terça-feira, 25 de abril de 2017

CONTATO COM A PREFEITURA SOBRE O ADIAMENTO DO TEMPO DO TÁXI E SENADOR EDUARDO LOPES

Na segunda feira dia 24 de abril, fiz contato com o assessor especial do Prefeito Crivella e conversamos sobre a possibilidade de adiar a validade do táxi, que hoje é de 06 anos, mas os taxistas com muita dificuldade financeira, pedem que seja alterado para 08 anos pelo menos.

A proposta é que nos dois primeiros anos, não seja necessário fazer vistoria, no 3º,4º e 5º anos, vistoria anual, no 6º,7º e 8º ano, vistoria semestral, e caso se estenda por até 10 anos, vistorias trimestrais como acontece em alguns municípios.

Com relação ao contato com o Senador Eduardo Lopes, pedi ao assessor para intermediar a agenda e me passou o contato.

É preciso fortalecer estes contatos para nos sairmos bem lá em Brasíla.

Hoje e amanha, colegas de vários estados se reunirão no Distrito Federal para fazer um balanço e traçar as metas das próximas semanas.


76 comentários:

  1. Boa André, Tudo é válido nesse momento, parabéns! O que não dá é ficar na inércia!!!

    ResponderExcluir
  2. Engraçado André !

    Quem inventou essa merda foi você , Adriana Iorio , Marcos Bezerra , Cândido , Osório e outros .

    Quer dizer que o tiro saiu pela culatra ?

    Era um plano pra se vender carro .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo! Vcs q inventaram essa merda. Conserta a cagada aí, André....

      Excluir
    2. Caro Anônimo25 de abril de 2017 11:12, mais engraçado é você, de onde você tirou Adriana iorio?

      A troca do carro foi muito positiva à época, pois senão ainda teríamo muitos santanas por aí, e em 2013, não existia Uber e afins.

      Cresça e apareça, aprenda que as medidas precisam e devem ser tomadas a contento.

      Hoje precisamos de esticar o prazo, amanhã, pode ser que não precise mais. Assim é que as coisas acontecem.

      Excluir
    3. Essa Adriana Iorio é oque?
      Recentemente eu a conheci, ela veio querendo fazer parcerias políticas na minha cidade, falou que faria o Deus e o mundo na minha Saquarema, mas tudo pra mim parecia pura conversa.

      Excluir
  3. PQP!!! É ser muito lixão querer usar um carro 8 anos !!! 6 já é muito, tinha que diminuir pra 4anos !táxi é para se trocar de 3 em 3 anos no máximo,no quarto ano por mais que vc seja cuidadoso ,O carro já começa a dar sinais que já passou da hora ! Troco o meu de 2 em 2 anos ,pinto o antigo na cor e entero uma merreca pelo novo com isenção ! Se vc deixa passar muito ,mais se desvaloriza seu ex combatente ,gasta mais com manutenção e vai ter que inteirar um diferença maior pelo zero ! Ou seja, proposta absurda !!!! Vai sucatiar a praça . Sabes que a vistoria pode ser de 1 em 1 dia, só largar o "faz me rir" lá e não comparecer em nenhuma e andar com sua carroça velha por aí !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troca de 2 em 2 anos é o caralho! Mentiroso!!!

      Excluir
    2. 11:27, vc é taxista na Dinamarca ou na Suécia??
      Para de história. Troca de carro de 2 em 2 anos....Conta outra!

      Excluir
    3. Da para trocar o carro sim de 5 em 5 anos, e financia um parte do carro, pois ficar 8 anos o carro ja vai realmente estar um bagaço total, dai que o PS vai ter motivos para reclamar, depois fica reclamando do UBER

      Excluir
  4. O X9....JA ENTREGANDO O PULO DO GATO...O PELA SACO TA DE SACANAGEM SO PODE ..COMO PODE VC FALAR AKI.SEU BUNDA....QUE FUDER NOS TUDO....

    ResponderExcluir
  5. Esse prazo de troca de 6 anos tem q cair mesmo. Acho q o táxi deve manter bom estado de conservação, ar eficiente, carro sedan, etc, mas limitar é muito subjetivo. Meu vizinho tem um Logan 2011 q dá de 10 em muito táxi seminovo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Vale a conservação. Se tirar a Uber aí já é outro papo...

      Excluir
  6. Muita hipocrisia o rjtv reclamar do comércio informal (camelô) lá em Copacabana, e a livre iniciativa? Quer dizer que são dois pesos duas medidas o camelô não pode mas o pirata do asfalto pode né, ainda aproveitaram para dar uma alfinetada no ponto de táxi na Raul Pompéia, canalhas

    ResponderExcluir
  7. Crivella diz que Prefeitura não tem caixa pra pagar servidores no mês de setembro. Cobre os 4 milhões mensais que uber sonega, afinal ela só paga 1 milhão per mês, qndo na verdade o devido são 5 milhões.
    Meus sinceros Fodam-se aos servidores que apoiam a clandestinidade. Alo GM Rio estão fudidos kkkk
    Vão catar Latinhas.
    Quem riu do taxista está tendo seu castigo.

    ResponderExcluir
  8. Depois vão querer chamar as vtrs dos urubus de lixo...
    André, como sempre, um retrocesso.

    Coloca logo dez anos! Tá de sacanagem. Mais um argumento para os urubus...

    ResponderExcluir
  9. Acho 6 anos bem razoável, agora se eles podem ter carros com 8 anos, pq no táxi não pode. Aqui no ponto tem um permissionario que qndo troca de carro tem fila de gente querendo comprar

    ResponderExcluir
  10. SABE COMO É O NOME DISSO, “CORTINA DE FUMAÇA”, ESTÃO TENTANDO NOS ENGANAR, NOS ILUDIR COM ISSO, COMO SE TIVESSEM FAZENDO ALGUMA COISA BOA POR NÓS,TENTANDO NOS DESPISTAR, DESVIAR NOSSO FOCO PARA OUTRA COISA. COMPANHEIROS, SERIA BOM SE TODOS OS NOSSOS PROBLEMAS SE RESUMISSEM EM UMA TROCA DE CARRO. O QUE NOS ADIANTA ECONOMIZAR NO TEMPO DE TROCA, SE A GUARDA MUNICIPAL, SMTR, DETRO, NOS ESFAQUEIAM COM SUAS MULTAS INJUSTAS. NÃO PODEMOS PARAR NA DIREITA, NEM NA ESQUERDA, EM CIMA, NEM EMBAIXO, DENTRO, NEM FORA, TUDO ARRUMAM DESCULPAS PRÁ NOS FAZER SANGRAR, UM ARRANHADINHO, SE SISMAREM COM O PNEU ENTÃO, ATÉ MULTA POR FAROL DESREGULADO. VÃO SE FERRAR, ENQUANTO ISSO, O ILEGAL PODE TUDO, TEM ATÉ MANDADO DE SEGURANÇA OS PROTEGENDO. ANDRÉ, PORQUE VOCE NÃO PROPÕE AO PREFEITO, NOS INSENTAR DE MULTAS BÔBAS E ENTRAR COM UM MANDADO DE SEGURANÇA PARA NOS PROTEGER TAMBÉM, ENQUANTO NÃO RESOLVE ESSE IMPASSE UBERxTAXI? ISSO É COVARDIA, COMO SE NÃO BASTASSE, ESSE APLICATIVO PREDATÓRIO, NÃO TEM NADA QUE POSSA NOS PROTEGER DELE. ESTAMOS COMO SENDO ATACADOS POR UM TUBARÃO, SEM NEM MESMO TER UMA GAIOLA PRÁ NOS PROTEGER E COM UMA PLATÉIA APLAUDINDO, NOS ESPERANDO COM UM CAIXÃO PRÁ FAZER NOSSO ENTERRO. TANTAS COISAS PRÁ SE IMPORTAREM... COMO DIZ O DITO POPULAR: “O QUE É UM PEIDO, PRÁ QUEM TÁ CAGADO?” CADÊ O APLICATIVO SÓ PARA TAXISTA, QUE O SENHOR CRIVELLA PROMETEU NA SUA OUTRA REUNIÃO? NÃO ADIANTA TER VÁRIOS APLICATIVOS, TEM QUE TER APENAS UM, E INVESTIR NELE. O MOMENTO NÃO É PARA PALIATIVOS, MAS PARA UMA DOSE CAVALAR, QUE VENHA TRAZER CURA. ACORDEM COMPANHEIROS! TROCAR DE CARRO EM 1,2,OU 8 ANOS NÃO É NOSSA PRIORIDADE.

    ResponderExcluir
  11. Isso aí amigo, tanta coisa pra se preocupar e como não bastasse a cada reunião inventam uma nova primeiro foram falar de aplicativo dá prefeitura, agora essa merda de troca de carro
    André uma coisa de cada vez cara sempre que vcs tem oportunidade de colocar o pé dentro dá prefeitura vcs inventam ou deixam tirar o FOCO do assunto que nos interessa assim não dá vc vai acabar perdendo os votos dá galera se for fazer alguma coisa para taxista t que pegar a opinião dá classe não é assim não o que ser na cabeça vai lá e fala reveja essas suas atitudes não está legal perante a classe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou lhe entendendo, esses assuntos foram pautados nas reuniões que fizemos ao longo das semanas.

      Eu ouço a todos, e você não falou o seu foco.

      Não é porque numa matéria não falou do seu assunto, que quer dizer que ela tenha sido esquecido.

      Tudo está sendo conversado.

      Excluir
  12. É AQUELE DITADO:
    QUEM MUITO QUER NADA TEM.

    Desse jeito nunca vamos colocar pressão cada hora é um assunto.

    ResponderExcluir
  13. Na verdade isso foi uma facada nas costas dos táxistas. O mercado estava forte não existia Urubu e eles queriam vender carro para os táxistas.
    Conheço gente com carro bom e teve que trocar . Mais uma cagada do André e seus parceiros.

    ResponderExcluir
  14. Cade os fogos kkkk! Ah ja sei enfiarao todos em seus briocos kkkk! Ja era fandangada o taxi acabou kkkk!

    ResponderExcluir
  15. parabéns , isso não é mto mais vai ajudar agora e no futuro

    ResponderExcluir
  16. O seu bossal idiota o táxi não acabou os apps todos acabaram com o mercado agora lo leva passageiro se for de graça ainda bem que eu fiz a minha vida com o táxi e ganhei muita grana agora vcs tratam de procurar um emprego porque isso não vai dar grana nunca mais. Passageiro que adora andar de carro de graça.

    ResponderExcluir
  17. GOSTARIA DE ENTENDER ESSA "PAUTA" COM O PREFEITO, SUGERIRO A SEGUINTE:

    1)QUESTIONAR O PREFEITO SE ELE TEM CIÊNCIA QUE A GUARDA MUNICIPAL É CONIVENTE COM OS ABSURDOS COMETIDOS PELOS MOTORISTAS DE APPS, EXEMPLO:

    A) ESTACIONAMENTO NAS ALÇAS DE ACESSO AO AEROPORTO SANTOS DUMONT, LEMBRANDO AO PREFEITO QUE O ESTACIONAMENTO É PROIBIDO CONFORME AS LEIS DE TRÂNSITO;E QUE A LIMINAR QUE A DESEMBARGADORA DEU EM FAVOR DO UBER , NÃO VEDA A APLICAÇÃO DO CÓDIGO NACIONAL DE TRÂNSITO , POIS O QUE ESTAMOS VENDO NA PRÁTICA É O SEGUINTE : TAXI É FISCALIZADO E MULTADO PELA GM E SMTR, LEMBRANDO QUE NÃO TEMOS LOCAL DISPONÍVEL PARA DESEMBARCAR OS PASSAGEIROS DEVIDO O "ESTACIONAMENTO" DE VEÍCULOS DOS APPS. ISSO É FACILMENTE IDENTIFICADO , PELAS CAMERAS DA CET-RIO DO LOCAL, LEMBRANDO TBM QUE NO SDU A GUARDA MUNICIPAL NÃO INCOMODA CARROS DOS APPS.

    B) AEROPORTO DO GALEÃO, AV RIO DE JANEIRO E VIADUTO DE ACESSO A ESTA AVENIDA SE TRANSFORMARAM EM ESTACIONAMENTO DO APP UBER, MAIS UMA VEZ DESRESPEITANDO O CÓDIGO NACIONAL DE TRÂNSITO, BEM COMO A SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO NOS REFERIDOS LOCAIS, LEMBRANDO TAMBÉM QUE O SETOR DE EMBARQUE DO GALEÃO POSSUI AGORA FILA DUPLA DE CARROS DO UBER ESTACIONADOS, EU DISSE ESTACIONADOS NAS BAIAS DESTINADAS AO DESEMBARQUE DE PASSAGEIROS COM DESTINO AO SETOR DE EMBARQUE DO AEROPORTO, FRISANDO QUE NESTE LOCAL EXISTE EQUIPE DA GUARDA MUNICIPAL NOITE E DIA , QUE SE RESERVA O DIREITO DE MULTAR APENAS TAXIS, QUE DEVIDO A FILA DUPLA E IMPOSSIBILIDADE DE ENCOSTAR DESEMBARCAM PASSAGEIROS NO MEIO DA VIA , SENDO AUTOMATICAMENTE MULTADOS PELOS REFERIFOS GUARDAS.

    C)GOSTARIA DE QUESTIONAR O SECRETARIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES COM RELAÇÃO A EFICACIA E A REAL INTENSÃO DOS FISCAIS DA SMTR QUE FICAM NA BAIA DE ÔNIBUS QUE FICA NA RUA VOLUNTÁRIOS DA PATRIA QUASE ESQUINA DA RUA DONA MARIANA EM BOTAFOGO, VISTO QUE A DONA MARIANA DA MÃO À DIREITA VINDO PELA VOLUNTÁRIOS DA PATRIA, O QUE ELE FISCALIZA ALI???? SE EU VOU ENTRAR À DIREITA TENHO QUE PASSAR PELO BRS PARA FAZER O ACESSO A RUA DONA MARIANA;

    GOSTARIA DE SABER O QUE FAZ UM FISCAL DA SMTR QUE FICA ESCONDIDO NO PONTO DE ÔNIBUS NO QUARTEIRÃO DA RUA PAULA FREITAS COM HILÁRIO DE GOUVEIA EM COPACABANA, É ISSO MESMO, TRABALHA ESCONDIDO????

    POR QUE A FISCALIZAÇÃO NA RODOVIÁRIA NOVO RIO , SE DÁ NO SETOR DE EMBARQUE DE PASSAGEIROS E NÃO NO SETOR DE DESEMBARQUE DE PASSAGEIROS?????? VISTO A QUANTIDADE DE MATÉRIAS FEITAS PELA IMPRENSA COM RECLAMAÇÕES DOS TAXIS QUE ATENDEM A RODOVIÁRIA , LEMBRANDO QUE É UMA COOPERATIVA CREDENCIADA PELA PROPRIA SMTR, A MESMA COISA ACONTECENDO NO SDU.

    COM RELAÇÃO A VALIDADE DO CARRO ( SEIS ANOS ) , CONCORDO FAZ SENTIDO , PORÉM GOSTARIA DE SABER PQ A PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO CONFORME LICITAÇÃO QUE FOI FEITA PARA O USO DE APP NOS TAXIS , SIMPLISMENTE SE CALOU PERANTE O ABSURDO COMETIDO PELA 99 E EASYTAXY?????

    ANDRÉ , O QUE PRECISAMOS NO MOMENTO JÁ QUE ESTA ABERTO CANAL DE COMUNICAÇÃO COM O PREFEITO , É QUESTIONA-LO POR QUE A PREFEITURA DO RJ NÃO TRABALHA PARA FORTALECER O SISTEMA DE TAXI NO RJ, O APP DO TAXI ESTA LICITADO SE NÃO ME ENGANO E AÍ , PAROU ???? DESISTIRAM????? EU QUERO APP DE TAXI DA PREFEITURA SIM, QUERO QUE A PREFEITURA ZELE PELO TAXI DO RJ , QUE ELA FAÇA SUA PARTE!!! EU ESTOU FAZENDO A MINHA , TENHO CARRO 2016, TUDO OK, DOCUMENTAÇÃO EM DIA , TRABALHO DIREITO , NÃO USO BERMUDA COMO UM MONTE DE IMBECIL QUE TEM NESSA MERDA, EU QUERO SABER ATÉ QUANDO VAMOS SER TRATADOS COMO O RESTO , POIS QUANO VEM ELEIÇÃO RAPIDINHO APARECEM PARA PEDIR VOTO.

    O SENHOR MACDONALD DESDE JANEIRO, DISSE EM ENTREVISTA A RADIO BANDNEWS QUE ESTAVA ESTUDANDO O SISTEMA DE TAXIS DO RJ ,PARA TRAZER BENEFICIOS A CATEGORIA PORRA ATÉ AGORA NADA???????? ELE PENSA QUE SOMOS O QUE????????

    PRA MIM ISSO É PARA DESVIAR O FOCO !!!! A MIM VCS NÃO ENGANAM! TEM MUITO PAPO FURADO E O QUE INTERESSA A CATEGORIA QUE SOFRE TODO DIA NA MÃO DA GM E SMTR , NADA SE FAZ, TENHOP SETE ANOS DE PRAÇA SÓ TENHO UMA MULTA ADIVINHA ONDE????? SDU. QUER QUE EU DESENHE!???????????? ACORDA TAXISTA!

    ResponderExcluir
  18. É ISSO AÍ, SE NÃO TEM COMO FISCALIZAR OS CLANDESTINOS, ENTÃO SR. PREFEITO, BAIXA UM DECRETO QUE NINGUÉM PODE MEXER COM TAXI, ATÉ RESOLVER ESSE IMPASSE DE UBERxTAXI. JÁ QUE VIROU BAGUNÇA, PRÁ MINIMIZAR ESSA SANGRIA DESATADA, ISSO SERIA O MÍNIMO QUE O SR. PODERIA FAZER PELA CLASSE QUE AJUDOU A LHE ELEGER.

    ResponderExcluir
  19. Concoro com o sugerido pelo MVT. É todo dia uma sacanagem com o táxi. Tem taxista que recusa corrida pra rodoviária e aeroporto por causa da covardia do GM e SMTR. Sem contar o os FDP do DETRO que hj levaram um corolla zero em Vista Alegre. Isso pq carro estava com um arranhão no parachoque, o dono estava revoltado.

    ResponderExcluir
  20. E aí galera, estou dando muita risada lendo os comentários do Zé Povinho nas redes sociais sobre a reforma Trabalhista que vai ser aprovada amanhã.
    Estão todos revoltados que vão correr o risco de perder seus bons empregos e serem substituídos por qualquer Zé Mané ganhando a metade,KKKKKKKK.
    Mas o mais engraçado é que esse povo idolatra a UBER, e agora vão todos se foder,kkkkkkk.
    Viva a inovação, Viva a livre concorrência, Viva a livre iniciativa, Viva a reforma Trabalhista, Viva a terceirização, KKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  21. MVT você poderia ser nosso representante.
    O que acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ?

      A bichona fica escondida o tempo todo

      Excluir
  22. Publicaram um vídeo agora em um grupo de Taxista.
    Até os próprios colegas já estão de saco cheio . O Fabinho e o pangaré do Marcos Bezerra com um deputado Federal.

    O Fabinho cagava dizendo que era sambista e ia fazer um carnaval do táxi em 2018 e o pangaré do Bezerra foi expulso do CRt . CRt esse que é doido pra comer uma grana dos táxistas . Assim como faz os outros conselhos que existe por aí.

    Vencer o aplicativo do mal não é difícil , difícil é vencer esse cara de bunda que aparece pra sugar o sangue do trabalhador.

    ResponderExcluir
  23. André a tal reunião com o prefeito,vc falou que em uma semana iríamos ter uma posição, até agora nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja teve sim !

      O prefeito ofereceu o fim do taximetro , fim dos pontos de táxi com exclusividade , fim do cartão ciat , fim dá impressora e a criação do aplicativo do táxi que já está pronto. Porém os nossos " líderes" líderes que na maioria não trabalha com táxi disseram não .

      Excluir
    2. Nenhuma dessas propostas soluciona o problema, muito pelo contrário, só irá agravar ainda mais o problema.

      As regras do sistema de táxi não precisam ser mexidas. O que precisa ser feito é impor regras a empresa corsária .

      Excluir
  24. ANDRE O AUMENTO DA VIDA UTIL DO TAXI E QUESTAO DE SOBREVIVENCIA,DEVEMOS LEVAR EM CONSIDERACAO QUE A FROTA DE UBER NAO CHEGA AOS PES DOS TAXIS QUE HOJE CIRCULAM EM NOSSA CIDADE E TEM MUITOS TAXISTAS DESESPERADOS INCLUSIVE COM CARROS PARADOS PELO FATO DE NAO PODEREM MAIS FAZER VISTORIA,VAMOS NO UNIR E PEDIR QUE O PREFEITO ACATE ESSA NECESSIDADE.
    ANDRE CONVOQUE UMA ASSEMBLEIA GERAL DE TAXISTA NO SAMBODRAMO O MAIS RAPIDO POSSIVEL E COLOQUE EM PAUTA O DESCONTO DE 30 % COM USO DE TABELAS POR PELO MENOS 180 DIAS,NINGUEM ANDA DE UBER PORQUE GOSTA ANDA PORQUE E BARATO ENTAO VAMOS COMBATER ELES COM A MESMA ARMA DELES E NESSE CASO NAO ACEITAREMOS APLICATIVOS 99 DA VIDA QUE SO VEIO PARA NOS PREJUDICAR,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ser 30%, basta 25% igual a eles. A resposta será baixar mais e com isso, ninguém vai querer mais ser escravo e ver seus carros sendo desvalorizados, virando sucatas. E dinheiro pra manutenção, cadê?

      Excluir
    2. Baixar a tarifa em 30% é trabalhar de graça, ou vocês que não sabem fazer contas acham que a Prefeitura seria boazinha em deixar o taxista lucrar mais do que 30%?

      Não irei trabalhar de graça e vocês têm que voltar para o ensino fundamental .

      Excluir
  25. Kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk
    Rindo até 2099

    Os índios invadiram Brasília .
    Tinha mais índios que táxistas fazendo comparações .

    Kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo até 2100, 99pop de cú é rôla, passa fome.

      Excluir
    2. Não é bem ele que está passando fome . Passei agora aqui no Rio sul tem mais táxi aqui na garagem do Paschoal

      Excluir
    3. Casa dos passivos tá caindo25 de abril de 2017 às 23:30

      99 pop...kkkkkkk
      Dizer o que, né? É o fundo do poço definitivo..kkkkk
      Você tá com dinheiro, né? Passivo das 22:59? Conta aí. Estou afim de ler mentira.kkkkk

      Excluir
    4. Pra você vê anônimo das 22:59, essa desculpa que uber deu, que veio para suprir a deficiência na quantidade de táxis, é conversa fiada.

      Excluir
  26. Por onde anda o Derrotado André do Táxi ? Passou a perna nos próprios colegas que o apoiaram, tirou sua autonomia na frente de diversos colegas... E agora sumiu !!!! Kkkkkkk... Bem feito !!! Avisei desde o início ! Agora vai lá e dão contribuições para ele continuar ficando sem trabalhar! Ele prometeu acabar com A Uber ! Hahahahhahahahahahhsa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida é feita de lutas, um dia se ganha, outros se perde, mas só será um dia vencedor, aquele que tentou, não o que criticou.

      Excluir
    2. Não consigo te entender? Quando eu lutava pelas autonomias, me chamava de mentiroso. Quando eu conquisto, diz que sou desonesto.

      Você é maluco ou o quê? Será despeito?

      Não sou um derrotado, muito pelo contrário, sou um vencedor! Como mesmo disse, atingi meu objetivo, e você?

      O seu deve ser o de tentar me deixar mal, você é quem está se sentindo derrotado e quer que os outros também fique.

      Viva e deixe o outro viver, boa sorte pra ti;

      Se precisar, sabe onde me encontrar.

      Excluir
    3. MUITO BEM ANDRÉ,APOIADO,PERGUNTA PRA ELE QUANTAS VEZES ELE FOI A BRASILIA,QUANTAS HORAS DE ONIBUS ELE ANDOU KKKKKKKKKKKKCRITICAR É MOLE,QUERO VER FAZER

      Excluir
    4. Andre, estou enojado dessa classe de taxista. Baixissimo nível de diálogo, dá-me nojo ler os pensamentos deles. O baixo calão impera. Poucos sabem ler e escrever, mas a lingua e bem afiada. Náo foi só vc que ganhou autonomia, conheço vários que nunca movimentou uma palha em prol da classe e ganhou tb. Só conheço vc que faz alguma coisa, portanto, vá em frente, muita gente está com vc. O cão ladra mas a caravana passa.

      Excluir
  27. Ninguém fala em acabar com a máfia das empresas de táxi acabar com a escravidão de pagar diária no táxi vc São fofa pensar em vcs é mole

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André falava muito nisso ! Até conseguir passar a perna em todos que o seguiram e conseguir a autorização dele ! Vê se ele fala mais nisso ?!? Aaah... O assunto é Uber ??? Enquanto aguarda o Senado poderia ver as autonomia com a prefeitura mas como ele já conseguiu a dele... Vocês dançaram! Hahahahhahahahahahhsa.... Agora batam Palmas pra ele!!!

      Excluir
    2. Hoje mesmo teve reunião sobre isso, e você? Onde estava?

      vai esperando que vai chegar uma carta, com envelope de veludo e letras douradas te convidando a receber sua autonomia.... kkkkk , sai de trás do computador e vai a luta ! Se precisar conversar com quem entende, com o único lider de movimento que conseguiu conquistar autonomias, que daí você pode ter alguma coisa.

      Excluir
  28. Ninguém fala em acabar com a máfia das empresas de táxi acabar com a escravidão de pagar diária no táxi vc São fofa pensar em vcs é mole

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deise, o problema é que quando agente vai bater de frente com as empresas, começam 100 ao seu lado, quando a coisa começa a andar, todos desaparecem.

      Eu não tenho peito de aço para mexer com peixe grande. Não sou covarde, só não acho justo receber uma cobrança dessas sem ter nenhum suporte das pessoas que se sentem escravizadas.

      Você há de concordar que a fanfarra é muito grande nesse assunto. Existem mais de 27 mil auxilaires cadastrados e as empresas tem apenas 1.671 autonomias nas 15 empresas. Se for para acabar, tem que acabar com todos logo.

      Excluir
    2. AUXILIAR QUE GANHOU DIARIA NUNCA MAIS DE CARA QUIS BOTAR MOTORISTA,DEPOIS QUIS VENDER,DEISE SÓ PAGA DIÁRIA QUEM QUER

      Excluir
    3. ANDRÉ O PROBLEMA AGORA É OUTRO,TEM QUE TIRAR OS CLANDESTINOS,PORQUE QUANDO A RUA TA BOA NINGUEM RECLAMA DA DIÁRIA

      Excluir
    4. Isso ai auxiliar, faca como esse Viado ai de cima falou nao pagie mais diaria VEM PRA UBER e seja feliz, manda esse fdp enfiar o taxi no CU!!!

      Excluir
  29. Denise Menezes .

    Pra você ter ideia o André está quase toda semana na garagem do Rocha .
    Sem contar o sindicato que era pra cobrar a carteira assinada e nada faz .

    Estamos mal acompanhado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PELO CONTRARIO ESTAMOS BEM ACOMPANHADOS,ANDRÉ ESTAMOS COM VC, SE NÃO FOSSE VC AS VIÚVAS ESTAVAM FERRADAS,VC ESTÁ NO CAMINHO CERTO,,,ESTAMOS BEM ACOMPANHADOS COM O ANDRÉ DO TAXI

      Excluir
  30. Respondendo os comentários acima ! É mais fácil trocar de carro de 2 em 2 anos que de 5 em 5 ! Vcs são uns imbecis, aprendam a fazer contas antes de falarem merda ! Enterei apenas 10 mil de diferença do ex combatente pra o novo , financiei em 24x , pagando a última ,um abraço pinto na cor e vendo por um bom dinheiro e compro outro! Agora, quanto vale um táxi com 8 anos de uso ?? Mil reais???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM UMAS CASINHAS ALUGADAS É MOLE NÉ,MULHER TRABALHANDO E GANHANDO BEM,DA PARA TIRAR ONDA

      Excluir
    2. VAI VIVER SÓ DO TAXI,VAI IMBECIL

      Excluir
  31. Alguém já vez a vistoria do IPEM??? Sabem se tem q ih no relogoeiro p fazer a vistoria? Uma vez q nada mudou no relógio e não vejo necessidade....
    Alguém sabe se tem q ih p dpois fazer a vistoria?

    ResponderExcluir
  32. 10 ANOS DE VALIDADE PRA O CARROS,OU ENTÃO AS FINANCEIRAS VÃO LEVAR TOCO,NÃO TEM COMO PAGAR COM A RUA DESTA JEITO

    ResponderExcluir
  33. ANDRÉ 10 ANOS DE VALIDADE PARA OS CARROS FICA BEM,AGORA PRA COMPRAR CARRO NOVO NÃO DA PARA PAGAR,TEM VÁRIOS COLEGAS QUE ESTÃO COM VÁRIAS PRESTAÇÕES ATRASADAS,INCLUSIVE COM BUSCA E APREENSÃO

    ResponderExcluir
  34. AI PRA VC QUE AINDA USA ESSA MERDA DE 99 . PREFEITO DE SÃO PAULO , ACREDITEM, FEZ PARCERIA COM A UBER E 99 PARA TRANSPORTE DOS SERVIDORES PUBLICOS DA PREFEITURA DE SÃO PAULO NESTA SEXTA-FEIRA, É O FINAL DOS TEMPOS, GUARDE O NOME DESTE SENHOR, POIS EM BREVE ELE IRÁ PEDIR SEU VOTO PARA PRESIDENTE, NÃO ESQUEÇA DESTAS ATITUDES TOMADAS POR UMA AUTORIDADE, QUE AO INVÉS DE PROIBIR , TIRA PROVEITO DE FORMA NO MÍNIMO SUSPEITA , USANDO O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE DE SÃO PAULO, PASMEM A PREFEITURA IRÁ PAGAR O TRANSPORTE. VEJA A MATÉRIA!!!

    http://idgnow.com.br/mobilidade/2017/04/27/usuarios-boicotam-uber-e-99-apos-parceria-com-doria-durante-greve-geral/

    ResponderExcluir
  35. hoje a situação é bem diferente pra quem depende só do táxi, quem tem carro 21010 está com dificulade de comprar um zero, pois pedem quase sempre 30 do valor e mais as despesas de pintura, gáz e etc que vcs sabem muito bem, o cara tem que ter pelo menos uns 15 mil pra fazer isso, fora o tempo parado, eu estou na fé que possamos adquirir esse tempo maior, quando o carro está ruim nem passageiro pega, ou se pega nunca mais volta a pegar, conservação e obrigação do SMTR e DETRAN

    ResponderExcluir
  36. Prazo de 10 anos e excelente.
    Hoje em dia temos vários colegas com dificuldade para trocar de carro.
    Geralmente alguns bancos só querem financiar em 05 anos.
    E os que estão com nome sujo devido a essa porra de uber.

    ResponderExcluir
  37. Você já imaginou um carro com 7 ou 8 anos de uso na praça, com dois motoristas rodando, com pouca manutenção, sugando tudo do carro até a hora que não puder mais? Ai você estará com uma bela sucata nas mãos, sem validade de venda, e certamente sem dinheiro guardado . Você voltará a estaca zero para fazer uma divida de 4 anos pagando equivalente a dois carros. Por isso, o prazo certo seria 4 anos.

    ResponderExcluir
  38. Você já imaginou um carro com 7 ou 8 anos de uso na praça, com dois motoristas rodando, com pouca manutenção, sugando tudo do carro até a hora que não puder mais? Ai você estará com uma bela sucata nas mãos, sem validade de venda, e certamente sem dinheiro guardado . Você voltará a estaca zero para fazer uma divida de 4 anos pagando equivalente a dois carros. Por isso, o prazo certo seria 4 anos.

    ResponderExcluir
  39. Gostaria de informações a respeito do prazo para troca de veículo, existe algum prazo para essa modificação na lei entrar em vigor?
    Tenho que trocar de carro esse ano e, como ele está praticamente novo, gostaria de mante-lo.

    ResponderExcluir