quarta-feira, 17 de maio de 2017

TAXISTAS RECLAMAM DE PERSEGUIÇÃO DE FISCAIS DA SMTR, SERÁ QUE PROCEDE?

Taxistas reclamam cada vez mais das severas abordagens dos fiscais da SMTR, que em seu rigor, deixam chefes de família sem trabalhar. 

Em suas alegações, os taxistas entendem que enquanto um fiscal procura um defeito para lacrar um táxi, ele deixa de fiscalizar um carro particular, pois sabe-se que apenas os carro que possuem o aplicativo Uber possuem uma liminar autorizando e outros serviços que estão em operação, devem ser fiscalizados. 

Nesta segunda dia 15 de maio de 2017, recebi duas reclamações de associados em relação a fiscalização. Na parte da manhã, o taxista Bruno me procurou pois se sentiu injustiçado em relação a seu lacre por parte da SMTR. Ele está vendendo o seu carro e colou um adesivo de "vende-se" e por esta razão teve o passageiro desembarcado e seu táxi interrompido de trabalhar pois o fiscal não aceitou que o taxista retirasse o adesivo na hora. 

Ao pé da letra, o fiscal não está errado, mas por questão de bom senso, poderia se utilizar de umas das atribuições do fiscal que é o de orientar, e não de multar. 

Telefonei para o coordenador Cel. Teixeira, coordenador da SMTR que sempre solicito me explicou que vem pedindo aos fiscais para manter o clima de cordialidade e respeito nas operações, o que realmente acontece, mas a questão do "bom senso", não há quem obrigue-os a fazer.

Segue abaixo outra mensagem, dessa vez do Taxista que vou identificar apenas como Henrique: 




DIA: 15/05/2017
10:20 HS
FUI ATENDER UM PASSAGEIRO PELO APLICATIVO 99, NO SDU.
AO CHEGAR, FUI ABORDADO POR UM FISCAL. O MESMO ME PEDIU A DOCUMENTAÇÃO E COMEÇOU A INSPECIONAR MEU VEÍCULO.

O FISCAL FALOU QUE IRIA REBOCAR MEU CARRO POR CONTA DO ENGATE DE REBOQUE.

 EU PRONTAMENTE PEGUEI A RESOLUÇÃO DE CONTRAM DE 2007 QUE REGULARIZA O ENGATE. MOSTREI TAMBÉM O CODIGO DISCIPLINAR  DOS TAXISTA DO RIO DE JANEIRO COM TODAS AS PÁGINAS. (NO CÓDIGO DISCIPLINAR NÃO TEM NENHUM ANTIGO SOBRA O TAL ENGATE DE REBOQUE).

O FISCAL NÃO SATISFEITO, FALOU QUE RESOLUÇÃO MUDOU, PEGOU SEU CELULAR O COMEÇOU A PESQUISAR NO GOOGLE. (SEM SUCESSO).
PARA MINHA SORTE, O PASSAGEIRO SE IDENTIFICOU COMO ADVOGADO E DISSE AO FISCAL QUE ESTAVA  ABUSANDO DA SUA AUTORIDADE E IRIA GERAR CONSEQUENCIAS  LEGAIS.
EM VISTA DISSO, O FISCAL NOS LIBEROU.

SEGUE EM ANEXO A RESOLUÇÃO DO CONTRAM
OBS: USO ENGATE HÁ MAIS DE 08 ANOS, NENHUM FISCAL HAVIA ENCRENCADO ANTERIORMENTE.



93 comentários:

  1. Tá com cheiro de kaozada isso .
    Uma vez teve um que arrumou a mesma história com o tal de Lauro e quando foram ver o carro do rapariga todo malhado . Inclusive esse malandro levou nas 55 .

    Vai trabalhar cara de bunda

    ResponderExcluir
  2. O melhor e lavrar todos os taxis da cidade e deixar só o uber rodando pois os carros da uber podem parar em qualquer lugar e até mandar o fiscal da smtr tomar no cu pois eles não podem fazer nada os fiscais da smtr poderiam ter bom senso em certas questões pois lavrar um carro com toda a documentação em dia por causa de um arranhão e pura sacanagem querem acabar com a categoria a grande maioria dos taxistas estão sofrendo com essa crise e com essas pragas de aplicativos eu estou um pouco melhor pois tive que arrumar um emprego onde trabalho 12 horas e folgo 36 e aí vou fazer bico no taxi pois se fosse só o dinheiro do taxi eu estava fundido só sinto que estou tirando a vaga de um outro profissional mais não posso fazer nada pois também tem um bando de desempregado fazendo bico na minha profissão que exerço a 22 anos mais uma hora essa zona vai acabar vou assistir de camarote.

    ResponderExcluir
  3. Tem que rever o código disciplinar pois se seguir ao pé da letra nem o adesivo com as bandeiras de cartão de crédito (visa e master)podem ser coladas no vídro, e o escroto é isso que o segunda Pessoa quase nada (fiscal) não aceita que resolva o "probleminha" no ato, outro exemplo seria uma lâmpada queimada que poderia ser trocada no local

    ResponderExcluir
  4. André, você parece ter um bom relacionamento com o Cel. Teixeira. Solicite a ele, encarecidamente que reveja os termos do Código pois no mesmo você só vê: LACRAR, MULTAR E REBOCAR.

    Passarinho fez cocô no teto do carro. LACRA, MULTA, REBOCA
    Taxista espirrou. LACRA, MULTA , REBOCA
    Cachorro mijou na roda do carro. LACRA, MULTA, REBOCA.

    Esse é nosso Código. Infelizmente estamos na mão dessa turma, que por ser servidor público, tem por hábito confundir ESTABILIDADE COM IMPUNIDADE.

    Tratar o taxista como bandido é fundamental para o exercício da função de fiscal da SMTR. Fiscais estes, quem é mais antigo vai lembrar, na vistoria que acontecia no cebolão, levavam um dinheiro de cada um que lá fosse.

    Muitos falam mal do Osório, mas foi ele quem acabou com a EXTORÇÃO que a gente sofria lá, passando para as Regiões Administrativas a fiscalização documental.

    Para vocês terem uma idéia de como era a coisa, como bom mineiro vou contar um causo.

    No cebolão chegou um senhor para fazer a vistoria. Carro novinho, com plástico no banco.
    Esse senhor disse que naquele dia ele não ia dar dinheiro pra vagabundo nenhum.

    Chegou o fiscal, viu os documentos e começou a olhar o carro.
    Olha daqui, olha de lá, abre porta, fechar porta e o senhorzinho queto.
    Vendo que não consegui arrumar um qualquer o fiscal sai com a seguinte pérola:

    "O SEU CARRO TÁ REPROVADO POR QUE TÁ PINTADO NA COR ERRADA"

    O senhorzinho muito puto, arrumou um tumulto que só foi resolvido com a chegada do encarregado do posto. Como?

    Ele falou em alto e bom som que o fiscal tava de sacanagem ou tava de má fé pois o carro ERA PINTADO DE FÁBRICA.

    O fiscal na vontade de levar algum não reparou o detalhe.

    Isso meus amigos é a SMTR e infelizmente não vai mudar.

    ResponderExcluir
  5. Bando de filhos da puta, mortos de fome. Atendimento péssimo. Pra evitar de dar um.soco nos cornos de um arrombado desse, vou no Caio fodao, pago e vem na minha mão. Não tenho estômago pra aturar.

    ResponderExcluir
  6. O que foi essa promoção de corrida de graça dá 99? Um fracasso. App mortinho. Fiz 6 corridas contadas pra ganhar o incentivo de 170,00. A rua estava boa, a 99 uma merda, cada vez caindo mais. App da 99 mortinho. 99 pop nem toca..Kkkk... Foda se!!!

    ResponderExcluir
  7. 16/05/2017

    “APÓS SUCESSO INICIAL, UBER TEM UM CAMINHO BEM COMPLICADO PELA FRENTE”

    ...Por causa de leis rígidas para seu funcionamento, a empresa anunciou o encerramento de suas atividades na Dinamarca no último mês de abril. A pressão dos sindicatos de taxistas foi grande demais para a Uber, que tinha cerca de 2 mil carros em funcionamento no país e quase 300 mil passageiros. Além dos problemas com a regulamentação do serviço, a Uber também sofre com processos judiciais que vão desde más condições de trabalho para seus motoristas até a acusação de roubo de propriedade intelectual de outras empresas.

    COMPLICAÇÃO NO BRASIL TAMBÉM

    ...A situação ainda está longe de se organizar no Brasil. Diversos projetos de lei foram criados, analisados e colocados em votação nas esferas municipal, estadual e federal. PLs aprovadas caíram por medidas judiciais, tanto beneficiando quanto prejudicando a Uber. A situação atual continua sem uma decisão final, concreta, mas a empresa continua operando normalmente em um grande número de cidades no país.Quaisquer exigências demasiadas feitas à Uber poderiam ser o prego derradeiro no caixão.

    REPORTAGEM COMPLETA EM:
    https://pro.tecmundo.com.br/uber/116716-sucesso-inicial-uber-tem-caminho-complicado-frente.htm

    ResponderExcluir
  8. Eu paro no Galeão ,SDU , Rodoviária ou em qualquer lugar... Pego meu passageiro e vou ser feliz ! Ninguém perturba o Negão ! Hahahahhahahahahaha....
    Vem pra Uber ser feliz tb !!!!

    Negão dá Uber .

    ResponderExcluir
  9. Fandangos a bomba caiu em Brasília.
    Ou seja ficou ruim pra vocês.
    Não chora fandangos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tem a ver o cu com as calças? Quem tem que ficar com mêdo são voces hot dog, pois o Temer é contra os taxistas, tanto que o Rodrigo, ía pedir a ele para vetar o projeto que legalizava o uber, da maneira que foi aprovado na câmara pelos deputados.

      Excluir
    2. Viu só?? Eles são muito burros. Esse pessoal não sabe quanto dá 2+2..Temer cair é bom pra nós, bicho burro.

      Excluir
    3. OBS NECESSÁRIA : A FEDERAL GRAMEPOU MUITA GENTE EM BRASÍLIA, SE O UBER DEU UMA DE JBS, A CASA VAI CAIR E AO QUE TUDO INDICA, O AMIGUINHO DE VCS RODRIGO MAIA ESTA COM OS DIAS CONTADOS... ESTA COMEMORANDO MUITO CEDO...

      Excluir
  10. Só vi os que são a favor da pirataria e sacanagem e terceirização. O pirata é assim mesmo fala mas não tem consciência do que acontece em sua volta. E alias os piratas não são brasileiros são falsos americanos

    ResponderExcluir
  11. Por isso que gosto da uber vou em qualquer lugar com meu corsinha caidinho e não tem um otário para me fiscalizar uber pode tudo o dinheiro e quem manda.

    ResponderExcluir
  12. Segunda feira a PM levou um uber, e deu um belo Foda-se pro motorista, que estava com licenciamento anual atrasado e CSV fora da validade.
    Ri muito da cara do otario.
    Imagina o qnto de multa não devia ter na carroça kkkk
    Deve estar contando moedas até agora pra tirar o carro do reboque.
    Negao da uber, paga o taxista que te emprestou dinheiro pra abastecer, o vídeo já caiu nos grupos do whatsapp
    Kkkk

    ResponderExcluir
  13. Agora pouco aqui no ponto do Shopping Leblon . Táxista se de mal .
    Foi tirar onda com a velha senhora .
    Kkkkkkk a velha senhora é uma delegada aposentada e o mesmo dançou .
    Chupa fandangos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E...Você continua sendo o clandestino da história! Vergonha da família!
      Hahahahaha

      Excluir
    2. Mentira desse verme corno e infeliz. Não houve nada disso hj durante a tarde aqui no Shopping Leblon. Verme e Corno !

      Excluir
    3. OBS: "FOI TIRAR ONDA " , MEU CARO PELO VISTO VC NÃO CONSEGUE NEM MONTAR UM ENREDO PARA TENTAR PASSAR COMO ACONTECIDO...COITADO!!!

      Excluir
  14. E vc apoia ainda a época do coronelismo ,dê "sabe com quem está falando", brasileiro sempre será burro de carga com o seu pensamento

    ResponderExcluir
  15. A casa caiu !

    Táxistas que estavam em Brasília já começa a voltar. É fazer as contas do prejuízo .

    Tem um que ganhou entre os 20% que já vendeu tudo é agora tem uma barraca de cachorro quente em cascadura e um carro alugado no app do mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma que ainda um político vai abrir o bico sobre a empresa cafetina, vai respingar em vcs piratada

      Excluir
  16. Logan placa LSQ6189 roubado, sendo depenado em Costa Barros na Rua Laurinda costa.
    Mais cedo estava somente sem as 4 rodas, vamos repassar.

    ResponderExcluir
  17. PARCEIROS, O TRANSPORTE PARTICULAR DE PASSAGEIROS, VIROU BAGUNÇA MESMO. COMO SE NÃO BASTASSE O TAXI LEGALIZADO, OS CLANDESTINOS UBER, CABIFY, OS QUE FORAM HOMOLOGADOS PELA PREFEITURA E QUE DEVERIAM SER OFICIALMENTE APLICATIVOS DE TAXI COMO, 99TÁXIS, WAPPA, PLAYTÁXI E EASYTÁXI, OS PIRATAS QUE FICAM NAS PRAÇAS DAS COMUNIDADES COM CENTRAL DE CHAMADA E TUDO. HOJE COLOCARAM UM PANFLETO NA CAIXA DO MEU CORREIO, COM A PROPAGANDA DE “CARROS PARTICULARES, O SEU TAXI EXECUTIVO”, 24 HORAS, ACEITA CARTÃO DE CRÉDITO E DÉBITO, COM DOIS TELEFONES FIXOS, MAIS DOIS COM WHATSAPP, RETORNAM LIGAÇÃO A COBRAR DE CLIENTES
    CADASTRADOS, COM VEÍCULOS NOVOS, AR E INSUFILM. CORRIDAS COM SAÍDA DO CATIRI, JARDIM BANGU E CONJUNTO DA MARINHA, SAI A PARTIR DE R$9,90 PEDIDO PELO APLICATIVO( PASMEM, TEM ATÉ APLICATIVO NO GOOGLE PLAY), E BAIXANDO O APLICATIVO GANHA 20% DE DESCONTO. TEM ATÉ PÁGINA NO FACEBOOK PARA DIVULGAR E AINDA VEM ESCRITO: “MAIS BARATO QUE UBER!!! SEJA DIA OU SEJA NOITE, DEBAIXO DE CHUVA OU DEBAIXO DE SOL, SEJA FERIADO OU FERIADÃO, COM ..., NÃO TEM TARIFA DINÂMICA!”. ESTÃO DE SACANAGEM, PIRATA DOS PIRATAS E OS TAXISTAS PROFISSIONAIS, LEGALIZADOS, SENDO MASSACRADOS E ACHARCADOS POR QUEM DEVERIA FISCALIZAR ESSAS ABERRAÇÕES. TÁ NA HORA DESSE PREFEITO E DESSE SECRETÁRIO DE TRANSPORTES, “DIZEREM PRÁ QUÊ VEIO”. DO JEITO QUE ESTÁ NÃO PODE MAIS FICAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, com que moral o governo vai fazer algo? se o cafetão americano pode, então qualquer um também pode criar um aplicativo e fazer o mesmo. Virou zona essa merda.

      Excluir
  18. Prefeito? Secretário? Vc por acaso sabe que são? Pq até agora não vi os dois fazerem nada, nem sei se já assumiram o cargo. Se esperarmos o prefeito e sua corja estamos fudidos.

    ResponderExcluir
  19. A resposta que o tal Coronel da SMTR deupara o puxa saco do André do táxi foi ótima!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... resumindo:Mandou o puxa parar de encher o saco que vai continuar tudo do mesmo jeito ! Kkkkkkk.... Sem nenhuma moral esse André ! Vamos votar nele pra entrar no lugar do Temer pra vê se ele dá jeito e para de ser tratado como comédia ! Kkkkkkk....

    ResponderExcluir
  20. Gafanhoto tem mal que vem pra bem .
    Se você tivesse sido eleito na época que tentou ser DF .
    Agora tu tava agarrado na lava jato.
    Tentou dar uma pernada no pato.
    Pato pra quem não sabe é o Eduardo cunha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANTA BESTEIRA, MEU DEUS!! VAI TRABALHAR SEM NOÇÃO!!UM PAPO QUE NÃO TEM NADA A VER COM NADA. PARECE IDIOTA ESSE ANONIMO DAS 20:07.

      Excluir
  21. Engarrafamentos o dia todo e bando de carros particulares famintos atrás de passageiros. Quero mais que coloquem 500.000 piratas e o táxi sempre vai ser o legalizado

    ResponderExcluir
  22. Passageiro de táxi sempre vai usar o legalizado.

    ResponderExcluir
  23. Secretaria da extorsao e propina!!!

    ResponderExcluir
  24. 21:48 h a macumba pro seu lado tá brava. A casa caiu .

    Imagino se não fosse os krakudinhos da lava jato da mangueira a situação ia ficar bem pior . Um monte de carro sujo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá pior pro seu lado, clandestino. Com certeza tá pior pro seu lado. Mas o teu sofrimento tá perto de acabar, porque a pirâmide já já mete o pé. Aí, vê se vira gente e procura um trabalho de verdade, coisa de sujeito homem.

      Excluir
  25. Ai galera vou dizer uma coisa eu sou super contra em dar desconto de 30% através de app principalmente nos horários de bandeira 2 que fica assim 30% para o ps menos 20% do horário mais 13% para o app somando um total de 63%, como podemos ver o que o passageiro quer é preço se cada um de nós fizermos promoção direto no táxi de 30% vai fuder com todos os apps, hoje vejo que a melhor forma de acabar de vez com a uber, 99,easy,play e ademais é se nós nos unirmos de uma vês por todas e fazer assim: cada grupo investir em adesivos com os 30% mesmo que tenhamos que fazer com autorização da smtr, obs se dermos o desconto vai ser melhor porque será em cima do nosso taxímetro quanto maior o número de táxis com o adesivo colado na frente 30% off mais rapido será o fim de todos os malandros que querem ficar sentados no escritório só vendo o dinheiro caindo na conta, como vocês podem ver a 99 e a easy estão se disputando para ver quem leva a melhor, mas em cima de que? de que? (hummm de nós taxistas) vamos mudar o jogo tenho certeza que vai dar certo se dermos os 30% direto no táxi e criar uma grande divulgação sobre isso em pouco tempo vai dar um resultado grandioso ou seja, em uma corrida de R$10,00 vamos deixar apenas R$ 3.00 para atrás com isso os passageiros vão voltar para o táxi definitivamente lembrando hoje estamos nos sentindo obrigado a acetar desconto através de app para fazer corridas e... (criando cobra), hoje digo com todas as palavras que os dois únicos apps que não trairam o taxista foram vá de táxi e o wappa deem uma olada no va de táxi pois além da taxa deles ser apenas de 8% no app as corridas em dinheiro não são cobradas de nós, tudo o que precisamos é de unirmos forças a nosso favor pois tem gente investindo pesado para afundar o táxi e o taxista acordem.
    Resumo:
    30% off no vidro da frente em todos os horários
    atendimento de qualidade
    vestimenta
    bom dia,boa tarde,boa noite
    carro limpo e cheiroso
    aceitar cartão de crédito
    obs: se eu me esqueci de alguma coisa aceito sugestão
    podemos até cadastrar empresas através de grupos, se agirmos assim o faturamento vai voltar a ser alto em pouco tempo.
    agora eu vou falar direto com você André: lembrando é apenas uma dica, essa ideá do adesivo eu lhe dei antes de você
    se candidatar na eleição anterior, não sei se deu tempo de você ler mas tudo bem, eu votei em você e vou votar na próxima pois acredito em você, confeccione os adesivos, converse sobre essa ideá com o maior número de taxista, pois quando o número de táxis adesivado for maior que os não adesivados o ps vai esperar outro que virar logo atrás. tudo o que um politico precisa é de fazer acontecer para ter resultados a seu favor. Leandro cordeiro. (elevador do f. de olaria. você sabe abc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os apps já são uma realidade, e nada vai acabar com eles. Hj o ps não quer mais pegar táxi na rua. Hj com essa chuva quem vai ficar na beira da calçada esperando táxi? Eu aceito no máximo 15% e pg em dinheiro, diferente disso tô fora. Deixo os apps tocarem. O que precisamos é do tal app único, da prefeitura, com divulgação isso sim.

      Excluir
    2. Um testamento desses para defender a ideia de merda de baixar a tarifa.

      Trabalha você de graça e deixe os outros em paz.

      Uma dica para você: volte para as aulas de matemática do primario.

      Excluir
  26. Taxi já era até o fim do ano não teremos mais taxis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em partes. Na verdade, o táxi acabou para os auxiliares pois não existe mais a mínima condição deles pagarem as diárias.

      E a situação também ficou complicada para os espertos que ganham dinheiro com as cobranças das diárias pois eles já estão trocando figurinhas com uma diária de 150 reais. Menos do que isso, já terá prejuízo.

      OBS.: Sei fazer contas.

      Excluir
  27. Eu acho o seguinte: os auxiliares semi analfabetos que defendem essa ideia inconcebível de baixar a tarifa (vulgo desconto) deve abandonar o táxi e ir para o lixo do uber.

    Não tem nem um carro para entrar na privada do uber? Há vários atravessadores que alugam carros para desesperados entrarem na latrina do uber, ou seja, essa desculpa não cola.

    Quer trabalhar de graça, vá para o uber e nos deixem em paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me responde uma coisa. Voce gosta de comprar mais barato? Quando voce está duro e precisa comer, não prefere ir ao mercado nos dias de oferta? Quando voce vai trocar óleo, comprar peça para o carro, comprar pneus, pagar por qualquer serviço que voce precise. Voce não corre atrás de preços mais baratos, com desconto ou em oferta? Se voce falar que não, sinto em te dizer, voce é um otário!!! Um egoísta, quer receber mas não abre a mão para dar. Vai morrer afogado, esperando aparecer um navio prá te salvar, ao invés de se agarrar no primeiro bote que aparecer.

      Excluir
    2. 13:33 , ME RESPONDE UMA COISA , VC COMPRA MERCADORIA PROVENIENTE DE ROUBO???? PELO SEU COMENTÁRIO ACREDITO QUE SIM, POIS O PRESUNTO VENDIDO NO TREM É PRODUTO DE ROUBO , POR ISSO CUSTA BARATINHO, AÍ EU TE PERGUNTO :SE LEVARMOS AO PÉ DA LETRA O QUE VC DISSE , O CERTO SERÁ COMPRAR NA MÃO DO VENDEDOR DO TREM , BARATINHO NÉ???

      COLOCA UMA COISA NA CABEÇA, EXISTE O CERO E O ERRADO, ESSE PAPO DE BUSCAR O MAIS BARATO VALE , SE VC BUSCAR NOS QUE PRESTAM O SERVIÇO DA FORMA LEGALIZADA, AGORA VC QUERER COLOCAR O PIRATA , COMO SE FOSSE CERTO TAMBÉM , NÃO DA.

      A HIPOCRISIA DO BRASILEIRO É TRISTE , NÃO É A TOA QUE ESTAMOS VIVENDO UMA SEMANA PAVOROSA NO BRASIL, POR CULPA DE BRASILEIRO COMO VC, ESPERTO!!!

      Excluir
    3. Caraca! Esse cara acho que cheirou a erva do capiroto, tá confundindo comprar no legalizado que dá desconto, com produto de roubo.

      Excluir
    4. Procurar um lugar barato sim mas em lugar que paga impostos que é registrado, legalizado, isso é concorrência justa , sofrem as mesmas cobranças

      Excluir
  28. Taxi já era até o fim do ano não teremos mais taxis.

    ResponderExcluir
  29. Taxi vai ser bico só para quem tem outro emprego ou e aposentado viver só do taxi já era classe de subida e covarde aceita tudo calado e não faz nada o grande culpado da falência do sistema de taxis e só um o taxista.

    ResponderExcluir
  30. Iiiiih tá feia a coisa pra o Táxi pelo visto! Eu ganhando gostosinho na dinâmica com essa chuva ! Hahahahhahahahahaha....
    Vem pra Uber ser feliz!!! Não tem Fiscalização é paz total . Hahahahhahahahahaha....

    Negão dá Uber .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HOJE TAMBEM ESTAVA UMA MERDA NO TAXI , 2:30 HS EU PAREI COM r$ 315,00 LIMPINHO. FIQUEI PUTO!!! DIA DE CHUVA DAVA MAIS!!!

      Excluir
  31. Acabei de falar com Baltazar .
    Baltazar e aquele que era da Uber e ganhou autorização.
    Disse que nem com chuva a coisa melhorou .

    ResponderExcluir
  32. Foda-se ele! Volta pra uber, e se quiser vender a autonomia eu compro.

    ResponderExcluir
  33. COMPANHEIRO LEANDRO CORDEIRO, DAS 04:36. SUA IDÉIA NÃO É NOVIDADE, MUITOS DE NÓS, JÁ PENSAMOS ISSO, GOSTARÍAMOS DE DAR DESCONTO, MAS 30% FICA INVIÁVEL, PARA QUEM TEM QUE PAGAR ARREGOS, PRÁ PODER TRABALHAR NAS RUAS, POIS TUDO NO TAXI É MOTIVO PARA NOS ACHARCAR, POR PARTE DE QUEM DEVERIA NOS INCENTIVAR E PROTEGER, PARA QUEM TENTA ANDAR TODO CERTO COM SUAS OBRIGAÇÕES DE CIDADÃO, FAZENDO SUAS VISTORIAS E PAGANDO PARA ISSO, TRIBUTOS E MANUTENÇÃO. NESSE PAÍS, VALE MAIS APENA VOCE SER DESONESTO, DO QUE SER CORRETO(SQN). AS VEZES FAÇO MINHA, AS PALAVRAS DE RUI BARBOSA:

    “De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.”

    ResponderExcluir
  34. Porque TAXI que é legalizado, paga por tudo, tem que dá 30% e os piratas dão 25%? E mesmo assim estão reclamando que não está dando.

    ResponderExcluir
  35. Vamos comemorar !!!

    Chegou a Uber moto boy .
    Você cadastra sua moto e eu ainda ganho uma farpela .


    Viva Uber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÉRIO , AGORA FUDEU PARA AS EMPRESAS DE ÔNIBUS DE VEZ.

      Excluir
  36. Do jeito que estão roubando moto, agora que eles irão fazer a farra. Não quero nem pensar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tá louco que motoboy vai trabalhar na Uber. Eles ganham mt mais que os escravos, tem um aqui no prédio que além da moto tem um siena, pergunta se ele quer rodar na uber com o carro dele.

      Excluir
  37. Chovendo e taxista tudo rodando vazio ! Hahahahhahahahahaha... Fala aí ... Tem alguém ganhando dinheiro no táxi Hoje?Ficam zoando a tarifa da Uber , Mas não para ! É uma emendando não outra e os táxis vazios ! Hahahahhahahahahaha.... Nem 99 e Easy tão chamando hoje pra vocês! Tá tudo dominado!!!!!
    Hahahahhahahahahaha....

    Negão dá Uber .

    ResponderExcluir
  38. André, dá uma moral aí pra regularizar a Uber ! Colocando uma iluminação no teto pra identificar nossos carros... Vai ser sinal na rua direto aí taxista vai passar mal ! Hahahahhahahahahaha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom de identificar é que a população vai ver quem TÁ fazendo merda no trânsito, quem entra na contra mão e a mais recente hoje: passivo queria passar no meio da feira da rua Paulo Barreto em Botafogo.

      É pré requisito nos apps piratas o motorista não conhecer a cidade?

      Excluir
  39. NÃO PRECISA A LANTERNA LIGADA JÁ IDENTIFICA, SEM FALAR AS PLACAS DA BAIXADA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensou um ímã com um X aceso no teto do carro , todo mundo sendo legalizado igualzinho ao táxi só que muito mais barato ! Quem iria pegar táxi nessa cidade mesmo ???

      Excluir
  40. Em SP a casa caiu para os clandestinos, vão ter q seguir mais regras dos que os taxistas. Será limitado e somente com carros da cidade!
    Só resta saber qdo eles meterão o pé do País!

    ResponderExcluir
  41. Desejo desenfreado de ser taxista: é incrível a inveja dos piratas. Nunca serão. Vivam suas ilusões: 30 reais/dia, quando bomba, 50... Carros no bagaço, necessidade de se humilhar para o favelado avaliar bem. Já conversei com vários ex-piratas: no começo, aquela euforia, com direito a boas vindas, bônus, etc. Depois a pica entra sem dó... Geral saindo dessa merda. Nos postos dá pena de ver os clandestinos catando moeda, botando 5 reais de gás... Decadência total

    ResponderExcluir
  42. Soube de escravo q foi excluído do App pq peidou no carro....

    ResponderExcluir
  43. Com o vidro abaixado, eu peido direto. Eu posso, sou permissionário!!

    ResponderExcluir
  44. Eu peido no ar mesmo, foda-se! Não dependo de estrelinha de pobre....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por causa de pessoas como você que o táxi está dessa forma.
      Provavelmente deve ser aqueles bundas sujas com o cofrinho aparecendo , camisa amassada , fedorento , fumando dentro do carro e ainda pergunta ao passageiro para onde ele vai .

      Você peidão está de parabéns , por sua causa vários pais de família estão passando sufoco.

      Excluir
    2. Com certeza esse peidão, não é o taxista que tem compromisso com a sua profissão, diz que é permissionário, como se isso lhe desse o direito de tratar o passageiro como se ele não fosse o seu patrão. Deve ter caído no taxi de paraquedas, tá fazendo algum bico. Taxista permissionário ou auxiliar, que zela pelo seu sustento, ele tem compostura. Aliás, em qualquer seguimento na vida, a pessoa tem que ter postura, compostura, educação. Esse imbecil, pode não precisar de "estrelinha de pobre", mas com certeza é esse mesmo pobre, que paga seus proventos.

      Excluir
  45. COMPANHEIRO MVT, EM RELAÇÃO AO SEU COMENTÁRIO AS 18:45, ACHO QUE VOCE ESTÁ CONFUNDINDO AS COISASA. TODAS AS LOJAS DO SHOPPING NO DIA DAS MÃES, ESTAVAM COM OFERTAS E DESCONTOS, CHURRASCARIAS, RESTAURANTES... VENDER MERCADORIA MAIS BARATA POR SER DE ROUBO É UMACOISA, COMPRAR PRODUTOS NA OFERTA, COM DESCONTO, TENDO NOTA FISCAL, COMO AS LOJAS DE AUTO PEÇAS, ROUPAS, SUPERMERCADOS, PNEUS... É OUTRA COISA. NÃO CONFUNDA ALHO COM BUGALHOS, CAI NA REAL POIS ESSES COMÉRCIOS TAMBÉM PAGAM EMPREGADOS, ÁGUA, LUZ, TELEFONE, ALUGUEL, IPTU, ENFIM PAGAM IMPOSTOS... E MESMO ASSIM FAZEM SUAS PROMOÇÕES.

    ResponderExcluir
  46. Essa madrugada na Lapa taxista com 8 cabeças dentro do carro .
    Isso é uma falta de consideração até com os amigos que estão no sufoco e uma grande irresponsabilidade .

    ResponderExcluir
  47. Pra quem JÁ sabe vou repetir para os que não sabem a UBER está aceitando cadastro de táxis.

    Um colega que trabalha em uma empresa de taxi me mostrou. A maioria dos cadastros são de empresas de taxi.

    Se proibir será ótimo, regulamentando a UBER É as demais vão correr pra cima dos taxistas para aumentar sua base de motoristas pois regulamentado irá diminuir muito.

    É triste ver que TAXISTAS irão prover o sustento e a viabilidade dos apps que hoje estão tirando o seu sustento.

    ResponderExcluir
  48. Pqp é sempre assim tanta luta para tentar tirar esses FDP e agora os taxistas se aliam a eles tem que matar um taxista deste.

    ResponderExcluir
  49. Chupá uber tá chegando o fim dessa putaria quitem logo suas dividas. Compro ex uber pago metade da tabela fipé.

    ResponderExcluir
  50. O táxi realmente está perto do fim ! Em plena sexta feira chuvosa e os aplicativos mudos e ninguém fazendo sinal na rua ! Só não vendo essa bosta pq não vão pagar a metade que eu paguei na Autonomia !Um monte de sem educação querendo furar a fila e pagar passageiros na frente de outros colegas ! Uma zona total ! Essa classe tá fodida . Certo é quem vendeu antes dessa merda toda estourar e tá na Uber Ganhando a mesma merda que nós ! Tive oportunidade de vender por 100 mil e não fiz . Se arrependimento matasse ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu dá CÚber "tamo junto"

      Excluir
    2. Isso aqui virou o muro das lamentações, o divã do psicanalista, colo de mãe, ombro amigo. Muita carência, pra vir chorar aqui.

      Excluir
    3. Perseguidor do Negão20 de maio de 2017 às 18:51

      Opa!!! Me vende então!!! Depois não chora.

      Excluir
    4. 50 mil em dinheiro entrego na hora! Sem o carro ! Quem quiser dor deixar o número.

      Excluir
    5. Anota aê 21 996661711

      Excluir
  51. Vc tem toda razão. Eu sou taxista, mas depois de ver um vídeo de 40 minutos da audiência de ontem lá em São Paulo, chego a conclusão de que i Negão da uber está certo, com o país corrupto que temos os parceiros dessa praga podem ficar tranquilos que eles vão ser regulamentados da maneira que esse app do mal quer.
    Vou parar de ficar dando murro em ponta de faca, já vi permissionários botar auxiliar em seus carros e botar o carro particular nesses após então meus amigos fica difícil. O cidadão pode entrar nessa merda e se ela cair volta para o táxi como o negão da cuber falou. Sei que vou ser xingado mas é a realidade, só não enxerga quem não quer, os políticos estão nos enrolando até chegar uma hora que eles dirão que não teve jeito é irão regulamentar de forma frouxa. Mvt, leia isto e outros companheiros me desculpem o desabafo, mas é o que eu vejo que vai acontecer, não acredito em político nenhum e sei que a vontade deles é piranhar os taxistas inclusive o vereador Jorge Felipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Negão tamo junto

      Excluir
    2. O pessimista diante de uma dificuldade senta e lamenta , ainda tem muita coisa para acontecer

      Excluir
    3. A DIFERENÇA ENTRE O VENCEDOR E O PERDEDOR, NAO É A FORÇA NEM O CONHECIMETO, MAS SIM A VONTADE DE VENCER.

      Excluir
  52. Chico dá sul táxi20 de maio de 2017 às 18:05

    Acabei de receber a ligação de um figurão do táxi . Na verdade ele se acha o figurão o líder .

    Está na rua desde 09:00 horas e até às 17:35 fez 4 corridas no total de r$ 65,00 .

    Figura que anda por aí falando que é liderança .

    Chupa essa Manga !!!

    ResponderExcluir
  53. Perseguidor do Negão20 de maio de 2017 às 19:05

    Tá ruim pro táxi, mas tá ruim pra eles também... uma crise filha da puta e vc querendo fazer 400 como antigamente, hoje 250 tá de bom tamanho!!! Agora imagina pra eles baterem 250??? Tem que tripular o dobro. O Negão é 171, sabe que pra salvar 250 limpinhos tem que rodar 350 km pra cima. Fora trânsito e o tempo parado. Fico bobo de ver esse cara sacaneado auxiliar de taxista, imagina auxiliar de uberista, porra incentivar o cara a rodar nessa merda com carro próprio foda-se vai roer o osso, agora incentivar auxiliar de Uber chega a ser piada, esqueci, esses caras fazem 7 mil reais por mês... viva o urubu, mais de 100 mil no RJ... parabéns ao milhares de desempregados que estão faturando no urubu!!! Vocês estão milionários!!! De bolsos cheios!!! Que o Brasil continue assim para vcs enriqueceram ainda mais, fala aê Negão vc está rico e seus auxiliares também.

    ResponderExcluir
  54. Perseguidor do Negão20 de maio de 2017 às 19:08

    Tá ruim pro táxi, mas tá ruim pra eles também... uma crise filha da puta e vc querendo fazer 400 como antigamente, hoje 250 tá de bom tamanho!!! Agora imagina pra eles baterem 250??? Tem que tripular o dobro. O Negão é 171, sabe que pra salvar 250 limpinhos tem que rodar 350 km pra cima. Fora trânsito e o tempo parado. Fico bobo de ver esse cara sacaneado auxiliar de taxista, imagina auxiliar de uberista, porra incentivar o cara a rodar nessa merda com carro próprio foda-se vai roer o osso, agora incentivar auxiliar de Uber chega a ser piada, esqueci, esses caras fazem 7 mil reais por mês... viva o urubu, mais de 100 mil no RJ... parabéns ao milhares de desempregados que estão faturando no urubu!!! Vocês estão milionários!!! De bolsos cheios!!! Que o Brasil continue assim para vcs enriqueceram ainda mais, fala aê Negão vc está rico e seus auxiliares também.

    ResponderExcluir
  55. Rico o Negão? Só dando o cú!!! Fico imaginando esses caras que investiram no urubu, vivendo de historinhas... derrota ninguém conta né, só taxista chorão.

    ResponderExcluir
  56. Vocês todos preocupados com a Uber !!! O comentário acima falou simplesmente o eu sempre disse aqui . Pra quem já tem sua permissão não paga nada ,roda no táxi que ainda dá ! Agora pagar diária de táxi tendo carro em casa , é ser muito burro ! Tá gostosinha a Uber 200...250 levo todo dia pra casa ,Já avisaram que tem saída pra tudo se igualar tarifa ,damos desconto de 60 % vcs vão acompanhar ???tô doido pra legalizar isso logo aí colocar uma identificação no carro e aí vai ficar lindo pra o lado do papai ! Hahahahhahahahahaha.... Tá gostosinho... Vem pra Uber ser feliz é para de chorar! E se tudo ser errado ,pego um táxi e dirijo na boa ! Agora entenderam pq não estou nada preocupado com quem vai ficar e quem vai acabar !



    Negão dá Uber .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já baixou pra 200...

      Até junho, ele irá revelar o faturamento verdadeiro (30 reais).

      Excluir
    2. Kkkkkkkkk, baixar prá 60%, cai na real maluco, ninguém em sã consciência aceitaria uma loucura dessas. Como você pagaria a manutenção da sua VTR? Uma vez escravo, prá sempre escravo. Totalmente sem dignidade, chega dá pena.

      Excluir
  57. Passei agora aqui na primeiro de Março.
    Kkkkkkk quase 80 táxi parados.
    Tem mais táxistas aqui do que nas carreatas do água de salsicha .

    ResponderExcluir
  58. Rapasiada do jeito que tá,niguem ganha nada taxi ou piratas .é muita mão de obra pra pouco serviço.

    ResponderExcluir
  59. Torço muito para o brasil voutar au normal nada de crise .ai fica tudo fabpravl. Aì pirataria dança.

    ResponderExcluir