quarta-feira, 12 de outubro de 2016

MANIFESTAÇÃO NA PORTA DO TJRJ NESTA SEGUNDA FEIRA DIA 17 DE OUTUBRO DE 2016 *** MOVIMENTAÇÃO NO PROCESSO DA AÇÃO DE INCONSTITUCIONALIDADE

Sim, após várias articulações internas dentro da categoria, a partir da idéia de 04 jovens taxistas que conseguiram atrair e unir lideranças das diversas alianças que existem em nosso meio. São lideres de grupos de whatsapp, pessoas que formam opiniões, presidentes de cooperativas e associações.

Todos disseram sim ao manifesto do dia 17 de outubro na porta do fórum da capital do Rio de janeiro, em assembléia ocorrida no dia 10 (segunda) no estacionamento do aeroporto Santos Dumont.

E você é parte fundamental!

A motivação foi a declaração dada numa decisão judicial dia 29 de setembro, em que a desembargadora alega " não haver dano social".

Os taxistas irão sem os táxis, a pé, com suas famílias e alguns irão acampar na porta do TJRJ na Rua Primeiro de Março até que saia alguma decisão.



O que pode reformar a sentença da 6ª vara de fazenda pública, que foi apreciada na 17ª Câmara cível, será o resolvido na ação de inconstitucionalidade que hoje está na secretaria do orgão especial.

O orgão especial, é a instância máxima do judiciário do Rio de Janeiro. Reúne os 25 desembargadores mais antigos da casa de justiça. Eles é que vão julgar se a Lei 159/2015, Lei municipal que proíbe que aplicativos como o Uber funcionem com motoristas não credenciados.

A boa notícia, é que o relator deste processo quando estava na segunda instância, emitiu relatório que fundamenta que a Lei é CONSTITUCIONAL, portanto, ela está valendo.

 Na verdade ela está em vigor, mas com sua eficácia suspensa em função da decisão no primeiro processo, a ação da 6ª vara de fazenda pública.

No dia 09 de setembro houve uma movimentação, onde se "pede dia" que significa marcar uma data para julgamento e agora já está "em mesa" desde o dia 05/10/2016.

Fique sempre ligado nas informações em andredotaxi.blogspot.com e compartilhe com os colegas essa fonte de informações concretas.


ATENTADO A NOSSA KOMBI

Não queria levar mais problemas a ninguém, mas depois de tanta gente me ligar, vou tornar público o lamentável ocorrido na última segunda feira dia 10/10/2016.

O companheiro Daniel Tavares estacionou a Kombi em frente ao clube boqueirão, ao lado de dezenas de táxis, onde pensavam que seria realizada a reunião. Mas aconteceu em outro local, no estacionamento do SDU.

Ficamos lá até as 02:00 da manhã, eu já havia saído, mas quando os colegas Daniel, André Jogador e Fabinho Manaus chegaram lá, encontraram os 04 pneus rasgados!

Fui avisado as 02:30 da manhã, quando já estava quase em casa, através de um video feito pelo colega Manaus. Retornei até lá, e pedi apoio de um reboque para retirar a Kombi e a levei para a rua onde moro.

Lamentavelmente algum desafeto, covarde, resolveu descontar sua raiva no veículo particular que mais ajuda o taxista, talvez um dos únicos equipamentos que temos a serviço de toda a categoria.

Agora vamos ter que aguardar entra algum dinheiro para poder consertar, tendo em vista que acabamos de trocar os pneus, que gastamos mais de R$ 1.200,00, e agora não será possível repor.

Qualquer informação sobre os vândalos, podem ser repassadas por aqui mesmo, ou na Rua Padre Manuel da Nóbrega, 644, no escritório do André do Táxi. Telefone 4062-7249 / 97007-0751.

A suspeita é que sejam taxistas mesmos, porque se fossem urubus, teriam atacado os outros táxis. Foi uma ação covarde, fizeram pelo menos dois cortes nas laterais de cada pneu.

Infelizmente, estamos sujeitos a esse tipo de coisa...






362 comentários:

  1. André lamento muito o ocorrido , covardia. Molecagem mas, pode ser urubus sim,ppis vc defende a classe e é contra eles também. E taxistas guerreiro dia 17 todos unidos em só propósito, auxiliares e permissionários, vcs vão ver a diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta,manifestações não mudam decisões judiciais, o que poderá surtir efeito,é fazer como os DNM fizeram a 16 anos atrás, contrataram um escritório de advogacia de PESO,e aí o processo andou favoravelmente a classe!
      Se não for desse jeito,é PERDA DE TEMPO,E AINDA TEM MAIS,IRÁ COLOCAR MAIS AINDA NOSSOS ADVERSÁRIOS NA MÍDIA!
      ME LEMBRO NA ÉPOCA,MICHAEL ASSEF,ADVOGADO MUITO CONHECIDO NA MÍDIA, SE OFERECEU GRATUITAMENTE, PARA SER NOSSO REPRESENTANTE,POR ACHAR NOSSA CAUSA JUSTA!
      ACABOU SENDO ELE,O UM DOS NOSSOS HERÓIS DA ÉPOCA!
      FAÇA ISSO DEDÉ, AO INVÉS DE FICAR DANDO MÍDIA PARA OS CLANDESTINOS, JUÍZES, E DESEMBARGADORES,NÃO TEM MEDO DE MANIFESTAÇÕEZINHAS!
      AINDA MAIS,COM A RECEM MATÉRIA EXIBIDA NO FANTÁSTICO, HÁ DUAS SEMANAS ATRÁS, SOBRE A VENDA DE SENTENÇAS, A POLÍCIA FEDERAL ESTÁ DE OLHO,LÁ NO ESTADO DO CEARÁ, MUITAS CABEÇAS DE JUIZES,E DESEMBARGADORES, JÁ ROLARAM!
      TÁ FALTANDO SER FEITA UMA DESSAS INVESTIGAÇÕES POR AQUI!
      SE ESSAS INVESTIGACÕES ACONTECEREM POR AQUI,CUIDADO AO TRANSITAR PELOS CORREDORES DO FORUM,PODEREMOS VER CENAS DE FILMES DE TERROR,HOMENS E MULHERES DE TOGAS PRETAS,TRANSITANDO SEM CABECAS!

      Excluir
    2. É a mais pura verdade!
      Infelizmente o Judiciário é tão CORRUPTO, quanto o Legislativo!
      Vamos ficar ligados!

      Excluir
    3. O DEDÉ!
      Falando em Leis,em que pé ficou aquela VISITA ao GABINETE do PRESIDENTE DA CÂMARA, Rodrigo Maia?
      E a tal LEI FEDERAL,que viria COIBIR A CLANDESTINIDADE?
      SABES RESPONDER?

      Excluir
    4. Resposta vazia, antiga que mostra desunião, comentário desnecessário, manifestação já. Taxistas t que ser UNIDOS . E pra fazer manifestação, então vamos a ela. Urubus bota o cu na parede.


      Excluir
    5. É nisso que o DEDÉ TEM QUE FOCAR!
      IR ATÉ O DEP.RODRIGO MAIA!

      Excluir
    6. André no domingo coloca no seu blog, lembrando a todos os GUERREIROS da manifestação do dia 17/10 um ABRAÇO

      Excluir
    7. Se precisar, entro em qualquer rateio para pagar um ótimo advogado.

      Excluir
    8. Se precisar, entro em qualquer rateio para pagar um ótimo advogado.

      Excluir
  2. So pode ser coisa de taxista, essa covardia e a cara deles deve ter sido o pessoal da coop aerosdumond, ainda mais que o dede cambalhota e super querido em nossa classe nao e mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém te perguntou nada e perdeu uma grande oportunidade de ficar calado. Psiuuu!!!

      Excluir
    2. E por ter taxistas odiotas igual a vc que a classe vai acabar em breve, a desuniao e total nao tem educacao respeito e consideracao entre os propios taxistas, por isso a uber cresce e vai dominar o mercado extinguindo a categoria...

      Excluir
  3. É isso aí vamos chamar o MBL, vamos pedir a volta dos pneus rasgados, vamos auxiliares lutar pelo aumento da diárias, vamos aprender a cantar o hino Nacional antes de usar a Bandeira, vamos juntos com o MPF SEUS 49 DOMINAR O AEROPORTO.....etc

    ResponderExcluir
  4. Falou, falou e não disse nada. Tá com sono maluco?

    ResponderExcluir
  5. “TODA PESSOA COVARDE É INCAPAZ DE RECONHECER O VALOR DE ALGUÉM OU DEMONSTRAR AMOR, ISSO É PARA OS CORAJOSOS” ((Mahatma Gandhi))
    O QUE FAZ UMA PESSOA SER COVARDE: FALTA DE CAPACIDADE, NECESSIDADE DE IMPRESSIONAR, CIÚME, ESTUPIDEZ OU VINGANÇA.
    COVARDIA É O COMPORTAMENTO QUE EXPRESSA: FALTA DE CORAGEM, MEDO OU TEMOR DE ALGO OU DE ALGUÉM.
    EIS AÍ ANDRE, O PERFIL DE QUEM FEZ ISSO COM VOCE. DÓI MAIS NO INVEJOSO, VER A VITÓRIA DO INIMIGO, DO QUE A SUA PRÓPRIA DERROTA. É ANDRÉ VOCE ESTÁ INCOMODANDO, NIGUÉM ATIRA PEDRA EM ÁVORE QUE NÃO DÁ FRUTOS. TODO COVARDE SÓ AGE PELAS COSTAS PORQUE É MEDROSO. TODO COVARDE EXISTE, MAS NÃO VIVE, PORQUE SE IMPORTA MAIS COM A VIDA DOS OUTROS DO QUE COM A SUA.
    TEM UMA FRASE QUE DIZ: “ TODO COVARDE USA DA CRUELDADE COMO FORÇA, POIS NELA SE REVELA QUE SÃO VERDADEIROS FRACOS”.

    ResponderExcluir
  6. Gente, discussão desnecessária e improdutiva entre nós mesmos, só fragiliza ainda mais.
    Temos que ser superiores a isto.
    Sugiro informar uma conta bancária e quem quiser deposita R$ 10 ou quanto puder pra repor os pneus da Kombi.
    Precisamis de mais atitudes e menos raiva.
    Não responder a provocações é sinal de sabedoria.

    ResponderExcluir
  7. Opa......vai bombar dia 17...uber vai bombar........... Maravilhoso... Isso ......vai aumentar mais ainda o download do aplicativo uber passagetliro........para o motorista.então....só dinâmica........ E fora a população que vai adorar....aproveitem e fechem rua...parem o trânsito...... Ae desse vêz não tem Pedro Paulo para anistiar as multas..........kkkkk.......

    ResponderExcluir
  8. Vai bombar nada mentiroso, vc não vai nem trabalhar com medo, nos não precisamos da sua opinião,sabemos de tudo isso , mas, a manifestação e necessário. Te digo uma coisa mão na bunda, se vc trabalhar vai se fuder , aliás,vc não trabalha comete crime de prática ilegal da profissão e outros,viafo passivo.

    ResponderExcluir
  9. Todos os urubus tem muito medo das manifestações dos taxistas, vamos chamar atenção da sociedade , políticos. Judiciário e da mídia, então eles sabem que a classe tem muita forca, por isso se borram todos, inclusive o judiciário

    ResponderExcluir
  10. Ja foi avisado que for identificado vai perder a mulher

    ResponderExcluir
  11. Queridos a população é UBER! Vai ser mais um tiro no pé! Temos é que impetrar liminar para nos desobrigar das vistorias, assim a prefeitura vai se mexer! A população é corrupta, vide o fato de a grande maioria ser usuária do serviço pirata da UBER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo passivo escravinho de merda? Vou logo dizendo se eu detectar um urubu viado na manifestação infiltrado vou rspancar. Pense antes de fingir que é taxista. Sai pra lá o Zé buceta

      Excluir
    2. Alguém te perguntou?O viado filho da puta, vá chupar uma pica idiota! BOTA UMA DENTADURA NO CÚ E VÁ RIR PRO CARALHO VIADO!

      Excluir
  12. Estou com pneus rasgados dos amigos taxistas onde parei o carro e havia uma placa de permitido para taxi, mas taxi e só para os donos das vagas perpétuas.. .onde posso ser ressarcido..tb quero pneus...

    ResponderExcluir
  13. Vamos chamar o Kim Kataguiri para ser o nosso líder.....

    ResponderExcluir
  14. Uber compartilhado. Vc chama, dai chega uma Spin de 7 lugares, cheia e com um único assento disponível. A porta abre e vc se depara com aquela cabeçada. Assustador!! Cada figura...... Segurança Zero!!

    ResponderExcluir
  15. O tão polêmico aplicativo Uber não tirou passageiros de táxis e sim atende a uma demanda reprimida no Brasil.

    Pelo menos é o que diz um estudo do Departamento de Estudos Econômicos – DEE do CADE – Conselho Administrativo de Defesa Econômica, órgão oficial que apura as concorrências no país.

    O estudo comparou o Uber com aplicativos oficiais de táxi como 99taxi e Easy Táxi nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília. Foram analisadas também as realidades de Porto Alegre a Recife que não contavam com Uber quando o relatório foi elaborado.

    Segundo a pesquisa do Cade, não houve uma redução nas corridas de táxis nas cidades em que o Uber atuava entre outubro de 2014 e maio de 2015, período do levantamento.

    Assim, de acordo com o órgão, uma demanda reprimida que não usava o táxi foi atendida.

    O conselho, no entanto, não precisou que tipo de demanda reprimida teria sido atendida: pessoas que usam transporte público e optaram por algumas viagens de Uber ou aquelas que, por causa do serviço do aplicativo, deixaram o carro em casa em algumas ocasiões.
    Chupa fandangos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Segundo a pesquisa do Cade, não houve uma redução nas corridas de táxis nas cidades em que o Uber atuava entre outubro de 2014 e maio de 2015, período do levantamento."

      HOJE É DIA 13/10/2016, Ô FDP!

      Essa empresa corsária reduziu em 50 ou 60% a demanda por táxi!

      Excluir
  16. Cadê comprado, lembram que o cadê já processou o André? Vai dar meia horinha de bunda

    ResponderExcluir
  17. ENTREM NO FACE "GRUPO PÚBLICO UBER" E VEJA UM VIDEO POSTADO POR LEONADO AMORIM EM 11/10 AS 07:32 E VEJA PORQUE A UBER É ILEGAL. GENTE ESTÁ AÍ O PULO DO GATO, PARA OS ADVOGADOS E AMIGOS QUE IRÃO A BRASÍLIA, PARA LEVAREM ESSE VÍDEO, PRÁ VER SE ELES APRENDEM COM ESSA AULA DE DIREITO O QUE É "LIVRE EXERCÍCIO PROFISSIONAL"
    LEI PARA PROIBIR O UBER EXISTE, BASTA OS JUÍZES E DESEMBARGADORES CONHECEREM E ENTENDE-LAS.
    VEJA O VIDEO NA PRÓPRIA PAGINA DO FACE OU VÁ NO YOU TUBE , PULE O ANUNCIO E VEJA O QUE A LEI DIZ SOBRE "LIVRE EXERCÍCIO PROFISSIONAL - CF88- ARTIGO 5º - INCISO XIII.

    LINK: https://youtu.be/aaKNZf0WCxQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra ....fandangos tem até juiz e advogado....kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. E a urubuzada, tem até bobo da corte...kikikikikikikikiki

      Excluir
  18. Todo mundo sabe quem rasgou pois o mesmo Rasgou e filmou ação ! Só esqueceu que vídeo se compartilha ! Em breve vc saberá quem foi e é táxista e acompanhá vc ! E não é nenhum novinho! Taxista da antiga! Auxiliar com muitos anos de praça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje o vizinho urubu perdeu seu carro pra financeira, busca e apreensão. O o oficial de justiça enquadrou o urubu,9 :00 hs, foi dormir muito se fudeu um dia desses perguntei a ele como está o trabalho na uber? Ele respondeu pó cara to tranquilão, a esposa dele falou para meu filho que ele tá devendo 8 prestação do carro e que ele deixava o carro no posto nasuburbana para esconder da justiça, chegou cansado ontem e resolveu deixar em frente da casa, sifu, Siena de merda, perdeu tudo, ele era AUXILIAR em 2015 um zafira. Vão mentir no caralho, só ganham pra comer irmão , mais nada, foraca vergonha.

      Excluir
  19. Uber enfrenta ações trabalhistas de motoristas e entra na mira do MPT
    Motoristas reclamam que empresa não arca com direitos trabalhistas. Procuradores de Rio, SP e Brasília formam grupo para averiguar denúncias.


    http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2016/10/uber-enfrenta-acoes-trabalhistas-de-motoristas-e-entra-na-mira-do-mpt.html

    ResponderExcluir
  20. Conhecer o outro lado, numa reportagem sobre os condutores da Uber


    13/10/2016
    As empresas da “economia da partilha” como a Uber transferem o risco do negócio das empresas para os trabalhadores, destroem os direitos do trabalho e afundam os salários.
    Num artigo traduzido por Ricardo Moreira têm voz diversos condutores da Uber. Relatam as condições de trabalho num ambiente onde a empresa decide unilateralmente o custo das viagens, para impedir a concorrência, reduzindo drasticamente a margem de lucro do condutor. A este sobra-lhe fazer mais horas e mais quilómetros para pagar o investimento no carro, numa opção sem escolha que leva, também, ao desgaste mais rápido desse carro e da saúde do condutor.

    Nem tudo são rosas neste modelo de negócio onde os trabalhadores são designados por “motoristas-parceiros”. A empresa pode a qualquer momento despedir o trabalhador (desactivá-lo, na gíria da Uber), o que acontece se este tiver uma avaliação inferior a 4.7 em 5. Por isso, os trabalhadores ao sorrirem e dizem bem da empresa aos clientes, em vez de serem honestos quando lhes perguntam como é trabalhar para a Uber.



    Os trabalhadores da Uber, que são na verdade quem investe e detém a infraestrutura de transporte da empresa, não têm voz na empresa. Suportam o risco do negócio e não têm horário de trabalho. São eles que adquirem o próprio carro, seguros e formação. Se o carro avaria, cabe-lhes a eles o custo da reparação e de ficarem sem trabalho. O seu plano de negócio pode ir por água a baixo a qualquer momento, bastando que a empresa corte nas tarifas. A empresa tem risco quase nulo e, ainda assim, fica com 20% a 25% da facturação do motorista.

    É uma realidade a ter em conta quando se fale desta “economia de partilha”. Hoje são os taxistas, mas o conceito é expansível a muitas profissões. Saúde, limpezas, jornalismo, alugueis, etc. Não é preciso uma imaginação pródiga para olhar para um setor de serviços e ver como o transformar num modelo uberizado. Quem hoje apoia a Uber, amanhã poderá estar a sentir na pele as mesmas dos taxistas. A sociedade está em permanente evolução, mas devemos olhar para a mudança com sentido crítico, procurando perceber se o mundo que construímos a cada momento é o lugar onde queremos amanhã viver. Evolução e regulamentação não podem ser conceitos antagónicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO AI, SOU A FAVOR DE UBERIZAR TODAS PROFISSÕES, QUERIA VER SE ESSES MODINHAS IRIAM GOSTAR DE TRABALHAR SEM DIREITOS A NADA, COMO FÉRIAS, DÉCIMO TERCEIRO, FGTS E SEM DIREITOS A PREVIDÊNCIA.

      Excluir
    2. ANONIMO DAS 16:51. RESUMINDO, SABE QUAL O NOME DISSO? CAFETÃO!!!! OS CAFETÕES SOBREVIVEM E SE SUSTENTAM COM COMISSÕES EM DINHEIRO QUE SÃO RECEBIDAS DAS PROSTITUTAS QUE TRABALHAM SOBRE O SEU DOMÍNIO. E MAL COMPARANDO,É ISSO QUE SEUS PARCEIROS MOTORISTAS SÃO, SENDO QUE AS PROSTITUTAS, DESDE 2002, TEM SUA PROFISSÃO REGULAMENTADA.

      Excluir
  21. Deveria aproveitar e verificar se as empresas de taxi estão pagando FGTS, assinando carteira, pagando impostos e todos os direitos do motoristA auxiliar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em SP os auxiliares de empresas de frota são registrados, mas auxiliares de permissionários pela 12468 não precisam de registro. Somente o recolhimento de INSS que e obrigatório, se o auxiliar em SP não recolher o permissionário é obrigado a recolher.

      Excluir
    2. SE A JUSTIÇA DO TRABALHO NÃO BOTAR ORDEM NA CASA, A UBER VAI ABRIR UM PRECEDENTE PERIGOSÍSSIMO, TODO SEGMENTO DA ECONOMIA VAI SER DETERIORADO.
      SE A JUSTIÇA DO TRABALHO DER GANHO DE CAUSA PARA A UBER, VCS ACHAM QUE OS EMPRESÁRIOS DE OUTROS SEGMENTOS NÃO VÃO TAMBÉM GRITAR???
      PARA QUE PAGAR IMPOSTOS COMO ICMS, IR, ISS, PIS, CONFINS, IPI E ETC.
      FORA OS DIREITOS TRABALHISTAS COMO FÉRIAS, DÉCIMO TERCEIRO, 1/3 DAS FÉRIAS, FGTS, INSS E ETC.
      SE A UBER PODE, ELES TAMBÉM PODEM.

      Excluir
  22. Anonimo das 16:51, essa é prá voce. Sou contra aluguel de autonomia e venda, autonomia é prá quem precisa e quer trabalhar, sou também contra as diárias abusivas, mas entendo que as empresas de taxi atuam legalmente, não são isentas de tributos, são responsáveis civilmente pelos táxis, arcam com investimentos na renovação da frota, que tem no máximo dois anos de idade, com garagens e despesas de manutenção, seguros, despesas administrativas, entre outras que um motorista teria que despender para trabalhar como autônomo no setor. Enquanto que o transporte clandestino, como um mero atravessador e com um discurso de inovador, nada mais faz do que cobrar do seu parceiro sua comissão, sem se responsabilizar por nenhum serviço que intermedia. E se o passageiro for lesado ele se torna um intermediário sem qualquer responsabilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que este serviço de empresas de taxi não são mais necessários, sendo necessário liberar autonomias correspo dentes para aquisição de veículos pelos auxiliares.

      Excluir
    2. O PROBLEMA DAS EMPRESAS É A FALTA DO VÍNCULO EMPREGATICIO COM OS MOTORISTAS E OS "CARROS PARTICULARES DE EMPRESA" QUE HJ EM DIA DOBRAM A QUANTIDADE DIS CARROS NUMERADOS. INVESTIMENTO ILEGAL!!!

      Excluir
    3. FORA PIRATAS FORA PIRATAS FORA PIRATAS FORA PIRATAS FORA PIRATAS FORA PIRATAS FORA PIRATAS FORA PIRATAS FORA PIRATAS FORA PIRATAS FORA PIRATAS FORA PIRATAS FORA PIRATAS FORA PIRATAS FORA PIRATAS FORA PIRATAS FORA PIRATAS FORA PIRATAS FORA PIRATAS FORA PIRATAS FORA PIRATAS FORA PIRATAS FORA PIRATAS FORA PIRATAS FORA PIRATAS FORA PIRATAS FORA PIRATAS FORA PIRATAS FORA PIRATAS FORA PIRATAS FORA PIRATAS FORA PIRATAS FORA PIRATAS FORA PIRATAS FORA PIRATAS FORA PIRATAS FORA PIRATAS FORA PIRATAS FORA PIRATAS FORA PIRATAS FORA PIRATAS FORA PIRATAS FORA PIRATAS FORA PIRATAS FORA PIRATAS FORA PIRATAS FORA PIRATAS.

      Excluir
    4. TRANSPORTE CLANDESTINO TRANSPORTE CLANDESTINO TRANSPORTE CLANDESTINO TRANSPORTE CLANDESTINO TRANSPORTE CLANDESTINO TRANSPORTE CLANDESTINO TRANSPORTE CLANDESTINO TRANSPORTE CLANDESTINO TRANSPORTE CLANDESTINO TRANSPORTE CLANDESTINO TRANSPORTE CLANDESTINO TRANSPORTE CLANDESTINO TRANSPORTE CLANDESTINO TRANSPORTE CLANDESTINO TRANSPORTE CLANDESTINO TRANSPORTE CLANDESTINO TRANSPORTE CLANDESTINO TRANSPORTE CLANDESTINO TRANSPORTE CLANDESTINO TRANSPORTE CLANDESTINO TRANSPORTE CLANDESTINO TRANSPORTE CLANDESTINO TRANSPORTE CLANDESTINO TRANSPORTE CLANDESTINO TRANSPORTE CLANDESTINO TRANSPORTE CLANDESTINO TRANSPORTE CLANDESTINO TRANSPORTE CLANDESTINO TRANSPORTE CLANDESTINO TRANSPORTE CLANDESTINO TRANSPORTE CLANDESTINO TRANSPORTE CLANDESTINO TRANSPORTE CLANDESTINO TRANSPORTE CLANDESTINO TRANSPORTE CLANDESTINO TRANSPORTE CLANDESTINO TRANSPORTE CLANDESTINO TRANSPORTE CLANDESTINO TRANSPORTE CLANDESTINO TRANSPORTE CLANDESTINO TRANSPORTE CLANDESTINO TRANSPORTE CLANDESTINO TRANSPORTE CLANDESTINO TRANSPORTE CLANDESTINO TRANSPORTE CLANDESTINO

      Excluir
    5. JUSTIÇA COMPRADA JUSTIÇA COMPRADA JUSTIÇA COMPRADA JUSTIÇA COMPRADA JUSTIÇA COMPRADA JUSTIÇA COMPRADA JUSTIÇA COMPRADA JUSTIÇA COMPRADA JUSTIÇA COMPRADA JUSTIÇA COMPRADA JUSTIÇA COMPRADA JUSTIÇA COMPRADA JUSTIÇA COMPRADA JUSTIÇA COMPRADA JUSTIÇA COMPRADA JUSTIÇA COMPRADA JUSTIÇA COMPRADA JUSTIÇA COMPRADA JUSTIÇA COMPRADA JUSTIÇA COMPRADA JUSTIÇA COMPRADA JUSTIÇA COMPRADA JUSTIÇA COMPRADA JUSTIÇA COMPRADA JUSTIÇA COMPRADA JUSTIÇA COMPRADA JUSTIÇA COMPRADA JUSTIÇA COMPRADA JUSTIÇA COMPRADA JUSTIÇA COMPRADA JUSTIÇA COMPRADA JUSTIÇA COMPRADA

      Excluir
  23. Os carros de empresas ficam até 20 horas na rua, deixando o motorista cansado e estressado, com a retirada destes carros a renda dos taxistas aumentariam naturalmente.

    ResponderExcluir
  24. Vão lá na manifestação e me contem como foi ! Não esqueça de publicar no Blog o Resultado ! Vc acha que com esse calor eu vou pra porta de TJ ??? Kkkkkkk... Marca na porta de um Bar que eu to dentro !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá eu vou deixar vc me dá uma mamada atrás do TJ depois vc paga a cerveja nesse bar, ah eu juro que eu não vou jogar no leite dentro.

      Excluir
  25. O pessoal do Uber está convocando reunião no dia 15/10 as 16hs com o Crivella na concessionária Chevrolet de Santa Cruz, 1501. Eles querem pressionar para saber como será a regulamentação. Informação no site desses fora da lei.

    ResponderExcluir
  26. Vamos invadir a Chevrolet taxistas, vamos conversar com o crivela também.todos taxistas temos conversar com os candidatos antes das eleições.

    ResponderExcluir
  27. JÁ ESTÁ RODANDO NOS GRUPOS DE WHATSAPP, UM AUDIO DO CRIVELLA, ONDE ELE DIZ: "FUI TAXISTA POR 2 OU 3 ANOS, NÃO LEMBRO, PAGUEI MINHA FACULDADE TRABALHANDO TANTAS HORAS DENTRO DE UM TAXI, NÃO VOU ENGANAR VOCES, VOU FAZER TUDO PARA FACILITAR A VIDA DE VOCES TAXISTAS, MAS ESSA QUESTÃO DE UBERxTAXI, NÃO DEPENDE DE MIM NEM DE NENHUM POLITICO, MAS DO JUDICIÁRIO,QUEM FALA QUE VAI RESOLVER, É MENTIRA, POIS TEM VÁRIOS PROCESSOS NO TJRJ E QUEM VAI RESOLVER É O SUPREMO TRIBUNAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Trata-se de um vídeo, ele foi abordado por taxistas da aerodumont, e disse q sabia da luta do taxista, pois já havia trabalhado na profissão, mas disse q político nenhum pode prometer regularizar ou proibir enquanto a questão ainda estiver no judiciário.

      Excluir
    2. Não é video não, é audio mesmo, uma entrevista que ele deu no programa do Haroldo de Andrade, na Tupi.

      Excluir
  28. Áudio eu não acredito....

    ResponderExcluir
  29. PORRADA NA URUBUZADA, VAI SER DIA 17!PORRADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APOIADO PORRADA NA URUBUZADA, SO NOS TAXISTAS VAMOS RESOLVER ISSO, PRESSÃO NO JUDICIÁRIO, PREFEITURA NENHUMA VAI RESOLVER ISSO ENQUANTO A JUSTIÇA NÃO JULGAR E O STF, VAMOS MOSTRAR NOSSA FORCA VAI SURTIR UM EFEITO MUITO FORTE, MESMO A JUSTIÇA SENDO CORRUPTA, ELA TEM MEFO DA REACSO DE MOS TAXISTAS, POR QUE SE TIVERMOS QUE PARAR A CIDADE IGUAL OS CAMINHONEIROS PARAM vamos parar POR TEMPO INDETERMINADO,VAMOS A LUTA COM CERTEZA DA VITÓRIA,SO OS FORTES SOBREVIVEM,A LEI E AO NOSSO FAVOR, E SO PRRSSIONAR, A SOCIEDADE VAI FICAR AO NOSSO FAVOR , DOMOS TRABALHADORES SENDO PREJUDICADOS

      Excluir
    2. Anônimo pirata das 8:10, muda o discurso Mané, ninguém aqui é otário em fazer manifestações.
      Sei que vcs estão ociosos, muito carro e poucos clientes, mas não vamos mais promover vcs não.

      Excluir
  30. Assim, mesmo uber no tjrj , com uma barraca na frente do mesmo julgando todos os processos com 50% de descontos , e vocês seus covardes e corruptos, advogados , desembarcadores e toda cambada que permite que um aplicativo destrua uma profissão com mais de 40 anos , quando for com vocês o que irão fazer . r

    ResponderExcluir
  31. Dia 17 eu tô na praia ! Se não eu ia nessa manifestação . Depois publiquem aqui o Resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai fazer topless escravinho passivo? Depois vc me mostra a marquinha, só não vai a manifestação disfarçado porque vou te comer na porrada, quem gosta de cu de homem e MOSQUITO, sai pra lá o fedorento.

      Excluir
  32. ANDRE, INFORMAÇÕES SOBRE A REGULAMENTAÇÃO DE VITÓRIA POIS LÁ O APLICATIVO DO MAL TINHA PEDIDO PARA SAIR. .

    ResponderExcluir
  33. Uber vai começar a aceitar bilhete único em São Paulo. Próximo passo da empresa é aceitar bala junquinha, pé de moleque e bananada. Kkkk

    ResponderExcluir
  34. Ai, ui, a Uber vai acabar, a uber vai sair....

    Ouço isso desde 2014. Deixem de palhaçada e vão trabalhar, cambada de coroa barrigudo que ficam fazendo fofoca em ponto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí,ui,o Táxi vai acabar, o Táxi já era....

      Ouço isso desde 2014. Deixem de palhaçada é vão trabalhar,cambada de escravos fracassados que não tem o que fazer e ficam aqui no Blog o dia todo.

      Excluir
  35. 30% de desconto no taxi pela easy ta pouco. Para os taxistas verem meu rico dinheirinho só com desconto de 50% pra cima. E mais, exijo ser tratado como V. Excelência (de senhor, meus filhos já me chamam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P. L. A. Y. B. O. Y ----- F. A. L. I. D. O

      Excluir
    2. Anda de táxi quem pode.. andar de táxi é pra quem pode, não é pra quem quer, passivo das 08:58.

      Excluir
    3. Easy??? O que é isso? Ah tá.. nem lembrava mais.. já não trabalho com a easy cabeça de porco há muito tempo.

      Excluir
    4. 50% de desconto na UBER ta pouco.
      Para os escravos verem meu rico dinheirinho só com desconto de 90%.
      E mais, exijo que coloquem tapete vermelho para entrar no carro, só quero andar de Corolla pra cima, água Pierre, chocolate belga é sorvete Hagen Dass.

      Excluir
  36. Todo mundo nervoso e desesperado ! Kkkkkkkk... Vou passar na porta do TJ e deixo uns copos dágua pra vocês! Passo com meu carro , sempre tripulado e vejo um monte de amarelo desesperado com o Bigorrilho acesso !!!! Da pena , mas preciso levar o meu pra casa,

    ResponderExcluir
  37. Quando não tô com passageiro , ando travando os táxis na preferencial ! Kkkkkkk ... Ficam loucos !!! Kkkkkk... De vez enquando dói uma fechadinha pra não esquecerem da Uber ! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não do passagem para vocês clandestinos da uber nunca, e fechada levam em todo sinal cambada de filho da p que não paga imposto.

      Excluir
  38. VIVA UBER. Só quem pega taxi agora é velho que não sabe usar smartphone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANDRÉ, COMO VOCÊ É O DONO DO BLOG, DEVERIA PEGAR POSTAGENS COMO OS DOS ANONIMOS DAS 12:34, 12:37, 13:00 E 13:44 E MOSTRAR PARA QUEM TEM CONTATO COM MINISTÉRIO PÚBLICO, COMO OS VEREADORES A FAVOR DO TAXI, ELEITOS AGORA, PARA O MP VER AS HUMILHAÇÕES QUE ESTAMOS PASSANDO, E ISSO AQUI NÃO É NADA, PERTO DO QUE VEJO NAS RUAS.

      Excluir
    2. Viva o Táxi. Só quem pega UBER é playboy falido.

      Excluir
  39. Tenho um vizinho que galinhas no quintal dele. Ele me vende a dizia de ovos caipira a 4 reais.
    Pela lógica do taxista, meu vizinho é um clandestino, já que está lesando donos de granja. E eu sou um " espertalhao" porque compro um produto melhor e mais barato. O certo seria eu me foder comprando um ovo ruim, cheio de hormônio e mais caro apenas para agradar a mafia das granjas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como fala besteira.... Quando pegar um doença uma bactéria q não sabe o pq fala p o seu médico q come esse ovo do seu vizinho..... é um comédia !!!!

      Excluir
    2. Ha sua arrogância vai acabar pirata....ai reflexo do q vc faz vai entrar na sua casa pois apóia os app e pode ter certeza se a máfia do app for liberado vários empregos nao vao t mais lei trabalhista vao todos trabalhar como vc escravos d app sem direito

      Excluir
    3. Das 13:14, se fosse assim, nas roças e nos sertões tava todo mundo morto.
      Foda se o taxi

      Excluir
    4. O seu ignorante burro, o RJ já tem 35 mil taxis onde caberia apenas 20 mil pelo numero de habitantes e flutuantes, então vai falar merd na casa do karalh seu filho da P

      Excluir
  40. Sou servidor público (Bombeiro) e nunca vi taxista fazer protesto ou carreata pelo desprezo com os profissionais. Bombeiros e PMs foram algemados e colocados em celas por que reivindicavam salários e condições de trabalho melhores. Alias, nem esperava isso, pois ninguém é obrigado a tomar as dores da categoria profissional de outro.
    Digo isso por que vocês, de forma infantil, se voltam contra as pessoas que usam Uber. Aprendam que o problema é entre vocês, a Uber e o Estado. Várias conversas de vocês acerca.do usuário são printadas e expostas, aumentando ainda mais o desprezo da sociedade por vocês.
    Repetindo: Não adianta espernear. Ninguém toma dores de outra categoria profissional. Não espere que o sujeito podendo pagar 20 reais num trajeto e sendo bem atendido, vá escolher pagar 40, ficando sujeito a um atendimento ruim. Isso é irracional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem auditores fiscais e secretarias da fazenda Federal, em todos os.Estados e Municípios. Se em dois anos a Uber não foi tributada, eu, na condição de usuário, não tenho nada a ver com isso. Fazer lançamento tributário é fácil demais.

      Excluir
    2. Dumping, sonegação fiscal, crime tributário, Evasão de divisas, Enriquecimentos ilícitos, crime contra o tesouro, Transporte irregular de passageiros, Exercício ilegal da profissão, Crime contra o mercado, cobrança abusiva, Carros sem fiscalização, destroem a mobilidade urbana, Propaganda enganosa,crime contra o consumidor, e ferem todas as leis trabalhistas que o cidadão tem direito, deixando endividados com falsas promessas... Alo ,Desembargadores E Supremo. Fora Câncer uber

      Excluir
    3. O anônimo 14:01 nessa manifestação que vc citou , eu lembro que vcs distribuíram fitas (ali na frente da alerj ) para colocar nas antenas dos carros e vários táxis aderiram

      Excluir
  41. ANONIMO DAS 14:01, PARA DE FALAR BESTEIRA, NINGUÉM É CONTRA A TECNOLOGIA, NINGUÉM É CONTRA POPULAÇÃO, MAS SE VOCE ENTRAR NO SITE DO "RECLAME AQUI", NO FACE "GRUPO PÚBLICO UBER", NO PRÓPRIO FACE DO UBER, VOCE VAI VER A POPULAÇÃO JÁ RECLAMANDO DO SERVIÇO UBER, QUE NÃO É COMO VOCE ESTÁ FALANDO, TEM CORRIDA QUE DÁ IGUAL AO TAXI, MAS VEM FALANDO OUTRA ESTIMATIVA, PROPAGANDA ENGANOSA, RECLAMAÇÃO DOS PRÓPRIOS PARCEIROS, COMO SÃO CHAMADOS OS MOTORISTAS. SE É BOM, ENTÃO NÃO RECLAMA, POIS QUEM USA PRODUTO PIRATA, NÃO TEM MORAL NEM DIREITO DE RECLAMAR. QUANDO VOCE SOCORRE UMA VÍTIMA DE TRANSITO E VE QUE ESSE CARRO NÃO TEM SEGURO E FAZ UM SERVIÇO DE TRANSPORTE INDIVIDUAL PIRATA, VOCE DEVE BATER PALMAS NÉ? COMO BOMBEIRO MILITAR, DEVERIA REVER SEUS CONCEITOS A RESPEITO DO QUE É LEGAL E ILEGAL, AFINAL UM APLICATIVO ESTRANGEIRO, QUE ROUBA O SEU ESTADO, ESTÁ ROUBANDO O SEU SALÁRIO NO FINAL DO MES.

    ResponderExcluir
  42. Porra..tu e burro....heinn......qualquer segmento tem problemas...... Táxi tem muitos também tem..estupradores... Assaltantes.....ladrões...... Porra....só procurar... Olha no reclame aki no YouTube....nos jornais....e so procurar...porrra na vem com. Essa que só na uber e vcs são santos......

    ResponderExcluir
  43. Então não venham falar mal do taxi imbecil,se qualquer segmento tem problemas, nem dizer que uber é uma maravilha seu merda!!!

    ResponderExcluir
  44. ANONIMO DAS 15:44, ESSE É SEU ARGUMENTO PRÁ DEFENDER ESSA MERDA DE APLICATIVO, MUITO FRAQUINHO, NEM PRÁ DEFENDER MERDA TU SERVE.

    ResponderExcluir
  45. O Uber causou discórdia em todas as cidades brasileiras em que começou a operar. O aplicativo, no entanto, tem aprovação maciça da população. É o que aponta uma pesquisa do Instituto Datafolha encomendada pela empresa de tecnologia; 95% dos entrevistados o apoiam, sendo que desse total 78% acham que ele precisa ser regulamentado e 17% gostariam que continuasse operando nos modelos atuais. Apenas 4% são conta o funcionamento do Uber.Na primeira parte da pesquisa o conceito de intermediação de serviço de transporte individual privado por meio de aplicativo foi explicado sem mencionar o Uber ou outra empresa. A avaliação também foi positiva: 73% dos respondentes afirmaram que esse tipo de serviço de transporte melhora as cidades, enquanto 20% afirmam acreditar que não há impacto algum. A avaliação dos serviços da Uber também foi realizada e o serviço recebeu nota 9,2 do total de 10.Foram ouvidas 1775 pessoas pelo Datafolha em agosto de 2016 nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília. A margem de erro é de dois pontos percentuais.....meu argumento e todos brasileiros.....


    ResponderExcluir
  46. Em 48 horas, dentre segunda e hoje, uma campanha do Uber fez com que 1 milhão de e-mails fossem enviados aos vereadores de São Paulo, em apoio à regularização dos aplicativos de compartilhamento de carros – o que abrangeria não só o Uber, mas sua concorrência direta. Isso exibe o suporte massivo da sociedade a um serviço que procura aprimorar o transporte individual urbano. Questão que já foi tratada, de forma profunda, em reportagens anteriores de Veja, como essa, e posts desta coluna, a exemplo desse. Por isso, não me delongarei nesse ponto (leia esses outros textos para saber mais).
    Neste momento, está para começar a votação, na Câmara de São Paulo, do projeto de lei que visa legalizar esses apps de transporte urbano. Os vereadores sofrem pressão de protestos de taxistas, que são contra a existência de qualquer concorrência a eles, mas também da população, em geral – como prova o 1 milhão de e-mails.
    Como já muito falei de como é fundamental proteger inovações, em favor da sociedade, agora destaco os argumentos contrários dos taxistas. Todos ouvidos diretamente deles, principalmente por meio de sindicatos:
    1ª O Uber não pagaria taxas e impostos específicos. Ok, mesmo que isso não seja totalmente verdade (novamente, como VEJA demonstrou nesta reportagem da revista), o projeto de lei que está para ser votado tem como objetivo criar essas cobranças e, indo além, punições em caso de descumprimento. Por fim, repórteres de VEJA pediram aos acusadores, os sindicatos de taxistas, por provas de que o Uber estaria, como eles ainda alegam, burlando (ou seja, deixando de pagar) impostos no Brasil. As evidências não foram compartilhadas.
    2ª Justifica-se que os taxistas seriam prejudicados por esses aplicativos. Contudo, aqui há um erro grave. Tenta-se fazer com que o interesse individual, de um tipo de profissional, se sobressaia às demandas da população. Por fim, em nenhum momento se pede pela extinção da categoria dos taxistas. Pelo contrário, o que se quer é que eles continuem aí, porém, pela primeira vez, com um concorrente à altura – o que exigirá, naturalmente, que aprimorem seus serviços (como é o jogo em qualquer setor saudável da economia).
    3º Fora os argumentos acima, há a justificativa do conflito. Eles explicam: líderes sindicais já declararam que, se o Uber for legalizado, haverá “guerra”. Taxistas já confessaram se “infiltrar” no serviço do app (cadastrando-se como motoristas, mas ainda fiéis aos sindicatos) para criar caos no trabalho do rival. Além disso, há o hábito de ameaçar, fisicamente e verbalmente, qualquer um que apoie a chegada da inovação, ou mesmo que “ouse” tocar no assunto. Nesse quesito, a conclusão é ainda mais simples: não se pode deixar que a truculência vença o debate racional e democrático.
    Após esse raciocínio, volto a frisar, como fiz antes: sim, o Uber não é um serviço perfeito. Há problemas a serem discutidos, a exemplo de como se estabelece a relação trabalhista (se é que ela deve existir) entre os motoristas e a empresa. Esses pontos merecem debate, e o Uber já exibiu (como em resposta a processos judiciais nos Estados Unidos) que está disposto a ceder, quando preciso for. Contudo, são necessárias melhorias para o programa, não uma proibição, em uma resposta que só seria arcaica.

    ResponderExcluir
  47. gostei......e diz tudo......contra provas nao a argumentos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANONIMO DAS 19:01, SÓ ESSE 2º ARGUMENTO,"INTERESSE INDIVIDUAL", CAI POR TERRA SUA JUSTIFICATIVA. COMO? INDIVIDUAL DE UMA CLASSE DE MAIS DE 33 MIL PROFISSIONAIS? MULTIPLICA POR SUAS FAMÍLIAS, QUANTO NÃO VAI DAR ESSE "INDIVIDUAL". FAÇA ME O FAVOR, "CONCORRENTE A ALTURA", UMA FROTA DE CARROS SUCATEADOS, SEM MANUTENÇÃO, MOTORISTAS DESPREPARADOS, A BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS. SER MOTORISTA, É MUITO MAIS QUE PEGAR UM PASSAGEIRO EM UM PONTO E LEVAR PARA OUTRO, É SER PROFISSIONAL QUALIFICADO. NÃO TIRA UMA CLASSE, POR ALGUNS QUE ESTÃO NO TAXI POR QUALQUER MOTIVO E NÃO TEM COMPROMISSO COM A VIDA HUMANA. TEMOS ISENÇÃO PORQUE FICAMOS 1 MES E ATÉ MAIS PARADOS, TEM A PINTURA DO CARRO, BIGORRILHO, IMPRESSORA, KIT DE GÁS, DESPACHANTE, SEGUROS, CURSO DE QUALIFICAÇÃO QUE É PAGO. TIRAR UM CARRO DA GARAGEM E SAIR LEVANDO VIDAS,PELO PREÇO DE BANANA, MESMO ESTANDO EMPREGADOS, É BICO. MAS A QUESTÃO NÃO É ESSA, A QUESTÃO É QUE UM ESTRANGEIRO,NÃO PODE ENTRAR EM UM PAÍS E DITAR REGRAS, SEM QUERER RESPEITAR AS LEIS VIGENTES, ISSO É ARROGANCIA, PENSAR QUE O DINHEIRO COMPRA TUDO E TODOS. MAS AINDA TEMOS UM SUPREMO TRIBUNAL, QUE NÃO SE CORROMPEU E VAI FAZER JUSTIÇA, EU CREIO EM NOME DE UM DEUS QUE EU SIRVO. HÁ UM DITADO QUE DIZ: "O QUE COMEÇA DIREITO, TERMINA BEM". UMA EMPRESA QUE QUER SE IMPOR A FORÇA, SEM REGRAS E LEIS, EM UM PAÍS QUE NÃO É SEU, NÃO PODE SER LEVADA A SÉRIO, NEM MERECE RESPEITO.

      Excluir
    2. Gostei amigo.... sabias palavras!!!!

      Excluir
  48. Com esse nome você não merecia resposta. Mas dizer que o uber não contrata o motorista? E o que são as ordens dadas por eles, exigindo pontuação, ameaçando o motorista a demiti lo sem direito a defesa, e o principal, sem direitos trabalhistas!! Que todo cidadão tem direito. O RJ já tem uma frota de 35 mil taxis onde caberiam 20 mil. Respeitem a profissão regulada regulamentada pelo poder público do Brasil.


    a Uber se encaixa nos cinco princípios necessários para configurar o vínculo de emprego: pessoa física; pessoalidade (somente o credenciado pode conduzir o veículo); onerosidade (o motorista trabalha mediante uma remuneração repassada pela Uber); não eventualidade (o serviço não é prestado de forma esporádica); e subordinação (é exigido, de forma unilateral, um padrão de atendimento e do veículo, por exemplo).

    Todo motorista que se sente explorado pela Uber deveria formalizar a denúncia no Ministério Público do Trabalho de sua região. Não paga nada, muito rápido. Só acessar o portal na Internet. Pesquise Ministério Público do Trabalho de São Paulo ou RJ... Por aí vai

    Um sistema escravocrata, onde somente ela e os corruptos lucram, todos os dias saem 20 motoristas insatisfeitos e entram 20 e ela continua faturando, Motoristas enganados com corridas que não pagam quase o combustível. Procurem os vídeos dos motoristas nos E,U,A, e o reclamaqui da uber. Clonagem de cartões, Seguro que não cobriu acidente, perseguição em rede social e celular, Cobrança abusiva na tal tarifa dinâmica, Assedio sexual, Ameaça..

    Antes de você querer se dar bem pagando mais barato, pensa no que está envolvido tudo isso, quem pode estar sendo prejudicado, seu próprio país, o motorista que ali está e os taxistas sendo massacrados, mas para você, o que importa é seu próprio umbigo, mesmo que a próxima profissão destruída seja a sua.

    A uber tira dos pobres(taxistas e motoristas ubers) para dar para os ricos(Corruptos e a empresa pirata). Queremos Justiça !!!! Quem paga imposto e é legalizado controlado e fiscalizado não merece ser punido. Não mostrem que é bacana ser ilegal e atropelar leis. Isso é um péssimo exemplo para a sociedade.Na Alemanha foi proibido com dois magistrados presos e um prefeito preso.

    Imaginem este mesmo americano foragido na Holanda dono do clandestino uber, criando um aplicativo de Médico, Advogado, Professor, Dentista, Prefeito e Juiza, para quem quiser ser, sem diploma, regulação, sem fiscalização sem impostos, sem nada. E pagaria os associados com o dinheiro destes legalizados, regulados e fiscalizados. O Trânsito, a quantidade de profissionais que cresçam sem parar destruindo a mobilidade urbana.. Pimenta nos olhos dos outros é refresco. E ainda bota um preço menor, Destruindo as familias dos profissionais de taxi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dumping, sonegação fiscal, crime tributário, Evasão de divisas, Enriquecimentos ilícitos, crime contra o tesouro, Transporte irregular de passageiros, Exercício ilegal da profissão, Crime contra o mercado, cobrança abusiva, Carros sem fiscalização, destroem a mobilidade urbana, Propaganda enganosa,crime contra o consumidor,etc..., e ferem todas as leis trabalhistas que o cidadão tem direito, deixando endividados com falsas promessas. Fora Câncer uber !!

      Excluir
  49. O Uber tem que ser regularizado. É evidente que a população do Rio seja bem atendida, seja pelo Uber ou pelo Taxi. #FreixoNoDebate

    ResponderExcluir
  50. Em São Paulo, 7 em cada 10 moradores defendem o Uber, aplicativo que conecta motoristas particulares a passageiros, segundo recente pesquisa da Datafolha, em levantamento feito nos dias 12 e 13 de julho.Os taxistas, categoria mais afetada pelo uso dos serviços da empresa americana, também foram bem avaliados, 65% dos usuários dizem considerar os serviços ótimos ou bons, 24%, regulares, e 10%, ruins ou péssimos, segundo informações da Folha de S. Paulo.

    A pesquisa mostra outro dado sobre o Uber: 81% da população conhece esse serviço, que já foi utilizado por 27% dos entrevistados.

    No Brasil, assim como em outras cidades do mundo, a chegada do Uber gerou ondas de protestos, às vezes violentos, vindos dos taxistas. Os profissionais reclamam que como os serviços do aplicativo não contam com as mesmas taxações sofridas pelos taxistas, a concorrência se torna desleal.

    Em contrapartida, defensores do Uber dizem que os taxistas, por sua vez, também possuem benefícios, como isenção de imposto na aquisição do carro.

    A pesquisa mostrou ainda que os jovens são os que mais utilizam os serviços dos carros particulares. A maior taxa de utilização do aplicativo foram registradas entre os jovens de 16 a 24 anos (41%), moradores com ensino superior (48%) e entre os mais ricos (61% dos que ganham mais de dez salários mínimos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU FILHO, QUANDO SE DÁ UMA NOTÍCIA DESSAS, TEM QUE DÁ A FONTE, DIA, HORA, AUTOR, PORQUE FALAR ATÉ PAPAGAIO FALA, QUERO VER PROVAR.

      Excluir
    2. Só vc procurar o Google... Folha de são Paulo....e Datafolha...tai a fonte

      Excluir
    3. Tá e daí? Eu sei que muita gente tá usando os piratas, é um país com alto percentual de hipócritas, que reclamam da corrupção, mas depois usam transporte pirata, fazem gato de luz e etc. sabia disso aí. Não tá me dizendo nada novo. Fazer o que se a gente vive no fim do mundo??

      Excluir
  51. Com esse nome você não merecia resposta. Mas dizer que o uber não contrata o motorista? E o que são as ordens dadas por eles, exigindo pontuação, ameaçando o motorista a demiti lo sem direito a defesa, e o principal, sem direitos trabalhistas!! Que todo cidadão tem direito. O RJ já tem uma frota de 35 mil taxis onde caberiam 20 mil. Respeitem a profissão regulada regulamentada pelo poder público do Brasil.


    a Uber se encaixa nos cinco princípios necessários para configurar o vínculo de emprego: pessoa física; pessoalidade (somente o credenciado pode conduzir o veículo); onerosidade (o motorista trabalha mediante uma remuneração repassada pela Uber); não eventualidade (o serviço não é prestado de forma esporádica); e subordinação (é exigido, de forma unilateral, um padrão de atendimento e do veículo, por exemplo).

    Todo motorista que se sente explorado pela Uber deveria formalizar a denúncia no Ministério Público do Trabalho de sua região. Não paga nada, muito rápido. Só acessar o portal na Internet. Pesquise Ministério Público do Trabalho de São Paulo ou RJ... Por aí vai

    Um sistema escravocrata, onde somente ela e os corruptos lucram, todos os dias saem 20 motoristas insatisfeitos e entram 20 e ela continua faturando, Motoristas enganados com corridas que não pagam quase o combustível. Procurem os vídeos dos motoristas nos E,U,A, e o reclamaqui da uber. Clonagem de cartões, Seguro que não cobriu acidente, perseguição em rede social e celular, Cobrança abusiva na tal tarifa dinâmica, Assedio sexual, Ameaça..

    Antes de você querer se dar bem pagando mais barato, pensa no que está envolvido tudo isso, quem pode estar sendo prejudicado, seu próprio país, o motorista que ali está e os taxistas sendo massacrados, mas para você, o que importa é seu próprio umbigo, mesmo que a próxima profissão destruída seja a sua.

    A uber tira dos pobres(taxistas e motoristas ubers) para dar para os ricos(Corruptos e a empresa pirata). Queremos Justiça !!!! Quem paga imposto e é legalizado controlado e fiscalizado não merece ser punido. Não mostrem que é bacana ser ilegal e atropelar leis. Isso é um péssimo exemplo para a sociedade.Na Alemanha foi proibido com dois magistrados presos e um prefeito preso.

    Imaginem este mesmo americano foragido na Holanda dono do clandestino uber, criando um aplicativo de Médico, Advogado, Professor, Dentista, Prefeito e Juiza, para quem quiser ser, sem diploma, regulação, sem fiscalização sem impostos, sem nada. E pagaria os associados com o dinheiro destes legalizados, regulados e fiscalizados. O Trânsito, a quantidade de profissionais que cresçam sem parar destruindo a mobilidade urbana.. Pimenta nos olhos dos outros é refresco. E ainda bota um preço menor, Destruindo as familias dos profissionais de taxi e escraviza seu funcionários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal seria alguém escrever isso na cartas e levar segunda feira, Vamos la classe a hora é agora, sem carros, vamos lotar a pe a primeiro de março. Vamos lutar pelo o que é nosso, pagamos tantos impostos taxas e vistorias, essa empresa pirata vai sair !!!

      Excluir
    2. CARTAZ !!!! PALMAS PARA VOCÊ !!!

      Excluir
    3. Os CRIMES NO CARTAZ SERIA LEGAL MESMO !!!!!

      Excluir
    4. Dumping, sonegação fiscal, crime tributário, Evasão de divisas, Enriquecimentos ilícitos, crime contra o tesouro, Transporte irregular de passageiros, Exercício ilegal da profissão, Crime contra o mercado, cobrança abusiva, Carros sem fiscalização, destroem a mobilidade urbana, Propaganda enganosa,crime contra o consumidor,etc..., e ferem todas as leis trabalhistas que o cidadão tem direito, deixando endividados com falsas promessas. Fora Câncer uber

      Excluir
  52. O imposto é balela pq o carro fica parada + ou - 1 mês p pintar e colocar adaptado p trabalhar com isso essa falta ilusão d isenção d imposto é balela....

    ResponderExcluir
  53. Isso prova que transporte de qualidade pode ser barato......viva uber viva ao fim do monopólio de transporte táxi.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viva o fim do monopólio da uber, como pode motorista passivo pagar diária numa merda dessas kkkkkkkkkkkkkkk STF vai proibir essa merda em todo país

      Excluir
    2. TRANSPORTE de qualidade? Carros velhos, ex combatente, até carros amassados, carros sucateados, vejo prisma ceta corsa Siena fazendo corrida para o galeão, as malas não dão no porta mala kkkkkkkkkkkkkkk 3 passageiros tudo apertado kkkkkkkkkkkkkkk só tem preço , por isso que ainda tem cliente, e por isso a uber luta para manter o preço, se pagar imposto não tem como continuar com essa tarifa escrava , e se igualar o preço ao táxi quem vai pegar essas merdas ? Dito isso pelos próprios clientes dos urubus kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Corsinha 2007 fumando e batendo tudo! Kkkk "transporte de qualidade ".. vai ser pela saco assim na pqp..

      Excluir
  54. Mais trânsito na cidade, menos escola,hospital, creche entre outros pq quem não paga imposto deixa d ter benefício como esses entre outros...no futuro a população nao pode reclamar ... Claro q nao é o UBER dormente mais como ele é o centro da qurste em deixa d pagar imposto deixa d ter outras coisas... O população q nao pensa...hj sao só eles já imaginou se roda profissão for nos maldades d app onde vamos parar

    ResponderExcluir
  55. Taxistas ficam loucos comigo ! Tentam passar eu acelero , quando desaceleram eu tb desacelero e vejo a cara de irritação deles ! Kkkkkk... Como vão saber que sou da Uber ! Iaaaaah .... Seus comédias !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE ANONIMO DAS 20:08, COMO PARCEIRO DA UBER, DEVERIA SABER QUE O APLICATIVO TEM QUE FICAR LIGADO, SE NÃO VOCE É BANIDO E LEVA SUSPENSÃO.

      Excluir
    2. Voce só contribui para ser um infeliz escravo sem qualquer educação,sem respeito ao próximo.

      Excluir
    3. Teve um uber que fez isso na Brasil. Quando chegou em Parada de Lucas 2 malucos enquadraram ele. Só ví pegando pra direita, pra dentro da favela. Só lamento.

      Excluir
  56. Porra irmão vcs morrem de medo de taxistas, quando para na Nelson Mandela em Botafogo tiro na hora, na rodoviária não preciso nem falar, no galeão se parar lá vai levar porrada, vcs não devem do carro para colocar gás kkkkkkk

    ResponderExcluir
  57. Caraca ......bando de doentes......são ridículo....... Cada coisa absurda...aki nesse blog.......

    ResponderExcluir
  58. ENTREM NO FACE “GRUPO PUBLICO UBER”, E OUÇAM UM VÍDEO “ALERT” EXCALIBUR, QUE MARCELO ARAUJO, COMPARTILHOU A 9 HORAS ATRÁS. VEJA O QUE O ANONIMO DAS 19:01, CHAMA DE CONCORRÊNCIA A ALTURA DO TAXI, QUE PRIMOR DE SERVIÇO. UM APLICATIVO QUE É ENGANADO PELOS PRÓPRIOS PARCEIROS E PIOR COLOCANDO COMO AUXILIAR PESSOAS SAÍDAS DA CADEIA E AINDA RECONHECE O VALOR DO TAXISTA.

    ResponderExcluir
  59. O que não entendo, como alguma parte da sociedade é hipócrita. Algumas pessoas neste blog, diz que taxista é mau educado, não abre a porta pra passageiro entrar, não abre o porta-malas(mentira). Fico do meu ponto observando...eles além de não abrirem mais a porta para os passageiros, faz com que eles andem a procura deles, como tivessem caçando Pokémon, saem andando igual cordeirinhos, sem reclamar, mas o taxista que não presta. Dizem que pegam uber, porque o País está vivendo uma recessão e ninguém tem dinheiro. Que recessão é essa, que esquecem a nota da boite dentro do meu carro: 1 combo de Absolut com latinhas de red Bull R$295,00, 1 dose de batida R$18,00, 2 latas de energético R$ 36,00, H2OH R$ 8,00, vodka garrafa R$ 220,00, fora a entrada. Essa turma me pegou, os outros 2 foram de uber, dizendo que não tinham dinheiro. Que recessão é essa? Conta outra.

    ResponderExcluir
  60. Tem um vídeo do Freixo dizendo que dará moral aos taxistas. Tem vídeo do Crivella também. Cambada de mentirosos pqp. Enquanto isso a zona urbana....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje Crivella se reuniu com os parceiros Uber em Realengo. Nao acredito e nem creio que Prefeito algum resolva nossa situação. É irrelevante

      Excluir
    2. Acho que vc está enganado, vendendo o peixe errado. Moro perto da Faculdade castelo Branco e não vi nada disso. Fotografou? Gravou?

      Excluir
    3. Taxistas não votem em nenhum dos dois, nenhum se reuniu com os taxistas, quer valer que depois da manifestação vão querer se reunir com a classe?

      Excluir
    4. Eu tava na reuniao o Crivela e uber
      Ferrou pra vcs fandangos
      E o fim bjo na bunda

      Excluir
    5. Palavras do Crivela na reunião :

      " Não posso prometer nada a vocês. Hoje está na mãos da justiça a definição deste assunto".

      Excluir
    6. Ue, se ele falou isso. ele não mentiu, só que isso todo mundo já ouviu nos áudios e vídeos do whatsapp. Pior seria ele prometer um montão de mentiras que não pode cumprir. Ele foi correto. Quanto essa reunião é mentira sua, você deve ser Freixo(Frouxo).

      Excluir
  61. É uma questão de tempo a queda da liminar. Subornar 25 desembargadores vai ficar difícil, ainda mais com a Federal em cima do Judiciário. Já dizia vovô " quem tem cú tem medo".

    Agora caindo a liminar eu tô com pena dos passageiros. Aquelas malinhas da zona sul vão tomar muito passa fora de motorista. As madames com seus cachorrinhos vão ficar na pista.

    Os dias estão mudando. Tá chegando a hora da onça beber água.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS TE OUCA E FACA JUSTICA E NOS DEVOLVA NOSSA PROFISSÃO, QUE E REGULAMENTADA,OS HUMILHADOS SERAO EXALTADOS.

      Excluir
  62. Passivos, nem pro terno da impecável todo amarrotado vocês estão ganhando mais! Kkkk Chupa, clandestino!

    ResponderExcluir
  63. Ainda tem Urubu FDP aqui? Sabem todos nossos passos.Continuamos no caminho errado.

    ResponderExcluir
  64. Taxi acabou ! Para auxiliar infelizmente acabou . Para os permissionários não vai acabar nunca !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou para vc amigo, sou auxiliar e continua na luta, o Táxi é só ruim pra vagabundo que fica o dia todo falando da UBER.

      Excluir
  65. Como tem diarista na uber? Eu trabalho de dia e tenho um auxiliar a noite, ele me paga diária normal, eu sou do tempo que quando pagava diária trabalhava pra pagar a diária até sexta e trabalhava pra mim no sábado e domingo. Se urubus pagam diária no taXis também da, carros mais novos e regulamentqdos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma dúvida, como ele faz, quando o carro chega e o passageiro vê que a rosto dele, não é o mesmo da foto do aplicativo? Por favor me responda.

      Excluir
  66. Colegas taxista concentre se levantem a cabeça e não se ésquecao da segunda feira para aproveitar este momento e sair mos vitoriosos só com a união poderemos resolver nossos problemas não perca o tempo em estar trocando farpas o inimigo está ão lado na eminência de dividir e desestabilizar qualquer movimento sério de trabalhadores DEUS estará presente nós apoiando e com a presença maciça de todos os colegas inclusive colegas de outros municípios o momento e de reflexão e de carregar de pensamento positivo e vamos a luta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá e me conta depois como foi ! Tô torcendo por vcs !

      Excluir
  67. Não se deixem enganar, por esses inimigos que entram aqui, para semear discórdias, plantar mentiras, tentando influenciar no seu voto, estamos em uma guerra e eles estão usando as armas que eles conhecem muito bem, a mentira e confusão, estão querendo nos desestabilizar, taxista vai muito por boatos. Estudem os candidatos, mas sabendo que tem um que vai contra todos os valores morais, que seus pais lhe passaram e você passa para seus filhos e netos. É preferível um crente batendo na sua porta, que um ladrão pulando o muro da sua casa. "DIREITOS HUMANOS PARA HUMANOS DIREITOS!!!".

    ResponderExcluir
  68. KvX 9665 Ideia Adventure
    Esse taxista mexeu ontem com cara na Barra da Tijuca.
    Quase morreu.
    Cuidado voce que ver carro com insulfilm e quer xingar.

    ResponderExcluir
  69. ANDRÉ, VOCE PODE CONFIRMAR OU NEGAR, SE ESSA NOTÍCIA QUE O CRIVELLA TERIA UMA REUNIÃO COM MOTORISTAS DA UBER HOJE, EM UMA CONCESSIONÁRIA EM REALENGO, PROCEDE?

    ResponderExcluir
  70. Alguém sabe me dizer se no dia primeiro bde outubro não seria votado projeto vde lei da vereadora vera Lins, o que aconteceu? Ou estou enganado? Por gentileza se alguém souber de algo me responda, grande abraço.

    ResponderExcluir
  71. Motorista do Uber é assassinado em Del Castilho


    15/10/16 - 21h15 | Atualizado: 15/10/16 - 21h26

    Marcas de tiros no carro de motorista do Uber DIVULGAÇÃO /
    RIO - Um motorista do Uber foi assassinado, no início da noite deste sábado, em frente ao Shopping Nova América, em Del Castilho. Ovídio Francisco da Silva Filho, de 55 anos, seguia pela Avenida Dom Hélder Câmara quando foi abordado por dois criminosos em uma moto. O motorista estava com duas passageiras - uma mulher e uma criança - no momento do crime.

    Segundo testemunhas, Ovídio teria reagido a uma tentativa de assalto. No entanto, segundo a polícia, nada foi roubado. A vítima chegou a ser socorrida por um taxista e levado para a UPA de Manguinhos, mas não resistiu aos ferimentos, segundo a Polícia Civil. Pelo menos cinco tiros foram disparados contra o carro da vítima, um Nissan Tiida. As passageiras sofreram escoriações. A Divisão de Homicídios assumiu as investigações do caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto vcs estão na manifestação que não vai dar em nada eu vou estar só na tarifa dinâmica ! Hahhahaha ... Depois passo deixo uma água lá pra vcs .

      Excluir
    2. EE. Cada vez me espanto mais com o ser humano.....anônimo das 09:42...vento que venta lá venta já....estamos sujeitos a isso assaltoa..acidentes de trânsito. Etc...seja um pouco menos imbecil.... Por isso e outras que sua classe está manchada ...aliás ..vou colocar melhor por pessoas igual a vc que a classe de taxista está mal vista

      Excluir
    3. Menos 1 concordo quer fazer serviços de táxi tem que sofrer as mesmas consequências que os taxistas sofreram a vida toda não vai ser o último nem o primeiro!!

      Excluir
    4. anônimo 11:07 , aonde existe o ser humano tem o lado bom e o mau , se vc tem profissão verá que na sua tb é assim

      Excluir
    5. Vcs não notaram que esse imbecil aí que escreveu menos um é um parceiro UBER se passando por Taxista.
      Que DEUS conforte a família, e a UBER indenize a família para o seu sustento.

      Excluir
    6. Mas acontecer isso com motorista do uber não é fatalidade, isso que sempre falo pros meus passageiros, táxi é táxi e o bandido não iria se fosse táxi, uber é um carro particular com vidro escuro, eu como taxista me sinto mais seguro no táxi que no meu carro particular, ando de vidro aberto, o pedinte não te pede nada, ainda te cumprimenta no sinal, carro particular não tem esse "privilégio" no dia dia. Quantas vezes entrei em boca ruim com táxi e tive respeito da comunidade por saber que estava levando morador dali, isso que aconteceu com o uber é o mesmo que acontece quando aquelas favelas pegam fogo por curto circuito de tantos gatos que tem. Tragédia anunciada.

      Excluir
    7. Parto do princípio que aquele cara se fosse um homem correto e tivesse respeito nunca estaria naquele lugar, naquele carro transportando aquelas pessoas, a vida é o resultado das nossas escolhas.

      Excluir
    8. Bom até da a entender que taxistas e conivente com tudo de errado......assaltantes não assalta táxi....pedintes te comprimenta......e muito estranho...............

      Excluir
    9. Não te faz de inocente, eu quis dizer que quando um assaltante quer assaltar um táxi ele embarca no táxi e assalta o taxista, o uber é um carro particular, está sujeito a qualquer esquina ser abordado, existe assalto nos dois, mas no táxi o ladrão se passa por passageiro, no uber te assaltam com passageiro.

      Excluir
  72. Balança enganosa é abominação para o senhor, Mais o peso justo é o seu prazer.(prov.11-1)

    ResponderExcluir
  73. AMANHÃ É O INÍCIO DO NOSSA VITÓRIA, RESGATAR A NOSSA PROFISSÃO QUE FOI MOS ROUBADA, TODOS OS TAXISTAS NA PORTA DO FÓRUM UNIDOS AUXILIARES BE PERMISSIONÁRIOS, VAMOS APROVEITAR QUE AMANHÃ É FERIADO DO COMÉRCIO E O MOVIMENTO E NATURAL QUE FIQUE MAIS FRACO, VAMOS TODOS S EXCECAO, RUMO A V, BCS VAO VER WUE OS DOIS CANDIDATOS A PREFEITO VAO COMENTAR NODSA MANIFESTAÇÃO, ABRACO A TODOS TAXISTAS E SUAS FAMÍLIAS

    ResponderExcluir
  74. VAMOS TAXISTAS, AUXILIARES A FAVOR DAS EMPRESAS DE TAXI PARA AUMENTAREM A DIÁRIA, DAS COOPERATIVAS QUE NÃO BAIXAM OS PREÇOS, DOS INVESTIDORES, VAMOS TODOS JUNTOS MANTER A CORRIDA NO TIRO, DEIXAR OS PS ESPERANDO NA RUA, VAMOS TODOS QUE ESPERAM POR AUTONOMIA E NUNCA VÃO CONSEGUIR COM MENOS DE R$ 250.000,00....VAMOS ...

    ResponderExcluir
  75. ENGRAÇADO OS MORALISTAS A FAVOR DA TECNOLOGIA PIRATA DIZEM QUE É UM ABSURDO DIÁRIAS E AI O CARA COMPRA UM CARRO E ALUGA PARA O DESEMPREGADO ESSE AINDA VAI PAGAR 20 OU 25 % PARA A PIRATA FAMOSA ENTAO O POBRE COITADO AGORA É ESCRAVO DE DOIS E VIVA A DEMAGOGIA

    ResponderExcluir
  76. Tem gente que não alugou um só não kkkkkk que bagunça!

    ResponderExcluir
  77. NA UBER ATÉ ATINGIR OS 250.000 DA AUTONOMIA DA PRA COMPRAR 8 CARROS.....

    ResponderExcluir
  78. ENGRAÇADO OS MORALISTAS A FAVOR DA TECNOLOGIA PIRATA DIZEM QUE É UM ABSURDO DIÁRIAS E AI O CARA COMPRA UM CARRO E ALUGA PARA O DESEMPREGADO ESSE AINDA VAI PAGAR 20 OU 25 % PARA A PIRATA FAMOSA ENTAO O POBRE COITADO AGORA É ESCRAVO DE DOIS E VIVA A DEMAGOGIA

    ResponderExcluir
  79. SITE UOL- Eleições 2016- 16/10/2016- 15:45
    O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), virou destaque nas redes sociais neste domingo (16) após aparecer em fotos segurando e apontando para adesivos da campanha do candidato a prefeito Marcelo Freixo (PSOL). As imagens foram tiradas durante o festival de cerveja Mondial de La Bière, que aconteceu ontem, na capital fluminense.

    RESPOSTA DO PAES: Eu estava ontem fazendo o que sempre faço, andando pela cidade e fui ao festival de cerveja. Fui abordado por diversas pessoas para posar para fotos, eleitores do Freixo e do Crivella. Sempre serei gentil com os cariocas e eles agora ou votam no Freixo ou no Crivella", disse Paes em nota.

    COMENTARIO DE UM INTERNAUTA QUE TIROU FOTO COM PAES:
    O carioca Lívio Simões publicou em sua página no Facebook um foto ao lado do prefeito, com a seguinte descrição: "Ele estava tirando foto com populares e eu parei olhando. Ele me olhou, apontou pra mim e me chamou (...) Ele falou no meu ouvido: MELHOR QUE O BISPO", em referência a Crivella, que é bispo licenciado da Igreja Universal.
    ISSO DEPOIS QUE FREIXO DURANTE TODA CAMPANHA DO PRIMEIRO TURNO, CRITICOU A GESTÃO DO EDUARDO PAES

    ResponderExcluir
  80. ENGRAÇADO OS MORALISTAS A FAVOR DA TECNOLOGIA PIRATA DIZEM QUE É UM ABSURDO DIÁRIAS E AI O CARA COMPRA UM CARRO E ALUGA PARA O DESEMPREGADO ESSE AINDA VAI PAGAR 20 OU 25 % PARA A PIRATA FAMOSA ENTAO O POBRE COITADO AGORA É ESCRAVO DE DOIS E VIVA A DEMAGOGIA.

    ResponderExcluir
  81. Hoje amigos vamos firmes pra porta do TJRJ, depois vamos pro prédio da urbe, vamos acabar com esta zona, outros vão para a porta da Globo e outros para a porta dos dois candidatos a prefeitura, e só vamos sair de lá. Quando a urbe for definitivamente proibida no rio de janeiro, chega eu sou trabalhador honesto, vamos dizer não a pirataria. Quem pode fazer serviço de táxi é carro com placa vermelha e licença da prefeitura, galera pra terminar SEM VIOLÊNCIA.

    ResponderExcluir
  82. E SE ALGUEM FIZER TUMULTO QUE SEJA IDENTIFICADO E TENHA A PERMISSÃO OU A RATR DIVULGADO O QUE TEM DE FALSO TAXISTA MANCHANDO NOSSA REPUTAÇÂO

    ResponderExcluir
  83. Super apoiado. Vou além, quem arrumar túmulo ou fazer baderna, que seja preso e tenha a permissão cassada, vamos separar o joio do trigo.

    ResponderExcluir
  84. E vcs acham que fazendo isso ....vai ser proibida a uber...só por que vcs querem .......é vcs acham que a população tá a favor de vcs???....sabe de nada inocente...... Até parece ..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......até parece que o TJ.....vai proibir ...que os vereadores vão contra a população.... Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, e quem disse que eu estou preocupado com a população??? nesse país de merda. O mundo da muita volta, povo de merda, não tenho pena!!! foda-se a população, engraçado na hora de sacanear o taxista legalizado pode, na hora de sacanear a população não pode... kkkkk

      obs: em novembro uber irá aceitar bilhete único .

      Excluir
  85. Não tem mais Pedro Paulo... Para anistiar as multas..... Hein.....kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  86. Vocês taxistas acreditam em papai Noel, não vai dar em nada, a Uber manda no prefeito, na justiça, e só terá Uber X, pois a própria Uber está acabando com o Black, e nos vamos tomar a praça de vocês, bundas rachada, igual já tomamos dos otários do Black que abriram o caminho pra nós do X, fazer a festa é dinheiro enquanto isto o taxista e o parceiro Black passa fome, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk tomar a praça kkkkk...

      essa foi boa... kkkkk

      vcs vao tomar e no cules... kkkk

      vai morador da baixada!!!!!

      deve ser foda acordar 3 horas da manhã para tentar a sorte na zona sul...kkk

      pq na zona norte toda hora morre um otário motorista do uber...

      tomar a praça...kkkkk rindo muito com essa píada!!!!

      vc quis dizer tomar os estacionamentos né...kkkkk

      cuidado com a financeira, ela vai te pegar , mais cedo ou mais tarde, isso é certo!!! kkkkk

      Excluir
  87. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...isso aí .....

    ResponderExcluir
  88. Amanhã é tudo uber.........uber vai dar desconto e tudo....... Viva o táxi.......ajudando os ubers a ganhar dinheiro....... Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  89. Galera hoje coloquem o código COMERCIO20 e ganhe 20 reais de desconto na sua viagem pelo uber X.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me explica pq passageiro do uber entra no carro de vcs rindo... será que é aquela sensação vou ganhar nas costas do otário da vez....kkk

      obs: acabou a balinha e a aguinha????

      verão vem aí ... vão ter que usar o ar, pois os mendingos reclamam..........kkkkkk

      chupa morador da baixada!!!!

      Excluir
  90. Amanhã vc taxistas que parar..use o código. 45CMKiDBEMGALA. E ganhe viagens grátis....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk vc faz pontinho no trevo do sdu???? kkkk galera anda dizendo que à noite vcs são clientes dos travecos da beira mar... que fama é essa...

      de dia comendo cachorro quente , à noite pagando bkt para os travecos...que vergonha...

      sai da baixada para pagar kt no sdu....kkkk

      obs: tem vídeo no youtoba ...

      Excluir
  91. Hoje só vai dar Uber X nesta porra, taxistas e Black vão tomar no cú, guerra declarada, pelo fim do táxi e do Black, hoje é Uber X, viados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já deu...kkkk com horário de verão vcs estam acordando as duas da manhã né...kkkk

      deve ser foda morar na baixada...

      Excluir
  92. Enquanto os otários do Black ficam com seus carrões parados eu com meu Voyage nao paro, começo as 14 horas e as 23 horas já estou com 300, 400 reais todo dia, viva a UBER.Pelo fim do Black e do táxi.

    ResponderExcluir
  93. Amanhã depois de fazer R$400 se tiver água no meu carro eu passo na porta do TJ e vou distribuir pra vcs taxista ! Afinal o Sol tá de verão e vou ficar com pena de vcs e seus líderes que não se entendem e sonham em ser político!

    ResponderExcluir
  94. Hoje brinquei de dar fechada e travar taxista na Rua ! Kkkkkk... Passam mal com o Domínio da Uber X !Black e Táxi estão fudidos com a gente !!!! Dominamos a praça!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo faça isso em mim por favor, eu e meu duster com mata cachorro frontal já afundamos pelo menos 20 traseiras adoraria fazer isso a sua

      Excluir
  95. Amigos bom dia, rumo a vitória saindo de casa agora, direto para TJRJ, estou levando minha esposa e meus filhos,chega de covardia, fé em Deus, sem baderna e violência, vamos mostrar que somos educados e respeitosos.

    ResponderExcluir
  96. Ue KD a manifestação... Tem só mei dúzia aki parado......será que foram a praia???

    ResponderExcluir
  97. Bom dia.... engraçado se tem tanto Trb o q o urubu tá fazendo aqui a 1 da madrugada...kkkkkk
    Para cima do TJ

    ResponderExcluir
  98. Obrigado.. Fandangos..... Tô arrebentado hoje......awe fica sempre assim ....faz todo dia manifestação... Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  99. Arrebentando...kkkkk
    Sabe nem mentir ...hj dia do comércio.... prova q realmente vc não conhece nada d praça.... Comédia!!!!

    ResponderExcluir
  100. Engraçado, acabei de encontrar um vizinho uber X aqui na garagem e ele disse q não foi trabalhar de manhã pq o movimento tá muito fraco.
    Anônimos 01:44 e 02:28 digam aí por onde vcs estão rodando pra eu avisar a ele, pq ele diz q pra fazer 100 limpo tem q rodar pelo menos 12h. Vão contar historinha pra outro, cambada de passa fome. O "parceiro" outro dia estava negociando o estepe no posto pra poder abastecer... Onde faço higienizacao no ar do meu carro tinha um carro da uber preso a dois dias pq o dono não tinha dinheiro pra pagar a troca do compressor e estava correndo atrás de alguém q emprestasse um cartão de crédito pra pagar o serviço. Essa é a realidade de vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O teu vizinho deve ser cego ou viado igual a vc, pq tem chamada na cidade inteira bato sempre minha meta todos os dias to muito feliz, me livrei da diaria e to vivendo uma vida digna!!!
      VIVA A UBER!!!

      Excluir
  101. Se não tivesse tão calor eu ia nessa manifestação ! Mas com esse sol ...Vai ser dia de folga com a família!!!

    ResponderExcluir
  102. Isso ai amigo, nao perca seu tempo isso nao vai dar em nada, so tinha o Dede Cambalhota, o pastor manivela, pastor bla bla bla e mais 1/2 duzia de pangares com eles, cade os 33 mil taxistas prejudicados que sao contra a uber?

    ResponderExcluir
  103. Devem tá sentando em 33 mil rolas. Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  104. Uma vergonha isso que fizeram.
    De um lado cabeça e dede cambalhota e do outro o Pastor banzé do oeste. Sem contar o Bezerro . Estou vendendo minha permissão. E esse mês to fora

    ResponderExcluir
  105. DECEPCIONADO, pra mim chega, acordei cedo levo minha família pra um calor deste e chego lá,nao tem 100 taxistas, somos mas de 33 mil, o resto está trabalhando e curtindo o feriado e nos fazendo papel de trouxa

    ResponderExcluir
  106. Vamos chamar o Kim kataguiri pra ser nosso líder kkkkk

    ResponderExcluir
  107. E isso que o dede que fuder vcs e vcs nao veem isso......

    ResponderExcluir