quarta-feira, 19 de julho de 2017

MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE O TEXTO DE REGULAMENTAÇÃO


Porque falar em regulamentação neste momento ?

Nunca vamos pensar em regulamentar Uber ou qualquer outro aplicativo , mas sim, regulamentar a atividade de atuação do motorista, para da mesma forma que as empresas de ônibus quando passaram por algo semelhante com as kombis , fizeram .

Eu não sei você , mas eu não aguento mais promessas de que no futuro tudo vai ser melhor , que depois disso ou daquilo , vamos conseguir banir o Uber de vez do cenário é bla,blá-blá-blá.

Os pontos a se regular são:

1) Limitação do número de licenças em 15 ou 20 % do número de taxis . (6.000)

2) Placas vermelhas (conforme determina o CTB)

3) Placas só do município do RJ

4) Motorista somente com veículo próprio.

5) Tarifa mínima estabelecida pelo Poder público , nunca inferior à do taxi .

6) Processo de escolha dos motoristas que contemplem o maior tempo de serviço, se o motorista auxiliar quiser  ganhar este tipo de autorização , pode usar seu tempo de serviço pra concorrer .

7) Cadastro único, se dirigir carro particular não pode ser dono de taxi ou auxiliar . (Evitar que colegas que "pularam o muro" tentem ganhar dos dois lados . Se for auxiliar , sai da lista das cassadas , se for permissionario , ou devolve a permissão de taxi ou sai do urubu).

8) Para as empresas de App, só pedimos que se cumpra a CLT

9) Autorizações para eles com validade de 12 meses . Se houver mudanças favoráveis no futuro ou seu sistema ficar provado através de ESTUDOS TÉCNICOS que não é viável , simplesmente não renova e assim se atinge o objetivo que todo taxista deseja .

10) Tributação como empresa de transporte e não de tecnologia ( isso eles já pagam cerca de 1 milhão por mês a Prefeitura ) não precisa de mais nada .

11) Revogação de artigos discutidos na justiça , para fazer com que as ações percam o objeto e a "liminar" caia.


Uma minuta está sendo preparada com base nos critérios do PLC 28/2017.

Vocês não são tolos e já aprenderam que um projeto leva alguns meses para aprovar .

Se apresentarmos agora , ainda este ano podemos ver um ALÍVIO.

Discussão ampla e transparente com toda a categoria .

Uma grande assembleia será marcada para apresentar o projeto a todos .

Primeiro dizem que não fazemos nada , quando fazemos , querem polemizar ou tentar jogar uns contra os outros para a bagunça continuar .

E você ? Vai embarcar em qual ideia .

Vai deixar do jeito que está ? Ou vamos arregaçar as mangas e botar ordem nessa zona ?

Esse escopo de projeto está sendo desenvolvido por:

Sindicato dos  taxistas autônomos

Simeataerj

AAMOTAB

FECAPERJ

Playtaxi

*Ouvindo vários companheiros COMPROMETIDOS com a causa dos taxistas.*

Já foi apresentado ao Procurador Rodrigo Carelli e ainda esta semana será levado ao Ministério Público e outros organismos da sociedade a fim de defender os Interesses Coletivos e difusos da categoria de motoristas de táxis.

Vamos procurar também a comissão de transportes da OAB

Vazar este tipo de informação , só facilitará a vida dos nossos verdadeiros rivais .

Temos duas opções :

Uma regulamentação com nossa participação

Ou

Uma regulamentação SEM nossa participação.

Vai preferir o quê?

Ademais , depois de ouvir outros órgãos , haverá uma reunião de apresentação para todos da classe !

165 comentários:

  1. André, achei mto bom os critérios. A única observação é referente ao seu comentário de vazar a informação, vai facilitar o concorrente. Se não fosse p vazar não tinha q ser postado aqui!

    ResponderExcluir
  2. Apoiado !!!! Este é o caminho para combater o transporte predatório e Ilegal. O mundo inteiro já tem percebido que o modelo Uber não se sustenta ao longo do tempo e que prejudica e muito a qualidade e segurança da população. Este barato que está e vai cobrar muito caro a todos!!!

    ResponderExcluir
  3. Sou da Rio de Janeiro
    Atendimento exclusivo ao shopping Downton, Cita América, Centro de Convenções Sulamerica, Petrobrás, RioCentro e vários pontos pelo Rio e etc.

    E ainda tiro onda com as outras cooperativas.

    Vem que o muro está baixo, vem pra Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto que está o título companheiro?
      Ficar no rolê está osso.

      Excluir
    2. Liga pra cooperativa, só esse final de semana RioCentro 10 mil corridas garantidas com exclusividade da Rio de Janeiro.

      Vem que o muro está baixo.

      Excluir
    3. Fanfarrão safado pelo o que eu sei a sua cooperativa está falida seu mermão.

      Excluir
    4. Rio de janeiro tá tão boa q o permissionários tão dando facada no auxiliar no ponto , cooperativa de merda , Administrado por amador e mau sabe se comunicar ..me poupe

      Excluir
    5. Esse cara é pior que o Negão da Uber, Mortinho, e etc.

      Comédia

      Excluir
    6. Alguém ja combinou com as Desembargadores e juízas ( sim no feminino pois SÓ mulher de parecer favorável ) pra não dar nenhuma liminar ?

      Outra coisa. Alguém sabe por onde anda o neto do PICCIANE, o Pedro Porfirio e aquela turma toda que vivem pedindo voto pra taxista?

      Excluir
  4. Chico Bento do táxi19 de julho de 2017 às 12:41

    Só tem malandro no táxi.
    Pensam que todo mundo e bobo.
    Não mete essa.

    Taxista querendo ser considerado empresário. Político. E Ainda tem uns trouxas que acreditam nisso.

    A empresa 032 colocou anúncio nos jornais. A que ponto chegou.

    ResponderExcluir
  5. O que tem de malandro ganhando no Taxi e nos aplicativos piratas, não está no gibi. Acho válida essa pauta. Não temos outra saída. Que tire essa gente olho grande q quer ganhar dos dois lados. Que tire essa gente de outro município, operando via aplicativo pirata. Que tire esses caras que sublocam o aplicativo pirata. Placa vermelha em todo mundo que transporta passageiros.

    Se você tem um Taxi e quiser rodar em outro município, não pode. Mas, se vc tem um aplicativo pirata desses, tipo uber e afins, pode fazer todo tipo de trapaça. Até hoje não consigo entender como isso está acontecendo. Esses aplicativos estão autorizados a desrespeitarem TODAS as leis de transito, por causa dessa maldita liminar. Eu torço todo dia pra alguma alma iluminada acabar com essa farra. Nunca fomos tão humilhados. Ainda bem que somos guerreiros. Tomara que alguma coisa efetivamente aconteça.

    ResponderExcluir
  6. A começar por você, que se intitula "Chico Bento do taxi". Limpa a porra dessa boca pra falar da nossa classe, você queira ou não, somos considerados micro empresários, empreendedores. Não tem capacidade pra nada, vai fazer bico nos aplicativos, aí lá você vai ver o que é ser malandro, cancelar corrida do app pra fazer na maçaneta, ficar em off pra cair na tarifa dinâmica. Em 3 anos de Uber, tem mais notícia de bandido, estrupador, traficante, do que táxi em quase 100 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mete essa cara de bunda.
      No mínimo deve ser aqueles esguelados que sai dando fechadas nos companheiros.
      Barrigudo, com cigarro de camelo na mão. Ouvindo funk no último volume. Por favor não tem gabarito pra falar nada.

      Excluir
    2. Ta se doendo otário, pra seu governo, essa descrição de taxista,tipo vc, já foram todos prá Uber, só está aqui a nata.

      Excluir
  7. Uma situação de oportunista que vem orejuficando a legalidade, portanto junta com a crise política do Brasil criado por corrupção ao extremo então falta seriedade ordem e progresso, mas paraistobacontecer as altoridade entre aspas tembque ter compromisso e o cumprimentobdas leis.

    ResponderExcluir
  8. Vou dar um role agora com minha spin automática. Pago prestação de 490 por mês. Antes pagava 700 por semana fora a cooperativa. Obrigado Uber.
    Quando ver uma Spin prata me dê tchau que dou bala e um copo com água.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ... vc não tem vergonha não??? spin sucata de taxi né... kkkkk

      quando trocar meu corolla vou anunciar pra ver se vc compra kkkk


      coitado!!!!

      Excluir
  9. Por esse preço essa spin deve ser 2012, logo das primeiras que os taxistas compraram e ja trocou por uma do ano. Resumindo, você está pagando por um ex combatente, resto de taxista e ainda fica aqui tirando onda, aff.

    ResponderExcluir
  10. André, interessante o que vc postou, só lamento que as coisas me parecem ser sempre as escondidas.

    Fica aqui meu questionamento a vc e aos ditos lÍderes com quem vc tem contato direto, o UBEr agora tem anuncio nos intervalos da novela da rede globo, pergunto ao senhor diante da atividade não ser regulamentada, por que não o questionamento AO CONAR diante de tal propaganda, não seria possível se fazer este questionamento formal a eles?????

    Continuo a lamentar pela ausência de nosso sindicato.

    e por favor vou repetir por que não há por parte do sindicato e de seus ditos líderes questionamento junto a GM E SMTR , COM RELAÇÃO AS ATIVIDADES DA 99 E CABIFY NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, LEMBRANDO TAMBÉM A TOTAL FALTA DE FISCALIZAÇÃO NOS ARREDORES DO GALEÃO , SDU E RODOVIÁRIA A FIM DE COIBIR O ESTACIONAMENTO IRREGULAR DOS CARROS DESTES APPS, LEMBRANDO QUE OS LAVA JATOS DA MANGUEIRA ACABARAM COM A SIMPLES INFORMAÇÃO DADA PELO COMANDO DA GM QUE IRIA MULTAR OS CARROS ESTACIONADOS PARA LAVAR O MESMO NA MANGUEIRA, POR QUE NÃO SE FAZ O MESMO COM O SDU, GALEÃO E RODOVIÁRIA??????? POR QUE??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUDO SAFADO...EM UM DIA ACABARAM COM A FARRA DOS POBRES QUE ESTAVA ROUBANDO ÁGUA DA CEDAE, MAS PORQUE AMEAÇARAM A DAR MULTA NOS CARROS QUE PARASSEM LÁ, SE EU FOSSE ESSE PESSOAL, CONSTRUIRIA UM PISCINÃO E TIRAVA ONDA COM A CARA DESSES FANFARRÕES...
      VIVA RIO ENTUPIDA DE PIRATAS E NADA É FEITO...

      Excluir
    2. QUANDO UMA EMPRESA É SÉRIA, ELA NÃO PRECISA DESTRUIR O CONCORRENTE, NEM FAZER UM MASSACRE DE PROPAGANDAS SE EXALTANDO E SE COMPARANDO E DANDO O NOME DO CONCORRENTE, NO CASO O TAXI, EM SEUS MARKETINGs. VEJA O GUANABARA, TEM PROPAGANDAS NOS RÁDIOS E TVs, MAS NÃO DENIGRE OS CONCORRENTES, NÃO DIZ QUE É MAIS BARATO QUE O MERCADO TAL... O DESESPERO É TANTO, QUE CHEGAM A OFERECER DINHEIRO PARA QUEM QUER TRABALHAR , PARA QUEM BAIXAR O APLICATIVO E PARA QUEM INDICAR. TUDO BEM QUE É UMA FORMA DE INCENTIVO, MAS É UM MARKETING PREDATORIO. SE TIVÉSSEMOS O MONOPÓLIO DO TRANSPORTE PARTICULAR COMO ESSES APLICATIVOS ESPALHARAM, AGORA TERÍAMOS DINHEIRO PARA INVESTIR EM PROPAGANDAS, ISSO É UM JUGO DESIGUAL, SOMOS TRABALHADORES, NÃO NEGOCIANTES PARA TER MONOPÓLIO DE ALGUMA COISA. CHEGAM AO PONTO DE PAGAR PESSOAS PARA TER CANAL NO YOU TUBE, PARA EXALTA-LOS E DENEGRIR NOSSA PROFISSÃO, ATÉ VIDEOS NO WHATSAPP E FACEBOOK. NÃO AGUENTO MAIS ENTRAR EM QUALQUER SITE E ABRIR PROPAGANDA PARA BAIXAR E USAR OU TRABALHAR COM ESSE APLICATIVO. ATÉ NO ANTIVÍRUS DO CELULAR, CHEGA SER UM DEBOCHE, PONHO O CELULAR PRÁ CARREGAR, LÁ VEM A PROPAGANDA PARA INSTALAR ESSE APLICATIVO MALDITO. A BALANÇA DA JUSTIÇA ESTÁ AÍ PRA JULGAR COM SABEDORIA, A INIQUIDADE NÃO PODE SOBRESSAIR A JUSTIÇA, SOMOS NÓS OS REGULAMENTADOS. SE O JUDICIÁRIO NÃO COLOCAR UM FREIO NESSES APLICATIVOS, AÍ SERÁ A DESTRUIÇÃO DE UMA CLASSE E SUAS FAMÍLIAS. DO QUE ADIANTA EMPREGAR MILHARES DE DESEMPREGADOS, SE FARÃO OUTROS TANTOS DE MILHARES DE PROFISSIONAIS DESEMPREGADOS ? E AÍVOCES IRÃO VER O QUE É MONOPÓLIO ESTRANGEIRO.

      Excluir
    3. Quanto ao questionamento dos apps que não tem liminar, isto é feito.

      Quanto a mover ação ou qualquer outra coisa contra os comerciais de TV, não conheço o caminho e teria de conseguir verba para tratar desse assunto. Entenda que cada vez que nos metemos num ponto da matéria, temos custos que muitas vezes mal podemos suportar.

      Quem vai fazer essa reclamação? Com dinheiro de quem? Qual Advogado vai acompanhar? Que diretor vai acompanhar isso também? Poque estamos acompanhando muitas coisas, e nos faltam braços.

      Não se trata de as escondidas. Participe mais das reuniões que vai ficar por dentro. Não dá pra fazer tudo pela internet. Sei que é comodo, mas o espaço é aberto e assim o assunto fica exposto pra você e para os inimigos.

      Poderíamos ter um canal fechado, mas isso também custa e as pessoas não pagariam... entendeu?

      Excluir
    4. André. Fazer um canal fechado não custa nada e reivindicar a nossa defesa, seria um trabalho para o Sindicato dos taxistas. Afinal, pagamos o Imposto Sindical pra isso. Eles nos defenderem. E até agora, nada. Nada efetivo por parte do Sindicato dos taxistas na defesa da classe. Pra criar um canal fechado, tem q cadastrar todo mundo. Esse é o único problema. Será q todo mundo vai querer ser cadastrado num canal fechado?

      Excluir
  11. A prefeitura já está verificando quais taxistas estão com CPF operando com carros particulares e irá cassar a permissão! Informação de confiança. Os que se acham espertos vão se arrepender profundamente!

    ResponderExcluir
  12. Prefeitura vai estudar aumento do IPTU e regulamentar o Uber
    No caso do último, o secretário de Transportes, Fernando Mac Dowell, queria implementar a medida por meio de decreto
    Paulo Cappelli
    19/07/2017 11:00:52



    Rio - Tão logo os trabalhos na Câmara Municipal recomecem, em agosto, a prefeitura pretende aprovar dois projetos de lei que prometem gerar muito bate-boca: o aumento do IPTU e a regulamentação do Uber e de aplicativos semelhantes.

    No caso do último, o secretário de Transportes, Fernando Mac Dowell, queria implementar a medida por meio de decreto. Após a revolta de alguns vereadores, o chefe da Casa Civil, Ailton Cardoso, alertou o prefeito Marcelo Crivella (PRB) de que o texto deveria passar pela Câmara.

    Abaixo, o Informe revela detalhes do anteprojeto do Uber que é analisado pela prefeitura e pelos vereadores.

    Arrecadação dobra

    Hoje, Uber e empresas afins pagam cerca de R$ 1 milhão por mês em impostos. Com as alterações previstas, que incluem o pagamento de taxas pelos próprios motoristas, a prefeitura pretende mais que dobrar o valor: arrecadar entre R$ 2 milhões e R$ 2,5 milhões mensais.

    Limite de motoristas

    O Artigo 5º do anteprojeto limita o número de carros que podem circular: “uma autorização para cada 1.000 habitantes, independente (sic) do número de empresas interessadas em intermediar o serviço”. Com isso, Uber e afins não poderão ultrapassar a quantidade de 6.500 motoristas. A Uber não divulga o número de carros no Rio. Diz apenas ter “mais de 50 mil em todo o Brasil”. Caberá à prefeitura organizar a distribuição de autorizações.

    Exigências

    A Uber terá ainda que “compartilhar dados de operação, inclusive financeiros”. Além disso, só poderá admitir motoristas que façam uma série de cursos.

    Preço das corridas

    A prefeitura é que definirá o valor máximo e mínimo das tarifas cobradas.

    PMDB: atrito na Alerj

    A bem encaminhada nomeação do deputado Gustavo Tutuca (PMDB) para a Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Social não agrada a todos no partido. “A indicação não representa a bancada. Eu, por exemplo, não fui consultado”, reclama Coronel Jairo (PMDB).

    ResponderExcluir
  13. PORRA DÁ PLACA VERMELHAS PARA OS MULAMBOS VAI SER FODA...ISSO NÃO PODE...DE RESTO PODE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Placa vermelha sai até pra funerária. Isso não signifca beneficio, e nesse caso, um estorvo que implica em tirar da vez pessoas que querem fazer bico no transporte. Ou faz transporte ou não faz. Somente através dessa condição você limita a quantidade.

      Excluir
  14. Eu quero ver e acabar com. O motorista Auxiliar acabar com as empresas de. Táxi da autorização para os auxiliar com mais de cinco anos na praça

    ResponderExcluir
  15. Eu quero ver e acabar com. O motorista Auxiliar acabar com as empresas de. Táxi da autorização para os auxiliar com mais de cinco anos na praça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deise Meneses o português da empresa te comeu e te cobrou a diária???? Kkkk

      Excluir
  16. Ai é que tá, nesse caso placa vermelha como diz o CTB, então pq não aplica o que o CTB informa: transporte remunerado somente placas vermelhas,e eles ainda não são , então multa e apreensão neles. Façamos valer o código

    ResponderExcluir
  17. Senhores,
    Temos que dar a volta por cima
    Tá tudo errado
    E sangue, tiro,porrada e bomba
    Bateu de frente, e fatal
    Fuck uber,cabify e outros
    Sim a manifestação
    Porrada nestes putos
    Estado islâmico
    Neles

    O judeu

    ResponderExcluir
  18. Limitação em 6.500 envolvendo Uber, cabify, 99 pop, easygo, etc. Fudeu...Kkkkkkkkk Só vai ganhar placa vermelha quem tiver grana pra comprar ou a placa vermelha será do App e aí eles vão cagar mais ainda na cabeça dos passivos.,...Kkkkkkkkk....E aí, neguinha dá CUber, tá gostosinho ainda? Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Uber está pouco se importando se vai ter só 6.500, 10.000, ou 50.000, se não for viável pros donos do aplicativo e investidores, eles não estão nem aí prá quem vai ficar endividado, investiu acreditando nas suas mentiras de ganhos mirabolantes. Com a tecnologia que eles tem, irão dominar outras áreas, principalmente em transporte de cargas e aéreo. Mas o objetivo final será os carros autônomos, sem motoristas. Tomara que sejam muito felizes em seus empreendimentos e esqueçam dos taxis, pois nós não somos seu maior objetivo, somos fichinhas perto do que eles almeijam e estão de olho.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia André, no dia da manifestação você poderia verificar com os companheiros para quê haja doações de alimentos não perecíveis para ajudar na cesta básica dos Funcionários Públicos que estão sem receber salários e enchermos o Hemorio de doadores taxistas,podemos fazer melhor do que só fecharmos rua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você. Esse tipo de atitude vai chamar atenção de maneira positiva para a nossa luta.

      O Hemo Rio tava fazendo campanha outro dia.

      Parabéns pela ideia.

      Excluir
  21. CONCORDO PLENAMENTE, NÃO ADIANTA SÓ AMAR DE BOCA, ESSE AMOR PRECISA SER MATERIALIZADO EM FORMA DE CARIDADE. AMAR AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO É FAZER COM OS OUTROS, O QUE GOSTARIAMOS QUE FIZESSEM POR NÓS. A IDÉIA FOI LANÇADA, CABE AOS LÍDERES DESENVOLVE-LA E FACILITANDO ESSA ARRECADAÇÃO,POIS SE FOR DEPENDER DOS TAXISTAS LEVAR VAI FICAR DIFÍCIL, NÃO PORQUE NAO QUEIRAM AJUDAR,SÃO AS CIRCUNSTÂNCIAS DA NOSSA NOVA REALIDADE. MELHOR SERIA COLOCAR UMA KOMBI EM LUGAR DE CONCENTRAÇÃO DE TAXISTAS, COMO POSTOS DE GÁS.

    ResponderExcluir
  22. Alô fandangos está chegando o fim de semana e com isso a Uber vai atropelar vocês. Vem ser feliz na Uber cambada.
    Dede cambalhota já tem 5 carros alugados aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um sem noção que posta aqui, era melhor ter ficado calado. Falar até papagaio fala, quero ver provar. Bota aí as placas das viaturas e marca dos carros. Quanto ao que vc fatura, quem quer saber dessa sua vidinha clandestina de merda?

      Excluir
  23. Sábado passado foi o táxi quem atropelou vcs seus babacas.
    12h de trabalho pra fazer 100 reais líquidos, tô fora! isso eu fiz o tem em 40 min iraja x recreio

    ResponderExcluir
  24. 12:15 tá assanhada nega?
    Não fica assim não boneca.
    O tio gosta de vocês táxistas, o tio não gosta e desses picaretas que se julgam líderes e pega $$$$ da rapaziada.

    ResponderExcluir
  25. Verdade, taxi é sorte, as vezes quando menos se espera aparece uma corridona que já paga a diária de quem é auxiliar. Trabalho na madruga e nessas duas semanas os dias piores, que foi segunda, terça e quinta,fiz 200,00 arredondando prá menos. Pessoas que converso no taxi, já experimentaram mas sempre tem alguma reclamação dos aplicativos, a mais comum é cobrança indevida e falta de informação dos motoristas do uber, alguns dizem que só vale a pena, se o trajeto for prá longe e não tiver na dinâmica, pois muitos taxistas ainda não aceitam cartão, principalmente esses que eles pegam nas ruas. Teve uma senhora que disse que ficou tão nervosa com a insegurança do motorista, que ela pediu prá descer antes e mesmo assim fizeram uma cobrança indevida, fora uma taxa de cancelamento e ainda disse "tô fora desses amadores", adorei ouvir isso. É tanta notícia ruim desse aplicativo, que as pessoas só estão pegando, por causa dos incentivos, mas vai ter uma hora que a fonte vai secar, principalmente se acontecer o que está nessa Minuta que o André postou aí em cima. Vamos aguardar, pois essa tempestade vai passar, não há mal que dure para sempre. Aqui como lá, só irão ficar os melhores, tanto auxiliares como permissionários,isso se eles não meterem o pé daqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí vc acordou do seu sonho.kkkkkk

      Excluir
    2. Kkkkkkk esses urubus são muito otimistas, vai lambendo o chão dos passageiros, se não uber vai ser um pesadelo prá você, chorão de estrelinhas, se não vai ficar com as prestaçoes do carrinho 2010 e dos pneus remolds. Esses caras são muito comédias.

      Excluir
  26. A 99 pegou o Galeão.

    Compro título da Aerotaxi por 2,00

    Me chama no privado

    Kkkkkkkkkk

    Negão da Uber e 99pop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os colegas das especiais e aerotaxi e aerocoop aceitaram isso? esta estranho

      Excluir
    2. Começa Sábado agora.

      Tudo dominado.......99 é vida.

      Kkkkkkkkk

      Negão dá Uber

      Excluir
    3. Pior é que o NEGÃO não ta mentindo. Agora vamos ver se LÁ eles vão acabar com a tal tabela ou vão ficar chupando dedo

      Excluir
  27. Todo mundo eufórico e vai acabar o ano e nada acontecerá ! Hahahahhahahahahaha....
    Tá tudo dominado!

    Negão dá Uber .

    ResponderExcluir
  28. Sim, tudo dominado. 100000 hot dogs dividindo corridas de 5,00. Hahahaha
    Cara, ninguém vai vender autonomia barata pra você não. Desiste. Hahahaha

    ResponderExcluir
  29. Estou em um grupo dos urubus, só rindo, pqp, o cara reclamando que em 7 horas fez 65,00 bruto. Os caras estão desesperados! Uns querendo comprar classic ex táxi p colocar. Porra só comédia! Estão putos com os cartazes q estão sendo colados na Barra!

    ResponderExcluir
  30. Huguinho irmão do pato20 de julho de 2017 às 18:05

    Hoje foi uma galera no Jorge Felipe.
    Inclusive o Marcos Bezerra esse marcos bezerra um ano atrás lá no são Cristóvão tomou um porradeiro arrumado.
    Estava também a Monicao a mesma que acusa o André sem.taxi.
    O dito cujo não estava lá porque não é bem vindo a câmara. Uma patifaria completa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca dona Fifi, fica de mimimi, só entra aqui pra fazer fofoquinha. Coisa feia! Coisa de mariquinha. Vai passar a flanela no seu carro ou vai contar a merreca do bolso kkkkkkk, taxista quando não tem o que fazer, fica limpando o carro ou contando dinheiro. Tô falando dos marocas,igual esse huguinho, olha o nome do cara, no resto, taxistas são tudo sangue bom.

      Excluir
  31. Ansiosa pra começar a puxar fila no Galeão.

    Chupa fandangos do Galeão

    Negão dá Uber.

    ResponderExcluir
  32. ue ue ue ue ue

    Se só a Uber tem liminar, como a 99 vai atuar no Galeão.

    Será que o malote da Uber aberto.

    ResponderExcluir
  33. ELES SÃO TÃO COVARDES, QUE LI ESSA NOTÍCIA NO SITE DO "O GLOBO", SENDO QUE ESPECIFICAMENTE NESSA NOTÍCIA NÃO TEM LIBERADO "OS COMENTÁRIOS", E NAS OUTRAS SIM. PORQUE COM CERTEZA QUEM IRIA COMENTAR SERÍAMOS NÓS TAXISTAS E NESSE JORNAL, NÃO TEMOS VOZ. MUITA COVARDIA. ATÉ EM OUTROS SITES COM MATÉRIAS QUE VOCE VÊ QUE SÃO PAGAS PARA DENEGRIR A IMAGEM DA CLASSE, EU VOU COMENTAR ELES DELETAM ANTES MESMO DE ENVIAR. CONCESSÃO DO GOVERNO, DADA NAS MÃOS DE CANALHAS COMPROMETIDOS COM A MENTIRA, IMPRENSA MARROM, NÃO NOS DÁ NEM O DIREITO DE DEFESA, ASSIM FICA DIFÍCIL, MUITA COVARDIA.

    ResponderExcluir
  34. Tanto tempo para esta conclusão! ! . É isto que a maioria quer e a bastante tempo.

    ResponderExcluir
  35. André, Vamos boicotar a globo...se para manifestar, vamos para o Jardim Botânico e o Projac!!! Deixando o Centro fluir e as vias expressas!!! Essa mídia de merda vai sofrer na pele!!! Ninguém saí e ninguém entra. As outras emissoras vão cair de pau e a guerra vai ser declarada de uma vez por todas!!! FUDER A GLOBOSTA!!! EU TOPO!!! EU APOIO!!!

    ResponderExcluir
  36. O babado da noite.

    Carrinhos Soares e Marcos Bezerro.
    Estão arrebentando a Monicao do Tj.
    Ela deu uma entrevista e a casa caiu.
    Vocês não se entendi mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que pobreza, odeio picuinha, sempre falaram que taxista é fofoqueiro, mas esse aí 21:40 bateu o record, é hors concours.

      Excluir
  37. Fonte segura que no dia 27 99 pop e uber iram dar corridas de graça. Então taxistas não trabalhem e deixa essas empresas se fuderem.

    ResponderExcluir
  38. Fui assaltado ainda agora no viaduto da mangueira, taxista nao lavem seus taxis ali porque a noite eles assaltam os taxistas.

    ResponderExcluir
  39. Me assaltaram no viaduto da mangueira botaram pistola na minha cara levaram todo o meu dinheiro do dia todo e celular, eram tudo moleques de 16 anos, taxistas nao lavem seus carros ali, pq a noite eles assaltam os taxistas.

    ResponderExcluir
  40. O pior de tudo que no Brasil quem se faz de médico, dentista advogado, desembargador,policial acabam na cadeia por exercício ilegal da profissão ou vão para cadeia já no estado do RJ eles ganham o direito de fazer milhares de famílias a passarem fome.Mas também com o judiciário que que temos isso é só o começo bom dia.

    ResponderExcluir
  41. Aplicativos bombando! Viva a liberdade de escolha .

    Negão da Uber .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "LIBERDADE DE ESCOLHA, SEM ESCOLHA DE LIBERDADE", KKKKKK UMA VEZ ESCRAVO, SEMPRE ESCRAVO.

      Excluir
  42. André, estava lendo que sábado aplicativo 99 vai funcionar no aeroporto. Agora te pergunto, porque ao invés desse aplicativo, o prefeito não fez uma parceria para colocar o aplicativo que ele lançou, não só em aeroportos,shoppings e em outros lugares públicos?

    ResponderExcluir
  43. Já fiz 488,00.

    Viva Uber

    Negão dá Uber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele se expressou errado.sobrou 48.80 reais.
      Com certeza... Sem histórinha.

      Excluir
  44. Perseguidor do Negão21 de julho de 2017 às 19:07

    Montão de gente na rua... trabalha mais um pouquinho para fazer 1000,00... Dou maior apoio...

    ResponderExcluir
  45. André, pressionar o prefeito para fazer cumprir o código de trânsito, dirigir com celular é proibido,os urubus não teriam como trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito leva arrego da Uber impossível.

      Negão da Uber.

      Excluir
  46. 20:38 não mete essa sem vergonha

    O que mais tem na rua e taxistas pendurado em zap ou assistindo vídeo do negao do zap

    ResponderExcluir
  47. Compro autonomia limpa, somente do próprio. Particular x particular. Pagamento cheque administrativo no momento da assinatura na smtr.Pago 45 mil. Urgente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PQP KKKKKL SÓ ESPECULADOR, MAS O BLOG VAI COBRAR UMA TAXA KKKKKKK
      SÓ COMÉDIA

      Excluir
    2. Vendo a minha autonomia, 200 mil.

      Excluir
    3. Enfia teus 45 mil no cu. Compra um carro particular e vai ser escravo de aplicativos.

      Excluir
    4. Isso ai temos que valorizar nossa profissão somos livres e legalizados podemos pegar passageiro na maçaneta, telefone, aplicativos ter clientes fixos escolher se vamos conceder descontos ganhar gorjeta temos uma autorização somos legalizados LEMBRANDO QUE DO OUTRO LADO QUEM TEM AUTORIZAÇÃO É A ESCRAVIZADORA E OS PARCEIROS TEM APENAS O DIREITO DE SER ESCRAVO E AS PRESTAÇÕES VIVEM DE INCERTEZA...

      Excluir
  48. NEGÃO DO UBER, ESSA NOTÍCIA É PRÁ INCENTIVAR VOCE TRABALHAR MAIS HORAS, PORQUE AGORA NÃO VAI MAIS DÁ PRÁ VOCE FAZER SEUS 488,00. ACORDA DESSE SONHO AMIGO E CAI NA REAL!


    "O aumento da gasolina provocará inevitavelmente que o Uber reajuste o valor da tarifa."
    Infelizmente, vemos mais uma vez o Governo Federal aumentando os impostos para “tapar buracos” causados por eles mesmos. Esse efeito cascata é sempre pago pela sociedade. Já vemos muitos motoristas do Uber abandonando a plataforma por achar que não está valendo a pena, agora, então, se o aplicativo de caronas não reajustar o preço, veremos mais ainda motoristas desistindo da plataforma devido ao aumento da gasolina.

    https://optclean.com.br/aumento-da-gasolina-tarifas-uber/

    ResponderExcluir
  49. Segunda-feira, dia de devolver os carros de locadora... Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  50. MOTORISTA DE TRANSPORTE PRIVADO POR APLICATIVO DE BRASÍLIA, PEDINDO AJUDA AOS SEUS PARCEIROS, PARA FAZER UMA VAQUINHA PARA CONSERTAR SEU COROLA 2009.

    “Boa noite pessoal. Estou aqui por que não tenho mais o que fazer sou motorista da Uber. Meu carro quebrou tenho um Corolla 2009/10 o único carro que consegui comprar pq comprei no particular com um cara que tem sido muito meu amigo. Enfim ele deu problema no disco de embreagem e o valor do concerto fica no valor de R$ 1.390,00 já com a mão de obra. Como não tenho cartão de crédito e meu nome está sujo e infelizmente estou desprovido de dinheiro. Vim até os grupos que tenho no face e no waths para pedir uma ajuda dos parceiros que poderem me ajudar se 139 pessoas me doarem 10 reais consigo arrumar meu carro e trabalhar tenho família e estou em uma correria grande não me orgulho nem um pouco de ter que pedir essa essa ajuda pelo contrário estou envergonhado mas é meu único meio de sustento. Quem quiser e poder ajudar gente entrem em contato comigo pelo meu Whats 62991867820 assim que o carro estiver no concerto envio a vocês aqui no grupo a ordem de serviço provando o fato. Agradeço desde já e que Deus abençoe a todos. Grande abraço.”

    NEGÃO DO UBER,, DÁ UMA AJUDINHA AO SEU PARCEIRO. MAS VOCES NÃO GANHAM 488,00 POR DIA, 3.000,00 POR SEMANA? É MENTIRA TERTA???

    COMPARTILHANDO: https://pt-br.facebook.com/groups/1073367052724654/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPOSTA DOS COLEGAS NO GRUPO.
      Infelizmente não podemos contribuir com R$10,00, sua situação não é diferente da nossa, estamos com pneus carecas, IPVA e licenciamento atrasado e a maioria aqui está com busca e apreensão.
      Estamos abastecendo nos postos com cartão de crédito emprestado dos nossos parentes.
      Um grande abraço dos seus amigos do grupo.

      Excluir
  51. Uber baixa os preços em são Paulo.17 pcto putz.
    Aguenta parceiros....
    E temer aumenta a gasolina.kkkk
    Da pra fazer 480 negão.
    Coitados.

    ResponderExcluir
  52. Kkkkk putadas kkkkk.
    Trabalho escravo.
    Tá ficando gostosinho negão.
    Otario. A sociedade agradece.rsrs

    ResponderExcluir
  53. Perseguidor do Negão22 de julho de 2017 às 09:12

    Jeitinho diferente de ser... esse é o slogan do App maldito e olha que o motorista não é negão não.!!! Bonitinho o ursinho que ele dá para a filha e uma comoção só!!! Tudo perfeito até uma Duster na mão do motorista que não tem carteira de trabalho, não paga inss, não tem seguro do auto. Os lugares percorridos são tranquilos, mas não é no Rio de Janeiro... hauhauhau. É isso a mentira gera gentileza que gera felicidade e viva o Brasil!!! Sorte à todos

    ResponderExcluir
  54. Após aumento da gasolina.uber anuncia redução das tarifas. Em cidades ao redor de São Paulo.kkkk. que legal.17 pcto. Jeito diferente de ser.
    Trabalhe de graça sem direito algum.
    A sociedade hipócrita agradece.

    ResponderExcluir
  55. Galera , não fiquem preocupados instalei um kit GNV ! Continuo Tranquilão ! Hahahahhahahahahaha...
    Mas hoje eu tô de folga que ontem arrebentei um bom dinheiro .
    Segunda-feira tô na área pegando os passageiros de vcs !
    Hahahahhahahahahaha...

    Negão dá Uber .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kit GNV em carro alugado .?!
      Kit GNV em carro emprestado ?!
      Kit GNV quem tem o próprio carro e não consegue pagar a manutenção ?!
      O aumento tá pesando no bolsinho.
      Para de mentir. Faz as contas de quanto sai o Km rodado e olha o que tu ganhou.
      O que tu diz que ganha tá com fermento .
      Kit GNV , fala sério.
      Nem para mentir tu tem inteligência.
      Negão da UBER. kkkkkkkk
      Kit GNV . KKKKKKKK

      Excluir
  56. O ruim é ter dinheiro, cartão ou nome limpo pra comprar o kit. Liberdade de escolha, sem escolha de liberdade.

    ResponderExcluir
  57. A uber não pode aumentar os preços e segundo os noticiários.a empresa vem tendo prejuízos.e a saída e aumentar as taxas.kkk logo logo estará em 30%.
    Aguardem parceiros. Nos estados unidos a uber já cobra esse valor.
    Tá ficando gostosinho negão....
    Ops.voluntario já que vai presta serviços gratuito a sociedade...
    E o táxi não acabou pôr lá não em!!

    ResponderExcluir
  58. E a prefeitura também vai querer um pouquinho. Caraca. Vai sobrar oque pra você. Negão???
    Vai sorrindo enguanto pode...
    Ou enguanto o carro não quebrar.kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE A UBER ESTIVESSE BOMBANDO QUE NEM ESSE BABACA DIZ, NÃO IA FAZER PROPAGANDA NA REDE ESGOTO PARA ATRAIR OUTROS OTÁRIOS PARA TRABALHAR NESSA MERDA. E TAMBÉM NÃO IAM BAIXAR A TARIFA PARA OS MENDIGOS EM 17%.
      MAS QUEREM SABER, QUERO MAIS QUE SE FODAM, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
  59. Ontem fila de UBER em frente ao shoping Bangu, passageiro entra no carro e os parceiros empurrando com passageiro dentro do carro e tudo. O carro não pegava por nada. E esse palhaço mentiroso fala em colocar kit GNV.
    Negão da UBER. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Tu é o mentiroso da UBER, isso sim!!!!
    Já fez 1000 hoje?
    E a casa de praia?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí escravos, em SP o desespero é total, aumentou o combustível e a UBER vai baixar as tarifas em 17% para os usuários. Sempre disse que essa bosta era só modinha, além de fazerem propaganda na REDE ESGOTO para contratar otários, agora vão baixar a tarifa,KKKKKK.
      Vcs tem mais é que se foder mesmo, UBER É VIDA, KKKKKKK.

      Excluir
  60. Motorista UBER é igual "CARBURADOR", só trabalha pra gasolina, KKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  61. Senhores,e chegada a hora e já passou do tempo.
    Cadê as mafias dos pontos.
    Cadê a mafia de todos dos pontos
    Cadê a falta de civilidade para com os colegas.
    Vão amarelas, vão artefatos.
    Manifestação neles, vamos fechar essa cidade, vamos quebrar a porra toda.
    Ando pela cidade e vejo os mesmos putos mafiosos fazendo merda, loteando ponto.
    Cadê a voz desses putos.
    Anarquistas.
    Por isso que essa porra de praça, tá do jeito que tá, falta união.
    Vê se agora táxi sobe o Corcovado.
    Até os pés dele.
    Não.
    Os putos contavam 100,00 por cabeça de turistas.
    Resultado fomos proibidos.
    Tem muito filha dá puta dirigindo táxi, verdadeiros marginais.
    Que tal esses marginais ajudarem a classe boa.
    Então sim a manifestação.
    Sim ao tiro, porrada,sangue e bomba.
    Bateu de frente, e estado islâmico neles.
    Já passou da hora e culpados são os próprios taxistas.
    Ale.
    O judeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta merda, quanta bosta escrita num só texto, vai se tratar Debio mental.

      Excluir
    2. ACABEI DE RECEBER VÁRIOS ÁUDIOS DOS GRUPOS DOS PARCEIROS, TODOS REVOLTADOS COM O AUMENTO DO COMBUSTÍVEL.
      QUERIA DAR UMA DICA A VCS PARCEIROS, NA DESCIDA DEIXA O CARRO NA BANGUELA, E QUANDO TRAVAR O TRÂNSITO, DESLIGA O CARRO, KKKKK.
      POXA VIDA, ESQUECI QUE TEM O AR CONDICIONADO, SE VCS FIZEREM ISSO, VÃO GANHAR UMA ESTRELINHA, KKKKKK.

      Excluir
    3. AGORA VÃO DEIXAR AS 6 RODAS NO POSTO KKKKKK

      Excluir
  62. Motorista UBER é igual "CARBURADOR", só trabalha pra gasolina, KKKKKKKKKKKK.
    E aí escravos, um dia da caça, outro do caçador, e agora, como vai ficar as prestações das carroças.
    Em SP, seus colegas vão ganhar 17% a menos, fora as propagandas da emissora Lixo atraindo outros babacas para dividir o bolo. Não esquenta não, aqui no RJ, também vai baixar a tarifa.
    Valeu Temer pelo aumento do combustível, chicote no lombo desses escravos, KKKKKK.

    ResponderExcluir
  63. Cândido da Agility irmão do marco Bezerro está pagando r$ 10.000.00
    Autonomia e r$ 20.000.00 com carro.
    Uma Grande oportunidade pra vocês Que estão com carro parado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Autonomia não se vende.compra.se
      Quem vende não sabe nada da vida.

      Excluir
  64. Porque que as pessoas,
    Não gostam de ouvir verdades.
    Não tem bosta no texto
    Só realidade
    Cambada de filho das putas
    Esses taxistas de merda
    Tá cheio deles.
    Cheio de máfia nessa porra
    Só que eu sou estado islâmico
    Parceiro.
    E por causa de muito taxistas, que não são taxistas de verdade.
    Que o uber tomou conta.
    Não é por preço não, e por birra da população.
    Do jeito que está aí esses putos desses mafiosos deveriam ser banidos do táxi.
    Não há moral.
    O judeu

    ResponderExcluir
  65. Sou judeu carcamano
    Topo qualquer embate
    Se não for no braço
    E no fuzil
    O judeu
    Vamos melhorar os verdadeiros chefes de família, taxistas.
    E por para fora da classe esses putos de motoristas travestis de taxistas

    ResponderExcluir
  66. A coisa deve ta muito feia pro uber.
    peguei uma passageira na porta do pró- cardíaco em Botafogo pra levar no Rio 2 na Abelardo Bueno no Recreio.

    Quando cheguei perto do Barra shopping tinha uma grande retenção. Der repente a passageira se vira pra mim é fala pra tomar cuidado com o carro do lado pois o motorista não parava de olhar pra dentro do carro.

    Olhei pro lado e vi que era um uber com passageiro. Ele olhava era pro taxímetro que tava marcando Rs 75,00.

    VÃO FICAR DE OLHO GORDO NA CORRIDA DA MÃE DE VOCÊS SEUS SAFADOS, MORTOS DE FOME.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK ISSO PQ TÁ GOSTOSIM SÃO OS TIPICOS EMPACA FODA NÃO SABEM FAZER E ATRAPALHAM QUEM SABE.

      Excluir
  67. Motorista UBER é tudo carburador, só trabalham pra gasolina, KKKKKK.

    ResponderExcluir
  68. E aí galera do RJ, aqui em SP os parceiros estão na merda, vcs tem que ver a quantidade de parceiros andando pra cima e pra baixo sem passageiros.
    Aqui eles estão com o cu na mão com a regulamentação do Dória, 90% é carro de locadoras. A UBER tá atirando pra todo lado, é propaganda em tudo quanto é lugar para contratar mais trouxas. O Táxi aqui não está aquelas coisas, mas estamos sobrevivendo, o que mais fode é essa crise, mas tenham a certeza que sairemos vitoriosos. Aqui a UBER, Cabify e 99 estão se matando entre eles, muitos passageiros estão pegando Táxi, e o aumento do combustível fudeu mais ainda esses babacas.
    Abraços a todos irmãos aí do RJ.

    ResponderExcluir
  69. Em Vitória, a praga do uruber acabou

    ResponderExcluir
  70. Animada com meu pontinho no Galeão.

    Kkkkkkkk chupa fandangos kkkkkkm

    O Galeão é nosso, fiz duas corridas pelo 99 no Galeão, uma pra Niterói R$ 63,80

    Viva a livre concorrência Viva 99 Viva Uber.

    Negão dá Uber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 63,80 só indo a lua, com taxa de retorno....Kkkkkkkkk
      Vai chupar uma rola, negão!

      Excluir
    2. 99 pop nem toca, negão viado....

      Excluir
    3. Toma vergonha na cara rapaz, todo mundo sabe que vc anda com carro alugado, e ainda usa o cartão de crédito da tua mãe que é pensionista, para abastecer. Outra coisa, paga os hot dog que vc pendurou no carrinho lá no posto.
      Kkkkkkk.

      Excluir
  71. A esmola vai abaixar 17% e a gasolina vai lá pra cima! Bando de passivos babacas!
    A própria Uber caga para vcs, colocando propaganda para atrair novos otários...
    Como vc são valorizados!!! Kkkkkkkkk
    FODA-SE!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos parceiros, meus sinceros FODA-SE, KKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
  72. Os táxis de empresa possuem GNV. Logan 140,00, Cobalt 160,00. Tem o Logan antigo, 130,00. Poucas vagas. Corram passivos!

    ResponderExcluir
  73. Vamos ao que interessa parceiros
    Esses putos de Uber, se esqueceram que estão no Brasil.
    Aqui e sinistro
    Estado islâmico neles
    O judeu
    Obs: vamos banir da praça esses putos mafiosos que envergonham a classe
    Ser taxista não é brincadeira.e coisa seria

    ResponderExcluir
  74. Escravo da UBER e 99 é que nem carburador, só trabalha pra gasolina, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. 7 Não to nem aí com UBER
    8 Meu faturamento continua o mesmo
    9 Trabalhe e foda-se a UBER
    10 Foda-se os escravos da Pirâmide
    11 Viva o Amarelinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí Leandro, tirou seu comentário porra, vc não queria completar o questionário?

      Excluir
  77. Vamos colar pequenos adesivos na calha de chuva para envergonhar a população hipócrita que usa os piratas tipo:
    1 só VIP
    2 vai de táxi ou de:
    3 se sabe o caminho, é táxi
    4 táxi é pra pode
    5 não sou escravo
    6 aqui é legal
    7
    8
    9
    10
    11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 7 Não to nem aí com UBER
      8 Meu faturamento continua o mesmo
      9 Trabalhe e foda-se a UBER
      10 Foda-se os escravos da Pirâmide
      11 Viva o Amarelinho

      Excluir
  78. Aviso a estes putos de, rio design Leblon, setor de desembarque e embarque, na Ataulfo de Paiva,aviso a estes putos da rua Humaitá,em frente ao consulado americano, aviso a estes putos da esquina da capitão Salomão, com voluntários da pátria, aviso a estes putos da praia de Botafogo, FGV e etc.
    Vocês já pensaram, que tendo uma propriedade, vocês represas sem o córrego de peixes para o quintal de vcs.
    Ninguém mais iria pegar peixe
    Seus merdas.
    Viu a discrepância, viu a maneira de agir.voces não são taxistas.
    São uns putos de ignorantes e arremedo mafiosos de travesti de taxistas.
    Estes locais servem de exemplo da falta de coleguismo.
    Fora seus putos

    O judeu
    Obs:e por vocês existirem que o uber tomou conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara não sabe nem o que fala. Será que em todos os Países onde o Uber entrou, os taxistas não valiam nada, como você diz?

      Excluir
  79. Vai dormir gente boa. Já tomou quantas até agora? Se isso for bebida. Cara, tu fala, fala é não diz coisa com coisa, seu mal deve ser no mínimo sono.

    ResponderExcluir
  80. Vamos colar pequenos adesivos na calha de chuva para envergonhar a população hipócrita que usa os piratas tipo:
    1 só VIP
    2 vai de táxi ou de:
    3 se sabe o caminho, é táxi
    4 táxi é pra pode
    5 não sou escravo
    6 aqui é legal
    7
    8
    9
    10
    11

    ResponderExcluir
  81. Você deve ser novato ou não é taxista. Todos sabem que não se pode colar nada no vidro ou lataria do táxi, se não for autorizado pela smtr, passivo de multa.#ficaadica

    ResponderExcluir
  82. É na calha burro kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que não devemos colocar mensagens ofensivas pois os que andam de táxis são na maioria que nos apoiam. Seria legal andarmos dentro do carro com reportagens tipo a da record sobre a globosta e o sumiço do processo deles fechar com uma concorrente da globosta e colocar uma propaganda na emissora tipo sbt record no vidro do nosso carro como tem hoje do bradesco e em troca eles fazem anuncios nossos tipo o taxí é 100% nacional ou o etc... e toda vez que a globosta for fazer uma externa a concorrente vai aparecer na tela deles....

      Excluir
    2. O COLEGA acima disse tudo. Divulgação da marcas em troca de reportagens valorizando o taxi e mostrando as cagadas do uber, que convenhamos é fácil de fazer.

      Excluir
    3. Vamos colocar nos vidros traseiros as logomarcas das emissoras Band, SBT, Record e Rede Tv.

      Excluir
    4. Kkkkkkk vamos quem cara pálida?

      Excluir
  83. Anônimo das 06:09 sr. esperto, não pode nem dentro quanto mais na calha, salvo quando autorizado pela prefeitura, como as tabelas.

    ResponderExcluir
  84. Agora os escravos tbm estão querendo se manifestar, dias 30 e 31 de julho.
    Querem diminuição da taxa cafetao para 19% , a não diminuição da tarifa do KM rodado, fim das corridas pool, obrigatoriedade do cadastro dos passageiros pelo CPF e avaliação dos passageiros.
    Agora só uma pergunta eles vão reivindicar direitos a quem? A Uber?
    Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta da Uber aos escravos:
      Não estão satisfeitos, peguem o carne da carroça enfiem no r... e tchau .

      Excluir
    2. Como dizia minha avó, PORTA DA RUA É SERVENTIA DA CASA

      Excluir
    3. A UBER e a 99 já estão avisando que não haverá aumento de tarifas.
      Só em SP que haverá o inverso, a UBER vai baixar a tarifa em 17% para os usuários, chupa escravos de SP, KKKKKK.
      Espero que aqui também abaixe a tarifa para os usuários.

      Excluir
    4. SE ESTÃO FAZENDO PROPAGANDA EM TUDO QUE É LUGAR PARA ATRAIR MOTORISTAS E AINDA BAIXANDO TARIFA, É SINAL QUE AS COISAS NÃO ANDAM BEM.

      Excluir
  85. Acho justo q abaixe a tarifa Uber em 17% aqui no RJ tbm!
    Afinal Uber é vida e liberdade de escolha!
    Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  86. VÃO baixar a tarifa e o desconto continua 25%. Pra vocês que não sabem fazer conta.

    Situação hoje

    Valor da corrida Ts 10,00
    Taxa de 25% Rs 2,50
    Valor líquido Rs 7,50

    Nova situação
    Valor da corrida Rs 10,00
    Redução de 17% o valor passa para Rs 8,30

    Taxa de 25% Rs 2,75
    Valor líquido Rs 5,55

    É eles ainda colocam no anúncio que você ganha dinheiro todo dia. O que eles não falam e que tu ganha PRO AMERICANO.

    VAI PRA UBER VAI.

    ResponderExcluir
  87. Meu Deus !!!! O táxi acabou . Meu Deus o que vou fazer da vida agora! Meus Deus meu Deus .... Meus Deus !!! Façam alguma coisa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o Táxi acabou só para os escravos que ficam no Facebook da UBER 24 horas descendo o pau. Muda o discurso babaca, quem tá acabando em dívidas são vcs escravos.
      Vcs são que nem carburador, só trabalham pra gasolina.

      Excluir
  88. Faça vc! Para de ficar postando merda aqui e vai trabalhar! Simples desse jeito!
    O táxi acabou pra mim, mas só por hj!
    Tô de folga!

    ResponderExcluir
  89. Kkkkkkkkk
    O tal de Teco um bobao que fica falando que copacabana está arrebentando fez um vídeo aos berros chorando.

    Vai entender esses fandangos.

    ResponderExcluir
  90. Aiiiiiiio André do Taxi

    Vamos fechar uma parceria com a Band e Record e fazer propaganda deles no vidro traseiro dos taxis de graça, só pra sacanear a rede esgoto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa!!!
      "acho que não devemos colocar mensagens ofensivas pois os que andam de táxis são na maioria que nos apoiam. Seria legal andarmos dentro do carro com reportagens tipo a da record sobre a globosta e o sumiço do processo deles fechar com uma concorrente da globosta e colocar uma propaganda na emissora tipo sbt record no vidro do nosso carro como tem hoje do bradesco e em troca eles fazem anuncios nossos tipo o taxí é 100% nacional ou o etc... e toda vez que a globosta for fazer uma externa a concorrente vai aparecer na tela deles...."

      Excluir
  91. Não adianta fechar parceria com ninguém, se a prefeitura não permitir. Estava lendo agora, acredito até que seja matéria paga, onde diz que em Campo Grande-MT a população a favor do Uber, tem que ir para as ruas pedir para não regulamentar do jeito que está sendo feito, se não ficará inviável manter o aplicativo lá com essa regulamentação. Tenho muito temor, pois por dinheiro neste Estado falido, eles contratam até Black bloc para se infiltrarem e dizer que são taxistas. Quanto adesivar carro, se a o sr. Crivella tiver mesmo a favor do táxi, como diz, deveria custear adesivos, já que pagamos taxas ou até cobrasse, adesivos dizendo: "TAXI LEGAL-EU APOIO". Igual o Estado fez com a Lei Seca que colava nos nossos carros sem mesmo saber se queríamos.

    ResponderExcluir
  92. Não sei como esta em SP, Bahia, Minas ou no Sul, mas aqui no Rio a Easy táxi praticamente morreu, talvez por não aceitar mais corridas na maquina de cartão, enfim essa porra aqui tá fraca, a 99 toca com mais frequência, mais tá perigando, quando chama na hora do rush geralmente estou tripulado na maçaneta e recebendo a corrida cheia. Não entendo como a 99 ainda sim conseguiu essa parceria com o Galeão, mas pegar corrida lá é só para pagar o gás e sair de lá tripulado, com 30% de desconto, taxa de conveniência(5,42) e a taxa de desconto da corrida e praticamente suicídio. Enfim, melhor que sair de lá vazio e ainda tirar um ps desses bostas de particular. A Easy fica mandando mensagem de corridas com desconto, reembolsáveis acima de 06 corridas, mas essa de domingo foi surreal, fazer 30 corridas por esse APP falido e além do reembolso, ela dá um bônus de 500 reais. Aqui no RJ não rola. Antes mesmo da crise e dessa merda toda de APPS do mal, fazer 30 corridas já era quase o limite do dia e olha que salvava 400 limpinhos. Se passasse das 12 horas trabalhadas dava para arrebentar muito mais.
    Nossa realidade atual é outra, mas esses APPS estão forçando demais, torcendo para esses merdas falirem logo, apesar que são todos laranjas, pois os criadores mesmos já venderam essa porras e vivem de renda. Muito investidor tomando no rabo e amargando dívidas.
    Espero que a Prefeitura do RJ desenvolva logo esse APP e faça sua própria propagando, pois o que vejo são propagandas desses Apps falidos e nada de acabarem os testes da prefeitura, se é que houve algum teste e não foi lorota para a mídia parar de encher o saco, pois o modinha agora é propaganda na tv, nas rádios praticamente pararam.
    Com relação a manifestação se for para parar o Rj, fico com meu táxi parado e vou curtir minha família, agora se for para parar o Jardim Botânco, Estrada dos Bandeirantes, estou dentro....a parada é deixar os funcionários da REDE ESGOTO sem acessar a empresa, e declarar guerra a essa emissora de M.

    ResponderExcluir
  93. Não tenho tempo e nem paciência pra ler tanta bobagem que os cheios de pulga colocam nesse blog sem expressão.

    Vejo aqui um monte de taxistas cheios de ódio, falando um monte de merda.
    Por outro lado alguns ex taxistas colocando pilha e por fim um suposto líder mentiroso. Aliás tô brincando com o (líder).
    Facam mesmo a merda dia 27 vou ficar assistindo e rindo muito.

    Pessoal a Monicao está certa isdo tudo é promoção para malandro ficar conhecido.

    ResponderExcluir
  94. Fazer barulho na porta da globosta não adianta nada. O q podemos fazer é sacanear. Lembra quando o Vasco jogou a final e na hora do jogo tirou o logotipo da ACE ( marca de sabão em pó patrocinadora) e colocou SBT na camisa. A globo transmitiu o jogo e deve ter ficado geral com cara de cu! Foi o troco q o Eurico deu na globo. Sou flamenguista, mas bati palma pro Eurico. Deveríamos fazer o mesmo. Colocar propaganda das emissoras concorrentes nos táxis seria ótimo. Tudo legalizado no vidro traseiro como as propagandas q vemos nos táxis de cooperativas e associações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ofereço meu vidro traseiro de graça. Tudo pra fuder a maldita Globo

      Excluir
    2. Poderíamos oferecer espaço de publicidade gratuito ao jornal o dia, concorrente principal do Extra e globo. Poderíamos tbm oferecer a rádio Tupi e Band. Vamos avacalhar essa globo filha da puta

      Excluir
    3. Se a parceria for bem feita é válida acho que se for dentro do regulamento a prefeitura não vai se contrario ai da mais se for a record rs. e se derem um espaço para nos de merchandising seria muito válido ideia boa pois qualquer link ao vivo aparecerá um táxi kkkkkkkkk

      Excluir
    4. seria um "tiro" nos culhões da globosta

      Excluir
    5. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Li uma matéria essa semana no "O Dia", esculachando com os táxis, dizendo que eram caro, máfia... e enaltece do os serviços do Uber. Quiz comentar, mas não tinha como comentar. Eles são tão covardes que difamam, mas não dá espaço para nos defender. Toda reportagem agora falando mal do táxi, não dá mais prá comentar.Estao todos comprometidos com Uber, políticos, empresários. Uma vergonha a nossa imprensa, só Jesus por nós.

      Excluir
  95. E chegada a hora amigos.
    Táxi drive hill
    In 27 next near
    Put your hands. UP
    Uber your be diseases
    I AM be the cure
    O judeu

    ResponderExcluir
  96. Ih taxista poliglota
    Gostei
    Tô com vc
    Punhos de ferro

    ResponderExcluir
  97. Ih taxista poliglota
    Valeu
    Estou contigo
    Punhos de ferro

    ResponderExcluir
  98. Guarda Municipal canetando taxistas, espero que esteja multando todos igualmente, pois para atrasar taxista aparece um monte de merdao... cidade de merda

    ResponderExcluir
  99. Agora parando no Galeão com a 99 pop ,mas as chamadas da Uber,Easy e Cabify ... Só alegria papai !!!! Trezentinhos fácil ! Hahahahhahahahahahhsa...Ainda querem acabar com a Uber . Vira tudo particular e vamos ser felizes ! Táxi acabou . Hahahahhahahahahaha...

    Negão dá Uber .

    ResponderExcluir
  100. Vsf seu FILHO DE UMA BOA PUTA!

    ResponderExcluir
  101. Faltou aí que todos depois vão fazer fila e com. Era o cu do andre kkkkkkkk sonho de vcs isso né kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir