terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

MATÉRIA DESTACA A VIOLÊNCIA E RISCO DE SE ANDAR COM CARROS PARTICULARES


48 comentários:

  1. Respostas
    1. Acabou para um recalcado invejoso, que nunca teve a capacidade de ser um.Vai lá destruir seu carro sendo escravizado pelos aplicativos 0tari0.

      Excluir
    2. ACABOU MESMO, AQUELES SAFADOS QUE VIVIAM DANDO TIRO NOS PASSAGEIROS, ACABOU.
      AQUELES QUE VIVIAM DANDO VOLTAS E MAIS VOLTAS, PRÁ CORRIDA FICAR MAIS CARA, ACABOU.
      AQUELES MOTORISTAS QUE ANDAVAM COM CARROS SUJOS, MAL VESTIDOS, ACABOU.
      AQUELES QUE ANDAVAM COM O CARRÃO DO PERMISSIONÁRIO E TIRAVA ONDA, CHEIOS DE MARRA, ACABOU.
      SABE POR QUE? PORQUE FORAM TODOS PRÁ UBER, ILUDIDOS, MAS JÁ FORAM TARDE, SÓ FICARAM OS BONS, TANTO PERMISSIONÁRIO, QUANTO AUXILIAR, O LIXO FOI SE JUNTAR COM OS URUBUS. PELO MENOS PRÁ ALGUMA COISA ESSA UBER SERVIU DE BOM.

      Excluir
    3. 17:26 Acabou? hahaha apenas mudou o nome e a cor, isso tudo acontece na uber e aplicativos de carros particulares. E os taxis com serviços e carros muito melhores.

      Excluir
    4. FOI O QUE EU DISSE, O QUE NÃO PRESTAVA NO TAXI, FOI SE JUNTAR COM OS URUBUS.

      Excluir
    5. Acabou com os passageiros muquiranas que foram pro Uber.

      Excluir
  2. Senhor na uber eu pago 7,00 para ir ao centro.você poderia fazer este preço tambem? Moça, ali tem uma mulher que cobra 20,00 para fazer um boquete.você pode fazer por este preço? Fdp....eu não sou puta! Eu tbm não sou uber! Conclusão não fique ofendida se ouvir esta pergunta e/ou resposta. ...porque uber e puta,são duas profissões não reconhecidas pela justiça e ambos se prostituem para sobreviverem....infelizmente. ..São bem aceitas pela sociedade e apenas os clientes que utilizam estes serviços ficam satisfeitos,porque tanto o carro do urber ou o corpo da puta,depois de algum tempo de trabalho, os prejuízos serão maiores que os ganhos. O cafetao e a empresa Uber,irão continuar ganhando dinheiro,pois sempre existiram pessoas que aceitarao serem humilhadas por esses que exploram a sua força de trabalho para ficarem ricos e os trabalhadores para levarem uns trocados para casa. E quem patrocina tudo isso sem passar nas mazelas? VOCÊ! OTIMA SEMANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi a melhor. Kkkkkkkk

      Excluir
    2. A profissão de prostituta é milenar, mas foi reconhecida e regulamentada só em 2002. Portanto até as prostitutas andam na legalidade, e por ser regulamentadas existem regras a cumprir, se não todo mundo vai sair dando em praça pública.

      Excluir
    3. Ta vendo anônimo das 12:48 foi o q vc postou até as putas são legalizadas já vcs!!

      Excluir
  3. A sou taxista a vinte anos me chamo Rafael mru ponto é no botafogo praia shop.nao gostou do q leu passa lá vamos tracar uma ideia meu carro é uma spin.todos me conhece por lá.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo das 10:28 o que acabou na verdade foi as pregas anal da senhora sua mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q pregas salvador das 12:53 a mãe dele perdeu? Vc já viu puta ter prega?kkkk

      Excluir
  5. https://youtu.be/NJ7md7-qeos

    A REALIDADE DO MOTORISTA DA UBER
    Veja o vídeo até o fim, ela é dona de uma empresa de transporte executivo, mas reconhece o que estão fazendo conosco e faz um alerta aos usuários, motoristas de uber e prá quem quer entrar.

    ResponderExcluir
  6. Hoje no RJ TV, em uma reportagem sobre a greve no Detran que está impedindo a renovação de carteiras de motorista, foi entrevistado um cidadão, analista de sistemas, que por estar desempregado foi dirigir para o Uber. O mau caráter, sem vergonha teve a cara de pau de afirmar que " está muito preocupado pois sua carteira está vencida e dessa forma ele não pode exercer sua profissão ". Que profissão seu canalha ? Você está desempregado na sua profissão e fazendo bico de maneira irregular, portanto desonesta, na profissão dos outros. Uma profissão regulamentada por lei como a sua seu canalha. Verdadeiros Taxistas são reconhecidos por lei. Já vocês crápulas, escravos do aplicativo maldito, agem de forma irregular, desonesta, para conseguir dinheiro. É bom que isso fique bem claro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perante a lei, isso é exercício ilegal da profissão o que é crime !!!

      Não é a toa que esta desempregado, sabe de porra nenhuma, mais um típico brasileiro, só pensa no rabo dele.

      Excluir
  7. UBER NUNCA MAIS: https://youtu.be/bLzpCN_U75U

    ResponderExcluir
  8. Alguém sabe se já saiu o calendário de vistoria da SMTR ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.rio.rj.gov.br/dlstatic/10112/6717832/4183816/TAXI2017.pdf

      Excluir
  9. O usuário da uber está preocupado em pagar barato, é o típico brasileiro, se acha mais esperto que os outros. Ele acha que só sofre com a violência do RJ o vizinho dele, que só é estuprada a filha do dono da padaria, e por aí vai...Eles não estão nem aí pra essa matéria.

    ResponderExcluir
  10. Usuário é coisa de quem usa droga kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  11. Propaganda do uber nos microfones em entrevistas do Clube de Regatas Flamengo. Se colocar no do Vasco, o aplicativo maldito CAI... e cai uma, duas, três vezes.

    ResponderExcluir
  12. ANDRÉ, SABE O QUE ESSA VIOLÊNCIA TODA CONTRA UBER VAI DAR? JÁ VIMOS ESSE FILME COM VANS E KOMBIS, OS MILICIANOS E BANDIDAGEM, VÃO OFERECER SEGURANÇA, PRÁ QUEM QUER TUDO BEM, PRÁ QUEM NÃO QUISER, VAI TER QUE ACEITAR A FORÇA, SE NÃO ESTARÁ FORA, POIS VAI SOFRER AMEAÇAS. QUANTO A UBER PEDIR CPF PARA QUEM FOR PAGAR EM DINHEIRO, NÃO VAI INIBIR NADA, POIS VAGABUNDO VAI ROUBAR O CPF DE ALGUÉM E REGISTRAR COMO SE FOSSE SEU, CADA CORRIDA UM CPF DIFERENTE. E PRÁ QUEM FOR HONESTO, TERÁ MAIS UM DOCUMENTO SEU NAS MÃOS DE BANDIDOS.

    ResponderExcluir
  13. Todo motorista que se sente explorado pela Uber deve formalizar a denúncia no Ministério Público do Trabalho de sua região e garantir $eu$ direito$ trabalhistas, como muitos estão conseguindo.. Não paga nada, muito rápido. Só acessar o portal na Internet. Pesquise Ministério Público do Trabalho de São Paulo ou RJ... Por aí vai

    Mesmo atropelando leis, Uber se encaixa nos cinco princípios necessários para configurar o vínculo de emprego: pessoa física; pessoalidade (somente o credenciado pode conduzir o veículo); onerosidade (o motorista trabalha mediante uma remuneração repassada pela Uber); não eventualidade (o serviço não é prestado de forma esporádica); e subordinação (é exigido, de forma unilateral, um padrão de atendimento e do veículo, por exemplo).

    ResponderExcluir
  14. Uber,uber,Uber......
    Começou errado continua tentando e fazendo o errado, e na estastista como sempre no jeitinho como brasileiro gosta no modo sistema.
    Vem a lei seca, vem a lava jato e se prepare quem esta alimentado esse sistema escravocrata patrocinado e empresa privada bilionária e depois dizem que brasileiro malandro e so acorda quando a p... Entra.
    So lamento em dizer que como disse no texto acima e quero terminar dizendo o final nao vai ser feliz.

    ResponderExcluir
  15. Cuidado com a Federal ja pegaram o Cabral e ayke e a Odebrecht a proxima vai ser vai ser esses aplicativos de crimes de contra a informática que vai dancar.....
    E deus quiser vamos acabar com tudo que ha errado..........................

    ResponderExcluir
  16. A NOVA DO SR. MAC DOWEL PEDAGIO NA LINHA VERMELHA. ELE DIZ QUE TAPAR OS BURACOS TEM UM CUSTO MUITO ALTO. PARECE BRINCADEIRA. SERA QUE VAMOS ENGOLIR MAIS ESSA. VAMOS REAGIR GALERA CONTRA OS POLITICOS HIPOCRITAS.

    ResponderExcluir
  17. Táxi acabou

    Se liga meu bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorginho, vamos arrumar pra você um motorista de táxi Moreno, sarado, queimado de praia. Quero ver tudo dizer que taxi acabou.

      Excluir
  18. O idiota é "se toca meu bem"! Vai terminar o ensino fundamental! Rs

    ResponderExcluir
  19. O negócio é o aplicativo taxi legais, o negócio é UNITAXI, o negócio é playtaxi. SÓ isso que se fala. Campanhas simples e baratas com faixas informando a sociedade sobre as cagadas dos motoristas da Uber é sua derrota no tribunal regional do trabalho não interessa. O negócio é aplicativo, com sócio fundador e diretoria. O pior é que tem taxista babaca que entra nessa.

    Se não nos mobilizarmos aqui e no resto do Brasil para proibir essa merda sabe o que vai acontecer ? Você sócio fundador de apkicativo, vai vender seu título por um pão e uma banana. Vejam o exemplo de cooperativas como a nobre taxi Leblon em que um título chegou a custar R$ 25.000,00 e hoje tem gente vendendo por R$ 1.500,00.

    ResponderExcluir
  20. Recebi um áudio no grupo que os desembargadores votarão a favor da constituída da lei 159 é verdadr

    ResponderExcluir
  21. Recebi um áudio no grupo que os desembargadores votarão a favor da constituídade da lei 159 é verdade?

    ResponderExcluir
  22. Recebi pelo ZAP uma cópia de ação de inconstitucionalidade sobre a lei 159. A princípio, parece q os carros particulares não mais poderão prestar serviços aos aplicativos. Somente taxista poderá prestar serviços dessa natureza. Alguém confirma???

    ResponderExcluir
  23. Saiu o julgamento dá lei 159 , pelo desembargador Adriano Celso Guimarães sobre os motoristas particulares estarem proibidos de transportar passageiros. É isso mesmo???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Tudo devaneio.

      Excluir
    2. Processo No: 0055838-98.2015.8.19.0000


      TJ/RJ - 22/2/2017 20:15 - Segunda Instância - Autuado em 1/10/2015
      Processo eletrônico - clique aqui para visualizar. Pesquisar processo eletrônico
      Classe: DIRETA DE INCONSTITUCIONALIDADE
      Assunto:
      Inconstitucionalidade Material / Controle de Constitucionalidade / DIREITO ADMINISTRATIVO E OUTRAS MATÉRIAS DE DIREITO PÚBLICO


      Órgão Julgador: OE - SECRETARIA DO TRIBUNAL PLENO E ORGAO ESPECIAL
      Relator: DES. ADRIANO CELSO GUIMARAES
      REPTE: CONFEDERAÇÃO NACIONAL DE SERVIÇOS CNS
      REPDO: EXMO SR PREFEITO DO MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO


      Listar todos os personagens
      RIO DE JANEIRO TRIBUNAL DE JUSTICA

      FASE ATUAL: Conclusão ao Relator para Despacho/Decisao
      Data do Movimento: 21/02/2017 15:57
      Magistrado: Relator
      Motivo: Despacho/Decisao
      Magistrado: DES. ADRIANO CELSO GUIMARAES
      Órgão Processante: OE - SECRETARIA DO TRIBUNAL PLENO E ÓRGÃO ESPECIAL
      Destino: GAB. DES ADRIANO CELSO GUIMARAES

      Excluir
    3. NESTE PROCESSO A DECISÃO FOI:
      Não Concedida a Medida Liminar
      Texto: Por unanimidade, foi indeferida a liminar, determinado-se o cumprimento do art.105 do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro...

      O QUE QUER DIZER ISSO ANDRÉ, VOCE QUE ESTÁ ESTUDANDO DIREITO, SEI QUE INDEFERIDA É PORQUE FOI REJEITADA. MAS QUE LIMINAR É ESSA, DO QUE SE TRATA ESSE PROCESSO, FOI REJEITADA PRÁ QUEM?

      Excluir
    4. Amigo, essa decisão é antiga, o que aconteceu ontem foi a devolução do processo por parte do MP

      Excluir
  24. PARECE QUE VAI AO AR HOJE OU NESSA SEMANA NA NOVELA DAS 21 HORAS, O PERSONAGEM DO THIAGO LACERDA VAI ARRUMAR UM TRABALHO NO APLICATIVO UBER. APLICATIVO BONZINHO QUE DÁ OPORTUNIDADES A QUEM SAI DA CADEIA. MOSTRAR UM EX PRESIDIÁRIO MAU CARÁTER, SEDUTOR, BONITO, DE 1,90M, É MOLE, CHEGA SER COMOVENTE, ATÉ MESMO ROMÂNTICO. MAS A REALIDADE É BEM OUTRA. JÁ PENSOU MARGINAIS, EX PRESIDIÁRIOS, DIRIGINDO NO APLICATIVO, SENDO DA FCÇÃO DOS AMIGOS E ENTRAR EM UMA COMUNIDADE DE ALGUM COMANDO, SEJA 1º OU VERMELHO OU VICE-VERSA. PASSAGEIRO NÃO TERÁ COMO SABER SE ESTÁ SENDO LEVADO POR UM EX PRESIDIÁRIO OU FICHADO NA POLÍCIA POR ESTUPRO OU AGRESSÃO E SE SOUBESSEM OU SE TIVESSEM A OPÇÃO DE IR COM UM , COM CERTEZA NÃO GOSTARIAM DE SER LEVADOS POR ELES, POIS SERIA UMA AVENTURA A CADA VIAGEM. ESSE APLICATIVO É MUITO AGREGADOR, CONSEGUE JUNTAR EM UM MESMO AMBIENTE DE TRABALHO VÁRIAS FACÇÕES E A POLICIA, TODOS PARCEIROS LUTANDO POR SUAS SOBREVIVÊNCIAS. E A SEGURANÇA DOS USUÁRIOS (kkkkkk como são chamados quem usa alguma droga), QUE SE DANE, POIS ELE QUER É SEUS 25% LIMPINHOS, NO FINAL DE CADA CORRIDA E SEM TER RESPONSABILIDADE COM NADA . MINISTÉRIO PÚBLICO, DEVERIA ZELAR PELA SEGURANÇA DO USUÁRIO E VER QUE A REDE DE TELEVISÃO, ESTÁ FAZENDO APOLOGIA AO CRIME (não importa se você matou ou roubou, você sempre terá uma oportunidade no aplicativo que veio para abalar, sqn) POIS DEPOIS DESSA CENA, TODOS OS MARGINAIS QUE AINDA NÃO SE CADASTROU, COM CERTEZA O FARÃO. A NÃO SER QUE NO FINAL, ELE RECEBA 1 ESTRELINHA E SEJA EXCLUÍDO , FICANDO ASSIM MAIS REVOLTADO E ENDIVIDADO. MAS A MENSAGEM FOI PASSADA: “A QUE O APLICATIVO DÁ OPORTUNIDADE A TODOS”. BONZINHOS NÉ? SÓ QUE NÃO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo olhe pelo lado positivo. Quando alguém vier falar do uber, cite a novela. Informe que é verdade que eles deixam quem tem passagem pela polícia trabalhar. Mostre o vídeo de São Paulo onde a polícia prendeu um motorista do uber enquanto roubava uma casa. O anjinho tinha 6 passagens por roubo.

      Excluir
  25. Nem assisto televisão, quanto mais a programaçao desta merda de emissora. Boicotem esses fdp. Divulguem pra quem é amigo de Taxi. Uma das principais fontes de desgraça do brasileiro, é essa rede de televisão. Não assistam, façam o mesmo q eles estão fazendo com a gente. Boicotem!

    ResponderExcluir
  26. Táxista não comemorar aquilo que vocês não vão levar .

    Agora o sujo do dono desses blog junto com governador imundo

    Kkkkkkkk é pra chorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você chorar. Essa história veio a tona pois o relator deixou vazar que seu parecer é favorável a lei. Infelizmente a advogada do uber, digo, a que deu a liminar não tem acesso ao processo.

      Excluir
  27. Para de torcer contra a gente, somos trabalhadores como outro qualquer, nem pior, nem melhor.Nao sei porque tanto ódio contra nos. Não sei como torcer contra alguém pode trazer tanto prazer, é se muito mesquinho.

    ResponderExcluir
  28. do motorista que se sente explorado pela Uber deve formalizar a denúncia no Ministério Público do Trabalho de sua região e garantir $eu$ direito$ trabalhistas, como muitos estão conseguindo.. Não paga nada, muito rápido. Só acessar o portal na Internet. Pesquise Ministério Público do Trabalho de São Paulo ou RJ... Por aí vai

    Mesmo atropelando leis, Uber se encaixa nos cinco princípios necessários para configurar o vínculo de emprego: pessoa física; pessoalidade (somente o credenciado pode conduzir o veículo); onerosidade (o motorista trabalha mediante uma remuneração repassada pela Uber); não eventualidade (o serviço não é prestado de forma esporádica); e subordinação (é exigido, de forma unilateral, um padrão de atendimento e do veículo, por exemplo).

    Este Comete os crimes de, Dumping, sonegação fiscal, crime tributário, Evasão de divisas, Enriquecimentos ilícitos, crime contra o tesouro, Transporte irregular de passageiros, Exercício ilegal da profissão, Crime contra o mercado, cobrança abusiva, Carros sem fiscalização, destroem a mobilidade urbana, Propaganda enganosa, crime contra o consumidor, e ferem todas as leis trabalhistas que o cidadão tem direito, deixando endividados com falsas promessas..em uma cidade com 33 mil taxis, onde cabe 20 mil

    ResponderExcluir