quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

                    SUBSTITUTIVO AO PROJETO DE LEI Nº 5.587, DE 2016

                           (Do Sr. Carlos Zarattini)




82 comentários:

  1. Deus ajude que aprove, Vamos orar rezar enfim...
    DEUS É FIEL!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BEM SEMPRE VENCE O MAL. DEUS É MAIOR. REBU JÁ ERA.

      Excluir
    2. Dede Cambalhota senana passada
      Encorporou no cemiterio de iraja
      A meia noite o EXU TRANCA RUA DAS SETE CAMBALHOTAS DA CALUNGA
      Foi um tal de Cachaca e Charuto
      Pra tudo qto e lado
      Pra uber nao acabar no brasil
      Esse 171 tem mais de 10 carros
      Cadastrados e nao quer perder
      A diaria que seus parceiros pagam
      Ja era pra vcs otarios

      Se toca seus cuzoes
      Ronaldao marido da karla xerecao

      Excluir
    3. ISSO É SACANAGEM COM OS PAIS DE FAMILIA MOTORISTAS DO UBER... KKKKKKKKKK


      OLHA SE PASSAR , A CASA CAIU PARA OS MENDINGOS DESEMPREGADOS...

      QUEM VIVER VERÁ...

      Excluir
  2. Amigos, pelo que li, os pontos importantes: limite, fiscalização, identificação, licença, impostos, carros do município e tarifa estipulada pelo município. Em linhas gerais serão táxis mas chamarão de forma diferente, apenas para inglês ver e satisfazer os anseios da população corrupta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como queria a população corrupta, taxi particular? Não é isso o que queriam os fdps que usam a UBER? Toma então!

      Excluir
  3. Andre, acho que abaixo das fotos da PL 5587 faltou uma explanação sua, em caráter menos técnico, explicando os pontos onde a categoria dos taxistas serão favorecidos, pelo que pude entender a união "passou" o controle do app as prefeituras, como ficará no RJ, já que aqui o prefeito proibiu a circulação?

    ResponderExcluir
  4. Se só saiu 578 autonomias a culpa é dos auxiliares.
    Que até hoje estão preocupados com p. De uber.
    E se esquecem que são auxiliares.
    O auxiliar tem que usar a uber para ganhar sua autonomia.
    O auxiliar tem que ser contra a uber nesse sentido.
    Se tem vaga pra mais carro também quero meu direito

    O plano diretor do Rio de Janeiro é 193 ps pra 1 táxi isso aumentou esse ano a frota em 578 porque pode liberar pra eles é não pra gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fala besteira aqui
      Isso é um blog sério.
      Saiu 476 por tempo de serviço e 55 pelos 20% através do kao armado pelo Bezerrinha junto com Leandro Baltazar. E agora o que resta é todos denunciar fraude .
      E outra coisa o André ganhou porém não colocou ninguém da quadrilha dele.
      Esse é o perfil dos supostos lideres

      Excluir
    2. Vai perguntar para o prefeito, quem concede é ele ou a justiça.

      Excluir
    3. E vc Walmir, é um viado recalcado que deve ser um dos mais de trezentos que tentaram fazer parte do tal "kô", mas como ficou de fora tá aí igualzinho uma bicha recalcada, eu também sou um dos beneficiados nas 55 e hoje estou aqui em Brasília, dirigi meu táxi e ainda trouxe mais três comigo até aqui lutando á favor da minha categoria, dormindo no carro e pagando pra tomar banho em banheiro aqui e alí, e é por isso que hoje sou um dos contemplados, eu poderia hoje virar as costas pra qualquer manifestação e fazer como vc , ficar aí cuidando da vida dos outros, por isso a lei foi criada, pra beneficiar quem merece e luta pela categoria, poi se assim não fosse feito, eu com doze anos de praça, teria que esperar mais alguns muitos anos, enquanto mulheres e parentes de permissionário tem sido contemplado sem nunca terem sentado à bunda num táxi pra trabalhar e apenas por estarem cadastrados nos cartões, e vai tomar nesse seu cú e passe á fazer alguma coisa de fato pela categoria ao invés de ficar igual um viado alimentando discórdia, mas se tivesse sido contemplado, com certeza teria dado as costas pra todos e tinha enfiado a viola no saco, só tá falando mal do tal "KAÔ" porque vc ficou de fora, pois eu dou meu cú se vc não foi um dos também tentaram... pára cara que tá feio demais pra vc, essa revolta só vai fazer mal pro seu coraçãozinho amargurado, e tenta fazer alguma coisa, quem sabe dá próxima vc consegue

      Excluir
  5. Meu bem,

    Taxistas do Brasil feitos de palhaço mais uma vez, regulamentar a Uber é passar atestado de burrice, vai ser digamos um táxi da era moderna.

    Eu avisei, compraram ingresso para o filme errado.

    Se toca meu bem
    Jorge Fernando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. casa dos passivos tá caindo7 de dezembro de 2016 às 15:23

      Regulamentação.. MPT.. ihh.. fodeu pra vocês, "sem estepe "! Kkkkkkk
      Vocês são questão de tempo! Kkkk

      Excluir
    2. DESCORDO DE VC, PROIBIR NAO DA. AGORA REGULAMENTANDO NOS TERMOS COLOCADOS NO SUBSTITUTIVO FICA INVIÁVEL PARA O POBRE COITADO DESEMPREGADO E PARA AQUELES QUE SÃO FUDIDOS, COMO É A GRANDE PARTE DOS MOTORISTAS DO UBER. UMA COISA É CERTA DO JEITO QUE ESTA É QUE NÃO PODE FICAR.

      BURRICE É FICAR SE FUDENDO COM O DISCURSO DE PROIBIR E EMPACAR NESTA TECLA. PENSE NISSO.

      REALIZA A REALIDADE.

      Excluir
    3. "descordo", "brexa" tu és muito burro... kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. André, como sempre, manobrando a massa!!!

    ResponderExcluir
  7. Repetindo: Andre tirando onda com a massa de manobra... kkkkkkkkkkk Saíram vários aqui do RJ, até de carro, para acompanhar o líder (pseudo, claro). Depois, dizem que os corsários são otários...

    Pensem: Algum corsário foi lá protestar? Claro que não. Se pensarem mais um pouco, saberão o motivo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMPLES A GRANDE MAIORIA DOS CORSARIOS É IGUAL A VC, DELEGA ATERCEIROS SUA RESPONSABILIDADE.

      SE FORAM LA , COM CERTEZA NÃO FORAM OBRIGADOS. TEM MEU RESPEITO, POIS GARANTO QUE VC NÃO FOI E NUNCA IRÁ. FICA SENTADINHO ESPERANDO ALGUEM RESOLVER POR VC E AI DEPOIS VEM CANTAR DE GALO QUE É TUDO MARACUTAIA. TIPICO BRASILEIRO. NAO TENS DIREITO DE RECLAMAR DE PORRA NENHUMA , POIS NÃO SE FAZ PRESENTE . FICAR EM CASA FALANDO ´MERDA É FACIL...

      Excluir
    2. MVT, vá tomar no seu cu! Você foi? Ah, tu és maior falador de merda aqui. Obrigados não foram, mas são manobrados sim. Vai lá no aeroporto receber o André com o cu pro alto.

      Excluir
    3. fica nervoso não. Vc é igual a grande maioria delega a terceiros a sua responsabilidade, esta achando ruim o que esta sendo feito, é simples vai la em brasilia e diz que esta errado. Se depender de pessoas como vc , que só sabem reclamar , nós continuaríamos no limbo.

      E esse lance de tnc é com o gordo do uber , vulgo trevinho.

      Excluir
  8. Vamos lá!!!!! Como falou o amigo só mudou o nome. Mais tenho uma grande dúvida, quem vai fiscalizar a " UBER"? Como vão saber se estão FAZENDO o q foi mandado como limite de carros? A cor do carro desses clandestinos vão ser sem padrão tbm? E eu sou a favor d da preferência para o cadastro inicial para os auxiliares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a favor do meu saco seu cuzudo......a casa caiuvpra vcs taxistas....kkkkkkkk.....

      Excluir
    2. casa dos passivos tá caindo7 de dezembro de 2016 às 15:21

      Caiu pra vocês, os " sem estepe"! Kkkkk
      Regulamentação "mata passivo"! Kkkkk

      Excluir
    3. MEU CARO, SIGNIFICA QUE A LEI NÃO DARÁ A BREXA PARA O JUDICIARIO DAR LIMINAR COMO É O CASO DO RJ. QUEM FISCALIZARÁ SERÁ A SMTR, DETRO, DETRAN, PM. SE REGULAMENTAR EXISTIRÁ REGRA E REGRA É JUSTAMENTE O MAIOR OBSTACULO PARA O UBER. PENSE NISSO.

      Excluir
  9. Tem taxistas tirando foto com Renan Calheiros. Realmente taxistas gostam de sacanagem.
    Você que foi passear ai em Brasília aproveita a noite aí.
    Tem várias termas com mulheres lindas.

    ResponderExcluir
  10. REGULAMENTAR UMA FACÇÃO CRIMINOSA EM FORMA DE APLICATIVO? SÓ PODE SER PIADA. O RJ COM 33 MIL TAXIS ONDE SÓ CABERIAM 20 MIL? Dumping, sonegação fiscal, crime tributário, Evasão de divisas, Enriquecimentos ilícitos, crime contra o tesouro, Transporte irregular de passageiros, Exercício ilegal da profissão, Crime contra o mercado, cobrança abusiva, Carros sem fiscalização, destroem a mobilidade urbana, Propaganda enganosa, crime contra o consumidor, e ferem todas as leis trabalhistas que o cidadão tem direito, deixando endividados com falsas promessas.. FORA CÂNCER UBER !!!!! FORA TODOS OS APLICATIVOS FACÇÕES CRIMINOSAS !!!!!

    ResponderExcluir
  11. Todo motorista que se sente explorado pela Uber deveria formalizar a denúncia no Ministério Público do Trabalho de sua região, para garantir $eu$ direito$ trabalhi$ta$. Não paga nada, muito rápido. Só acessar o portal na Internet. Pesquise Ministério Público do Trabalho de São Paulo ou RJ... Por aí vai

    Mesmo atropelando leis, Uber se encaixa nos cinco princípios necessários para configurar o vínculo de emprego: pessoa física; pessoalidade (somente o credenciado pode conduzir o veículo); onerosidade (o motorista trabalha mediante uma remuneração repassada pela Uber); não eventualidade (o serviço não é prestado de forma esporádica); e subordinação (é exigido, de forma unilateral, um padrão de atendimento e do veículo, por exemplo).

    ResponderExcluir
  12. casa dos passivos tá caindo7 de dezembro de 2016 às 15:28

    Ihhh! Fodeu hein! Regulamentação.. MPT.. ou seja, regras! Tudo o que inviabiliza a pilantragem do app dos "sem estepe "! Kkkkkkk Vocês já estão no bolso, passivos! Tudo questão de tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A CASA ESTA CAINDO E O PIOR , A MAIORIA NEM SABE QUE A TROLHA ESTA COMEÇANDO A VIRAR PARA ELES... TUDO BRASILEIRO OTÁRIO QUE DELEGA A TERCEIROS SUAS RESPONSABILIDADES, DEPOIS VÃO CHORAR... AI JÁ SERÁ TARDE. BEM FEITO!

      Excluir
  13. casa dos passivos tá caindo7 de dezembro de 2016 às 15:45

    Essa regulamentação vai ser foda hein!
    Artigo I : o passivo deverá portar estepe! Fodeu! Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. André e bom pra caralho Vitória!! !

    ResponderExcluir
  15. ACABARAM DE APROVAR NA CÂMARA DOS DEPUTADOS EM BRASÍLIA A LEI QUE PROÍBE O BRASIL DE FABRICAR A SUA PRÓPRIA MOEDA PELA CASA DA MOEDA OU SEJA, OS DEPUTADOS ENTREGARAM A NOSSA MOEDA PARA OS AMERICANOS FABRICAREM, IRÃO FABRICAR O DINHEIRO QUE JÁ VAI FICAR LÁ. QUE DEUS NOS ACUDAM, ESTÃO ENTREGANDO O BRASIL AOS POUCOS NAS MÃOS DOS AMERICANOS, DO TRANSPORTE A NOSSA MOEDA QUE É A NOSSA SOBERANIA, ACABOU O BRASIL. O ÚLTIMO A SAIR APAGA A LUZ. SAUDAÇÕES VASCAÍNAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOTA LOGO O DOLAR NESSA PORRA.

      CASA DA MOEDA É ANTRO DE CORRUPÇÃO AMIGO, SE INFORMA.

      Excluir
  16. EXTRA EXTRA
    TAXISTA FOI PEGO ROUBANDO
    ONTEM EM PORTO ALEGRE O BABACA
    TAVA ASSALTANDO ONIBUS
    COM ARMA DE BRINQUEDO
    HOJE AQUI NO RJ O TAXISTA
    PASSANDO FOME PULOU O MURO
    DA CASA DE UM POLICIAL PRA
    ROUBAR MANGA PQ A FAMILIA TA NA MIZERIA
    QUASE QUE TOMOU CAROCADA NO CU
    KKKKKK
    TA FODA PROS FANDANGOS
    ESTAO VIRANDO MENDIGOS
    ENQUANTO ISSO O REPRESENTANTE DA CLASSE
    O AGUA DE SALSICHA
    ESTA EM BRASILIA NO MELHOR HOTEL
    DA CIDADE COMENDO E BEBENDO
    DO BOM E DO MELHOR
    E SEUS PUCHA SACOS OS TAXISTAS QUE
    PAGAR POR SUAS MORDOMIAS ESTAO
    DORMINDO NO CHAO DA RODOVIARIA
    COMENDO PAO PURO COM AGUA
    PELO VISTO ISSO E FATO
    NAO VAO ARRUMAR PORRA NENHUMA
    BANDO DE BABACAS
    A UBER VAI BOTAR NO CU DE VCS
    MAIS UMA VEZ BANDO DE FRACASSADOS
    Gordo da Uber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM OS DEPUTADOS ENTREGANDO O BRASIL NAS MÃOS DOS AMERICANOS, ESSE INFELIZ PERDE O TEMPO DELE, ESCREVENDO UM TESTAMENTO QUE NÃO SERVE NEM PRÁ LIMPAR A BUNDA. QUE CARA ALIENADO. EU ACHO QUE ELE PENSA QUE ALGUÉM VAI ACHAR ALGUMA GRAÇA NESSA MERDA.

      Excluir
    2. Gordo de merda, mais fracassado é quem não aceita a vitória do outro.

      Excluir
    3. Gordo na boa, deve ser triste ter vontade de ser taxista mas por incompetência ou simplesmente preguiça,ficar perdendo tempo entrando em blog de categoria q vc odeia vai ser feliz C seu patrão novo ela t ama e tá fazendo de tudo p vc ganhar bem!!!! Um ótimo ano pra você e sua família!!!

      Excluir
    4. AI GORDA , NEGOCIO VAI MUDAR HEIM... KKKK

      E AI GANHOU R$ 10,00 HOJE????

      COMPRO TEU CARRO EM 10 PRESTAÇÕES DE R$ 2,00. VAI QUERER???

      KKKK

      BANDEIRA 2 , TO FATURANDO O QUE VC FATURA EM UMA SEMANA , EM UM DIA ....KKKKKKK

      Excluir
    5. Ai motorista viado travesti
      To sabendo que teu apelido é
      CAMISA VELHA
      E isso mesmo?
      Pq vc solta o botao com facilidade
      kkkkk

      Excluir
    6. kkkk...esta nervoso trevinho!

      Excluir
  17. Com essa Medida Provisória, na hora em que o Brasil mais está precisando de arrecadar impostos e gerar empregos, deixando de fabricar o papel da fabricação do dinheiro, não vai mais ter o dinheiro dos impostos, como muita gente da casa da moeda, ficará desempregado, se essa medida ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PROCURA SE INFORMAR DAS MARACUTAIS QUE ESTAM ROLANDO NA CASA DA MOEDA.

      VC ESTA MAU INFORMADO!!!!

      AQUILO ALI JÁ FOI CORRETO , HJ ESTA IGUAL AO GERAL, POÇO DE CORRUPÇÃO!

      Excluir
  18. Os FABDANGOS GOOOOSTAO
    VAO TOMAR NA BUSANFA DINOOOOVO
    KKKKKK
    GdU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC ENTENDE DISSO NE... BEIRA MAR QUE O DIGA ...TUA FAMA ESTA CORRENDO ...GORDO DO SDU VULGO TREVINHO.

      Excluir
    2. Calma muita caaalma CAMISA VELHA
      ��������

      Excluir
    3. pelo visto vc caiu na pilha vestiu a camiseta da revolta.

      Excluir
  19. Eo Gordim Eo Gondim
    Ai fandando pra nao machucar
    Vo botar so a Cabecinha
    Vitoria na Guerra
    kkkkkk
    GdU

    ResponderExcluir
  20. O mendigo com a camisa do dnm hj ta pedindo esmola na Central do Brasil, ô taxista fdp para de encher o saco e vai pra casa porra, daqui a pouco vao pensar que toda a classe ta passando fome assim nao da!!!

    ResponderExcluir
  21. Tem taxista aqui em Brasília sem tomar banho e cagando em boteco .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Dede Cambalhota em hotel 5 estrelas...

      Excluir
  22. Brasileiros as coisas estão mudando,quem diria espusamos a uber... acabou. Acabou. Somos vitoriosos. Acabou quem diria, uber vai anoitecer e não vai amanhecer.. fonte quente. Tudo certo. Tá no anzol não adianta esperneia..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar 20 minutos de cu

      Excluir
    2. "espusou?"

      Maia não vai pautar hoje exclusividade de taxistas no transporte de passageiros

      Assista ao vivo
      O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, disse que o Plenário não vai discutir nesta quarta-feira (7) a proposta que dá exclusividade aos taxistas no transporte de passageiros (PL 5587/16). Já foi apresentado pedido de urgência para a proposta, mas Maia explicou que o Colégio de Líderes ainda está dividido sobre o tema e, por isso, não colocaria a urgência em votação.

      “É uma matéria que, dependendo do resultado, pode gerar mais atrito da Casa com parte da sociedade, então isso nós temos de fazer com muito cuidado”, afirmou Maia. A proposta afeta usuários de aplicativos de mobilidade como o Uber.

      O PL 5587/16 prevê que qualquer serviço de transporte de passageiros seja oferecido somente por meio de veículos que tenham a caixa luminosa externa com a palavra “táxi” e possuam taxímetro. Com isso, segundo a empresa Uber, a proposta inviabilizaria o serviço nos moldes existentes hoje.

      Rodrigo Maia disse que a proposta voltará a ser discutida pelos líderes e admitiu que, se a urgência fosse colocada em votação hoje, poderia ser derrotada. “Na última reunião que tivemos, a impressão que eu tive é que, se a discussão não for amadurecida, a urgência será vetada”,

      Excluir
    3. 18:41 notícia velha ... kkkk

      Excluir
  23. A URUBUZADA ESTA DESESPERADA , JÁ ERA PRA VOCÊS, VAI TUDO PRO SACO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maia não vai pautar hoje exclusividade de taxistas no transporte de passageiros

      Assista ao vivo
      O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, disse que o Plenário não vai discutir nesta quarta-feira (7) a proposta que dá exclusividade aos taxistas no transporte de passageiros (PL 5587/16). Já foi apresentado pedido de urgência para a proposta, mas Maia explicou que o Colégio de Líderes ainda está dividido sobre o tema e, por isso, não colocaria a urgência em votação.

      “É uma matéria que, dependendo do resultado, pode gerar mais atrito da Casa com parte da sociedade, então isso nós temos de fazer com muito cuidado”, afirmou Maia. A proposta afeta usuários de aplicativos de mobilidade como o Uber.

      O PL 5587/16 prevê que qualquer serviço de transporte de passageiros seja oferecido somente por meio de veículos que tenham a caixa luminosa externa com a palavra “táxi” e possuam taxímetro. Com isso, segundo a empresa Uber, a proposta inviabilizaria o serviço nos moldes existentes hoje.

      Rodrigo Maia disse que a proposta voltará a ser discutida pelos líderes e admitiu que, se a urgência fosse colocada em votação hoje, poderia ser derrotada. “Na última reunião que tivemos, a impressão que eu tive é que, se a discussão não for amadurecida, a urgência será vetada”,

      Excluir
    2. 18:39 continua repetindo...kkk a casa esta caindo... o sapão do sdu já esta vendendo o chery qq dele.

      Excluir
  24. A CASA CAIU...

    IPVA VAI TE PEGAR

    SEGURO VAI TE PEGAR

    KKKKKK

    COITADO DOS PAIS DE FAMILIA.. TADINHO DELES... NEM DURMO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual e teu prob Camisa Velha?
      Vc trab no Detran e?
      M motorista
      V viado
      T travesti
      kkkkk

      Excluir
    2. QUE PORRA E ESSSA DE CAMISA VELHA
      JA NAO BASTA SER TAXISTA E TRAVESTI
      AINDA DA O CU PROS OUTROS E
      CARAMBA ESSA BICHA
      TA DESMORALIZANDO A CLASSE
      QUE VERGONHA
      KKKKK
      GdU

      Excluir
  25. A permissão é para a empresa e não para os parceiros? poque não assina mais gordo dá CÚber? tá com vergonha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que ele(A) esta nervosa... vai perder o chery qq...

      Excluir
  26. http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/POLITICA/520931-MAIA-NAO-VAI-PAUTAR-HOJE-EXCLUSIVIDADE-DE-TAXISTAS-NO-TRANSPORTE-DE-PASSAGEIROS.html

    ResponderExcluir
  27. “É uma matéria que, dependendo do resultado, pode gerar mais atrito da Casa com parte da sociedade, então isso nós temos de fazer com muito cuidado”, afirmou Maia. A proposta afeta usuários de aplicativos de mobilidade como o Uber.


    Entenderam, Fandangos de merda? Estão com medo da sociedade. Vocês são poucos huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recalcado 0tário que nunca teve um taxi na vida e nunca terá. Vai ser escravo e destruir seu carro urubu de macumba

      Excluir
    2. anonimo das 19:25, está com medo, está? choooooooooooooora!

      Excluir
    3. numa coisa vc tem razão, é muito pobre no brasil, brasileiro é tudo fudido, tudo analfabeto funcional... kkk que nem vc... realiza a casa vai cair!!!

      Excluir
  28. Maia não vai pautar hoje exclusividade de taxistas no transporte de passageiros

    Assista ao vivo
    O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, disse que o Plenário não vai discutir nesta quarta-feira (7) a proposta que dá exclusividade aos taxistas no transporte de passageiros (PL 5587/16). Já foi apresentado pedido de urgência para a proposta, mas Maia explicou que o Colégio de Líderes ainda está dividido sobre o tema e, por isso, não colocaria a urgência em votação.

    “É uma matéria que, dependendo do resultado, pode gerar mais atrito da Casa com parte da sociedade, então isso nós temos de fazer com muito cuidado”, afirmou Maia. A proposta afeta usuários de aplicativos de mobilidade como o Uber.

    O PL 5587/16 prevê que qualquer serviço de transporte de passageiros seja oferecido somente por meio de veículos que tenham a caixa luminosa externa com a palavra “táxi” e possuam taxímetro. Com isso, segundo a empresa Uber, a proposta inviabilizaria o serviço nos moldes existentes hoje.

    Rodrigo Maia disse que a proposta voltará a ser discutida pelos líderes e admitiu que, se a urgência fosse colocada em votação hoje, poderia ser derrotada. “Na última reunião que tivemos, a impressão que eu tive é que, se a discussão não for amadurecida, a urgência será vetada”

    ResponderExcluir
  29. Ai Dede a Karla Xerecao quer ti dar
    Uma chave de perna eim cuidado!!!

    ResponderExcluir
  30. Deus esta no controle de tudo não confio em político mais em Jesus querem vencer o uber de o seu melhor respeite a todos os amigos taxistas no trânsito e principalmente os passagir os andé arrumado carro limpo não fume no carro e faça o seu melhor dia após dia seja educado prestativo honesto e venceremos deus abençoe a todos a luta e grande mais a vitória também Abraços.

    ResponderExcluir
  31. Não era isso o que queriam os FDPS da população? Taxi particular da UBER? Então toma! Bando de babacas! Mais uma modalidade de taxi!

    ResponderExcluir
  32. É óbvio que terão vários emails atormentando o Deputado Rodrigo Maia. Terão sempre vantagem nesse tipo de ação, afinal de contas essa porra é uma plataforma de INTERNET e os caras são especialistas em formar opinião e entupir qualquer caixa de email que se proponha a realizar uma pesquisa, agora, quando essa mesma GLOBO tentou fazer uma pesquisa séria, que precisava colocar telefone e confirmar com código recebido por SMS, se foderam. Ah, só pra ratificar como essa porra de UBER controla a INTERNET, quem já não recebeu alguma proposta de afiliação ao APP, tanto como parceiro ou como usuário? Os caras enchem o saco. Fazem esse tipo de campanha como ninguém.

    A sociedade, claro, tá cagando. Agora todo mundo tem uma história triste de taxista para contar: se fodeu, foi roubado, trajeto mais longo. Nunca tiveram uma experiência legal, claro.

    E quem irá contra a possibilidade de usurpar a profissão de outrem, fazendo desta seu ofício, bico..., ou se beneficiar de transporte com valores surreais, irrisórios, estipulados pela corsária, levando-se não sei o que em conta?

    Quero ver chegar com um isopor, se alojar nas areias de qualquer praia e querer vender qualquer produto. Regular o preço do seu refrigerante, cerveja... I M P O S S Í V E L!!! Se a prefeitura nada fizer, vai ter que sair na porrada, pois quem lá está não está de bobeira, agora, colocar um isopor na mala e fingir que é taxista é mole. Que se fodam os deveres a serem cumpridos. Somos uma esquerda revolucionária que controla o mundo pelo celular e tudo será feito em nome da "revolução virtual".

    Amanhã, sem taxi, KKKK, gostaria de ver.

    A esquerda caviar teria que sentar nos preços sugeridos pela iniciativa privada e os próprios parceiros de qualquer plataforma poderão induzir os preços a chegarem ao valor que quiserem, graças a essa mesma revolução virtual. Com informação instantânea rolando a todo vapor, com aplicativos ocupados de forma coletiva e sincronizada, levaremos passageiros à loucura, demanda 1000 x 0 oferta (isso já está sendo praticado) aí, correrão pro meio da rua, por que é assim que acontece quando o bicho pega. È pro taxi que o cara vai correr e precisar de transporte urgente, ou tu acha que ele vai pro aplicativo e ainda ter que esperar e ficar acenando pelas ruas, como hoje fazem (caçando POKEMON)?

    Quando você, seu filho, mãe, avó ... se depararem com uma situação de desespero e precisarem de transporte, sentirão muita saudade do taxista que tava sempre passando, mas isso graças a DEUS não acontece com a gente, né, e, enquanto isso, eu vou destruindo toda uma classe que pra mim é lixo. Lá não tem gente. Não tem alma. Não tem coração. É tudo taxista filho da puta.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. irmão fica tranquilo... a fama do motorista de uber e passageiro já esta feita, parte da sociedade desprovida de emprego e renda, é um bêbado agarrado no outro. isso é fato.

      Excluir
  33. por isso eles tem medo de regulamentar o serviço...

    de cara os moradores da baixada vão pro saco...

    a gorda é uma... deixa a patroa 3 horas da manhã na mão do padeiro e vem pro trevo do sdu ficar contando mentira para os parceiros dele...

    queria entender ...passo no sdu e todo dia o estacionamento do uber esta lotado e os parceiros jogando purrinha... deve ser foda morar na baixada...

    ai a gasolina vai aumentar...

    parceiro hj abastecendo prisma cacareco na itapiru , reclamando com o frentista " porra gasolina esta muito cara " , tadinho dele , é burro!!

    ResponderExcluir
  34. mas deve ser foda não ter dinheiro para colocar um kit gás!!! kkkk

    vai de gasolina...kkkk

    e ainda diz que é o melhor trabalho que já arrumou, fico pensando imagina os anteriores.

    ResponderExcluir
  35. Vou dizer mais: incrível que, como numa dia tão importante para o destino do APP, eles tentem resolver tudo pelo celular, mandando emailzinho. A população está tão mobilizada que só se viam taxistas em Brasília. A população tá é aproveitando, por que realmente andar de carro a preço de ônibus é surreal, e a esquerda-caviar (Jânio de Freitas, Gregório Duvivier, Nelson Motta...) e muita gente que só olha pro próprio bolso sem medir consequências, fazendo LOBBY.

    Deveriam ter muitos membros da sociedade civil lá em Brasília lutando pela legalização/regulamentação, mas não foi isso que se viu. Muito estranho, no mínimo, não?!?!? Agora, por email, eles são campeões. Sensibilizaram o Rodrigo Maia, tal a mobilização da sociedade. Balela. Caô. A UBER enchem minha caixa de email e qualquer coisa que tente fazer na internet os caras estão lá, ou seja, se formos disputar emailzinhos com os caras, obviamente perderemos, pois somos taxistas, precisamos estar nas ruas para atender a população, já a UBER tem um staff pequeno pelo mundo, né? Pouco dinheiro. tem gente comprada não, pode ter certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU CARO, PASSAGEIRO DE UBER NÃO LE JORNAL, ELES SÃO ALIENADOS, TIPICOS BRASILEIROS...

      VAI TER CHORORO!

      Excluir
  36. OLHA QUE COISA LINDA:

    ARTIGO VII

    $2 - CABERÁ AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL E DO DISTRITO FEDERAL AUTORIZAR OU NÃO A CATEGORIA DE TRANSPORTE PRIVADO INDIVIDUAL DE PASSAGEIROS (uber E outros)

    Só tem dua leis proibindo aqui.

    Assinou, Acabou

    ResponderExcluir
  37. Kkkkkkk...ja mudaram esse artigo.......pela saca ta desenformar

    ResponderExcluir