segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

SIM, NÓS PODEMOS FAZER ALGO PELA SOCIEDADE! - Parceria Taxi Legal e Graac





Conforme disse no dia em que pediram o adiamento da votação do PL 5587/16, as notícias contra o app do mal iriam aumentar, piorar e mostrar uma verdade.



Mas os taxistas precisam produzir algo para a sociedade, para reconquistar.



Vamos abraçar essa causa juntos?



Vale muito a pena.

Estive pessoalmente nesta visita, conversei muito com o coordenador desta instituição, e percebi que juntos, os taxistas poderão escrever uma bela página nesta história.



Parabéns a todos que participaram da gravação, edição e publicação deste vídeo, um destaque ao amigo DANIEL TAVARES.



 Compartilhe!


262 comentários:

  1. E isso aí líder! Vamos dar exemplo vamos começar a contribuição da seguinte forma:
    Furadores de fila de autonomia 100.000
    Cooperativas que tiveram acesso aos jogos olímpicos 150.000
    Cooperativa Novo Rio 200.000
    GaleaGaleão e Santos Dumont 250.000

    E se ainda precisarem de colaboração os demais irão participar.

    ResponderExcluir
  2. Sem querer ser chato QUAIS AS PAUTAS SELECIONADAS? POR QUE O SECRETARIO CONSIDERA O PIRATA INOVADOR E CAIU NO GOSTO POPULAR A POPULAÇÃO GOSTOU DO PREÇO

    ResponderExcluir
  3. E as sugeridas alguma aproveitada? Vistoria única, apenas um app e outras que deu para filtrar...

    ResponderExcluir
  4. Bandeirada prós táxis 3 reais já. André vamos pressionar pra baixar o preço da tarifa assim voltaríamos a liderar a praça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala boca seu Merd@, precisamos é de reajuste. A inflação lá em cima, real já não vale mais nada seu imbecil.

      Excluir
  5. O país ta em crise precisamos acompanhar e baixar a bandeirada mesmo. Aos taxistas que não concordam mudem de profissão e com isso não perderíamos mais com os aplicativos seria preço cheio.

    ResponderExcluir
  6. E isso aí Robson tudo mundo pra uber!

    ResponderExcluir
  7. Sandra sapatão dá Lapa16 de janeiro de 2017 às 11:42

    Robson tu é maluco ou viado ?

    Parabéns a postagem de 09:06 horas.
    Pai Dedé cambalhota vulgo água de salcisha como você pode falar de algo ilegal se você junto com o presidente do CRT fizeram a maior ilegalidade do mundo do táxi .

    Pai Dedé cambalhota vóce e como o Cabral pro Rio de Janeiro , como o Lula pro Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita explica ai pra galera Dede... Como foi que vc ganhou uma autonomia sem rodar na praca ha anos na minha fte, tenho 16 de praca e nao ganhei, explica ai ô 171 vai dizer que isso e correto depois quer falar em Legalidade...

      Excluir
    2. Boooa essa resposta eu quero ver, responde ai o Pao com Mortandela!

      Excluir
    3. Caro amigo, não ganhei , conquistei !

      A explicação está dentro das leis , pesquise, quem sabe assim você não deixa de ser chorão e aprende a conquistar a sua ?

      O direito não protege quem cochila !

      Passar bem .

      Excluir
    4. Boa André! Respondendo aos curiosos aí de cima, o André conquistou a autonomia dele através de muita luta e determinação. Ele não ficou como vocês esperando as autonomias caírem do céu.

      Excluir
    5. O senhor também deve ter sido favorecido com esse critério de PUT* em zona,ou seja,quem chegou hoje tem mais valor de quem já esta ha anos trabalhando!!!Fazer o quê???
      Bem vindos a praça carioca !!!
      Só tem gente boa e bem intencionada,claro!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
      Os caras dão a maior pernada da história e ainda encontram quem ache correto!
      Lutaram???Lutaram sim,só se foi para obterem informações privilegiadas.

      Excluir
    6. Tu é muito sem vergonha Água de salsicha. Ainda tem cara de pau de falar uma merda dessa.
      Táxistas está na hora de acordar .

      Você não engana mais ninguém.
      Posso te garantir uma coisa essa autorização só vai te trazer dores de cabeça a você e aqueles que deram volta nos outros.

      Excluir
  8. Na boa André você deveria ter vergonha na cara . Tirar a vez de pessoas que estão trabalhando a 16 anos .
    Aí vem com essa conversa fiada.
    Só que essa safadeza tem mais gente envolvida.
    Até agora o malandro não deu uma explicação pra classe

    ResponderExcluir
  9. Robson, vc só pode estar de brincadeira. Baixar a tarifa pra que?
    Pra vc andar com pneus carecas, suspensão batendo, carro amassado?
    O preço deles não paga os custos de manutenção. Só quem leva vantagem é a Uber e os passageiros.
    Os caras vem aqui falam um bando de merda e vcs acreditam, falam que fazem 300, 400, 900 reais. Aí depois postam no Facebook foto esquentando a marmita no motor carro. Deveriam ter vergonha na cara!

    ResponderExcluir
  10. Baixar tarifa é um tiro no pé. E daí que o país está em crise? As contas essenciais não quer saber se você e eu estamos em crise. Não pagou a luz, atrasou o aluguel da casa onde mora sabes o que acontece né? E não venham me dizer que daí pegamos mais passageiros que isso é balela.

    Eu particularmente pretendo ficar no taxi nos próximos dois anos mas do jeito que a coisa está indo não sei se aguento até la. Negócio é ter fôlego pra isso.

    Trocar de emprego? Infelizmente a realidade é essa. Se o taxi não for mais rentável todos nós vamos ter que mudar de serviço quer seja por bem ou por mal, e se ir para o UBER vai ficar na mesma MERDA ou pior.

    Baixar a tarifa a 3 reais? O UBER baixa para 1,50. O Robson e cia vocês não entenderam ainda que o propósito a REBU é falir os taxis para depois cobrar o preço dela? Preciso desenhar? Acho que não.

    Então pessoal aceitem o seguinte. Se o taxi quebrar ai precisamos trabalhar em outro serviço. Ou você vai sustentar você e sua família ganhando 150 por dia. Se for dono também tá na merda. Quem é empregado desse valor não ganha nada praticamente.

    É aquele ditado. Aceitar que dói menos.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Srs. gostaria de fazer uma pergunta a titulo de curiosidade, vocês podem me informar se tem amparo legal a cobrança de taxa de retorno. Se sim, qual a lei decreto? Procurei na internet e não encontrei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem algum decreto!? Ou Amparo legal de vans sucateadas em fazer transporte de pessoas sem seguro, licença, licitação, peneus carecas e etc??
      Acordou!!

      Excluir
  12. Esse é um País de bosta e judiciário vendido, paga e não reclama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro não estou reclamando, estou perguntando. Só para esclarecer sou usuário contumaz do taxi, já paguei por algumas vezes taxa de retorno e nunca me preocupei com isso. Só quero saber se a cobrança tem respaldo legal. Se tiver, continuarei pagando sem problema nenhum, se não tiver, não pago mais.

      Excluir
    2. Complementando, você disse que é um pais de bosta e um judiciário de vendido, só para esclarecer, não existe representantes honestos com representados corruptos e não existe representados honestos com representantes corruptos.

      Excluir
    3. "POLÍTICOS, REFLEXO DE SEU POVO"

      Excluir
    4. Anonimo das 18:39, cobrar taxa de retorno é proibido, mas vai da consciência do passageiro, sabendo que o motorista vai longe e vai voltar vazio, dá um agrado, mas não é obrigado. Já no uber não tem, mas há um valor de tarifa mínimo, taxa de cancelamento e tarifa dinâmica, quando o transito está intenso, quando chove, quando não há muitos carros disponíveis, quando é domingo, feriado e eles tem que deixar a família em casa para atender os passageiros, coisas que não há no taxi.

      Excluir
    5. Anonimo das 18:17, o Brasil não é um País de bosta, o povo é que quer levar vantagem em tudo, paga propina para o policial ou guarda não lhe multar, paga para furar filas, oferece a sua única arma, que é o voto, em troca de favores, dentaduras e até por jogo de camisa de futebol. Se os safados dos políticos (não todos) são corruptos, é porque tem quem os corrompa. Povo quer quebrar regras quando é com os outros, querem obrigar aos taxistas carregarem 5 ou mais passageiros, não entendendo que essa prática é proibida e passiva de multa, quer entrar no carro cheio de areia e roupa molhada, sem se importar com o próximo passageiro que pode está todo arrumado, a uber tá é certa de cobrar taxa de limpeza. Povo não quer ordem, quer anarquia, mas quando mexem no seu, gritam, vão para as ruas fazer quebradeira, mas se esquecem que contribuem para a quebra do Estado, quando financiam o tráfico com um inocente(?) baseado, quando compram mercadorias piratas, sem procedência certa, quando pegam transporte clandestino financiado por uma empresa anarquista estrangeira, que se recusa a respeitar as leis vigentes nos Países, que sonega impostos e quer operar na base da propina. Quando digo povo, não é a população em geral, são aqueles que se deixam ser manobrados por uma mídia vendida, formadora de opinião, em troca de vantagem. Povo não quer ordem nem progresso, quer desordem e levar vantagem em tudo. O Brasil não é um país de bosta, mas sofre do complexo de privada, onde todo mundo quer cagar em cima.

      Excluir
    6. Obrigado anônimo das 1:00hrs.

      Excluir
    7. AMIGO A TAXA DE RETORNO NADA MAIS É DO QUE UMA COMPENSAÇÃO , QUANDO O TAXI SAI DO MUNICIPIO DO RJ E VAI POR EXEMPLO PARA NITEROI , DUQUE DE CAXIAS , NILOPOLIS, SAO GONCALO, O QUE A LEI DIZ É QUE NÓS NÃO PODEMOS PEGAR PASSAGEIROS EM OUTRO MUNICIPIO E CONSEQUENTEMENTE O RETORNO SERÁ VAZIO. SE O PASSAGEIRO TEM BOM SENSO , SABE QUE O CUSTO QUE O TAXISTA TERÁ DE VOLTAR VAZIO EQUIVALE A QUASE 30 % DO VALOR DA REFERIDA CORRIDA.
      SE O TAXISTA RECUSA A CORRIDA POR NÃO HAVER TAXA DE RETORNO , VC PASSAGEIRO FICARÁ REVOLTADO DIZENDO QUE É UM ABSURDO A RECUSA , PORÉM VALE RESSALTAR O MOTIVO DA COBRANÇA DA TAXA DE RETORNO. GOSTARIA QUE O PASSAGEIRO DA MESMA FORMA QUE SABE EXIGIR , TAMBEM SOUBESSE DE SUAS OBRIGAÇÕES COMO PASSAGEIRO, COISA QUE INFELIZMENTE NO BRASIL É DIFICIL, POIS O BRASILEIRO É UM POVO COMPOSTO DE GRANDE PARTE DE ANALFABETOS FUNCIONAIS.

      Excluir
  13. Acho que em março não vai melhorar. O UBER vai incomodar mais um pouco. Infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INCOMODAR, NUMA BOA , VEJA O PERFIL DO PASSAGEIRO DO UBER... PERDEMOS NA FAIXA DE 15% PARA ELES O RESTO É A CRISE MEU CARO. É MUITO DESEMPREGADO NESSA MERDA DE PAÍS.

      OBS: TARIFA A R$ 3,00. GOSTARIA DE ENTENDER COMO UM TAXISTA, QUE NA BOA DUVIDO MUITO QUE SEJA, PENSE NUM ABSURDO DESSES. FICA A SUGESTÃO PARA VC DEFENSOR DA TARIFA DE R$ 3,00: COLOQUE UM ADESIVO DIZENDO QUE A SUA TARIFA É R$ 3,00.

      NUMA BOA , DEPRECIAR O SERVIÇO PRESTADO POR NÓS, É COISA DE GENTE QUE NÃO ENTENDE NADA DO SISTEMA DE TAXI E TÃO POUCO CONHECE O PERFIL DO SEU CLIENTE. BAIXA PARA R$ 3,00 E VERÁS OS MENDINGOS, MAL EDUCADOS, SUJOS DE AREIA, FAVELADOS E OUTROS CAROÇOS MAIS SE AVENTURANDO EM ANDAR DE TAXI.

      REDUZIR A TARIFA É OTIMA.

      QUERO VER RECLAMAR COM ESSE BISONHO SECRETARIO DE TRANSPORTES QUE DESDE 01/01/2017 NÃO NOMEIA O FUNCIONARIO DE CARGO COMISSIONADO RESPONSAVEL PELA ASSINATIURA DOS OFICIOS PARA A PERMUTA. A PERMUTA ESTA PARADA DESDE O DIA 26/12/2016, TEM UMA PORRADA DE TAXISTA COM O CARRO NOVO E NÃO CONSEGUE TRABALHAR POR CAUSA DA INCOMPETENCIA DESSE SECRETARIO DE MERDA QUE O CRIVELLA COLOCOU.

      QUERIA VER SE FOSSE VC QUE ESTIVESSE NESTA SITUAÇÃO SE ESTARIA AQUI FALANDO MERDA , DE REDUÇÃO DE TARIFA.

      ACORDA PORRA!!! VAI PRO UBER , LUGAR DE BAGUNÇA E PASSAGEIRO LIXO É NO UBER.

      Excluir
  14. O motorista que se sente explorado pela Uber deve formalizar a denúncia no Ministério Público do Trabalho de sua região e garantir seus direito$ trabalhi$ta$. Não paga nada, muito rápido. Só acessar o portal na Internet. Pesquise Ministério Público do Trabalho de São Paulo ou RJ... Por aí vai
    Mesmo atropelando leis, Uber se encaixa nos cinco princípios necessários para configurar o vínculo de emprego: pessoa física; pessoalidade (somente o credenciado pode conduzir o veículo); onerosidade (o motorista trabalha mediante uma remuneração repassada pela Uber); não eventualidade (o serviço não é prestado de forma esporádica); e subordinação (é exigido, de forma unilateral, um padrão de atendimento e do veículo, por exemplo).
    Dumping, sonegação fiscal, crime tributário, Evasão de divisas, Enriquecimentos ilícitos, crime contra o tesouro, Transporte irregular de passageiros, Exercício ilegal da profissão, Crime contra o mercado, cobrança abusiva, Carros sem fiscalização, destroem a mobilidade urbana, Propaganda enganosa, crime contra o consumidor, e ferem todas as leis trabalhistas que o cidadão tem direito, deixando endividados com falsas promessas..em uma cidade com 33 mil taxis, onde cabe 20 mil.

    ResponderExcluir
  15. Concordo anonimo das 21:49 devemos eliminar 13000 taxis imediatamente!

    ResponderExcluir
  16. É isso só fica autorizatario bom, honesto, respeitador e de família... O resto vai trabalhar do outro lado, onde existe um monte de esperto, rico, global e etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SO FICAM OS AUTORIZATARIOS DA RODOVIARIA DO GALEAO DAS GRANDES COOPERATIVAS TODOS HONESTOS E DE MUITA BOA VONTADE KKKK....

      Excluir
    2. 00:42. OBS NECESSARIA ESSE QUE VC COLOCOU É O PESSOAL QUE BANCA A SMTR TODO ANO PARA NÃO SEREM FISCALIZADOS, A MÁFIA TEM ARREGO COM A SMTR, SÓ NÃO SABE QUEM NÃO É DO TAXI COMO VC.

      Excluir
  17. Casa dos passivos tá caindo17 de janeiro de 2017 às 00:05

    E aí, vermes imundos? Algum estepe pra eu comprar? Já sabem, na minha mão é vintão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEILÃO DO DETRAN AGORA EM JANEIRO FOI UM SUCESSO 90% CARRO DO UBER APRENDIDO POR FALTA DE PAGAMENTO DE IPVA , ETC , ETC...

      Excluir
  18. #uberon tarifas dinâmicas em que o passageiro paga mais caro no uber a que no táxi. ... sofram de raiva!

    ResponderExcluir
  19. Não se iluda, a partir do momento que mexe no bolso desses oportunistas, acaba o amor.

    ResponderExcluir
  20. Uber é o reflexo do mundo que vivemos. O legado que o pt e sua turma de salafrários implantou no país. Vcs sabiam q quem deixou o uber entrar no brasil foi o filho do lula? Sabiam q ele tem participação nos lucros dessa empressa suja, desonesta, salafrária e pilantra? Quando esse povo vai acordar q esses políticos só pensam no próprio bem-estar? Demorei 23 anos pra conseguir minha autonomia. Assim q consegui, vieram esses vermes roubar nossos passageiros, numa concorrencia extremamente desleal. A justiça Divina. Só podemos contar com ela. Pq a justiça dos homens é corrupta. Que Deus de forças a todos vcs q trabalham corretamente e honestamente para sustentar vossas fanmílias. O diabo não vai vencer, se nos unirmos. O problema é justamente esse. Muitas cooperativas, associações q só pensam nelas mesmas. No dia q pensarmos como um só e agirmos com inteligencia, ninguém vai nos segurar. Se adotarem uma ppostura agressiva, só estarao dando forças ao inimigo. Tenham fé e acreditem na justiça Divina. É tudo q nos resta.

    ResponderExcluir
  21. O mais engraçado de tudo é o usuario desse app maldito. Percebam q são jovens na sua grande maioria, ou adultos da famosa "esquerda-caviar". Vociferam contra todo tipo de ordem, mas trazem no bolso sua lista de ditadores. Eles são dois tipos de pessoas: ou são aqueles fudidos q nunca pegaram taxi e querem tirar uma onda com os taxistas, ou são esses imbecis esquerdopatas q dizem ser contra tudo q vem do país capitalista (e.u.a), mas utilizam esse aplicativo sem saber q estão dando dinheiro para os "imperialistas do norte" (e.u.a). Resumindo: quem pega uber é gente da pior espécie, q está interessada exclusivamente em bagunçar instituições q tenham leis pra cumprir. Essa gente não quer saber de lei. Quer saber de trapacear. Como pode ser proibido esse aplicativo e esses vermes continuarem rodando e roubando esses passageiros? O brasileiro é altamente asqueroso nesse sentido. Segue a mídia, não consegue pensar por si próprio e ainda fomenta uma guerra fria, para derrubar todos aqueles q querem trabalhar direito e sempre foram prejudicados por esses mesmos q são uns fingidos, sonsos, mentirosos, dissimulados. Gente da pior espécie. Quem usa esse aplicativo hoje em dia é isso: Ou um imbecil por completo, ou um idiota com péssimas intenções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO MEU CARO DEFINITIVAMENTE ESSAS MERDAS NAO SAO PASSAGEIROS DE TAXI.

      Excluir
  22. E, podem ter certeza: o google e as operadoras de telefonia estão faturando alto com esse aplicativo maldito. Evitem utilizar aplicativos tipo 99, easy, etc. Foram esses traidores quem pegaram todo nosso conhecimento e repassaram para o uber. Nao se espantem se eles tb tiverem paricipações nos lucros. Resumindo...Google, claro, vivo, tim, oi são "sócias" do uber. O futuro não pode se transformar num aplicativo. Senão, eu tb vou querer um aplicativo pra ser Presidente do Brasil e moralizar esta pátria, infestada de ratos, ratazanas e similares. Vou lançar a frase: quero app pra ser presidente do brasil, quero app pra advogados, dentistas, jornalistas (especialmente esses, totalmente vendidos na sua grande maioria)e todas as outras profissões. Pra esse pessoal sentir no lombo o q estao fazendo com a gente. Esse app maldito é a mesma coisa q eu fazer pão e ir vender na porta da padaria. DEUS ABENÇOE A ALMA DE TODOS AQUELES Q TRABALHAM HONESTAMENTE E Q NOS DE FORÇAS PRA CONTINUARMOS NOSSA LUTA!

    ResponderExcluir
  23. PRIORIDADE 1: FAZER COMO NOS PAÍSES DESENVOLVIDOS: NA PORTA DE CADA TAXI, TEM Q TER O VALOR DA BANDEIRADA E DO KM RODADO, ASSIM COMO ESTÁ DESCRITO NAS MALDITAS TABELAS QUANDO RECEBEMOS AUMENTO. ALÉM DOS VALORES, O NOME DO TAXISTA, OU NUMERO DE ORDEM Q DEVE ESTAR NA CARTEIRA DE AUTORIZATARIO, OU AUZILIAR. AUMENTARÁ A CONFIANÇA E A TRANSPARENCIA. NÃO TEMOS NENHUM LUGAR Q FALE Q A PARTIR DAS 21:00H ATEH AS 6:00H DA MANHA SE UTILIZA BANDEIRA 2. SÓ NAS TABELAS. E QUANDO NAO T3EMOS AS TABELAS? COMO EXPLICAREMOS PARA TURISTAS DESAVISADOS? É ISSO, QUANTO MAIS TRANSPARENCIA, MAIOR CREDIBILIDADE! PRA MIM, JÁ DEMOROU MUITO PRA ISSO ACONTECER. VAI ACABAR COM ESSA FARRA DAS COOPERATIVAS E ASSOCIAÇÕES Q SE ACHAM SUPERIORES POR SEREM SUPOSTAMENTE ORGANIZADAS. ESQUEÇAM AS COOPERATIVAS, ESQUEÇAM AS ASSOCIAÇÕES! PRECISAMOS PENSAR COMO UM SÓ! EXPANDAM SUAS MENTES! PAREM DE MESQUINHARIA! TRABALHO HÁ MAIS DE 23 ANOS NO TAXI E NUNCA, JAMAIS PARTICIPEI DE ASSOCIAÇÃO, COOPERATIVA, OU QUALQUER UMA DESSAS FORMAS Q UTILIZAM PARA NOS SEPARAR, EM VEZ DE NOS UNIR! ACORDEM! SOMOS UM SÓ! PENSEM COMO UM SÓ! NINGUÉM VAI NOS DERRUBAR SE AGIRMOS ASSIM! CASO CONTRARIO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li tanta besteira junta.

      Excluir
    2. Anonimo das 10:42. Lhe faltam argumentos? Acabou a mortadela? Sai daí, urubu. Vai dar dinheiro pros gringos q estão te explorando e vc ainda tá batendo palmas pra quem te escraviza! Tolo!

      Excluir
    3. ANÔNIMO DAS 05:44,MEU FILHO PRESTA ATENÇÃO, A SUA PRIORIDADE 1: O PREÇO DA BANDEIRADA E O KM RODADO, SE É BANDEIRA 1 OU 2, JÁ ESTÃO NA FRENTE DO PASSAGEIRO, BEM ILUMINADOS NO TAXÍMETRO AFERIDO PELO INMETRO. O NOME DO TAXISTA E SEU RESPECTIVO RAT, SENDO AUXILIAR OU AUTORIZATÁRIO, JÁ ESTÁ NO VIDRO DO CARRO EM FRENTE AO PASSAGEIRO, COM SUAS FOTOS, PARA IDENTIFICA-LOS. NO ITEM 2: ESTAMOS NA ÉPOCA DA TECNOLOGIA E VOCE QUER RETROCEDER PARA TABELA DE PAPEL, ONDE É FÁCIL ADULTERAR OS VALORES? PRÁ QUE TAXÍMETRO ENTÃO? QUANTO ACABAR COM AS ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS, CREIO QUE ELAS FORAM CRIADAS, JUSTAMENTE PARA ORGANIZAR A BAGUNÇA E O PERIGO QUE ERA PEGAR UM CARRO SEM IDENTIFICAÇÃO, DEVIDO AOS TAXIS PIRATAS QUE INFESTAVAM AS RUAS, MAS TAMBÉM NUNCA FUI DE COOPERATIVA, POR NÃO CONCORDAR COM OS PREÇOS ABSURDOS COBRADOS. ME ADMIRO MUITO UMA PESSOA QUE DIZ QUE TRABALHA NO TAXI A 23 ANOS, PENSAR COMO VOCE, DE MANEIRA TÃO RETRÓGADA. NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, ACHO QUE TUDO QUE VOCE ESTÁ REIVINDICANDO, SE RESOLVERIA EM UM OU DOIS APLICATIVOS NO MÁXIMO, AOS MOLDES DO APLICATIVO UBER( A IDÉIA É ÓTIMA, A MANEIRA DE QUERER OPERAR QUE ESTÁ ERRADA), ONDE SE VÊ O MOTORISTA, O CLIENTE, TRAJETO QUE ESTÁ SENDO FEITO, O PREÇO ESTIMADO, MAS QUE O PREÇO QUE VALERIA SERIA O DO TAXÍMETRO, POR SER VISTORIADO, SEM TAXAS, NEM TARIFAS DINÂMICAS. MAS O QUE SERIA PRIORIDADE NO MOMENTO, PARA NOS UNIR, SERIA UMA VOTAÇÃO PARA FORMAÇÃO DE UM SINDICATO FORTE, COM NO MÁXIMO 2 CHAPAS, COM TODOS OS TAXISTAS, SINDICALIZADOS OU NÃO, TENDO DIREITO DE VOTAR. AÍ TERÍAMOS QUEM NOS REPRESENTASSE, ESCOLHIDO, NÃO INDICADO, POR NÓS TAXISTAS E SE FIZESSE BESTEIRA, SERIA DESTITUÍDO POR NÓS. NOSSO PROBLEMA É MUITO CACIQUE, PRÁ POUCO ÍNDIO, CASA QUE NÃO TEM UNIÃO, TODO MUNDO FALA E NINGUÉM TEM RAZÃO. TODO CORPO TEM UMA CABEÇA E SEUS MEMBROS, É O QUE ESTÁ FALTANDO PRÁ CLASSE SE FORTALECER.

      Excluir
    4. Anonimo mdas 12:40h. Sugiro ao senhor, aulas de interpretações de texto. Aonde, veja bem, aonde o senhor está lendo que eu apoio o uso de tabelas? Antes de vir me julgar e me agredir gratuitamente, aprenda a ler o texto com calma, sem antes vir com seus surtos desnecessários a uma pessoa q está sugerindo transparencia. Estou sugerindo colocar os valores q ficam expressos nas tabelas, fixados nas portas. Definitivamnete. Sem a retirada dos mesmos. Preciso desenhar para o senhor entender? Retrógrado é o senhor, q precisa eu vir aqui explicar uma coisa q está muito bem descrita no meu post das 5:00h. Nem vou responder o resto da sua mensagem, pq o senhor já demonstrou total despreparo e desequilibrio para uma conersa civilizada. Tenha um bom dia e mantenha distancia, para sua segurança!

      Excluir
    5. "Mantenha distancia, para sua segurança!"KKKKKKKK EU MEREÇO. MEU AMIGO, HORA ALGUMA TE AGREDI GRATUITAMENTE OU DE OUTRA MANEIRA, SÓ QUE TUDO QUE VOCE FALOU, JÁ EXISTE NO TAXI, NÃO VÊ QUEM NÃO QUER. QUANTO A COLOCAR ESCRITO NA PORTA PARA OS PASSAGEIROS VEREM, É PROIBIDO, TEM QUE PASSAR PELO CRIVO DA PREFEITURA E ELES NÃO IRÃO NEM OLHAR, POIS O QUE QUEREM É ANDAR DE GRAÇA, EM AR CONDICIONADO COM MOTORISTA PARTICULAR, NÃO ESTÃO NEM AÍ PRÁ INFORMAÇÃO, CASO CONTRÁRIO NÃO PEGARIAM UM TRANSPORTE ILEGAL, QUE MUITA DAS VEZES NEM SEGURO CONTRA TERCEIROS TEM. QUANTO A INTERPRETAR TEXTO, EU SEI, MAS O AMIGO DAS 10:42, FALOU TUDO DELE, VOCE FALOU, FALOU E NÃO DISSE NADA. QUANTO AO SEU ÚLTIMO PARÁGRAFO, O QUE É PRÁ VOCE, PENSAR COMO UM SÓ? PRÁ MIM, É TER UM SINDICADO FORTE ELEITO E APOIADO POR NÓS TAXISTAS, COM UM REPRESENTANTE QUE FALE E PENSE, COMO TAXISTA, QUE SAIBA O QUE PRECISAMOS, POR EXEMPLO, MUITOS TAXISTAS URINAM EM LUGARES PROIBIDOS, POR NÃO TER ONDE FAZER SUAS NECESSIDADES NA MADRUGADA , POIS DE DIA TEM, MAS IMPLORAM PARA O DONO DO POSTO, A CHAVE DO BANHEIRO, ISSO É INDIGNO, NÃO TEMOS LUGAR NEM PARA PARAR, PARA PODER COMER, QUE SOMOS MULTADOS. ISSO É O BÁSICO, MAS SE EU FOSSE ENUMERAR AS NOSSAS NECESSIDADES, NÃO IRIA TERMINAR HOJE. UMA CABEÇA, NÃO SE SUSTENTA SEM UM CORPO, ASSIM COMO UM CORPO, NÃO SOBREVIVE SEM CABEÇA. #ELEIÇAOPRASINDICATOJA! DESCULPE SE NÃO ME FIZ ENTENDER.

      Excluir
    6. CARO COLEGA , QUASE TUDO QUE VC DISSE JÁ EXISTE, O PROBLEMA É O SEGUINTE O BRASILEIRO É ANALFABETO FUNCIONAL, AMIGO TENHO EM LED VERDE NO PARABRISA DO LADO DIREITO NO ALTO ESCRITO LIVRE, PORÉM DIVERSAS VEZES O PASSAGEIRO FAZ SINAL EU PARO E ELE PERGUNTA SE ESTA LIVRE, OU SEJA NÃO ADIANTA COLAR NA PORTA ONDE QUER QUE SEJA, O BRASILEIRO NAO ESTA NEM AI, O QUE QUEREM É ANDAR DE GRAÇA. CENA DE HOJE NA OSWALDO CRUZ NO FLAMENGO, CHERY QQ VERMELHO DO UBER TODO FUDIDO, PEGANDO UM UNIVERSITARIO DA VIDA DE QUASE 2,00 DE ALTURA , TE PERGUNTO : ELE RECLAMOU QUE O CARRO ERA PEQUENO??? QUE NADA ESTA QUERENDO QUE SE FODA, OUTRA BARATA RIBEIRO HOJE PELA MANHA PERTO DA ARCO VERDE , PUNTO BRANCO TODO SUJO DE BARRO , AS RODAS ERAM BARRO PURO SEM CALOTA NA RODA TRASEIRA, ENTROU UMA GAROTA DOS SEUS 17 ANOS RINDO, OU SEJA ELES NÃO ESTAM NEM AI, MEU CARO PONHA UMA COISA NA SUA CABEÇA DEFINITIVAMENTE ESSAS PESSOAS NAO SAO USUARIAS E NUNCA FORAM, DO SISTEMA DE TAXIS. PENSE NISSO.

      Excluir
    7. Digníssimos Taxistas que trabalham honestamente: A vcs exclusivamente me dirijo. Transparencia é a palavra chave. Confiablidade é o que vc vai colher tendo transparencia. Não entendo. Estou pedindo algo bem simples. Sei que nesse país isso gera uma série de burocracias e encargos e isso quem paga somos nós. Exigiram uma série de itens para npos, tais como "curso de aperfeiçoamento", ou até mesmo caros com no máximo 6 anos de uso. Cumprimos essa meta. Qualificamos nosso serviço. Vou tentar desenhar. Algum dos senhores Taxistas q trabalham honestamente podem me dizer aonde podemos mostrar para o passageiro a mudança de tarifa? Como explicar para um passageiro q pouco conhece de Taxi esse procedimento de horário e dias de feriado? Bandeira 2 é o adicional noturno. Qualquer profissão tem. Todo mundo q trabalha a noite, ou em feriados e Domingos, tem esse adicional. É LEI. Certo. TRANSPARENCIA!. Qualquer cidade no mundo q se preze, tem em seus taxis tais valores expressos ANTES da pessoa embarcar. Já existe na internet um gerador de tarifa de taxi. Então, eu pergunto. O q estou pedindo irá gerar mais burocracia? É por isso q me condenam? Se for só por isso, eu até concordo. Mas, queria deixar bem claro q isso é de fato um grande diferencial para exibir serviço com qualidade e excelencia. Tenham um bom dia e não trafeguem no acostamento!

      Excluir
    8. Apenas para corrigir meu texto acima> onde se le "npos" = NÓS e onde se le "caros" = CARROS

      Excluir
  24. Pai Dedé cambalhota fica a dica
    O esperto se atrapalha sozinho

    ResponderExcluir
  25. O Vereador Amadeu Aguiar de SP disse que esteve com o Rodrigo Maia e que a PL estará na pauta em Março e que será inserida uma cláusula mencionado que a competência sobre esse assunto será do Município de cada estado. Sendo assim, temos duas leis que proíbem, logo entendo que a PL sendo aprovada nas duas casas do congresso esses clandestinos serão extintos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk...sonha.....vc acha que o estado vai perder 100 milhoes por mes de acordo com crivela ?? Nem fudendo.....chora que a regulamentacao e certa ......100 milhoes por mes vcs nao dao isso ao estado em um ano......kkkkkk...comedias

      Excluir
    2. 100 MILHOES...KKKK PELO VISTO VC É MOTORISTA UBER A MATEMATICA DE VCS É OUTRA...KKK

      VAI APOSTANDO!

      Excluir
  26. Anonimo das 9:58 concordo com sua informação, mas nosso líder já colocou em pauta a regulamentação. Aí eu pergunto e pra proibir ou regulamentar que é nossa luta?

    ResponderExcluir
  27. Agora que ganhou sua autonomia, esta quietinho ne. Foi acordo? Está deixando o taxista na cti e não faz nada. Quer ate regulamentar, acorda rapaz, ou sai fora.

    ResponderExcluir
  28. O prefeito eleito do Rio, Marcelo Crivella (PRB), falou, nesta terça-feira (29), sobre a decisão do atual prefeito, Eduardo Paes (PMDB), de sancionar a lei que proíbe a circulação de motoristas do Uber na cidade. Segundo ele, a questão é complexa porque, mesmo com a sanção da prefeitura, a Justiça pode manter a atividade. Mesmo assim, ele diz acreditar que o carioca aprovou e está usando o serviço.

    — Vai depender de uma lei federal, que encontra-se em discussão no Congresso. Vamos acompanhar. Vamos cumprir a lei, vamos cumprir a decisão.

    Crivella também afirmou que o Uber paga impostos, o que gera cerce de R$ 5 milhões pros cofres da prefeitura.

    — Aqui no Rio de Janeiro eles já estão pagando 5% de ISS, que soma R$ 5 milhões. Se você fizer as contas, isso mostra um movimento de R$ 100 milhões por mês.

    Apesar da nova lei aprovada por Paes, a Justiça do Rio manteve a decisão que permite o funcionamento do aplicativo. Em nota, o TJRJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) informou que a desembargadora Márcia Ferreira Alvarenga confirmou a decisão que proíbe a prefeitura de impedir a circulação de motoristas que prestam serviço pro Uber. Segundo ela, a nova lei entrou em vigor no mesmo dia da publicação, sem prazo para que os operadores do direito tenham conhecimento da norma.

    Segundo o TJ (Tribunal de Justiça do Rio), a magistrada é relatora da apelação da prefeitura e do MPRJ (Ministério Público do Rio) contra a sentença da 6ª Vara de Fazenda Pública da Capital que tornou definitiva a liminar em favor do Uber, em abril deste ano.

    A ordem é dirigida ao presidente do Detro-RJ e ao secretário municipal de Transportes do Rio de Janeiro, além de todos que a eles estejam subordinados. Em caso de descumprimento, foi fixada multa de R$ 50 mil........isso e so um trecho de reportagem. Vcs acham que o estado ira perder 100 milhoes por mes que a uber paga de iss e mais que os taxis pagam e um ano .kkkkkkk....neunca sera proibido......kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBS: A MENTIRA REPETIDA MUITAS VEZES , PODE PARECER VERDADE...

      ENGRACADO QUE NA AUDIENCIA PUBLICA DO DIA 23/11/2016 O REPRESENTANTE DO UBER QUESTIONADO PELO DEP CELSO RUSSUMANO SOBRE AONDE O UBER PAGAVA ISS, TEVE COMO RESPOSTA O SILENCIO.

      O PROBLEMA DO BRASILEIRO É ESSE DELEGA A TERCEIROS A SUA RESPONSABILIDADE.

      PERGUNTAR AO SABICHÃO DO CRIVELLA, NUMA CORRIDA INTERMUNICIPAL , AONDE O UBER RECOLHE O ISS????

      VC TAXISTA NAO COMPRE MAIS ESTA MENTIRA DECLARADA PELA IMPRENSA VENDIDA DO BRASIL...

      ESTA NA DUVIDA , ASSISTA NO YOUTUBE O VIDEO DA AUDIENCIA E VERÁS QUE É MENTIRA , NAO PAGAM UM CENTAVO DE ISS NO BRASIL.

      DESAFIO A PROVAREM...

      VC É ENROLADO PELA FALTA DE CONHECIMENTO DOS FATOS . A IMPRENSA É VENDIDA ASSIM COMO O JUDICIARIO CARIOCA , ISSO É FATO!!!!

      Excluir
    2. Na biblia diz: "O meu povo sofre, por falta de conhecimento"

      Excluir
  29. Notícia velha, depois que ele falou isso, a máscara de Uber está caindo, até alguns de seus investidores já estão pulando fora. ninguém quer investir em moeda podre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noticia velha do mes passado..kkkkkkkkkk....comedia.................

      Excluir
    2. 17:02 noticia nova no site IG: O UBER NÃO É MAIS A QUERIDINHA... KKKK A CASA ESTA CAINDO!!!!

      Excluir
  30. "FACE TAXISTAS UNIDOS DO BRASIL" : Uber acelera prejuízo – e queima US$ 2,2 bilhões em nove meses

    https://www.facebook.com/TaxistasUnidosDoBrasil/photos/a.687673521339664.1073741828.686759618097721/1191215680985443/?type=3&theater

    ResponderExcluir
  31. E aí parceiros falidos, porque não entram mais aqui para contar mentiras?
    A coisa tá feia né? Até a REDE ESGOTO, que era a maior parceira dá UBER, esculachou vcs no Zorra Total.
    Vcs tem mais é que se foder mesmo, viviam dizendo desde 2014 que o Táxi iria ser coisa do passado, pois bem, estamos na pista, firmes e fortes.
    E vcs, fudidos e individados, a casa tá caindo, a UBER ainda vai sobreviver até essa crise acabar, porque depois que a economia voltar a crescer, ninguém vai ser otário em trabalhar nesse subemprego para ganhar migalhas.
    O mundo dá voltas parceiros, viviam nos humilhando e denegrindo, mas que tá tomando no rabo são vcs.

    ResponderExcluir
  32. Kkkkkkk...mimimi....de fandango cuzao

    Firma da forte seus merdas....mas os de vcs ta foda ne...so carro vazio na zsul....kkkkkkk.....xora fandango........nao adianta ......a rua e nossa .kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em abril eu vou poder continuar trabalhando e vc?

      Vai uma dica: da balinha, água bem geladinha e SÓ pra garantir nota 5 dá uma mamada por que a Uber vai mandar uma porrada embora é SÓ os capachos nota 5 vão ficar tá. Fica puto não.

      Excluir
    2. Exato A RUA É DE VCS vão queimar asfalto pq passageiro não gosta de carro cacareco e nem empresa que rouba na dinamica e o desespero é tão grande que estão dando bala, água de poço e até a roda para os FREGAYS de vocês e vcs viraram piada nacional

      Excluir
    3. CONFORME MATÉRIA PUBLICADA HOJE NO SITE IG COM O TITULO O UBER NÃO É MAIS A QUERIDINHA, REFLETE MUITO A SITUAÇÃO ATUAL DE VCS... LEIA A MATÉRIA E DE QUEBRA AINDA VEM O COMETÁRIO QUE A 99 LIXO TEM NOTA MELHOR DO QUE O UBER... KKKK E AÍ ...

      Excluir
  33. O URUBU ficou putinho.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das 17:56, tá nervoso porque tá na merda, e ainda tem coragem de tirar barato de Taxista, vai arrumar coisa melhor babaca, aí vc vai poder dizer aos seus filhos que ganha seu dinheiro honestamente, com direitos trabalhistas e etc, e não trocando seis por meia dúzia nesse subemprego.

      Excluir
    2. Trabalhando na uber com muito prazer e orgulho nao adianta falar defamar falar que nao da dinheiro e tudo mimimi.....de taxixta donos frotas que perdeu seus auxliares digo escravos para uber..simples assim.....o medo de perder o monopolio e imenso......vcs nao respeitam nem seus proprios companheiro ficam esplorandos os aux....deveriam e olhar pra traz e repensar em anos de absurdos roubos explorações que vcs taxistas fizeram com seus passageiros e auxiliar......

      Excluir
    3. SÓ QUE A INVEJA FOI TÃO GRANDE, QUE VOCES RESOLVERAM IMITAR, TUDO QUE VOCES ABOMINAVAM NO TAXI, JÁ TEM ATÉ FROTA DE CARROS DE MOTORISTAS AUXILIARES PAGANDO DIÁRIA AO EXPLORADOR, MAIS 25% + TAXAS A UBER. É... A VIDA NÃO TÁ MOLE PRÁ NINGUÉM. KKKKKKKKKKKKKKKK. VAI LÁ NO FACE SOMOS TODOS TAXISTAS E VEJA O VÍDEO DO SEU PARCEIRO, ENSINANDO A ENGANAR OS PASSAGEIROS. TODOS HONESTOS, O MEDINGO, FALANDO DO ESFARRAPADO. QUANTO ORGULHO MEU PAI!!!!!

      Excluir
    4. 20:06 ... A CASA ESTA RUINDO...LEIA MATÉRIA PUBLICADA HOJE NO SITE IG SOBRE A QUERIDINHA DO BRASIL...EU ACHO QUE ESQUECERAM DE PAGAR AO PESSOAL DO IG, POIS A MATÉRIA É DEVASTADORA...SE EU FOSSE MOTORISTA DO UBER ...FICARIA EM CASA DE TANTA VERGONHA!

      Excluir
  34. Pai Dedé cambalhota fica a dica
    O esperto se atrapalha sozinho

    ResponderExcluir
  35. Mimimi disco arranhado!!!

    ResponderExcluir
  36. Mais um fandango fazendo merda.........traficante......Serviço discreto, de alto custo e para atender, exclusivamente, traficantes. Essa era a proposta de um taxista executivo que atendia criminosos de toda a Grande Vitória, por até R$ 1 mil por corrida. Ele e outros três traficantes foram apresentados pela polícia neste sábado (14).

    Mateus Luiz Polonine da Silva, o Mateuzinho, de 28 anos, foi preso dentro de uma casa alugada que funcionava como um ponto de distribuição de drogas, nesta sexta-feira (13), em Jardim Camburi, em Vitória.

    Dois clientes de Mateuzinho também foram presos durante a operação policial denominada "Drive Service", realizada pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (Deten). Foram mais de 16 horas de operação com prisões e apreensões em Vitória e Serra.

    Segundo o delegado da Deten a frente das operação, Augusto Giorno, o taxista apresentava até cartão de visitas para os clientes. “Mateuzinho tinha muitos contatos de traficantes com quem comprava drogas para vender a abastecer o bairro Jardim Camburi.

    Esses contatos passaram a serem clientes do transporte de drogas desde quando ele percebeu que ganharia mais dinheiro e de forma mais fácil com o táxi”, detalhou o delegado.

    Mateuzinho cobrava cerca de R$ 1 mil por corrida. “Ele recebia ligações a qualquer horário, mas era no início da tarde que mais trabalha, pois era o início de abastecimento de bocas de fumo”, contou o delegado.

    O transporte era realizado entre municípios. Com base nas investigações, a polícia estima que Mateuzinho realizava até 20 corridas por semana.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PESSOAL, VÃO LÁ NO FACE SOMOS TODOS TAXISTAS E VEJAM O VÍDEO DO MOTORISTA DA UBER, EXPULSANDO UMA PASSAGEIRA E METENDO A MÃO NELA, PELO QUE ENTENDI ELE É POLICIAL, QUEM SABE ATÉ MILICIANO. ACABOU O AMOOOOOOR!!!

      Motorista da Uber agredindo passageira .
      Andar de transporte pirata da nisso

      https://www.facebook.com/pg/TaxistasUnidosDoBrasil/posts/

      ESSA É PRÁ CALAR SUA BOCA, ANONIMO DAS 20:10

      Excluir
    2. É o cara que sequestrou a mulher e foi parar em Petrópolis era taxista ?

      O cara que deu balinha pra passageira apagar e a mãe da menina deu queixa era taxista?

      Excluir
    3. LEIA A MATERIA PUBLICADA HOJE NO SITE IG, VERÁS QUE SUA FAMA JÁ É INTERNACIONAL...


      KKKK.... MANEIRO SÃO OS COMENTARIOS DOS MENDINGOS PASSAGEIROS DO UBER , TENTANDO DEFENDER O UBER, OS ARGUMENTOS SÃO ÓTIMOS... KKKK RINDO MUITO...

      OBRIGADO MOTORISTA DO UBER!!!!

      Excluir
    4. ISSO TUDO ACONTECEU PQ A MENDINGA PEDIU BALINHA, O CARA COMO É PM ACHOU QUE ELA ESTAVA PEDINDO INTORPECENTE, FICOU PUTO E DEU O TRATAMENTO PADRAO UBER...

      Excluir
  37. Pai Dedé cambalhota fica a dica
    O esperto se atrapalha sozinho

    ResponderExcluir
  38. Tô vendo que o André vai acabar se dando mal mesmo. De tanto esse ai falar.
    Cuidado André suas sacanagens vão te atrapalhar

    ResponderExcluir
  39. Um cara que tem a coragem de escrever DEFAMAR só pode rodar no Uber.

    Vai estudar seu burro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deve usar uma carroça de madeira o URUBER agora partiu para tomar o lugar dos burros no transporte alternativo de charrete só mas se tiver um americano atrás metendo o chicote eles vão felizes.....

      Excluir
    2. É amigo mais tem uns que preferem não é chicotada não kkkkkk já diziam os antigos quem tem parceiro é ........

      Excluir
  40. Meu bem,

    Enquanto vcs ficam aí discutindo quem tem ou não razão, a Uber e outros diversos aplicativos estão liquidando o táxi.
    Quando a Uber é aplicativos forem regulamentados , a zona vai acabar e consequentemente vai virar um serviço totalmente legalizado , com isso eles vão poder pintar o 7 com propagandas e quem sabe até o carro ser facilmente identificado, sendo assim o passageiro irá ficar confiante.

    A Uber vai investir 200 milhões em São Paulo, começa hoje em São Paulo uma nova operação , vem aí a Didi que vai ser em breve a tipo Uber.

    Autonomia não vale 30 mil , táxi acabou, ninguém tá ganhando dinheiro e vai piorar infelizmente.

    Se toca meu bem
    Jorge Fernando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DIDI, DEDE, MUSSUM E ZACARIAS. NÃO É ISSO QUE ESTAMOS VENDO. UBER ESTÁ DESMORALIZADA, MOTORISTAS PERDENDO A CABEÇA POR POUCO, SE SUJEITANDO A HUMILHAÇÕES A TROCO DE 5 ESTRELAS. É ISSO AÍ, QUEM NÃO REAGE, RASTEJA!!!

      Excluir
    2. Nem vou dormir essa noite, desde 2014 ouço essa história que o Taxi vai acabar, kkkkkk.

      Excluir
    3. Não sei porque, algo me diz que esse jorge fernando é o próprio administrador, com a palavra, sr. Andre.

      Excluir
    4. EU COMPRO ... AONDE ESTA VENDENDO????

      Excluir
    5. Essa Didi é chinesa e expulsou a uber de lá e ainda existe táxi firme e forte ,malabim sabe tudo

      Excluir
  41. Meu bem,

    O táxi acabou faz tempo, só iludido que acha que só vai acabar quando não tiver passando um pela rua.
    Quem ganha uma merreca que não cobre as despesas, são os donos, mesmo assim não consegue viver dignamente.
    Não conheço um taxista bem de vida e sem dívidas.

    Táxi acabou, autonomia não vale 30 mim, isso para o dono trabalhar.

    Se toca meu bem
    Jorge Fernando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois o mortinho te conta a feria dele kkkkkk

      Excluir
    2. Meu bem,

      Não adianta se passar por mim, postando essa sua revolta, sabemos que vc é um ex auxiliar lixo, que vivia na putaria e no jogo, não pagava diária e foi banido do Taxi.
      Procure um psiquiatra, sua obsessão vai levar vc ao suicídio, lamento, mas o Taxi vai sempre ser Taxi, não como antes, mas com algumas mudanças.

      Se toca meu bem
      Jorge Fernando (OFICIAL)

      Excluir
    3. Anonimo das 21:48, deixa de ser otario, traíra,Joaquim Silverio dos Reisa", só quem ganha dinheiro nesse aplicativo, é a uber e quem indica, agora os exploradores tb, motorista troca figurinha. Cai na real.

      Excluir
  42. Jorge Fernando, nós temos o nosso líder André que vai revolucionar o taxi com o lançamento de um novo App. E já está articulando como regulamentar o uber somente com carros conceitos das montadoras. Fora o apoio das marcas 04, 03, 05, lojistas a nosso líder! Se toca Jorge Fernando o André vai revolucionar o taxi!

    ResponderExcluir
  43. Qual dos dois é homossexual?

    ResponderExcluir
  44. Anônimo das 20:06, tudo bem postar suas baboseiras aqui no blog, mas dizer que tem prazer e orgulho de trabalhar na UBER, foi a piada do ano.
    Que prazer é esse de trabalhar 16 horas a troco de migalhas?
    Que orgulho é esse de dizer aos seus familiares que trabalha numa escravidão e lambendo saco de passageiros que nem do Taxi são?
    Toma vergonha nessa tua cara, procure outra coisa, honre seus filhos, que eles possam ver seu pai trabalhando numa profissão digna é bem remunerada, não nesse subemprego que é uma pirâmide.

    ResponderExcluir
  45. Uber acelera prejuízo – e queima US$ 2,2 bilhões em nove meses
    Dados são da agência de notícias Bloomberg, que teve acesso a números internos da empresa; origem do prejuízo é incerta

    17 jan 2017, 20h13
    Os dados são do serviço de notícias Bloomberg, que teve acesso a dados internos da empresa e afirma que ela teve prejuízo de US$ 2,2 bilhões entre janeiro e setembro de 2016.

    Mas a nova cifra aponta uma tendência oposta: conforme cresce, o Uber pode estar queimando cada vez mais dinheiro. No primeiro semestre de 2016, supostamente perdeu US$ 1,2 bi (média de US$ 200 milhões mensais). Os novos dados sugerem que, em apenas três meses, esse número tenha subido para US$ 2,2 bi – o que colocaria o prejuízo médio mensal acima de US$ 330 milhões. Acredita-se que a empresa deva fechar 2016 com perda de US$ 3 bilhões.

    O suposto prejuízo do Uber já ultrapassa com folga o pior resultado da história das startups (o recorde era da Amazon, que perdeu US$ 1,4 bilhão no ano 2000). Ele possui reservas consideráveis, atualmente estimadas em US$ 11 bilhões. Mas, no atual ritmo de prejuízo, elas durariam pouco mais de três anos. Se as perdas continuarem aumentando, menos.

    Como o Uber não é uma empresa de capital aberto, negociada em Bolsa, não publica seu balanço. Por isso, ninguém sabe o que pode estar causando o prejuízo. Segundo a fonte da Bloomberg, o Uber tem receita líquida positiva – pegando o valor das tarifas pagas pelos usuários, e descontando o dinheiro que é repassado aos motoristas, sobra dinheiro (supostamente, US$ 1,7 bilhão no terceiro trimestre de 2016). Apesar disso, o resultado geral é negativo.

    A empresa gasta com funcionários fixos, pagamento de impostos e investimentos em marketing e no desenvolvimento de carros autônomos, mas isso não parece suficiente para explicar o suposto prejuízo – a menos que o Uber esteja gastando US$ 2,7 bilhões por trimestre com essas coisas, o que parece implausível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEREM SE FAZER DE COITADOS E CONTINUAR NO MERCADO COMETENDO CRIMES.

      Excluir
  46. Respostas
    1. Antes de falar que é repetida, leia a data babaca.

      Excluir
    2. REPETIDA PORQUE EU JÁ HAVIA POSTADO AS 16:28, MANÉ, ESCROTO!!!, NÃO IRIA LHE OFENDER, MAS VOCE ME OFENDEU.

      Excluir
  47. Meu bem, táxi acabou, vão dormir.
    Autonomia não vale nada, a praça mal paga as despesas.

    Se toca meu bem
    Jorge Fernando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casa dos passivos tá caindo18 de janeiro de 2017 às 00:35

      Cita uma só cidade no mundo onde isso tenha acontecido.
      Argumentação zero. Analfabeto funcional. Entende nada do assunto. Só sabe vir aqui defecar no blog, defensor de pirata.

      Excluir
  48. Casa dos passivos tá caindo18 de janeiro de 2017 às 00:32

    E aí, imundos? Algum estepe a venda? Estou com um sócio agora, ele fica lá no posto Shell da General Caldwell, lá é o posto oficial para a entrega dos macacos e estepes, ok?
    Tijuca - Méier = 13,00 kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estepe da puta da tua mae ta a venda, fandango babaca kkkk!

      Excluir
    2. hiiiii ficou putinho. Vou dar 1 estrelinha pra ele.

      Excluir
    3. CUIDADO , MOTORISTA UBER QUANDO O PASSAGEIRO PEDE BALINHA, METE A PORRADA, VCS VIRAM O VIDEO ...KKKKK


      RINDO MUITO!!!!

      VIVA O UBER...OBRIGADO !!!! VCS SÃO IMPAGAVEIS!!!

      DIDI , VEM AI!! KKKK

      Excluir
    4. cOMPRO tRIÂNGULO 2 REAIS.

      Excluir
  49. Casa dos passivos tá caindo18 de janeiro de 2017 às 01:03

    Contagem regressiva hein ,passivada! Não têm pra onde correr! Proibição ou regulamentação. Só que a regulamentação vai permitir no máximo 5000 passivos. Só os passivos nota 5, só os que levaram a chibata bonito e sem reclamar. É isso ou isso. Sabem como é, ou então todas as empresas privadas no Brasil exigiriam não pagar nenhum direito trabalhista, seria o fim da CLT. MPT do RJ e MG já disseram que o vínculo empregatício está caracterizado. Sem contar toda a problemática restante no tocante à empresa corsária. Ou seja, vocês já estao na marca do pênalti. Eu sei que vocês são burros, mas deu pra entender mais ou menos, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 5000 pra ser dividia entre a Cabfy, Wappa, Esy, 99 e quem mais quiser entrar. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

      Até abril passivos, se é que vocês vão chegar lá.

      Já ia me esquecendo: não esquece de dar balinha, aguá geleda, mineral não é ali da mangueira não, e principalmente não reclamem quando pegar o passageiro cheio de areia e molhado.

      Excluir
    2. ALERTA ALERTA ALERTA!!!!! MOTORISTA UBER , ENCARA COMO OFENÇA PASSAGEIRO PEDIR BALINHA...CUIDADO!!! KKKK RINDO MUITTTOOOOO!

      Excluir
  50. UBER: "Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar todas por todo o tempo." (Abraham Lincoln) BOM DIA!!!

    ResponderExcluir
  51. ATENCAO ATENCAO
    LANCAMENTO DIA 01/02 CONTO COM VCS
    0S 200 PRIMEIROS VAO GANHAR UM BRINDE
    UM SACA ROLHAS COM O LOGOTIPO 17171
    VAMOS APOIAS O NOSSO APP

    ATENCAO AMIGOS TAXISTAS
    Aqui e o companheiro Robocoop
    Todos me conhecem a Uber esta cadastrando taxis nos dando varias bonificacoes nao caiam nessa!
    Eu recomendo o nosso app!
    ((( Vamos prestigiar )))
    Esta sendo lancando app para categoria
    Todos os taxistas vao aderir
    Vamos acabar com a Uber de vez
    Vai se chamar JIEGUE TAX
    Vcs terao que pagar uma luva
    De 1000 reais cada um e em cada 3 hs
    Receberao um corridao meu socio
    E o Sr Agua de Salsicha
    E o legitimo representante da classe
    Quem entrar e indicar 2 amigos
    Vai ganhar um bonus de 1kg de alfafa
    Vamos adesivar as portas das Vtrs
    Com a cara de um Burro
    E os motoristas vao ter uniforme
    Uma Calca preta com um rabo e um chapeu
    Com orelhas vamos arrebentar
    So vai dar nos assim acabamos com
    a Uber, ei vc seja um associado
    As 3 primeiras messalidade sao gratis
    Do app que vai revolucionar
    A praca e vc vai trab com orgulho
    Seja um JIEGUE TAXISTA vc vai adorar
    Juninho do Taxi
    Amigo do Cabeca
    Diretor e idealizador
    Do revolucionario
    App JIEGUE TAX
    Juntos Somos mais fortes
    Apoio Andre do Taxi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que capacidade, perder um tempo enorme, pra escrever uma bosta dessas. Por isso que os estrangeiros cagam em cima da gente. Teu mal é sono, amigo!

      Excluir
    2. Com a quantidade de nordestino no Rio de janeiro, vai fazer o maior sucesso.

      Excluir
  52. kkkk e os cornos dos fandangos kkkk
    jegue taxi kkkk coitado dos jegues
    Cascao do Black

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Abril eu vou continuar trabalhando e vc?

      Excluir
    2. Que bom que você escreveu Cascão. Conta pra gente como você esta se sentindo a pouco mais de 2 meses de ficar na merda. Não estou falando da proibição, mas sim da regularização.
      Contra pra gente como é ter um carro bonito, ficar vestido o dia todo de lacaio e não poder trabalhar mais em Abril.

      Conta pra gente qual a sensação de tomar um pé na bunda de uma empresa americana que te explorou e vai deixar você na merda.

      Conta pra gente.

      Boneco do Fandando

      Excluir
    3. To tranquilao CAGANDO E ANDANDO
      Pra vcs babacas kkkk
      A Uber nao acaba mais
      Aceita que doi menos
      Cascao do Black

      Excluir
    4. Ninguém pode ficar tranquilo, vivendo na corda bamba. Você está literalmente cagado. Kkkkkkk

      Excluir
    5. kkkkkkkk
      o motorista do uber, leva seis meses para aprender rodar no rj.
      quando consegue aprender um pouquinho.
      Vem a falência...claro ficou uma vida morando em Bangú vendendo bala no trem.
      peneu, ar condicionado,freio, embreagem e etc etc etc etc multas no cel.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      como é bom ser rico

      Excluir
    6. CADE A GORDA DO UBER??? E O TAL DE CHAVES???? AGORA TEM ESSE AI... KKKK

      RINDO MUITO!!!!!

      LEIA A MATERIA PUBLICADA NO SITE IG HOJE COM O TITULO: UBER NAO É MAIS A QUERIDINHA DO BRASIL... KKKKK ACABOU O AMOR... OS FAVELADOS ESTAM REVOLTADOS!!!! KKKKK RINDO MUITO

      MEU IPVA ESTA PAGO, FIZ DETRAN ONTEM , FEVEREIRO SMTR E VC MOTORISTA UBER... KKKK RINDO MUITO!!! F U D I D O"!"!

      Excluir
    7. Sensacional Taxista Mortinho disse tudo kkkkkkkkkkkkk rindo até março para em março rir nais ainda

      Excluir
    8. A Gorda dá Cúber agora esta disfarçada de casquinha dá o black-CUber

      Excluir
  53. Será que esse aplicativo e do pai Dedé cambalhota vulgo água de salcisha.

    ResponderExcluir
  54. Tem uma resposta do André lá em cima que é questão de falta de caráter de respeito com a categoria.
    Ainda tem gente que perde tempo com esse filhinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei por isso o aplicativo ta ai por causa do "direito"

      Excluir
  55. Rapaz....quanta idiotice junta....se fosse tao ruin a uber ja tinha caido se nao desse dinheiro nao iria ter muitos motoristas da uber na rua......porra isso e logico cambada de idiotas...entao bao adianta desmoralizar os caras falar que e subemprego....porra pior seria e ficar desempregado sem trabalhar pelo menos estao trazendo o sustento para casa...vcs deveriam e trabalhar melhor atender melhor roubar menos porra deixam de mimimi....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce sabe o que é "Mandala" ou "Pirâmide"? Pois é, por isso que tem sempre pessoas trabalhando para Uber. Ela é igual biscoito, sai 1 entram 18. É subemprego sim, pois mesmo os parceiros pagando 25% + taxas, eles não tem mais direito algum, só de aceitar calado as impossicoes. Se receber nota baixa, tá fora dá pirâmide com seu prejuízo.

      Excluir
  56. http://super.abril.com.br/blog/rebit/uber-tem-mais-prejuizo-e-queima-us-22-bilhoes-em-nove-meses/

    ResponderExcluir
  57. Meu bem, não adianta dizer isso ou aquilo da Uber, na hora que ela quiser ela se reinventa e acaba de vez com o táxi , basta fazer promoções.
    Outra coisa, o táxi tá falido, quem compra autonomia hoje é leigo na praça, quem conhece sabe que a praça tá um lixo, ninguém ganha dinheiro, inclusive motorista da Uber, sendo que o taxista sobrevive do táxi, o motorista Uber é um aventureiro, sendo assim o taxista a cada dia se endivida e sofre essa morte lenta.
    Não comprem autonomia, vai se arrepender, hoje não vale 30 mil pelo que se fatura.
    O futuro o táxi vai desaparecer, quem tem autonomia alugada não tá conseguindo sobreviver , pagar diária no táxi só se for maluco .
    Quando a Uber for regulamentada vai ser o fim do táxi.
    Não adianta dizer que vai ter limite de carro, isso é mentira, isso não vai passar.
    Muitos que entram aqui são investidores desse ramo que estão falindo junto com o táxi, mais vão morrer dizendo que a Uber é isso e aquilo.
    Tolos, acabou infelizmente.

    Se toca meu bem
    Jorge Fernando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As previsões de Nostradamus!!!! Quem vive do passado sofre, quem vive o futuro, vive ansioso. Como ninguém te perguntou nada, cala a boca Alice e vai trabalhar.

      Excluir
    2. Anônimo das 14:26 , não tem passageiro no táxi, como ele vai trabalhar?
      Táxi acabou mesmo , o Jorge Fernando tem razão.
      Não estou conseguindo fazer dinheiro, tristo essa situação, me arrependi de comprar uma autonomia, estou tentando vender e ninguém quer comprar essa bosta.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkk pelo visto voce ou voces, parecem ser os mesmos, já ouviram falar da "industria do boato". Uma mentira falada muitas vezes... Viva o presente, cada dia o seu sofrimento, não vamos sofrer por antecipação. Tá ruim, tá, mas não é só para o taxi, o Estado está quebrado, funcionalismo público, coitados, sendo humilhados pelo Estado, todo mundo quebrando, as vendas no Natal foram um fiasco. Motoristas do aplicativo pirata, se unindo em sindicato para reivindicar seus direitos, reclamam que tá ruim o faturamento, devido a concorrência entre eles, dos perigos da rua. Enfim amigo, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come, vento que venta cá, venta lá. Taxi não está ruim só por causa de uber, o País está vivendo uma recessão econômica e voce no seu mundinho UberxTaxi. Amigo, autonomia não é para negociar, sim trabalhar, a maioria dos exploradores do taxi, sentiram o cheiro de carniça e mudaram de lado, estão na uber. Como não tem trabalho, seu amigo que disse, vai prá casa descansar, vai estudar, quem sabe voce muda de profissão, amanhã é outro dia e nada como um dia atrás do outro e Deus na frente de tudo.

      Excluir
    4. Anónimo das 14:41 bota preço ai que eu compro.

      Excluir
  58. Pra você que fala dá Uber bonecas.
    Hoje teve um grande evento dá Uber no Sheraton.
    Chupa que é de uva fandanguetes.
    Vai na história desse água de salcisha.

    ResponderExcluir
  59. Casa dos passivos tá caindo18 de janeiro de 2017 às 16:51

    Kkkkkk
    Não adianta explicar. O analfabetismo funcional é um problema.
    "Não vai ter limitação de carros" kkkkkk
    É isso aí, não vai ter não, analfas, façam o seguinte comprem um Corolla 2017 , Corolla não, compra um Camry em 878 vezes e coloca na rebu. Kkkk
    Bando de comédias! Depois de Março, voltem aqui e contem as vossas desventuras. Kkkkk Babacas, vocês deviam me agradecer. Vocês não sabem nem escrever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IRMAO... VAZOU INFORMAÇÃO QUE O UBER FECHOU PARCERIA COM A CHERY, PARECE QUE VÃO FECHAR EXCLUSIVIDADE, SÓ VAI TER CHERY QQ... KKKK RINDO MUITOOOOOO

      CADE A PORRA DO MACDONALD... ELE AINDA NAO NOMEOU O NOVO FUCNIONARIO DA SMTR QUE ASSINA A PORRA DO OFICIO...CADE ELE!!!!

      FOI ESSE QUE DISSE QUE O SERVIÇO DO UBER É BOM... KKKKKK

      RECLAME AQUI : MAIS DE 30000 RECLAMAÇOES!!!! MEDIA DE 6000 SEM RESPOSTA... VIVA O UBER!!!

      Excluir
  60. Pai Dedé cambalhota fica a dica
    O esperto se atrapalha sozinho

    ResponderExcluir
  61. ATENÇÃO PARCEIROS PASS DOS APP SE TOMAR COM O PÉ NA BUNDA COM A REGULAMENTAÇÃO EM MARÇO VOCÊ TEM O DIREITO DE IR AOS EUA RECLAMAR COM DONALD TRUMP QUE ELE VAI RECEBE-LOS DE BRAÇOS ABERTOS KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  62. É ignorância minha ou se não mexermos na tarifa esse ano não precisaremos fazer IPEM? Para mim seria ótimo. Um kô a menos e publicidade favorável à classe.

    ResponderExcluir
  63. Ah, também não seria legal reduzirmos, pois gerariamos despesas e vistorias contra nós. Só aquela taxa pra mexer na porra do relógio e enriquecer a galera da Padre Manoel e um absurdo.

    ResponderExcluir
  64. Todas as categorias vão ter reajuste pelo menos corrigir as perdas da infração assim o taxi vai falir pois eles cobrão barato mas tem a dinamica e nós sem reajuste para equilibrar as perdas e ainda abrindo mão da bandeira 2 vocês estão querendo acabar com o taxi realmente ai não aumenta tarifa não cobra bandeira 2 ai vai querer cobrar no tiro para queimar nosso filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai pra lá clandestino, não vamos querer aumento no Táxi, vcs vão ficar ganhando R$1,00 por km até quebrar, como milhares já quebraram, e outra, não tem que ter regulamentação porra nenhuma, tem que deixar vcs do jeito que está, milhares e milhares de carros batendo cabeça nas ruas.
      Tô adorando do jeito que está.
      Kkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk, maluco, em que País estás vivendo? Neguinho despedindo a torto e a direita, ninguém está empregando ninguém, estão baixando o salário do funcionalismo público. Quais categorias terão reajustes? Vai se ferrar mal informado e mal intencionado, fica aqui plantando mentira, para os otários caírem igual patinho. Taxista é raça de maria vai com as outras, escuta um boato já sai espalhando. Quem vai pela cabeça dos outros é piolho, seu mané. Vai trabalhar e pára de caô.

      Excluir
  65. Em época de recessão, querer aumentar preço, é tiro no pé. Deixa como está, prá ver como é que fica. Um comércio ou qualquer coisa que não está vendendo, ainda aumenta o preço, vai à falencia.

    ResponderExcluir
  66. Bem esse ano estou pagando tudo mais caro se para vc não aumentaram devido a recessão parabens

    ResponderExcluir
  67. Aí pessoal, vcs não perceberam que os clandestinos estão se passando por Taxistas aqui no blog, agitando aumento.
    Os caras estão no desespero, tudo que a UBER e esses escravos querem, é que o Táxi aumente de valor, para que eles possam aumentar a deles.
    Isso é estratégia deles, não se enganem.

    ResponderExcluir
  68. As vezes ou melhor, muita das vezes, é preciso perder, prá depois ganhar. O problema é que ninguém quer abrir mão de nada. Mais vale um pássaro na mão , do que dois voando.

    ResponderExcluir
  69. A Uber acaba de lançar uma nova categoria, mais barata que o X e que o pool. Se chama COMLUBER. Acabei de ver na ZN um siena ex contente, batido de traseira e de frente, capo amarrado com arame, sem ar condicionado. E as duas passageiras no banco de trás rindo a toa. Que Lixo , antes de entrar num carro daqueles os PS tinham que se vacinar contra tétano
    Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casa dos passivos tá caindo19 de janeiro de 2017 às 00:13

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  70. BOM DIA COMPANHEIROS
    NOTICIA DE 1a PERNA

    ATENCAO ATENCAO
    LANCAMENTO DIA 01/02 CONTO COM VCS
    0S 200 PRIMEIROS VAO GANHAR UM BRINDE
    UM SACA ROLHAS COM O LOGOTIPO 17171
    VAMOS APOIAS O NOSSO APP

    ATENCAO AMIGOS TAXISTAS
    Aqui e o companheiro Robocoop
    Todos me conhecem a Uber esta cadastrando taxis nos dando varias bonificacoes nao caiam nessa!
    Eu recomendo o nosso app!
    ((( Vamos prestigiar )))
    Esta sendo lancando app para categoria
    Todos os taxistas vao aderir
    Vamos acabar com a Uber de vez
    Vai se chamar JIEGUE TAX
    Vcs terao que pagar uma luva
    De 1000 reais cada um e em cada 3 hs
    Receberao um corridao meu socio
    E o Sr Agua de Salsicha
    E o legitimo representante da classe
    Quem entrar e indicar 2 amigos
    Vai ganhar um bonus de 1kg de alfafa
    Vamos adesivar as portas das Vtrs
    Com a cara de um Burro
    E os motoristas vao ter uniforme
    Uma Calca preta com um rabo e um chapeu
    Com orelhas vamos arrebentar
    So vai dar nos assim acabamos com
    a Uber, ei vc seja um associado
    As 3 primeiras messalidade sao gratis
    Do app que vai revolucionar
    A praca e vc vai trab com orgulho
    Seja um JIEGUE TAXISTA vc vai adorar
    Juninho do Taxi
    Amigo do Cabeca
    Diretor e idealizador
    Do revolucionario
    App JIEGUE TAX
    Juntos Somos mais fortes
    Apoio Andre do Taxi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ex auxiliar safado atual escoria do taxi passivo morador de belford roxo com os pneus sujos de barro

      Excluir
    2. Alguém pode me dizer onde eu compro 1kg de cosquinha? Ta ruim de rir com o anônimo das 04:06

      Excluir
  71. Anônimo das 04:06 enquanto vc tenta forçadamente ser engraçado, esse horário as 04:06 da manhã deve ter alguém tranzando com sua mulher, muito sem graça, ridículo...

    ResponderExcluir
  72. Bem lembrado. Esse app maldito, na sua grande maioria são placas de outras cidades. Não basta o absurdo de trafegarem com placa cinza. Ainda saem da cidade deles, com a placa da cidade deles estampada. É muita pilantragem. Quer dizer, pra q serve esse secretário de transportes? Nada? Porra, o cara sai lá de onde judas perdeu as botas e vem trabalhar aqui na nossa cidade...é deprimente a desfaçatez das autoridades. Permitem um absurdo desses. Duvido q esses motoristas do uber tenham certidao negativa do primeiro, segundo, terceiro e quarto oficio, igual aos taxistas. Duvido q na carteira de motorista deles tenham aquilo q foi exigido de nós: aquele maldito adendo q exigia uma série de procedimentos a fim de filtrar os melhores motoristas, embutindo-nos o asterisco "Exerce atividade profissional", Pq tanta passividade frente à ilegalidade? Não adianta vir com procrastinações. Queremos um resultado imediato pra resolver essa bagunça. Pagamos impostos pra isso. Sempre andamos na lei, pra isso. Então, autoridades, cumpram seu dever. Chega de conversa fiada.

    ResponderExcluir
  73. Anonimo das 4:06 o Andre colocou o auxiliar dele na Novo Rio e solicita as taxistas a utilizar o jegie taxi...isso porque ele e nisso lider...nem o proprio usa Seu app. Kkk








    ResponderExcluir
  74. Acho q a tarifa não deve ser reajustada. Pq acho isso? Primeiro: vai sair na primeira página dos jornais em letras garrafais q o táxi está mais caro. Pode aumentar 1%, q vão dizer q AUMENTOU!!!Segundo: isso dará munição aos transportes de favelados: tá vendo?? O taxi aumentou, o Uber está mais em conta do q nunca. Terceiro: com certeza o aumento será ridículo e a gente vai cair na mão daqueles relojoeiros ladrões, q vão meter a pica para alterar míseros centavos na bandeirada. Sem contar aquela tabela nojenta.....

    ResponderExcluir
  75. Queremos aumento .
    Bandeirada r$ 9,90

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sonhando clandestino, não vai ter aumento nenhum, vcs estão torcendo, mas lamento, vamos manter a tarifa para vcs continuarem na merda.

      Excluir
    2. Pessoas como o anonimo das 12:05, não se dá bem em lugar algum, nem no taxi, nem na uber, nem na vida, por falta de profissionalismo, é um bobalhaço. Já esquentou sua marmita no motor?

      Excluir
  76. Meu bem,

    Parabéns, parabéns, parabéns. ..

    Parabéns André da máfia do táxi e taxistas .
    Em primeira mão trago para vcs hoje o início da Easy Táxi com serviço EasyGo de carros particulares.
    Agora fudeu tudo.
    Parabéns galera, a Easy vai usar toda clientela do táxi kkkkkk

    Detalhe, quando não tem táxi disponível ela envia carro particular automaticamente kkkkkk

    Eu avisei autonomia não vale nada

    Se toca meu bem
    Jorge Fernando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bem,

      Pare de se passar por mim, antes era a UBER que ia acabar com o Táxi, e agora é a EASY que vai fazer isso?
      O fato é que a qualidade desses APP caiu drasticamente, e muitos usuários voltaram para o Táxi.
      Todos motoristas desses APP estão passando até fome para se manter nessa roubada.

      Se toca meu bem
      Jorge Fernando ( Oficial)

      Excluir
    2. Poxa vida, lembram quando os clandestinos diziam que íamos catar latinha na praia e bla, bla,bla.
      Pois bem, agora vem essa bicha do Jorge Fernando dizer que a EASY vai exterminar o Táxi.
      Quem será o próximo???? O Arnold Schwarzenegger, kkkkkkkkkk.

      Excluir
  77. "O problema só se torna grande, quando nos desesperamos diante dele. Não olhe para problema olhe para Jesus e marche, a batalha é do Senhor!"

    ResponderExcluir
  78. Meu bem,

    Parabéns, parabéns, parabéns. ..

    Parabéns André da máfia do táxi e taxistas .
    Em primeira mão trago para vcs hoje o início da Easy Táxi com serviço EasyGo de carros particulares.
    Agora fudeu tudo.
    Parabéns galera, a Easy vai usar toda clientela do táxi kkkkkk

    Detalhe, quando não tem táxi disponível ela envia carro particular automaticamente kkkkkk

    Eu avisei autonomia não vale nada

    Se toca meu bem
    Jorge Fernando

    ResponderExcluir
  79. Peguei a mulher de um fandango
    Tava indo pro motel encontrar o amante
    Ela mesmo me falou q o marido
    E borracha fraca kkkkk
    Ela disse pro corno que foi pro Shoping
    Coitado do Boi kkkkk
    Cascao do Black

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO VIU? SUA MULHER FOI FRAGADA FAZENDO SEXO ORAL COM O TAXISTA NA AV BRASIL JÁ SEI VC NÃO VIU O VIDEO KKKKKK GERALMENTE VCS SAO OS ULTIMOS A SABER ALIAS TEM UNS ITALIANOS TE PROCURANDO PARA DE SE ESCONDER E ASSUME

      Excluir
  80. GOSTARIA DE PERGUNTAR AO AMIGO JORGE FERNANDO, EM QUAL LUGAR DO MUNDO ONDE O UBER E SEUS CONCORRENTES ESTAO ATUANDO OS TAXIS ACABARAM, EM NENHUM LUGAR O QUE ACONTECE E QUE O TAXISTA GANHA MENOS, MAIS O SUFICIENTE PARA SOBREVIVER A UNICA DIFERENÇA E QUE O TAXISTA VAI SER TAXISTA A VIDA TODA GARANTIDO PELAS LEIS E AUTORIDADES POIS E REGULAMENTADO E LEGALIZADO EM QUANTO MOTORISTA PARCEIRO DE QUALQUER APLICATIVO E DESCARTADO NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE POIS VOCE PODE FICAR UM MES OU SEIS MAIS NA PRIMEIRA RECLAMAÇAO DOS(CLIENTES SERAS DESCARTADO COMO LIXO) VIVA O TAXI AGORA NA MAO DE QUEM TRABALHA POIS DIARISTA ESTAO TODOS ACABANDO MAIS PARA O O PROPRIETARIO AINDA DA PARA VIVER SO VAI TRABALHAR NO TAXI OS TAXISTAS E COM A VANTAGEM DO NUMERO DE TAXIS SER LIMITADDO EM 33 MIL IMAGINA OITO APLICATIVOS DISPUTANDO CORRIDAS EM APP E COM 100 MIL DESESPERADOS EM BUSCA DE UMA CORRIDINHA QUE MERDA .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATENÇÃO PARCEIROS PASSIVOS DE APP AMERICANO SE TOMAR COM O PÉ NO MEIO DA BUNDA PODE IR AOS EUA RECLAMAR COM O DONALD TRUMP ELE OS RECEBERAM DE BRAÇOS ABERTO E NEM PRECISA DE PASSAPORTE ELE SABE QUE VCS SÃO CLANDESTINOS E AJUDAM AOS EUA A FICAREM MAIS RICOS

      Excluir
  81. Meu bem,

    Parabéns, parabéns, parabéns. ..

    Parabéns André da máfia do táxi e taxistas .
    Em primeira mão trago para vcs hoje o início da Easy Táxi com serviço EasyGo de carros particulares.
    Agora fudeu tudo.
    Parabéns galera, a Easy vai usar toda clientela do táxi kkkkkk

    Detalhe, quando não tem táxi disponível ela envia carro particular automaticamente kkkkkk

    Eu avisei autonomia não vale nada

    Se toca meu bem
    Jorge Fernando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom. Assim se regulamentares o uber vai ter mais um pra dividir as vagas que os mesmos terão. Que venha a cabfy, t81, Easy, waapa, 99. Quanto mais empresas menos vagas para cada uma delas.

      Excluir
  82. Esse Blog e o retrato do perfil dos taxistas.
    Uma verdadeira vergonha.
    De 180 comentários não sobra 01.
    E não adianta vir falar besteira depois que eu publicar isso.
    Acho que começa pelo dono do Blog que permite tudo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com voce, tem certas bobeiras que a gente só vê nesse Blog, as vezes eu tenho até vergonha de alguém importante entrar aqui, como por exemplo o Canázio, e pensar que o perfil do taxista do RJ é esse lixo, que postam aqui. Um monte de bobalhaço, de gozação, como se ninguém tivesse problemas, como se a praça estivesse as mil maravilhas. Mas felizmente tem suas excessões, tem alguns camaradas conscientes que posta aqui ainda, que salva esse blog.

      Excluir
    2. Deve ser frustante se achar intelectual e ser taxista. Taxista é isso ai mesmo. Eu sinto vergonha quando um taxista cobra no tiro ou recusa um cliente ou comete um crime agora quando brinca não tenho vergonha não vergonha tem que ter quem esta nos roubando e quanto a pessoas importantes aqui? mas se vierem é isso mesmo brasileiro é assim mas pode ter certeza que não corremos do trabalho.

      Excluir
    3. QUE MERDA DE DEFESA É ESSA?

      Excluir
  83. MUDANDO DE ASSUNTO, NÃO SEI SE OS AMIGOS JÁ REPARARAM, COMO TODOS OS DIAS, NO RJTV TEM UMA REPORTAGEM CONTRA OS ÔNIBUS, É ATRASO, É AUMENTO DO BILHETE ÚNICO, É O AR CONDICIONADO, ÔNIBUS SUJOS, NÃO RESPEITAM HORÁRIO, SEM VISTORIAS, VIOLÊNCIA NOS ÔNIBUS. TODOS OS DIAS ELES ESTÃO QUEIMANDO O FILME DAS EMPRESAS DE ÔNIBUS, IGUAL FIZERAM COM OS TAXIS, QUANDO ESTAVAM PREPARANDO O TERRENO PARA O APLICATIVO DO MAL APARECER COMO SALVADOR DA PÁTRIA. NÃO SEI NÃO, MAS ACHO QUE TEREMOS NOVIDADES NOS ÔNIBUS DO RJ, NINGUÉM FALA MAL DE UMA COISA TODOS OS DIAS, SE NÃO TIVER NO MÍNIMO UMA MÁ INTENÇÃO. NÃO SE ESPANTEM SE NO VERÃO, APARECER ONIBUS PIRATAS A PREÇO DE R$ 1,00 A R$ 2,00, MAIS BARATO QUE VANS E KOMBIS. VAMOS AGUARDAR O RJTV DE AMANHÃ, QUAL SERÁ A PRÓXIMA RECLAMAÇÃO CONTRA OS ÔNIBUS. MELHOR O PESSOAL DO TRANSPORTE COLETIVO, COLOCAR AS BARBAS DE MÔLHO, PORQUE COISA BOA NÃO VEM POR AÍ. NÃO FALO NADA, EU SÓ OBSERVO...

    ResponderExcluir
  84. Boa noite... Olha triste falar isso mais ainda tem muitos Taxista q não caiu na real. Acha q estão podendo ficar escolhendo corrida.
    Hj na rua Dias dá Cruz no Méier ( urubus vai procurar no Google onde é pq não sabem não conhece o RJ), então voltando o assunto. Um PS abriu a porta d táxi dá frente e fez uma pergunta, como sou macaco velho percebi q era algo, o taxista dá frente não levou o PS q veio até meu carro q passava logo atrás e perguntou se eu levaria o mesmo a te a Estrada do tindiba- Freguesia.... Eu prontamente respondi claro Sr. Se Parei é p levar.... Resumo o colega dá frente não quis a corrida e eu tive q escuta do PS q é por isso q o táxi tá na situação q tá... Mais contornei e fidelizei o cliente p mim... Haaas a corrida q o bobão não quis deixar 52$ e o PS redondos 60 por conta do pedágio..... Esse já é meu todas as quintas ida e volta Méier/ Freguesia...120 garantido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não devemos julgar pelas aparências, você só sabe que ele não levou, não sabe os motivos, de repente ele já estava indo embora ou quem sabe estava indo pegar algum cliente fora dessa rota...Não julgueis para não ser julgado, quem sabe ele parou por educação e se desculpou por não leva-lo. Quer saber, passageiro tá cagando e andando prá nós, no primeiro desconto, nos vira as costas. Já vi no ponto, passageiro escolher ir com outro carro que não fosse o da vez, só porque o outro era mais novo, agora pegam até carro velho, de duas portas. Voce como "macaco velho", deveria saber disso e nem precisava vir aqui queimar o filme de um colega, perdeu a oportunidade de ficar calado.

      Excluir
    2. Não concordo com vc...Se vai p casa não para, se parou não importa tem q levar. Erro é sim!!!! Já vi q faz a mesma coisa deixa PS na Rua....P vc dv t ótima a praça sobrando pS

      Excluir
    3. Já vi que vc é igual ao 22:58, é daqueles que adoram dá fechada no colega e fica feliz quando ganha o passageiro dele. Já aconteceu comigo tb de não poder levar, mas por educação parar e dá uma satisfação a pass, porque é de mim, mas sei que parando ou não, ela iria falar mal do mesmo jeito.

      Excluir
    4. Amigo, torço pra você ter conseguido fidelizar o passageiro. Muitos JÁ me pediram cartão e tô esperando até agora me ligar.

      Excluir
    5. ENGRAÇADO, ESTÃO AQUI JULGANDO UM COLEGA QUE POR ALGUM MOTIVO, NÃO LEVOU UM PASSAGEIRO. QUANDO QUISERAM ARRUMAR UMA DESCULPA PARA JUSTIFICAR A MIGRAÇÃO DO TAXI PARA OUTRO APLICATIVO, PASSAGEIROS E ATÉ UNS IGUAL A ESSES DOIS AÍ DE CIMA, NÃO POUPARAM ESFORÇOS NAS REDES SOCIAIS E NAS RODINHAS DE AMIGOS, PARA DENEGRIR A IMAGEM DOS TAXISTAS. FALAVAM QUE TAXISTA ERAM DESDENTADOS, SUJOS, FEDORENTOS, NORDESTINOS, OUVIAM MÚSICA ALTA, CARROS VELHOS E SUJOS, NÃO TINHAM TROCO, DAVAM VOLTAS PARA COBRAR MAIS CARO, RECUSAVAM CORRIDAS, COBRAVAM NO TIRO, GENERALIZARAM TOTALMENTE, COLOCARAM TODOS NO MESMO SACO, SACUDIRAM E ESTAVA FORMADA A CLASSE DOS TAXISTAS: A ESCÓRIA DA SOCIEDADE, TUDO EM NOME DE UM DESCONTO, DE UM APLICATIVO ANARQUISTA, SONEGADOR DE IMPOSTOS. AGORA TUDO QUE OS PASSAGEIROS NOS ACUSARAM, ESTÁ SENDO FEITO NA UBER, EM DOSE DOBRADA: CARROS DE 2008, SUJOS, BATIDOS, 2 PORTAS, FORMAÇÃO DE QUADRILHA PARA COMBINAR CANCELAMENTOS DE CORRIDA S E GANHAR COM ISSO, COMBINAR FICAR E OFF, PARA CAIR NA TARIFA DINÂMICA E COBRAR MUITA DAS VEZE 5 VEZES MAIS, MOTORISTAS COM ANTECEDENTES CIRIMINAIS, BÊBADOS, PORTANDO ARMA. E MESMO COM TUDO ISSO, PASSAGEIROS CONTINUAM PEGANDO UBER, SEM FICAR “PUTO” E AINDA ELOGIAM. QUANDO ELES PEGAM OU SOLTAM DE CARROS VELHOS NA NOSSA FRENTE, AINDA OLHA E RI DEBOCHANDO, COM VÁRIOS TAXI ZERO PARADOS NO PONTO, TEMOS QUE BAIXAR A CABEÇA E ENGOLIR NOSSO ORGULHO, HUMILHADOS, POR QUEM SEMPRE CONDUZIMOS COM LEALDADE E SEGURANÇA.. E VOCES VEM FALAR DO COLEGA, QUE PASSAGEIRO VAI FICAR PUTO POR ELE, POR ALGUM MOTIVO, NÃO LEVOU, QUE POR ISSO A PRAÇA TÁ ASSIM. TENHA PACIÊNCIA, OLHA O NOSSO LADO TAMBÉM , APOSTO QUE FICOU MALHANDO O COLEGA E QUEIMANDO A CLASSE, SÓ PARA FIDELIZAR O CLIENTE. TAXISTA, INIMIGO DE TAXISTA!

      Excluir
  85. EASY GO E 99 POP BOMBANDO!
    Obrigado fandangos pela carteira de clientes kkkk muito obrigado otarios!
    O ps quer preco, taxi ja EEEEEEERA!
    Daqui a pouco vao virar mendigos kkkk!
    Cascao do Black

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada disso urubu otario!
      Nos vamos virar esse jogo!
      Vamos acabar com voces!

      ATENCAO LANCAMENTO DIA 01/02 CONTO COM VCS, 0S 200 PRIMEIROS VAO GANHAR UM BRINDE UM SACA ROLHAS COM O LOGOTIPO 17171

      VAMOS APOIAR O NOSSO APP
      O APP DA CATEGORIA

      ATENCAO AMIGOS TAXISTAS
      Aqui e o companheiro Robocoop
      Todos me conhecem a Uber esta cadastrando taxis nos dando varias bonificacoes nao caiam nessa!
      Eu recomendo o nosso app!
      ((( Vamos prestigiar )))
      Esta sendo lancando app para categoria
      Todos os taxistas vao aderir
      Vamos acabar com a Uber de vez
      Vai se chamar JIEGUE TAX
      Vcs terao que pagar uma luva
      De 1000 reais cada um e em cada 3 hs
      Receberao um corridao meu socio
      E o Sr Agua de Salsicha
      E o legitimo representante da classe
      Quem entrar e indicar 2 amigos
      Vai ganhar um bonus de 1kg de alfafa
      Vamos adesivar as portas das Vtrs
      Com a cara de um Burro
      E os motoristas vao ter uniforme
      Uma Calca preta com um rabo e um chapeu
      Com orelhas vamos arrebentar
      So vai dar nos assim acabamos com
      a Uber, ei vc seja um associado
      As 3 primeiras messalidade sao gratis
      Do app que vai revolucionar
      A praca e vc vai trab com orgulho
      Seja um JIEGUE TAXISTA vc vai adorar
      Juninho do Taxi
      Amigo do Cabeca
      Diretor e idealizador
      Do revolucionario
      App JIEGUE TAX
      Juntos Somos mais fortes
      Apoio Andre do Taxi

      CATEGORIA UNIDA E CATEGORIA FORTE
      VAMOS RUMO A VITORIA
      E O FIM DO APP DO MAL

      Excluir
  86. Agora se segura amigos táxistas.
    Não falta mais nada.
    Ivan Fernandez aquele dá Abrataxi está de volta depois de arrumar quase meio milhão nas costas do grupo dele .
    O pestilento está de volta e diz que vai acabar com a Uber, porém terá um custo. Meio milhão .
    Ainda tem gente que acredita .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tú quer valer um dinheiro como vai ter otário que vai dar dinheiro pra esse malandro.

      Excluir
  87. Alguém pode informar como se cadastrar no taxi legal!

    ResponderExcluir
  88. Fácil você baixa o aplicativo dá Uber
    E manda seus documentos.
    Em breve você e estará no táxi legal.
    Otário

    ResponderExcluir
  89. Vlw parceiro vou baixar agora!

    ResponderExcluir
  90. Onde é o lounge do taxi legal no seu sdu no Galeão?

    ResponderExcluir
  91. Caramba, quase que eu ia te ensinar a baixar e cadastrar o TAXI LEGAL MOTORISTA, ainda bem que não perdi meu tempo com vc. A coisa é séria e vocês ficam de avacalhação.

    ResponderExcluir
  92. OLHA A REDE GLOBO AI GENTE. SAI NO G1 DIA 14 JAN. ACABOU O DINHEIRO. FUDEU.

    QUADRILHA ASSALTAVA MULHERES EM SÃO PAULO COM AJUDA DE MOTORISTA DO UBER

    http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2017/01/quadrilha-assalta-mulheres-com-carro-registrado-no-uber-no-litoral-de-sp.html

    ResponderExcluir