quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

MINISTÉRIO PÚBLICO DEVOLVE PROCESSO AO TJRJ *** REPRESENTANTES DA CATEGORIA, SÃO RECEBIDOS PELO GOVERNADOR PEZÃO

Vivemos a era da informação falsa e/ou não confirmada. Colegas ansiosos por darem a boa notícia, se apressaram em dizer que a liminar do uber caiu...

No Tribunal de justiça do RJ, existem dois processos tramitando. Uma representação de inconstitucionalidade, promovida pela CNS - Confederação nacional de Serviços, com vistas a defender os interesses do Uber, e outra da própria empresa em favor de seus motoristas que impede o Detro, a SMtr e mais duas inspetorias da Guarda Municipal de apreender os veículos que estiverem fazendo transporte de passageiros.

O segundo processo, que está parado na 17 Câmara cível, só irá tramitar após a decisão do questionamento da constitucionalidade da Lei 159/2015 (que proibe o uso de carros particulares no transporte remunerado).

A movimentação do dia 21/02/2017, foi a devolução do processo por parte do MP - Ministério Público ao TJRJ, somente isto. Portanto quem divulgou que a liminar do Uber caiu, mentiu, ou se adiantou...

Há uma grande expectativa de vítória neste processo, tendo em vista que o desembargador Saldanha, que analisou o processo inicialmente, não concedeu liminar em favor dos clandestinos.

GOVERNADOR RECEBE LIDERANÇAS E SINDICALISTAS. 

Na última segunda feira, representantes se reunirão para tratar de uma possível manifestação, que desta seria no Palácio Guanabara, sede do Governo do Estado, com o intuito de pressionar a PMERJ - Policia Militar do Estado do RJ, a aplicar fiscalização.

Fizemos contato e prontamente fomos atendidos.

Participou ainda o Coronel Dias, comandante geral da PMERJ.

A pauta da reunião foram as ações judiciais e atuação das polícias em defesa dos direitos dos profissionais taxistas.


..continua.. 

211 comentários:

  1. Mas André ,deixa eu ver se entendi ,então os 25 desembargadores votaram a nosso favor e deram indeferimento do processo do cns ,agora eles tem que votar novamente para o processo da uber ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Henrique, não houve votação, isso é mentira que espalharam no whatszap!

      A votação ainda acontecerá!

      Quem falou no processo ontem, foi o Ministério Público, daí inventaram a mentira de que houve decisão, julgamento. Entendeu?

      Excluir
  2. Não só a PM, como a SMTR e o Detro tem obrigação de fiscalizar. Não sei como permitem que os clandestinos trafeguem com placa cinza, um taxímetro que não é taxímetro, sem nenhum critério para a escolha dos Motoristas e toda sorte de desordem. Isso pq eu nem mencionei que na carteira de motorista de qualquer pessoa que transporta passageiros, deve constar que "EXERCE ATIVIDADE REMUNERADA" Quantos crimes contra o Código de Transito Brasileiro! Exigimos que se cumpra a lei. Apenas isso. Somos vistoriados pelo menos 3 vezes ao ano: Pelo Detran, Pelo SMTR e pelo IPEM. Isso já passou dos limites do tolerável. Que se cumpra a lei.

    ResponderExcluir
  3. Fora carros de outras praças, até de outros Estados, fazendo transporte ilegal de passageiros aqui no Rj. Se for procurar, são tantas as infrações que esse aplicativo comete, que se fosse taxado, multado por cada uma delas, o Estado sairía do buraco financeiro.Usam nosso solo e o dinheiro vai ser gasto em outro Estado e até em outro país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado, não somente isso, mas essa prática burla também os encargos trabalhistas que estes urubus não recolhem, pelo menos nossa classe recolhe autonomia de INSS. Sendo assim, com essa tamanha demanda de pessoas para a informalidade/ilegalidade, irá gerar uma perda significativa na arrecadação de impostos trabalhistas e para os cofres públicos, isso para o governo é ruim, pois diminuiu a geração de empregos formais, o que também acarreta na perda de arrecadação do Estado. Portanto, deveríamos parar de focar na UBER como aplicativo e focar nos elementos/pessoas, que praticam a ilegalidade em executar um transporte ilegal de passageiros remunerado. Vamnos desfigurar a UBER e focar nas pessoas que transgridem as leis, o aplicativo pode ate fornecer tóxico, a ilegalidade é dele, mas quem recebe esta oferta é quem comete o delito, sei lá, poderíamos mudar o foco, pois a UBER tem dinheiro e é muito grande, agora quem comete o transporte ilegal de passageiro é a pessoa fisica, esta seria o nosso foco. O que acha?

      Excluir
    2. MAS DESDE O MEIO DO ANO PASSADO, QUE NÃO FALAMOS DE OUTRA COISA AQUI NESSE BLOG, DAS LEIS QUE ELES ESTÃO INFRINGINDO, DAS INFRAÇÕES DO CTB, DAS EVASÕES DE DIVISAS, DOS ESTUPROS, CLONAGENS DE CARTÃO, COBRANÇAS INDEVIDAS, DAS FALCATRUAS QUE OS MOTORISTAS FAZEM PARA ENGANAR OS USUÁRIOS E CAIR NA DINÂMICA E CANCELAREM AS VIAGENS PRÁ PAGAREM POR CANCELAMENTO. DOS MOTORISTAS QUE ESTÃO PEGANDO NA MAÇANETA NOS PONTOS E AGENDANDO CORRIDAS PARTICULARES, AFINAL ELES NÃO DIZEM QUE SÃO PLATAFORMA DIGITAL, ENTÃO NÃO PODE PEGAR PASSAGEIROS FORA DELA. TODOS OS TAXISTAS, SUAS FAMÍLIAS, AMIGOS, VIZINHOS, SABEM DISSO TUDO, SÓ QUEM PARECE QUE NÃO SABE SÃO OS POLÍTICOS. NO RJ, SEU MAC DOWELL E PREFEITO CRIVELLA PRINCIPALMENTE, EM BRASÍLIA TODOS SABEM O QUE É UBER, ACHA VISTO OS VÍDEOS POSTADOS NO YOUTUBE, DOS PARLAMENTARES, POLÍCIA, GUARDA MUNICIPAL, ATÉ MEU NETO DE 10 ANOS SABE O QUE É UBER E O MAL QUE ELA ESTÁ FAZENDO PARA OS TAXISTAS E SEUS DEPENDENTES E O MAL A MÉDIO PRAZO, QUE IRÁ FAZER A POPULAÇÃO MUNDIAL, NA ÁREA DE TRANSPORTES PELO MONOPÓLIO. NÃO FAZEM NADA PORQUE NÃO QUEREM OU NÃO SABEM, TOTAL INCOMPETÊNCIA, POIS JÁ HÁ PAÍSES ONDE FORAM EXPULSOS E ATÉ AQUI MESMO NO BRASIL HÁ CAPITAIS QUE JÁ SÃO PROIBIDOS.

      Excluir
    3. Amigo quando eu rodava no barataxi já tinha carros fazendo transporte
      Executivo ficava restrito a hotéis
      E condomínios só se propagou com a divulgação que o próprio taxista fez fazendo baderna portanto não adiantou nada parar tudo só piorou
      E ai na reunião foi prometido da boca do Sr.Jorge Felipe que nos ganharíamos autonomias e enganaram
      Agente com cao de umas antigas que
      Estavam pra sair finalizando estão
      Nos fazendo de curral eleitoral
      Igual na roça eu já desisti de acreditar nesse bando e só chegar
      Eleições que começam os boatos bandidos e isso que eles são
      14anos de praça e cadê a autonomia
      .

      Excluir
  4. Que turma Pezão , André e Marcos Bezerra juntos dá até medo.
    Pezão não esta resolvendo nem a situação dele .
    Esses caras não param com essa história de tirar fotos com políticos.
    Aliás só políticos falidos .
    Basta ver Dilma , Pezão e outros

    ResponderExcluir
  5. Enquanto não resolve vou usando o serviço desses escravos, bebendo água chupando balas e economizando para gastar nas baladas kkkkkkkkkk que comédia são esses caras

    ResponderExcluir
  6. André, não é hora de passeata. No momento que a sociedade e os meios de comunicação começam a divulgar as cagadas do uber vocês querem queimar o filme da categoria? Deixa que o Carnaval vai mostrar as mazelas deles . Por favor passeata não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Covarde do caralho. Continue ai com sua calcinha e vá se foder.

      Excluir
    2. KKKKKK NÃO É SER COVARDE, ENTENDO O PONTO DE VISTA DO ANONIMO DAS 07:56 E RESPEITO. ISSO SE CHAMA MEDO DE PIORAR O QUE JÁ NÃO ESTÁ BOM, MEDO DA POPULAÇÃO QUE APROVOU ESSE APLICATIVO, SE VOLTE CONTRA NÓS. TAXISTA TEM FAMA DE MARRENTO, MAS NÓS SOMOS PASSIVOS,NA SUA MAIORIA. ATÉ PORQUE NÃO TEM UMA AUTORIDADE QUE VENHA A PÚPLICO E BOTE A CARA PRÁ BATER A NOSSO FAVOR, NÃO AQUI NO RJ, SÃO PAULO, BAHIA, ATÉ TEM, ALIÁS AQUI TEM SIM, O ROBERTO CANÁZIO, MAS SÓ. NÃO TEM UM ARTISTA DE PESO OU APRESENTADOR DE TELEVISÃO, COMO NO PASSADO O WAGNER MONTES NOS DNM, QUE FALE A NOSSO FAVOR, SÓ FICAM EM CIMA DO MURO. POR ISSO O RECEIO DO AMIGO AÍ DE CIMA COM MANIFESTAÇÃO. ASSIM COMO TEMOS QUE RESPEITAR A SUA CORAGEM E SEU CUECÃO DE COURO, ANONIMO DAS 14:52.

      Excluir
    3. Passeata não , pelo amor de deus , de novo isso. Ponha uma coisa na sua cabeça, passeata é tudo que o uber quer, desviar o foco. Só teremos chances na área juridica e em Brasilia.

      O que precisamos é usar a cabeça, esse papo de parar o RJ , só serve para detonar a imagem da categoria e tem outra me fala qual foi a passeata nos últimos 3 anos que deu resultado positivo para a categoria .

      Não seja massa de manobra para o uber e a rede globo.

      Excluir
  7. André isso é omissão do governo !!!
    Estadual e municipal. Código nacional de trânsito a lei é clara. Veículos de aluguel placa vermelha.carros parados em situação irregular em torno do sdu.guarda municipal poderia multados por parada irregular.rebocalos por pneus carecas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE NAO CONSIGO ENTENDER É A ATITUDE DAS DITAS AUTORIDADES, MEU CARO O CARRO DO UBER É UM PRATO FEITO DE IRREGULARIDADES:
      1) IPVA ATRASADO
      2)PNEUS CARECAS
      3)EXERCÍCIO ILEGAL DA PROFISSÃO DE TAXISTA
      4)PARADA EM LOCAL PROIBIDO CONFORME CÓDIGO NACIONAL DE TRÂNSITO
      5)USO DO BRS
      E MUITOS OUTROS.

      O QUE VEMOS É A TOTAL OMISSÃO POR PARTE DA PM E DA GM.

      PQ O TREVO DO SDU A GM NÃO MULTA E REBOCA POR ESTACIONAMENTO EM LOCAL PROIBIDO?

      O QUE PRECISAMOS É QUE SEJA CUMPRIDA A LEI.

      Excluir
    2. POIS É, PRÁ DURA EM CIMA DELES ACONTECER, NÃO PRECISA DE MANIFESTAÇÃO ALGUMA, BASTA O GOVERNADOR E PREFEITO FAZEREM O DEVER DE CASA E MANDAR SEUS SUBORDINADOS CUMPRIR AS LEIS.FATO.

      Excluir
  8. estado vergonhoso!!!
    Vice prefeito não paga IPTU.
    Vai taxa uber.

    ResponderExcluir
  9. Governador presso por corrupção!!!

    ResponderExcluir
  10. Já temos passantes leis federais !!!e não municipais que eles cagam e andam que se fossem cumpridas nenhum app sobreviveria.
    Placas vermelhas
    Assina carteira
    Paga INSS, PIS, COFINS horas extras, gasolina, aluguel do carro.
    Bem simples.
    Falta só um governante macho pra acabar com isso, agora era só o que faltava não querem taxa a uber!!! Porque inviabiliza.kkk e a padaria, supermercado, restaurantes, empresas de ônibus que geram imprego...
    Não inviabiliza. Brincadeira!!! Né....

    ResponderExcluir
  11. A tem no mundo todo!! E eu com isso cada país com suas leis. Vê se na Alemanha tem esse app.
    Pais sério não que saber disso não.
    Americano comprar uma arma na esquina.
    Aqui o governo desarmou a população.

    ResponderExcluir
  12. Vê aí um táxi pode andar de placa sinsa!? Porque tem que esta de acordo com leis federais. Veículos de aluguel placa vermelha

    ResponderExcluir
  13. André, pede pro Pezão anistiar a taxa de vistoria da SMTR E a taxa de vistoria do IPEM por que com a crise ta inviabilizando meu taxi.

    JÁ ia me esquecendo. Se der pra ele quebrar a taxa de dedetização, eu agradeço.

    ResponderExcluir
  14. VOCE NÃO DEVE SER TAXISTA, POIS IPEM E SMTR SÃO GOVERNO MUNICIPAL.PEZÃO MANDA NO DETRAN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERDÃO. VERDADE, IPEM É DO GOVERNO DO ESTADO, ME CONFUNDI PORQUE QUANDO VAMOS FAZER A VISTORIA DA SMTR QUE É DA PREFEITURA, PEDE O CERTIFICADO DO IPEM ATUALIZADO.

      Excluir
  15. Embora a ilustríssima magistrada tenha a preocupação com o desemprego, não muda o fato de existirem duas leis municipais proibindo carros particulares, o q não muda o fato tbm de.ambas serem constitucionais. Então mesmo ela com esse grande coração não impedirá que a lei seja votada como constitucional. Seguindo dessa forma me parece que o problema será resolvido.

    André, qual foi o parecer do Ministério Público na devolutiva para o TJ?

    ResponderExcluir
  16. Só gostaria de entender???!!! A pauta em votação para proibição do uber no Congresso foi adiada, atendendo a solicitação dos lideres da classe....Quem regula e fiscaliza é o Municipio...e agora estão solicitando audiência com o Governador investigado....e a policia que esta em greve....A próxima pauta é solicitar audiência com o Trump para solicitar os marines fiscalização contra o UBER...??/!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O negócio é aparecer. Depois postam fotos e vídeos. Se falar com o Papa dá ibope eles vão correr pra LÁ. Resolver o problema. Entra no aplicativo que eu criei que é a solução.

      Enquanto isso, taxista tomando na bunda.

      Excluir
  17. do motorista que se sente explorado pela Uber deve formalizar a denúncia no Ministério Público do Trabalho de sua região e garantir $eu$ direito$ trabalhistas, como muitos estão conseguindo.. Não paga nada, muito rápido. Só acessar o portal na Internet. Pesquise Ministério Público do Trabalho de São Paulo ou RJ... Por aí vai

    Mesmo atropelando leis, Uber se encaixa nos cinco princípios necessários para configurar o vínculo de emprego: pessoa física; pessoalidade (somente o credenciado pode conduzir o veículo); onerosidade (o motorista trabalha mediante uma remuneração repassada pela Uber); não eventualidade (o serviço não é prestado de forma esporádica); e subordinação (é exigido, de forma unilateral, um padrão de atendimento e do veículo, por exemplo).

    Este Comete os crimes de, Dumping, sonegação fiscal, crime tributário, Evasão de divisas, Enriquecimentos ilícitos, crime contra o tesouro, Transporte irregular de passageiros, Exercício ilegal da profissão, Crime contra o mercado, cobrança abusiva, Carros sem fiscalização, destroem a mobilidade urbana, Propaganda enganosa, crime contra o consumidor, e ferem todas as leis trabalhistas que o cidadão tem direito, deixando endividados com falsas promessas..em uma cidade com 33 mil taxis, onde cabe 20 mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pessoal das empresas também se encaixa nesse perfil dos direitos trabalhistas...

      Excluir
    2. Pois é mas os senhores empresários,lojistas e investidores só enxergam o "BUMBUM" dos outros.O que a UBER vem fazendo é seguir o modelo que a décadas vem imperando na praça carioca.
      Exploração???Claro que não,pimenta no "BUMBUM" dos outros é refresco!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
      Eles vão arrumar ideia de falir os lojistas!!!

      Excluir
  18. Então devemos diminuir os taxis em 13mil????!!!

    ResponderExcluir
  19. Por isso o Brasil ou melhor "Brazil" está essa zona todo mundo quer fazer do seu jeito

    ResponderExcluir
  20. Ele só esqueceu de dizer que a justiça nem sabe que os senhores existem!!!
    Leis,que leis???Isso é Brasil!!!
    A "LISTINHA DOS 20%"alguém fez alguma coisa ???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Eles pensam que é assim,chupa que é de "KIWI" galerinha !!!

    ResponderExcluir
  21. Recebi em um grupo um documento do TJ informando que foi votado é a liminar dá Uber caiu!

    ResponderExcluir
  22. Aqui na minha rua os parceiros estão quebrando um atrás do outro, sério!!
    Os aventureiros pensavam que ia só ganha!! Só faziam conta do que entrava. Não eram acostumados com carro. EA praça tá sinistra faliram!! Black nem existe mais!!! E diziam que o táxi ia acabar!!! Só amadores... E nem saiu a regulamentação. Uber já era!!!

    ResponderExcluir
  23. Os caras estão tão desesperados, que um passivo cobrou 200 pra levar 3 pessoas a cabo frio ontem, e ainda parou com eles no mercado pra eles fazerem compras.kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltou a escravidão com outro nome e status kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Bangu até itacuruça, 80,00 reais no aplicativo do uber. O cara tem de dar 25% pro uber. Sobra 60,00 reais. Combustível ida e volta pra ser bonzinho 20,00 reais. Sobra 40,00.

      Passivo é melhor dar a bunda o pagar boquete que tu vai ganhar mais dinheiro.

      Excluir
    3. Os caras ainda ficam dizendo que o táxi vai acabar e eles que estão acabando com a saúde e com o carro e o pior não deve sobrar nem para o INSS plano de saude então nem pensar quando cair doente vão ver como os app vão ajuda-los

      Excluir
  24. Art. 5º A empresa credenciada deverá ter como prestadores de serviços de transporte no Município do Rio de Janeiro única e exclusivamente os veículos e motoristas registrados perante os órgãos municipais competentes.
    Consta dá regulamentação dos aplicativos de táxi, assinado pelo prefeito Eduardo Paes. Mais no país dá bagunça na e respeitado.

    ResponderExcluir
  25. VÃO TRABALHAR CAMBADA, CHEIO DE PASSAGEIROS NA PISTA E NO APP, E VCS AI AINDA FALANDO DE UBER.
    ESSA BOSTA ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS, MAS A UBER FOI BEM ÚTIL, LEVOU PARA ELES OS LIXOS QUE DENEGRIAM NOSSA CATEGORIA, FORA OS MENDIGOS QUE SAIAM DAS BALADAS BÊBADOS E DROGADOS.
    QUE SE FODA A UBER.

    ResponderExcluir
  26. Faço meus 300 todo dia limpo no X ! Ta gostosinho....

    ResponderExcluir
  27. 300 tu não faz nem dando esse cu fedido.....Uns 30, talvez...

    ResponderExcluir
  28. Ontem estava numa festa e chegou um cara todo feliz! Foi lá no Detran de Itaboraí para conseguir colocar q exerce atividade remunerada na carteira. Vai ser Uber pq o vizinho disse q o apoio não para de tocar, q em 4,5 horas faz 150,00 e vai pra casa descansar... Tadinho, deu até pena! Um C4 todo fudido, manutenção cara pra CRL
    ...Sabe de nada, inocente...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Quando começar a pegar corrida de 8,00 com direito à bala, água bical, etc., vai passar mal... Ficar levando favelado pra cabeça de porco, buraco, quebra mola, criança com nariz escorrendo, velho fedendo a mijo, gorda suada, catinga de cigarro.... Tudo isso por 8,00....Isso quando tem corrida....kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Na zona norte, observo o perfil do usuário Uber: carro sempre cheio ( no mínimo 4 cabeças), gente feia, suja, fudida. Transporte mais barato q passagem de ônibus. Quero bala! Água tá bem gelada? Tem desconto? Coloca no pagode aí! Aumenta o ar, moço! Kkkk

    ResponderExcluir
  31. André!! Se a uber e faz o transporte de pessoas privado. Ela tem que assinar a carteira dos seus motoristas, pagar aluguel dos carros gasolina e até água e balinha!! Qualquer pessoa pode abrir uma impressa!! Agora tem que pagar impostos!! Onde já se viu uma impressa sem ser taxada. Todo negócio lícito é taxado!!! Nos poupem.. você que tem assesso ao governo. Pergunta isso pra eles!! Já que o rio tá quebrando porque dá isenção de impostos e obrigações em cima desses apps!?

    ResponderExcluir
  32. Eu apoio isenção de impostos!!! Para as empresas brasileiras!! Já que as multinacionais são insentas!!!
    Vergonha!!! Estado quebrado e os apps só arrecadando!!! Milhões para fora do Brasil... Vergonha!!! Omissão, falta de moral, capitalismo vem e entra na marra usando a sociedade como escudo.governantes acuados sob suspeita de corrupção dão balinha juguinha...
    A sociedade falida e hipócrita...E dani se a as leis.. o negócio é ficar calado!!! Em terra de cego quem tem um olho é rei!!! Vergonha...

    ResponderExcluir
  33. Chega ser vergonhoso o mal q UBER leva mundo afora!!!!!



    http://www.dn.pt/portugal/interior/e-a-vez-da-uber-e-da-cabify-manifestarem-se-exigem-regulamentacao-da-lei-5690440.html

    ResponderExcluir
  34. Vamos assistir o Mengão tirar sangue do cu do vasquinho...... Tá quase na hora!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como a escória uber patrocina essa mulambada será um prazer ver uma vitória do vascão

      Excluir
  35. REDE GLOBO SÓ VEIO CONFIRMAR O QUE TODOS NÓS JÁ ESTAMOS CARECAS DE SABER, QUE A UBER NÃO PEDE ANTECEDENTES CRIMINAIS, QUALQUER UM BANDIDO OU TRAFICANTE PODE BAIXAR O APLICATIVO E QUANDO NÃO TIVER TRAFICANDO OU ROUBANDO, PODE SAIR POR AÍ, FAZENDO BICO DE TAXISTA ENTRE UMA CAFUNGADA E OUTRA.

    ResponderExcluir
  36. 460 ontem no X ! Ta gostosinho....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se você deu uma mamada no negao de anogola por 300 e fez o resto destruindo seu carro.

      Excluir
    2. Eu tô em casa tomando minha cerveja geladinha. Trabalha fudido.

      Excluir
  37. 1200 ontem no X mais ralei pra caramba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se vc deu o bumbum para 10 gringos por 100 cada, ai fez 200 em 10 horas de trabalho, fechou a conta. 0tari0 mentiroso filho de kenga de cabaré de Caxias.

      Excluir
    2. Engraçado que no Facebook de motoristas da Uber RJ todos estão reclamando...Vc deve rodar em outro planeta. Por isso continuam na merda, são explorados, humilhados pelos ps e ainda contam vantagens.
      Só rindo de vcs kkkkk

      Excluir
  38. X nunca teve tão bom tô fazendo de 400 a 500 todos os dias de carnaval.
    Blz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, vcs devem estar ganhando sim, sqn...Ontem ps faz sinal em Vaz lobo(zn) pediu pra leva-la a queimados. Perguntou qnto seria, fiz o cálculo, R$ 106. Ela disse, nossa no uber da 45 a 50. Disse que só não pegou uber pois estava sem bateria no cel. Desembarcou e foi pro ponto de ônibus! Deve estar lá até agora. Esses são os passageiros de vcs! Kkkkk

      Excluir
    2. Bangu itacuruça por 80,00 reais. Méier Niterói 40,00. Tu ganhando 400 hahaha. Vai cobrar história ora boi dormir.

      Excluir
  39. Só fudido e farizeu que dirige está merda
    Acorda cuzão

    ResponderExcluir
  40. X hoje 550 estou indo pra casa amanhã tem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se pagou gargamel para os foliões por dinheiro.

      Excluir
  41. Kkkkkk. 17:58 o Sr é um fanfarrão.
    Deve ter feito uns 55.

    ResponderExcluir
  42. O cara se sujeitar a ir de Vaz lobo até queimados por 45,00 tá de sacanagem...Ainda dizem q ganham dinheiro...Pqp!!!!
    Minha vizinha foi do Encantado até Tomás Coelho, encheu o carro do otário de caixa de salgadinho, docinhos e bolo. O cara ainda ficou ajudando a guardar e depois descarregar. Estava calor, beberam água, chuparam bala pra tirar o bafo de cigarro. Carro com cheiro de fritura. Preço do esculacho: 8,00....Kkkkk Tomar no cu!!! Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk essa foi foda. Sou o anônimo das 14:00. Depois que falei o preço ela queria tentar me convencer a levar por 65...nem fodendo. Fui educado voltei com ela pro ponto onde ela estava uns 200m atrás. Qndo ela desceu entrou um casal pro Meier R$ 40. E os fdp vão a queimados por 50 kkkkk

      Excluir
  43. Boa noite! Sexta- feira, meu último dia de UBER. 11 meses de ilusão. Entrei duro, estou saindo duro. Meu carro está com 142.000km, quando entrei tinha pouco mais de 80.000km. Meu carro está sambado, desvalorizado. Pensei em vender e alugar uma autonomia comprando o carro, mas não vai dar. Que arrependimento...Antes de entrar no UBER eu poderia ter feito isso. Nesta quinta estou indo na Táxi Neide, na Pompílio de Albuquerque. Cobalt 150,00. Não paga manutenção, IPVA, seguro, taxas, etc. UBER nunca mais!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço 300 limpinho no X todo santo dia!!! Tu não sabe trabalhar.

      Excluir
    2. Mentiroso frustrado. Também deve morar em belford roxo. Pensa que engana a todos mas só engana a si proprio

      Excluir
    3. Mentira galera, faço 30,00 limpo trabalhando 8 horas, botei um zero a mais sem querer.

      Excluir
  44. Cobalt a 150,00. Gostei! De repente, vou tentar a sorte. Chegou a estar 200,220...

    ResponderExcluir
  45. 20:27 horas

    Tu é o fracasso do táxi.
    Voltar a tomar no bum bum outra vez.
    Vai fraco aqui na Uber não é lugar pra fraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo não é lugar apenas para fracos .Frustrados falidos recalcados invejosos eternos perdedores e moradores de belford roxo ....Resumindo vão todos tomar no cu. Quero que todos se foram!

      Excluir
    2. Realmente a Uber é lugar de jumento, pois nem burro aceita a escravidão que vcs são obrigados a aceitar. Acorda cedo quinta feira e vai procurar um emprego, é mais digno!

      Excluir
    3. Como pode isso ?
      Uma falta de respeito isso .
      Por isso que sofre seus merdas

      Excluir
    4. Na uber SÓ tem lugar pra jumento. Dirigir o dia todo ora ganhar um pão e uma banana realmente não é pra fraco é pra jumento.

      Deixa eu ir que a praça ta bombando.

      Excluir
  46. Engraçado não vi ninguém que ganhou autorização trabalhando .

    O Gordo de cascadura está vendendo tudo por r$ 99.000,00

    O Água de salsicha colocou 2 auxiliares por r$ 130,00 cada um .

    O outro tralha pegou Luiz Fabiano é sacaneou o cara ,esse fato já está no Vasco antes que eu esqueça.

    ResponderExcluir
  47. Pqp, já vi homem fofoqueiro, mas esse anonimo das 02:49 é "hors concours". Sabe da vida de todo mundo, quase 3 horas da madruga,tremendo carnaval e ele preocupado com os homens dos outros. Isso é uma bichona!!! Será se ele acha que o que esses caras fazem da vida, interessa prá gente? Carnaval meu filho, trabalho, diversão e muito beijo na bôca. Em vez de paquerar, fica procurando quem ganhou autorização, kkkkkkkkk. Toma vergonha na cara!

    ResponderExcluir
  48. Hoje de novo o X está bombando fiz 1200 rapidinho estou indo pra casa descansar amanhã tem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gordo dá CÚber sabemos que é você não fique com vergonha do apelido que nós taxista te colocamos pode dar sua ...... assinatura só assinatura a b.... deixa para os Italianos

      Excluir
  49. Isso aí o canal é o Pier Mais só deu corrida boa.

    ResponderExcluir
  50. Isso aí o canal é o Pier Mauá só deu corrida boa.

    ResponderExcluir
  51. Blz pessoal está instalado pedalada só pra trabalhar no pier.

    ResponderExcluir
  52. O cara vem aki no blog pra dizer q fez 1.200 reais no uber x tá de sacanagem alem de escravo e mentiroso e depois de hoje tbem é corno meti no cu da mulher dele a noite toda.q puta gostosa.

    ResponderExcluir
  53. Cara como pode tenho 20 anos de praça antes mesmo da chegada desse lixo urber i os demais era raro fechar 1000 num dia de trabalho.i a gora um merda incompetente na vida profissional diz q fez 1200 e ainda tem tempo de descansar caralhoooooo q otario fracassado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara quem não tem dinheiro conta história.

      Excluir
  54. Dia 13 estarei com meu táxi. Comprei, realizei um sonho! Estou cagando pra UBER: se eu vier pra casa com 100,00 150,00, 200,00, 250,00... Estou feliz! É meu! Trabalho honesto!!!!!! Chega logo, dia 13!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns amigo pela sua conquista é isso ai disse tudo.

      Excluir
  55. Parabéns amigo, isso ai!
    O que se ganha com trabalho é recompensador, não importa se é muito ou pouco.

    ResponderExcluir
  56. Excelente investimento q vc fez. Autonomia tá com um preço imperdível: 70k. Com 100k pega autonomia com carro seminovo. A hora é agora! Quando regulamentar a UBER e os outros apps, o preço da autonomia vai decolar, ainda mais q a cada dia mais pessoas estão desempregadas, pega o FGTS e compra um táxi. Melhor investimento não há! A minha autonomia não vendo por dinheiro nenhum!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo me desculpa, mas o preço melhor que meu cunhado achou, foi numa autonomia montado com um Siena 2012 por R$120.000,00, tô achando que começou a aumentar de novo, todo mundo tá vendo que essa merda de Uber não vai longe, quem comprar por até R$100.000,00 vai ganhar na loteria.

      Excluir
  57. Puta merda, ainda tem taxistas nesse blog que acreditam nesses babacas que postam aqui que ganham 1.200, tem que ser muito otário mesmo.
    Vão trabalhar cambada, já trabalhei muito hoje, cheio de passageiros na pista.

    ResponderExcluir
  58. Viram agora há pouco na Globo o Thiago Lacerda de motorista Uber???? Kkkkk
    Tem água, tem bala? Diminui o ar! Olha a nota!!! Sim, senhora....kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi também, kkkkk, é bem por aí, esses escravos tem mais é que lamber bota para ganhar estrelinhas, kkkkk.

      Excluir
    2. REDE GLOBO SÓ VEIO CONFIRMAR O QUE TODOS NÓS JÁ ESTAMOS CARECAS DE SABER, QUE A UBER NÃO PEDE ANTECEDENTES CRIMINAIS, QUALQUER UM BANDIDO OU TRAFICANTE PODE BAIXAR O APLICATIVO E QUANDO NÃO TIVER TRAFICANDO OU ROUBANDO, PODE SAIR POR AÍ, FAZENDO BICO DE TAXISTA ENTRE UMA CAFUNGADA E OUTRA. MOSTRAR EX PRESIDIÁRIO CHARMOSO E BONITO É MOLE, QUERO VER COLOCAR AQUELES MAL ENCARADOS COM CARA DE CAPIROTO, COM SANGUE NOS OLHOS.

      Excluir
    3. SÓ mostrou que para entrar na empresa é SÓ querer. Se tu é oU foi bandido isso é problema do ps

      Excluir
  59. Eu não sei quem é pior, se é a ps ou o motorista escravo. A ps pede um uber pra Paqueta, o escravo pega a ponte rio niteroi pede informações na cabine do pedagio, e ao ser informado q só se pode chegar de barcas retorna com a ps pra praça XV. Resultado a corrida de 30 saiu por 83 reais
    Reclamação do site reclameaqui

    ResponderExcluir
  60. TURISTA ARGENTINA É BALEADA AO SEGUIR O CAMINHO INDICADO PELO APLICATIVO "GOOGLE MAPS", FOI DAR DIRETO NO MORRO DOS PRAZERES, OUTRO TAMBÉM SEGUIU O CAMINHO INDICADO PELO "WAZE" SENDO BALEADO NO MESMO MORRO MES PASSADO. FORA OUTROS QUE NÃO SÃO DIVULGADOS PELA MÍDIA. COM TUDO ISSO, CHEGO A CONCLUSÃO QUE O MELHOR E MAIS SEGURO GPS, EM QUALQUER LUGAR DO PAÍS, SÃO OS TAXISTAS. E VIVA O AMARELINHO DO RJ!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou de passar a reportagem no RJTV, os turistas deixaram a delegacia de táxi. Disse td amigo, não existe GPS melhor que o amarelinho do RJ

      Excluir
  61. https://m.youtube.com/channel/UCmoTIhDnAJ7Jwn6ZNXUBw7g

    Esse é o canal do jornalista Alexandre Coslei. Tá dando uma moral pros taxistas. Inscrevam-Se, vamos ajuda-lo a fazer mais barulho.

    ResponderExcluir
  62. Não se é melhor regulamentar ( carro do município do RJ, seguro, vistorias, corrida com preço igual ou superior ao táxi, etc) ou deixar como está: carro em excesso cadastrado, corrida a preço de banana, queda drástica dá qualidade, PS esculachando esses merdas, reclamação direto no reclame aqui, cobranças indevidas, assaltos, assédio.... Do jeito q está, vai falir, questão de tempo, ainda mais com os escravos indo pra justiça do trabalho... Resumindo: FODA-SE!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já disse aqui mil vezes, não tem que regulamentar porra nenhuma, tem que deixar do jeito que está.

      Excluir
  63. Gente esse país é um lixo, a uber fez e faz o que quer aqui, justiça comprada, legalizar ou não eles não cumprem regras, compram essa parte podre da justiça brasileira, e continuam rodando essa bagunça generalizada, desisto de verdade, vou trabalhar como sempre fiz, e de verdade quero que eles se foram!!!

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde, companheiros de luta!
    Devido a problemas de saúde, terei de ficar 8 meses sem rodar.
    Quanto devo cobrar de diária em um Cobalt 14, período integral e manutenção dividida? Um preço justo q fique bom para as duas partes.
    Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  65. Cara Uber é uma mãe ! 500 no X todos os dias de carnaval ! Viva a liberdade de escolha !!!Táxi nunca mais . Fim da diária!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk, CARA, SINTO EM TE DIZER QUE NÃO FOI ESSAS BOBEIRAS QUE A UBER COLOCOU NA BOCA DOS INTERNAUTAS NO FACEBOOK, PARA DENEGRIR A IMAGEM DOS TAXISTAS, COMO CARROS VELHOS, SUJOS E SEM AR, TAXISTAS FEDORENTOS... E POR AÍ VAI, O QUE FEZ COM QUE CRESCESSE O OLHO NO SEGUIMENTO DO TAXI, FORAM TAXISTAS COMO VOCE, LÍNGUA COMPRIDA, FANFARRÃO, MENTIROSO, ONDE DIZIAM QUE GANHAVAM O QUE NÃO ERA VERDADE, ENCHIAM A BOCA PRÁ DIZER QUE FAZIAM 500,00 POR DIA, AÍ CRESCERAM O OLHO E OLHA AÍ A UBER. CUIDADO COM O IMPOSTO DE RENDA HEM E PRINCIPALMENTE COM ASSALTOS, BABACA.

      Excluir
  66. Kkkkk 500 chibatadas! Aliás vc trabalhou carnaval? Deve tá ruim mesmo nos outros dias. Tô em casa tomando banho de piscina e comendo churrasco desde sexta feira

    ResponderExcluir
  67. Rede esgoto faz tanta propaganda da empresa pirata que nos podíamos fechar com uma emissora concorrente deles tipo a record ,band etc...e fazermos uma parceria dentro da lei divulgando a emissora parceira dos profissionais legalizados e eles nos divulgando

    ResponderExcluir
  68. Você sabe pra que serve o uber?

    Rua Itapirú, catumbi, 15:00 h. Tomava minha cervejinha quando um dos clientes da barraca resolveu ir embora.

    Parou o primeiro taxi. O cara perguntou: leva na Central ? Motorista respondeu: da não ta fechado. É foi embora.

    Parou o segundo taxi. Mesma pergunta, mesma resposta.

    O cara JÁ puto pediu pro amigo chamar o uber. 15 minutos depois me aparece um Nissan. O passageiro fala: vo pra central. O motorista responde: TÁ fechada. O passageiro responde: FODA-SE DA TEU JEITO.

    É PRA ISSO QUE O UBER SERVE. PRA SER RSCULACHADO PELOS MUQUIRANAS QUE AINDA BEM NÃO PEGAM MAIS TAXI.

    BOM CARNAVAL CAPACHOS.

    ResponderExcluir
  69. A cada dia , pior... Só humilhação, tarifa sem lucro, transporte de bêbados, gente fedida, encardida, pobre, fudida... Ainda tem q ficar lambendo saco pra ganhar estrelinha... Humilhante! Mais digno vender água no sinal. Como pode o ser humano ter tanto estômago e sangue de barata pra aturar esculacho por 8,00... Muito triste!

    ResponderExcluir
  70. Entre no Facebook dos UBER... Caralho! Só miséria, história triste e indignação. A Uber responde aos caras somente por e mail e com respostas automáticas. Nem entre eles existe profissionalismo. Geral reclamando q indicou parceiro e não recebeu...Que não aguenta mais, q é carro demais, q não dá pra fazer dinheiro, q vai parar, etc. Só derrota! Aí aparece um ou outro babaca e diz q tá bombando. Tá bombando é o negão do ZAP no cu deles.....kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE AMIGO, QUEM ELOGIA A UBER NAS REDES SOCIAIS, SÃO SEUS MOTORISTAS E SEUS PARENTES, FORA OS MODINHAS QUE GANHAM BÔNUS DE CRÉDITO PARA ANDAR DE GRAÇA NESSA BOSTA.
      CLARO QUE TAMBÉM TEM A MÍDIA PAGA FALANDO BEM, PRINCIPALMENTE A REDE ESGOTO.

      Excluir
  71. Visitei a página da UBER no Facebook, acabei de crer que nossa categoria não precisa se preocupar com essa merda.
    Os que idolatram a UBER são os próprios escravos que se passam por usuários, fora seus parentes que ficam lá descendo o pau em Taxistas.
    E a maioria são esses adolescentes que não tem onde cair morto, oferecendo códigos de desconto para ganharem viagens grátis.
    Podem ter certeza que esse público nunca foi do Táxi, usuários de Táxi são pessoas do bem, que não se iludem com essa bosta de UBER, não se vendem por migalhas para colocar suas vidas em risco.
    Amigos, vamos raciocinar, no Brasil existiram várias modinhas, e todas foram extintas, essa modinha será só mais uma.
    Viva o Táxi.

    ResponderExcluir
  72. Pqp! O passivo tá desde as 6:30 na estrada fez 2 viagens rio x cb frio, trazendo uma família de indigentes por 200 bruto a viagem. E ainda tem uns fdp que vem aqui falar q fazem 500 por dia kkkkk

    ResponderExcluir
  73. Hoje foi um dia excelente fiz 550 no X agora vou pra casa descansar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então seu dia foi uma merda, tem gente fazendo 1.200 kkkkk.
      Vão contar história pra mãe de vcs

      Excluir
  74. P mim tbm uma semana ótima....Não trabalho desde Sábado e volto só na quinta... Graças a Deus sou dono da minha autorização não sou escravo.
    Posso tirar onda de não trabalhar no carnaval não preciso .... Pq sei q o meu táxi me dá $$$ em qualquer situação mesmo fora d época d festas.
    Bjs na bunda seu urubus otários

    ResponderExcluir
  75. AI ESCRAVOS, LEIAM ESSA MATÉRIA QUE ESTÁ SENDO DIVULGADA NA INTERNET, VEJAM COMO O DONO DA UBER TRATAM VCS.

    http://veja.abril.com.br/economia/ceo-do-uber-discute-com-motorista-sobre-precos-do-aplicativo/amp/

    ResponderExcluir
  76. Urubu dia 30 ta chegando e com ele o fim de vocês.

    Se regulamentar vai ter que pintar carro, fazer curso, fazer vistoria, a tarifa vai ficar mais cara, quem for de fora do município não vai mais poder trabalhar, o número de autorizaçoes vai reduzir vocês pela metade e por ai vai.

    SÓ pra lembrar capacho. Quem come merda e fica rindo é hiena.

    ResponderExcluir
  77. Taxista tinha que fazer com a rede esgoto o mesmo que fez o Eurico Miranda que colocou o time do Vasco pra entrar em campo com o logotipo do SBT.

    Todo carro tinha que fazer propaganda da concorrente

    ResponderExcluir
  78. AI ESCRAVOS, LEIAM ESSA MATÉRIA QUE ESTÁ SENDO DIVULGADA NA INTERNET, VEJAM COMO O DONO DA UBER TRATAM VCS.

    http://veja.abril.com.br/economia/ceo-do-uber-discute-com-motorista-sobre-precos-do-aplicativo/amp/

    ResponderExcluir
  79. LUCRO ACIMA DE QUALQUER COISA, SEJA DE SENTIMENTOS OU DO SER HUMANO, NÃO IMPORTA SE DOS PARCEIROS, USUÁRIOS OU UMA CLASSE DE TRABALHADORES HONESTOS E LEGALIZADOS. VÃO SE PHODER!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba o motorista da UBER foi questionar com o patrão, que está falido e passando necessidades, e recebe a resposta que é um fracassado é só faz merda, kkkkk.
      E ainda ganhou uma estrelinha, kkkkkkkkk.
      Pensei que eram só esses passageiros de merda que faziam os escravos de capacho, mas até o dono dá UBER faz isso,kkkkkkkkk.

      Excluir
  80. Todo motorista que se sente explorado pela Uber deve formalizar a denúncia no Ministério Público do Trabalho de sua região e garantir $eu$ direito$ trabalhistas, como muitos estão conseguindo.. Não paga nada, muito rápido. Só acessar o portal na Internet. Pesquise Ministério Público do Trabalho de São Paulo ou RJ... Por aí vai

    Mesmo atropelando leis, Uber se encaixa nos cinco princípios necessários para configurar o vínculo de emprego: pessoa física; pessoalidade (somente o credenciado pode conduzir o veículo); onerosidade (o motorista trabalha mediante uma remuneração repassada pela Uber); não eventualidade (o serviço não é prestado de forma esporádica); e subordinação (é exigido, de forma unilateral, um padrão de atendimento e do veículo, por exemplo).

    Este Comete os crimes de, Dumping, sonegação fiscal, crime tributário, Evasão de divisas, Enriquecimentos ilícitos, crime contra o tesouro, Transporte irregular de passageiros, Exercício ilegal da profissão, Crime contra o mercado, cobrança abusiva, Carros sem fiscalização, destroem a mobilidade urbana, Propaganda enganosa, crime contra o consumidor, e ferem todas as leis trabalhistas que o cidadão tem direito, deixando endividados com falsas promessas..em uma cidade com 33 mil taxis, onde cabe 20 mil.

    ResponderExcluir
  81. AI ESCRAVOS, ATÉ O DONO DA UBER DIZ QUE VCS SÃO FRACASSADOS E FAZEM MERDA.
    LEIAM AS MATÉRIAS QUE ESTÃO VIRALIZANDO COM O VÍDEO NA INTERNET.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  82. e fim de carnaval, e eu como taxista a 15 anos de auxliar, nao faturei nesse carnaval, ano passado foi melhor, lembro que consegui ganhar 500 reais por dia no dias de carnaval, ja esse ano foi vergonhoso, nos taxistas estamos agonizando e ninguem vem nos socorrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai pra lá escravo fracassado, até o dono dá UBER disse que vcs são uns fracassados, kkkkkkkkk.

      Excluir
  83. vdd amigo, domingo rodei o dia todo, arrumei cem reais no sufoco tremendo.

    ResponderExcluir
  84. nao vai ter como manter nossas viaturas em codicoes de trabalho, com esse faturamento pifio, que agente esta tendo. ja tirei as filhas da escola particular, cortei passeios, shoping, roupa nova, tv por assinatura, plano de saude e ainda estou no vermelho pagando contas atrasdas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai pra lá escravo fracassado, até o dono dá UBER disse que vcs são uns fracassados, kkkkkkkkk.

      Excluir
  85. cara eu tenho levado marmita de casa, não gasto mas com almoço na rua, por que não da, nunca pensei que ia passar por isso, lembro da epoca que eu almoçava onde eu queria, depois ia taxiar tranquilo e ganhar meu dinheiro, podia almoçar na churrasscaria, eu escolia o que queria comer e aondeeu ia comer, mais as coisa muudaram, e vai ser dificil voltar ao que era antes não acredito que volte, mas a esperança e a ultima que morre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai pra lá escravo fracassado, até o dono dá UBER disse que vcs são uns fracassados, kkkkkkkkk.

      Excluir
  86. Anônimo das 15:21, 15:23 e 15:27, não adianta fazer terrorismo, todos sabemos que vc é um escravo da UBER se passando por Taxista, muda o discurso babaca.

    ResponderExcluir
  87. cara aos domingos eu saia de casa as 6 da manha para trabalhar e quando era meio dia, ja estava com o dinheiro do camarao, da picanha ou do frango assado para o almoço, era certo almoço garantido, e agora não temos mais essa condição, sai domingo 6 da manha e bate banco o dia todo na rua e volta com cem reais a noite, parece historia de pescador mais essa e a realida dos taistas do rio de janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai pra lá escravo fracassado, até o dono dá UBER disse que vcs são uns fracassados, kkkkkkkkk.

      Excluir
    2. a população que usa a uber esta cagando para o que disse o dono da uber, eles estão sendo beneficiados ,pagando menos por uma corrida, e sendo transportado para onde querem, a uber caiu o gosto da população, para acabar so havendo vontade politica , como essa vontade politica não ha, então amigo melhor procurar outra coisa para fazer em quanto ha tempo, por que nao ha solução desse problema . sem a uber operando ja era dificil se manter pagando diaria ou aluguel de autonomia, imagina agora, coisa de doido, o taxi nunca foi bom para quem senta e trabalha sempre foi bom para os investidores que ganhavam dinheiro mole sem fazer forca, e batiam no peito dizendo eu sou permissionario. e agora quero ver eles cantarem d galo.

      Excluir
    3. Vai vc procurar outra profissão amigo, para quem é Taxista ainda está bom,vc é um escravo manipulador aqui no Blog, pensa que engana quem amigo?

      Excluir
  88. lembro do sapo gordo, la no magnatas , ter alertado a todos sobre os carros preto, que viriam ,ninguem acretidou e tai, agora todos falam em terrorismo ninguem se mexe, vamos ver uem viver vera o fim dos taxis, nao somos unidos, nao temos uma representatividade que tenha forca politica e administrativa e ninguem ta nem ai para os taxistas a população não e a favor dos taxi, e sim dos bandalhas, nesse cenario todo ainda tem gente que acha que e simples terrorismmo e que as coisas vao se ageitar, acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mermao. terrorismo e diferente de realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk, quer dizer, que quem viver vai ver o fim do Táxi,kkkkkkkkk.
      Já ouço isso desde 2014, e o Táxi está aí babaca, quem viver verá também os extraterrestres invadirem o nosso planeta hoje a noite,kkkkkkkkk.

      Excluir
    2. realmente amigo o taxi esta ai, com muitas baixas, dezenas de auxiliares desistiram, muitos colegas e ate despachante faleceram devido a situação financeira, muitos familias e casamentos desfeitos empresas de taxi com as garagens cheias de taxi parado e etc , o taxi sempre vai estar ai, claro uma rotatividade tremenda num estado falido e sem emprego, sai um motorista logo tem outro desesperado para comecar a trabalhar, mas dai dizer que ele vai ter uma vida digna trabalhando no taxi na atual realidade e demais para minha inteligencia.

      Excluir
  89. a polpulação esta cagando para o que disse o dono da uber, o serviço caiu no gosto popular das pessoas e pronto, saem 100 motorista nascem 200 num pais sem emprego, essa e a verdadeira realidade e nao terrorismo acordaaaa mermao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casa dos passivos tá caindo1 de março de 2017 às 15:55

      Acorda você. Serviço lixo e em queda livre. Todos sabem disso. Vocês piratas são uma questão de tempo..só isso..de uma forma ou outra estão fadados a desaparecerem. Pode anotar aí.
      A propósito, compro estepe, pago 25,00. Posto Shell da Gal. Caldwell

      Excluir
  90. Casa dos passivos tá caindo1 de março de 2017 às 15:59

    Azera com retrovisor remendado com fita! Kkkkkk Coisas da rebu..coisa ridícula...bando de babacas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a população gosta, aposto que mesmo com retrovisor remendado ele estava tripulado com passageiro e vc estava batendo banco pelo menos a 30 minutos.

      Excluir
    2. Casa dos passivos tá caindo1 de março de 2017 às 16:35

      Em primeiro lugar, sou dnm, sempre rodei, só pra ficar claro. Quanto ao faturamento, desafio qualquer pirata a ganhar mais que eu, por uma série de fatores que eu não vou enumerar aqui, até por questão de privacidade. Vocês fazem tijuca - méier a 13,00 e depois ainda têm a cara de pau de dizer que estão ganhando dinheiro!Tá de sacanagem, irmão, uma criança de 10 anos sabe que não. "A população gosta" é um argumento muito raso, típico de um imbecil. A população também gosta de cheirar pó, nem por isso cheirar pó é certo ou algo bom. Quanto a rebu, só te digo o seguinte : tarifa pífia que não sustenta os carros; votação vai chegar, pode atrasar, mas vai chegar; MPT tá no rabo dela. Ou seja: só tem dois caminhos, regulamentação ou proibição. De qualquer forma estarão fodidos, vocês podem matar uma rosa, mas não podem impedir a primavera. Estão fodidos, irmão.

      Excluir
    3. Nossa!!! Arrasou!!!

      Excluir
    4. A população não. O favelado e os muquiranas fudidos que ganharam 20 reais no bicho e queria entrar na favela de táxi. Vocês repararam como essa turma sumiu. Foi tudo pro uber. Itacuruça Bangu 80,00. Méier Niterói 15,00. Vocês são hienas. Come merda e fica rindo. Tomava esculacho de favelado. Dia 30 ta chegando e o fim de vocês também.

      Excluir
    5. ANONIMO DAS 16:18, INFELIZMENTE VOCE TEM RAZÃO. NÃO SABE AQUELES PRODUTOS QUE ESTÃO AMASSADOS, AMASSADOS OU FURADOS E O MERCADO VENDE PELA METADE DO PREÇO, MESMO FALTANDO OU COM RISCO DE UM BOTULISMO? TEM QUEM COMPRE. NÃO SABE AQUELES PRODUTOS QUE JÁ IRÃO VENCER NA PRÓXIMA SEMANA OU REMÉDIO TAMBÉM QUE JÁ VAI VENCER DENTRO DE DOIS MESES E ELES VENDEM METADE DO PREÇO? TEM QUEM COMPRE. MUITA DAS VEZES, NÃO SABEM NEM O RISCO QUE ESTÃO CORRENDO AO ADQUIRIR QUALQUER PRODUTO DESSES, POIS SÓ VISAM O PREÇO. POR ISSO, QUE EXISTEM OS ÓRGÃOS DE FISCALIZAÇÃO SANITÁRIA, PROCON E IPEM , PARA PROTEGER A POPULAÇÃO DA CEGUEIRA COLETIVA , DO OPORTUNISMO E GANÂNCIA DE CERTOS COMERCIANTES. MESMO COM PNEUS CARECAS, CARROS BATIDOS, BANCOS FURADOS, SEM AR, SEM SEGURO, VIDRO SEM DESCER E COM RETROVISOR REMENDADO, COMO VOCE DIZ, TEM QUEM PEGUE ESSES CARROS, E PAGAM SEM RECLAMAR, PORQUE SÓ VISAM PREÇO E NÃO PENSAM NAS CONSEQUENCIAS. SÓ QUE PREÇO NÃO É TUDO, NEM SINAL DE QUALIDADE. POR ISSO QUE OS CARROS DA UBER TEM QUE SER FISCALIZADOS, IGUAIS OS TAXIS SÃO. PRÁ ISSO QUE NÓS TEMOS POLÍTICOS E JURISTAS, PRÁ ZELAR PELA SEGURANÇA E INTEGRIDADE DO POVO. MAS ISSO SO VAI ACONTECER QUANDO NOSSOS POLÍTICOS DEIXAREM DE LEGISLAR EM CAUSA PRÓPRIA E OLHAREM PARA A POPULAÇÃO COM MAIS CARINHO, POIS NEM TUDO QUE O POVO PENSA QUE É MELHOR PRÁ ELE, É QUE É O CERTO OU VAI LHE FAZER BEM.

      Excluir
  91. a população que usa a uber esta cagando para o que disse o dono da uber, eles estão sendo beneficiados ,pagando menos por uma corrida, e sendo transportado para onde querem, a uber caiu o gosto da população, para acabar so havendo vontade politica , como essa vontade politica não ha, então amigo melhor procurar outra coisa para fazer em quanto ha tempo, por que nao ha solução desse problema . sem a uber operando ja era dificil se manter pagando diaria ou aluguel de autonomia, imagina agora, coisa de doido, o taxi nunca foi bom para quem senta e trabalha sempre foi bom para os investidores que ganhavam dinheiro mole sem fazer forca, e batiam no peito dizendo eu sou permissionario. e agora quero ver eles cantarem d galo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casa dos passivos tá caindo1 de março de 2017 às 16:41

      Larga de ser despeitado. Trabalha e conquista na honestidade como muitos fizeram. E deixa de ser estúpido e falar como se só existissem investidores.
      Você não lê notícias? O cerco tá cada vez mais fechado pros piratas. Desce pra Terra. Sai daí, lunático.

      Excluir
  92. Concordo em quase tudo que voce falou, menos com que devemos sair de cena, fazer outra coisa, já estávamos aqui quando esses intrusos chegaram prá tirar o nosso sustento na força e na marra, esse teu papo é de derrotado e de revoltado. Não se esqueça que o taxi não é só de permissionário que batia no peito e cobrava diária, nem só de auxiliares, na sua maioria somos autorizatários que sentamos a bunda mais de 10 horas, correndo atrás do prejuízo.

    ResponderExcluir
  93. Da próxima vez que meu médico pedir exame de fezes, vou cagar no pote e ter a moral de chamar um UBER, aí vou mandar o escravo dar uma lambida no pote para sentir se o gosto está bom, e se recusar, só dou uma estrelinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casa dos passivos tá caindo1 de março de 2017 às 17:11

      Vai recusar nada, eles comem merda que é uma maravilha. Um cara que roda num Azera com retrovisor remendado na fita,você acha que gosta de quê?? Comem merda e gostam! Kkkkk

      Excluir
  94. Até o dono da UBER humilhou o parceiro nos EUA, dizendo que são fracassados.
    Não adianta escravos, aqui no Blog ninguém dá mais audiência para vcs, a modinha está com os dias contados.

    ResponderExcluir
  95. ESCRAVO REVOLTADO ENCHE DE PORRADA CASAL QUE PEDIU UBER, O VALOR DA CORRIDA ERA R$7,00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESCRAVO REVOLTADO ENCHE DE PORRADA CASAL QUE PEDIU UBER, O VALOR DA CORRIDA ERA DE R$7,00.

      https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=/amp/extra.globo.com/casos-de-policia/uber-suspende-motorista-apos-passageiro-denunciar-agressao-em-redes-sociais-20996345.html%253Fversao%253Damp&ved=0ahUKEwjc7vuak7bSAhVGEZAKHYUCA4IQqUMISTAL&usg=AFQjCNFFQ7o782qr5QPk_7DJ5z59xHt2BA

      Excluir
  96. realmente amigo o taxi esta ai, com muitas baixas, dezenas de auxiliares desistiram, muitos colegas e ate despachante faleceram devido a situação financeira, muitos familias e casamentos desfeitos empresas de taxi com as garagens cheias de taxi parado e etc , o taxi sempre vai estar ai, claro uma rotatividade tremenda num estado falido e sem emprego, sai um motorista logo tem outro desesperado para comecar a trabalhar, mas dai dizer que ele vai ter uma vida digna trabalhando no taxi na atual realidade e demais para minha inteligencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí pirata, tu está na página errada, aqui é Blog de Taxista, não é a página do Facebook dá UBER Zé roela, kkkkkkkkk.

      Excluir
    2. Digno é dirigir um carro pirata que só não vai preso por exercício ilegal da profissao pq o Estado esta falido pois a PM pode prender vcs a liminar que a Empresa americana comprou limita a ação da smtr e do detro somente seu discurso é de fracassado alias o cara para trabalhar com app de carro particular não pode ser bem sucedido tem que está na MERDA e ainda quer tirar onda com a calça toda cagada

      Excluir
  97. Escravo se revolta com corrida de 7,00 e mete a porrada nos passageiros! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (rindo alto até 2018!!!)
    O Uber não é bom pra caralho? Motoristas educados, água gelada, balinha, liberdade de escolha, avanço da tecnologia... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bem - feito!!!! Foda-se!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  98. Deve ser foda mesmo.... Ficar 2 horas esperando o app tocar, pegar PS, dar aguinha, bala, lamber saco, pra ganhar 7 merrecas....Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cada um tem o q merece.....kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  99. Motoristas do Uber: tá cheio de táxi nas empresas. É melhor ser escravo do português do q do Donald Trump. Sei q sempre serão escravos, mas na empresa não paga IPVA nem manutenção e nem precisa ficar lambendo a caceta de favelado pra ganhar estrelinha....

    ResponderExcluir
  100. É melhor ralar na empresa... Ficar lambendo saco suado nesse calor pra ganhar estrelinhas é cruel!!! Kkkkk

    ResponderExcluir
  101. PRÁ VOCES MOTORISTAS PARCEIROS UBER, QUE ESTÃO ENTRANDO AGORA, OU ESTÃO PENSANDO ENTRAR, VÁ NESSE LINK DO "FACE TAXISTA UNIDOS DO BRASIL" E LEIAM O DEPOIMENTO DE UM COLEGA DE VOCES QUE INVESTIU ALTO, SEMPRE FOI BEM AVALIADO, DISTRIBUÍA BALAS, ÁGUAS E AFINS E VEJAM QUAL FOI SEU FINAL E VEJAM SE VALE A PENA,VOCES NÃO GANHAM, NEM DEIXAM A GENTE GANHAR. E PRÁ ESSE SAFADO QUE FICA DIZENDO QUE FEZ 500,00 NO DIA, DEIXA DE SER BABACA E MENTIROSO, ACREDITO SIM, QUE VOCE GANHOU, DANDO TIRO, PEGANDO PASSAGEIROS DESAVISADOS NOS PONTOS, NÃO PELO APLICATIVO. TU MERECE LEVAR UMAS BOAS PORRADAS E IR PRESO, POR ESTÁ LESANDO OS PASSAGEIROS, QUE DE BOBOS TAMBÉM NÃO TEM NADA.

    https://pt-br.facebook.com/TaxistasUnidosDoBrasil/posts/1232473060193038:0

    ResponderExcluir
  102. Casa dos passivos tá caindo1 de março de 2017 às 23:57

    Tijuca - Méier 13,00
    Rio - Niterói 30,00
    Terra - Lua 100,00
    Ver um Azera da pirâmide com retrovisor colado por fita não tem preço! Kkkkkkk
    Lixooo! Cadê a turma do trevinho do sdu??? Estão sumidos?? Por que será?

    ResponderExcluir
  103. Dia 30 TÁ chegando. Vai ter muito carro bonito fazendo frete em porta de supermercado em São João, Nova Iguaçú, Caxias, Niterói.

    ResponderExcluir
  104. E ainda tem cuzao que reclama da diária do táxi e paga 120 de diária na Uber... ahhhh se mata idiota!!!!!!

    ResponderExcluir
  105. Easy tirou o desconto dos taxistas ou vai de táxi sem desconto ou vai de EasyGo.......
    Por que será que fizeram isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tiraram porque a maioria dos Taxistas não são escravos de app, e outra, a 99 está dando desconto variável, porque sabe que Taxista não está dando mais desconto de 30%.
      Prevejo que todos app vão se foder num curto espaço de tempo.

      Excluir
    2. Li seu comentário, baixei novamente o app e ele não parou de tocar. Estou próximo a central do Brasil. Chamou todo tipo de corrida. Empresas, cartão no app 30% , dinheiro 30% e dinheiro tarifa cheia. Não parou de tocar, lembrando q a chuva caiu aqui no centro

      Excluir
    3. Dá 30% e fala que motoristas da uber são escravos, só porque dão 25%, VAI ENTENDER ESSES TAXISTAS.

      Excluir
  106. Mataram mais um escravo no Andaraí. Tentativa de assalto. Amadores querendo brincar de taxista e pagando com a vida seus atos de irresponsabilidade e ilegalidade. Se estivesse trabalhando num amarelinho isso provavelmente não aconteceria, pois ladrão não quer levar carro amarelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ....kkkk...comentário de uma ameba....em um país com alto índice de criminalidade se compara até com países em guerras em mortes.......aí vem uma ameba com cabeça de coco...falando que em táxi não acontece......vai ver noticiários seu merda...

      Excluir
    2. SÓ ESSE ANO JÁ SÃO NOVE ASSASSINATOS DE MOTORISTAS DA UBER, FORA A TENTATIVA NA CIDADE DE DEUS. NADA COMPARADO AO TAXI, PORTANTO CALA ESSA BOCA OTÁRIO.

      Excluir
  107. Tá chegando dia 30!!! Quem não escuta cuidado escuta coitado!!!
    Acabou a bagunça, vai dá merda...

    ResponderExcluir
  108. Merda é o q sai do cu dá tua mulher quando tiro meu pau! Não disse q não acontece com taxista. Só q a probabilidade é bem menor, pois o táxi chama atenção: Bigorrilho com LED, cor amarela, faixa azul, publicidade, etc. Já o Uber é um carro placa cinza particular, q chama muito mais atenção por ser um carro comum. Vai rodar escravo e manda o cara dá padaria cortar a mortadela mais fina. Ah, traz um Hipoglós pra patroa q vou arregaçar de novo....kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA, QUE BAIXO NÍVEL, VAI LAVAR ESSA BOCA MALUCO, RESPEITA A FAMÍLIA DOS OUTROS OTÁRIO, FICA FALANDO MERDA, DEVE SER MAIOR CUZÃO BROCHA.

      Excluir
    2. Não te perguntei nada! Vai tomar no cu, corninho....

      Excluir
  109. Nível de taxistas....-1.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se fuder, morto de fome, UBER de merda. E o nível de vcs? Pelo menos minhas certidões criminais são limpas e sou permissionário de carrão quitado. Vc deve ser um merdinha...

      Excluir
  110. Dia 30 tá chegando!!!
    Acabou a farra,os políticos vão ter que tomar uma decisão, ou fica o táxi ou uber!! Simples assim...
    Uber não se adaptar a nenhuma regulamentação. Fica enviavel, o táxi já está nos seus últimos suspiros!!!
    Os dois não convivem juntos...
    Vamos ver o que esses políticos vão fazer!!!

    ResponderExcluir
  111. Dia 30 ta chegando e as cagadas do uber não param de acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oque tem que fazer e dar as autonomias que o foco desse movimento e mentiram dizendo
      Que umas eram pra deficiente. Quem entrou na justiça.finalizando não deram
      Nada só levando nos os otários
      No papo pra ganhar voto tô com
      14anos de praça e e só caozeiro.
      Não estou anónimo tô ai André cadê as autonomias.

      Excluir
  112. Manchetes mais lindas do O Dia: 1. Escravo q deu porrada nos passageiros pq a corrida deu 7 merrecas. 2. Escravo morto no Andaraí...
    Só dá UBER no jornal: merda atrás de merda....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que dar e as nossas
      Autonomias. Cadê o movimento
      Esquece a Uber.

      Excluir
    2. Quer autonomia? Vai na Padre Nóbrega e compra!!!! Já tem 33.000 autonomias, chega!!!
      Trabalha, junta 100 mil e compra!

      Excluir
  113. Eu quero uma autorização pra abrir um cartório....kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A rede esgoto é usufrui de uma concessão pública assim como os táxis. Será se alguém invadir seu seu sinal de rádio ou tv aberta eles vão aceitar e estimular a livre iniciativa ?

      Excluir
  114. Mais máfia que cartório não existe, nem débito eles aceitam, só dinheiro!

    Tem q liberar ônibus tbm, qualquer um colocar um ônibus de qualquer linha, livre concorrência pô!

    ResponderExcluir
  115. Qdo o Crivella ou aquele retardado do Mac dowel vierem falar em espaço p todo mundo e disserem que são favoráveis tem q perguntar se pode atuar dá mesma forma com os ônibus

    ResponderExcluir
  116. Táxi ou uber!!! Um só continua no jogo!!! Os dois não tem condições... Americanos estão na vantagem.pois a sociedade falida. Brasileira caiu pô amores ao uber isso é fato!!! Resta saber o que os políticos iram decidir!!! A regra do jogo já era... Tudo vai mudar!!! Agora não sabemos o que vai ser decidido!!! Mas vou adiantar o táxi está com os dias contados,pois o país está a venda!! E os americanos,já compraram só não estão pagando nada!!! Brasileiros idiotas... Vendem até a mãe...

    ResponderExcluir
  117. Nossos líderes!!! Querendo ganhar dinheiro em cima dá classe falida!!!
    App. De táxi já era!! Vocês líderes só sabem e tira fotos com políticos!!!

    ResponderExcluir