quinta-feira, 25 de maio de 2017

PLC 28/2017 - REGULAMENTA APLICATIVOS DE CARROS PARTICULARES - NOTICIAS DE 23 a 25 DE MAIO DE 2017 DIRETO DE BRASILIA


Bom amigos, como muitos sabem, os trabalhos no Senado Federal está sendo conduzido por comissões de taxistas de várias partes do Brasil. Capitaneando este grupo, está a frente o companheiro Edmilson Americano da Guarucoop. Sendo assim, criamos um critério de limitar as informações no sentido de não atrapalhar nossas estratégias.


Mas seguindo a linha da transparência e no intuito de deixar os colegas informados de em que pé está a situação, vou repassar alguns informes.

Na segunda feira dia 22/05, o projeto tramitou na CCJ - Comissão de constituição e justiça, onde será escolhido um relator, que apresentará um relatório que será votado nesta comissão. Avaliarão a parte técnica do texto, e aprovado, seguirá para outras duas comissões.

Este projeto, a princípio, passará por mais duas comissões e aí estará pronto para ir a Plenário.

Pode-se tentar o regime de URGÊNCIA de tramitação, que significará que ele entrará no rol de projetos com tramitação especial, mas não passará a frente de outros projetos com o mesmo dispositivo de urgencia aprovado.

Uma equipe de 22 taxistas do estado de Amazonas,junto com o vereador Bessa de Manaus,  Marquinhos da GATAP e Marcos Pereira de BH, André do Táxi e Fábio Manaus do RJ, Fernando Latino do ABCDMRR (SP), Josi de Brasília e Edmilson Sarlo (Americano), foi a comissão desta semana no Senado Federal.

Fizemos Importantes reuniões e conquistas de apoio. Conseguimos ainda agendas futuras, que deverão ser feitas por outros membros da UNIÃO NACIONAL, a frente de trabalho que formamos este ano para tratar no congresso nacional.

QUANDO SERÁ A VOTAÇÃO?

Não existe ainda uma data, muitos taxistas já aprenderam, outros não conhecem o processo legislativo, que é o processo de criação de leis, previsto no artigo 59 da CFRB/88.

Como o sistema brasileiro é o sistema bi-cameral, ou seja, passa por duas câmaras, onde uma casa de leis, é revisora da outra.

Em nosso caso, a casa iniciadores foi a Câmara dos Deputado Federal, e a casa revisora será o Senado Federal.

Em ambas as casas, um projeto passa por comissões técnicas, em alguns casos a votação pode ser de caráter TERMINATIVO, ou seja, a aprovação ou arquivamento, pode ocorrer na própria comissão, em nosso caso, vai a votação final de plenário.
DEP. FED. SOSTENES CAVALCANTE NO BSB

FINAL DA REUNIÃO NO HOTEL ST. PAUL EM BRASILIA




COMITIVA DE PESO LÁ DO AMAZONAS NO GABINETE DO SENADOR EDUARDO BRAGA

TAXISTA JOSI DE BRASILIA


SENADORA ANA AMÉLIA

ANDRÉ DO TÁXI, FABIO MANAUS, SENADOR HUMBERTO COSTA E FERNANDO LATINO



Agora no Senado, o PLC 28/2017, irá passar por três comissões, ser votado nas três comissões e depois irá a plenário para ser votado.

Se nenhuma virgula for alterada, ele seguirá direto para a presidencia da república, que terá 15 dias para aprovar ou vetar o projeto. Caso não se pronuncie, acontece a sanção tácita.

Não existem prazos para tramitação nas comissões, e vai acontecer de acordo com a pressão e o lobby dos interessados.

COMO FICA NO RIO DE JANEIRO ??? 

Essa questão ente TÁXIS e APLICATIVOS DE CARROS PARTICULARES (ACP's), passam por três focos: POLITICA - JURÍDICA - MERCADO.

Se houvesse a produção de uma nova lei municipal no Rio de Janeiro, esta lei deveria revogar artigos das leis que estão sub-judice, enterrando a liminar, mas abrindo a possibilidade de novos processos e possível nova liminar.

O que traria maior segurança jurídica para o caso, é a finalização dos trabalhos em Brasília para depois a adoção de uma REGULAMENTAÇÃO MUNICIPAL, contendo regras básicas de competitividade entre as modalidades, considerando très vértices da questão:

1) Aplicativos do tipo Uber
2) Taxistas
3) Motoristas de aplicativos de carros particulares.

Seria necessário conter :

1) Obrigações de possuir placas vermelhas
2) Seguro obrigatório
3) Criação de RATr (para evitar que se trabalhe nos dois modais em paralelo)
4) Limitação de quantidade de veículos
5) Obrigatoriedade de licenciamento no próprio municipio
6) Somente o proprietário poderia operar (evitar as locadoras e mini-empresários<barões do Uber>
7) Curso obrigatório
8) Limites de preço mínimo e máximo das tarifas
9)
10)

Tomando essas medidas, restará ao taxista padronizar seu atendimento, pois se fizer isso tudo, resolver a questão politica e juridica, e o taxista não se profissionalizar, de nada vai adiantar.


Em análise de mercado, percebemos o quanto a Uber está se auto-destruindo e perdendo espaço de mercado.

Já a Cabify e a 99 Pop, está investindo em treinamento e padronização, evitadno cair na vala comum que o Uber caiu.

Já os taxistas, melhoraram o perfil, mas onde encontrar esse PROFISSIONAIS com "P" maiusculo? O cliente não sabe onde eles estão, porque eles não se juntam e fazem um APP TOP?  Somos burros? Não! Apenas acomodados e agimos retardadamente, porque essas coisas custam dinheiro, e como colocar um investidor no negócio vai significar que ele vai cobrar depois, como fizeram os aplicativos de táxis mais famosos.


Quando é que vamos perder o medo de investir em nosso próprio negócio?

Quanto aos comentários, percebo que muitas pessoas de bem deixam as suas opiniões, mas infelizmente tem uma meia dúzia de pessoas que só fazem mostrar o nível de imbecilidade que possui. Se acham o máximo, mas na verdade são ridicularizados pelos próprios colegas. lamentável o nível de debate que alguns tecem nesse espaço super democrático que já foi visto por quase 2 milhões de visualizações...








189 comentários:

  1. PARABÉNS ANDRÉ, É DE DEPUTADOS COMO VOCE QUE PRECISAMOS PRÁ NOS REPRESENTAR. QUANTO MAIS APANHA, MAIS BATE COM LUVA DE PELICA NESSES OTÁRIOS QUE ENTRAM AQUI PARA TE CRITICAR. AGORA AOS FOFOQUEIROS E INVEJOSOS DE PLANTÃO: MOOOOOOORAM!!!!BEIJIM NO OMBRO PRO RECALQUE PASSAR LONGE!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa , vamos com tudo !!!
    Mas continuo insistindo , que aqui no Rio de Janeiro, precisamos recuperar os passageiros de maçaneta , esse segmento só está usando aplicativos por motivo de preço , vamos acordar !!!!

    ResponderExcluir
  3. Obs : Obrigado André , precisamos de você !!!!!

    ResponderExcluir
  4. 9 proibir novos auxiliares 10 um taxi para cada 500 habitantes

    ResponderExcluir
  5. 6) Somente o proprietário poderia operar (evitar as locadoras e mini-empresários


    Essa parte deveria valer para todo mundo, até para hipócritas como você, André, que não trabalham na sua autorização...

    Agora, terno marrom cocô não dá! Cobra mais caro a diária do teu auxiliar e compra um terno decente!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, nunca tive um terno marrom, acho que você está vendo assombração ! Olha as fotos e veja a cor.

      E o que a minha roupa tem de tão importante assim?

      O senhor tem mais de 10 anos de idade mental? Cresça amigo, cresça ...

      Excluir
    2. ok, e o item 6? Deveria valer para o autorizatário?

      André, para de usar photoshop... Tentando dar aula de Direito Constitucional. kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Chorão, fica na sua!

      André, só um detalhe... Quando copiar imagem de algum site, cite a fonte...

      Está estudando Direito neste site?

      http://www.entendeudireito.com.br/2014/10/processo-legislativo.html

      Excluir

      Excluir
    5. Caro Anônimo25 de maio de 2017 05:55, na própria foto está a referencia do site no cabeçalho, e no rodapé está "fotos do google", é normal isso, sem problema algum citar a fonte. Gostei da imagem que me pareceu simples e que iria ajudar o leitor a compreender.

      Excluir
  6. A grande solução que vejo no momento é:
    1 - desinstalar de vez os apps que nos traíram
    2 - caprichar no atendimento
    3 - dar desconto direto ao passageiro, pois vamos ganhar na quantidade em cima do nosso taxímetro sem perder nada para os malandros dos apps, e será por tempo limitado
    4 -
    5 -
    6 -
    7 -
    8 -
    Bom gente são apenas dicas, aceitem quem quiser, hoje a maioria dos taxistas estão aceitando dar desconto para combater os escravos e se assujeitando as regras ridículas desses apps que estão se aproveitando da nossa situação, vamos dar a volta por cima, hoje 30% no vidro dianteiro vai char o ps para nós, vamos perder um pouco, sim vamos perder, mas o interessante não é isso e sim banir de vez a quem nos traiu,acordem enquanto a tempo em pouco tempo vamos quebrar as pernas deles, e entes que me critiquem dar desconto é uma ótima forma de aumentar nosso faturamento com o número de ps dando sinal nas ruas como era antes sem ficar escravos desse apps malditos. Quando falo malditos não estou me referindo só a uber que veio para nos afundar e sim de quem tentou no enterrar: 99, easy e ademais acordem enquanto é tempo, união já. e a você andré meus parabéns pelo seu esforço. Leandro Cordeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugestão essa de merda de baixar a tarifa (vulgo desconto).

      Essa estratégia de MERDA vem sendo utilizada por todos os aplicativos de táxi do Rio de Janeiro há mais de um ano e, se o plano fosse ao menos razoável, as corridas roubadas pela empresa corsária teriam retornado para o sistema de táxis e o Easy e o 99 não estariam cadastrando carros particulares para piratear os táxis.

      E tem outro detalhe que vocês desafortunados das operações aritméticas básicas ainda não atentaram é que o lucro líquido do taxista é de 30%, ou seja, reduzir a tarifa (vulgo desconto) nesse patamar, além de não aumentar a quantidade de corridas, ainda faz com que o taxista trabalhe de graça.

      Burrice tem limite! Se táxi não está mais dando dinheiro, se não estão mais conseguindo pagar as diárias, PROCUREM OUTRA ATIVIDADE.

      Excluir
    2. Esses que se posicionam contra os descontos não são taxistas , só vejo uma saida a curto prazo baixar a bandeirada e diminuir o kilometro rodado .

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns aqueles que tentam levantar e resgatar a nossa marca e a nossa dignidade e a nossa profissão e como a o Adilson amandel fala que e tao nobre existem maus profissionais em todos as profissões e temos mostrado diariamente que somos organizados temos mudado esse jogo e parabéns aos companheiros que vem mobilizando em acoes positivas e que deus e certo e justo...

    ResponderExcluir
  9. Dedé você não engana mais ninguém !
    É o terno marrom côco você tem sim .
    Estava lá no Galeão .
    Essa semana com a sua chupeta na boca .
    Não vem com mentira que papai não gosta .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom, agora desce do salto Luiz XV por favor...

      Mais essa agora, temos critico de moda... kkkk

      Excluir
    2. Não perca o foco, André! Deixa esse pessoal pra lá. Muito obrigado pela luta em prol da classe!
      Abraço!

      Excluir
    3. Pelo menos, agora, ele tem dois ternos! kkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. ENGRAÇADO !!!
    QUEM ESTÁ SEMPRE LUTANDO PELA CLASSE ? NO RIO VEJO UM Q DISPUTA ELEIÇÃO ! MAS QD CHEGA NA ÉPOCA DAS ELEIÇÕES APARECE UM MONTE DE VAGABUNDO...
    TAXISTA É MUITO TRUXA !!!
    IMAGINA ESSE CARA COMO DEPUTADO...

    ResponderExcluir
  11. No mínimo ele estaria envolvido nesses escândalos todos que estão por aí .
    Basta ver ganhar autorização com 5 anos sem trabalhar e pai de família com 16 anos ficar de fora . Isso já mostra o perfil do cara .
    Outra coisa no carro dele está rodando 2 auxiliares por r$ 120,00 cada e manutenção dividida.


    ResponderExcluir
  12. André quando vence o prazo para apresentação dos carros dos agraciados na ultima convocação da lista da prefeitura ?? Ouvi um papo que duzentas não foram emplacadas e voltarão para serem distribuídas aos auxiliares da lista.. procede ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prazo era de 180 dias a partir da data da publicação . Que para muito venceu este mês .

      Já passou da hora de liberar essas autonomias .

      Excluir
  13. EU NÃO IRIA POSTAR HOJE, MAS NÃO AGUENTO VER TANTA BABAQUICE. Ô DAS 11:52, QUANDO APONTAMOS O DEDO ACUSADOR PARA OS OUTROS, TEM 3 APONTANDO PRÁ GENTE. SERÁ SE VOCE ESTÁ TIRANDO O CARA POR VOCÊ? DEIXA DE SER RANCOROSO E VAI VIVER A TUA VIDINHA DE BOSTA. PRÁ QUE SOFRER, ENTRANDO AQUI? SEU ÓDIO SÓ VAI AUMENTAR, POIS PARA OS INVEJOSOS COMO VOCE, DÓI MAIS O SUCESSO DO INIMIGO, DO QUE A SUA DERROTA.VAI TRABALHAR PRÁ CONQUISTAR E DEIXA A VIDA DOS TAXISTAS, POIS NÃO ESTAMOS PREJUDICANDO, NEM TIRANDO NADA DE NINGUÉM, APENAS ESTAMOS LUTANDO PELO QUE TEMOS DIREITO E O ANDRÉ JUNTO COM OUTROS, É UM DOS QUE MAIS ESTÁ BATALHANDO POR NOSSA VITÓRIA. ALÉM DOS SEUS COMENTÁRIOS SEREM UM DOS MAIS RIDÍCULOS, JÁ TÁ FICANDO CHATO ESSA PERSEGUIÇÃO COM O DONO DO BLOG. SABE A COR DO TERNO QUE O CARA SAI, SABE QUANTO ELE RECEBE, QUANTOS AUXILIARES TEM, ATÉ DA MANUTENÇÃO DIVIDIDA ELE SABE, DAQUI A POUCO ELE VAI FALAR DAS FOTOS AQUI POSTADAS, KKKKKK SÓ RINDO. SERÁ SE, "É AMOR QUE MEXE COM SUA CABEÇA E TE DEIXA ASSIM?

    ResponderExcluir
  14. Kkkkkkk tanta palhaçada e KD o serviço vamos trabalhar que agente ganha mais.

    ResponderExcluir
  15. Vlw André ... Regulariza logo a nossa Uber ! Tô louco pra caracterizar meu carro e pegar uns ps no rolê tb ! Aí vai ficar lindo pra o papai aqui !!! Hahahahhahahahahaha... Se obrigar a Uber igualar a tarifa dos táxis já nos foi avisados que daremos 50%...60% de desconto na tarifa comun e vamos continuar na mesma bombando enquanto vocês ficam mendigando passageiros! Legaliza logo isso ! Tô com Vc André ! Forte abraço.


    Negão dá Uber .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negao se agarra mesmo no uber o é isso ou então o tráfico vc entendeu ne?

      Excluir
    2. É só o que faltava.

      Excluir
    3. Será que vai ser tão fácil assim ?

      Já diz o ditado , quem rir por ultimo, rir melhor !

      Não existe menino trabalhando nisso, nem de um lado e nem de outro .

      Excluir
  16. A chance do Uber quebrar é de 99% na próxima década”, diz gestor

    25/05/2016
    23 horas atrás

    Um gestor que gerencia US$ 37 bilhões fez uma previsão: o Uber tem 99% de quebrar em uma década. Hamish Douglass, cofundador da Magellan Financial Group, acredita que investir na startup é entrar em uma pirâmide financeira.

    “A companhia está perdendo dinheiro e a sua estratégia de levantar capital é um esquema de Ponzi”, afirmou na Conferência de corretores de ações e conselheiros financeiros em Sydney. Os últimos resultados da Uber mostraram um prejuízo de US$ 800 milhões.

    Para ele, a grande questão é o carro autônomo, que o Uber faz um grande esforço para ser um dos pioneiros. Contudo, ele acredita que os carros autônomos farão mal para o serviço da startup, não bem.

    “Quando eu olho para o Uber, eu acredito que esse seja um dos investimentos mais estúpidos na história. A chance do Uber quebrar é de 99% na próxima década”, afirma. Ele destaca que a barreira para entrar neste segmento é baixa demais, o que será um problema para o Uber.

    O Uber gastou muito dinheiro para tentar tornar-se um monopólio, mas nunca conseguiu. Na China, a empresa desistiu por conta do Didi Chuxing, nos Estados Unidos, o Lyft tem ganhado momentum, e aqui no Brasil, Easy e 99 são grandes competidores – inclusive, este último levantou US$ 100 milhões recentemente do Softbank.

    ResponderExcluir
  17. Eu quero ver e acabar com o motorista auxiliar oque é uma covardia enquanto uns trabalha e outros no bar se divertindo . Acaba com as empresas de táxi.quero ver permissionário sentando a bunda ali para trabalhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que ter muito cuidado com que pedimos , o auxiliar já está acabando .

      E também já vemos muitos permissionários rodando

      Excluir
  18. Eu quero ver e acabar com o motorista auxiliar oque é uma covardia enquanto uns trabalha e outros no bar se divertindo . Acaba com as empresas de táxi.quero ver permissionário sentando a bunda ali para trabalhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera sentada e foda-se.

      Onde já se viu, uber comendo nossa bunda e gente preocupada com empresas de taxi e investidores.

      Excluir
  19. Táxista tudo desesperado !!!! Kkkkkkkkk... Vem pra Uber ser feliz !!! Tá Gostosinho! Hahahahhahahahahaha....
    Só entro aqui pra rir mesmo. Tudo mundo desesperado e ninguém resolve nada. Me divirto com vcs ! Hahahahhahahahahaha.... A Casa caiu táxista ! Aceita que dói menos , porque quando legalizar a Uber , não vai sobrar nem pra comprar um pão! Hahahhhahháhahahahaa....
    Negão dá Uber .

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Negão da Uber !

    Veja o perfil dos táxistas 18:02 e 18:30 horas . Uma vergonha

    Amostrei agora pro passageiro da Uber .
    Ele disse " táxi nunca mais '

    Fandango vem pra Uber , aqui está uma delícia .


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATÉ AGORA ESTOU PROCURANDO O ANONIMO DAS 18:02 E 18:30. KD O PERFIL DO TAXISTA QUE VC ESTÁ FALANDO?

      Excluir
    2. Jajá e passageiro, dois fudid...

      Excluir
  21. KD o cara do terno marrom côco ?

    ResponderExcluir
  22. Cuidado com o que fala. Aqui é um blog democrático, trocamos idéias sobre táxi, esse é o tema, sempre foi. Aviso, nada impede que eu ou vc acabe nos encontrando no mundo real, pois o André foi bem claro que não consegue impedir que entrem e falem o que quiser aqui no blog, mas identificar um ao outro podemos sim. Basta qualquer um ir na cidade da polícia com o IP que desejar que o outro terá que se apresentar lá também. Vamos respeitar o blog. Isso vale para o Negão também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queeeee meeeedoooooooooo !!! Não vou nem dormir hoje de tanto medo que eu estou ! Hahahahhahahahahaha....

      Negão dá Uber .

      Excluir
  23. Palavrão não fica legal
    Vamos zuar o André , os fandangos ou até Uber na moral .

    Agora vou dar uma cagada aqui no posto Ceprano

    ResponderExcluir
  24. É fogo. O blog democrático, aê vem nego de fora ficar sacaneado... Táxi não vai acabar. Essa de ficar tirando onda na Uber é conversa fiada. Trabalhando para 99 com desconto e na Easy com 50 dando bônus por fora faz muito mais... Agora o que tem que ser feito é boicotar esses apps o problema todo é que existe um monte de Negão do táxi aê que tá o impasse... A prefeitura está aperfeiçoando seu App, tem é que colocar pra funcionar pra ontem e bloquear ou bloqueamos o resto.

    ResponderExcluir
  25. A farra vai acabar, negão e CIA, voltaram as origens em seus sub emprego.
    Em tempo vale lembrar que poderão até trabalhar como auxiliar no táxi novamente.

    ResponderExcluir
  26. Imagina o cara fazendo uma média de 36 à 10 reais. Trabalhando umas 12hs perdendo 25%, uns 40 de gás, o cara chega no seu limite para salvar 230 limpinhos... obviamente que isso tudo é uma suposição... somado à isso uma porrada de companheiros no mesmo barco... um mais esperto que o outro... só fera né não... aê entra esses pelas sacos da vida e fala que tá gostosinho... ninguém merece

    ResponderExcluir
  27. Quero agradecer a todos pelas mensagens sensatas e de incentivo .

    Peço que ajudem a elevar o nível dos debates desse blog .

    Sei que é difícil , mas este é um exemplo do que é cuidar de algo público e democrático, onde todos podem usar , alguns ficam até famosos a partir daqui .

    Abs

    ResponderExcluir
  28. É isso aí Dedé cambalhota .
    Vou comprar um terno marrom igual ao seu . Vou Arrebentar .
    Só não fumo cigarro .
    Sua foto do Galeão ficou responsa !

    ResponderExcluir
  29. Não fuma cigarro, mas fuma outra coisa, né?

    Essa tara louca pelo André está explicada.

    ResponderExcluir
  30. Boa noite André sugiro que todos os taxistas do RJ tenham máquina de cartão obrigatório e 30% de desconto direto com os passageiros e com isso voltaria a maçaneta e quebrariamos a concorrência. Vários taxistas não dão desconto preferem ficar horas vazio esses sim que atrapalham a praça de voltar ao que era.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugestão essa de merda de baixar a tarifa (vulgo desconto).

      Essa estratégia de MERDA vem sendo utilizada por todos os aplicativos de táxi do Rio de Janeiro há mais de um ano e, se o plano fosse ao menos razoável, as corridas roubadas pela empresa corsária teriam retornado para o sistema de táxis e o Easy e o 99 não estariam cadastrando carros particulares para piratear os táxis.

      E tem outro detalhe que vocês desafortunados das operações aritméticas básicas ainda não atentaram é que o lucro líquido do taxista é de 30%, ou seja, reduzir a tarifa (vulgo desconto) nesse patamar, além de não aumentar a quantidade de corridas, ainda faz com que o taxista trabalhe de graça.

      Burrice tem limite! Se táxi não está mais dando dinheiro, se não estão mais conseguindo pagar as diárias, PROCUREM OUTRA ATIVIDADE.

      Excluir
  31. Não aguento mais trabalhar como escravo doze horas e arrebentar meu Corsinha para ganhar R$50,00.
    Hoje quebrou a bieleta do Corsinha e parcelei R$80,00 em seis vezes.
    Que saudades do Amarelinho, pagava diária, mas sobrava algum para ter uma vida digna.

    GALEGO DA UBER.

    ResponderExcluir
  32. Infelizmente não é o melhor dos mundos mais pagar uma diária bem negociada é melhor do que fude com seu carro, pagar toda manutenção e ainda seguro é IPVA.
    E ainda fica concorrendo a uma permissão.
    VIVA O TAXI AMARELINHO DO RIO

    ResponderExcluir
  33. Pago diária na táxi Neide. Não tenho gasto com manutenção, nem seguros, nem taxas. É um dia pelo outro. Tem dia q dá tudo certo, tem dia q cago um quilo certo pra pagar diária e combustível.Mas estou sobrevivendo. Trabalho, em média, 15 h por dia, levo 100,00 limpos quase sempre. Porém muito cansativo....

    ResponderExcluir
  34. Táxistas agrediram motorista da Uber no Galeão . Depois querem ser respeitados .

    ResponderExcluir
  35. Kkkkkkkkkkkkkkk, se atualize meu filho!

    ResponderExcluir
  36. Muito engraçado os taxistas todos desesperados !!! Faz o de vocês que fazemos o nosso ! Hahahahhahahahahaha.,. Tô aqui no Baixo Tiradentes, um monte de táxi fazendo fila e só chega Uber pra buscar, pq será??? Rindo muito!!!!!
    Hahahhhahháhahahahaa....

    Negão dá Uber .

    ResponderExcluir
  37. ULTIMATO PARA O NEGÃO QUE DÁ O CU PARA O UBER:

    Se você não abandonar imediatamente este impoluto site de notícias voltado ao segmento do táxi, irei publicar os ganhos reais de vocês escravinhos do uber DETALHADAMENTE (quantos quilômetros vocês rodam até fazer determinada quantia de dinheiro, quanto vocês gastam de combustível diariamente, o impacto da comissão do cafetão norte americano nos seus parcos ganhos etc).

    Você é um completo imprestável e não quero mais ler as INUTILIDADES que você VOMITA por aqui.

    Seja homem e desapareça.

    Considere-se avisado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhhahháhahahahaa... Vc no mínimo era um taxista da fila vendo a fila parada e um monte de Uber tripulando ! Hahahahhahahahahaha... Aceita que dói menos! Uber dominou geral. Eu aqui tomando minha gelada tranquilão.E vcs ??? Tudo perdendo passageiros pra Uber! Hahahhhahháhahahahaa...

      Negão dá Uber .

      Excluir
    2. 24/05/2017

      UBER TEM 1% DE CHANCE DE SOBREVIVER À PRÓXIMA DÉCADA, DIZ GESTOR DE US$ 37 BI.

      Cofundador do Magellan Group chamou a companhia de caronas de "esquema de pirâmide"

      http://www.infomoney.com.br/negocios/grandes-empresas/noticia/6555563/uber-tem-chance-sobreviver-proxima-decada-diz-gestor?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_content=noticia&utm_campaign=canal_minhas-financas

      VAMOS VER QUEM RIR POR ÚLTIMO!

      Excluir
    3. Publica logo! tá com pena deles?
      Só pra vc ter uma idéia um vizinho meu me mostrou a tela do app dele. Num dia bom, segundo ele. Ele fez 213,00. Gastou 70 de gnv, 20 de alimentação e rodou 11h. Só não disse qntos km rodou.
      Mas é isso aí.
      O negao vai mamando os PS pra complementar a corrida.

      Excluir
    4. E já pensou, se esse teu vizinho pagasse diária? Como tá cheio de investidores no uber, que já tem até frota de carros, colocando auxiliares. Tá feia a coisa. Tenho um amigo que trabalha nesse aplicativo do mal e por curiosidade perguntei se é verdade mesmo esse ganho todo, ele disse que só compensa se voce não viver disso,tiver outro trabalho, só se uber for a sua segunda renda, ou melhor, só serve como bico. E ele não mentiria prá mim, pois ele é crente e entrou nessa porque é uma opção, pois ele já era motorista de entrega de material de construção.

      Excluir
  38. Fandangos sua assombração chegou !
    O final de semana e com ele o sacode da Uber .
    O que já estava ruim , quando chega o fim de semana fica pior .


    ResponderExcluir
  39. É assim mesmo ESCRAVOS TRABALHAM até no final de semana. Taxista tem família pra curtir. Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. E os escravos ainda ficam acordados até as três da manhã para fazer uma viagem de 15 merreis levando bebado para casa.
    NUNCA VÃO SER TÁXI. HAHAHA HAHAHA
    3 horas eu tô dormindo gostozinho

    ResponderExcluir
  41. Bom dia!!! Pegando meus passageiros sem pagar diária... Aaaah .... Tá gostosinho !!!
    Só esperando a legalização que será o fim do táxi!

    Vlw invejosos!!!

    Negão dá Uber .

    ResponderExcluir
  42. VOCES QUE ESTÃO BRINCANDO DE SER TAXISTA, USURPANDO NOSSA PROFISSÃO, E NÓS QUE SOMOS INVEJOSOS? CAI NA REAL, PORQUE O TOMBO DE VOCES SERÁ MAIOR QUE O NOSSO.

    ResponderExcluir
  43. Chegou sexta feira dia de chinelada na rabo dos fandangos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhar é de graça!hahahahaha
      Uma pergunta! Já conseguiu trocar os remolds carecas?? Pqp! Só dá pirata com pneu remold e careca! Hahaha
      Hoje é dia 26, é mais um dia que você tá sendo um clandestino de merda! Um coleiro querendo furar fila! Hahahaha
      Todo dia é dia de você ser um clandestino de merda! Vai rodar bem hoje, vai fazer 35,00! Hhahaha

      Excluir
  44. Kkkkkkkkkkkk o maior sonho dos PIRATAS / CLANDESTINOS é serem Taxistas mais vai ficar só sonho do seus merdas, vão trabalhar na madrugada que é melhor seus morcegos. Hahaha hahaha

    ResponderExcluir
  45. Tá maluco cara de bunda. Pra que ser táxista ?
    Vem pro mundo encantado da Uber , Cabify , 99 pop , Easy GO .
    Falar nisso hoje é dia de faturamento triplicado . Chora cara de bunda

    ResponderExcluir
  46. Cara de bunda e sacanagem !!
    Falar nisso por onde anda o homem do paletó marrom caganeira ?

    Manda seu telefone aí .

    ResponderExcluir
  47. Na hora da aposentadoria e do plano de saúde, vcs pedem socorro aos aplicativos seus bostas.
    TÁXI SEMPRE SERÁ TÁXI E DENTRO DA LEI.
    Chupa pirata subemprego ESCRAVO

    ResponderExcluir
  48. Esses aplicativos todos juntos não dão a honra de ser um TAXISTA.
    VIVA O AMARELINHO DO RIO O RECONHECIDO.

    ResponderExcluir
  49. Amarelinho são aqueles que ficam parados em fila dupla ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os que ganham o triplo do que você ganha e sendo honesto, e ainda rodando três vezes menos! Hahahahahaha
      Chupa , clandestino! Coleiro furador de fila! Hahahah
      Que coisa feia! Hahahahaha
      E eu rodo calçado com Michelin!
      Chuuuupa, pirata! Hahahahahaha

      Excluir
  50. Andre qual a condição ou possibilidade de pedir autorização junto a prefeitura para que possa reduzir a tarifa no relógio a alíquota de 30% junto ao ipem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só me faltava essa. Correr fila depois de horas de fila e pagar taxa para ganhar o que eu ganhava há 10 anos.

      Você só pode ser autista.

      Excluir
    2. Só me faltava essa. Correr pista depois de horas de fila e pagar taxa para ganhar o que eu ganhava há 10 anos.

      Você só pode ser autista.

      Excluir
  51. Andre qual a condição ou possibilidade de pedir autorização junto a prefeitura para que possa reduzir a tarifa no relógio a alíquota de 30% junto ao ipem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ideia de merda!

      Nenhuma chance, seu merda, SEU MERDA!

      Excluir
    2. Cara isso é coisa de maluco faz o seguinte deixa de fazer duas vistorias depois pinta o carro de preto e entra em um pop black e da o desconto que quiser

      Excluir
  52. Pessoal a coisa tá feia prós fandangos.
    Meu vizinho agora inventou 3 motorista
    Cada um roda 6 horas .
    Meia noite as 06:00
    06:00 ao meio dia
    Meio dia às as 18:00

    O cara que roda de meia noite as 06:00 e o que não é cadastrado.

    Ele cobra r$ 65,00 de diária .
    Realmente os fandangos são artistas.
    É esta todo mundo feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A inveja realmente é uma merda vc nunca vai fazer isso vc vai pagar para os outros e ficar de olho grande no taximetro e outra cuidado que a rede esgoto ta fazendo materia de celular ai volante apareceu varios escravos na reportagem

      Excluir
  53. Reduz a do teu taxímetro, Zé buceta!
    Ubers batendo cabeça no acesso do Galeão. Pensei q fosse alguma manifestação. Era um monte de escravo olhando pra tela do App, tudo com cara de fome e seus carros merdas. A lama no pneu denuncia logo essa mulambada da baixada....

    ResponderExcluir
  54. No SDU dá até dó... Carreata dos fudidos: um monte de clandestino vestidos com aquelas roupas cafonas dá impecável, carros lixo, tudo com o olho no celular e o cu na mão. Pneu com lama é marca registrada. Eles passam pretinho no pneu mas o barro dá favela é mais forte.. . Kkkkkk

    ResponderExcluir
  55. Negão dá o CUber, tá gostosinho hj? Já fez 50????? Kkkkkkkkk. Cagalhão africano...

    ResponderExcluir
  56. Aaah papai... Chega de trabalho por hoje!!! Trezentinhos no bolso do papai ... Agora vou tomar uma gelada ... Tentei deixar os passageiros pra vocês,mas me falaram que não vão pagar mais caro por um serviço pior !É engraçado que eu plastifiquei e colei a reportagem do taxista que estuprou a mulher em Niterói no encosto do meu banco ! Passageiros olham aquilo dizem que nunca mais pegam táxi ! Hahahahhahahahahaha... Fiquem aí ralando que pra mim tá Gostosinho !!! Hahahahhahahahahaha....

    Negão dá Uber .

    ResponderExcluir
  57. Tá gostosinho, negão? Não sei...Hj estava muito engarrafado. Parei meio-dia. Fui cortar cabelo, deixei o possante no lava jato, fui beber minha cerveja... Agora só segunda! Vc tem q ralar todo dia, né seu merda?? Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  58. Negão toda 300km por dia, rala pra caralho, vem com 50, 80 no bolso e fala q tá gostosinho. Pobre é uma merda...

    ResponderExcluir
  59. Quando vc comprar um carro zero km vc volta aqui que conversamos.
    TÁXI SEMPRE SERÁ TÁXI AMARELINHO ORIGINAL.

    ResponderExcluir
  60. André o que aconteceu com as regras da mobilidade urbana?
    Ninguém fala mas sobre isso?
    Não vejo autoridades falando sobre esse assunto,na sua opinião o que houve?
    Antes de aparecer esses aplicativos de carros particulares as "autoridades"pediam tanto para que a população usa-se o transporte público, e hoje se o cidadão não tem carro ele é incentivado a alugar um carro e fazer "bico". ""Isso pode Arnaldo""? O que a regra diz?

    ResponderExcluir
  61. O cara bota a foto do jornal no banco do carona para os passageiros ver , pra não pegar mais taxi : aí digo pra vcs de onde esse negao surgiu e de onde ele começou a trabalhar, ele era um taxista

    ResponderExcluir
  62. Negão dava o lombo na Lapa. Daí a idade chegou, o cu arrombou e ele virou auxiliar. Aí pegou uma lixeira com 4 rodas a prestação e foi pra Uber....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra complementar ele dá bônus nas viagens, tipo uma mamadinha básica....

      Excluir
  63. Kkkkkkkkkkk até rimou kkkk

    ResponderExcluir
  64. Porra tá foda pro negão da urububer, geral na cola desse babaca, desde quando trabalho clandestino e gostosinho, vai enganar outro, seu Zé ruela,kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  65. Cena do dia : Peugeot 207 branco todo enlameado e um babaca clandestino de terno da impecável maré mansa! Agora à noite em frente à UERJ. Coisa mais ridícula é impossível!
    Hahahhhhahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  66. Se os apps são obrigados a fornecer dados a prefeitura como pode a mesma permitir carros particulares sem liminar. Situação escrota que estamos vivendo e ainda tem taxistas de merda querem dizer para outro taxista: Aí não pode parar aqui não que a gente tem um pontinho aqui. Ai a Uber para e esses babacas ficam chupando o dedo

    ResponderExcluir
  67. Todo mundo com inveja do Negão !!! Hahahahhahahahahaha...
    Trabalhem aí pra não atrasarem a diária se não patrão vai tomar o carro de vocês ! Auxiliares . Hahahahhahahahahaha....
    Tá gostosinho meu chopinho.


    Negão dá Uber .

    ResponderExcluir
  68. Aqui na Lapa está tendo manifestação de fabdanguetes. Táxi que não acaba mais , Copacabana a mesma coisa .
    Táxi acabou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta inveja, clandestino.

      Excluir
    2. Se vc tá vendo o táxi é porque não acabou seu animal... como tu é jumento Juvenal.

      Excluir
    3. Te falta inteligência ?
      Ele disse que tem táxi até demais , porém tudo parado.

      Já era táxi , o Bigode fez ontem 79 reais com mais de 10 horas na rua.

      Excluir
    4. Se tá ruim pra nós, como tá pra vocês, clandestinos?? Diz aí. 100.000 clandestinos dividindo corridas de 5,00! Hahahahahahaha
      Te falta inteligência e honestidade! Hahahahahahah
      Vamos ver quem vai rir por último!

      Excluir
  69. Outra coisa André.
    Cadê a mobilidade urbana, tão falada,tem carros de outros municípios atuando na cidade descaradamente engarrafando os corredores de tráfego,tem carros clandestinos parados irregularmente.
    Cadê a fiscalização da GM,na rodoviária e nos aeroportos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc pergunta isso pra André ??? Tá de sacanagem! André é um fanfarrão que não sabe de nada além de ficar postando selfie com políticos que estão cagando pra ele ! Ele só entende de uma coisa ! Passar a perna nos colegas , tirar Autonomia na frente dos colegas sem trabalhar no táxi , explorar os otário que nem vc ! I
      Nisso o cara é bom!

      Excluir
    2. Estava demorando pra falar das fotos. Tava coçando né? Não gosta do cara, mas entra no blog dele todos os dias. Alias, você ama esse cara, se odiasse queria era distancia dele. Pra que sofrer criatura?

      Excluir
  70. Entendo pela sua indgninacao mais não é hora de pensar nisso e sim correr atrás se ele fez isso o problema é dele e a conciencia e dele, deus deu uma vida pra cada um corre atrás do seu que é melhor pq todo mundo quer botar a culpa no outro e não ver a sua própria vida.se vc pensa e acha isso é pq está encomodando com o cara presta atenção em vc .

    ResponderExcluir
  71. Esse negão da cuber me deu uma idéia: Já que a midia esconde as cagadas dos escravos, podemos printar e colar em nossos carros para os passageiros verem. Acidentes, assaltos, cobrança indevida. Enfim todas as merdas que eles fazem e o publico desconhece, pois a Mídia abafa. Já imprimi a merda de Santa Tereza e colei no encosto do banco dianteiro. Vamos aguardar a próxima.

    ResponderExcluir
  72. Rapaz o cara queria cortar caminho pela escada .
    Qual o problema nisso ?
    Seu problema é inveja , olho grande na vida do cabra .

    ResponderExcluir
  73. Engraçado transporte por aplicativo quem transporta é o aplicativo? ou aplicativo é mais um meio de pedir um transporte? Se o aplicativo não é meio de transporte não pode ter autorização para operar transporte se é um meio de pedir transporte o transporte que faz o serviço tem que ter autorização para tal fim..... SENHORES VAMOS FAZER A CAMPANHA #TAXISTADELETA99EEASY POIS A PROPOSTA DELES É ACABAR CONOSCO NÓS AINDA TEMOS FORÇA PARA ACABAR COM ELES MAS AMANHÃ PODE SER TARDE

    ResponderExcluir
  74. Vou dar uma cagada... q blog de merda!!! Kkkkkkkkk. Parece autoajuda para motoristas Uber...Kkkkkkkkk
    Blog de taxistas q só fala de Uber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MERDA MAS VOCE NÃO SAI DELE.

      Excluir
    2. Bem se não sabe ler então cheira seu merda

      Excluir
  75. Alguém tem notícias do gafanhoto com seu terno marrom ?

    ResponderExcluir
  76. “ÔNIBUS QUEBRA E JOGADORES DO VASCO TEM QUE PEGAR TAXI PARA CLÁSSICO CONTRA O FLU”.

    É POR ISSO QUE EU AMO O TAXI, A DELEGAÇÃO CRUZMALTINA CHEGOU FALTANDO AINDA 1 HORA PARA O INÍCIO DA PARTIDA.

    http://odia.ig.com.br/esporte/vascodagama/2017-05-27/onibus-quebra-e-atletas-do-vasco-tem-que-pegar-taxi-para-classico-contra-o-flu.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fossem de concorrente iam parar no Engenhão

      Excluir
    2. Kkkkkkkkk, que Engenhao maluco, iam direto pra dentro de uma comunidade e colocariam a culpa no aplicativo.

      Excluir
  77. Parabéns aos trabalhadores guerreiros taxistas que prestaram um serviço digno e regularizado ao levar o time do Vasco da Gama ao estádio de São Januário. Parabéns pelo belo serviço !!!

    ResponderExcluir
  78. Uma vez framengo, SEMPRE VASCO !!!!

    ResponderExcluir
  79. Senhores bom dia,
    Ontem tive mais uma vez a oportunidade de mostrar ao passageiro, que o cuber e afins, não passam de um monte de merda querendo se perfazer como táxi, transportei 2 senhoras de são Cristóvão até Tijuca, de lá uma seguiria para JPA, e disse vou chamar o cuber, eu propus a ela ir de táxi, o cuber ficou em r$ 63, o taxímetro deu r$ 45, em suma ela declarou que no começo era barato, mais agora está caro e com péssima qualidade, disse que voltará para o táxi, pq tem muita ocorrência de violência acontecendo no cuber, agradeceu e elogio o serviço prestado, e mais um exemplo de que se fizermos um bom serviço, os clientes ficarão mais seguro para retornar ao serviço legalizado e de qualidade, e os piratas Clandestino, voltaram para seus municípios de origem Nilópolis, são João de Meriti, Caxias, são Gonçalo, Niterói, queimados, Maricá, cabo frio, Belford roxo nova Iguaçu, Itaguaí e afins, com seus carros com pneus russo e cheio de lama, e nos deixará trabalhar em paz.


    ResponderExcluir
  80. Esqueceu aquele que vem "dos quintos dos infernos", além de pegar pelo aplicativo, pega na maçaneta e ainda agenda corrida de volta. Aplicativo tão tecnológico e não tem como controlar as passadas de pernas que seus parceiros lhes dão.

    ResponderExcluir
  81. Semana toda fazendo 250...300 não preciso trabalhar final de semana , não pago diária , aluguel de autonomia ! Hahahahhahahahahaha.... Taxista tudo trabalhando se matando no Domingo eu aqui no meu churrasquinho! Segunda eu tô na pista pegando os passageiros de vcs . Hahahahhahahahahaha...

    Negão dá Uber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahha
      Sonha, clandestino de merda! Sonhaaa! Hahahaha
      Rindo muito! Rindo alto! Hahahaha

      Excluir
  82. Mãe do dono da uber morre em um acidente com uma lancha nos EUA

    ResponderExcluir
  83. Isso é praga demais em cima desse cara, fora o estrago que ele deixou na vida dos outros, vai vendo Negão da cuber!

    ResponderExcluir
  84. Isso é praga demais em cima desse cara, fora o estrago que ele deixou na vida dos outros, vai vendo Negão da cuber!

    ResponderExcluir
  85. Praga foi que ele jogou em cima de nós varios pais de familia morrendo ou passando necessidades alem dessas ações de marketing nos comparando a porcos marginais e desdentado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem pra Uber que vc vai ser bem visto e em breve será legalizado!
      Hahahahhahahahahaha...

      Negão dá Uber .

      Excluir
    2. Vai dá o CÚber seu sujo eu sei qual é a tua seu especulador de MERDA

      Excluir
  86. Mais um invejoso que não tá conseguindo pagar a diária!!! Hahahhhahháhahahahaa...
    Aceita que dói menos!
    Hahahahhahahahahaha...

    Negão dá Uber .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk especulador só derrubando os otários!!!!! ta com o CÚber cheio né depois vai bancar os seus garotões kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Pqp esse cara não trabalha ganha para ficar botando pilha nos amigos Jorge, gordo , negao, jaja tudo dá CÚber especulador

      Excluir
  87. Esse tal de negão tá precisando levar um corretivo.
    Não se brinca com a desgraça alheia.
    Negão ou tissil,já te avisei.
    Você é a doença e eu sou a cura.
    Tá ferrado sexta feira 13.
    O miliciano.

    ResponderExcluir
  88. Baixei o wappa. O troço não toca. É assim mesmo? Dizem q são ruim de pagar....Acho vou desinstalar essa merda. Alguém sabe informar se vale a pena???

    ResponderExcluir
  89. Respostas
    1. ESTÁ IGUAL PUTA VIRA-LATA CHAMANDO PARA FODER KKKKKKKKKKKK

      Excluir
  90. Uber tá gostosinho! Fiz 30,00 limpinhos e coloquei 5 de gás!!!!
    Brancão do Uber

    ResponderExcluir
  91. Tomei 2 litroes de glacial e dei 20 pra patroa ir no Guanabara amanhã. O panelão de macarrão com salsicha vai bombar!!!!
    Brancão do Uber

    ResponderExcluir
  92. Algum colega com pneu aro 15 careca q dê pra dar uma frizada ainda?
    Sabe como é...Sou parceiro Uber, as coisas estão difíceis. Favor deixar no posto de GNV da João Ribeiro com o Russo do lavajato. Fala q é pro Marcão.
    Valeu!
    Brancão do Uber

    ResponderExcluir
  93. Sem querer abusar: se tiver um aro q dê no Logan, tô aceitando. Meu carro tá sem estepe. Valeu amigos!!!!!!!! Tamo juntos!!!!!
    Brancão do Uber

    ResponderExcluir
  94. Cara, só tem diarista revoltado aqui que não conseguiu comprar um carro pra se Uber tb ! Hahahhhahháhahahahaa...

    Negão dá Uber.

    ResponderExcluir
  95. Bom dia, estão falando mal do terno do sr. André do táxi. Seu André, se o senhor não quiser mais usar terno cor merda, eu uso. Vou fazer o maior sucesso com os PS. De repente, minha nota até sobe. Me dá esse terno aí? Estou com poucas roupas. Se tiver outras peças, como sapato etc, aceito de coração!
    Agora deixa eu defender meus 30! Tomara q sobre 5,00 pro gás e 3,00 pra comprar um maço de gift. Tá gostosinho! Ainda mais com a solidariedade dos mansos..... Valeu!!!!
    Brancão do Uber

    ResponderExcluir
  96. O cara é tão merda, tão sujo, que se fodeu na pirâmide e ainda fica querendo puxar os outros pro buraco junto a ele!

    ResponderExcluir
  97. Me diz uma coisa, por que tá havendo uma enxurrada de ex piratas voltando pro táxi?? Vizinho meu aqui devolveu o Logan pra locadora e pegou um tq novamente! Ninguém me disse, eu vi! Ora! A pirâmide não é uma maravilha??
    Hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  98. DAQUI A POUCO NO GLOBO ESPORTE, ENTREVISTA COM TAXISTAS QUE LEVARAM O TIME DO VASCO PARA O CLÁSSICO CONTRA O FLU E REPORTAGEM SOBRE MELHORIAS NO TAXI NO RJTV AGORA.

    ResponderExcluir
  99. Hora de fazer uma mobilização geral dos táxis do Brasil, contra o descaso, a imoralidade e a morosidade em resolver o processo de extinção da pirataria no transporte de táxi.
    Paralisação já, só assim seremos notados, fora isso vamos ficar só na promessa e tomando no fumo.

    ResponderExcluir
  100. AGORA NO RJTV, APLICATIVO DA PREFEITURA TIPO UBER, COM EXPERIENCIA DE 2 MESES, TAXISTA SENDO AVALIADO E FIM DO TAXÍMETRO.

    ResponderExcluir
  101. Vai ficar gostosinho app da prefeitura, tarifa igual da Cuber porém não vamos perder 25% igual eles pro cafetão.
    claro que com a mesma tarifa o PS vai de taxi legalizado.

    ResponderExcluir
  102. Vc está falando merda e a mesma coisa vc ter uma casa que vale 100.000 e nesta casa a prefeitura te avisa que vai fazer um viaduto em cima da sua casa e ela querer te pagar 50.000 isso é um absurdo. Agora a prefeitura vai saber quanto vc ganhá e no final do ano tem declarar o imposto de renda em cima desse aplicativo estamos ferrado alo alo mulherada vai querer agora só taxista pra poder pedi pensão gorda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deprimente esse comentário!
      Fala sério. Você falou isso mesmo.?

      Excluir
    2. Ridículo mesmo esse comentário, típico de mau caráter, que pensa em fugir das suas obrigações ou de quem faz do taxi moeda de especulação.

      Excluir
  103. O importante é acabar a pirataria, imposto e consequência, se aumentar o faturamento já agradeço.

    ResponderExcluir
  104. TAXI SERÁ DECRETADO PELO PREFEITO "PATRIMÔNIO CULTURAL DA CIDADE DO RJ", PRÁ VOCE QUE DISSE QUE TAXI IRIA ACABAR...ENGOLE ESSA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca sera.....falar ate papagaio fala seu bosta.....se for assim onibus tren barco.....seria tambem decretados.....barco entao foi o primeiro transporte sua anta estuda um pouquinho...........

      Excluir
    2. Pqp! O cara manda o outro estudar e escreve TREN, com "N". Vsf escravo da uber.
      Taxi é Táxi!
      Vc é, e será sempre um merda!

      Excluir
    3. APESAR DE SER FORMADO, ACHO QUE TODOS SEMPRE TEM QUE SE RECICLAR, SEMPRE ESTÁ APREDENDO, OBRIGADO PELA SUGESTÃO. AGORA ENTRA NESSE LINK DO RJTV E VEJA NO VÍDEO, PRECISAMENTE AOS 01:45, QUANDO O EDIMÍLSON ÁVILA, FALA QUE O PREFEITO VAI DECRETAR QUE O TAXI AMARELO SERÁ PATRIMÔNIO CULTURAL DA CIDADE.

      http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/rjtv-1edicao/videos/t/edicoes/v/prefeitura-do-rio-cria-aplicativo-de-taxi/5901917/

      Excluir
  105. Verdade !!!

    Não vai acabar ,já acabou .

    Acorda cara suja .
    O que adianta se não faz dinheiro.
    O que o taxista precisa e dinheiro .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou pra você que é incompetente e olho grande. Ser próspero não é ter muito dinheiro, mas saber viver com o que você tem.

      Excluir
  106. Só não concordo com fim do taximetro.
    Tarifa igual ao uber? Tá de sacanagem?

    ResponderExcluir
  107. ATÉ HOMICIDA CONDENADO PELA JUSTIÇA É MOTORISTA UBER.

    https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=/amp/s/extra.globo.com/casos-de-policia/condenado-por-latrocinio-motorista-do-uber-preso-em-hotel-de-luxo-no-rio-21407830.html%253Fversao%253Damp&ved=0ahUKEwjk5KCL2ZXUAhUJDJAKHb3sD1IQqUMISDAI&usg=AFQjCNFRwG0WtF2y5or8Bwj3VkoAje4iew

    ResponderExcluir
  108. É notório a falta de conhecimento dos que criaram esse app que a prefeitura noticiou que vai lançar. As cooperativas e associações que trabalham com contratos de empresas não poderão utilizar um app da prefeitura para fazer uma corrida porque o contrato não é com a prefeitura, mas entre cooperativas e empresas, e muitas delas precisam até de licitação. O taxímetro é a prova mais correta de se mostrar um valor de uma corrida. Ainda dizem que vão acabar com os táxis piratas, até parece que os táxis piratas precisam de app para rodar, agora sim ,vai ficar mais fácil pra eles, sem taxímetro eles vão fazer a festa na maçaneta. Até parece que táxi pirata usa app. ESSA PREFEITURA É UMA PIADA!!!! Incompetentes!!! E ainda vão deixar os taxistas regulamentados na mão de um monte de passageiros que só pensam em ferrar os taxistas.

    ResponderExcluir
  109. E só trabalhar direito que o Pax náo vai ferrar o taxista.
    Pra começar que tal bom dia,boa tarde,por favor e obrigado.
    Que tal?

    ResponderExcluir
  110. Táxi já acabou ! Rodei o dia todo ontem pra fazer 150,00 . Sem condições de continuar me ferrando no trânsito pra não levar 200 pra casa . Casa caiu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu dei sorte, taxi é coisa doida mesmo,sai de casa ontem as 20:30h, voltei as 3:00h e fiz R$220,00 limpos, já tirando o do gás. Na quinta feira sai de casa as 18:00 até as 04:00 e fiz R$ 170,00. Taxi é sorte.

      Excluir
  111. Só rindo do Edmilson da globosta. Ele anuncia o fim do taxímetro. Ele acha que todo mundo pega passageiro por app. Será que ele não sabe que passageiro faz sinal na rua para pegar um táxi??? Taxímetro não tem como acabar. Só acho que a prefeitura deveria se preocupar é com a questão dos carros particulares que estão cometendo atrocidades no trânsito e bagunçando as ruas da cidade. Código de trânsito brasileiro é para qualquer um. Está faltando fiscalização , principalmente nas ruas próximas ao SDU. Prefeito só enrola a categoria.

    ResponderExcluir
  112. 15:51 tu é burro ou está de sacanagem ?
    Táxi acabou !

    Agora está uma briga para quem arrumou tudo .

    Igor Cabeça , Dedé cambalhota é outros kkkkkkk

    ResponderExcluir
  113. Nao sei se o crível é chegado num braço de Judá ou comeu merda quando era criança.

    O cara assina um decreto tombando o serviço de taxi. Uma das cláusulas do tombamento é que você não pode tirar ou alterar as características do objeto tombado.

    Alguém conhece taxi sem taxímetro?

    ResponderExcluir
  114. GOSTARIA DE LEMBRAR AOS SENHORES QUE O PSEUDO SECRETARIO MACDONALD E O CRIVELLA , NÃO SABEM DE PORRA NENHUMA DO SISTEMA DE TAXIS, LEMBRO QUE ISSO SERÁ MAIS UMA MEDIDA CRIADA PELA PREFEITURA QUE DEPOIS IRÁ VOLTAR ATRAS, CHEGA A SER RIDICULO, DIZER QUE O TAXI É PATRIMONIO DA CIDADE, ORA E O QUE VC TAXISTA GANHA COM ISSO???? ME FALA NA PRATICA O QUE VC GANHA COM ISSO???? ME RESPONDA...

    REDUÇÃO DA TARIFA, PERGUNTO : PARA QUANTO????? LEMBRO AOS SENHORES QUE QUASE TODAS AS COOPERATIVAS JÁ DÃO DESCONTO DE 30% E 50%, CONSEGUIRAM AUMENTAR O FATURAMENTO???? PELO QUE VEJO NÃO...IREMOS FAZER CUPON DE DESCONTO???? COMO A 99 FAZ???? E SE A 99 E UBER DER CORRIDA DE GRAÇA , VC TBM VAI TRABALHAR DE GRAÇA???? , NUMA BOA QUE PAÍS É ESSE!!!

    NAS AREAS EM QUE NÃO HÁ SINAL DE INTERNET, O QUE FAZER???? ABRE A CORRIDA DEPOIS, FECHA DEPOIS?????? QUEM DARÁ SUPORTE DE ATENDIMENTO AO APP DA PREFEITURA , O 1746??? VC JÁ SABE COMO É BOM O SERVIÇO DELES DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO.

    NUMA BOA , MAIS UMA DO PREFEITO CRIVELLA , ESSE MESMO QUE COLOCOU A MERENDEIRA NA SMTR E DEPOIS TIROU FORA.

    DÚVIDO , QUE ESSE ABSURDO IRÁ VINGAR!!!!

    TIRAR O TAXIMETRO É ÓTIMO , ESSA FOI A GOTA D AGUA...

    LEMBRO TBM O SEGUINTE, A PREFEITURA IRÁ TER ACESSO A TODO O SEU FATURAMENTO E AI MEU AMIGO, SERÁ MAIS UM MORDENDO O SEU BOLSO, ISSO É JOGADA DA PREFEITURA PARA ARRECADAR DE NÓS...

    PODEM DIZER QUE SOU SONEGADOR , MAS PARA QUEM DESCONTAVA 27,5% TODO MÊS E DEPOIS NÃO TINHA NADA DE VOLTA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, SAUDE , SEGURANÇA E ETC, FICA AQUI O RELATO , ESSA MEDIDA É PARA ARRECADAR IMPOSTO DA CATEGORIA!!!!


    SE DEPENDER DESTA PREFEITURA ESTAMOS FUDIDOS!!!!!

    QUE SAUDADE DO EDUARDO PAES!

    ResponderExcluir
  115. Falou tudo MVT, tbm tô com saudades do Paes.
    Esse prefeito é uma piada. Tirar o táximetro do táxi?
    Já estou até vendo, daqui a pouco vai ter app "Tic-tac" pra dar uma "turbinada" no taximetro virtual.
    Só pra ilustrar essa semana o movimento foi fraco e fiz uma corrida com 10% de desconto.
    No taximetro fisco, marcava 15.65 no virtual , 18.30.
    A Ps quicou dentro carro.
    Disse q uma corrida com desconto não podia dar mais do que o valor do taximetro.
    Eu disse a ela que por isso os táxis trabalham com taximetro, que é aferido e fiscalizado...
    Resultado: - Cobre pelo taximetro por favor.
    Dei o troco, ela desceu e foi embora.

    ResponderExcluir
  116. Se isso realmente acontecer acabou as cooperativas.acabou ipem .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu acha que aquela galera da Padre Nóbrega vai deixar?

      Tu acha que o IPEM vai deixar de arrecadar cinquentonas de cada um dos 33 mil táxis?

      Fiquem tranquilos que hoje a noite alguém vai falar na orelha dele :" Prefeito, vai dar merda." Ai ele revoga.

      Mas é ai? Comeu merda quando era criança ou é chegado num braço de juda?

      Excluir
    2. Concerteza guerreiro, vai dar merda kkkk ele está perdido e mal acessorado.putz nunca vi isso , se continuar assim a uber e o táxi vai ser um lixo, fora os tranporte públicos pq se abaixar muito a tarifa do taxi e da uber todo mundo vai andar no lixo , como nos taxista vamos consequir comprar um carro novo a infração está alta fico só com pena dos auxiliares se esta dificil fazer a diária com esse valor imagine com valor mais baixo realmente os empresarios vão se quebrar.

      Excluir
    3. Essa história de tarifa competitiva só pode ser sacanagem.
      Se é feito um estudo pra que se calcule a tarifa do táxi, e esse estudo é feito a anos... Quer dizer então que a prefeitura erra no cálculo a décadas?
      O que tem q ser feito é proibir esses merdas de rodarem! Não pode proibir? Aperta na fiscalização, aposto que só 6 dúzia de carros da uber tem condições de rodar hj.
      É só cumprir o CTB.
      Mal estado de conservação: Multa + reboque. Aí o passivo vai se fuder pra tirar do depósito.
      Na semana seguinte a mesma coisa, blitz o dia inteiro, pega o fdp de novo, multa + reboque.
      Os cofres do estado vao ficar cheios e aos poucos os fdp desistem.
      Sabádo estava na penha numa oficina especializada em direção hidráulica, no borracheiro em frente o passivo que faz 300 por dia colocando 2 pneus usados, eu fiz questão de atravessar a rua i4 até o barracheiro como quem não quer nada, o fdp ainda pediu pro borracheiro guardar 2 pra ele colocar na próxima semana pq naquele sábado não ia dar pra colocar os 4.
      Parece mentira, mas não é. É a realidade do escravo da uber

      Excluir
  117. Vou falar uma coisa que um dia o André falou em uma roda para os mais chegados.

    Tem um monte de Taxista que só sabem reclamar , reclamam de tudo . Porém não fazem nada pra melhorar a situação.
    Por isso que estão sofrendo. Provavelmente esses que estão reclamando são aqueles que gostam de trabalhar com relógio adulterado e outras coisas mais .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o aplicativo do Dedé que tem toda um estudo de mercado, tem financiamento pra desenvolvimento, tem estratégias de marketing não funciona o da prefeitura vai funcionar?

      Para de babar ovo do cara. Tu deve ser um dos que tão ai rezando pro TL emplacar e tu ganhar algum sem trabalhar.

      Vai trabalhar babá ovo.

      Excluir
    2. E voce é um desses que só sabe criticar, mas ajudar nada! Não pode ajudar, não atrapalha, voce é desses que só torce contra, não importa contra o quê ou quem, só quer criticar.

      Excluir
  118. Por sermos regulamentados e agora seremos tombados, acho que além do aplicativo, temos que continuar com o taximetro,para corridas na maçaneta e a taxa da vistoria do Ipem cair pela metade, já que será mais uma opção, não a única.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO O TÁXI É SERVIÇO DE MAÇANETA É A NOSSA RAIZ TEM QUE MANTER JUNTO COM O APP E O TOMBAMENTO VAMOS NA PREFEITURA?

      Excluir
  119. Boa tarde Amigos, fim da máfia do táxi, promessa de campanha do prefeito, fim Ipem smtr, relojoeiro e cooperativas, todo mundo achou que se referia a empresa de táxi, mais não é.
    Nova era no Brasil, fim da dinastia da bagunça, a pirataria vai acabar em breve, basta o taxista colocar a cara nas ruas, e reivindicar uma atitude da justiça em relação a está bagunça desgovernada no transporte de táxi autônomo do Brasil, amigos vamos nos mobilizar urgentemente, ou então continuaremos no anonimato e a justiça do rio, ganhando dinheiro pra favorecer a pirataria​, vamos sair do anonimato imediatamente nobres guerreiros, paralização imediata da frota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o fim de tudo mesmo , do auxiliar , das empresas, dos lojistas , do taxi é tudo que gira em torno dele

      Excluir
  120. Te falar a verdade tudo que esse crivela fala não se escreve tiro pelas ra o que significa: região administrativa tem lugares que não tem nem chefia no cargo fala sério ela fala uma coisa é depois diz outra tem que realmente tirar ele da prefeitura, onde já se viu contrata uma pessoa e depois exonera ou outra nesta crise que está a pessoa que ganha chefia ganha uma gratificação de 800 a mais no salário isso pq e de uma administração da zona oeste se for pra ficar na cidade nova e o doblo valor isso ninquem sabe meus amigos ficam tranquilo isso já mais vai vingar existe a máfia do ipem e dos relogoeiros tenta vc montar uma loja aqui em bangu ou em campo grande pra vc ver o que acontece .

    ResponderExcluir
  121. ESTÃO NOS IGUALANDO AO CONCORRENTE O QUE NOS DIFERE DELES É EXATAMENTE O TAXÍMETRO SE ACONTECER DE A INTERNET FICAR UMA SEMANA COM PROBLEMA EU NÂO VOU TRABALHAR? SE EU ESTIVER LIVRE E O CLIENTE ME CHAMAR PARA UMA CORRIDA EU VOU RECUSAR? SE O CELULAR DO CLIENTE ESTIVER DESCARREGADO ELE NÃO PODE PEGAR UM TÁXI? SE UM HACKER CONTRATADO PELA CONCORRENTE DERRUBAR A NOSDA PLATAFORMA EU NÃO VOU TRABALHAR? LEMBRANDO QUE O CONCORRENTE É UMA EMPRESA DE TECNOLOGIA E ELES SÃO BAIXOS. APLICATIVO É MAIS UM MEIO DE TRABALHO NÃO O ÚNICO.

    ResponderExcluir
  122. PARA A REDE ESGOTO ESTA DIZENDO QUE VAI SER BOM PARA TODOS E PQ VAMOS NOS FUDER

    ResponderExcluir
  123. Vamos nos mobilizar urgentemente, ou então continuaremos como parte ignorada nessa história toda, manifestação já porra, sem luta não haverá vitória, sem bota a cara nas ruas, nunca teremos voz ativa, todo mundo vai ficar tirando onda com a nossa cara.
    Pq ninguém tira onda com caminhoneiro, pq eles botam pra fuder, para a porra toda.

    ResponderExcluir