reacao.
    Os caras estao agindo por traz dos panos.
    Se nos nao nos unirmos,vai ficar difici.

    ResponderExcluir
  124. Senhores,
    Esse André é um Zé piroca.
    Andou tanto por Brasília que ajudou a complicar as coisas.
    No intento de ajudar, acabou atrapalhando.
    Não adiantou o seu parco conhecimento de algumas figuras carimbadas.
    A Uber tá vencendo essa guerra.
    Não são mais transporte individual público e sim privado, vão passar assim.
    Na verdade independente de aplicativos, independente de carros particulares, ao meu ver desempenham um único fato que já os caracterizam,
    transporte,transportam gente.

    André se mexa
    Sargento BARNES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser ridículo! Como você pode colocar na conta de uma pessoa só, o que estamos passando? Fala aí prá mim, Uber está em todos os Países, a culpa também é do André? Se você crescesse, deixasse de ser infantil e participasse mais dos problemas da classe, quem sabe você saberia que o André é um dos poucos que está fazendo alguma coisa pela nossa classe. Se eu fosse você, teria vergonha de julgar uma pessoa assim, enquanto fica aqui se passando por sargento e só postando babaquice e essas bobeiras, que só você mesmo acha graça. Ao invés de mandar o cara se mexer, por que você não faz a sua parte? Vai a luta também, porque ela não é só do André, é de todos nós. O que não dá prá entender é uma pessoa que critica a outra, não confia nela, mas não sai do Blog dela, é ser muito masoquista. Vai procurar trabalho, vai cuidar de gato, que tem 7 vidas prá você tomar conta e deixa o anjo da guarda do cara em paz! Se não pode ajudar, não atrapalha, se não tem o que falar, cala a boca!!!

      Excluir
  125. Essa piratada não precisa se preocupar, pq quando não der mais para piratear com o carro ele pode entregar comida pra empresa cafetina

    ResponderExcluir
  126. Quero q globo,uber,flamego.vao para o quintos do inferno.

    ResponderExcluir
  127. Meu vizinho taxista saindo pra trabalhar vendo a fumaça do churrasco subindo do meu quintal e a cerva no gelo se bolou ! Hahahahahahhahahahahahha... Uber é qualidade de vida! Diária NUNCA mais

    Negão da Uber .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vtnc seu fdp.
      Ontem já enfiei a porrada em um na rua .
      Agora vou começar a caçar vc seu merda.

      Excluir
    2. Haha,coitado dos gatos e a cerveja deve itaipolvora, se fosse verdade mesmo o seu churrasco

      Excluir
    3. kkkkk vcs pegam pilha kkkkkk é engraçado gente se valorizem e valorizem a profissão de vocês isso que ele esta fazendo kkkkkkkk não precisa dar porrada em ninguém amigos, vamos guardar forças para lutar pelo que realmente nos interessa.

      Excluir
  128. Tá vendendo espetinho?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negão, vc sabe que churrasquinho tá dando mais que uruber.
      Pode falar a verdade, onde é o cafofo?
      Fala logo ... aqui no blog, vc está valendo mais que o Rogério 157.

      Excluir