segunda-feira, 17 de abril de 2017

MOBILIZAÇÃO NO FÓRUM DIA 19 DE ABRIL (QUARTA) NA PORTA DO TJRJ

A mobilização desta semana será no Tribunal de Justiça do RJ, onde taxistas irão começar uma vigilia a partir das 22:00 do dia 18/04 para aguardar a audiência que será realizada as 10:00 hs da manhã.

O movimento é pacífico e ordeiro, muitos comentam que nesse dia não irão trabalhar para acompanhar o julgamento em segunda instância, do processo que concedeu a liminar que proibe o Detro e a SMTr de fiscalizar o Uber, e consequentemente o libera para operar.

A participação de todos é fundamental.

Ofícios estão sendo distribuídos hoje as autoridades, e mais tarde informaremos como será montada a estrutura para o evento.

Enquanto isso em Brasília...


A discussão sobre o projeto que regulamenta aplicativos como o Uber será feita pelas comissões permanentes antes do projeto ir à votação no Plenário. O PLC 28/2017, aprovado pela Câmara dos Deputados, que condiciona a operação do transporte individual por aplicativos a uma autorização da prefeitura enfrenta resistência no Senado. O senador Alvaro Dias (PV-PR) pediu o apensamento ao projeto da Câmara dos Deputados, de 2 propostas em análise no Senado (PLS 530/2015 e o PLS 726/2015). Alvaro Dias acha que “o que se aprovou na Câmara não condiz com o que se exige hoje”. O relator das duas propostas do Senado, senador Pedro Chaves (PSC-MT), disse que vai suspender a tramitação dos projetos até que seja apreciado o pedido de apensamento

171 comentários:

  1. Respostas
    1. Só se fodem e pior não aprendem

      Excluir
    2. ANDRE DO TAXI CHAMOU OS TAXISTAS DE SAFADOS QUE NÃO FORAM NO FORUM.

      ANDRE DO TAXI É P I C A R E T A.

      Excluir
  2. Andre e agora? Comemorei antes da hora ,cantei hino Nacional, zuei os escravos, até buzinaço com outros taxistas eu fiz. E agora?

    ResponderExcluir
  3. ENTREM NESSES LINKs QUE O ANDRÉ POSTOU E VOTEM SIM PARA A PLC28/2017 DO DEPUTADO ZARATTINI, ESTÁ PERDENDO DE 7.916 A 14.326 VOTOS. NÃO TEM DESCULPA, POIS NÃO PRECISA SAIR DE CASA PARA VOTAR A FAVOR DOS NOSSOS INTERESSES. SOMOS MAIS DE 30 MIL TAXISTAS SÓ NO RJ, MULTIPLICA ISSO POR ESPOSA, NAMORADA E UM FILHO, SOMAREMOS MAIS DE 90 MIL VOTOS, AMIGOS DE SÃO PAULO, VITÓRIA, CURITIBA... VOTEM TAMBÉM, AFINAL É A VIDA DOS TAXISTAS DE TODO O BRASIL QUE ESTÁ EM JOGO. O PROBLEMA DOS TAXISTAS DESSE BLOG É QUE SÓ QUEREM COMENTAR, REPLICAR O COMENTÁRIO DO OUTRO, MAS NÃO LÊEM NEM A MATÉRIA POSTADA, CLICAR NO LINK ENTÃO NEM PENSAR. FAÇAMOS A NOSSA PARTE, “POIS QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, pessoal do uber (trapaceiros por natureza - pra eles isso é fácil) usa proxy pra votar várias vezes. Essas votações pela internet, são uma farsa. Se tivessem algum prestígio verdadeiro, elegeriamos nossos governantes pela internet. É só arrumar um proxy, q vc vota quantas vezes quiser. Otário é quem acredita q só pode votar uma vez.

      Excluir
  4. Eu avisei que tá tudo dominado! Hahahhahhhaha.... Sifu!

    Negão da Uber .

    ResponderExcluir
  5. Por mim podia deixar do jeito que está.
    Os passageiros da Uber eu não faço nenhuma questão.
    Quem anda com porco, farelo come.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc 80% dos passageiros da Uber nunca andou de táxi. Perdemos pra eles 20%. O resto é por conta da crise, logo que a economia estabilizar os PS voltam, os escravos voltam pro mercado de trabalho e abandonam o app pirata. Os 30 reais que eles ganham não me fazem falta kkk

      Excluir
  6. André para de botar o terror, vc sabe muito bem que os votos são do partidos e não dos indivíduos.
    O que um ou outro político pensa sobre o assunto não significa nada diante da bancada.

    ResponderExcluir
  7. Eu também acho os mendigos que andam de aplicativo não são clientes de táxi. Deixa como está que aos poucos eles vão sumindo pois a grana é curta demais.

    ResponderExcluir
  8. Táxistas parem de ser burros .
    Aí André você não foi eleito Deputado Federal pelo menos não está na lista dá Odebrecht. Só está na sacanagem das autorizações. Mais tudo tem sua hora , e acredito que ainda vai dar M. Tudo isso . E agora Gafanhoto como vai ficar isso ?

    ResponderExcluir
  9. ANDRÉ , AGRADEÇO POR PARTE DAS INFORMAÇÕES PASSADAS, MAS NOTO QUE VC DEIXA SUBENTENDIDO ALGUMAS COISAS, ACHO QUE É MUITA INGENUIDADE ACHAR QUE O UBER NÃO JOGARÁ PESADO NO SENADO, POR SUA VEZ CONTINUO DIZENDO AOS QUE RECLAMAM DA DESUNIÃO DA CATEGORIA, ENQUANTO TIVERMOS A SEGREGAÇÃO DAS INFORMAÇÕES , AS DITAS LIDERANÇAS NÃO PASSARAM DE PEQUENOS GRUPOS DENTRO DE 33000 PROFISSIONAIS, O QUE VEJO É QUE VCS SEGREGAM DEMAIS A INFORMAÇÃO. PENSE NISSO, EU BUSCO INFORMAÇÕES EM ALGUNS BLOGS, FACE, MAS NOTO QUE A LADAINHA É SEMPRE A MESMA PANELAS, PANELAS E PANELAS. aSSIM FICA MUITO DIFICIL VC CONSEGUIR ADESÃO REAL DA CATEGORIA AS CAUSAS. VEJA, O ALVARO DIAS É APENAS UM SENADOR , AINDA TEM O RESTO, NÃO SERIA INTERESSANTE DE MODO UNIFICADO UNIRMOS FORÇAS, DAS VARIAS PANELAS, COM UM OBJETIVO EM COMUM???? TODOS FALANDO A MESMA LÍNGUA???
    DO JEITO QUE ESTA FICA DIFICIL.

    BOA SORTE A TODOS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ESTOU ENTENDENDO, ACHO QUE O ANDRÉ É UM DOS POUCOS QUE INFORMAM ALGUMA COISA PARA A CLASSE, ACHO TAMBÉM QUE NEM TUDO PODE SER DITO ASSIM NA INTERNET, POIS QUALQUER UM PODERÁ LER E SABER QUAIS PROVIDÊNCIAS ESTÃO SENDO TOMADAS, TANTO OS QUE GOSTAM, TANTO OS QUE NOS ODEIAM E SÓ ENTRAM AQUI PARA COLHER INFORMAÇÕES. QUEM QUER SABER ALGUMA COISA A MAIS É SÓ IR NO ESCRITÓRIO DO ANDRÉ, CREIO QUE ELE NÃO SONEGARÁ NENHUMA INFORMAÇÃO. ALÉM DO QUE, PARA QUE MUITOS DE NÓS QUEREMOS SABER MAIS DO QUE SE DEVE? VAMOS RESOLVER ALGUMA COISA? VAMOS CORRER ATRÁS?

      Excluir
    2. Essa resposta é do André se passando por anônimo.

      Excluir
    3. MEU LIDER E PAULO SILVA DA ORDEM DOS TAXISTAS.

      Excluir
  10. SÓ PARA VC TER UMA IDÉIA , NO FACE DO SOMOS TODOS TAXISTAS, FUI BLOQUEADO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos todos uberistas vc quis dizer, só fazem propaganda do app clandestino.

      Excluir
  11. Já fiz meus trezentinhos..Agora vou deixar os passageiros pra vcs !

    Ahahahhaahhahahahaha....

    Negão dá Uber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME FALA DOS 4 ITALIANOS QUE CURRARAM VC NA BEIRA MAR, FALA CONTA PRA GALERA...TEM MUITO PARCEIRO QUE NÃO SABE DA SUA HISTÓRIA

      Excluir
  12. Concordo com o MTV. A notícia sai pela metade. O próprio André deu em seu blog que não sabia que os taxistas tinham tanta força no congresso.

    Isso SÓ aconteceu por que se mobilizaram. Vamos usar a mesma mobilização agora no senado.

    Ano que vem tem eleição e político TÁ mais cágado que Pau de galinheiro. Vamos nos mobilizar. O que esse senador TÁ querendo é aparecer.

    ResponderExcluir
  13. Vamos ter calma até pq quem morre de véspera é peru

    ResponderExcluir
  14. Como querem proibir a uber se 99% dos permissionarios de táxi do RJ tem carros na uber, André do táxi tem 3,Chiquinho da CCRJ, tem 5,leandro da copataxi tem 4,e aí vai, ou seja é só pra enganar o taxista e continuar com as cooperativas, associações e aplicativos de fundo de quintal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU AMIGO, ATÉ DELAÇÃO PREMIADA SÓ TEM VALOR SE FOR COM PROVAS. SE FOR VERDADE O QUE VOCE ESTÁ FALANDO, ENTÃO PROVA, CASO CONTRÁRIO MELHOR CALAR A SUA BÔCA, ISSO NÃO É COISA DE HOMEM, NÃO É PORQUE VOCE COLOCOU UM NOMEZINHO AI EM CIMA, QUE O QUE VOCE ESTÁ FALANDO MERECE CREDIBILIDADE. VOCE PODE TER SÉRIAS DORES DE CABEÇA SE ISSO FOR CALÚNIA.

      Excluir
    2. VC ESQUECEU DE DIZER QUE O CESAR MAIA TBM TEM UM MONTE DE AUTONOMIA...REZA A LENDA!!!

      E MESMO ASSIM O CARA É A FAVOR DOS APPS!!! PENSE NISSO! SÓ FALE O QUE VC TEM CERTEZA IRMÃO!!!!

      Excluir
  15. Gente o deputado Álvaro dias ta fazendo o jogo da uber que é tumultuar a máximo O texto.

    Se esquecem que o texto alterado volta ao congresso e todas as alterações de LÁ podem ser derrubadas.

    A mesma manobra foi tentada no congresso mas não teve sucesso.

    Vamos nos mobilizar. Vamos mostrar que rssa tal população que apoia o uber não existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO MESMO , FOI JUSTAMENTE ISSO QUE DEIXOU O SENHOR RODRIGO MAIA REVOLTADO, POIS ELE ARMOU COM O RELATOR O TEXTO PERFEITO PARA O UBER REINAR NAS LIMINARES , PORÉM OS DESTAQUES F... ELE!!!!

      Excluir
  16. E TUDO EXPLICADO PELA METADE DIZEM UMA COISA DEPOIS OUTRA. SAIMOS TÃO FORTES DA CÂMARA AGORA JÁ ESTÃO NOS DERROTANDO ISSO TUDO E PARTE DO JOGO É LEVANTAR A CABEÇA E NÃO DESANIMAR POIS O ADVERSÁRIO QUER ISSO.


    OS VERDADEIROS LIDERES MOTIVA SEUS LIDERADOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO AÍ, PRECISAMOS DE MOBILIZAÇÃO, NUMA BOA VIGILIA NÃO RESOLVE.

      Excluir
  17. Essa caralha será regulamentada , só resta saber se irão abrir as pernas ou com regras para dificultar

    ResponderExcluir
  18. QUE SEJA MAIS COM LIMITE DE CARROS, COM PREÇOS TABELADOS, QUE EXPLIQUEM AS FERRAMENTAS QUE SERÃO USADAS PARA NÃO PEGAREM PASSAGEIROS FORA DOS APPS, QUE ORGÃO PUBLICO IRA FISCALIZAR E TERA ACESSO AO BANCO DADOS DAS EMPRESAS DE APPS E SE NÃO TEM COMO FISCALIZAR NÃO PODE AUTORIZAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E SE NÃO FOR EMPRESA PÚBLICA, TAMBÉM NÃO TEM RAZÃO PRÁ SER REGULAMENTADA, SE FOR PRIVADA PREFEITURA NÃO PODERÁ DITAR REGRAS, POIS POR SER PRIVADA TEM SEU PRÓPRIO ESTATUTO.

      Excluir
  19. Não estou nem um pouco preocupado! A mala branca já tá percorrendo varios corredores! Hahahaha....

    Negão da Uber .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA SE FOR A MESMA MALA BRANCA QUE CORREU NA CAMARA, O NEG´COIO VAI FICAR RUIM PRA VC.

      Excluir
  20. É esperar para se medir as forças. A primeira vitória foi nossa. Vamos ver como está nossa força no senado. Vamos sentir está força na apreciação do pedido de apensamento .

    ResponderExcluir
  21. Casa dos passivos tá caindo17 de abril de 2017 às 23:32

    TEXTO TIRADO FACE TAXISTAS UNIDO DO BRASIL
    “Ainda da tempo , não percam oportunidade de receber o que é seu de direito , indenização de R$30.000,00 a R$120.000,00 dependendo do tempo que foi explorado .”
    A ASS. MOTORISTAS DE APLICATIVOS AUTÔNOMOS DE SP, COMUNICA A TODOS PARCEIROS E AMIGOS QUE FOI PUBLICADA A 1ª. SENTENÇA TRABALHISTA CONTRA A UBER SP, INCLUSIVE COM EXITO NA INDENIZAÇÃO DE $50MIL POR DANO MORAL AO...
    SEGUE RELAÇAO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA OUTROS INTERESSADOS EM AÇÃO TRABALHISTA CONTRA UBER:

    1)Baixar “todos” arquivos de viagens, horários, recebimentos, NF, etc...
    2)Extratos bancários dos valores recebidos
    3)Documento do carro/ contrato de locação ou financiamento se existir
    4)Carteira de trabalho e nº do PIS
    5)Outros documentos que achar necessário para comprovação da relação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casa dos passivos tá caindo17 de abril de 2017 às 23:44

      O automóvel será periciado a fim de comprovar a ausência de estepe.

      Excluir
  22. Radio sulamerica paradiso no programa Marketeria entrevisto a gerente de comunicação da 99 o locutor fez questão de frisar no inicio da entrevista que a 99 abandonou o nome táxi pois a empresa segue outra filosofia. O táxi foi citado em meia dúzia de palavras, e o ponto principal foi o fiasco 99pop. Vamos fazer com sulamerica o mesmo que fizemos com a JB FM , boicote a sulamerica tbm! Vamos ver como é ficar sem 50.000 ouvintes diretos da noite pro dia. Divulguem nas redes sociais. Taxista não ouve mais a sulamerica paradiso 95.7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RADIO MIX TBM...OUTRA QUE FAZ PROPAGANDA PRO UBER, PIOR AINDA DIZ QUE O PS SABE O VALOR DA CORRIDA ANTES ... KKKK

      Excluir
  23. (21) 99667-9119 whatsapp da rádio sulamerica paradiso. Eu já esculhambei eles. Vamos encher o whatsapp deles de msg. Juntos somos fortes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma vergonha !
      Vai trabalhar , vocês falam o tempo todo que são bons !
      Tanta besteira em uma só pessoa

      Excluir
    2. ESSA É A MELHOR FORMA DE RESPONDER A ESTAS EMPRESAS PARCEIRAS DA UBER. FAÇA SUA PARTE , ESCUTE OUTRA. E MANDE SEU RECADO PARA A RÁDIO , ACABEI DE ENVIAR!!!! JÁ NÃO ESCUTAVA , AGORA ENTÃO !!!!

      Excluir
  24. Rogeria pé de mesa junior18 de abril de 2017 às 00:43

    Oi negão da uber, estou sentindo a sua falta aqui na augusto severo, já tem 2 dias que voce não aparece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS ITALIANOS VOLTARAM PRO RIO, AI JÁ SABE NÉ ELE ESTA FAZENDO O SERVIÇO PADRÃO UBE R, SE É QUE VC ME ENTENDE!!

      Excluir
  25. Amanhã é o dia da Vitória.. Vitória nas guerras

    ResponderExcluir
  26. GLORIA DEUS E QUE ASSIM SEJA, essa pirâmide podre de nosso pais esta demoronando e com a pressão popular qur faz mover e contecer na inimigo que resista,a constituição estabelece regrasne que se regulamentar comforme a lei na ha que resista.
    O jeitinho. Acabou e o jeito e a moralidade do sistema e querendo ou nao vai ser assim.
    Muitos nao querem retroceder e estamos na modernidade e na moralidade da nossso pais agora e questão de honra val ter que se enquadrar as especificações das grandes capitais, e seguir confirme e a mobilidade de transporte.
    O mal pode existir mais o bem sempre vence temos deficiência principalmente em enxergar de temos que conviver com a imoralidade e que deus e certo e JUSTO.

    ResponderExcluir
  27. Já tô aqui na porta do tj ....Vitórias nas guerras

    ResponderExcluir
  28. Vem taxista vem pra porta do tj !!
    Minha mãe fez uma sopa de ervilha que vou estar distribuindo gratuitamente pra todos!

    ResponderExcluir
  29. Negã da uber. Como tá o orifício anal de sua mãe? Fiquei preocupado depois que rompeu os vasos de tanto me dá. Eu queria saber se já está melhor pra eu poder continuar meus serviços a piranhas velhas!

    ResponderExcluir
  30. Atenção Taxistas !!!
    Estarei passando agora na porta do TJ, quem quiser água e balinha eu dou com mó prazer! Só não posso ficar parado muito tempo , tenho muitos passageiros de vcs pra buscar. Abraços.

    Negão da Uber .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, ali no TJ tem vários mendigos embaixo da marquise, leva eles. Os PS de vcs são esses. A Uber tem fazer parceria com a Sec de Municipal de Assist Social. Pra vcs recolherem todos os mendigos e indigentes das ruas

      Excluir
    2. MENTIROSO , ELE ESTA ATENDENDO OS 4 ITALIANOS, ELES VOLTARAM ... KKKK

      JÁ SABE CHERY QQ VERMELHO , TODO ARRANHADO E PNEUS SUJOS DE BARRO... É A GORDA DA UBER...

      Excluir
  31. Tenho pena desses motoristas que compraram carro a prestacao e a uber esta se despedindo do brasil seus uberistas burros arrume um taxi para trabalhar enquanto ha vagas disponiveis.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se o permissionario for idiota! No meu carro um merda desse não chega nem perto

      Excluir
  32. Meu Carro tá pago ! Tô ganhando meu dinheiro tranquilão ... Se a Uber acabar não estou nem aí ! Alugo um táxi e será negão do táxi ! Hahahaha hahahaha... O que me impede de fazer isso ??? Enquanto isso ... Vou pegando os passageiros de vocês! E vocês sabem que não tem mendigo andando de Uber ,a Zona sul toda só tem mendigo então ?! Só dá Uber !!!!
    Abraço para todos e boa sorte no TJ ! Mas saibam que está tudo comprado . Depois não digam que não avisei....

    Negão da Uber .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo contrário taxista sabe sim quem são os verdadeiros mendigos, os piores PS são os da ZS, fazem questão dos centavos no troco, se acham os donos do mundo...Esses são espertos que acharam uns idiotas pra explorar. O que vc chama de dinheiro? 100 reais líquidos depois de 12h de trabalho? Vai dar meia de cu seu bosta

      Excluir
    2. DETALHE, AINDA TEM AQUELES QUE GASTAM O QUE TEM E O QUE NÃO TEM NAS BOITES DA ZS, PAGAM A DOSE, O PREÇO DE UMA GARRAFA E DEPOIS CHEGAM LÁ FORA E FICAM BARGANHANDO PREÇO COM OS TAXISTAS, COMO NÃO CONSEGUEM NADA, POIS QUEREM MOTORISTA PARTICULAR A PREÇO DE ONIBUS, CHAMAM UBER E CHEGA AQUELE CARRO CAIDINHO, QUE FAZEM ELES ANDAREM 100 METROS NA CHUVA, COLOCAM SUAS VIDAS EM RISCO, POIS DE MADRUGADA QUALQUER UM É UBER E DANE-SE A SEGURANÇA, ATÉ ACONTECER UMA DESGRAÇA E IREM RECLAMAR NO SITE DO RECLAME AQUI, ONDE AS VEZES O PREÇO DE UMA VIDA VAI VALER R$20,00 DE BÔNUS PARA A PRÓXIMA CORRIDA E ACEITA QUE DÓI MENOS OU FICA CADA UM COM SEU PREJUÍZO, POIS UBER NÃO TÁ NEM AÍ E OS OTÁRIOS AINDA FICAM DEFENDENDO ESSA BOSTA. SE UBER É TRANSPORTE DE 1º MUNDO, PORQUE SERÁ QUE ELES ESTÃO SENDO EXPULSOS DO 1º MUNDO?

      Excluir
    3. AI GORDA DA UBER, ME EXPLICA POR QUE OS PS DE VCS VIVEM CORRENDO ATRAS DOS CARROS, PARECE BRINCADEIRA DE PIQUE ESCONDE, KKKK

      É VERDADE QUE A FORMA DE CINALIZAR PARA O CARRO DA UBER , É FICAR MOSTRANDO O CELULAR E ABANANDO OS BRAÇOS... MANEIRO , ACHO MANEIRO ESSA FORMA DE IDENTIFICAR O PS... KKKK VIVA O MUNDO ENCANTADO DE UBER!

      Excluir
  33. Vem pra porta do tj ,acabei de chegar com o refrigerante da amootab que o andre comprou. Minha mãe fez 3 panelões de sopa de ervilha 25 engradados de refrigerante que o andre comprou. Vem em peso taxista a Vitória é nossa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o dinheiro todo que André arrecadou nosso, tinha que levar whisky 18' e caviar!!!

      Excluir
  34. Passando agora na tv a mansão do Luiz Fabiano . Imagino a casa do táxista que pegou o Fabiano e fez aquela presepada.

    ResponderExcluir
  35. Seus piratas da uber tá acabando a moleza de não pagar nada. Suas carroças serão fiscalizadas. Não tenho nada contra vocês motoristas só que todos tem que ter direitos iguais.

    ResponderExcluir
  36. Por favor coloque de novo o site para votação pois não consegui localizar para enviar aos taxistas do norte e noroeste Fluminense boa tarde

    ResponderExcluir
  37. É SÓ CLICAR EM CIMA DE PLC 28/20174 AÍ EM CIMA DO POST DO ANDRE OU AÍ VAI:
    http://www25.senado.leg.br/web/atividade/materias/-/materia/128659

    ResponderExcluir
  38. PERDÃO, PLC28/2017 LÁ EM CIMA NO POST, QUE VAI DIRETO AO SITE.

    ResponderExcluir
  39. Casa dos passivos tá caindo18 de abril de 2017 às 17:00

    TEXTO TIRADO FACE TAXISTAS UNIDO DO BRASIL
    “Ainda da tempo , não percam oportunidade de receber o que é seu de direito , indenização de R$30.000,00 a R$120.000,00 dependendo do tempo que foi explorado .”
    A ASS. MOTORISTAS DE APLICATIVOS AUTÔNOMOS DE SP, COMUNICA A TODOS PARCEIROS E AMIGOS QUE FOI PUBLICADA A 1ª. SENTENÇA TRABALHISTA CONTRA A UBER SP, INCLUSIVE COM EXITO NA INDENIZAÇÃO DE $50MIL POR DANO MORAL AO...
    SEGUE RELAÇAO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA OUTROS INTERESSADOS EM AÇÃO TRABALHISTA CONTRA UBER:

    1)Baixar “todos” arquivos de viagens, horários, recebimentos, NF, etc...
    2)Extratos bancários dos valores recebidos
    3)Documento do carro/ contrato de locação ou financiamento se existir
    4)Carteira de trabalho e nº do PIS
    5)Outros documentos que achar necessário para comprovação da relação
    6)Laudo comprovante de ausência de estepe

    ResponderExcluir
  40. segue face da radio mix, outra que faz propaganda da pirâmide!

    https://www.facebook.com/radiomixfm/ deixe seu recadinho lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a pouco vcs nao comer nem beber ouvir qualquer radio...todos os segmentos estao fazendo propagandas...e vcs acham que amnaha a liminar vai ser derrubada......logico que nao somente se a lei mudar no senado.....

      Excluir
  41. https://www.facebook.com/claudiocavalcante1960/videos/1341773835875700/

    mais um flagrante dos absurdos cometidos pelos motoristas do uber , divulgue!!!!

    ResponderExcluir
  42. https://m.facebook.com/groups/1073367052724654/?view=group
    procurem lá nesse grupo do Facebook, mais um acidente com vítima fatal na madrugada de hoje na barra da tijuca.

    ResponderExcluir
  43. Fabdanguetes Rádio Globo Tupi , Band News , CBN , Transamérica , Mix e Paradiso todos andam de Uber.
    Fora as TVs .
    Fabdanguetes já era pra vocês bonecas .
    Vai lá pra porta do fórum fazer barraco que vocês ganham mais .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vai chorar é você, passivo. O maior cego é aquele que não quer enxergar.

      Excluir
  44. Eles devem andar de uber mesmo pq de 99 pop ngm anda. Não tem corrida nessa merda kkkkkk.
    Domingo umas 50 corridas no táxi e 3 no pop, melhor ficar na Uber pq se vc depender do pop vai passar ainda mais necessidades

    ResponderExcluir
  45. http://m.extra.globo.com/esporte/sport-comemora-decisao-do-stf-nas-redes-sociais-87-nosso-21224347.html
    Kkkkk
    Foi se juntar a Uber é já começou a se fuder.
    Parabéns Sport Clube Recife.
    Campeão Brasileiro 1987

    ResponderExcluir
  46. Finalizando meu dia de trabalho.... 300 na mão! Boa noite a todos! Pode ficar com o resto pra vcs. Hahahaha....

    Negão dá Uber .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casa dos passivos tá caindo18 de abril de 2017 às 20:00

      30,00...kkkkk

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKK, NÃO ACREDITO!!!!!! FEZ TREZENTINHO EM MENOS DE 10 HORAS DE TRABALHO? TÁ NA HORA DE VOCES COMEÇAREM A PAGAR IMPOSTO DE RENDA. PAGAR ALGUMA COISA POR USAR O SOLO DO RJ, NÃO É SR. PREFEITO? O SR. NÃO ACHA QUE ELES ESTÃO GANHANDO MUITO PRÁ QUEM NÃO CONTRIBUI COM TAXAS E TRIBUTOS PARA A NOSSA CIDADE? O SR. NÃO ACHA JÁ QUE ESTÃO GANHANDO TÃO BEM DEVERIAM SER OBRIGADOS A FAZER MANUTENÇÃO EM SUAS VIATURAS, PRÁ NÃO COLOCAR EM RISCO A VIDA DOS PASSAGEIROS? QUALQUER TECNICO INDUSTRIAL OU ENGENHEIRO, PAGAM ANUIDADE AO CREA, ENFERMEIROS PAGAM ANUIDADE AO CRE, MÉDICOS PAGAM CRM, ADVOGADOS PAGAM A OAB. E ESSES CARAS? ESTÃO PAGANDO ALGUMA COISA A PREFEITURA PARA DIZER QUE SÃO PROFISSIONAIS DO VOLANTE? SE ESSE CARA FAZ R$300,00 POR DIA, DÁ 25% AO APLICATIVO, NO CASO R$75,00, MULTIPLICA POR 30(MES), A PREFEITURA ESTÁ DEIXANDO O ESTRANGEIRO LEVAR NO SEU LUGAR R$2.250,00 POR MES. ABRE O OLHO PREFEITO, PASSOU DA HORA DESSES CARAS SEREM FISCALIZADOS.

      Excluir
  47. Mais um afastamento! Vice-presidente global do Uber renuncia do cargo
    Mais um abandonando o barco, já sabe no q vai dar e não quer passar vergonha.. kkkkkkkkkk


    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n91699/Uber-renuncia-executivo.html

    ResponderExcluir
  48. Estava aqui pensando imagina André Gafanhoto eleito para deputado Federal.
    Ia fazer a festa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk, não tem o que fazer, fica pensando, cuidado para não fundir a cuca.

      Excluir
  49. Tem pessoas aqui que postam coisas interessantes, que contribuem para alguma coisa, mas tem outras igual a esses 11:36, 19:42, 22:11, que são muito sem noção, perdem uma grande oportunidade de ficar calados, muita bobeira junto, uns pulgas de bunda de cachorro. Isso só pode ser carência afetiva.

    ResponderExcluir
  50. Ti aqui no tj,Tem refrigerante, cachorro quente e tudo .o clima já está de festa

    ResponderExcluir
  51. To aqui no tj,Tem refrigerante, cachorro quente e tudo .o clima já está de festa

    ResponderExcluir
  52. Casa dos passivos tá caindo19 de abril de 2017 às 00:44

    “Ainda da tempo , não percam oportunidade de receber o que é seu de direito , indenização de R$30.000,00 a R$120.000,00 dependendo do tempo que foi explorado .”
    A ASS. MOTORISTAS DE APLICATIVOS AUTÔNOMOS DE SP, COMUNICA A TODOS PARCEIROS E AMIGOS QUE FOI PUBLICADA A 1ª. SENTENÇA TRABALHISTA CONTRA A UBER SP, INCLUSIVE COM EXITO NA INDENIZAÇÃO DE $50MIL POR DANO MORAL AO...
    SEGUE RELAÇAO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA OUTROS INTERESSADOS EM AÇÃO TRABALHISTA CONTRA UBER:

    1)Baixar “todos” arquivos de viagens, horários, recebimentos, NF, etc...
    2)Extratos bancários dos valores recebidos
    3)Documento do carro/ contrato de locação ou financiamento se existir
    4)Carteira de trabalho e nº do PIS
    5)Outros documentos que achar necessário para comprovação da relação
    6)Laudo comprovante de ausência de estepe

    ResponderExcluir
  53. Ai 99 e easy estou aguardando ansioso para chutar a bunda de voces pois o pirata tem uma liminar para trabalhar com carro particular, e voces são o pirata dos piratas, traidores sem liminar, e digo mais o taxista que honra o que tem no meio das pernas vai deletar voces do mapa, tem apps como wappa e vá de taxi que só se mantiveram com taxistas esses tem o meu respeito.

    ResponderExcluir
  54. hoje passei em um posto de gasolina e vi um boneco do posto e pensei que fosse um ps do uber kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bando de cómedias

    ResponderExcluir
  55. Tá rolando nos grupos de whatsapp que a SMTR multou carros que estavam trabalhando pra outros apps que não fosse o Uber. Isso segundo as mensagens ocorreu ontem no GIG. Alguém sabe se procede? Segundo a msg a SMTR alegou que somente o Uber é amparado legalmente pela liminar.
    Atenção taxistas! Se isso for verdade não fique contente achando que a SMTR está trabalhado a nosso favor, com certeza ela está a favor do uber que vem perdendo mercado pra outros apps.

    ResponderExcluir
  56. Podia ter a " Odebrecht do táxi "
    De 2012 até os dias de hoje .
    Haaaa seria uma festa .
    Temos que tirar os aplicativos e também esses gansos que se passam como representante dos taxistas.

    ResponderExcluir
  57. Uma coisa é certa se a empresa cafetina está fazendo propaganda em rádios e jornaleco (metro) é pq está perdendo campo, se não, continuariam fazendo só pela internet e não gastariam dinheiro assim

    ResponderExcluir
  58. Música no meu carro, só pelo cartão de memória, não compartilhem essa sacanagem com nossos passageiros ontem até na hora do Brasil fizeram propaganda, todas as rádios estão vendidas e se depender das minha audiência estão f....os

    ResponderExcluir
  59. "
    Infelizmente, pessoal do uber (trapaceiros por natureza - pra eles isso é fácil) usa proxy pra votar várias vezes. Essas votações pela internet, são uma farsa. Se tivessem algum prestígio verdadeiro, elegeriamos nossos governantes pela internet. É só arrumar um proxy, q vc vota quantas vezes quiser. Otário é quem acredita q só pode votar uma vez."

    ResponderExcluir
  60. JN naciona,rede tv, bandeirantes, Record. Mostra toda.hora
    Políticos todos comprados.
    Tem ate tabela. Kkk
    Vergonha políticos milhões população migalhas do uber.o povinho.mudem.se do Brasil. Ou melhor salvem se quem puder.

    ResponderExcluir
  61. E aí pessoal como foi julgado

    ResponderExcluir
  62. Foi adiado mais uma vez, como já era de ser esperar.

    ResponderExcluir
  63. A UBER se deu bem. Ela continua podendo atuar. É inacreditável. Quem tem dinheiro pode tudo.

    ResponderExcluir
  64. Hahahhahhhaha... Eu avisei hahahhahhhaha... Mimimi... Chororô... Tô trabalhando tranquilão !!!! Hahahhahhhaha.... Chorem na cama que é lugar quente ! André ... Vem comigo André !! Tu é um comédia rapá !!!! Hahahaha....

    Negão dá Uber .

    ResponderExcluir
  65. Como o negão dá UBER falou a justiça de nosso estado e vendida o que nos trabalhadores podemos fazer e continua a luta com mobilização e mostramos que somos homens honestos e honrados pois não tiramos nada de ninguém enquanto eles

    ResponderExcluir
  66. Kkkkk o tal de teco bunda mole ainda queria levar fogos .
    Só se for pra soltar em cima dos urubus.
    Falando nisso tem permissionários vendendo suas autonomias e pulando pra Uber. Já tem 5 só esse mês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de falar besteira 17:16 não existe permissionario vendendo autonomia ora trabalhar na Uber. Afinal o que me impede de trabalhar na Uber é continuar com a minha permissão? Ex combatente pra colocar pra rodar eu tenho. Só não coloco e cobro um aluguel semanal de algum passivo otario pq não vou me vender pra essa empresa maldita.
      Pego meu amarelinho todo dia e raros são os dias que não faço 200 limpinho.

      Excluir
  67. OS BUNDA SUJA DOS FAMDANGOS
    VAO ENFIAR OS FOGOS NO CU
    SE FODERAO KKKKK
    Cascao do Black

    ResponderExcluir
  68. PESSOAS COMO VOCES 17:44, 17:16, 15:48, SÃO FALSAS E DESPREZÍVEIS.

    NÃO FALAM, INSINUAM
    NÃO CONVERSAM, GERAM INTRIGAS
    NÃO ELOGIAM, ADULAM
    NÃO DESEJAM, COBIÇAM
    NÃO COLABORAM, INTERFEREM,
    NÃO PARTICIPAM, SE INFILTRAM,
    NÃO SORRIEM, MOSTRAM OS DENTES,
    NÃO CAMINHAM, RASTEJAM PELA VIDA SABOTANDO A FELICIDADE ALHEIA E SOBREVIVENDO DE SEUS RESTOS. (Jô Soares)

    CARA, UM DIA SE GANHA, UM DIA SE PERDE E ASSIM É A VIDA, FEITA DE ALTOS E BAIXOS. NÃO FOI O MOMENTO, DEUS NÃO QUIS QUE FOSSE AGORA, MAS A JUSTIÇA SERÁ FEITA, POIS HÁ UM MOMENTO CERTO PRÁ TUDO NA VIDA, TEMPO DE PLANTAR... TEMPO DE COLHER..., TEMPO DE CHORAR... E TEMPO DE SORRIR... O IMPORTANTE É NÃO DESISTIR, NEM DESANIMAR, POIS A LUTA CONTINUA. LEMBRAM DOS DNM? A JUSTIÇA NÃO SOCORRE AOS QUE DORMEM, MAS SIM AQUELES QUE ARRANCAM AS VENDAS DOS SEUS OLHOS PARA ELA ENXERGAR A VERDADE.

    ResponderExcluir
  69. André , que Exu console seu coração derrotado! Não adianta tá tudo comprado... Todo mundo vendido ! Vocês estão reclamando?! Já fui taxista tb ! É um querendo passar por cima do outro! Vocês não respeitam a si próprios! Tentam pegar passageiros em filas de outras cooperativas! Falam mal dos próprios colegas não há nenhuma união ! Como vocês querem exigir que a justiça seja correta com vocês se vocês próprios não se respeitam??? Quantos de vocês já deram dinheiro pra despachante para o processo de emplacamento ser mais rápido??? Quantos pagaram pelo selo dá Smtr vir na mão sem trabalho???Quantos de vocês não compraram o certificado de dedetização sem ter feito??? É isso aí... Brasil que os brasileiros criaram ! Abraço a todos.

    Negão da Uber .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODA PROFISSÃO TEM OS BONS E TEM OS RUINS, NÃO É PORQUE A POLICIA TEM OS MAUS POLICIAIS , QUE VAMOS APOIAR A MILÍCIA. PRÁ VOCE 18:42: "OPINIÃO É IGUAL A BUNDA, NÃO É PORQUE VOCE TEM, QUE PRECISA DAR".

      Excluir
    2. Cara , olha o que vcs fazem com vcs mesmo ! Passa no Norte shopping , os caras dá cooperativa pagam um título de 40 mil mais uma mensalidade de mais de mil e olhada fila de espertos ( Taxistas) que se forma ao lado , querendo pegar os passageiros do shopping passando a frente de quem tem um custo altíssimo para estar ali e muitas vezes ficou na fila por horas até chegar a porta! Vê nos Aeroportos, Rodoviária e outros pontos mais ! São milhares de taxistas que fazem isso ! Vocês não se respeitam ! Agora vem a Uber e faz a mesma coisa com vcs e ficam todos doídos?! Eu não estou nem aí pra quem vai ganhar essa guerra ! Se a Uber acabar , no dia seguinte estou no táxi ! Quem vai me proibir ??

      Negão dá Uber .

      Excluir
    3. Casa dos passivos tá caindo20 de abril de 2017 às 10:53

      Vai acabar mesmo, pode se preparar. Vai ter que entrar na fila igual homem pra conseguir sua autorização. Vai ter que virar homem. E digo mais, tomara que te identifiquem como ex rebu e não te aceitem, vários já tomaram porta na cara, eu vi. Ex rebu não tem conseguido amarelo pra rodar não. Aqui é lugar de homem.

      Excluir
  70. Cade a comemoracao fandagos babacas
    Tomarao no FURICO kkkkk
    Chapolim da Uber

    ResponderExcluir
  71. Leia o comentário do anonimo das 18:18, um dia é da caça, outro do caçador, nada está perdido, entra no face do André.

    ResponderExcluir
  72. Acabei de pegar mais Uber agora.
    Corridinha de 7.00 ao final nota 1 no fdp! Já já esse merda é desligado do app. E assim eu vou exterminando eles.
    Não adianta implorar por estrelinhas não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigo por ter pessoas como vc que hoje 1 estrela n vai mais pra avaliação.

      Excluir
    2. Obrigado por avisar. Vou colocar duas.

      Excluir
  73. O que parece no cenário de hoje é que os velhacos daqui do rj não estão muito afim de assumir essa responsabilidade é sim esperando alguma novidade vinda de Brasília, mas vida que segue e o ruim se destrói sozinho

    ResponderExcluir
  74. Essa classe tá fodida !!! Em quem vcs depositam suas fichas ? André do táxi . Como vocês querem chegar em algum lugar assim ?! Começou com papinho de reuniões pra ganhar autonomia, um bando de otários foram lá contribuíram com um preguiçoso que nem se quer trabalhava no táxi e criticava quem fazia a mesma coisa! Na primeira oportunidade deu uma volta nos próprios colegas e pegou sua autonomia na frente de todos! Hoje não
    se fala em autonomia para os auxiliares?! Aaah não ??? Agora o assunto é Uber ! Nunca fui e nunca precisei ir em reunião, mas hoje vejo um monte de colegas com cara de babaca que perderam dinheiro ouvindo conversa fiada de André! Uber não vai acabar! Me digam quem de vcs nesse blog não assinaria alguma coisa a qual vcs não concordassem por 1 milhão ??? A propina é alta ! Não é 10 mil... 100 mil é papo de milhão por uma cantada! Num país corrupto como o nosso , já sabe como isso vai acabar!!!!
    Essa classe precisa de um líder de verdade e não um aproveitador acomodado que sonha em entrar pra mamata política , que gosta de ficar viajando com dinheiro alheio e postando fotos com políticos!

    ResponderExcluir
  75. Tava sumido hem! O sucesso do André é nítido que te incomoda, tá feio isso, muito recalque ou inveja sei lá, mas que tá feio isso tá. Ou será que vc é uma mulher apaixonada que levou um fora dele? Kkkkk, cuidado que ódio só destrói.

    ResponderExcluir
  76. Aqui só tem jegue,o unico que falou a verdade é o negão da uber parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "OPINIÃO É IGUAL A BUNDA, NÃO É PORQUE VOCE TEM, QUE PRECISA DAR".KKKKKKKKK NINGUÉM TE PERGUNTOU NADA MANÉ!

      Excluir
  77. É isso aí !!! E quem não gostou pode vir falar comigo! Faço a mesma coisa que vcs fazem com vcs mesmos! Hoje veio um taxista anotar minha placa! Kkkkkkkk... Vem atrás.... Quando verem um Voyagem Branco LSN 6193 sou eu mesmo. pode vir vagar comigo !kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se sabe que tem gm conhecido... cuidado nego vai te encher de multa!

      Excluir
  78. Sucesso??? Onde??? O cara é um derrotado , que deu a volta em vcs auxiliares! Eu recalcado??? Kkkkkkkk... Nunca precisei e nunca vou precisar dele pra nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele é um derrotado, por que ele te incomoda tanto? Tá chutando cachorro morto? Ou será que o mal do urubu é pensar que o boi tá morto?kkkkkkkk, vai cuidar da tua vidinha medíocre.

      Excluir
  79. Isso pode deixar logo logo vamos nos encontrar...esquenta não... LSN 6193 VOYAGE 1.6 CITY BRANCA 2013/2014 LICENCIAMENTO ATÉ 30/06/2017.
    Já falei várias vezes, o amor acabou...tem que começar a rolar porrada mesmo...
    Quebrar um a um...
    Tem PM lá, tem aqui tb...
    Tem GM lá, tem aqui tb...
    Tem 171, ladrão, miserável e desempregado lá, tem aqui tb...
    Acho que passou a hora de quebrar vcs urubus...
    Fala aê negão da UBER...
    Vamos parar de oba a oba...PORRADA NELES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KD O DONO DO BLOG PARA DENUNCIAR A DELEGACIA DE CRIMES VIRTUAIS? ISSO QUE TEM QUE SER DENUNCIADO NÃO CRITICAS ISSO SIM É UM CRIME

      Excluir
    2. Nossa que moça valente essa do Voyage branco. Tá todo mundo com medo de vc. Hj nem vai ter táxi na rua kkkkkk
      Tá nervosinha pq? Só conseguiu fazer 25 reais e comer um cachorro quente kkkkk

      Excluir
    3. Menina do Voyage não vou colocar minha placa aqui pq não sou otario.
      Mas te espero hj lá no início da camarista na hora do almoço.
      Só não faz igual um babaca amigo seu q puxou uma replica, de airsoft, ele deve estar cagando as peças dela até hj.
      É só aparecer! Beijo na bunda

      Excluir
  80. Rapaz, só tem valente nesse blog!!! Taxista pica, uberista pica.
    FANDANGOS X URUBUS!!! Meu deus, quem poderá nos ajudar.
    Vamos lá, segue um post com algumas perguntas, tentem ser honestos,pois nesse país tá difícil de aparecer um.
    TAXISTAS: pode ser o MVT;
    A meta antiga de 400 foi para o saco, agora conseguem bater 250?
    Você auxiliar de empresa, paga 180 reais ou caiu o valor?
    Você auxiliar de investidor, paga 165 reais ou caiu o valor?
    Existem despachantes na classe?
    Os APP´S ainda chama bem, aqui no RJ?

    UBERISTA: Pode ser vc negão da Uber, mas tem que responder na moral;
    Conseguem bater a meta de 300 reais sem os 25%, ou é tudo balela?
    Faz 200 reais em 12 horas trabalhadas?
    Placa de outro estado, tipo Belo Horizonte, Curitiba, paga quanto para a locadora? Paga quanto na diária?
    Placa de outro município, paga quanto de diária? Qual a média de deslocamento até a zona sul sem pegar ps?
    A diária é dia a dia, quanto? Ainda existe a semanal?
    Quais os dias que o APP deposita na conta?
    É verdade que a UBER está descredenciando que está usando outros Apps como 99, Easy, Cabify?

    Vamos lá respondam na moral!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MINHA META ERA R$ 300 DIA LIMPO . DE 7:30 ÀS 15:30 , COM 30 MINUTOS DE ALMOÇO, CONSEGUIA BATER, TRANQUILO. HOJE RODO DE 7:00 ÀS 16:00 NORMALMENTE FAÇO R$ 200,00 LIMPO , TEM DIA QUE FAÇO MAIS TEM DIA QUE FAÇO MENOS ...A MÉDIA É R$ 200,00 LIMPO JÁ DESCONTADO O ALMOÇO E O COMBUSTÍVEL, OBS: SOU MAÇANETA E NÃO TRABALHO COM APP NENHUM, NEM FICO PARADO EM ESQUINA, RODO NA ZONA SUL, SÓ ENTRO NO CENTRO PRA VAZAR. MEU CARRO É 2016 E ESTA TUDO QUITADO, DEVO NADA PRA NINGUÉM NESSA PORRA!

      Excluir
    2. Vamos lá 20:56:
      400 limpo por dia tem que rodar bem, e dar sorte. Mas quem tem uma cooperativa boa acho que faz sim, isso no inciso do mês. Num dia comum 200 a 250 limpo. Só pra vc ter uma idéia hj saí de casa as 20:15, cheguei tem 30 min, fiz 100 limpinho.
      Empresa se não me.engano na 04 logan antigo 130, mas um amigo aluga o cobalt dele por 150 e manutenção toda dele.
      App ainda toca muito, mas eu tbm não aceito mais corridas, costumo deixar ligado pra usar como uma espécie de "termometro" pra saber se a rua vai estar boa ou não.
      Por último , despachante é o que não falta...

      Qnto a Uber tenho um vizinho q roda nessa merda.
      Semana passada ele mostrou o app dele, movimento da segunda retrasada, segundo ele o dia foi mt bom, total descontados os 25% 213.00 gastou 80 de gás e uns 20 de alimentação.
      A Uber está sim caçando motoristas de outros apps, principalmente cabifiy.
      Se vc olhar na olx vai ver vários anúncios de aluguel de carro pra Uber média de 500 semanal, depende do carro. Tem até Cherry QQ a 300 pratas

      Excluir
    3. Quem diria... MVT chamando todos de favelado e confessando que tira, no máximo, duzentos limpos por dia. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Para quem tirava onda, 1.000 por semana não é nada. kkkkkkkkkkkkkk
      Aí, chama os ps dos urubus de favelados, falidos, etc.
      MVT, você é o típico taxista recalcado com a sociedade. Foi chutado de um emprego onde além de ganhar bem, ostentava o fato de ser "gerente"

      Agora entendo tua revolta. Não conseguiu se recolocar no mercado e pegou a rescisão e comprou uma autorização. Mas pelas tuas palavras, tua autoestima ainda deve estar na merda. Duvido que quando você vê alguém da época do banco fazendo sinal você não passa direto...

      O teu mal é ser arrogante. Agora entendo seus vômitos aqui...

      Excluir
    4. Casa dos passivos tá caindo20 de abril de 2017 às 10:25

      O cara pode até ter os defeitos dele, mas ele tá trabalhando honestamente..coisa que você, como ubeiro, não faz. Uber não é dinheiro honesto.

      Excluir
    5. Casa dos passivos tá caindo20 de abril de 2017 às 10:34

      Vê se pode! Irmão, acorda pra vida, você e toda turma rebu são a escória. O Brasil é uma merda por conta de "pessoas" como vocês! Se manca, irmão !Zé povinho de merda que quer levar vantagem em tudo! "Lei de Gerson" E digo mais, pensam estar levando vantagem, porque não há vantagem alguma em utilizar ou ser uber. Ou seja, além de safado, é burro. Burro pra caralho.
      Diz aí, você não tem vergonha nem da sua mãe? Você já disse a ela que tá roubando os taxistas todos os dias?
      ESCÓRIA !
      LIXO!

      Excluir
  81. SUGESTÃO CONFECCIONAR UM ADESIVO ESCRITO TJ-RJ = CORRUPTOS, ADESIVO TIPO IMA DE GELADEIRA , PARA QUE VC POSSA RETIRAR EM CASO DE BLITZ, E SAIR HOMENAGEANDO O TRIBUNAL MAIS CORRUPTO DO BRASIL.

    O QUE ACONTECEU HOJE , FOI A PROVA CABAL DE QUE O TJ-RJ FOI COMPRADO PELO UBER.

    CONFEÇO QUE NÃO ME ESPANTEI , DESTA CASA SÓ PODEMOS ESPERAR ISSO.

    ENTRE NO FACE DO TJ E DEIXE SUA REVOLTA, PRECISAMOS TIRA-LOS DA ZONA DE CONFORTO DELES.

    ENTRE NO FACE DA GUARDA MUNICIPAL E DEIXE LÁ A SUA REVOLTA, ENTRE NO FACE DA GLOBO, DO UBER , DA 99 , MEU AMIGO TENHO ENTRADO EM VÁRIOS CANAIS DO YOUTUBE ONDE OS PARCEIROS CONTAM SUAS VITÓRIAS E COMEÇO A POSTAR OS LINKS DE VIDEOS QUE COMPROVAM A VERDADE SOBRE O UBER, TEM QUE TIRAR O SOSSEGO DELES... O DE HOJE , FOI O DO LOGAN DO UBER COM A PLACA ADULTERADA COM FITA ISOLANTE , O TAXISTA FOTOGRAFOU E POSTOU A ADULTERAÇÃO COM A CONSULTA DAPLACA DO LOGAN DE NOVA IGUACU QUE ESTAVA USANDO PLACA DE UMA HONDA BIZ, É ISSO QUE TEMOS QUE FAZER , DISSEMINAR A PROPAGANDA NEGATIVA DELES, APRENDA ISSO, BRASILEIRO É MUITO CORDEIRO... POR ISSO TOMA NA BUNDA TODO DIA!!!

    VOU REPETIR , ENQUANTO TIVER SEGREGAÇÃO DE INFORMAÇÕES A CLASSE SERÁ DESUNIDA.

    HOJE POR EXEMPLO SE TIVESSEMOS DERRUBBADO A LIMINAR , NÃO ACONTECERIA NADA , POIS AINDA FALTA JULGAR A OUTRA LIMINAR, TIVE CONHECIMENTO DISSO SOMENTE HOJE ATRAVÉS DA REPORTAGEM DA BANDEWS, POIS PELOS DITOS LÍDERES DA CATEGORIA , NADA FOI DITO E AINDA INDUZIRAM A ENTENDER QUE SE A LIMINAR CAISSE O UBER ESTARIA PROIBIDO, MENTIRA , IA RODAR NORMALMENTE!!!!

    BRASILIA É O CAMINHO!!!! MOBILIZAÇÃO JÁ... AQUI NO RJ O TJ ESTA NO BOLSO DO UBER...

    SÓ PARA LEMBRAR , SE VC ACHA QUE NO RJ ONDE TODOS OS SETORES ESTAM LIGADOS A CORRUPÇÃO, POR QUE O JUDICIÁRIO CARIOCA NÃO ESTARIA?????? É SER MUITO INGENUO!!! ACORDA TAXISTA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara , eu avisei não avisei ???? Olha a minha postagem no início dá semana ! Não me deram ouvidos .... Sifu! Fazer o que ? Quis avisar os amigos que a Uber tá podendo .

      Negão dá Uber .

      Excluir
    2. ConfeÇo? Por isso que foi chutado do banco!! kkkkkkkkkkk

      Excluir
  82. Se tivesse entrado no face do André, teria ficado por dentro, ele postou um vídeo: "Resumo dia 19/04 sobre o panorama no judiciário."

    ResponderExcluir
  83. Foda-se a Uber!
    Alguém sabe me informar se a pontual dá um bom retorno? Obrigado

    ResponderExcluir
  84. Não vai ter comemoração hoje fandangos ?
    Pelo que eu sei houve até carreta , fogos pra comemorar .

    Chora mula velha .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uberista responde as perguntas aê de cima, fiquei curioso. Sem palavrões por favor.

      Excluir
    2. Mal informado e mentiroso, pois foi pedido e todos os face de Taxista e whatsapp, que não levassem fogos

      Excluir
  85. Desespero tomou conta em alguns grupos de watzap de táxistas.
    Não fique assim.
    Vou lançar bicicletas para corridas rápidas .
    Vou cobrar r$ 100,00 mês
    Você que quiser entra em contato com André Maurício o Geleia dá RJ

    ResponderExcluir
  86. Vendo autonomia com carro desembaraçada tel 99760 - 5231 .

    Valor 99.999,00
    Ligar somente com dinheiro , não aceito curioso . Se não tem dinheiro por favor não ligue.
    Chega cansei disso !!!!

    ResponderExcluir
  87. Vendo autonomia ou troco por um pastel com caldo de cana ! Ligar somente quem tem dinheiro ou o pastel ! Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  88. BEM SE VÊ QUE VOCE NÃO É TAXISTA 02:10, TAXISTA QUE É TAXISTA, JAMAIS VENDERIA AQUILO QUE LHE DÁ DIGNIDADE. AUTONOMIA NÃO É PARA NEGOCIAR, TROCAR OU VENDER. AUTONOMIA É INDEPENDÊNCIA, LIBERDADE, É VOCE QUERER COMPRAR ALGO VALIOSO, TIRAR UM CARTÃO DE CRÉDITO, PEDIR UM EMPRÉSTIMO E AO MOSTRAR SEU CARTÃO DE AUTÔNOMO, PROVAR QUE VOCE TEM UM TRABALHO DIGNO E COMO HONRAR SEUS COMPROMISSOS. MAS ISSO NÃO ADIANTA FALAR COM PESSOAS COMO VOCE, CUJO O ÚNICO PRAZER É SABOTAR A FELICIDADE DOS OUTROS E GOZAR DA DERROTA DO PRÓXIMO. SE UM PASTEL TEM O MESMO VALOR DA SUA DIGNIDADE, VOCÊ É MUITO MEDÍOCRE, ATÉ UM IMBECIL SABERIA DIFERENCIAR UMA COISA DA OUTRA. SE VOCE É TAXISTA, TÁ NA PROFISSÃO ERRADA MEU FILHO, POIS APESAR DE TER UNS MERDAS COMO VOCE PRÁ NOS ENVERGONHAR, A MAIORIA É FORMADA POR HOMENS HONRADOS, CUJO O ÚNICO DEFEITO É QUERER TRABALHAR DIGNAMENTE EM UM PAÍS, ONDE UMA POPULAÇÃO HIPÓCRITA APOIA A ILEGALIDADE. VAI SE PHODER COM SEU RECALQUE, PESSOAS COMO VOCE NÃO IRÁ DÁ CERTO EM NADA NA VIDA.

    ResponderExcluir
  89. Urubus escravos e cornos atenção : Não esqueçam do que está em Brasília no Senado Federal é lá que vocês vão tomar na lá dentro do seu c... Alguns desses iludidos vão continuar a se escravizar e sendo que outros terão que meter o pé. Estou avisando lá que vai se decidir tudo. Seus vermes imundos

    ResponderExcluir
  90. Extra, extra, ex motorista da Uber rodando no carro da 29!
    Vai ver ele cansou de ganhar 7.000 por mês kkkkk

    ResponderExcluir
  91. A casa dos taxista ja caiu.....kkkkk20 de abril de 2017 às 09:22

    Aiaia.....kd os bundas taxistas......xoroes de merda
    .....mimizeiros.....

    ResponderExcluir
  92. Urubusada!! A lei como está beneficia vocês, mais esta sendo mudada e logo logo os municípios vão ter poder de proibir. Ou não os apps.
    Já era uber. A hora vai chegar....

    ResponderExcluir
  93. Isso é fato!! Agora o deputado federal zaratini. Que bani vocês de vez.
    Não dando o gostinho para os prefeitos de negocia com vocês.que pena.
    Uber já era.
    Ganhando 100 reais pô dia não paga nem a manutenção.do caídinho.kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A casa dos taxista ja caiu.....kkkkk20 de abril de 2017 às 10:11

      Zaratini o corrupto..kkkkk...awe fizeram vaquinha pra comprar ele.......apesar que ele e tao bunda que se vende por 50000.....kkkkkkkk.....

      Excluir
  94. O táxi nunca vai acabar.o que vai acontecer é que o mercado se auto regula, ou seja com uber ou sem uber estaremos nas ruas. Faturando.
    Nem como está uma verdadeira zona não conseguem acabar com o táxi.imagina vindo a regulamentação que é obrigatória. Logo vai tá aí .
    Vão pagar para trabalhar.kkkk

    ResponderExcluir
  95. Uber foge da regulamentação como o diabo foge da cruz. O discurso de promover a concorrência vai todo por água abaixo quando se fala em regulamentar. Ou seja, fica evidente que querem a bandalheira, a bagunça e a desordem. Eu comparo esses motoristas "parceiros" da Uber a mosquitos pois incomodam, chupam teu sangue mas tem vida curta. Acordem motoristas zumbis Uber. Essa conta só fecha para essa empresa. No final ficarão as dívidas e uma coisa que um dia já foi chamada de automóvel.
    Ah... já ia me esquecendo... Zumbis Uber... se fizerem Seguro, é bom informar que o carro é utilizado para transporte remunerado de passageiros pois do contrário as Seguradoras não pagarão nada. Acontece que o Seguro nesse caso é beeeeemmmm mais caro.
    E aí ? A conta fecha? Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  96. Casa dos passivos tá caindo20 de abril de 2017 às 10:44

    Regulamentação tá chegando hein, passivada. Vai entrar com caco de vidro. Não tem ky que dê jeito! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  97. DEU RUIM PROS FANDANGOS
    COMEMORARAM MUITO MAS MORRERAM
    NA PRAIA E SE FUDERAO
    SO TOMANDO PORRAAAADA
    VIVA A UBER CABIFY 99POP E EASY GO
    CONTINUO FATURANDO MUITO BEM TD DIA
    CHOOORA BANDO DE VIADOS

    VOU TER PLACA VERMELHA
    AUTORIZACAO DA PREFEITURA
    VOU PODER ANDAR DA SELETIVA
    PA AUTORIZADO EM TODA CIDADE
    E ISENCAO NA COMPRA DO CARRO ZERO
    OBRIGADO MEUS AMIGOS BABACAS
    EU AMO VCS
    KKKKK
    Cascao do Black

    ResponderExcluir
  98. KKKKKKKKK MUITO RECALQUE JUNTO, TA PUTINHO PORQUE LEVOU UM CHUTE NA BUNDA DO PERMISSIONÁRIO. MOTORISTA RUIM SEMPRE SERA AUXILIAR, NO TAXI OU NO UBER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. recalque, puto eu? vc dever der maluco ou viado nao e?
      me livrei de um explorador FDP
      que nunca rodou na praca
      igual a vc, quero que voces tds
      SE FODAO E MORRAO DE FOME!!!
      to livre e feliz faturando
      sem ter que dar satisfacao
      a ninguem, quero que vc e seus
      amigos permissionarios exploradores de coracao posso falar...
      VAO TODOS PRA CASA DO CARALHO BANDO DE FILHOS DA PUTA!!!

      Excluir
    2. Disse tudo parabens!
      Andrezao da Cabify

      Excluir
  99. Recado pros fandangos
    Aqueles que ficam na lapa parados
    A noite toda sem pegar ninguem
    Se vc paga diaria, entrega a bomba logo
    O negocio vai piorar mais ainda
    Vai por mim

    Juninho Catalao o 001 da 99pop

    Ja ganhei e 3 vzs bonus de 900 reais
    Fiz em 4 dias 50 corridas
    Ta melhor que a uber
    Viva os aplicativos
    Vitoria na guerra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pqp conta a do papagaio agora. Se vc não sabe o app do taxista tbm toca as corridas do pop, e essa merda não tem uma corrida pop, ontem não tocou uma. Domingo, só a noite foram mais de 50 corridas de táxi e 3 no pop. Meu vizinho, um fudido "trabalha" na uber e no pop, nunca ganhou nada, ao contrário esses dias ele me disse q fez uma corrida boa no Pop. Perguntei qnto foi e ele respondeu cheio de orgulho 15 reais. Vai se fuder 13:15 vcs pedem esmolas pelas ruas, imploram por estrelinhas.

      Excluir
    2. Pqp conta a do papagaio agora. Se vc não sabe o app do taxista tbm toca as corridas do pop, e essa merda não tem uma corrida pop, ontem não tocou uma. Domingo, só a noite foram mais de 50 corridas de táxi e 3 no pop. Meu vizinho, um fudido "trabalha" na uber e no pop, nunca ganhou nada, ao contrário esses dias ele me disse q fez uma corrida boa no Pop. Perguntei qnto foi e ele respondeu cheio de orgulho 15 reais. Vai se fuder 13:15 vcs pedem esmolas pelas ruas, imploram por estrelinhas.

      Excluir
  100. Faturando? Então da uma ajuda pra um amigo seu, pois ele largou um explorador da Uber que conbrava 500 a semana, e foi pagar diária na 29. Dúvida passa lá no posto da Rua Guapore em Brás de pina.
    Agora eu te pergunto se vcs faturam 7.000 por mês, fica ruim pagar 500 por semana? Ele deve ser mt burro mesmo!

    ResponderExcluir
  101. O seus otários, vê se aprende ou quer que desenhe? QUEM TRABALHA DE GRAÇA É RELÓGIO.

    ResponderExcluir
  102. Passei no fórum dei uma buzinadinha e dei os parabéns para meus amigos Taxistas por mostrarem que não tem mais nada pra fazer pois eu avisei que já estava tudo vendido ! Não quiseram escutar o conselho do negão aqui... Abraço a todos e deixa eu trabalhar que a Uber tá bombando hoje !!!

    Negão dá Uber .

    ResponderExcluir
  103. A moçoila do Voyage branco kd?
    Apareceu lá meier?
    Soube que deu confusão hj no SDU
    A menina do Voyage estava com os 4 italianos do gordo. Foi púrpura a pra tudo que é lado.
    Kkkkk
    Responde aí menininha do Voyage
    Kkkkk

    ResponderExcluir