quarta-feira, 12 de outubro de 2016

A VERDADE SOBRE O UBER QUE A MIDIA ESCONDE *** Acidente entre dois ubers, motorista foge e deixa clientes no carro.







No canal A VERDADE SOBRE A UBER QUE A MÍDIA ESCONDE, vários vídeos sobre acidentes, reportagens e outros , mostram a realidade que vivenciamos nas ruas e a sociedade desconhece.



Faça sua parte e compartilhe o canal. Clique em <<<ASSINAR>>> ou <<< INSCREVER>>>



https://www.youtube.com/results?search_query=a+verdade+sobre+a+uber+que+a+m%C3%ADdia+esconde



FAÇA SUA PARTE !

63 comentários:

  1. MUITO INTELIGENTE DA SUA PARTE, JÁ HAVIA VISTO ALGUNS DELES NO WHATSAPP E COMPARTILHEI, SÓ ASSIM A POPULAÇÃO DESAVISADA VAI PENSAR DUAS VEZES ANTES DE PEGAR ESSE TRANSPORTE PIRATA, QUE SÓ VISA LUCRO E SE O PARCEIRO MOTORISTA FIZER ALGUMA M...DA, UBER NÃO SE RESPONSABILIZA, NEM PELA VIDA DELE, QUE É MAIS UMA VÍTIMA DA EXPLORAÇÃO DE UMA SITUAÇÃO VIVIDA NO PAÍS, NEM PELA DO PASSAGEIRO. NA MAIORIA DAS VEZES, O BARATO SAI CARO. NÃO QUE O TAXI, NÃO SOFRA ACIDENTES, MAS SE OCORRER ALGUM SINISTRO, O PASSAGEIRO TEM SEGURO CONTRA TERCEIROS, TEM COMO RECLAMAR COM O ÓRGÃO REGULADOR, QUE É A PREFEITURA. E SE VOCE SOFRE UM ACIDENTE DENTRO DE UM UBER, VOCE VAI RECLAMAR A QUEM? AO POBRE DO MOTORISTA QUE ESTÁ RALANDO 16 HORAS OU A UMA PLATAFORMA DIGITAL QUE SÓ DÁ RESPOSTA ROBOTIZADA? QUEM TRABALHA OU QUEM USA TRANSPORTE PIRATA, NÃO TEM O DEVER NEM MORAL DE RECLAMAR DE NADA, POIS SABE QUE ESTÁ ERRADO. VAMOS DIVULGAR ESSE LINK QUE O ANDRÉ E OUTROS CANAIS JÁ ESTÃO DIVULGANDO, NÃO HÁ DE SER EM VÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os taxistas .não roubam ninguém não estoura ninguém .kkkkk.nem precisa de vídeos a população já conhece essa raça .

      Excluir
    2. RAÇA ESSA QUE VOCES INVEJAM TANTO QUE QUEREM O LUGAR DELES. BUNDA SUJA, QUEM NASCEU PRA URUBU, NÃO CHEGA A CANARINHO.KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Passivo das 17:17, eu estou REGULAMENTADO! Os maus profissionais devem ser punidos, simples assim.

      Excluir
    4. EXPLORAÇÃO EXISTE NOS 2 LADOS R A EXPLORAÇÃO QUE O TAXISTA AUXILIAR SOFRE É MAIOR AINDA, TB NÃO TEM VÍNCULO EMPREGATÍCIO GRAÇAS AO SR CESAR MAIA!!!!
      RESUMINDO É O SUJO QUE FALA DO MAU LAVADO!!!!

      Excluir
    5. Bi um motorista da uber catando garrafas vazias de água mineral no engenho novo para encher na bica e dar aos clientes. Caralho onde vcs vão parar?

      Excluir
    6. Ja falei nao vamos esperar por politicos e nem pelo judicrio vamos acabar com eles somos 35000 conhecemos a cidade logo somos mais aptos que esses desempregados e explorados vamos baixar o valor da corrida aos niveis do urb eles estao no limite de preco baixamos em 30% o valor da corrida e acabamos com ele o usuario quer o barato

      Excluir
    7. Ja falei nao vamos esperar por politicos e nem pelo judicrio vamos acabar com eles somos 35000 conhecemos a cidade logo somos mais aptos que esses desempregados e explorados vamos baixar o valor da corrida aos niveis do urb eles estao no limite de preco baixamos em 30% o valor da corrida e acabamos com ele o usuario quer o barato

      Excluir
  2. Os crimes do clandestino Uber são muitos, Dumping, sonegação fiscal, crime tributário, Evasão de divisas, Enriquecimentos ilícitos, crime contra o tesouro, Transporte irregular de passageiros, Exercício ilegal da profissão, Crime contra o mercado, cobrança abusiva, Carros sem fiscalização, destroem a mobilidade urbana, Propaganda enganosa,crime contra o consumidor, e ferem todas as leis trabalhistas que o cidadão tem direito, deixando endividados com falsas promessas... Alo Desembargadores E Supremo. Fora Câncer uber !!!!

    ResponderExcluir
  3. VAO TODOS TOMAR NO CU,DAR TIRO, ESCOLHER CORRODAS, TRATAR MAU O CLIENTE E ACIDENTES DE TRANSITO O TAXISTA, TAMBÉM CAUSA, ANDRE VAI TOMAR NO CÚ, NEM O TAXISTAS CONFIAM EM TU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXA DE SER OTÁRIO, BABACA, ONDE QUE MOTORISTAS E CARRO DE UBER É MELHOR DO QUE OS TAXI, JÁ FOI A ÉPOCA QUE VOCES DAVAM ÁGUA E BALA JUQUIHA "ME ENGANA QUE EU GOSTO". FROTA TODA SUCATEADA, MOTORISTAS A BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS E SE NÃO BASTASSE BOCA SUJA, SEM EDUCAÇÃO COMO VOCE, FAZENDO MERDA E LAMBANÇA PELO BRASIL TODO E LÁ FORA, DÁ UMA OLHADINHA NO LINK QUE O ANDRE POSTOU.

      Excluir
    2. Um isopor todo imundo na mala.. kkk.. se o passageiro descobrir a origem dessa água, joga ela na Tua cara, passivo!
      Kkk

      Excluir
  4. PORRA O TAXISTA MATOU UM ATLETA OLÍMPICO DA ALEMANHA PARA DE ESCREVER E FALAR MERDA!!!!ALÉM DE NÃO SER TAXISTA BABACA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MATÉRIA TIRADA DO FOLHA DE SÃO PAULO LUISA BUSTAMANTE
      COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DO RIO
      12/08/2016 17h38
      Dois integrantes da delegação alemã foram hospitalizados na manhã dessa sexta-feira (12) depois de o táxi em que estavam ter batido numa mureta na avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
      ...O taxista de 26 anos, que não teve sua identidade revelada pela polícia, ficou levemente ferido e foi liberado após prestar depoimento na 16ª DP.
      O veículo foi periciado no local do acidente e então liberado. O motorista fez teste de bafômetro, que deu negativo, de acordo com a polícia.
      A Polícia Civil informou que ele prestou o socorro exigido em lei e que seu carro estava com a documentação em dia.
      Ele relatou aos policiais que os dois estrangeiros pegaram o táxi na Barra por volta das 4h30 desta sexta, e seguiam para a Vila Olímpica.
      No caminho, Käding, que estava sentado no banco da frente, teria colocado a mão no volante, levando o carro a colidir contra uma mureta na altura do shopping Downtown.

      Excluir
    2. RAÇA ESSA QUE VOCES INVEJAM TANTO QUE QUEREM O LUGAR DELES. BUNDA SUJA, QUEM NASCEU PRA URUBU, NÃO CHEGA A CANARINHO.KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. A polícia ainda tenta entender o que levou um motorista Uber a matar seis pessoas e ferir duas enquanto trabalhava de sábado para domingo.

      Era pra ser mais uma noite calma de sábado. Jason Brian Dalton, de 45 anos, pai de dois filhos, fazia corridas como motorista de Uber - o serviço que funciona por um aplicativo de celular.

      Por volta das cinco da tarde ele pegou um passageiro: "O motorista recebeu uma ligação e começou a dirigir sem controle, passando por cima da grama. Eu saltei do carro e saí correndo", disse o passageiro.

      Às cinco e quarenta, parou na frente de um condomínio. E, no estacionamento, atirou numa mulher, na frente dos filhos. Ela sobreviveu. Depois disso, ele continuou a pegar outros passageiros pela cidade.

      Cerca de quatro horas mais tarde, na porta de uma concessionária, atirou num pai e num filho de 17 anos de idade. Eles queriam comprar um carro novo. Não sobreviveram.

      Alguns minutos depois, parou no estacionamento de um restaurante e matou quatro senhoras que voltavam do teatro.

      A última corrida foi cerca de duas horas depois. O passageiro já tinha ouvido as notícias e perguntou: "Você não é o assassino, não é?" Ele conta que o motorista respondeu: "Não, estou só muito cansado, dirigindo há sete horas".

      Jason foi preso pouco depois. Os agentes da polícia local dizem que foi tudo feito ao acaso. Na tarde desta segunda-feira (22), o motorista foi acusado formalmente pelos crimes em uma videoconferência com o juiz e decidiu permanecer calado. Ele pode ser condenado à prisão perpétua, sem direito a condicional.

      Em nota à imprensa, a empresa Uber se disse chocada e que sempre checa os antecedentes criminais de seus motoristas. Depois a polícia confirmou: o assassino nunca tinha cometido um crime e também não tinha histórico de problemas mentais.

      Nelsomar é motorista do Uber e diz que a empresa também checa a autenticidade da carteira de habilitação e as multas.

      Excluir
  5. trabalha a margem da sociedade ainda fica falando palavrão kkk taxista já concorre com taxista pois são pessoas fisicas e juridicas distintas e ainda no codigo disciplinar que é regulado pela autoridade competente pelo serviço por lei a prefeitura diz que o taxista tem que se adaptar a novas tecnologias ..... piratas a casa vai cair de vez e o que tá ruim vai piorar para vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer um sabe que o cadastro da urb e online logo nao tem como atestar a veracidade das informacoed isso pirque nos sabemos que montagem de documentos existe ou seja cnh rg documento do carro certidooes tudo pode ser falcificado e enviado online para a urb ou seja seguranca zero ate carro de locadora aceitam tudi conversa fiada a hora que der uma mmmmerda seria dai os usarios irao cobrar de quem ja que a prefeitura nao reconhece vomo transporte legal

      Excluir
    2. Qualquer um sabe que o cadastro da urb e online logo nao tem como atestar a veracidade das informacoed isso pirque nos sabemos que montagem de documentos existe ou seja cnh rg documento do carro certidooes tudo pode ser falcificado e enviado online para a urb ou seja seguranca zero ate carro de locadora aceitam tudi conversa fiada a hora que der uma mmmmerda seria dai os usarios irao cobrar de quem ja que a prefeitura nao reconhece vomo transporte legal

      Excluir
    3. Se a lei no brasil fosse igual para todos seria o certo acabar com a fincao da prefeitura de regulamentar os servicos de ineresse publico citar alguns radio televisao onibus barcas metro agua esgoto energia transporte escolar e tambem ea o caso dos taxis e ai juiz e juizas liberem geral

      Excluir
    4. Se a lei no brasil fosse igual para todos seria o certo acabar com a fincao da prefeitura de regulamentar os servicos de ineresse publico citar alguns radio televisao onibus barcas metro agua esgoto energia transporte escolar e tambem ea o caso dos taxis e ai juiz e juizas liberem geral

      Excluir
  6. EM VEZ DE ESCREVER BABAQUICE poRQUE VC NÃO LIMITA EM 8 HORAS A JORNADA DO TAXISTA....para evitar acidentes....

    ResponderExcluir
  7. Taxista não rouba....não mata....na causa acidente de trânsito.... São tudo santos.......não foooooddddeeeeeeeeeee.... Vou fazer também um canal....e colocar várias merdas de taxistas ....tipo estupros... Roubos....homicídio..... Tem um monte na net......e vários acidentes....de trânsito...

    ResponderExcluir
  8. Um taxista foi preso acusado de estuprar uma passageira inglesa de 27 anos durante uma corrida na madrugada de sábado (4) no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo. Fabio Honorato da Silva, 33, foi indiciado pela Polícia Civil por ter mantido relação sexual à força com a vítima dentro do táxi, durante o percurso entre um restaurante e a casa dela, em Moema, também na zona sul paulistana.

    Silva foi detido no mesmo dia pela polícia, que buscou suas informações pelo aplicativo de celular da "99", usado por uma garçonete para solicitar o serviço à vítima, uma professora nascida em Londres. Os policiais marcaram o encontro em um posto de gasolina e o levaram para o 27º Distrito Policial (Campo Belo), onde foi reconhecido pela passageira. Aos policiais, o taxista admitiu o ato sexual, mas disse que o fez com o consentimento da vítima, que não fala português.

    A professora inglesa contou que saia de uma confraternização com amigos em um restaurante na Rua Tabapuã, por volta da 1h30 de sábado, e pediu para uma garçonete do local solicitar um táxi. O chamado foi feito por meio do aplicativo da empresa "99". Segundo a vítima, o motorista notou que ela era estrangeira e, assim que o veículo, um prisma branco, parou em um semáforo, ele começou a assediá-la falando em português e tentando tocá-la. A passageira se esquivou.

    Em seguida, Silva dirigiu para uma rua deserta, parou o veículo e pulou para o banco traseiro, onde começou a molestar a passageira até consumar a relação sexual forçada. Após o crime, segundo o boletim de ocorrência, o taxista pediu que a inglesa ficasse calma e que passasse a ele seus dados pessoais, como telefone e e-mail, para um "segundo encontro". O motorista ainda tentou cobrar o valor de R$ 537 por uma corrida de R$ 60......tudo santo.....taxista não faz isso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Motorista do aplicativo UBER é acusado de estuprar passageira

      Índia, Espanha e Tailândia proibiram o aplicativo após o crime


      Shiv Kumar Yadav, de 32 anos, casado e pai de três filhos, é acusado de ter estuprado uma jovem de 27 anos. Ele trabalhava como motorista do aplicativo Uber, e mesmo já tendo sido acusado de outros crimes de natureza sexual, não teve os antecedentes criminais checados antes de ser admitido pela empresa.


      O caso ocorreu em 05 de dezembro e gerou uma série de protestos. Taxistas legalizados e cidadãos comuns se manifestaram contra a onda de insegurança no país, e cobraram providências das autoridades.


      Uber admite que não checa seus motoristas


      Apesar de garantir que o serviço prestado pelos seus motoristas particulares é seguro, a empresa Uber falhou em não checar os antecedentes criminais, acusado de violentar uma passageira.


      Segundo a polícia local, o motorista estava solto sob fiança após estuprar uma mulher no ano passado. Além disso, sua ficha criminal contém acusações como roubo, moléstia e posse de arma de fogo sem licença. Agora, ele está detido à disposição da justiça.


      Após o crime, a empresa Uber reconheceu que não realiza checagem de antecedentes criminais. Motoristas que trabalham no Uber disseram à agência de notícias Reuters que apenas apresentaram carteiras de motorista, comprovante de endereço e documentos do veículo, e não passaram por nenhum tipo de entrevista.

      Excluir
  9. Policiais da 22ª DP (Penha) prenderam nesta sexta-feira (12) o taxista Marcelo Alvelino Nascimento, que é suspeito de ter estuprado uma mulher que entrou em seu táxi na Lapa. O crime aconteceu na quarta (10).
    A jovem, de 19 anos, saiu de um bar onde estava com amigos na Rua Mem de Sá, na Lapa, por volta de 1h de quarta-feira. Durante o trajeto, acabou dormindo. "Quando ela despertou, estava em uma casa sem roupa, deitada e com o motorista também nu sobre ela, tentando concretizar o ato sexual", afirmou o delegado Carlos Eduardo Rangel.mais um santo......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo, isso justifica a criação de um serviço pirata, né? Esse é o seu pensamento? Então, como na polícia existem maus policiais, criemos uma milícia! Se na favela há bandidos, joguemos uma bomba que resolveremos o problema, né? Pela sua linha de raciocínio, é isso.

      Excluir
    2. Uma mulher entrou com uma ação judicial contra o serviço de caronas pagas Uber, na Califórnia, acusando a empresa de não ter boas práticas de segurança após ter sido espancada e estuprada um de seus motoristas, que tinha antecedentes criminais. O caso aconteceu , no início de dezembro do ano passado.

      Jane Doe diz no processo que, apesar da insistência do Uber em ressaltar que mantém padrões elevados de segurança, a companhia não analisa de forma correta os seus motoristas, dessa forma, oferecendo riscos a quem viajar usando os apps do serviço que estão disponíveis para smartphones Android e iOS

      O processo contra a empresa, que tem sede em São Francisco, foi iniciado na última quinta-feira (29) na Corte Distrital Federal da Califórnia.

      “O foco do Uber em oferecer segurança aos seus passageiros resultou no que só pode ser descrito como uma forma moderna de pedir caronas”, segundo o advogado de Jane.


      Excluir
    3. "ELevados padrões de segurança " kkkkk
      Pqp.. nem antecedentes criminais estão pedindo mais nessa cabeça de porco! Kkk Bizarro.. bizarro
      E ainda tem uns cabeças de camarão que apoiam! Kkk

      Excluir
  10. pintar o carro de amarelo e se dizer taxista qualquer um faz agora divulgar o ratr e a permissao nunca divulgaram se bem que os piratas estao todos de carro preto kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Cansados de perderem clientes para o Uber, taxistas de Campinas (SP) se uniram e desenvolveram o aplicativo Bee Táxi, que promete vantagens a taxistas e descontos de até 50% do valor total das corridas para os passageiros.

    Com previsão de lançamento para o fim de agosto, o app da Associação dos Permissionários Auxiliares de Táxi (Apetax) de Campinas (SP) tem ainda como uma de suas ambições unir toda a categoria.

    “O aplicativo veio para trazer benefícios para a população, para o passageiro de táxi, e para a categoria. O passageiro vai ter um desconto no taxímetro quando utilizar o aplicativo e esse desconto vai variar de 15% a 50%, dependendo do dia, da hora, e das campanhas que serão criadas”, explica Inácio Rodrigues da Fonseca, vice-presidente da Apetax.hii...não são ladrao

    ResponderExcluir
  12. m taxista de 25 anos é suspeito de roubar e tentar matar um passageiro de 43 anos durante uma corrida na madrugada desta quinta-feira (3) na Rua Jerusalém no Bairro Nova Coxim, cidade a 254 quilômetros de Campo Grande.

    SAIBA MAIS. De novo....kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uber recebeu mais de 6 mil reclamações de agressão sexual em três anos
      Entre dezembro de 2012 e agosto de 2015, o Uber recebeu 6.160 reclamações envolvendo agressões sexuais. Entre essas, 5.827 eram de estupro, segundo imagens vazadas na internet da plataforma de suporte ao cliente.

      Esses números são somente aqueles relatados diretamente ao Uber, porque muitas vezes as vítimas procuram a polícia, sem reportar o caso à empresa de transporte. Além disso, o sistema da companhia, aparentemente, coloca esse tipo de queixa na lista quando as palavras “assédio/agressão sexual” e “estupro” estão no assunto da reclamação.
      A empresa se defendeu alegando que, no período, somente cinco dos casos de estupro e 170 de assédio sexual divulgados foram confirmados. Em uma carta pública, o Uber informou que tem uma equipe que trabalha para aumentar a segurança dos passageiros, além de fornecer recursos como rastreamento por GPS e possibilidade de compartilhar a rota em tempo real com parentes e amigos para evitar problemas.

      “Infelizmente, nenhum meio de transporte é 100% seguro hoje. Acidentes e incidentes acontecem. É por isso que estamos trabalhando para construir uma equipe de apoio ao cliente que possa lidar com problemas quando eles ocorrem”, comunicou a empresa.

      O Uber ainda informou que a plataforma seleciona uma palavra-chave, então se um passageiro ou motorista se chamar “Don Draper”, por exemplo, a reclamação é considerada como de agressão sexual, já que “Rape” é estuprar em inglês. Isso, segundo a empresa, gera falsos positivos que precisam ser analisados caso a caso.

      Apesar de significativos, é difícil colocar os números em perspectiva uma vez que as empresas de táxi também não informam quantas são as queixas dos passageiros. Independente disso, as informações levantam preocupações sobre o procedimento de verificação de antecedentes dos motoristas aceitos pela empresa.

      Em 2014, o Uber enfrentou uma ação judicial que questionava como era a verificação e atualmente foi levado à justiça por outras duas vítimas que alegam que “negligência, fraude e declarações enganosas” por parte da empresa estão causando tais incidentes

      Excluir
  13. Depois da "Ação do 30" - como ficou conhecida a ação movida pelo escritório Gislaine Nunes e Advogados em favor dos 30 taxistas contra a Prefeitura de São Paulo e o UBER; pela qual o Excelentíssimo Juiz Dr. Valentino, da 10 vara da Fazenda de São Paulo, determinou que a Prefeitura de São Paulo limitasse o número de veículos "UBER" regulamentando isso no Decreto; e mesmo tendo a ordem judicial sido suspensa (congelada até o julgamento do recurso); surgem agora os problemas de um decreto mal feito; que violando Leis Federais e contrariando suas próprias disposições, instaura uma série de ataques entre Prefeitura e UBER.
    Agora, Haddad está sendo acusado pelo UBER de criar um ambiente de insegurança jurídica!???
    Quem viver verá! É a força dos taxistas que começa a trazer à tona as consequências do desrespeito às Leis e à Constituição Federal. Um desrespeito que acarreta danos irreversíveis aos taxistas, à sociedade e aos próprios motoristas UBER que acabam trabalhando mais de 18h/dia; obrigados a trabalhar para receberem até R$ 2,00 (dois reais) por uma corrida.
    E do outro lado; viola direitos dos taxistas; que mesmo cumprindo as leis à eles aplicáveis, estão, em sua grande maioria, passando por situação de penúria, sem dinheiro para sustentar a família, sem condições de manterem até mesmo os carros de trabalho. Um absurdo!
    Mas a força que nos move confia na imparcialidade da Justiça e que ao final, o guardião da Constituição não falhará.
    Lutar é escolha, desistir está fora de cogitação! #AvanteTaxistas

    http://m.folha.uol.com.br/cotidiano/2016/10/1821916-uber-acusa-gestao-haddad-de-criar-ambiente-de-inseguranca-juridica.shtml

    ResponderExcluir
  14. pintar o carro de amarelo e se dizer taxista qualquer um faz agora divulgar o ratr e a permissao nunca divulgaram se bem que os piratas estao todos de carro preto kkkkkkkkk obs façam um levantamento de como os acidentes com carros de cor preta aumentou porque será kkkkkkkkkkkkkkkkk,

    ResponderExcluir
  15. Taxista já concorre com taxista pois são pessoas fisicas ou juridicas distintas reguladas por um orgâo publico e ainda no codigo disciplinar que é regulado pela autoridade competente pelo serviço por lei a prefeitura diz que o taxista tem que se adaptar a novas tecnologias ..... piratas a casa vai cair de vez e o que tá ruim vai piorar para vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema é que motoristas piratas não fizeram o curso não sabem que a profissão tem um código disciplinar

      Excluir
    2. e vc fez algum curso? ou só pagou?

      Excluir
    3. Se tem um curso que os taxistas tem é de como dar várias "voltinhas" com os clientes fingindo que não sabem onde devem ir, o de tratar mal os clientes quando se faz uma viagem curta, etc. Se liguem, taxistas. Vocês acham que trabalham bem e que o mercado é só seus ? Acordem filhões... acharam ruim? vão estudar e mudar de área.

      Excluir
  16. Olá galera taxista de verdade não deixe de comparecer ao compromisso de 17/10 para termos um dia vitorioso só juntos poderemos modificar está situação lamento muito aqueles que prometem de ir e na hora dão desculpas esfarrapada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cansei de ler aqui
      Que auxiliar nao era taxista
      Entao briguem vcs pelas suas permissoes seu idiotas
      Eu nao vou e quero que
      Vcs todos se fodao

      Excluir
  17. Meu bem,
    Calminha, a lei 159/15 vai ser julgada inconstitucional.
    Aguardem .....

    Se toca meu bem
    Jorge Fernando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bem, afinal voce é a favor do taxi ou uber? Há horas que voce pixa o taxi e defende a uber, outras faz o inverso. Voce está aqui para polemizar ou voce tem problema de transtorno de personalidade? Sai do armário amorzinho.

      Excluir
    2. Que coids qur insegursncs juridica wur o brasil vive.un dia.uma hora ima coisa ecidte.transporte iligal.transporte pirata.e fe ums hora pra oiyra.as leis sao consifrtafad inconstitucionais .hoje wualwuer um pofe gsnhar dinheiro em yransporye de pssdageiros semvobefecet as normad da prefeitura.ou seja porque nos taxistad temos que nos subemeyer serco judiciario ignorou eddad leis.

      Excluir
    3. Que coids qur insegursncs juridica wur o brasil vive.un dia.uma hora ima coisa ecidte.transporte iligal.transporte pirata.e fe ums hora pra oiyra.as leis sao consifrtafad inconstitucionais .hoje wualwuer um pofe gsnhar dinheiro em yransporye de pssdageiros semvobefecet as normad da prefeitura.ou seja porque nos taxistad temos que nos subemeyer serco judiciario ignorou eddad leis.

      Excluir
    4. Kkkkkkkkk decide qual idiona vc quer passar sua mensagem, assim fica difícil, kkkkk

      Excluir
  18. Só queria mandar um recado para esse babaca que fica aqui o dia todo denegrindo nossa categoria.
    Vai sonhando que esses APP clandestinos vão durar muito, a justiça trabalhista vai detonar uma bomba atômica ainda esse mês, aguardem.

    ResponderExcluir
  19. Jorge Fernando, vc está sempre aqui dando informações. Vc é a favor do Uber? Vc acha que trata-se de concorrência leal?
    Sendo os taxistas obrigados a cobrarem pelo taxímetro e um limite de carros na cidade, além da quantidade de vistorias e fiscalizações.
    Vamos ter um diálogo de boa, qual sua opinião? Qual sua sugestão para esse impasse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha sugestão é limitar o número de veículos nesses APP, cobrar impostos como ISS, empresa com CNPJ registrado na cidade onde opera, exigir nada consta de impostos estaduais e federais, cobrar o km rodado como em São Paulo.
      Mas o que vai pegar mesmo para a UBER é outros APP, é a justiça trabalhista, já existem dezenas de ações coletivas contra a UBER, se os parceiros ganharem a causa, abre precedente para os outros milhares, aí a UBER é os outros APP caem fora de vez, pode apostar, nos próximos dias teremos novidades.

      Se toca meu bem
      Jorge Fernando

      Excluir
    2. Meu bem ,eu não escrevi isso.

      A Uber veio pra ficar e o táxi vai falir aos poucos. Aguardem

      Se toca meu bem
      Jorge Fernando

      Excluir
  20. Ta vendo, podemos ter um diálogo respeitoso. Se é para ficar q tenha regra de forma que não canibalize o sistema atual, que tbm precisa ser modernizado.

    ResponderExcluir
  21. Interessante cuidado "parceiros" com a prática da maçaneta kkkkkkkkk a casa vai cair

    http://odia.ig.com.br/mundoeciencia/2016-10-12/uber-tera-que-pagar-indenizacao-de-r-4-milhoes-a-associacao-de-taxistas-na-franca.html

    ResponderExcluir
  22. O tão polêmico aplicativo Uber não tirou passageiros de táxis e sim atende a uma demanda reprimida no Brasil.

    Pelo menos é o que diz um estudo do Departamento de Estudos Econômicos – DEE do CADE – Conselho Administrativo de Defesa Econômica, órgão oficial que apura as concorrências no país.

    O estudo comparou o Uber com aplicativos oficiais de táxi como 99taxi e Easy Táxi nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília. Foram analisadas também as realidades de Porto Alegre a Recife que não contavam com Uber quando o relatório foi elaborado.

    Segundo a pesquisa do Cade, não houve uma redução nas corridas de táxis nas cidades em que o Uber atuava entre outubro de 2014 e maio de 2015, período do levantamento.

    Assim, de acordo com o órgão, uma demanda reprimida que não usava o táxi foi atendida.

    O conselho, no entanto, não precisou que tipo de demanda reprimida teria sido atendida: pessoas que usam transporte público e optaram por algumas viagens de Uber ou aquelas que, por causa do serviço do aplicativo, deixaram o carro em casa em algumas ocasiões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Segundo a pesquisa do Cade, não houve uma redução nas corridas de táxis nas cidades em que o Uber atuava entre outubro de 2014 e maio de 2015, período do levantamento."

      HOJE É DIA 14/10/2016 Ô FDP! JUMENTO!

      Excluir
    2. Gostaria de saber quem esse orgao intrevistou deve twr sido o subrinho do prefeito sp kkk so pode ser.piada ou achar que os taxistas sao babacaa

      Excluir
    3. Gostaria de saber quem esse orgao intrevistou deve twr sido o subrinho do prefeito sp kkk so pode ser.piada ou achar que os taxistas sao babacaa

      Excluir
  23. chupaaaaaaaa....fandamgos....

    ResponderExcluir
  24. Com esse nome você não merecia resposta. Mas dizer que o uber não contrata o motorista? E o que são as ordens dadas por eles, exigindo pontuação, ameaçando o motorista a demiti lo sem direito a defesa, e o principal, sem direitos trabalhistas!! Que todo cidadão tem direito. O RJ já tem uma frota de 35 mil taxis onde caberiam 20 mil. Respeitem a profissão regulada regulamentada pelo poder público do Brasil.


    a Uber se encaixa nos cinco princípios necessários para configurar o vínculo de emprego: pessoa física; pessoalidade (somente o credenciado pode conduzir o veículo); onerosidade (o motorista trabalha mediante uma remuneração repassada pela Uber); não eventualidade (o serviço não é prestado de forma esporádica); e subordinação (é exigido, de forma unilateral, um padrão de atendimento e do veículo, por exemplo).

    Todo motorista que se sente explorado pela Uber deveria formalizar a denúncia no Ministério Público do Trabalho de sua região. Não paga nada, muito rápido. Só acessar o portal na Internet. Pesquise Ministério Público do Trabalho de São Paulo ou RJ... Por aí vai

    Um sistema escravocrata, onde somente ela e os corruptos lucram, todos os dias saem 20 motoristas insatisfeitos e entram 20 e ela continua faturando, Motoristas enganados com corridas que não pagam quase o combustível. Procurem os vídeos dos motoristas nos E,U,A, e o reclamaqui da uber. Clonagem de cartões, Seguro que não cobriu acidente, perseguição em rede social e celular, Cobrança abusiva na tal tarifa dinâmica, Assedio sexual, Ameaça..

    Antes de você querer se dar bem pagando mais barato, pensa no que está envolvido tudo isso, quem pode estar sendo prejudicado, seu próprio país, o motorista que ali está e os taxistas sendo massacrados, mas para você, o que importa é seu próprio umbigo, mesmo que a próxima profissão destruída seja a sua.

    A uber tira dos pobres(taxistas e motoristas ubers) para dar para os ricos(Corruptos e a empresa pirata). Queremos Justiça !!!! Quem paga imposto e é legalizado controlado e fiscalizado não merece ser punido. Não mostrem que é bacana ser ilegal e atropelar leis. Isso é um péssimo exemplo para a sociedade.Na Alemanha foi proibido com dois magistrados presos e um prefeito preso.

    Imaginem este mesmo americano foragido na Holanda dono do clandestino uber, criando um aplicativo de Médico, Advogado, Professor, Dentista, Prefeito e Juiza, para quem quiser ser, sem diploma, regulação, sem fiscalização sem impostos, sem nada. E pagaria os associados com o dinheiro destes legalizados, regulados e fiscalizados. O Trânsito, a quantidade de profissionais que cresçam sem parar destruindo a mobilidade urbana.. Pimenta nos olhos dos outros é refresco. E ainda bota um preço menor, Destruindo as familias dos profissionais de taxi.

    ResponderExcluir
  25. Ele deve ter fugido pra não ser agredido pelos animais dos taxistas, essa corja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dumping, sonegação fiscal, crime tributário, Evasão de divisas, Enriquecimentos ilícitos, crime contra o tesouro, Transporte irregular de passageiros, Exercício ilegal da profissão, Crime contra o mercado, cobrança abusiva, Carros sem fiscalização, destroem a mobilidade urbana, Propaganda enganosa,crime contra o consumidor,etc..., e ferem todas as leis trabalhistas que o cidadão tem direito, deixando endividados com falsas promessas. Fora Câncer uber !

      Excluir
    2. Aceita que é mais fácil, mafiosos...

      Excluir
  26. Vamos brigar contra a rede Globo que toda semana desqualifica e ironiza os taxistas no programa zorra total gratuitamente.

    ResponderExcluir
  27. Vamos brigar contra a rede Globo que toda semana desqualifica e ironiza os taxistas no programa zorra total gratuitamente.

    ResponderExcluir