quarta-feira, 12 de julho de 2017

MINUTA DE DECRETO CONFIRMADO E MANIFESTAÇÃO DIA 27/07 TAMBÉM

A minuta de decreto que circulou nas redes sociais fora confirmada em reunião ocorrida na Câmara dos vereadores entre taxistas e o presidente da CMRJ.

Uma comissão de taxistas irá preparar uma nova minuta e apresentar ao presidente da casa de leis para ser proposta como projeto de lei.

Contudo, já está confirmado o manifesto para o dia 27 de julho a partir das 06 da manhã saindo de vários pontos da cidade em direção a prefeitura do RJ.

Mai detalhes mais a frente por aqui neste canal.

216 comentários:

  1. Andre, então essa minuta foi a entregue por motoristas dos apps na Câmara, na reunião que eles tiveram na Casa semana passada?
    Ou trata-se de uma minuta elaborada pelo prefeito e sua equipe?
    Pq o q vejo é q o prefeito tem atendido muito bem à classe, e um decreto desses seria pior que uma punhalada nas costas.

    ResponderExcluir
  2. Só tem comédia,estão mais perdidos do que azeitona em pão doce e ainda acreditando que o "URUBER" vai acabar!
    Taxista realmente tem que só se for dance !

    ResponderExcluir
  3. Não sei pra que manifestação se vão liberar um montão de autonomias para os auxiliares,dizem que será breve,muito breve.Todos serão contemplados com este presentão,depois é só pagar as taxas e assistir aos clandestinos trabalhando de graça e fazendo o que querem.
    Parabéns,os senhores são muito espertos !!!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero saber se vai ser aprovado o projeto de aumentar a vida útil dos taxi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não terá mais táxis,só Uber.

      Excluir
    2. Eu acho que nunca será aprovado esse decreto aumentando para 8 anos a vida útil do taxi, pq não convém às montadoras deixar de vender em períodos de troca, que já deu para perceber que ocorre de 5 em 5 anos.

      Excluir
    3. Eu acho que nunca será aprovado esse decreto aumentando para 8 anos a vida útil do taxi, pq não convém às montadoras deixar de vender em períodos de troca, que já deu para perceber que ocorre de 5 em 5 anos.

      Excluir
  5. Táxi acabou !!!! Eu avisei . Não adianta manifestação , tá tudo dominado . Só da Uber na pista. Hahahahhahahahahaha....
    O mau de vocês é que vocês não me ouvem! Mas ainda dá tempo de conseguir 20 mil na Autonomia e ser feliz na Uber .
    Negão dá Uber .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SABE QUAL O SEU PROBLEMA? É SER UM ANARQUISTA, ADEPTO DA ILEGALIDADE. É CONFUNDIR ESPECULADORES, QUE SE APROVEITAM DO MERCADO NÃO IMPORTA QUAL SEJA O SEGUIMENTO, COM TRABALHADORES REGULAMENTADOS POR LEI FEDERAL. TAXISTA, SANGUE AMARELO, NÃO TÁ NEM AÍ PRÁ PREÇO DE AUTONOMIA. NÓS PRECISAMOS DELA, PARA ANDAR NA LEGALIDADE, TER DIGNIDADE, TER COMO PROVAR QUE TEMOS UM TRABALHO FORMAL E COM ISSO PODERMOS COMPROVAR QUE TEMOS RENDA, QUE PODEMOS TIRAR UM CARTÃO DE CRÉDITO, COMPRAR UM CARRO, FAZER UM CREDIÁRIO E EM CASO DE ACIDENTE OU MORTE, TER COMO AMPARAR A FAMÍLIA QUE DEPENDE DO NOSSO TRABALHO. VOCE ACHA QUE EU TENHO 29 ANOS COMO TAXISTA, 59 ANOS DE IDADE, VOU VENDER MINHA AUTONOMIA PRÁ SER O QUE, NUM PAÍS DE DESEMPREGO? VOLTAR PRO BANCO COM ESSA IDADE OU TRABALHAR PARA UM APLICATIVO ILEGAL, COM CARROS QUE NEM SÃO VISTORIADOS MUITO MENOS FISCALIZADOS? LEVAR VIDAS, DA CRIANÇA A IDOSO, É COISA MUITO SÉRIA, NÃO DÁ PRÁ BRINCAR DE SER MOTORISTA. NÃO VAI SER UMA BALINHA OU UM TERNINHO DA IMPECÁVEL, SE GUIAR SÓ POR GPS, QUE VAI DÁ SERIEDADE A UMA PROFISSÃO. TEMOS QUE TER A GARANTIA DE QUE 29 ANOS OU MAIS DA NOSSA VIDA, VALEU A PENA, E SÓ A AUTONOMIA PODE NOS DÁ ESSA SEGURANÇA.

      Excluir
    2. Sr. Negão da uber. Se uber fosse bom estaria funcionando em toda a Europa. Continue fazendo seus 500 por dia e deixe os "coitados" dos taxistas fazendo seus 100 diarios com a autonomia valendo 1.99 como falaram em outra resposta. Lembre se que tudo muda e passa. De quando começou a uber, já houveram várias mudanças e vão continuar até que se iguale a táxi e volte a ser o mesmo. Tudo é cíclico. E tudo se repete.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Ele faz 500 por dia, nem rodando a bolsinha na Augusto Severo. Isso é um comédia, deve ser um ex taxista que não tem moral nem disposição pra lutar pela classe.

      Excluir
  6. Pegue o modelo de Sorocaba é apresente!

    ResponderExcluir
  7. Acabou a brincadeira, vamos parar a porra toda

    ResponderExcluir
  8. Vamos quebrar a prefeitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá quebrar sozinho que não vai ninguém nessa manifestação . Kkkk

      Excluir
  9. Compro autonomia ! Pago R$1,99 em dinheiro no ato. Interessados favor deixar contato. Sem protestos por favor
    . Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. O uber é a comprovação de um país corrupto com seus governantes corrompidos e corruptores

    ResponderExcluir
  11. Amo essas manifestações de taxistas. Não dá em nada. Só promove minha Uber querida.

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus o táxi acabou ! O que eu vou fazer da minha vida? Meu Deus como pode isso ? Não aguento mais! Como deixaram isso acontecer ? Não aguento mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que pode melhorar só regulamentar de forma justa seu clandestino escroto

      Excluir
  13. Não se desespere. Amigo.
    Vamos quebrar a porra toda.
    Esse povo só entende a linguagem do chicote.
    E sangue, tiro, porrada e bomba
    Fuzil neles
    Estado islâmico neles
    O judeu

    ResponderExcluir
  14. Até hoje não vi nada de concreto sobre essa minuta.
    O q houve foi uma reunião entre vereadores e motoristas de apps, na qual eles levaram esse texto "embaixo do braço". Esse texto não é nada oficial da prefeitura e nem smtr, basta atentar q a todo momento ele se refere a transporte para 6 passageiros.
    O que eu tenho enxergado depois dessa "bomba" lançada no blog , é um desespero total da classe, querendo quebrar tudo, parar a cidade...lembrem-se do que aconteceu na primeira manifestação, o número de downloads do app Uber aumentou 1000% somente naquele dia.
    Eles estão ladeira a baixo, motoristas reclamando que está difícil fazer 70 reais livres por dia.
    A última cartada deles é essa, nos desequilibrar, e parece que o André tbm caiu nessa..
    Em São Paulo, onde o prefeito se dizia a favor, regulamentou com muito mais exigências, trocou a frota da Prefeitura pós táxis... basta ir no Facebook dos motoristas de São Paulo, estão todos reclamando, até o tal de Marlon, que dizia pra todos ficarem tranquilos que o vereador Amadeu queria votos e que o decreto não iria passar já mudou o discurso... disse q o decreto é tem pontos ilegais e que locadoras de carros e apps vao recorrer. ..
    Nos temos que continuar a fazer nosso, cobrar sim, exigir fiscalização sim! Mas sem tumulto, sem arruaça, sem violência e sem tumultuar a vida do cidadão que precisa se locomover e chegar ao seu trabalho.
    #somostodostaxistas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc,imagina 50 mil disputando passageiro....se qnd a praça tava melhor, havia momentos q era dificil pegar corrida no app...e somos 33 mil entre especias e nós amarelinhos...imagina pra esse monte de gente, isso contando q "só" tenha 50 mil...acho mais prudente termos calma nesse momento, de fato, pode ser uma manobra pra nos prejudicar ainda mais os passageiros estão voltando pois sabem q o serviço deles vem caindo ladeira a baixo...

      Excluir
  15. Tá dominado tá tudo dominado !!! Acabou o táxi . Uber venceu . Acabooooouuuuuu ... Acabooooouuuuuu !

    ResponderExcluir
  16. Tá sim... vai vendo...
    Já fez 70hj?
    Seu parceiro estava chorando no posto ontem

    ResponderExcluir
  17. NUMA BOA , ESSE BLOG ESTA MUITO FRAQUINHO, O NÍVEL É ABAIXO DA CRÍTICA...

    OBS NECESSÁRIA, VÃO PROTESTAR NA PREFEITURA??? BLZ, AGORA EM RESPONDE UMA COISA O QUE VAI ADIANTAR SE O RPEFEITO SÓ VIVE NA EUROPA.

    PARA REFLETIR, ME PARECE QUE HÁ NÍTIDA MOVIMENTAÇÃO PARA DESESTRUTURAR PSICOLOGIAMENTE A CLASSE, PORÉM FICA O LEMBRETE, QUE A ADESÃO AS MANIFESTAÇÕES É CADA VEZ MENOR , POIS OS PROPOSITORES SIMPLISMENTE NÃO TEM O RECONHECIMENTO E A REPRESENTATIVIDADE DE NÓS TAXISTAS.

    SÓ PARA CONHECIMENTO, TRABALHAREI NORMALMENTE , POIS ESSE DITOS LÍDERES NÃO TEM LEGITIMIDADE !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí MVT !!!Táxi acabou . Sem liderança sem nada mais . Kkkkkkk... Acabooooouuuuuu ...acaboooouuuuuu

      Excluir
    2. N,o taxi n acabou meu caro....
      Mvt concordo com vc, alem do q, acho desnecessário manifestação nesse momento, acredito q seja uma tentativa de q a classe perca a kbça e faça propaganda da rebu de graça, basta lembrar da manifestação q fez bombar o numero de download do app deles

      Excluir
    3. É, FALAR É FÁCIL. UM LÍDER OU GESTORES, SÃO O ESQUELETO QUE SUSTENTA TODA A ESTRUTURA DE QUALQUER EMPRESA, SINDICATO, ASSOCIAÇÃO... COMO TAL MERECEM ATENÇÃO E APOIO. MAS COMO TEREM RECONHECIMENTO E REPRESENTATIVIDADE DE NÓS TAXISTAS, SE NÃO SABEMOS QUEM NOS REPRESENTA VERDADEIRAMENTE? SE NÃO TEMOS ALGUÉM QUE NOS INDIQUE O RUMO, FICAMOS COMO BARCO A DERIVA, SEM SABER COMO IR OU ONDE CHEGAR. ESTÁ CHEIO DE LÍDERES, CADA UM COM UMA PROPOSTA, CADA UM COM SEU EGO INFLADO, CABE A NÓS OS MEMBROS DESSE CORPO, ELEGEREM UM CABEÇA E SUA EQUIPE PARA NOS REPRESENTAR. NÃO ADIANTA FICAR ATIRANDO PRÁ TODOS OS LADOS, POIS ASSIM NUNCA ACERTAREMOS O ALVO. SE O SINDICATO NÃO NOS REPRESENTA, QUE SEJA TOMADO POR SEUS LEGÍTIMOS DONOS, COMO FOI FEITO NA ÉPOCA DOS DNM, QUE SE FORMEM CHAPAS E VOTEMOS EM QUEM MELHOR TIVER UMA PROPOSTA. SÓ ASSIM TEREMOS UMA REPRESENTATIVIDADE LEGÍTIMA, A QUAL OUVIREMOS E DAREMOS NOSSO APOIO, PRINCIPALMENTE EM DIA DE MANIFESTAÇÃO. MAS QUE ESSE LÍDER OU GESTORES, TENHAM COMO GUIA DEUS E A SUA SABEDORIA. ESSE NEGÓCIO DE QUEBRA, QUEBRA, PARTIR PRÁ PORRADA, SÓ VAI NOS PRECIPITAR AO ABISMO MAIS RÁPIDO.

      Excluir
  18. Blog caiu pra caralho! Vários fakes e pouca informação!!! Aquela galera da antiga sumiu. Fico bobo de ver esse povo que não andava de táxi, andando de App e querendo tirar onda e esses motoristas trocando moeda para não ficar em casa coçando. Um trânsito danado e fica como se tudo estivesse funcionando normalmente. Pena que não evoluímos nada. Cara a quantidade de multas que esse pessoal deve levar e nem sabe. Surreal o cara dando marcha ré na radial oeste sentido Méier, coisa de cinema e a ps pelo visto concordou com tudo e vc olha para o cara:um senhor que aparenta ser um cara esclarecido num Honda fit prata. Tudo ficando muito esquisito!!! Já nem sei o que é correto. Se rolar manifestação e quebra quebra vai ser normal. Vagabundo inventando vários furtos e roubos novos. Essa reforma ainda vai fuder muita coisa. Copiamos os americanos, mas não somos americanos... fudeu

    ResponderExcluir
  19. Pessoal, é exatamente isso eles precisam de uma propaganda grande e de graça nas emissoras de televisão não vamos cair nessa não, estão jogando um monte de isca nas redes sociais isso é uma armação danada. ANDRÉ FICA ESPERTO AÍ CARA.

    ResponderExcluir
  20. Coitado! André do táxi , que Deus acalme seu coraçãozinho derrotado e fraco . Você sempre foi muito acomodado e hoje traiu a própria classe! Explica para seus seguidores do seu blog ou vai querer que eu explique? Responde seus seguidores e diga vai resolver tudo caso seja eleito!caiu sua máscara e hoje a classe vai de encontro a um abismo e de que adiantou toda sua trapaça em dar volta em seus próprios colegas para tirar sua Autonomia ? Tá aí o Resultado ! Fraco , Derrotado e descreditado por aqueles que confiaram em vc um dia .

    ResponderExcluir
  21. Convocação geral guerreiros Uber !!!
    A hora é essa . Temos a Globo , Prefeito Crivella, população, justiça , André do táxi e muitos ex taxistas ao nosso lado . Vamos chutar cachorro morto ! Vamos comemorar a nossa vitória está muito próxima. A hora é essa !! Acabou o táxi ! Vamos comemorar. Acabooooouuuuuu acabooooouuuuuuu

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus ! Táxi acabou o que eu vou fazer da minha vida ? Vendi minha casa pra comprar um táxi hoje não consigo pagar um aluguel e nem vender isso . Tô desesperado! Alguém fala e faz alguma coisa pelo amor de Deus ! Meus Deus

    ResponderExcluir
  23. Aí ... Se eu fosse vocês pedia ao prefeito para aumentar para 25 anos a troca da viatura. Hahahahhahahahahaha... Não vão ganhar nem para o pão doce quanto mais trocar de carro! Hahahahhahahahahaha... Rindo mto com os comentários! Tudo virar Uber é a solução. abraço meus amigos .

    Negão dá Uber .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá faltando passageiro hein!
      A cada meia hora tem um post seu aqui.
      A falta do que fazer é uma merda
      Fui... Vou sair de novo aqui na fila.
      A bateria do seu smartphone alcatel ainda tá com 99%, essa merda não toca mais...kkkkkkm

      Excluir
  24. Essa categoria só demonstrou força quando os auxiliares se uniram, caso contrário ficam meia dúzia gritando de um lado e mais meia dúzia gritando do outro, os permissionários tem que acordar para a situação atual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auxiliar que se foda! Sou permissionário ! Parem de chorar e paguem suas diárias em dia . Já seria um bom começo pra melhorar a praça.

      Excluir
  25. Regulamentação de 30 mil veículos .
    Essa é a proposta .
    E agora ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E AGORA? É SÓ PERGUNTAR AO PREFEITO SE ELE TERIA CORAGEM DE DÁ UMA FESTA E ABRIR OS PORTÕES DA DUA CASA PRA TODOS ENTRAREM E FAZEREM O QUE QUEREM.PORQUE É O QUE ELE EDTA FAZENDO VOM A NOSSA PROFISSÃO. ELE NAO ESTÁ NEM AI SE PERDEMOS 40% DO NOSSO FATURAMENTO, SE O PESSOAL DO SAMBA VAI SER CORTADO 50% DO QUE ELES TEM DIREITO. PERGUNTA O QUE ELE FARIA SE TIRASSEM 50% DOS RENDIMENTOS DO SEU SUSTENTO? PIMENTA NO OLHO DO TAXISTA É REFRESCO.

      Excluir
  26. Negrinha, o que há nesse decreto diferente do que ocorre hj? Pq está escrito ali nada mais é do que a mesma coisa que está na sentença da desembargadora,e isso não está impedindo vcs de passarem por dificuldades financeiras!
    Vc vem aqui pra desestressar, se livrar da frustração. Na verdade que tem de estar preocupados são vcs, eu não dependo de estrelinha de passageiros, faço meu trabalho, agradeço e pronto!
    No dia seguinte MEU AMARELINHO, E MINHA AUTONOMIA estarão lá, e seu cadastro no app? Cuidado de não tiver balinha vai ficar desempregado, se não deixar o passageiro cagar na sua cabeça fica desempregado.
    Aprenda uma coisa taxista é taxista!
    Pq ser Uber até vc pode ser.
    É só ter uma carroça velha, roupas da citycol e pronto é o palhaco perfeito!
    Taxista que entende o q tá acontecendo vai lá dia 27 sim, brigar pelo seu direto, mas vai de forma digna, sem bagunça e sem tumulto!
    A vc negrinha, teu lugar é na senzala!
    Rua Uruguaiana 10.

    ResponderExcluir
  27. COMO E BOM TER MINHA AUTONOMIA TRABALHO COM APLICATIVO, MAÇANETA, TENHO MEUS CLIENTES FIXOS OS CARAS TEM UM CARRO DE TERCEIROS A AUTORIZAÇÃO QUEM TEM É A EMPRESA ESTRANGEIRA ELES SÃO MORTOS DE FOME QUE FICAM COM OLHO GRANDE NO TAXIMETRO ALHEIO. PEÇO A DEUS QUE TODOS OS CLIENTES LHES DEEM ESTRELINHAS PARA NÃO PERDEREM A AUTORIZAÇÃO DE SEREM ESCRAVOS KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, simples assim, fora que deve ser muito ruim trabalhar com medo do amanhã, futuro no dedo dos maníacos por descontos, com síndrome de patrão. Cuidado com as estrelinhas, pode ficar da noite pro dia, com a prestação do carro e com todos os prejuízos que isso possa acarretar e uber bao se responsabiliza por nada, pois essa pirâmide é igual a biscoito, sai um, entra dezoito.

      Excluir
  28. O prefeito? Se ele quisesse acabar com a Uber era fácil, conforme o denatran é proibido dirigir com celular,era uma maneira do sindicato pressionar também, fica a idéia.

    ResponderExcluir
  29. Cara, qualquer um compra uma autonomia ! Se eu vender meu carro compro sua carroça amarela e sua autonomia junto . Kkkkkkkkk.... Táxi acabou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra a minha então, só de carro tem mais de 60.000. kkkk
      Se vender o classic fedorento não compra o jogo de rodas

      Excluir
    2. Motorista uber não compra nem banana! Hahahahahaha
      Todo mundo sabe! Já é de domínio público! Hahahaha
      Vocês acharam que iam ser taxistas, né? Só que vocês se foderam! Hahahahaha

      Excluir
  30. São Paulo os urubus já estão fudidos! Na moral, pena desses passa fome! Maluco do grupo deles feliz da vida dizendo que fez várias corridas de 5 reais, mas agora parou o app.
    Mesmo se não tivesse propostas para regulamentação, essa empresa não vai durar mais 3 anos. Estudo feito por especialistas.
    Uber empresa natimorto, para os piratas ignorantes, já nasceu morta!

    ResponderExcluir
  31. MOTORISTA DE URUBER É AQUELE CARA QUE NÃO SABE FODER E FICA ATRAPALHANDO QUEM SABE. KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  32. Isso aí vamos pra guerra galera da Uber !!! Estão todos Mortinhos só chutar ! Somos a maioria em tudo ! Recebemos a convocação e vamos com tudo . Vitória certa. Todo mundo desesperado vendendo seus táxis .kkkkkkk ... Já era ! Perdeu !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahaha
      Valeu! Agora volta lá pra Av Atlântica pra filar a boia no pote de sorvete! Hahahahahahah

      Excluir
  33. O que vamos fazer de nossas vidas? Táxi virando peça de museu e ninguém faz nada! Não temos nenhuma liderança, os que se dizem líderes São somente uns aproveitadores querendo se dar bem as custas de taxistas desesperados! Estamos fodidos rumo ao fundo do poço!

    ResponderExcluir
  34. PESSOAL TENHAM CALMA, ESSA PIRÂMIDE NÃO AGUENTA ATÉ O FINAL DO ANO. PORQUE VOCES ACHAM QUE ELES ESTÃO ATIRANDO EM TODOS OS LADOS? É UBER X, UBER ÔNIBUS, UBER EATS, UBER PRÁ ENTREGA DE MALOTES, UBER DE BICICLETA, DAQUI A POUCO SERÁ UBER A PÉ. ESTÃO TENTANDO SE SEGURAR DE QUALQUER MANEIRA POIS A PIRAMIDE ESTÁ RUINDO. SÓ ESTÃO SE SUSTENTANDO ENQUANTO TIVER INVESTIDORES, QUE DAQUI A POUCO ESTARÃO PULANDO FORA, POIS É UM INVESTIMENTO DE RISCO, DITO POR QUEM ENTENDE DE MERCADO FINANCEIRO. SE VOCES ENTRAREM NO FACE GRUPO PÚBLICO UBER - MOTORISTAS RJ/ OFICIAL, SÓ TEM RECLAMAÇÃO DOS MOTORISTAS CONTRA O APLICATIVO, ESTÃO TODOS ALUGANDO SEUS CADASTROS E CARROS PARA OS MAIS FERRADOS, SÓ TEM AUXILIAR TRABALHANDO NO UBER, TITULAR É MINORIA. AGORA COM A REGULAMENTAÇÃO EM SÃO PAULO, ESTÃO DIZENDO QUE ELES NÃO TEM QUE CUMPRIR REGRAS POIS NÃO SÃO MOTORISTAS PROFISSIONAIS E QUEM TRABALHA COMO MOTORISTA DE APLICATIVO NÃO TRABALHAM PORQUE QUEREM, É NECESSIDADE, PALAVRAS DELES. TEM COMO LEVAR A SÉRIO UMA COISA DESSAS? SÓ VAI SERVIR PARA AS PREFEITURAS ARRECADAREM MAIS MULTAS E OS ACHARCADORES QUE OS TAXISTAS CONHECEM DE LONGAS DATAS, FAZEREM A FARRA, PROPINA VAI ROLAR SOLTA. MUITA PENA DO QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O SISTEMA DE TRANSPORTE PARTICULAR NO RJ, POR GANÂNCIA E INCOMPETÊNCIA DOS NOSSOS GOVERNANTES.MAS TUDO VAI TERMINAR BEM PARA OS PROFISSIONAIS DO VOLANTE. VAMOS A LUTA, POIS SEM LUTA NÃO TEM VITÓRIA!(LUTA NÃO É BRIGA, É SE IMPOR)

    ResponderExcluir
  35. Vejo muitos motoristas da uber reclamando dos carocinhos de 4,90 por 5km rodados não paga nem o gás que gastou kkkkk.
    O mais engraçado que tenho um vizinho que comprou um voyage no mesmo mes que troquei de carro em janeiro.
    Esse dias ele estava reclamando do km rodados eu como taxista de janeiro até a data presente rodei 38.000km e o meu vizinho ja esta beirando os 127,000 km rodados.
    E ja tem duas prestação atrasadas nomeno so spc e seresa por conta do crediario do gás .
    Continue assim fico feliz em ver essas carroças se acabando todos os dias .
    O carro se acaba mais a Bíblia da financeira continua .


    Uruber coloque uma coisa na cabeça de vcs quem faz corrida de 20km por 7,70 tem que esta passando muita fome mesmo.

    Só pra lembrar....

    Essa palhaçada vai acabar uma hora ou outra sabe pq ?
    Pelo simples fato de que vcs não vão bancar trocar de carro.
    E vcs depende de estrelas.
    Eu não tenho meu ponto

    ResponderExcluir
  36. Vitória vitória vitória ! Táxi acabou . Viva Uber ! Nós vencemos. Podem rasgar suas autonomias que não valem Maria nada. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  37. Meu vizinho trocou de carro esse ano, comprou um Corolla e já vai entrar em busca e apreensão! Nome no SPC e Serasa. Ta querendo Passar o táxi com autonomia pra quem assuma as prestações somente! Não precisa pagar nada na autonomia! Só colocar em dia e assumir as outras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca o tel dele aqui que eu compro.
      Vai caçar teus mendigos, seu escravo de merda.

      Excluir
    2. Engraçado meu vizinho q é uber tá com prestação de 600 reais atrasada. Cadê os 5.000 por mês?

      Excluir
    3. Anônimo das 08:31, tá assustadinho pra ficar destilando seu veneno aqui? Acho bom ficar mesmo, a coisa não anda vem pra vocês. Se o serviço de vocês é tão bom, taxi já está morto, pra que gastar tanto dinheiro com propagandas? Vai lá no Face dos motoristas da UberRj oficial e arruma um carrinho pra alugar, 1.000,00 de caução, manutenção e acidente por conta do motorista e 500,00 por semana, mas se a manutenção for por conta do dono, a diária vai para 600,00 por semana. Pagar isso com as corridas carocinhos de 5,00 merreca, só estando no desespero. Vento que venta cá, venta lá, sua realidade é bem pior que do táxi. O problema da Uber e de vocês foi achar que os taxistas iriamos baixar a cabeça e deixar levar nossa dignidade, que é o nosso trabalho, assim de graça, a luta prá nos ainda vai começar, aguardem.

      Excluir
    4. E aí amigo passa o tel do teu viizinho. Tô interessado em comprar o carro.

      Excluir
    5. E quem será que vai pagar os 25% + taxas do aplicativo? Tá complicado a coisa pros hot dog. O dinheiro que ganhar vai todo pra remédio e neurologista, não irão aguentar tantas horas de trabalho.

      Excluir
  38. Meu Deus !!! O que vamos fazer de nossas vidas ? Cada dia ganhamos menos a fiscalização apertando e só notícia ruim chegando! Com qualquer carro particular fazem o mesmo serviço que nós e não são fiscalizados ! Tá difícil pagar todos encargos . Não sei mais o que fazer ! Nem valor meu táxi tem mais e ralei muito pra comprar minha autonomia ! Muito triste isso tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk detectado alemão infiltrado. Chega ser infantil, taxista mesmo, jamais iria escrever uma bobeira dessas, kkkkk piada.

      Excluir
  39. Não lê todos os comentários, não sei se alguém falou mais a forma q foi regulamentada em SP os app piratas será o fim sem o limite mínimo dos carros. E simples e fato se hj temos PS q não andar por não confiar neles imagine se REGULAMENTADO sem limites de carro o q será do táxi.... Não podemos deixar q isso aconteça d forma alguma aqui no RJ....sem o limite não dá se o táxi tem pq os piratas não vão t...em fim vamos ver.... Se liga nisso andre!!!!

    ResponderExcluir
  40. Em são Paulo o uber levou o tiro de misericórdia. Acabou.
    Aqui no rio os parceiros estão pior que táxista. E não venha de istorinha que tenho vários amigos no uber.
    Eles estão desorientado. Já não ganham mais nem do almoço. Só trabalham melhor no final de semana.acabou uber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha
      Pode crer! Os comedores de remold estão tudo de b.a!
      Você tem pena dos "espertos"??? Eu não!

      Excluir
  41. " URGENTE " ESTUDO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO, RECONHECE VÍNCULO EMPREGATÍCIO DE MOTORISTAS E MOTOBOYS DE APLICATIVOS.

    https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=/amp/veja.abril.com.br/economia/ministerio-publico-quer-acoes-coletivas-contra-uber-e-similares/amp/&ved=0ahUKEwiM9-nwvIbVAhWQnJAKHaNdCj0QqUMIXzAU&usg=AFQjCNEC1wHTw253SQZxwRd-4gjF0duq0g

    ResponderExcluir
  42. Uber, cabify,99. Acabou.isso e uma bolha ela está prestes a explodir.
    Quem comprou carro pensando em ganha dinheiro se fudeu.
    Agora vai começar a debandada. Onde já se.viu um negócio que todos podem entrar presta.kkk só tem maluco.
    Se fuderem.

    ResponderExcluir
  43. Uber e só Maravilha.
    Venha pegar sua mochila verde e preta.
    Já é um sucesso.

    Falar nisso dia 27 vai ser o fim do táxi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora uns motoboy se prestando a trabalhar de graça. Att o primeiro tombo.kkkk
      Só tem comédia.
      O Brasil está realmente falido.

      Excluir
    2. Pois é, se táxi que é regulamentado tem limites de carros, quanto mais esses piratas fora da lei. Vão ter que chupar essa manga, com carrinhos só do RJ, Como foi regulamentado em SP. Locadora acabou,quem ganhou, ganhou.

      Excluir
    3. AGORA VOCE VE. MOTOBOY AGORA É UMA PROFISSÃO REGULAMENTADA E O CARA FICA FELIZ PORQUE VAI SER ESCRAVO DE APLICATIVO ESTRANGEIRO, VAI ENTENDER UMA COISA DESSAS.

      Excluir
  44. Pai dede cambalhota vai fazer merda.
    Já tem carro no App do mal

    ResponderExcluir
  45. Huguinho irmão do pato13 de julho de 2017 às 15:58

    Fandango Light tem uma novidade pra vocês. O que já estava Ruim vai piorar. Vem aí a liberação da cabify.
    Estou saindo agora aqui da Barra.

    Chora na cama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Libera oque passa fome? Uber, cabify,99 e os caralho estão liberados a anos.em que mundo você vive. Agora aproveita e corre enguanto da tempo.a regulamentação e inevitável.
      Do jeito que tá vocês estão trocando 6 pôr meia dúzia.
      Só um comédia que nunca teve carro fala uma besteira dessas.
      Isso é uma bolha.
      Tenho um amigo que trabalha nisso. Já voltando pro amarelinho.
      Sabe de nada inocente.


      Excluir
    2. Escravinho. Pede pra sair.kkkk
      Só amadores não sabe fazer contas!?
      Uber. Só é bom para o PS.
      Nem a uber vem tendo lucro.

      Excluir
  46. Vamos comemorar !!!! Uber venceu ! Táxi acabou . Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Chora táxistas ! Tentem vender suas autonomias por 20mil . Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Choraaaaaaaa

    ResponderExcluir
  47. Autonomia não se vende. Se compra.quem vende e doido ou não trabalha.tinha como investimento.ou seja foda.se você quem vende e quem comprar.
    Autonomia e pra quem trabalha. Eo táxi sempre vai ser táxi.
    Agora uber não dá dinheiro. Com a regulamentação vái passa a da prejuízo e aí não teram mais escravos. Trabalhando de graça....kkkkk
    Só tem falidos na uber....

    ResponderExcluir
  48. Carroça do meu vizinho Uber:
    Prestação atrasada
    Pneu careca
    Porta amassada
    Farol quebrado
    Eu fico imaginado se ele não ganhasse 7.000 por mês.

    ResponderExcluir
  49. Uber não pode aumentar o preço pôr causa da concorrência.
    Aí escravos eles aumentam as taxas.procura se informar melhor onde tu se meteu.kkkk. lá nos estados unidos e já tá em 30 pcto.kkkk
    Preparem se .... Táxi e táxi. Se você for permissionário então. Só alegria.

    ResponderExcluir
  50. ANONIMO DAS 17:53 SÓ PODE SER ESPECULADOR, DESDENHA, DIZENDO QUE NÃO VALE NADA PRÁ DEPOIS COMPRAR. TÁTICA ANTIGA. TU É RATÃO.

    ResponderExcluir
  51. E prepara o lombo que o táxista vai baixar o preço.com o app da prefeitura 99.yase,e waapa. Dando desconto.
    Vocês quebram. Fora a regularização que é inevitável. Passivos toma só fumo.
    Att. Sofredores.rsrs

    ResponderExcluir
  52. PARA OS QUE FALAM QUE NOSSOS CARROS SÃO UMA CARROÇA, ENTRA NESSE LINK E VEJA, ESTÃO ALUGANDO CARROS PARA BOTAR NA UBER. SIENA ANO 2008(9 AN0S), PRISMA 20011. ALUGA E VAI RODAR 14 HORAS POR DIA OU SEM DEIXAR O CARRO DESCANSAR COLOCANDO DOIS MOTORISTAS. É ISSO QUE A PREFEITURA QUER? ZUMBIS DENTRO DE CARROÇAS AMBULANTES?

    https://pt-br.facebook.com/groups/1091398087595655/

    ResponderExcluir
  53. Mtos taxistas de SP estão putos q não foi mencionado a quantidade de carros. Raciocinem, essa regulamentação será uma pegadinha para os apps piratas, pois até hj não passaram a quantidade, porém, com o cadastro a prefeitura terá esse número é controlada.
    Uber está bem próxima do fim, isso sem contar com a lei federal.
    Vejam a entrevista do secretário de transportes de SP.
    No RJ será da mesma forma.
    Em Sorocaba eles se fuderam.
    Essa merda de empresa não vai durar mais 3 anos.
    Quem está vendendo sua autorização por 50 mil vai se arrepender amargamente.
    Tem bastante gente comprando e fazendo a festa

    ResponderExcluir
  54. Vi um idiota no extra mariz e Barros com uma mochila de entrega do uber, além de não ganhar dinheiro com isso vai ficar com uma puta dor na coluna e só

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sub emprego. Deixa eles, o que vai ter de comida roubada, que vai levar muito restaurante a falência, ma uber vai receber o dele, sem se responsabilizar por nada, afinal eles que estão contratando os seus serviços de entrega.

      Excluir
  55. André para de fazer manifestação todas que vc fez nenhuma deu certo.essa equipe que está com vc não tem o pé no chão.dorme na porta da prefeitura,fica na porta da casa do prefeito sua equipe já deu tudo no pé no outro pé na mão na outra mão na barriga nas costas .caramba da logo na cabeça paaaaaaaraaaaa cooooommmmm manifestações vc e sua equipe só está jogando a população contra os taxistas .

    ResponderExcluir
  56. #André da outro jeito sem manifestação.

    ResponderExcluir
  57. #André da outro jeito sem manifestação.

    ResponderExcluir
  58. Domingo, muitas festas juninas. Saí de casa 11h, rodei até o começo da noite. 480,00 no bolso. Amo muito ser permissionário! Fodam-se uberecas !

    ResponderExcluir
  59. Negão, meu táxi tá sujo. Quer 5,00 pra reforçar seu orçamento?

    ResponderExcluir
  60. Só no 99pop ja fiz 227,00

    Cansada mais ficando rica.

    Negão dá Uber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neguinha, quanto tu tá cobrando um bola gato pra taxista ?

      Excluir
    2. Neguinha, quanto tu tá cobrando um bola gato pra taxista ?

      Excluir
  61. Sandri Mello nação 318.
    Larga esse André trapalhão que só vai te atrasar

    ResponderExcluir
  62. Posto de gnv de turiaçu, chega o urubu no reboque todo sem graça, sorrisao amarelado... enguiçou de pane seca....muito comédia....so "profissa" nesse app...sqn...kkk

    ResponderExcluir
  63. Quem é esse puto que diz que fez 480,00
    No bolso.
    Mentiroso.
    Que porra é essa.
    Vai mentir no caralho seu fudido

    E por causa de pessoas como vc,que os taxistas de verdade tão fudidos
    Estado islâmico
    Em vc parceiro
    Bate em retirada daqui seu porra
    O
    Judeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz sim, judeu cuzao! Trabalhei 12h. Se não acredita, foda-se. Direito seu. Estado islâmico no teu cu

      Excluir
  64. #NÃO A MANIFESTAÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JA PASSOU DA HORA DA FAZER MANIFESTAÇÃO. SEM CARRO, MAOS DADAS, HINO NACIONAL, BANDEIRA DO BRASIL, FAIXAS, SEM BADERNA, SEM OFENDER. MAS MOSTRANDO PRA POPULAÇÃO, O QUE ESTÃO FAZENDO COM A GENTE E NOSSA FAMILIA, TEMOS QUE APELAR PARA O SENTIMENTO DA POPULAÇÃO, CARTAZES COM AS RECLAMAÇÕES DO RECLAME AQUI E REPORTAGENS MOSTRANDO A VERDADEIRA FACE DESSE APLICATIVO E SEUS PARCEIROS, NO COTIDIANO.

      Excluir
  65. Amigo
    Tô cheio de frouxos
    Cadê a mafia dos pontos
    Cade
    Sim a manifestação
    E tiro porrada e bomba
    Estado islâmico
    Neles
    O Judeu

    ResponderExcluir
  66. 250,00 limpinho hoje no bolso do papai trabalhando aqui tranquilão e os táxistas tudo desesperados com o fim do táxi ! Hahahahhahahahahaha... Eu já tinha avisado muito tempo atrás que o táxi ia acabar. Não me escutaram... Só alegria ! Amanhã nos encontramos na pista.

    Negão dá Uber .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí não vou te enganar não, eu acredito que você tenha feito isso, mesmo em muitas horas, porque eu como taxista fiz 365,00. Desde da semana passada to sentindo diferença, até alguns da minha família que defenderam o uber no começo, já falam mal deles, admitem que pela diferença de preço, não vale a pena correr riscos.

      Excluir
  67. Mas aí ... Quando vai ser a manifestação?? Vou passar lá pra dar uma moral pra os meus amigos taxistas, levo água pra vocês .

    Negão dá Uber .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leva Fandangos também pois adoramos, aproveita. Leva balinhas, pois quem não gosta de um 0800. Beijim, da loura do taxi.

      Excluir
  68. Boneco do fandango / Casa dos passivos tá caindo14 de julho de 2017 às 00:40

    Se eu fosse um mau caráter hot dog passivo, colocaria um carrinho de rolimã na pirâmide! Hahahahahaha
    Essa é a solução pra vocês pararem de usar remold careca! Hahahahaha
    É só trocar o rolamento! Hahahaha
    Olha a moral que eu estou dando a vocês hein! Hahahahaha

    ResponderExcluir
  69. Nao me inveje tenha fé e trabalhe.....


    Quem luta pelo que quer aceita o que vier,nao consigo entender e defender empresa joga migalha pra porcos enquanto tem gente ostentando empresa multinacional que esplora brasileiros ela ostenta milionários do auto Leblon com autas festas mostrando o que são....

    Muito triste Ve não conhece nem 1% do que nosso conhecimento.

    ResponderExcluir
  70. O que mais me deixa impressionado em ver o que esconde, conheco inumeros que pilaram o muro e voltaram pra ca devido e ver o que nao esta certo.

    Trabalho a 16 anos no taxi como auxiliar pagando diária e nao acredito nesse cinismo que essas empresas multinacionais fazem o vítimas exploração trabalhistas...

    De mais valor ao seu trabalho no dia que trabalhar em um taxi nunca mais ira em transporte alternativo PIRATA....

    ResponderExcluir
  71. Táxi: Orgulho e Preconceito (Alexandre Coslei) e alguns trechos das Paginas 13, 14 e 15.

    https://taxibrasil.wordpress.com/2017/07/13/a-mafia-dos-aplicativos-de-transportes/

    Falem o q quiser, mas esse Alexandre Coslei é um dos poucos que realmente está do nosso lado. A maioria da mídia tá do lado da máfia dos transportes clandestinos. A gente reconhece os verdadeiros amigos nas horas difíceis. Precisamos valorizar quem nos valoriza e desprezar aqueles q nos odeiam.

    ResponderExcluir
  72. Só pra deixar minha opinião sobre manifestação. Além de conflitar com horário de vistoria (sim, eu não sou pirata, pago impostos), não apóio essas manifestações, q servem apenas pra fortalecer os piratas. A não ser q seja uma manifestação de conscientização. Pq, a chance de ter vagabundo infiltrado e querer deturpar tudo, é grande. Tem um vizinho aqui do lado, q subloca o carro dele pra uber e, pasmem, ele tem um outro amigo, q tem um Taxi todo caindo aos pedaços e é uma Spin! Eu tenho certeza q esse cara tá fazendo propaganda negativa de nós, só pelo jeito q ele deixa o carro, e Taxista amigo de motorista pirata? Aonde já se viu isso? Esses caras querem nossa caveira. Nos odeiam, nos invejam, pq sabem q pra conseguir uma autonomia, a pessoa tem q ser correta e honesta. Algo q passa longe dessa gente pirata é honestidde e correção. Por isso, fiquem espertos, os piratas tão desesperados e apelando de todas as mneiras para nos prejudicar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja esperto, tenta fotografar os dois juntos, se alguma notícia envolver os dois prejudicando o táxi, você joga na mídia a foto dos dois traíras.

      Excluir
    2. Certo. Se não me engano, essa Spin tá com selo de vistoria de 2014, sem bigorrilho, placa vermelha, pintada na cor padrão taxi e toda escabufada! Estado deplorável pra um carro tão novo. Impressionante o desleixo q o cara deixa o carro, é de chamar atenção. Parece coisa de teoria da conspiração mesmo. Mas, fiquem tranquilos, o tabuleiro está armado.

      Excluir
  73. E, confirmando o apoio de quem nos apóia, e o desprezo de quem nos odeia, abandonei o blog do Taxi no google e fui pro wordpress. Lembrando q o google é o principal acionista do uber. Pra quem não sabe, fica sabendo agora. Então, a hora é de abandonar tudo q é relativo ao Google. A minha opinião é essa. Tentei entrar com a ID do wordpress aqui, mas o google não deixou eu postar. Só consegui com a ID do google. Pra vcs verem como esses caras são "democráticos"

    http://taxibrasil.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se você sabe, que o Google está acionando Uber na justiça por roubo de informações sobre a tecnologia do carro sem motorista. Quanto a privacidade isso é certo, tento postar em sites ou blogs que falam mal do táxi e eles somem do nada, sem chance de concluir o comentário contra Uber.

      Excluir
    2. Bom, os aplicativos piratas utilizam a Play Store do google para as pessoas baixarem os aplicativos. Só isso, já diz tudo. Sem google, sem piratas. Sem internet, sem piratas. A q ponto nós chegamos...Na verdade, quem quer ditar a nova ordem mundial, é p google. Eles sim, querem o monopólio de tudo.

      Excluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. Vai regulamentar?

    Alguém JÁ perguntou se a juíza vai deixar? JÁ deve ter até liminar assinada garantido tudo o que eles querem.

    É ainda tem taxista que diz que o Osório não vale nada.

    Classe burra e desunida tem mais é que sofrer.

    4 MOBI ta chegando AÍ. Mais uma pra dividir o bolo.

    ResponderExcluir
  76. Bom dia ! Último dia da Semana de trabalho ... Esses aplicativos privados São uma mãe. Como não preciso trabalhar final de semana, vou deixar alguns passageiros pra vocês! Mas hoje é 300 limpinho no bolso do papai. Sem diária, sem impostos sem fiscalização... Só alegria! Hahahahhahahahahaha...

    Negão dá Uber .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, sem vergonha na cara, sem amor próprio, sem profissionalismo, sem diginidade, sem patriotismo, sem seguro, sem direção (só se guia por gps),sem pneus descentes,sem dinheiro prá colocar gasolina, sem carros novos, sem perspectiva de futuro. Porco quando vê lama, se afunda nela e é só felicidade. Sorte prá voce e pro fruto do seu trabalho que vai deixar para seus filhos, principalmente o exemplo de pai correto,sqn.

      Excluir
    2. Ui, esqueceu de falar, sem direito de reclamar se receber 1 estrelinha, vai ficar com o prejuízo sozinho da prestação da carroça.

      Excluir
  77. Senhores,
    Parem de elecubracoes.
    Se não fizermos nada
    Vamos nos arrepender
    Sim a manifestação
    E sangue,porrada,tiro e bomba.
    Bateu de frente com a gente se fudeu.
    Cadê os mafiosos dos pontos de táxi
    Classe resumida
    Sabem pagar arrego
    Mas arreganhada na hora de botar pra fuder
    Tô cheio desses putos da Uber e outros
    Tô com tudo atrasado
    Se não é minha mulher
    Estava mais passando fome
    Por isso
    Estado islâmico neles
    O
    Judeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Mais um táxista passando fome dependendo da mulher ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Que coisa feia ! Ainda querem zoar a Uber ??? Kkkkkkkkkk..... Larga essa carroça amarela e vem pra Uber Judeu, só assim vc não vai mais precisar pedir dinheiro emprestado pra sua mulher pra comprar pão ! Kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  78. Elucubração, rsrsrsrsrs, isso não é linguagem de taxista, aliás de ninguém, seria melhor falar especulação.

    ResponderExcluir
  79. Esses motoristas desses aplicativos são tudo nota "sem" kkkkk

    ResponderExcluir
  80. Elecubracoes
    Quer dizer
    Reflexão veemente
    Seus animais
    O judeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Animalzinho, não existe essa palavra, é "ELUCUBRAÇÃO", jumento! kkkkkk

      Excluir
  81. São uns merdas mesmo por isso ficam como moscas voando na BOSTUBER

    ResponderExcluir
  82. E tanta merda nesse blog e sem contar aqui nos grupos. Que vou dar uma cagada aqui no posto matosao.

    ResponderExcluir
  83. Vai mesmo, pois tá indo pro lugar certo, aproveita quando sentar dá descarga, pois vc é a própria merda.

    ResponderExcluir
  84. Já viram no Face do André, a entrevista do prefeito com taxistas, hoje a tarde? Fizeram uma pergunta de como iria ficar os auxiliares, ele respondeu que quando os auxiliares ganharam autonomia nos DNM, colocaram auxiliar também. Esse prefeito vai muito pela cabeça dos outros, igual piolho, se 10% fez isso, foi porque a própria prefeitura quem permitiu, ao não cumprir a Lei 3123 do Pedro Porfírio. Mas esqueceram de avisaram prefeito que no Uber estão fazendo o mesmo.

    ResponderExcluir
  85. Se o Prefeito entrar no Face dos motoristas do Uber, vai ver que estão vendendo cadastro para quem não tem ficha limpa, colocando dois auxiliares no mesmo carro com 2 turnos, alugando carro pra colocar no uber ano 2008. Se ele ouvisse os passageiros saberia que eles estão cancelando a corrida pelo aplicativo e levando na maçaneta o mesmo cliente, dando volta no uber e na Prefeitura que não vai saber quanto ele fez. Principalmente em corridas grandes, está acontecendo isso. Taxistas sabem tudo o que acontece com esses motoristas, só o Prefeito tá se fazendo de cego, por ser conveniente. Disse que não pode acabar com uber, porque eles tem direito. Como em alguns Países de primeiro mundo eles estão sendo banidos?

    ResponderExcluir
  86. Todo mundo preocupado com a Uber ! Não adianta, tá tudo dominado! Só da Uber na pista, táxi acabou! Hahahahhahahahahaha....

    Negão dá Uber .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde ai minha preta, quanto tu cobra um bola gato pra taxista?

      Excluir
  87. Tua opinião não conta, você é um merda, fanfarrão, não dá nem prá levar a sério.

    ResponderExcluir
  88. O retorno
    Judeu
    Na área
    Existe a palavra sim.
    Verifique no pai dos asnos(jumento),burros
    Houve erro de digitação apenas.
    A palavra e elucubracao
    O judeu não perdoa
    Mais uma cabeça voando seu fudido.
    Estado islâmico neles
    Sim ao caos
    Sim neles
    Sim no REBU
    Fuck

    ResponderExcluir
  89. Foi o que eu disse as 11:53 e 13:59, que não existe a palavra elecubraçao, sim ELUCUBRAÇAO. Erro de digitação duas vezes, as 11:53 e 13:01. Mas deixa isso pra lá, afinal estamos do mesmo lado, somos todos taxistas.

    ResponderExcluir
  90. Quanta babaquice... Parece um blog de adolescentes...Pqp!

    ResponderExcluir
  91. Tem negão dá o cuber, tem judeu bobão, só comédia

    ResponderExcluir
  92. Compro vaga telemeier, polo táxi, amarelinho Méier, PG no ato!

    ResponderExcluir
  93. Kkkkkkkkk tem 1 mês que esse aí quer comprar essa vaga e nada. Ninguém quer largar o osso.

    ResponderExcluir
  94. A pontual para trabalhar à noite é boa?

    ResponderExcluir
  95. Viva a uber vai acabar kkkkkkkkkk chora urubuzada, eu sei o que estou dizendo.

    ResponderExcluir
  96. Cheguei agora arrasada mas arrebentei 396,00 no pop.

    Negão dá Uber.

    ResponderExcluir
  97. Para mim nada muda do atual, a UBER pode colocar quantos carros quiser, na atualidade está assim o que me chamou a atenção é a taxa de 1% que na minha visão é para fugir do imposto e a limitação dos app de transporte evitando novas concorrências, é estão começando a temer o fato de malograr o monopólio.

    ResponderExcluir
  98. Viva a uber vai acabar kkkkkkkkkk chora urubuzada, eu sei o que estou dizendo.

    ResponderExcluir
  99. Se vai acabar eu não sei. PORRA mas que os caras entupiram de carros na rua entupiram, cadê a merda do detro. Tem dia que está um trânsito escroto aê vc olha as ruas vazias de pedestres, mas parada de carro. E continua a farra de placas de Belo Horizonte, Curitiba, Mesquita, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Belford Roxo, Itaguaí, São Gonçalo, Niterói, Marica e adjacências, fora uma cacetada daqui e não vejo melhora nisso. Fico bobo que nenhuma atitude é tomada. Agora o cara falar que arrebenta 300 limpinhos com essa competitividade entre eles e esse trânsito todo, andando mais de 250 km por dia tá de sacanagem né. E pior que tem um tal de Negão aqui nesse blog, que fala que faz é tem um City financiado aê vem querer tirar onda, outros carrinhos prestam o mesmo serviço e ps desse App tá cagando para esse diferencial. Quando querem chamam o Black entendeu Negão? Mas é sacanagem ver ex amarelinho, celtinha, uno, gol, Logan Antiga e outras carroças disputando com cruze, Corolla, mas é isso. Competição e desigualdades para todos

    ResponderExcluir
  100. Isso não dá lucro. E coisa para desemformado e pessoas que não tem outra alternativa. Ou seja para um país que o governantes vivem nas páginas policiais a uber, cabify,99 etc.e um emprego. Brasil a corda vai arrebenta.logo logo isso é furada.parece aqueles botes de refugiados alguns conseguem a travessia outros viram naufragos.

    ResponderExcluir
  101. Vamos todos morrer abraçados.taxitas e uberistas. Os governantes levaram as mãos. Estão preocupados em não serem presso. Salvem se quem puder.

    ResponderExcluir
  102. Bispo Macedo alguém viu !?

    ResponderExcluir
  103. A pontual vale a pena???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pontual deve ser boa, pois vejo táxi de empresa nela

      Excluir
  104. Taxistas são burros mesmo.
    Basta ver se as empresas vão dar o dia 27 pra vocês. Pode preparar o rabico.
    Lá.na.frente vem a cobrança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não der, é porque já são sócios da empresa pirata. Coração de investidor é no bolso. Muito estranho, diziam que empresas de táxi tinham tanto dinheiro, era barão do táxi, rei do táxi... E nunca vi eles se manifestarem contra Uber. No mínimo estranho.

      Excluir
  105. Cômico hoje de manhã no sdu, um cara empurrando o carro do pirata e a mulher dele lá dentro, e o pirata todo sem graça

    ResponderExcluir
  106. Então é isso o reflexo do imoral, anormal e informal, má verdade todos tem que se fuder mesmo, esse Negão escroto principalmente, tira uma marra com o taxista, e tá lá na competitividade com essas carroças, do que adianta um City financiado contra um Logan barulhenta ou um Celtinha, Ka tá de sacanagem, foda-se mesmo. No táxi o cara que tiver pagando diária acima de 130 reais aconselho a se juntar ao Negão e não precisa pegar carro caro não, para os passageiros do App serve ex combatente mesmo, pega baratinho mesmo e vai prestar o mesmo servicinho do Negão. E pelas contas dele dá para salvar 6 mil por mês. Acho melhor esvaziar a praça, quem trabalhava à noite no táxi, migrar para o App do mal é melhor do que inchar a praça de dia. Assim ajuda a melhorar o fluxo e mobilidade urbana na parte da manhã. Já que esse merda do Crivella não faz nada, segue essa sugestão e Boa sorte à todos.

    ResponderExcluir
  107. Procuro auxiliar. Trabalhar dia sim dia não. 1 dia, seja sábado ou domingo é liberado. 120,00. Manutenção e encargos dividos.,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai escravizar o diabo

      Excluir
    2. Me interessa! Trabalho em escala. 971486542 Antônio

      Excluir
    3. O carro fica 24h comigo, 24 com vc, e assim sucessivamente. Interessante. Qual seu contacto?

      Excluir
    4. Amigão, se for os 120 + um dia livre e for sem manutenção , tô dentro. Deixa um email ou ZAP! Deir

      Excluir
  108. Conversando com um Gusada municipal ele falou que a vida deles melhorou após eles colocarem um representante deles como vereador na câmara dos vereadores, conclusão eles hoje trabalham 1 dia e ficam 2 em casa, só trabalham 10 dias por mês, enquanto a gente não o abrir a mente e colocar um representante lá na câmara dos vereadores será difícil.

    ResponderExcluir
  109. Temos o prefeito ex taxista e te pergunto e ai?
    o problema e que o pessoal esta confundindo tudo aplicativo tem o direito de funcionar é fato eles tem direito mas carro particular fazer serviço de aluguel de passageiro não pode e proibido por leis. agora há uma maldade nessa interpretação muito grande inclusive o bispo ex taxista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PREFEITO TEM QUE ENTENDER QUE A DROGA TAMBÉM É UMA REALIDADE, GERA EMPREGO, ILEGAL IGUAL A UBER, MAS EMPREGO, MAS NÃO PODE SER LEGALIZADA, PORQUE NÃO EXISTE LEI QUE PROTEJA ESSA PRÁTICA, IGUAL A UBER. O MAIS INCRÍVEL É UM PREFEITO DIZER QUE QUEM PAGA DIÁRIA TEM QUE COMBINAR O PREÇO COM O PERMISSIONÁRIO, COMO SE FOSSE A SOLUÇÃO DE QUEM PAGA DIÁRIA, ISSO JÁ ACONTECE, SE ELES QUISESSEM PROTEGER OS AUXILIARES ELE BAIXARIA UM DECRETO, COLOCANDO UMA BASE E UM TETO PARA O VALOR DAS DIÁRIAS E PROIBIRIAM VENDER AS AUTONOMIAS, QUEM NÃO TIVESSE VIÚVA OU FILHOS, DEVOLVERIA AO MUNICIPIO. GOSTARIA MUITO QUE O PREFEITO LEMBRASSE QUE O QUE COMEÇA ERRADO, VAI ATÉ O FIM TORTO. NO UBER ESTÃO VENDENDO CADASTRO, COLOCANDO DOIS AUXILIARES NO MESMO CARRO PAGANDO "LUVA" QUE NO MOMENTO É DE MIL REAIS. NO FUTURO QUEM SABERÁ? SE O TAXI TEM UM ESTUDO DE QUANTIDADE DE CARROS PARA HABITANTES, POR QUE UBER NÃO QUER TER?

      Excluir
    2. André, pergunta ao Prefeito, o que ele e os aplicativos irão fazer com os motoristas parceiros, que quando ve que a corrida é cara e no dinheiro, quando chega no local para pegar o cliente, pergunta a ele se pode cancelar a corrida e faz por fora do aplicativo, dando volta na Prefeitura e no aplicativo e no taxista, pois tá pegando na maçaneta. Como eles irão fiscalizar isso, pois a maioria está fazendo isso igual quando ficam em "off", para forçar a tarifa dinâmica.

      Excluir
  110. Isso aí, rasgaram o código de trânsito , principalmente o judiciário corrupto

    ResponderExcluir
  111. Olha mandei uma pergunta ao MPF falando da segurança que não há fiscalização que os caras estacionam de forma irregular e perguntando qual era lei autorizava carro particular fazer serviço de aluguel e que motorista particular trabalha no carro de quem o contrata e se usar seu próprio carro fica caracterizado aluguel... resposta um estudo do CADE e de um orgão de peritos dele falando dos valores que chegaram as autonomias propondo abrir o sistema ou seja desregulamentar... mas a lei que hoje autoriza não veio e no estudo não considerou o excesso de carros o aumento dos acidentes e na consequente violencia.

    ResponderExcluir
  112. Essa putada prefere deixar um bunda lê lê ao tomar uma providência correta

    ResponderExcluir
  113. E aí ... Como está a pista hoje ? Uber é uma mãe sábado e Domingo é em casa ! Hahahahhahahahahaha...

    Negão dá Uber .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahha
      Leeeeeendaaaa!
      Hahahahahaha
      Já falei! Na pirâmide, só rolimã!
      hahahahaha

      Excluir
  114. Perseguidor do Negão15 de julho de 2017 às 21:13

    Porra Negão quando o negócio fica esquisito pra ti, tu vem com essas tiradas de sempre, muito escroto.
    Tá escrito aê em cima, do que ADIANTA UM CITY FINANCIADO, QUE UM CELTINHA, KA E OU ATÉ MESMO UM LOGAN BARULHENTO NÃO FAZ.
    DE FATO PS TUDO IGUAL SE É PARA TER UM DIFERENCIAL OS CARAS PEDEM O BLACK, FORA ISSO O MOTORISTA PEGA ATÉ DE UNO OU EX COMBATENTE LÁ NA CASA DOS 500 MIL RODADOS...
    Outra falada que até concordo e vc fica de apologia e analisando tudo, concordo contigo e com o aê de cima.
    MELHOR O AUXILIAR QUE PAGA ACIMA DE 130 REAIS, PULAR FORA E CAIR PARA A UBER, POIS MESMO O TÁXI SENDO AFETADO, VAI TER UM EFEITO FANTÁSTICO QUE É DIMINUIR A QUANTIDADE DE TÁXIS E AUMENTAR A CONCORRÊNCIA PRA TI. PORRA SE A UBER TÁ DANDO 6 MIL POR MÊS DÁ PARA ENCHER MAS AÊ E O AUXILIAR MALANDRO, NÃO VAI DAR MOLE PARA A MARRECADA. PODE TRABALHAR À NOITE E TUDO, TEM UM MONTE DE TAXISTA QUE SAIU DÁ NOITE E ENTUPIU A PARTE DA MANHÃ, ENTÃO MIGRA PRA LÁ, LIGUEI O 99 AQUI, NESSE EXATO MOMENTO E ENTROU EM MENOS DE 01 MINUTO 02 CORRIDAS DE 99 POP QUE NÃO FAÇO NEM FUDENDO, JÁ PASSOU DAS 21 HORAS E O PS QUER PREÇO. FICA MINHA SUGESTÃO TAMBÉM...MENOS TAXISTAS NA PARTE DA MANHÃ E QUE QUINTUPLIQUE ESSA PORRA DE UBER AFINAL DÁ PARA ARREBENTAR 6 MIL REAIS, NÉ NÃO NEGÃO??????????????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses caras pensam que auxiliar é merda, que é otário. Falam da gente como se fossemos zero a esquerda.

      Excluir
  115. Repetindo:
    Então é isso o reflexo do imoral, anormal e informal, má verdade todos tem que se fuder mesmo, esse Negão escroto principalmente, tira uma marra com o taxista, e tá lá na competitividade com essas carroças, do que adianta um City financiado contra um Logan barulhenta ou um Celtinha, Ka tá de sacanagem, foda-se mesmo. No táxi o cara que tiver pagando diária acima de 130 reais aconselho a se juntar ao Negão e não precisa pegar carro caro não, para os passageiros do App serve ex combatente mesmo, pega baratinho mesmo e vai prestar o mesmo servicinho do Negão. E pelas contas dele dá para salvar 6 mil por mês. Acho melhor esvaziar a praça, quem trabalhava à noite no táxi, migrar para o App do mal é melhor do que inchar a praça de dia. Assim ajuda a melhorar o fluxo e mobilidade urbana na parte da manhã. Já que esse merda do Crivella não faz nada, segue essa sugestão e Boa sorte à todos.

    ResponderExcluir
  116. Repetindo de novo:
    Então é isso o reflexo do imoral, anormal e informal, na verdade todos tem que se fuder mesmo, esse Negão escroto principalmente, tira uma marra com o taxista, e tá lá na competitividade com essas carroças, do que adianta um City financiado contra um Logan barulhento ou um Celtinha, Ka tá de sacanagem, foda-se mesmo. No táxi o cara que tiver pagando diária acima de 130 reais aconselho a se juntar ao Negão e não precisa pegar carro caro não, para os passageiros do App serve ex combatente mesmo, pega baratinho mesmo e vai prestar o mesmo servicinho do Negão. E pelas contas dele dá para salvar 6 mil por mês. Acho melhor esvaziar a praça, quem trabalhava à noite no táxi, migrar para o App do mal é melhor do que inchar a praça de dia. Assim ajuda a melhorar o fluxo e mobilidade urbana na parte da manhã. Já que esse merda do Crivella não faz nada, segue essa sugestão e Boa sorte à todos.

    ResponderExcluir
  117. AVISO IMPORTANTE


    UM COLEGA SOFREU UM ASSALTO ONTÉM EM IPANEMA POR VOLTA DAS 18:30.

    O COLEGA ESTAVA PARADO EM UM SINAL DA RUA BARÃO DA TORRE QUANDO PEGOU UMA MULHER BRANCA QUE PEDIU QUE O MESMO SEGUISSE NA MESMA RUA QUE IRIA PEGAR O NAMORADO

    CHEGANDO LA ENTROU UM NEGRO E UM BRANCO E PEDIU QUE FOSSE ATE AS RUAS BULHOES DE CARVALHO COM JOAQUIM NABUCO ONDE FOI ASSALTADO. LEVARAM A FÉRIA UM CELULAR E O RELÓGIO.

    FIQUEM ATENTOS.

    ResponderExcluir
  118. Negão, eu vou te dar uma dica...
    Pega esse teu faturamento e mostra aos teus co irmãos e propõe dar à eles um cursinho de como e onde rodar para obter este resultado.
    Posso te garantir que se vc cobrar R$ 100,00 por parceiro em pouco tempo terá sua aposentadoria garantida e seus co irmãos deixarão de passar por tanto sufoco pra conseguir faturar 60 , 70 e quando muito 80 Reais livres.
    Fica a dica.

    ResponderExcluir
  119. Compro vaga em ponto de boa saída. Preferência Méier e adjacências. PG a vista, em dinheiro, sem mi mi mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendo por 25 mil vaga na Coop central Rio de Janeiro. Melhor cooperativa do RJ da pra fazer 500 reais por dia

      Excluir
    2. Confesso que ri.

      Está cheio de fanfarrão aqui querendo ser engraçado mas finalmente apareceu um comediante melhorzinho.

      Excluir
  120. O pirata se submete à tudo pra um dinheiro, levei uma mulher que disse ser prostituta da mimosa e falou que uber da Pavuna até lá (vm) e paga 50 pratas e ainda vai fumando maconha no carro , é lamentável

    ResponderExcluir
  121. Vendo título da Rio de Janeiro. Com os melhores pontos ex:Américas shoping, loreal Paris,Centro de convenções, todos os eventos do Rio Centro ,Bradesco seguros ,Petrobras,Transpetro etc...faturamento mínimo 500 reais por dia .preço do título 25.000 .995568282 sampaio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá 3.000 no mercado livre, amigo.....

      Excluir
    2. Confesso que ri.

      Está cheio de fanfarrão aqui querendo ser engraçado mas finalmente apareceu um comediante melhorzinho dizendo que faz 500 por dia nessa cooperativa.

      Excluir
    3. Essa cooperativa tá falindo. Deve ser 500 por semana

      Kkkkk

      Excluir
    4. Tá valendo mesmo eles roubam corridas das coirmãs

      Excluir
  122. Meu Deus o táxi acabou !!!! Meu Deus o que vamos fazer da vida ?! Meu Deus Meu Deus não tô mais aguentando! Tô com frieira na bunda de tanto ficar sentado! Meu Deus, Meu Deus !!!!

    ResponderExcluir
  123. Castigo vem a cavalo, não se deve tomar o nome de Deus em vão. Com Deus não se brinca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O táxi não acabou não, seu filho da puta. Fiz 230,00. Tô vivo! Vai se fuder!!!!

      Excluir
  124. A Uber acabou todo dia um crime envolvendo um colega o prefeito vai regulamentar minha placa é de caxias não vou poder trabalhar no municipio do RJ, vai limitar a quantidade será que a Uber vai me cortar. estou fodido comprei um Gran Siena parcelado dei meu palio de entrada perdi o palio e ainda estou devendo. A seis meses que não dou o dizimo para o pastor nem tenho ido na igreja. Socorro!!!! Socorro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz o que seus amigos piratas estão falando que irão fazer, mais uma vez vão dá volta na Prefeitura. Estão falando que irão apresentar comprovante de residência falso, de algum conhecido ou família que more aqui no Rj. Eles enganam e o prefeito finge que acredita fazendo vistas grossas e fica tudo em casa. O aplicativo pra ter falcatruas, será que ninguém vê?

      Excluir
  125. http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-07-16/prf-prende-tres-homens-suspeitos-de-aplicarem-golpe-no-uber.html

    ResponderExcluir
  126. Emissão nota fiscalização eletrônica
    Uber

     Rio de Janeiro - RJ ID: 27514727 16/07/17 às 19h54
    denunciar
    Estou freqüentemente recebendo nota fiscal eletrônica emitida pela Uber com valores exorbitantes de R$267,00 R$301,00 R$243,00 sendo que não utilizo o serviço, essas notas estão vindo no meu CPF. Busco contato com a empresa e não consigo respondo aos e-mails que me são enviados e não chegam a um responsável. Quero saber o que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  127. Perdi meu voo por causa do Uber
    Uber

     São Paulo - SP ID: 27515001 16/07/17 às 20h25
    denunciar
    No dia 07/07/2017 meu marido solicitou um Uber para me levar ao Aeroporto Internacional de Guarulhos. Meu voo estava agendado para às 20h35min.
    Assim que entrei no carro às 16h30min, o motorista procurou a rota no waze, mas me falou que demoraria muito para chegar e nesse caso pegaria outro caminho, pois ele era motorista há 10 anos, sem nem levar em conta de que tratava-se de uma sexta-feira em São Paulo, onde o trânsito é comum.
    Argumentei que não seria prudente discutir com o aplicativo, mas mesmo assim ele insistiu pelo caminho que ele sugeriu e, ao chegar na av. Tiradentes, o CET havia fechado a rua, desviando o trânsito. Ele demonstrou nervosismo, alegando que talvez perdesse o voo.
    O trânsito estava muito ruim e acabei chegando ao Aeroporto às 19h40min, quando o embarque já estava encerrado. Passei por muito transtorno e nervosismo, sofro do coração e meu marido ficou o tempo todo tentando me animar, porém muito preocupado.
    Tive que remarcar o voo para o horário seguinte, arcando com uma multa de R$400,00.
    Entrei em contato com a empresa e apenas me devolveram o valor da corrida. Quero o dinheiro da multa pois a responsabilidade total foi do motorista do Uber.
    Estou muito insatisfeita com o serviço do Uber. Nâo recomendo

    Compartilhe essa reclamação:

    ResponderExcluir
  128. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  129. Preço abusivo
    Uber

     Sorocaba - SP ID: 27513393 16/07/17 às 17h23
    denunciar
    No domingo passado estava esperando meu ônibus em Sorocaba para ir até o Terminal São Paulo, de onde me dirigiria a Osasco, onde trabalho, por volta das 6 e sete horas. Os ônibus municipais estavam em greve. Solicitei um Uber. Qual não foi minha surpresa quando me fizeram a proposta de pagar 1X8 pela viagem solicitada. Cancelei o pedido, pois vejo isso como um [editado pelo Reclame Aqui] contra a economia popular. Abuso! Senti vontade de ir ao DP registrar o fato, mas tinha que ir trabalhar.

    Compartilhe essa reclamação:
    16 de julho de 2017 22:32

    ResponderExcluir
  130. Vai de Uber por que quer tudo mulambada. Quer pagar baratinho e ainda reclamar???? Vai reclamar com um atendimento eletrônico... hahaha não está contratando um serviço de tecnologia??? Pede para o Sr. Robô lhe devolver o que pagou baratinho seu espertinho

    ResponderExcluir