sexta-feira, 7 de julho de 2017

SE O DECRETO FOR CONFIRMADO. NINGUEM SEGURA ESTA CLASSE

Amanhecemos com as redes sociais lotadas deste arquivo. Se confirmado que hà intencao do prefeito em assinar este decreto, podem se preparar para as manifestacoes. 

O decreto simplesmente legitima tudo de ruim que acontece numa concorrencia desleal e apenas impoe uma comissao $$$ para a Prefeitura, sem considerar fatores que favorecam o direito de escolha do profissional, empurrando todos para o Uber e afins. 

Tomara Deus que tudo nao passe de boato infeliz...










190 comentários:

  1. ANDRÉ, BOA TARDE. PELA MANHÃ RECEBI UM ÁUDIO NO WHATSAPP DO “IGOR CABEÇA” ONDE ELE FALA QUE ESTÁ MUITO INDIGNADO, POIS NO FINAL DA NOITE DE ONTEM, PELA MADRUGADA, ELE SOUBE DESSA NOTÍCIA BOMBÁSTICA, QUE JÁ TEM UM DECRETO PRONTO NAS MÃOS DO PREFEITO CRIVELLA, DECRETO ESSE QUE DESFAVORECE O TAXI E REGULAMENTA O UBER DE MANEIRA SOLTA, ESDRÚXULA. QUE PESSOAS QUE ANTES ERAM CONTRA, HOJE SÃO A FAVOR DE UMA REGULAMENTAÇÃO VINDA DE NÓS TAXISTAS, ONDE ELE SE DIZ IMPRESSIONADO, COM A TAMANHA ARDILOSIDADE DO ATO, FEITO NAS COXAS, POR DEBAIXO DOS PANOS, COMPARANDO A TER DADO BALA A UMA CRIANÇA E DEPOIS TOMANDO TUDO O QUE A ELA TEM. SE REFERINDO, CREIO, A UMA DESREGULAMENTAÇÃO DO TAXI. DEPOIS CONVOCANDO A CLASSE PARA UMA MANIFESTAÇÃO FIDEDIGNA DE UMA CATEGORIA. SE FOR VERDADE, O QUE VAMOS FAZER? SÓ EU TENHO TRINTA ANOS DE TAXI, PRÁ JOGAR FORA ASSIM E ME SUJEITAR A UM APLICATIVO ESTRANGEIRO, CHEIO DE MOTORISTAS AMADORES. MALDITA HORA QUE VOTEI NESSE HOMEM, QUE SE DIZIA EX TAXISTA E QUE ENTENDIA O QUE ESTÁVAMOS PASSANDO, QUE DECEPÇÃO, AINDA MAIS VINDO DE UM IRMÃO EM CRISTO.

    ResponderExcluir
  2. Parece um complô, para entregar toda nossa soberania nas mãos dos estrangeiros. Quando vi o sr. Crivella junto com o Doria, disse logo, daí não vem boa coisa. Que Jesus tenha misericórdia de nós.

    ResponderExcluir
  3. Como assim André? Vc que estava sempre com ele e assessores não sabia disso?
    Não creio nesse decreto, acho mais uma especulação da Internet q não tem nada a ver com a realidade.
    Mas se for vdd cabe a vc e as lideranças que tem acesso direto a eles mais essa missão de reverter o jogo.

    ResponderExcluir
  4. POR ENQUANTO É BOATO CABE AOS QUE TEM PRIVILEGIO JUNTO A ELES E SEUS ASSESSORES PEDIR ESCLARECIMENTO PARA PASSAR PARA A CLASSE AFINAL CRIVELLA SEMPRE FOI TÃO SOLICITO COM NOSSA CATEGORIA A PONTO DE LIDERES DA CLASSE PEDIR VOTOS PARA ELE ENTÃO TENHO CERTEZA QUE È BOATO

    ResponderExcluir
  5. Rapaziada tudo falso estes documentos foram montadaos se liguem querem ver nossas caveiras.manifestação agora não é a hora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo.
      mas estamos tão cegos e sem direção, que qualquer boato passa a ser verdade. precisamos ter muito cuidado com nossos próximos passos. pois ai de fato poderá ser o fim da nossa classe.
      Que Deus possa iluminar a mente dos nossos "lideres" e que tomemos a posição certa.

      Pirocudo do Taxi

      Excluir
  6. Na minha cooperativa Caroçorioca não dá corrida nenhuma, ACABOU!!!!!

    ResponderExcluir
  7. É importante averiguar, pois pode ser manipulação da empresa canalha. Pode ser estratégia para desestabilizar a classe.
    Importante verificar com urgência e até q se tenha certeza, sem confusão, pois como falei, pode ser informação falsa para manipular

    ResponderExcluir
  8. Bem feito!!!
    O papo que rola que o água de salsicha está no meio disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEMPRE TEM UM BABACA PRÁ APONTAR O DEDO, O QUE IMPORTA É SABER SE É VERDADE.

      Excluir
  9. O que me deixa bolado e como divulgar boato aqui sem averiguar tem tanto contato na prefeitura e divulga um boato desses. Vejo aqui nos tópicos forte tendencia a favor de autorizar app de carro particular, poxa foram em varias reuniões na prefeitura e cochilaram logo vcs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai tem brother....desde o começo dessa semana o Andre ta com esse papo de taxi popular....e agora isso?...ai tem truta

      Excluir
  10. E como está a validade dos taxis, responde aí Andre é muita expectativa

    ResponderExcluir
  11. E como está a validade dos taxis, responde aí Andre é muita expectativa

    ResponderExcluir
  12. Isso é boato.
    Nem os passivos estão acreditando, parei agora no posto eles estavam todos querendo saber. E digo mais mesmo com tudo isso eles ainda estavam preocupados pois iam ser fiscalizados pelo município.

    ResponderExcluir
  13. Os táxis e os taxistas não estão sendo exterminados da mesma forma que foram as locadoras, os orelhões, as salas de cinema, pequenas livrarias, etc... Não tem correlação com Netflix, celulares, TV a cabo ou Internet, como alguns idiotas gostam de arrotar. Não é consequência da evolução tecnológica. Pelo contrário, é o retrocesso a um tipo tosco de exploração do trabalho. Estas empresas estrangeiras, como o Uber, com gestão baseada em vigarices, prosperam em países como o Brasil, onde as leis são frágeis diante das interpretações dos vigaristas, diante do enriquecimento que elas podem proporcionar a quem já concentra renda. Pairam acima de qualquer regra, sustentadas pela estupidez de um povo hipócrita, adepto do falso moralismo, sempre disposto a se corromper por qualquer mínima vantagem pessoal que despreza o coletivo.
    ALEXANDRE COSLEI

    ResponderExcluir
  14. Esse Alexandre postei e outra figura que se promove com nossa situação.
    Não faz nada pra ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E voce anônimo das 14:46, está fazendo o que por sua classe? Só de voce divulgar o que ele escreve sobre o Taxi x Uber, já estaria fazendo muito, ao invés de ficar criticando. Faça parte da luta, não veja ela acontecer pela janela do seu carro.

      Excluir
    2. O cara fica se promovendo as nossas custas

      Excluir
    3. E por acaso, taxi é alguma bosta agora, para alguém querer se promover em cima dele? Nem taxi pirata ninguém quer ter mais.

      Excluir
  15. Ele não tem obrigação de fazer nada, até porque ele é escritor. É um dos poucos que dá voz a desgraça que estamos vivendo, mostrando a verdadeira face do que é Uber. Eu tiro o chapéu prá esse cara, é uma voz que clama no deserto.

    ResponderExcluir
  16. Estranho uma minuta ter vazado na íntegra sem que ninguém da classe, mesmo depois de diversas reuniões, tivesse acesso...
    Será que o Crivela postou no face?
    Isso é falso!

    ResponderExcluir
  17. Acabou de sair no site da prefeitura.....isso e ridiculo...falta de respeito com a classe.....

    ResponderExcluir
  18. Entrei no site da prefeitura e não tem nada a respeito.
    Tem gente inflamado a classe com informações falsas!

    ResponderExcluir
  19. Voces não acham que se fosse verdade, o RJTV teria dado em primeira mão? Pro Edmilson, seria impagável ver a cara dos trabalhadores profissionais legalizados do transporte particular de passageiros, vulgo taxitas, indignados. Eles não iriam perder a oportunidade de colocar nosso chororo para virarmos chacota nacional.

    ResponderExcluir
  20. André, uma e pouca da madrugada voce postou que teria uma reunião no Sindicato dos Autonomos, as 09:30 dessa sexta feira. Sabe dizer o que ficou acordado lá?

    ResponderExcluir
  21. Isso tudo e lorota o que vai ser definitivo está nas mãos do senado enquanto o senado não resolver nada disso vale até porque a Câmara dos vereadores podem derrubar o decreto e se por fim nada der certo aí está na hora dos taxistas virarem homens de verdade pois aí não teremos mais nada a perder.

    ResponderExcluir
  22. Concordo, até pq se isso acontecer, vai ser efeito dominó, aplicativos cada vez mais com péssima qualidade e extinção do taxi, despachante, relojoeiros, etc.
    Pq ter um táxi, se antes o discurso era a legalidade? Se legalizar esses merdas da forma como estão será legalizar a anarquia, sem placa vermelha, sem sindicato, sem Ipem, se cor amarela, sem permissão, sem fiscalização, sem porra nenhuma.

    ResponderExcluir
  23. Nada no site da prefeitura... cara se for por esse lado, digo logo, manifestação é fichinha e o Sr evangélico estará produzindo verdadeiros homens bombas. Pode informar isso logo para seus contatos lá dentro, isso não é piada não André

    ResponderExcluir
  24. Transformo minha autonomia em armamento e vamos pra cima. Vai ficar tudo muito sério. Avisa aos caras. Acho que vc tá postando muito assunto estranho. Tá na hora de negócio ficar sério e sua pilha vai pegar. Sou contra manifestações, mas minha autonomia se não for ressarcida pela prefeitura, vai dar merda. A sociedade vai sentir o efeito e se for para perder a razão. Que venha a guerra civil.

    ResponderExcluir
  25. Nada no site ofial da prefeitura, nem no da smtr. Por enquanto é tudo especulação!
    Mas se analisarmos a situação friamente, o que diz a minuta nada mais é o que já acontece hj.
    Agora olhando com olhos otimistas, isso não condiz com a postura que o prefeito tem adotado com a classe até hj. De primeiro ouvir e depois agir, por várias vezes ele já se posicionou contra a situação do jeito que está, e com esse decreto seria retroceder a tido que disse e tem feito até hj.
    Nos resta aguardar o desenrolar da informação. Não adianta agir agora, com a cabeça inflamada por idéias que nem sabemos a veracidade e conhecemos a fonte.

    ResponderExcluir
  26. Também penso assim. Não participei de nenhuma manifestação, mas se é para fazer uma, com o sindicato, cooperativas e associações convocando, parando geral e dando um nó no Rio de Janeiro, vou com maior prazer. Fico puto de entrar nesses engarrafamentos quase todo dia por servidor, violência, traficantes, gays e outras mais. Então se a classe firmar. Vamos parar a porra toda, acho que é isso que tu quer né André???

    ResponderExcluir
  27. Chico Bento do táxi 🚕7 de julho de 2017 às 18:05

    Isso tá com cheiro de guerrinha do cabeça com água de salsicha

    ResponderExcluir
  28. jogar boato sem consultar ainda mais sendo cabo eleitoral do Crivella ts ts ts

    ResponderExcluir
  29. NÃO ACREDITO EM UMA PALAVRA DESTA ARMAÇÃO!

    FICA AQUI O ALERTA , ESTAM TENTANDO MANIPULAR A CATEGORIA DAS MAIS VARIADAS FORMAS!

    ATENTE QUE ESTA "MINUTA" INFORMA 6 PASSAGEIROS... O TEMPO TODO

    PORRA NUMA BOA , NÃO PERCA SEU TEMPO COM ISSO...

    O QUE AGUARDO DO SENHOR ANDRÉ É O SEGUINTE: DIANTE DA QUANTIDADE DE PESSOAS QUE BUSCAM SEU BLOG PARA TER INFORMAÇÕES, POR QUE COLOCAR UMA INFORMAÇÃO COMO ESTA , QUE PRA VIM VISA DISSEMINAR O PÂNICO NA CATEGORIA, SEM AO MENOS SE VERIFICAR A VERACIDADE DOS FATOS.

    CONTATO COM OS POLITIQUEIROS VC TEM ANDRÉ, TENHA MAIS CUIDADO COM O QUE VC REPASSA... PRIMEIRO FOI A HISTORIA DO TAXI POPULAR, QUE ATÉ O PRESENTE MOMENTO O AUTOR NINGUEM SABE QUEM É E AGORA ESSE ABSURDO????

    ME DESCULPE, MAS A CREDIBILIDADE ESTA EM QUEDA!!!!

    ResponderExcluir
  30. Sinceramente, sabe o que deve ser essas minutas? Nas notícias enviadas ao meu celular como sugestão de leitura, tinha uma dizendo que os motoristas de Uber, tiveram uma audiência com os vereadores do RJ ontem. De repente eles levaram essas minutas já prontas para eles, como modelo para estudarem e aprovarem desse jeito é elas vazaram.

    ResponderExcluir
  31. Sei lá, mais se a pilha pega. Jogo minha autonomia na cara da sociedade, todo mundo mamando na teta. Meu investimento vai levar muita gente para o buraco negro. Agência bancária fechando porque vagabundo está explodindo, servidor público falido e nossos governantes saqueando até a raspa do tacho, desemprego altíssimo e para não roubar o cara vem e junto a crise tira nosso sustento, traficantes roubando carga, porque a maconha encalhou e vagabundo só quer crack. Então com uma arma na mão vamos ter que arrumar uma solução.

    ResponderExcluir
  32. Isso é fake, não procede. Se for verdade, tem q passar pela câmara e os vereadores derrubam.
    Ainda q fosse verdade, continuaria tudo a mesma merda de hoje, esperando o senado se pronunciar.
    André, vc pediu votos pro Crivella. Vc está no meio dos políticos feito uma puta, doido pra morder um cargo público.
    Menos, André, menos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero mais que se foda os vereadores e essa bosta de UBER.
      Vcs não tem outro assunto a não ser UBER????
      Já falei mil vezes, essa bosta só vai fazer sucesso até essa crise econômica acabar, quando acabar a crise, esses desempregados voltam para sua área de atuação, todo segmento vai voltar a crescer, e o Táxi também.

      Excluir
  33. Hoje ganhei R$800,00 na UBER, ainda ganhei cinco estrelas de todos passageiros no meu Celta, e o último passageiro ainda me deu R$50,00 de gorjeta numa corrida de R$7,00.
    E o mais surpreendente, acordei e vi que era um sonho, kkkkkkk.

    Galego da UBER.

    ResponderExcluir
  34. Huguinho irmão do pato7 de julho de 2017 às 23:05

    Passei agora pela zona sul e centro.
    Que sofrencia para os taxistas.
    Não pegam ninguém.
    E no ponto do Rio Sul ainda teve uma briga entre dois taxistas.

    Vergonha vergonha vergonha
    Vergonha vergonha vergonha
    Vergonha vergonha vergonha
    Vergonha vergonha vergonha
    Vergonha vergonha vergonha

    ResponderExcluir
  35. Vergonha de quem? Ou de que? Se for vergonha do que estão fazendo com pais de famílias, aí concordo. Nós merecemos é uma salva de palmas, pela teimosia de sairmos de casa todos os dias, mesmo com tanta covardia e humilhação que estão fazendo com a gente,mas sem perder a esperança de dias melhores. Somos guerreiros, não é prá qq um não.

    ResponderExcluir
  36. Mônica do Tj

    Esculaxou Igor cabeça, André água de salsicha e Marcos Bezerro.

    Olha a treta dos caras

    ResponderExcluir
  37. Não sei como essas marocas, fofoqueiras, sabem tanto da vida dos outros. Entram aqui, jogam um veneno e rasteja igual cobra.

    ResponderExcluir
  38. Uber 99 pop bando de escravos carregando mendigos metidos a besta. Tratem de arrumar outro emprego o fim de vocês tá próximo.

    ResponderExcluir
  39. O 23:05,vc pelo visto vc não entende nada de correr fila fica aí com a sua carroça carregando madame pão dura de graça e disso que elas gostam.

    ResponderExcluir
  40. Táxi acabou ! Tô falando e vocês não acreditam . Hahahahhahahahahaha.... Tá tudo dominado ! Só Uber mandando . Agora vou tomar minha cerveja que ontem só andei tripulando .
    Trezentinhos na mão do papai ! Ôh coisa boa .

    Negão dá Uber .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boneco do fandango / Casa dos passivos tá caindo8 de julho de 2017 às 10:40

      1,00 o km rodado, você rodou 300km tripulado! HahahahahahahahahahahahahaHAHAHAHAHAHAHHQHQHQHQHQAAAA
      Vocês são tão burros, que não sabem nem mentir! Dá vergonha alheia, cara! Isso é uma conta básica, uma criança de 10 anos faz, mas você não.
      Vocês mesmos estão ladeira abaixo sozinhos, imbecil. Teus parceiros almoçando no pote de sorvete na Av. Atlântica! Hahahahaha Realmente, devem estar fazendo 300,00 mesmo! Hahahaha
      Tenho pena não!

      Excluir
  41. Me parece as ultimas noticias especulação para causar pânico na classe. Esta sendo importante para sabermos o verdadeiro caráter das pessoas. So tem um porém a manipulação é um dom e nem todos tem. A classe vai sair mais unida espero pois só vão ficar os que realmente são fortes não somente força fisica mas mental e principalmente de caráter.

    ResponderExcluir
  42. Mônica do Tj
    Não para com sua metralhadora.
    Fala 2 kg de merda, só que dessa vez não está errada.
    Deu nome aos bois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho recibo prá defender ninguém,mas só se joga pedra em árvore que dá frutos. Boca pesonhenta, cuidado com a língua, vai morrer com seu veneno.

      Excluir
    2. CUIDADO QUE PODE CAIR DA ARVORE AO INVÉS DE FRUTO UM TIJOLO NA TUA CABEÇA

      Excluir
    3. CUIDADO, POIS JA DIZIA MINHA AVÓ, E ELA ERA MUITO SÁBIA: QUEM MUITAS PEDRAS JOGA, ALGUMAS LHE CAEM AOS PÉS.

      Excluir
  43. Só queria aqui no Blog deixar um comentário, vcs são um bando de alienados que ficam 24 horas pesquisando no Google notícias sobre essa bosta de UBER.
    Aqui no Blog só fica meia dúzia o dia todo falando de UBER e mais UBER o dia todo.
    Será que vcs não se tocaram que essa bosta de UBER e 99 fazem sucesso por causa da crise a qual o país passa, ou vcs acham que se a economia estivesse bombando ia ser esse mar de rosa?
    Esses escravos estão nessa porque não tem outra opção no momento, tenho dois parentes é um vizinho na UBER, e todos me mostram o print da tela e realmente não ganham mais que R$50,00 por dia, isso puxando mais de 9 horas.
    Não fiquem aqui pilhados com esses babacas que dizem que ganham R$300,00, na verdade nem são os caras da UBER, e sim Taxistas contando lorotas para ter audiência.
    A UBER chegou no Brasil em 2014, e até o início de 2016, nem lembravamos de UBER, a economia estava ainda bem, e não faltava serviços.
    Pois bem guerreiros, em tempos de crise e desemprego alto, empresas assim, crescem rapidamente, igual essas pirâmides de venda de kits de perfumes e esses 171 que se vestem bem fazendo reuniões nos lares vendendo esses Shakes, numa situação de desespero financeiro, eles conseguem fazer uma lavagem cerebral nesses coitados.
    O Táxi sempre será Táxi, e sairemos mais fortalecidos dessa turbulência, quem viver verá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PUTA MERDA, ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM QUE ENXERGA A REALIDADE DA SITUAÇÃO.������

      Excluir
    2. E alguém acha que se essa merda fosse boa estariam gastando milhares de reais em campanhas publicitárias em rádio e TV até no joguinho do celular da minha neta toda hora aparece propaganda da uber parem e pensem este aplicativo já está rodando a mais de dois anos através de liminar dada pela nossa injustiça brasileira e com todo esse suposto preço baixo e qualidade que a maioria da população brasileira já descobriu que não é nada disso basta abrir o site reclame aqui para ver que já são mais de 40 mil reclamações todos os dias tem se noticias ruim na imprensa do Brasil afora poderia escrever muita coisa mais já e o suficiente e o que dizer do parceiro uber na grande maioria desempregados da baixada fluminense e São Gonçalo que na angústia e desespero para ganhar algum dinheiro entram nessa pirâmide para ganhar qualquer coisa pelo menos para pagar algumas despesas básicas de casa pois qualquer ser humano que pensa e que não esteja lutando pela sobrevivência não entra numa merda dessa pois sabe que é um ganho momentaneo pois assim que seu veículo começar a gastar em manutenção ele está fora pois não ter a como manter seu veículo em condições de rodar e por outro lado o sujeito não pode nem abrir um crediário pois uber nunca foi e nem será profissão apenas uma mão de obra escrava e temporária ao contrário da minha profissão de taxista regulamentada e fiscalizada até nisso existe diferença aguardemos essa crise passar que veremos quem e que vai se dar bem quanto aos que dizem que o taxi acabou pode ser que para quem explorava o taxi através de terceiros possa ser mais para quem é o profissional que trabalha o taxi nunca acabará o maior exemplo disso é em Nova York onde existem mais de 60 mil carros que todos os dias fazem bico no uber e demais aplicativos e os 13 mil taxis continuam a existir.

      Excluir
    3. Muito bom e sensato.

      Excluir
  44. Quem é Moniquinha TJ? Esse audio que ouvi é verdade?

    ResponderExcluir
  45. HOJE NO JORNAL EXTRA, NA COLUNA “EXTRA” , PAG. 8, DE BERENICE SEARA, UM ARTIGO: “EM ESTUDO A REGULAMENTAÇÃO DO UBER”. NÃO SEI SE É VERDADE MESMO OU ELA TAMBÉM EMBARCOU NESSA CANOA, INOCENTE OU PREMEDITADAMENTE.
    .O TEXTO DIZ: “JÁ ESTÁ SOBRE A MESA DO PREFEITO MARCELO CRIVELLA(PRB) A MINUTA DE UM DECRETO PARA REGULAMENTAR O TRANSPORTE DE PASSAGEIROS EM VEÍCULOS PARTICULARES, NO SISTEMA MAIS CONHECIDO COMO UBER E SEUS PARENTES.”
    “NESTA VERSÃO DO TEXTO, QUE AINDA PODE SOFRER MUDANÇAS, ESTÁ PREVISTO O PAGAMENTO DE 1% DO FATURAMENTO MENSAL À PREFEITURA. SE O APLICATIVO NÃO MANTIVER UM CENTRO DE ATENDIMENTO NO RIO, ESTA TAXA SOBE PARA 2%”
    “O SERVIÇO TIPO UBER POOL(COMPARTILHADO) FICA LIBERADO, DESDE QUE O USUÁRIO PAGUE MENOS DO QUE UMA INDIVIDUAL. OS PREÇOS DINÂMICOS FICAM VETADOS, EXCETO QUANDO PREVIAMENTE COMUNICADAS AO USUÁRIO NO MOMENTO DA SOLICITAÇÃO E QUE O VALOR SEJA DEMONSTRADO."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso só pode ser piada. Já viu alguém respeitar alguma coisa aqui no Brasil, quanto mais esses piratas que estão dando volta no aplicativo. Ontem meu vizinho pegou um uber do Flamengo para Bangu de madrugada, o cara quando chegou no local, perguntou a ele se podia cancelar a corrida e ele levava por fora do aplicativo, pois estava precisando de dinheiro, assim foi feito e ainda disse que todo mundo está fazendo isso quando é corrida grande. Como a Prefeitura irá fiscalizar isso?

      Excluir
  46. Que se foda a UBER e a 99, os anônimos das 13:38 e das 15:33, escreveram a realidade, essas bostas só fazem sucesso em países com crise econômica.
    Minha sobrinha comprou um Kit da Mary Kay por 2.500 pratas, aí o safado na reunião, disse que ela ia ganhar 400% de lucro, e quem fosse revendedor dela, quando efetuado outra venda, ela também ganharia comissões.
    Moral da história, vendeu porra nenhuma do Kit, ficou com o prejuízo do Kit e está sem outra função.
    Vcs lembram no início da propaganda da Uber?????
    GANHE R$7.000,00 DIRIGINDO COM A UBER.
    Aí depois veio a seguinte propaganda, GANHE BEM DIRIGINDO COM A UBER.
    Agora é assim a propaganda, DIRIJA NAS HORAS VAGAS E COMPLEMENTE SUA RENDA COM A UBER.
    Daqui a pouco a propaganda será essa, DIRIJA COM A UBER E CONSIGA COMPRAR UMA PIZZA NO FINAL DE SEMANA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Meus caros, quem é Taxista da antiga, sabe que essas merdas não vão longe, não fiquem alienados ao que a mídia paga noticia sobre esses Apps.
    Se essa modinha não conseguiu quebrar o Táxi até agora, não vai mais conseguir.
    Basta passar essa recessão, essa semana o Michel Temer vai ser fritado, e o Mais vai assumir, o mercado já está com ele, e vão dar uma guinada na economia, procurem ler mais sobre política e economia, não fiquem bitolados nas notícias que a REDE ESGOTO manipuladora fica noticiando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ter esse otimismo todo, mas tá difícil. Ninguém sabe quanto tempo essa crise financeira irá durar.

      Excluir
    2. Anônimo das 17:05, a questão não é otimismo, e sim fatos, a economia já da vários sinais de retomada, mas o que está travando tudo, é essa crise política sem fim.

      Excluir
  47. Li também é ainda diz que o sistema prevê liberação de preços, mas lembra que pode haver intervenção do Município (como, se eles nao são públicos?), em caso de concorrência desleal. Diz ainda que para ser motorista é preciso atestado de bons antecedentes criminais e ter seguro e seus carros tem que ser identificados a que serviços estão vinculados(adesivos, placa,ou cartão visível).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ PARA LEMBRAS AOS DESAVISADOS, O MUNICIPIO NÃO TEM COMO FISCALIZAR O APP POR UM MOTIVO SIMPLES É O QUE JUSTAMENTE O PROJETO EM BRASILIA ACABA, ELES DEIXAM DE SER TRANSPORTE PRIVADO DE PASSAGEIROS, OU SEJA , SE FOR DO JEITO QUE É HOJE, TRANSPORTE PRIVADO DE PASSAGEIROS, A PREFEITURA NÃO TEM COMO FAZER NADA, SERÁ MAIS UMA LIMINAR COMPRADA NO TJ DO RJ, PORRA ...ME ESPANTA COMO TEM GENTE DESINFORMADA NESSA CATEGORIA...

      ATÉ O PRESENTE MOMENTO , O SENHOR ANDRÉ NÃO DISSE DE ONDE SAIU ESSA SUPOSTA MINUTA!!!

      ACORDA TAXISTA!!!!

      Excluir
    2. André está viajando, lembra que ele disse que estaria fora esse final de semana?

      Excluir
    3. MVT, não se deixe enganar pelo que você ouve ou lê por ai. É óbvio que as Prefeituras podem e devem fiscalizar o uber e as outras empresas clandestinas basta que elas sejam regulamentadas. A sentença que liberou o uber é bem clara nesse sentido e afirma que a Prefeitura deve regulamentar esse tipo de serviço para que possa fiscalizar.

      E não é porque o uber e as outras alegam ser serviços privados que a Prefeitura não pode impor regras. Bancos, operadoras de TV a cabo, operadoras de telefonia celular, empresas mineradoras etc são atividades privadas e são fortemente reguladas pelo Poder Público.

      O próprio serviço de táxi é uma atividade privada. O táxi não é um serviço publico e sim um serviço privado de utilidade pública e é regulado e fiscalizado de maneira extremamente exagerada.

      Segundo as sentenças e liminares favoráveis ao uber, o que as Prefeituras não podem é proibir mas regulamentar podem. Para falar a verdade, já existe uma Lei Federal que proibi (Lei da Mobilidade Urbana) mas a justiça tem ignorado esse fato de maneira estranha.

      Se não pode proibir, a saída é regulamentar de forma que o táxi perca parte do seu mercado e não ele todo como é o que vem acontecendo. Várias Prefeituras estão fazendo isso e devemos fazer o mesmo por aqui.

      E um aviso sobre o projeto em Brasília: ESTÁ PARADO. Esse ano não sai mais e ano que vem teremos eleições presidenciais, ou seja, se ficarmos esperando a boa vontade dos senadores, só teremos uma regulamentação federal do uber e outros em 2019.

      Excluir
    4. MVT, não se deixe enganar pelo que você ouve ou lê por ai. É óbvio que as Prefeituras podem e devem fiscalizar o uber e as outras empresas clandestinas basta que elas sejam regulamentadas. A sentença que liberou o uber é bem clara nesse sentido e afirma que a Prefeitura deve regulamentar esse tipo de serviço para que possa fiscalizar.

      E não é porque o uber e as outras alegam ser serviços privados que a Prefeitura não pode impor regras. Bancos, operadoras de TV a cabo, operadoras de telefonia celular, empresas mineradoras etc são atividades privadas e são fortemente reguladas pelo Poder Público.

      O próprio serviço de táxi é uma atividade privada. O táxi não é um serviço publico e sim um serviço privado de utilidade pública e é regulado e fiscalizado de maneira extremamente exagerada.

      Segundo as sentenças e liminares favoráveis ao uber, o que as Prefeituras não podem é proibir mas regulamentar podem. Só uma lei federal é que pode proibir mas, para falar a verdade, já existe uma lei federal que proibe (Lei da Mobilidade Urbana) mas a justiça tem ignorado esse fato de maneira estranha.

      Se não pode proibir, a saída é regulamentar de forma que o táxi perca parte do seu mercado e não ele todo como é o que vem acontecendo. Várias Prefeituras estão fazendo isso e devemos fazer o mesmo por aqui.

      E um aviso sobre o projeto em Brasília: ESTÁ PARADO. Esse ano não sai mais e ano que vem teremos eleições presidenciais, ou seja, se ficarmos esperando a boa vontade dos senadores, só teremos uma regulamentação federal do uber e outros em 2019.

      Excluir
    5. 9:54 ,MEU CARO, O TJ DO RJ É UBER DESDE DE CRIANÇA , SE REGULAMENTAR ELES ENTRAM COM OUTRA LIMINAR.

      ISSO É FATO!!! ENTENDA QUE O JUDICIÁRIO CARIOCA É CORRUPTO E ESTA NA MÃO DO UBER, ISSO JÁ FOI PROVADO INUMERAS VEZES COM LIMINARES RELAMPAGO .

      O QUE QUERO DIZER É QUE ISSO É UMA CORTINA DE FUMAÇA...

      SE A PREFEITURA REALMENTE ESTA PREOCUPADA COM O TAXI E COM O MAU CAUSADO PELOS APPS POR QUE SERÁ QUE A GM NÃO TRABALHA NA FISCALIZAÇÃO DO CODIGO NACIONAL DE TRANSITO????

      NUMA BOA ... ISSO É CORTINA DE FUMAÇA...

      Excluir
  48. QUEM VOTOU NO BISPO LEVANTA A MÃO? ISSO PARA APRENDERMOS A NÃO NOS DEIXAR INFLUENCIAR.

    ResponderExcluir
  49. Quem votou no bispo pq o André disse q era tudo de bom para os taxistas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votamos por falta de opção, pois os outros eram uber declarados e o bispo disse que tinha sido taxista. Gente esquecida!

      Excluir
  50. A crise é geral. Até as putas estão passando perrengue, saiu no jornal hoje. O comércio tá mortinho, lojas fechadas, placa de vendo, alugo, passo... Tá foda! Uber recordista de queixas no reclame aqui. O país tá na merda, o povo tá fudido, funcionalismo sem salário, aposentados e pensionistas. Quanto aos escravos, são mortos de fome, desesperados q se sujeitam a qq merda de esmola. Já senti raiva, hoje tenho dó. Não passam de pobres diabos peregrinando na Terra....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC AINDA TEM DÓ DESSES CARAS MEU CAMARADA???? NÃO SE LEMBRA QUE ELES VIVIAM FALANDO NAS REDES SOCIAIS QUE ÉRAMOS UNS BANDIDOS, QUE IAMOS CATAR LATINHAS, VENDER BALA NO FAROL E O CARALHO.
      QUERO MAIS É QUE SE FODAM, TA COM DÓ, ADOTA UM E QUITA A PRESTAÇÃO DA CARROÇA.
      NÃO ESTOU LHE OFENDENDO, SÓ QUERO DIZER QUE FOMOS MASSACRADOS POR ESSES FDP, E AINDA SOMOS NO FACEBOOK DA UBER.

      Excluir
  51. E aí rapaziada, por onde anda aquele escravo FDP que vivia dizendo que faz R$300,00 e também dizia que o Táxi já era.
    Pois bem, queria informar a esse FDP, que os colegas dele estão se mobilizando nos grupos no whatsapp, para fazer uma manifestação na Uruguaiana, a maioria não ganha nem para o almoço, muitos estão endividados com as carroças, fora a pressão psicológica no aplicativo.
    Dezenas de avisos informando que a média da nota está baixa e etc.
    A maioria está ficando mais de uma hora para pegar uma corrida de R$9,00.
    Em SP está mais feio ainda para os escravos, mais carro que passageiros, todos na merda.
    E o Táxi branco está voltando a dar a volta por cima.
    Responde aí FDP, ou vai vir com o papinho do Paraguai que ganha R$300,00 arrombado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que estou percebendo é que quem tem outro emprego, não gostou da experiência já pulou fora, só entra agora desempregados que não ctem nenhuma renda, qualquer cascalho é bem vindo, mesmo não sobrando pra fazer uma manutenção decente, tudo de segunda mão. Mas o povo quer preço, fazer o que?

      Excluir
  52. Meu vizinho é Uber: é aquele papo... Prefere ralar 10h por dia e salvar 50,00 do q ficar zerado. Tá fudido, na merda, rezando pra carroça não quebrar, pneus carecas, carro cheio de multa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu vizinho ainda tem sorte, já vi relatos que nem isso está dando mais, seu vizinho deve trabalhar 12 horas.

      Excluir
  53. Não fala bobagem.
    Dede cambalhota era peguete do Pedro Paulo.
    Dede cambalhota nunca pediu votos pro Crivella. O que ele queria era dar uma pernada no secretário de saúde e tomar a cadeira de vereador.
    Mais que bom nos livramos disso.
    Houve uma época que dede cambalhota queria dar uma pernada no Eduardo Cunha.

    ResponderExcluir
  54. Dedé, boqueteiro do tráfico...Muleke piranha....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses anônimos das 23:16 e 00:08, cheiraram a erva do capiroto, não falam coisa com coisa, só besteira, que papo idiota, idade mental de 6 anos. Coisa de quem não tem nada pra fazer, aí fica inventando moda, fazendo fofoca. Coisa feia.

      Excluir
  55. MVT, não se deixe enganar pelo que você ouve ou lê por ai. É óbvio que as Prefeituras podem e devem fiscalizar o uber e as outras empresas clandestinas basta que elas sejam regulamentadas. A sentença que liberou o uber é bem clara nesse sentido e afirma que a Prefeitura deve regulamentar esse tipo de serviço para que possa fiscalizar.

    E não é porque o uber e as outras alegam ser serviços privados que a Prefeitura não pode impor regras. Bancos, operadoras de TV a cabo, operadoras de telefonia celular, empresas mineradoras etc são atividades privadas e são fortemente reguladas pelo Poder Público.

    O próprio serviço de táxi é uma atividade privada. O táxi não é um serviço publico e sim um serviço privado de utilidade pública e é regulado e fiscalizado de maneira extremamente exagerada.

    Segundo as sentenças e liminares favoráveis ao uber, o que as Prefeituras não podem é proibir mas regulamentar podem. Para falar a verdade, já existe uma Lei Federal que proibi (Lei da Mobilidade Urbana) mas a justiça tem ignorado esse fato de maneira estranha.

    Se não pode proibir, a saída é regulamentar de forma que o táxi perca parte do seu mercado e não ele todo como é o que vem acontecendo. Várias Prefeituras estão fazendo isso e devemos fazer o mesmo por aqui.

    E um aviso sobre o projeto em Brasília: ESTÁ PARADO. Esse ano não sai mais e ano que vem teremos eleições presidenciais, ou seja, se ficarmos esperando a boa vontade dos senadores, só teremos uma regulamentação federal do uber e outros em 2019.

    ResponderExcluir
  56. MVT, não se deixe enganar pelo que você ouve ou lê por ai. É óbvio que as Prefeituras podem e devem fiscalizar o uber e as outras empresas clandestinas basta que elas sejam regulamentadas. A sentença que liberou o uber é bem clara nesse sentido e afirma que a Prefeitura deve regulamentar esse tipo de serviço para que possa fiscalizar.

    E não é porque o uber e as outras alegam ser serviços privados que a Prefeitura não pode impor regras. Bancos, operadoras de TV a cabo, operadoras de telefonia celular, empresas mineradoras etc são atividades privadas e são fortemente reguladas pelo Poder Público.

    O próprio serviço de táxi é uma atividade privada. O táxi não é um serviço publico e sim um serviço privado de utilidade pública e é regulado e fiscalizado de maneira extremamente exagerada.

    Segundo as sentenças e liminares favoráveis ao uber, o que as Prefeituras não podem é proibir mas regulamentar podem. Só uma lei federal é que pode proibir mas, para falar a verdade, já existe uma lei federal que proibe (Lei da Mobilidade Urbana) mas a justiça tem ignorado esse fato de maneira estranha.

    Se não pode proibir, a saída é regulamentar de forma que o táxi perca parte do seu mercado e não ele todo como é o que vem acontecendo. Várias Prefeituras estão fazendo isso e devemos fazer o mesmo por aqui.

    E um aviso sobre o projeto em Brasília: ESTÁ PARADO. Esse ano não sai mais e ano que vem teremos eleições presidenciais, ou seja, se ficarmos esperando a boa vontade dos senadores, só teremos uma regulamentação federal do uber e outros em 2019.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, enquanto não for definido em Brasília a Lei de Mobilidade Urbana, qualquer regulamentação que seja tentada será de imediato barrada pelo judiciário carioca.

      O Brasil esta reunindo o congresso e o Senado para achar uma maneira de regulamentar uma empresa que pelas leis vigentes é proibida.

      Acredito que com a investida da polícia federal na área de transporte há uma chance de que algo seja pego e aí a verdade venha a tona.

      Excluir
    2. Quanta inocência, não vê logo que são eles, aliados as mídias e investidores, os mais interessados que descubram alguma coisa contra as empresas de ônibus e quem sabe são eles que estão financiando essa investigação. Logo,chegará nas empresas de táxi. Aguardem, será o tiro de misericórdia, o trunfo que eles tem na manga.

      Excluir
  57. Estou infiltrado em um grupo de whatsapp dos piratas. Os passa fome estão na merda! Com isso só tem surgido ideia mirabolante, estão se organizando em grupo de whatsapp para fazer corrida fora dos apps. Essas pseudo autoridades só alimentam a ilegalidade e insegurança para população, o monstro só cresce. Sonho deles era ser taxista RS. Nunca serão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão ladeira abaixo meu caro, na rodoviária do Tietê em SP, centenas de escravos deixam suas carroças estacionados, e vão no desembarque abordando passageiros que descem dos ônibus, e oferecendo corrida no tiro.
      Só que o tiro está saindo pela culatra, os passageiros ficam assustados com a abordagem, e correm para os Táxis.

      Excluir
  58. Eu também estou infiltrado é muito engraçado o desespero dos escravos.
    Alguns já perderam dois anos de INSS isso lá no final faz uma falta. Vão procurar um emprego descente seus capachos de passageiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo dois anos eles perdem a qualidade de segurado ou seja ficam sem direito a porra nenhuma. E um absurdo o que o governo está deixando acontecer.

      Excluir
    2. Meus sinceros "FODA-SE" aos escravos.

      Excluir
    3. É a opção de escolha deles rs

      Excluir
    4. Fica só entre a gente. Se você contribuir 6 MESES. você tem todos os seus direitos de volta. Pode passar 20 anos, se contribuir 6 meses volta tudo.

      Excluir
  59. QUERO é mais que eles se fodam e fiquem sem emprego.

    ResponderExcluir
  60. Achei uma coisa de amador ou de quem quer arrumar tumulto essa postagem.

    André, você é uma pessoa quem tem abertura com políticos e assessores do Prefeito.

    Primeiro você deveria verificar junto a prefeitura se realmente esse documento exite.

    EM CASO POSITIVO: divulgar o mesmo como você esta fazendo agora.

    EM CASO NEGATIVO: você como representante de uma entidade da classe poderia abrir uma queixa junto a delegacia de crimes de informática pois tal prática, pode acarretar consequências sérias junto a sociedade e colocar em risco a mobilidade e a segurança da cidade do Rio de Janeiro com protestos e até atos de vandalismo.

    É preciso se ter cuidado com o que se divulga pois os ânimos já estão acirrados e qualquer fagulha pode gerar uma grande explosão.

    Até o momento não vi ninguém afirmar a veracidade deste documento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esta6 correto o André tem acalmar a classe e trabalhar por ela essa publicação foi idiotice. E ai Andre como fica o aumento da validade dos taxis que publicou como certa????

      Excluir
  61. Trezentinhos Sexta , trezentinhos Sábado ... Hoje papai tá de folga! 4 aplicativos chamando fica gostosinho... Tranquilão... Hahahahhahahahahaha...

    Negão dá Uber .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 300 na sexta, 400 no sábado, e hoje 450, e o mais impressionante, acordei, e não passava de um sonho, kkkkkkk.

      Excluir
    2. Ala negão deve estar com a rosca em brasa

      Excluir
  62. Upa upa que pesadelo, caraca acordei.....

    Negão dá Uber

    ResponderExcluir
  63. Isso aqui é o paraíso dos especuladores por hora convém dizer que o taxi não vale nada. Depois vão dizer seja um taxista legalizado, trabalhe a hora que quiser, use aplicativo, pontos, maçaneta no taxi a autorização é para você não seja escravo de empresa estrangeira é realmente o taxi acabou mas só porquê eles querem

    ResponderExcluir
  64. Cambada de fracassado que não conseguem disputar uma vaga de emprego, quero é mais que fiquem desempregados para o resto da vida FDP.

    ResponderExcluir
  65. Sinceramente o RIo tá mortinho, geral na merda. Cuba tá logo aê.

    ResponderExcluir
  66. Vamos resolver Isso mas ruas mas todos os dias sem briga sem problemas com
    A polícia apenas parar tudo e pronto ate resolverem a situacao vamos resolver este problema ja que ninguem resolve

    ResponderExcluir
  67. Essa madrugada o bicho pegou no administradores.
    Cabeça bandalha do sdu com Mônica FLORENTINA deu até delegacia.

    A que ponto chegou isso

    ResponderExcluir
  68. Cara babaca, fica colocando umas fofoquinhas maliciosas, sem provar nada. Coisa de mariquinha. Quer dá a notícia fala logo, da nome aos bois, pois assim perde a credibilidade. Tá querendo ibope vai pra globo e não enche o saco, comadre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu merda leia lá em cima o cara colocou nome. Vc e cego. Burro ou uma bichona?

      O problema de algumas pessoas e não ler

      Excluir
    2. KKKKKKKK, viáaaaaaado, bicha fofoqueira. E o problema de outras é falar demais.

      Excluir
  69. Todo mundo desesperado ! Hahahahhahahahahaha... Uber é só lazer ! Só alegria e sorriso no rosto . Vou trabalhar se não der conta de todos os passageiros mando alguns pedirem um táxi ! Hahahahhahahahahaha...

    Negão dá Uber .

    ResponderExcluir
  70. Uber, continua bombando. Os passageiros adoram. Agora os praceiros faliram!!!
    E um atrás do outro.
    Isso não dá dinheiro. logo logo 6 meses no máximo a empresa não terá mais escravos.dispotos a trabalharem de graça. Só rindo. Só entra nisso quem não conhece. Realidade das ruas.

    ResponderExcluir
  71. Imbecil e sem raciocínio. Anônimo de 12:33 o que acontece é rotatividade de explorados. Alça de caixão. Um larga e outro pega. Ainda tem um nada igual a vc fazendo propaganda. Tu tem muita raiva de taxista. Quantas duzias de taxistas já fizeram vc de corno? hahahahahahahha
    Tem balinha, água , latinha de refrigerante , propaganda no Faustão, propaganda nas rádios, tem até vc um palhaço, corno e mentiroso se achando fo*** aqui no blog, acreditando que engana alguém com um monte de mentira e nem assim acabam com táxi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que voce não entendeu o que o anonimo das 12:33 falou. Ele está falando exatamente o que voce, "que os parceiros faliram, um atrás do outro, que não dá dinheiro e que dentro de 6 meses ela vai falir". Voce não ofenda os outros e deixa de ser precipitado, observe duas vezes, já que tem dois olhos, antes de emitir uma opinião bosta como a sua. Para o passageiro uber é ótimo, quem não quer pagar mais barato? Cai na real. Não sou o anonimo das 12:33, nem tão pouco sei quem é, só acho que voce foi injusto ao xinga-lo.

      Excluir
    2. Imbecil e você otario. Presta atenção no texto. A uber continua bombando. Os passageiros adoram.
      Agora quem trabalha para esses aplicativos estão falidos e questão de tempo. Não dá dinheiro pois as corridas saem a preço de custo.
      Sábado trabalhando a noite inteira vi que eles parceiros estão desorientado. O táxi ganhando força novamente.varios pss voltando a usar o táxi.
      Com certeza você está passando por dificuldades financeiras.
      Eu só lamento pela sua estupidez.
      E sou solteiro e namorador..

      Excluir
  72. ATENÇÃO ATENÇÃO, Motoristas de Apps tipo Uber facilitam sequestro relâmpago de seus passageiros.

    ResponderExcluir
  73. Nosso representante Andre esta em Buenos Aires resolvendo nossos problemas ������������

    ResponderExcluir
  74. O pai dede cambalhota está passeando com dinheiro de vocês seus banda sujas

    ResponderExcluir
  75. Pesquisando sobre táxis na Internet achei esse blog, que trata do assunto.
    Acabei de me aposentar e não queria ficar parado. Lembrando que nunca foi taxista.
    Estou negociando uma autonomia pura, sem carro a 55.000.
    O carro seria uma Spin LT 17/18 , que está saindo a +- 42.000.
    O que acham do carro? Tem mt manutenção, é realmente o melhor carro para a praça hj?
    Vale a pena comprar um título da Rio de Janeiro por 4.000? Alguém sabe o faturamento médio diário? Existe alguma diferença entre os títulos pois vejo uns carros com a letra A antes do numeral e outros q tem apenas o numeral.
    A pontual seria mais negócio?
    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega teus 55.000, compra um carro, aluga pra algum mané colocar no Uber, cobra 500 por semana que no final do mês você vai ter 2000,00 limpo.

      Os 42.000,00 que você ia dar na spin tu compra outro carro e também aluga.

      No final tu vai ter 4000,00 na mão todo mês sem se apadrinhar com vistoria, blitz da SMTR E outras merdas.

      Agora se tu quer ganhar pouco e se aborrecer bastante compra.

      Excluir
    2. 42.000 num carro pra por na Uber?
      Kkkkkk
      Com os 4.000 do título da Rio de Janeiro ele compra um pra colocar lá

      Excluir
    3. Amigo taxi vai ser sempre taxi nesses 30 anos já vi muita coisa quando veio o metrô o taxi ia acabar quando veio o frescao o taxi ia acabar aí veio as vans e novamente falavam que o taxi ia acabar e estes aplicativos tipo UBER já estão aí a quase 3 anos e o taxi não acabou se você comprar 2 carros para alugar para dois desempregados para trabalhar no uber lembre-se toda a manutenção multas e uma eventual perda total será tudo teu se você comprar só o carro e você mesmo for ser parceiro uber vais acabar com o seu veículo em no máximo 24 meses pois você vai ganhar uma merreca por corrida tipo andar 20 km para receber 17 reais o taxi deu uma caída antes eu fazia 250 reais em 7 horas agora faço em média 200 reais em 10 ou 12 horas mais assim que essa crise passar as coisas vão melhorar um pouco muitos desses que estão vendendo permissão por 55 mil como é o caso desse que quer te vender daqui a 2 anos vão estar amargamente arrependidos e a grande maioria que está vendendo e quem tinha como investimento pois para se ter motorista auxiliar hoje está difícil pois as diárias caíram muito de preço pois o verdadeiro taxista não vende nunca pois mesmo ruim você consegue fazer uma média de 150 reais por dia o que da 4 ou 5 mil por mês renda está que no momento Brasil poucos trabalhadores conseguem fazer e o mais importante é que você como taxista será regulamentado é e uma profissão regulamentada por uma lei Federal ao passo de que como motorista uber você não tem profissão nenhuma e ainda é descartado se levar baixa pontuação ou fizer muito tempo de uber pois o que os aplicativos querem e mão de obra barata e descartável ao passo de que você com sua permissão estará sempre dentro da lei e se por ventura você faltar sua permissão irá para sua família poderia escrever muita coisa a mais mais acho que já é o suficiente para você refletir uma boa sorte na sua escolha.

      Excluir
    4. Parabéns pelo comentário, disse tudo.

      Excluir
    5. Obrigado, vejo que realmente os taxistas andam desanimados com a situação. Mas a minha vida inteira trabalhei ao lado da lei, e não ia ser agora aos 53 anos que iria mudar de lado.
      Se souber algum ponto que tenha rendimento razoável e puder indicar.

      Excluir
    6. O amigo das 20.26 falou tudo excelente comentário quem viver verá.

      Excluir
  76. Ou amigo com o codigo fht565ghi8 vc se inscreve na uber e ganha 200 ao completar 50 viagens.....e nao depende de prefeitura seja seu patrao....taxi ja era ....agora so da app.....a ou vai pra 99pop show de bola hoje fechei com 300 ja tirando o do gaz.....fica a dica fica com deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como pode o cara com o nome Táxi Grajau, incentivando outro a ir pra Uber? E o pior, dizer que fez 300 com o 99pop!
      Kkkkkkk

      Excluir
    2. obs: gás é com s, gaz seria o que?

      Excluir
  77. gaz
    Significado de Gaz
    substantivo masculino
    Medida itinerária da Índia.
    Esse é inteligente pra caralho!
    Parceiro do Negão
    99 pop = 300 $ = 01 cú alargado do menino do Grajaú

    ResponderExcluir
  78. Perseguidor do Negão10 de julho de 2017 às 22:00

    Tá cheio de ex-combatente tomando o app pirata. Aê o cara inteligente do Grajaú dá a dica de comprar um carro zero no valor de 42 mil para colocar nessa merda. Cara vcs são tão merdinhas, que se os barões do táxi quisessem mesmo estourar o cafofo, colocaria vários combatentes com uma diária pífia para terminar de fuder tudo.
    Entendeu ou vou ter que desenhar.
    Imagina só!!! Com investimento de 70 mil, 10 ex-combatentes = 10 auxiliares piratas tirando o ganha pão do Negão.

    ResponderExcluir
  79. Compro vaga em ponto região do grande Méier, tipo telemeier, polo taxi. Pago a vista, para meu uso.

    ResponderExcluir
  80. Brasil .... Brasileiro.... Ainda falam de preço justo. Kkkkkkk
    Comédia!!!!!!



    http://www.midiamax.com.br/cotidiano/passageiros-desconfiam-jeitinho-preco-dinamico-frequente-capital-345010

    ResponderExcluir
  81. Cheio de investidores de merda tentaram e estão tomando no cú, era 700 por semana... os caras se fuderam, colocaram parentes, amigos e o cacete a quatro. Não tem vínculo, nem contrato, o cara não faz e todos tomam na olhota. Um monte de dívidas e multas é o que sobra. Se no táxi já tomam beiço, nessa porra então.
    Negão, como vc só fica preocupado em divulgar seus méritos, acho melhor vc ajudar os seus parceiros a não entrar na canoa furada

    ResponderExcluir
  82. Uber não chega no fim do mês e os parceiros ficaram a ver navios.

    ResponderExcluir
  83. Muito engraçado: o escravo passa todo empinado, sorridente, com a fudida metida a besta no banco traseiro. Chegou o destino: 7,00 no cartão.... Kkkkkkkkk Kkkkkkkkk Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  84. O amigo das 20:26 falou tudo. Aos amigos taxistas mais novos : leiam, é a pura verdade. E quem passar a autonomia, vai chorar sangue.

    ResponderExcluir
  85. Nossa autonomia ainda vai valer muito, pois a procura será muito maior que antes, sou taxista a 10 anos e tiro onda,
    trabalho no ar condicionado
    Som ligado
    Vários pontos turísticos
    Conheço pessoas e oportunidades
    Sou feliz e esse é o meu escritório
    Morram de inveja seus merdas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  86. Recebi um zap para a paralização no dia 27/07.
    Alguém poderia confirmar?

    ResponderExcluir
  87. Muito bom 10:25.
    Pra depois a mídia cair em cima da gente, e mais uma vez sermos chamados de vagabundos, baderneiros...

    ResponderExcluir
  88. Realmente na Uber não da pra fazer 300,00 ,mas Faço 150,00 200... Juntando com as corridas do 99 pop ,Cabify , Easy Go e os particulares que vamos distribuindo cartão ... Faz facinho sem stress ! Já fui taxista ,hoje só se me derem um táxi ! E o engraçado disso tudo é que vejo muita gente criticando os aplicativos particular e estão querendo aumentar o prazo pra 8 anos para trocar a carroça amarela ! O meu é do ano ! Acabei de trocar. Muitos aqui me conhecem pessoalmente e podem confirmar isso. Isso pq não da dinheiro ! Só o táxi que da mas ninguém tá conseguindo trocar de carro com 6 anos de trabalho! Hahahhhahháhahahahaa...
    Vai vendo....

    Negão dá Uber .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaah ... Um conselho ! Quem Perdeu a oportunidade de vender a autonomia por 180mil só lamento! Aproveitem que ainda conseguem 50mil pq até final do ano... 10 mil no máximo! Com o valor do meu carro comprava uma autonomia fácil e comprava um táxi financiado , mas pq será que não quis ??? Táxi acabou!

      Negão dá Uber .

      Excluir
    2. Você está enganado ou mentindo. Tentando desanimar os taxistas. Troco de carro a cada 2 anos. Não é como antes, eu sei mas é muito melhor que o UBER. O dia que motorista da UBER aprender a fazer conta e entender que ele tem de calcular o desgaste do carro o amor acaba. Se o UBER é tão bom por que vcs ficam tentando desanimar os taxistas? É parte da propaganda? Vcs ganham para isso (fazer propaganda)?
      Perde teu tempo não bobão. Com todas as malas de dinheiro dessa empresa, ainda precisa de bobão mentiroso como vc.

      Excluir
    3. SE MUITOS TE CONHECEM, QUAL O PROBLEMA ENTÃO DE VOCE POSTAR COMO ANÔNIMO? NEGAO NAO SEI DO QUE É SÓ UM APELIDO. COBRA PEÇONHENTA! QUEM É TAXISTA MESMO OU JA FOI, JAMAIS FALARIA COM SEUS COMPANHEIROS DA MANEIRA QUE VC FALA. TU É UM MERDA E ESTÁ NO LUGAR QUE TEM QUE ESTÁ, NA ILEGALIDADE, JA FOI TARDE PRA UBER, NOS NÃO TE MERECEMOS.

      Excluir
  89. Para de história negrinha, cade o print do seu faturamento no face? Posta lá.
    Tem vários grupos de taxistas, aproveita posta uma foto sua ao lado da carroça, que vc diz ser do ano.
    Meu vizinho tá com prestação atrasada, pneu careca, farol quebrado e a porta amassada. Será q ele gosta de andar assim? Ou se fizer tudo isso no carro não paga as contas de casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um investidor. Tá querendo plantar o desespero na categoria.
      Não caiam nessa, amigos. E digo mais, vão até a Av Atlântica e verão os passivos comendo a boia em pote sorvete, pneus carecas, carros amassados. Enfim, carros sucateados. Essa é a realidade deles. Falar até papagaio fala.

      E quem passar sua autonomia, vai chorar sangue. Palavra de quem em 44 anos de táxi.

      Excluir
    2. Em 44 anos, eu vi muitas "uber", última delas foi no DNM, "vende que não vale mais nada ". Hum..eu é que sei! Vi muitos voltarem como auxiliar.

      Excluir
  90. CHORA MAIS POVO BRASILEIRO.
    HOJE O SENADO VAI APROVAR A REFORMA TRABALHISTA, AGORA O POVÃO QUE IDOLATRA ESSA BOSTA DE UBER, VAI ENTRAR NO CHICOTE TAMBÉM.
    TODO MUNDO VAI TER QUE TRABALHAR NO SISTEMA DE PRODUÇÃO, ACABOU A FESTA DE CONVÊNIO MÉDICO, FGTS, FÉRIAS E DÉCIMO TERCEIRO PARA UMA GRANDE PARCELA.
    TEM MAIS É QUE SE FODER MESMO.
    "VIVA A INOVAÇÃO", "VIVA A LIBERDADE DE ESCOLHA", "VIVA LIVRE CONCORRÊNCIA".
    ESSA GERAÇÃO MIMIMI NÃO QUERIA MENOS ESTADO E LIBERDADE??????????
    MEUS SINCEROS FODA-SE, KKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  91. Bom dia Andre quando acabar suas férias em Buenos Aires vai na prefeitura e veja como está o projeto da validade dos taxis. Voce foi eleito trabalhe para quem te elegeu

    ResponderExcluir
  92. kkkkkkk André foi eleito? Sabia não. Mas bem que eu gostaria que tivesse sido, se a classe fosse unida...

    ResponderExcluir
  93. Autonomia já era,R$30.000,00 e ninguém quer,não venha pra cá dizendo que é 55.000,00 que é mentira!
    Podem ficar com as várias autonomias dos senhores.De graça está caro,muito caro!!!
    Os tempos são outros e isto não serve mais pra nada,aceita que dói menos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah
      É muita inveja! Cuidado pra não morrer com o próprio veneno.

      Excluir
    2. Você é um passivo ou um investidor?
      Diz aí.

      Excluir
    3. Ouvi isso na época do diari nunca mais esperei com calma e depois de três anos vendi duas a 170 mil cada e ainda tenho uma que me da 130 todos os dias.

      Excluir
  94. Liga pro Cândido irmão do Bezerro que ele paga RS 12.000.00 em autonomia e RS 28.000.00 com carro

    ResponderExcluir
  95. Saindo agora pra batente, vou fazer 500,00

    Estou cansada mas vou conseguir.

    Negão dá Uber.

    ResponderExcluir
  96. A negão tu e um comédia.

    ResponderExcluir
  97. 28 mil ???? Nossa sabe tudo. Com isso compro 04 carroças e coloco no app pirata.
    50 reais a diária tá de bom tamanho anônimo de 15:01????
    Ainda ajudo o Negão que tá cansada e cheio de corridas.
    Só tem gente esperta aqui nesse blog.
    Porra alguém vai se candidatar na política? Salvo nosso camarada André, que já tem meu voto.
    Vendo papagaio pirata, alguém????
    Porra os caras derrubaram o lava jato da mangueira, em 05 minutos já tinha um monte de carroça lá de novo, resumindo nossa sociedade é foda mesmo.
    A GM tinha que multar o idiota que passa lá no CINCÃO e não dar porrada nos caras de cachaça.
    Vai vendo, para mudar a mentalidade do povo, só umas 05 gerações a frente!!! Viva RJ.

    ResponderExcluir
  98. PARABÉNS AO SENADO QUE ACABA DE APROVAR A REFORMA TRABALHISTA.
    AGORA OS IDOLATRAS DA UBER, VÃO É TOMAR NO RABO. VIVA A TERCEIRIZAÇÃO, VIVA A REFORMA TRABALHISTA, VIVA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, VIVA A LIBERDADE DE ESCOLHA, VIVA A LIVRE INICIATIVA, VIVA A LIVRE CONCORRÊNCIA,KKKKKKK.
    AGORA ESSES MODINHAS QUE GOSTAM DE HUMILHAR TAXISTAS, VÃO SER SUBSTITUIDOS POR OUTROS, GANHANDO BEM MENOS E SEM BENEFÍCIOS. É, OU NÃO É, UMA BELEZA O MODELO DE TRABALHO DA UBER????????
    CHICOTE NELES, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  99. Negão ,Já vi esse teu City do ano . Ok, Mas vai me dizer que não tá financiado ? Vc Comprou esse carro com o Rafael. Da Honda. Ahaaaaa... Te conheço Negão.Tu é gente boa cara , só tá no lugar errado . Sai disso aí que não é vida cara.
    Agora quero ver vc advinhar quem sou eu kkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um city o comedor de remold???
      Hahahahahaha

      Excluir
    2. Porra parceiro ... Vc colocou um detetive atrás de mim ???Tá maneiro coopnorte ! Advinhei facinho fala aí ??? Cara ,meu carro sem isenção foi financiado em 24x com meu Logan de Entrada mas tá em dia ! Hahahahhahahahahaha... E daqui a 2 anos troco de novo ! Fala tu aí Marquinhos ... Vai trocar essa ratoeira amarela irmão ! Hahahahhahahahahaha... Abraço.

      Negão dá Uber .

      Excluir
    3. O cara posta e responde a ele mesmo! Hahahahaha Sem mais. Tirem suas próprias conclusões! Hahahaha

      Excluir
    4. Kkkkk pqp! coloca a placa pra eu jogar no bicho e ganhar algum dinheiro.

      Excluir
  100. Perseguidor do Negão11 de julho de 2017 às 21:06

    Putz irmão entrega logo o ficha do cara... Tá na hora de alguém passar sufoco

    ResponderExcluir
  101. Blog virou Whatsapp, recadinho pros amigos. É mole?

    ResponderExcluir
  102. VOCES VIRAM NO FACE PUBLICO UBER, O PASTOR FALANDO MAL DOS TAXISTAS, QUE SOMOS SAFADOS, LADRÕES, QUE VAI FAZER CAMPANHA CONTRA A GENTE NAS REDES SOCIAIS, ASSIM A TROCO DE NADA, UM ENVIADO DO CAPETA, O PRÓPRIO CAPIROTO INCORPORADO NUM MALUCO DE BLUSINHA MACHÃO ESCRITO "GERAÇÃO JESUS CRISTO", FALANDO PALAVRÕES. UM VERDADEIRO REPRESENTANTE DO GRUPO UBER E DO CRAMULHÃO, CARA DO MAL. ANDRÉ, VOCE COMO ESTUDANTE DE DIREITO, NÃO CABE AÍ UM PROCESSO? UMA RETRATAÇÃO? CADÊ A MERDA DO SINDICATO? QUANDO MEXEM COM UMA MULHER, ELAS VÃO PRÁ RUA E DIZ QUE "MEXEU COM UMA, MEXEU COM TODAS". E AGORA? UMA CLASSE TODA OFENDIDA E NINGUÉM VAI FAZER NADA? AFINAL ESSE VÍDEO ESTÁ RODANDO O MUNDO, CAIU NA REDE JÁ ERA, VIRALIZA.

    https://pt-br.facebook.com/groups/1073367052724654/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara, que não é pastor e sim um discípulo, ja foi preso por intolerância religiosa e tem varios processos por calúnia, difamação e intolerância. Tem que entrar no face e esculachar ele lá citando as noticias facilmente encontradas no google. E fazer outra queixa crime por difamação e incitação à violência... Já não é réu primário e se cair na mão de um promotor sério, ele senta na mamona

      Excluir
    2. Sabe que eu acho, como o padre estrela ficou queimado quando deu exemplo de mau profissionalismo um taxista, atingindo toda classe. Pois o que é pior, dá voltas ou pedofilia, como está nas mídias desde das épocas antigas até hoje, noticias envolvendo os padres da igreja que ele serve? Mas como eu ía dizendo, como ele ficou queimado, arrumaram este pastor enviado do capeta, discípulo de satanás para o foco mudar de religião. Se essa empresa fosse uma coisa boa ou séria, não precisava usar a religião, primeiro um padre, agora um pastor, para colocar a população contra a nossa classe, só não vê quem não quer, daqui a pouco vai aparecer um pai de santo, postando vídeos contra nós. É ser muito baixo usar desses artifícios, destruir o concorrente de qualquer maneira, prá conseguir se firmar no mercado. O que é ruim se destrói por si só, já está ladeira abaixo e seus parceiros irão juntos.

      Excluir
  103. Agora é pra valer todos os brasileiros viraram unir a reforma trabalhista foi aprovado em breve tu serás demitido e um bem baratinho irá ocupar o seu lugar valeu temer.

    ResponderExcluir
  104. Boa noite pessoal vem aqui relatar ocorrido comigo na noite de hoje Estacionei meu meu carro dentro do shopping aqui da Zona Norte do Rio e ao voltar encontro meu parabrisa dianteiro quebrado de forma criminosa, fiquem espertos ao estacionar suas ferramentas de trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer lugar hoje em dia tem câmera, vai na administração e procura ver a filmagem ou da queixa, pois eles, o shopping, tem responsabilidade no ocorrido.

      Excluir
  105. Tá osso hoje, cheguei agora arrasada 337,00.

    Negão da Uber.

    ResponderExcluir
  106. Vendo título da Rio de Janeiro 40 mil.

    Corridas da cooperativa mais as das outras no sapatinho do C.O.

    Que beleza essa união.

    ResponderExcluir
  107. Vendo meu piru, 1,99, em bom estado de conservação

    ResponderExcluir
  108. Autonomia já era,R$30.000,00 e ninguém quer,não venha pra cá dizendo que é 55.000,00 que é mentira!
    Podem ficar com as várias autonomias dos senhores.De graça está caro,muito caro!!!
    Os tempos são outros e isto não serve mais pra nada,aceita que dói menos !!!

    ResponderExcluir
  109. Liga pro Cândido irmão do Bezerro que ele paga RS 12.000.00 em autonomia e RS 28.000.00 com carro
    O que é isso,estão loucos ?
    Vender pra quem depois???Papo de autonomia de táxi já era,quem quer isso?
    Pagar imposto,sofrer fiscalização e perseguição e ganhar a mesma coisa que no aplicativo,já era !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, bom é ser ilegal, igual a camelô, que quando chega a GM tem que sair correndo, viver na incerteza, sem perspectiva de nada. Parabéns por seu pensamento, vermes se adaptam a qualquer porcaria.

      Excluir
  110. Ontem dia ruim, mas o melhor de tudo foi ouvir o passivo falar no posto que tá ruim de fazer 70 merreis no Uber kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é..fazer o que ,né? Eles não são espertos??? Cara,como um imbecil poderia achar que isso daria certo?
      Carros ilimitados + tarifa de fome +25% pra pirâmide.
      Estão pagando pela "esperteza "deles.

      Excluir
    2. Eles são os que não fodem e atrapalham quem sabem foder...

      Excluir
    3. E o senhor?O senhor parece ser um daqueles que ficam naquela rua bem famosa da zona norte onde dizem que ajudam os taxistas,ajudam a se endividar !
      Bando de espertos e falastrões,a mamatinha acabou !!!

      Excluir
    4. É, não se preocupe, se acabar a marmitinha, como vc diz, vai começar a garfada dos aplicativos, nos bolsos de voces, não se preocupe, se o táxi acabar, vocês irão conhecer o que é monopólio de uma empresa estrangeira que não paga imposto, só explora seus motoristas e leva o dinheiro ganho as custas dos escravos e dos otários metidos a besta, lá pra fora, deixando cada vez mais na miséria o povo brasileiro.

      Excluir
    5. Eu sou taxista há 44 anos. Nunca negociei nada. Tá falando isso por quê? Vestiu a carapuça?? Só falei a realidade, nunca vai existir ps pra carros ilimitados, qualquer criança entende isso. Quem tem mais de 10 anos e não entende, é retardado. Esse é o maior castigo de vocês, o olho grande fodeu vocês, não ganham com essa pirâmide. Um auxiliar que tenha cérebro e caráter, nunca vai apoiar essa pirâmide, nunca vai apoiar o que tá tentando destruir a profissão dele, sacou? Trocar a autonomia que ele ganharia um dia por ser auxiliar eterno de uma pirâmide com carros ilimitados é ser burro demais e sem caráter demais. Auxiliar que apóia é burro.

      Excluir
  111. É sempre a mesma ladainha. "Por que o permissionário explora, o permissionario é isso ou é aquilo."
    Nunca tive auxiliar durante todo esse tempo, mas o que eu sempre vi foram dois lados da moeda, amigo. Sejamos coerentes. Se tem alguns permissionários exploradores? Tem sim, em todo lugar tem explorador, até na igreja tem, mas tem também um bando de babaca querendo entrar pela janela, isso é fato! Vejo muito chorão também. Querer justificar isso tudo dizendo que é culpa de alguns exploradores, ah faça o favor de ir à merda. Se um tá cobrando caro demais, procure outro carro. Seja homem, trabalhe e conquiste porra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muito babaca querendo é mole! Querendo tudo dado!
      Faz o seguinte, quando você tiver um táxi, coloca na mão do auxiliar por 50,00 diária direto. Pronto! Faz a tua filantropia e não enche a porra do saco,babaca!

      Excluir
  112. vendo autonomia taxi rj
    Valor 15.000, 00.
    Transferência imediata.
    Minha a 40 anos.
    Tratar 98280-5070
    José Maria.

    ResponderExcluir
  113. Vcs perdendo tempo inves de ganhar dinheiro....uber é quebra galho,mas tira de 200 a 300 por dia trabalhando 9 horas....verdade é...por experiencia nas duas partes...taxi acabou infelizmente....uber escraviza ,mas tem 15 corridas ao dia...que ficar fingido verdades?entao parem de xingar e mudem suas vidas

    ResponderExcluir
  114. Você não sabe fazer conta ,O ganho final é negativo.

    ResponderExcluir
  115. Você não sabe fazer conta ,O ganho final é negativo.

    ResponderExcluir