quarta-feira, 21 de setembro de 2016

NAS URNAS CONTRA O UBER **** CAMINHADA PELA ILHA DO GOVERNADOR COM O CANDIDATO A PREFEITO PEDRO PAULO 15 e ANDRÉ DO TÁXI 77088

NAS URNAS CONTRA O UBER, foi o título da matéria que o jornalista Rafael Soares usou no Jornal Extra e segundo me disseram também saiu no O GLOBO. Nesta matéria, comenta que André Oliveira, André do Táxi é o principal articulador nas manifestações contra o Uber na cidade do Rio de Janeiro. 

" Toda vez que há uma calamidade, é normal que as vítimas se juntem. O Uber tem causado uma calamidade na vida de muitas famílias de taxistas, argumenta André"

Essa matéria foi veiculada no domingo dia 19/09/2016. Também está disponível na internet. 


CAMINHADA COM PEDRO PAULO NA ILHA DO GOVERNADOR

Existem candidatos a Prefeitura do Rio muito simpáticos, mas apenas 01 declaradamente em várias situações foi taxativo: EU NÃO IREI REGULAMENTAR O UBER, EU NÃO ACREDITO NELE (Uber) COMO TRANSPORTE. O nome deste é Pedro Paulo 15. 

Saindo da Ribeira, encontrei nosso candidato ao acaso, parei para falar, tiramos umas fotos e caminhamos alguns minutos pedindo votos na Rua. 

Em outras oportunidades, já conversamos além da necessidade urgente de banir este cancer da nossa cidade, sobre a DESBUROCRATIZAÇÃO no sistema de táxis. Desregulamentar o táxi, nunca! Mas é preciso melhorar os serviços de atendimento ao cidadão taxista, tendo em vista que hoje perdemos muito tempo com alguns procedimentos que precisam ser revistos. 

Muitos colegas me telefonam e concordam num ponto: Para Vereador André do Táxi 77088 e Prefeito Pedro Paulo 15. 

Um prefeito tem o foco em toda a cidade, mas com um vereador que também tem obrigações com toda a população mas dedicado ao sistema de táxis, é a combinação que devemos confiar. 

COMO COMBATER O CLANDESTINO

Saber conduzir este processo de "guerra aos clandestinos" passa por várias fases. 

1) Em Brasília, há o projeto da FRENTAXI, PL 5587 de autoria do deputado Carlos Zarattini que lidera um grupo de 213 deputados federais. Este projeto não regulamenta ou proibe diretamente o Uber, mas explica alguns artigos na Lei da Mobilidade urbana (12.587/12) que a empresa imperialista utiliza para conseguir liminares. 

Acabando com estes recursos, eles não conseguirão liminares e as que estão em vigor, caem, porque perderão o objeto. 

2) Outro argumento que utilizam, é a questão da LIVRE INICIATIVA. Não vamos tentar contrariar a CFRB/88 (constituição Brasilieira), devemos respeitar. 

O aplicativo Uber tem o direito de exercer atividade econômica, mas seus motoristas devem possuir licenças, ou seja, devem ser taxistas regulamentados. 

Se os taxistas vão querer trabalhar com eles ou não, aí a resposta é de vocês taxistas! Eu com certeza não aceitaria trabalhar com este APP, prefiro usar outros já existentes, taxinosso, detaxi, taxi,legal, wappa, entre outros...

Já existe uma norma (decreto) que regulamenta tal atividade. 

3) Independente de ser legalizado ou não, o Uber já deve milhões aos cofres públicos em ISS - Imposto Sobre Serviços. Eles não prejudicam apenas os taxistas. 

Até quem não anda de táxis ou de Uber, são prejudicados, pois com a sonegação destes impostos, perde a saúde, a educação, o transporte de massa e coletivos, enfim, toda a população. 

POR QUE SOMOS CONTRA O UBER? 

É um sistema falido, existe uma razão para o número de licenças ser limitado. Existe uma razão para os veículos serem identificados, existe uma razão para os preços serem pautados pela organização pública. 

Saber argumentar e convencer outras autoridades e mostrar a população os danos causados por este descontrole, essa anarquia também é função de um vereador. 

Estamos ansiosos com a decisão judicial. Saiba que depois da promulgação da Lei 159 em 2015 (Lei que proibe o Uber e outros apps clandestinos), pouco se pode fazer contra eles, a não ser esperar por uma decisão judicial. 

As coisas tendem a encontrar o caminho da solução. A população que os apoia por causa do preço, assim que sofrer o aumento das tarifas devido a cobrança dos impostos, vai perceber que não há nenhuma vantagem nisso e voltará ao táxi. 

MAS O TAXI QUE JÁ MELHOROU, PRECISA MELHORAR MAIS!

Ficar atento as reclamações pertinentes de nossos clientes. Carros sujos, mal cheirosos, perder o vício de recusar e escolher corridas e se trajar adequadamente. 

Vamos renovar nossos compromissos com a população!

Retomada de mercado e melhoria de serviços. Façam a sua parte!








ENCONTRO COM O GRUPO TEAM MUTANTE E VISITA AOS PONTOS DE TÁXIS NA ILHA DO GOVERNADOR

Nesta quarta feira começamos cedo o dia na Ilha do Governador participando de um encontro com alunos do nosso amigo Alessandro Mutante no Aterro Cocotá. Conheci pessoas que não são taxistas e falamos sobre a importância de incentivar a prática de esportes, o que faz bem pra saúde e para o desenvolvimento.



 Os amigos Alessandro Mutante e Denys, tem ajudado bastante nessa campanha. São dois taxistas que sabem da importância de se ter um representante no poder legislativo e por isso pedem votos para André do Taxi 77088.


No Cacuia táxi, fizemos uma rápida reunião, onde falamos sobre minhas propostas de NÃO REGULAMENTAÇÃO do Uber e resgate da dignidade do PROFISSIONAL TAXISTA. 




Com o Despachante Nelio Mota (camisa vermelha) e outros colegas taxistas, próximo a quadra da União da Ilha.

Depois segui ainda para o ponto de táxi da Ribeira.

Muito trabalho na parte da manhã.


Agora a tarde irei ao Rio Sul e novamente ao SDU.


Reunião com Pedro Paulo e taxistas no Clube Riachuelo

No próximo sábado, dia 24/09, as 09:00 da manhã, haverá uma reunião com taxistas na rua Marechal Bitencourt, 117 - Riachuelo.

Provavelmente irá também algum candidato a vereador, mas o importante é prestigiar nosso candidato a Prefeito 15.

Equivocadamente, ontem eu soltei um audio no zap acreditando que o informe da reunião era um fake. Depois de esclarecido, soltei outro audio retificando o equivoco. Peço desculpas as colegas pela "falha nossa". Mas ainda bem em tempo estamos repassando a informação correta!




161 comentários:

  1. É 77088! Estou contigo, André!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquem atentos!
      O Crivela revelou em entrevista, que NADA fará para combater o Uber!
      E disse mais,que segundo ele há espaço para todos(aquele discurso ensaiado de sempre).
      Taxistas,e seus familiares,jamais poderão pensar em fazer a LOUCURA de votar nesse FILHOTE DO BISPO MACEDO!
      Esse Crivela é um Herege!
      Não ao Crivela!
      Votar nele é dar TIRO NO PRÓPRIO PÉ!
      CUIDADO!

      Excluir
    2. É isso mesmo rapaziada, Crivela é o Caralho!

      Excluir
    3. Quando se abre uma Igreja Evangélica nas proximidades onde tem uma igreja universal, eles fazem a maior pressão psicologica,em cima dos membros deles para os mesmos não migrarem para a concorrência, porque eles são OLHUDOS,só pensam nos DÍZIMOS, E OFERTAS SÓ PARA ELES,E NÃO GOSTAM DE CONCORRÊNCIA!
      E AGORA,VEM O CRIVELA DIZER EM ENTREVISTA NA RÁDIO CBN(É BOM QUE TENHA CONCORRÊNCIA),AQUELE DISCURSO QUE ELES NÃO GOSTAM, QUANDO SE ABRE UMA IGREJA PRÓXIMO A ELES!
      ELES TEM TELHADO DE VIDRO, QUEM SÃO ELES PARA USAR ESSE DICURSO?
      LOGO ELES QUE FIZERAM,E AINDA FAZEM,UMA "CAMPANHA" FERRENHA CONTRA SEUS ARQUIRRIVAIS DA IGREJA MUNDIAL DO REINO DE DEUS.
      ESSE FILHOTE DO BISPO MACEDO E UM ESCROTO!
      SAI FORA!
      O POVO QUE VOTAR NESSE SUJEITO, ESTARÁ DANDO UM CHEQUE EM BRANCO NAS MÃOS TORTAS DO BISPO MACEDO!
      VOCÊ TERIA ESSA CORAGEM ?
      CONFIARIA ?
      SÓ LOUCO !
      OU ENTÃO SÓ SENDO MEMBRO DA UNIVERSAL!(LAVAGEM CEREBRAL)

      Excluir
    4. só para alertar hoje na campanha eleitoral no radio o crivela disse que irá abrir licitação para a volta das vans na zona oeste ...


      o cara além de não ser contra o uber ainda quer voltar com as vans.

      Excluir
    5. André 77088 Pedro Paulo 15 e só isso .

      Excluir
    6. Aí urubuzada o Pedro Paulo nas pesquisas já está no segundo turno, e fudeu Pedro Paulo apareceu, fim do uber no Rio.kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. André,conta com o meu voto é da minha família,e 77088

    ResponderExcluir
  3. André,conta com o meu voto é da minha família,e 77088

    ResponderExcluir
  4. Será por que a Globo tem evitado perguntar, nas entrevistas no RJTV, sobre Uber com os candidatos a eleição a prefeitura do RJ? Será que é para não compromete-los? Vamos ver se irão perguntar ao Pedro Paulo.

    ResponderExcluir
  5. Hj o RJTV 1°edicao comentou do trânsito no metrô barra, falou dos ônibus, carros particulares e alfinetou os taxistas mais o engraçado foi q no meio da reportagem vou tentar encontrar o link e colocar aqui .... Voltando, o engraçado foi q na reportagem apareceu no mínimo 4 carros com passageiro saindo do banco traseira, aí eu pergunto pq a Globo deu ênfase só p 1 táxi q parou "errado" e nao falou dos clandestinos q até no meio da estrada parou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, vários uber ela só falou do taxi que estava parado. Mas dá prá ver no rosto, um certo constrangimento quando ela fala mal do taxi, parece que não concorda, mas está sendo obrigada a falar.

      Excluir
    2. A uber e sua equipe, Cometem os crimes de, Dumping, sonegação fiscal, crime tributário, Evasão de divisas, Enriquecimentos ilícitos, crime contra o tesouro, Transporte irregular de passageiros, Exercício ilegal da profissão, Crime contra o mercado, cobrança abusiva, Extorsão, destroem a mobilidade urbana, Destroem a profissão do taxista, Propaganda enganosa, e ferem todas as leis trabalhistas que o cidadão tem direito, deixando endividados com falsas promessas... Alo MP E POLICIA FEDERAL, Fora Câncer uber .

      Excluir
  6. É melhor a gente votar naquele que amanhã for eleito,temos como cobrar o que ele prometeu,do que aquele que já se manifestou a favor da legalização da uber,que nós não podermos cobrar nada dele,porque ele vai dizer que nunca prometeu nada a nós,por isto companheiros pense bem antes de votar nestes candidatos que estão prometendo legalizar este app maldito,com o candidato Pedro Paulo nós ainda temos uma esperança de que alguma coisa melhor venha acontecer para a nossa classe tão sofrida neste momento,caso ele ganhe está eleição,e venha trair a nós,com certeza ele não será reeleito,e sairia com traidor da nossa classe.

    ResponderExcluir
  7. Tá aí meus amigos...reparem bem na reportagem.,.olha como a Globo e tendenciosa na reportagem....como fala mas do taxista mais não comentou dos clandestinos... segue o link


    https://globoplay.globo.com/v/5321175/

    ResponderExcluir
  8. Meus camaradas, vamos falar a real, nenhum candidato vai dizer que é contra a UBER na altura do campeonato.
    Teria que ser muito trouxa mesmo, eles querem captar os votos desses escravos, e dos usuários.
    Todos candidatos prometem regularizar, mas ninguém aqui tem bola de cristal, mas segundo os bastidores, a UBER é outros APP, não vão durar muito não, podem aguardar.

    ResponderExcluir
  9. a favor da liberação do Uber?
    Sou a favor da regulamentação do Uber, ouvindo todas as partes interessadas. Pavalvras do Candidato Molon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Fernando, pode ter certeza que vai ser regulamentada a UBER é outros, se continuar do jeito que está vai virar zona, todo setor empresarial está de olho nisso.
      Se a UBER pode, porque minha empresa tem que pagar tributos, encargos trabalhistas e é seguir normas de agências reguladoras.
      A UBER é outros tem prazo de validade amigo.

      Excluir
  10. E só fazer ele assinar termo de compromisso e publicar no diário oficial p que após o não cumprimento mete na justica

    ResponderExcluir
  11. E só fazer ele assinar termo de compromisso e publicar no diário oficial p que após o não cumprimento mete na justica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bem assim que funciona a política, amigo, desse jeito não haveria mais nenhum candidato.

      Excluir
  12. Peguei um industrial de SP, com destino ao Santos Dumont, para variar, o mesmo papo de UBER.
    Mas o que me chamou a atenção, foi o que esse Sr disse, e acabei analisando e concordei.
    O mesmo me disse que éramos para ficarmos sossegados, que esse modelo da UBER ja foi levantado em congressos e reuniões que o mesmo participou.
    Ele disse que os grandes setores empresariais, acham um absurdo uma empresa multinacional entrar no Brasil e não cumprir suas obrigações tributárias e nossas legislações trabalhistas.
    Independente do ramo de atividade todo setor tem que seguir leis tributárias, ele citou um exemplo, uma empresa de transporte executivo tem CNPJ, paga ISS, INSS, e etc.
    Finalizando, esse Sr disse que se continuar do jeito que está a UBER, vai se abrir um precedente perigoso, todas empresas vão questionar o porque uma empresa pode operar livre de obrigações, e a UBER, Airbnd, e outros podem ficar isentos.
    Vamos aguardar companheiros, parece que tem gente grande de olho nisso também.

    ResponderExcluir
  13. Era uma vez taxista: Cansei de escutar que taxista cobra corrida no tiro, carro velho, safado, ladrão e blá blá blá. Passageiros falando que vida de taxista não tem reserva financeira, que era uma profissão de transição, que era para estudar para concurso público que onde estava não levava a nada. Enfim, o engraçado disso tudo que a unica opção que restou pós crise para todas essas pessoas desempregadas foi de fingir ser taxista. Coisas da vida, em pensar que para muitos, ser taxista dava vergonha e era uma das ultimas opções, o cara imaginava em arriscar a vida saindo do país mas não pensava em ser taxista. Que coisa né???? Hoje a grande ou toda a maioria de desempregados enxergam o táxi com meio de levar um para casa, outros até dizem estar gostando, quando pegam corridas para niteroí, barra, etc... Incrível como o passado é apagado de forma tão rápida, que de vergonha passou a ser uma das melhoras opções de ganhar dinheiro!!! Que vida , ou melhor que sina é essa do taxista!!! De fato temos uma profissão que não tem férias, não paga décimo terceiro e não temos direitos a alimentação, plano de saúde, etc e tal, ainda pagamos Inss, e com tudo isso essa massa de desempregados resolveram de forma ilegal, piratear nossa profissão. Seus governantes, libera geral logo, temos que mostrar o outro lado da moeda, pegar passageiro burguês no cartão, dinheiro do APP maldito é mole,né???? Coloca bigurrilho do uber nos carros particulares para pegarem passageiros da maçaneta logo, com isso terão as mesmas experiências dos taxistas na real, pegar aquele passageiro de fim do dia para ir para casa é perder todo dinheiro trabalhado, levar maluco para aqueles lugares que pensam não existir e que de fato existem, sem preconceitos, medos, vamos lá, tornem-se taxistas de verdade, torço por vocês da Uruber. Porque ser assaltado em Bangu, não tem preço!!! Boa Noite!!!

    Responder
    Respostas

    Anônimo20 de setembro de 2016 22:14
    Meu amigo sei que muitos não vão entender o que você postou, mas uma boa parte do que falou entendi.É isso mesmo, a Uber vende a parte boa do negócio, e nós ficamos batendo palmas para eles, que não leva a nada. Limitar a frota da Uber seria um excelente caminho e deixá-los terem nossas verdadeiras experiências também, cada perrengue que passamos, não tô falando de playboy bêbado não, vômitos, nada disso, estou falando de levar revolver na cabeça, transportar o que é proibido, fora situações constrangedoras e perigosas que cansamos de passar. Trabalhar na ilegalidade comendo só o filé é mole, quero ver quando entrar naquela situação de pânico e olhar para trás e lembrar caralho tenho família o que estou fazendo aqui nessa porra, aê vai ser tarde,Deus no controle, pois não desejo isso a ninguém muito menos para esses clandestinos.

    ResponderExcluir
  14. Lanço um desafio a Uber, já que visa o bem estar da sociedade, gostaria que fosse pensando não só na mobilidade urbana, como na acessibilidade de todos. Então porque não entrar com veículos que atendam deficientes físicos???
    Entrar no mercado brasileiro, num momento que a crise afeta a sociedade, é fácil chamar a massa desempregada do país para atuar no ramo de transportes, alegando se uma ligação entre o passageiro e o condutor, pura balela, lavando dinheiro pra quem...APP de tecnologia??? Cujo objetivo final é transportar uma pessoa de um local para o outro. Para de mimimi Uber.

    Uber cobra menos que o táxi??? Experimente a 99 com 30% de desconto...
    Uber sem limite de carros, promovendo mobilidade urbana??? Acredito.
    Prefeituras das cidades pelo Brasil afora, nada fazem, clandestinidade a solta, sociedade passando por uma crise sem fim e a massa de pessoas desempregadas trabalhando para um APP de tecnologia!!! Levando o individuo de uma lugar para outro com seu carro particular, sem limite de carros, cadê a mobilidade urbana, fiscalização???? Muito dinheiro investidos pelo App em quem...para onde vai os 25%???
    Porque não entram em cidades pequenas então???
    Porque não investem em carros para deficientes físicos, home care, outras situações a mais????????????
    Cadê os helicópteros do APP...a nível Brasil????

    Uber capitalista, só cresceu aqui porque nossa sociedade é cega??? Investidora???? Por passar pela maior crise já vista??? Onde existem a maior quantidade de corruptos no mundo, onde um presidente diz que apesar de roubarem são os mais honestos???
    Uber vai abrir concurso público para trabalharem no ramo de tecnologia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que já vi esses tres comentários antes, aliás, tenho certeza.

      Excluir
  15. Isso mesmo. É para refletir

    ResponderExcluir
  16. André do táxi ???? Que táxi???? Me responde uma coisa Sr. André do Táxi : Qual foi a última vez que vc dirigiu um táxi ???kkkkkkk... Mais um comédia querendo mamata !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo22 de setembro de 2016 02:17, dirigir um táxi, pelo menos uma vez por semana eu dirijo.

      Viver de dirigir táxi, isso eu não posso fazer já a algum tempo, pois como é que eu consegui me preparar pra te representar?

      Se o senhor é taxista e não um "parceiro", sabe que ser taxista não dá muito tempo de estudar...

      Ainda que eu nunca tivesse sentado num táxi, apesar de ter até trabalhado em empresa de táxis pagando diárias, mereceria o voto do taxista.

      Excluir
    2. Meu voto e de minha família e seu André te acompanho a muito tempo e você está sempre na luta quem fala mal não é taxista

      Excluir
    3. Só acho que está muito precoce sua candidatura ! Sou táxista e não Otário de Uber . Mas acho que para representar minha classe vc teria que apresentar coisas concretas ,Nas primeiras reuniões um grande número de taxistas acreditavam em vc , E todas as suas idéias de distribuição de autorização e etc.... Saiu pela culatra!Acho que vc foi muito passivo com isso tudo ! Não se revelou um verdadeiro líder ! Olha pelas suas atuais reuniões , quantos companheiros comparecem ?!Não tenho candidato para Vereador , Não vou votar em vc , Mas quem sabe mudando sua postura ,nas próximas eleições eu não vir em vc ?!

      Excluir
  17. André do taxi, porque ele a muito tempo luta pelos taxistas. Qual a importãncia de ter ou não, dirigido um taxi no passado, o importante é o presente e o futuro, passado já passou e.

    ResponderExcluir
  18. Pedro Paulo e Andre do Táxi

    ResponderExcluir
  19. Nao achei no G1 nada sobre a Uber na entrevista do PP no RJTV. Alguem viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As jornalistas nao perguntou nada do UBER p ele

      Excluir
  20. Francisco José ratr 80765422 de setembro de 2016 às 13:53

    Pedro Paulo é André do táxi, dois mentirosos só querem voto, são UBER desde criancinha, ele Pedro Paulo hoje não falou nada contra a Uber, sabe por quê? Porque ele é UBER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Completamente idiota seu comentário,os únicos que vão fazer alguma coisa pela nossa classe são eles, tenho certeza que vc é passivo viado.

      Excluir
    2. eeeeepppaaaaaa viado nao hemmmmmmmmm eu sou uber e só fico na rua augusto severo fazendo ponto tá

      Excluir
  21. O negocio e votar no Pedro porfirio o unico que briga pelos taxistas

    ResponderExcluir
  22. Taxixta de verdade vota no pedro porfirio.nao vamos dar votos para aproveitadores

    ResponderExcluir
  23. https://www.youtube.com/shared?ci=kRZpx2in04A



    Vc se lembra deste dia André da Uber, comédia, se for na ilha será a mesma coisa com fora Pedro Paulo.

    ResponderExcluir
  24. André do táxi, Jorge Felipe e Pedro Paulo nunca defenderam a classe de taxistas sempre nos enganaram, vão tudo tomar no CU.

    ResponderExcluir
  25. Crivella.... Crivella... Crivella.. Crivella.... Crivella.... Crivella...c.... Crivella... Crivella...c..... Crivella... Crivella... Crivella... Crivella... Crivella. Crivella... Crivella.... Crivella..... Crivella... Crivella... Crivella... Crivella... Crivella.... Crivella... Crivella... Crivella...c..... Crivella.... Crivella... Crivella.... Crivella.... Crivella...vote. Crivella.....vote vote.. Crivella... Crivella... Crivella... Crivella.. Crivella

    ResponderExcluir
  26. Crivella. Crivella
    Crivella. Crivella
    Crivelle. Crivella
    Crivella. Crivella
    Crivella Crivella Crivella
    Crivella.crivella Crivella
    Crivella Crivella Crivella
    Crivella. Crivella
    Crivella. Crivella
    Crivella. Crivella
    Crivella.crivella Crivella
    Crivella. Crivella
    Crivella. Crivella
    Crivella. Crivella
    Crivella. Crivella
    Crivella Crivella Crivella
    Crivella Crivella Crivella
    Crivella Crivella Crivella
    Crivella
    Crivelle
    Crivella
    Crivella
    Crivella Crivella
    Crivella Crivella
    Crivella
    Crivella
    Crivella
    Crivella
    Crivella
    Crivella Crivella Crivella
    Crivella Crivella Crivella
    Crivella Crivella Crivella
    Crivella. Crivelle
    Crivella. Crivella
    Crivella. Crivella
    Crivella. Crivella
    Crivella Crivella Crivella
    Crivella Crivella Crivella
    Crivella. Crivella
    Crivella. Crivella
    Crivella. Crivella
    Crivella. Crivella
    Crivella. Crivella

    ResponderExcluir
  27. Lá vem um idiota,fanático e imbecil escrever N vezes o nome de safado do Crivella... Ele já declarou q vai liberar idiota... Prefiro arisca no que ja falou abertamente mesmo q d contra ....pq caso não faça eu posso ih na porta d prefeitura cobrar o restante nao podemos...abre sua mente...não vai pelo conto do pasto pq ele tem o dele garantido...

    ResponderExcluir
  28. a nova do crivela é : vai licitar linhas de vans, o cara quer voltar com essas merdas de van de novo...pelo amor de deus crivella não.

    ResponderExcluir
  29. Pedro Porfirio ta vivendo das DBM até hoje. O que esse senhor fez pelos taxistas nos últimos anos?

    Quem vive de passado é Museu.

    ResponderExcluir
  30. André, você nesta matéria declara que na batalha jurídica pelo fim dos apps piratas ( Uber e similares ) não devemos contrariar a Constituição porém, esta mesma constituição, no seu artigo 170 que trata a LIVRE INICIATIVA tem no seu parágrafo único a seguinte ressalva : que está não se aplica as atividades regulamentadas por lei ( taxista ).

    Que bom seria se nossos juízes respeitassem as leis ao invés de idolatrar qualquer porcaria com o rótulo MADE U S A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente , o App é uma coisa, o serviço do motorista é outra .

      Se quiser trabalhar , tem que ser como os 99 da vida aqui no RJ

      Excluir
  31. Acabei de ver a entrevista do Pedro Paulo ao G1. Foi corajoso e nao se omitiu da promessa e disse ser categoricamente contra o Uber por nao acreditar neste modeli como solucao. Agora cabe a cada companheiro dicidir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro .....ele está se garantindo em votos de taxistas.......por que pelo voto da população do rj ele tá fudido..o cara tá em último lugar....o cara se esquece que governar e para todos não para uma parcela da sociedade....

      Excluir
    2. .... .... .... .... .... aff,a pareceu a margarida indevida.

      Excluir
    3. Apareceu a margarida indecisa, uma hora escreve contra taxista, outras fala como se fosse um.

      Excluir
  32. André,pedro Paulo,Andre , Pedro Paulo, André, Pedro Paulo, André , Pedro Paulo, vote 15 para prefeito é 77088 e fácil, será o fim da uber,taxista tem que votar assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para prefeito vote15 e para VEREADOR 77088 André do táxi será o fim da uber.

      Excluir
  33. Vota no André do táxi e no Pedro Paulo e tona no cu com eles, táxista quando não é corno é viado, o raça desgraçada, por isso só ando de Uber. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viadagem é o pai repetir o nome no filho e colocar Júnior. Depois fica chamando juninho pra cá, Juninho pra lá.

      Excluir
    2. O sr Roberto Junior, cometeu um crime cuidado.

      Excluir
    3. Anônimo e Unknown coloca o nome, não se escondam, coisa feia. E mostra qual o crime cometi, não falem besteiras, advogados kkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Juninho passivo, não seja passivo escroto,fique sabendo que a uber não fica no Brasil. Deixa arder passivo.kkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Anônimo você está doido pra me dar o cú, já comi tua mãe, tua mulher e agora vou comer teu cu, seu taxista viado, da cú dos infernos.

      Excluir
  34. Votar no Crivela,é entregar o nosso Município à mercê do "Bispo" Macedo!
    Você assinaria um cheque em branco, e entregaria nas Mãos Tortas do Bispo Macedo ?
    No papel,o Prefeito poderá ser o Crivela,caso seja eleito, mas na prática, a nossa querida Cidade ficará sob o comando do Bispo Macedo!
    Você confiaria?
    Pense!
    Reflita!
    Será um INFERNO!

    ResponderExcluir
  35. Fora Crivela!
    Fora "bispo" Macedo!

    ResponderExcluir
  36. Já pensou,nesses caras desviando dinheiro público,em benefício da igreja universal?
    Tá Maluco?
    Tá comendo resíduo escrotal?
    Crivela,e "bispo" Macedo são um só!
    Não se iludam com a conversa mole do Crivela,de que não irá misturar política, com religião!
    Tudo Mentira!
    Os caras dessa religião herege,gostam MUITO DE DINHEIRO!
    O DEUS DELES É A GRANA QUE OS MESMOS RECOLHEM DOS ILUDIDOS FIÉIS!
    DÁ QUEM QUER!
    QUE ELES SE RESUMAM SÓ EM VOTOS ENTRE ELES!
    MAS VOCÊ DW QUALQUER RELIGIÃO, SEJA ELA QUAL FOR,ATÉ MESMO EVANGÉLICOS DE OUTRAS DENOMINAÇÃO, VOCÊ SABIA QUE NA VISÃO DELES VOCÊS ESTÃO FORA DAQUILO QUE ELES CONSIDERAM SER CRISTÃO?
    QUE DIRÁ VOCÊ AMIGO,ESPÍRITA, CATÓLICO, BUDISTA, E Etc...
    Para eles vocês já estão no inferno!
    É esse tipo de candidato, que você Carioca,quer ter como Prefeito?
    Pense!
    Reflita!
    Não vote na CHAPA Crivela-Bispo Macedo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além disso tudo, na propaganda eleitoral, para ganhar ou enganar os indecisos, fala: "Sou filho de pais católicos", O que tem a ver a religião dos pais, se é católico, protestante, macumbeiro, budista, com ele fazer um bom governo? Está tentando desvincular seu nome do bispo macedo e se desvencilhar do carma de ser universal. Só Jesus na causa, mais tarde vai nos renegar também.

      Excluir
  37. Claro q nao ....fora Crivella....na dúvida vota em Pedro Paulo esse falou q estão do nosso lado se não cumprir temos como cobrar.... Ou preferem deixa na mão dos que já assumiu q vai " legaliza"... Fodasse se ele tem poder ou não sozinho d desidir mais pelo menos vai complicar nao cao deixa mole

    ResponderExcluir
  38. em uma entrevista do crivela no programa do jô soares o crivela passou mal quando o jô começou a fazer varias perguntas pesquisem no youtube que voces vão ver crivela quase não teve aonde enfiar a cara. o jô é mesmo um cara muito intelectual

    ResponderExcluir
  39. Então votem no Pedro Paulo, e continuem sendo enganados, como sempre foram por Jorge Felipe, André do táxi e Eduardo Paes,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudou o nome Juninho?

      Excluir
    2. Não comi o cú da tua mãe, que por sinal está toda arrombada, agora vou comer o cú da tua mulher, seu viado. Anônimo

      Excluir
  40. Pedro Paulo vai ser um novo pezao vai mentir pro povo dizendo que não tem dinheiro se for eleito ele vai sugar até o talo o contribuinte bando de aproveitadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo amigo além de mandar multar os taxistas ele ainda vai comer o cú, dos taxistas.

      Excluir
  41. Taxista que vota no Crivela,está votando no "Bispo Macedo",ou seja estará adquirindo seu próprio ATESTADO DE ÓBITO!

    ResponderExcluir
  42. Tá na hora de mostrar que não é BURRO!
    FORA CRIVELA!
    FORA BISPO MACEDO!

    ResponderExcluir
  43. E mostrar,que não apenas sabe dirigir um automóvel!
    Vote em quem já declarou que é contra o Uber!
    E a favor dos taxistas!
    Vote Pedro Paulo!
    Para nós Taxistas,a melhor OPÇÃO!

    ResponderExcluir
  44. Nos convença a seguir o seu conselho. Nao votem, mas por que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples, ele NÃO É TAXISTA!!!!!

      Excluir
    2. Porque precisamos de alguém com influência ,com poder de liderança e não um puxa saco que fica tirando selfie com políticos e não resolve nada ! Não está na hora de se fazer testes ou Brincar de política ! O táxi ta na merda e temos que mudar essa situação o mais rapidamente possível !!!

      Excluir
    3. Quem vc sugere para resolver nosso problema?

      Excluir
    4. Ue, em defesa dos hospitais, tem que ser médico? Em defesa da educação, tem que ser professor? Em defesa da população de rua, tem que ser mendigo? Por que em defesa do táxi, tem que ser taxista? Que eu saiba, Jorge Felippe, Pedro Paulo, Verá Lins, Pedro Porfírio, Dionísio Lins, não são taxistas. Se o cara escolheu esse codinome, por ter dirigido um dia um táxi ou mesmo que não tenha dirigido, qual o problema gente? Dá uma chance ao cara, se ele não fizer nada, não será a última vez que vc vai errar ao escolher um candidato, todo mundo tem direito a uma segunda chance. Ninguém pode ser condenado por resto da vida, por um erro do passado.

      Excluir
  45. Crivella Crivella Crivella Crivella Crivelle Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá na hora de mostrar que não é BURRO!
      FORA CRIVELA!
      FORA BISPO MACEDO!

      Excluir
  46. Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella

    ResponderExcluir
  47. Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella

    ResponderExcluir
  48. Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella

    ResponderExcluir
  49. GENTE, TEM QUE SER MUITO BABACA PRÁ FAZER ISSO E DESOCUPADO TAMBÉM!!!

    ResponderExcluir
  50. Babaca mesmo !!!! Filho não é assim q convence alguém votar nesse pastos safado do Crivella.... Para de babaquices... Chega ser escroto, coisa de gente com mente fechada típico da igreja universal...

    ResponderExcluir
  51. Políticos são a imagem do cão

    ResponderExcluir
  52. ANDRÉ ESTÁ ROLANDO UMA MENSAGEM NO WHATSAPP, QUE A MANIFESTAÇÃO DO DIA 30/09/2016, DOS DNM EM FRENTE AO FÓRUM, FOI ANTECIPADA PARA O DIA 28/09/2016. ESTOU DESCONFIADO PORQUE MENSAGEM NO WHATSAPP SABE COMO É, AINDA MAIS PEDINDO PARA REPASSAR O MÁXIMO POSSÍVEL PARA OUTROS GRUPOS, PARECE SER UMA CORRENTE MENTIROSA. VOCE PODE CONFIRMAR AQUI, A VERACIDADE OU NÃO DESSA NOTÍCIA? OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  53. ANDRÉ ESTÁ ROLANDO UMA MENSAGEM NO WHATSAPP, QUE A MANIFESTAÇÃO DO DIA 30/09/2016, DOS DNM EM FRENTE AO FÓRUM, FOI ANTECIPADA PARA O DIA 28/09/2016. ESTOU DESCONFIADO PORQUE MENSAGEM NO WHATSAPP SABE COMO É, AINDA MAIS PEDINDO PARA REPASSAR O MÁXIMO POSSÍVEL PARA OUTROS GRUPOS, PARECE SER UMA CORRENTE MENTIROSA. VOCE PODE CONFIRMAR AQUI, A VERACIDADE OU NÃO DESSA NOTÍCIA? OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  54. http://grupoddp.com.br/Uber-e-a-Constitui%C3%A7%C3%A3o.php

    André se puder leia esse texto, é bastante esclarecedor sobre a ilegalidade de app

    ResponderExcluir
  55. Perfeito....Leia André leve para os advogados que defende a classe distribui na sua caminhada, divulguem meus amigos muito bom o texto amigo Wagner.....

    ResponderExcluir
  56. EXCELENTE ARTIGO. COMO OS ADVOGADOS DA PREFEITURA NÃO SABEM DISSO TUDO, QUE O ARTIGO TRATA? CHEGO A CONCLUSÃO QUE AS LEIS JÁ EXISTEM PARA PROIBIR A UBER, ESTÁ FALTANDO BOA VONTADE E CONHECIMENTO DO MINISTÉRIO PÚBLICO SOBRE AS LEIS VIGENTES NO PAÍS, QUE VERGONHA. ANDRÉ VOCE PRECISA ENTRAR EM CONTATO COM ESSE HOMEM, VOU COLOCAR O NOME E SUA BIOGRAFIA: IGOR LUIS PEREIRA E SILVA

    Mestre em Direito Penal pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).Especialista em Direito Público e Privado pela Fundação Escola do MinistériornPúblico do Estado do Rio de Janeiro (FEMPERJ). Professor de Direito Constitucional Penal na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Professor de Direito Penalrne de Direito Constitucional da Universidade Cândido Mendes (UCAM). Professor de Direito Penal do Instituto Superior de Educação La Sallern(UNILASALLE). Ex-Pesquisador da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Advogado Tributarista e Criminalista.rn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enfim, graças a Deus, uma luz no fim do túnel, aliás um clarão. Que advogados são esses, que políticos são esses, que Ministério Público é esse, Que Prefeito é esse, que não conhecem a legislação do seu Estado, do seu País?

      Excluir
  57. Quero agradecer a todos que estão me apoiando nesta empreitada !

    Obrigado mesmo! Vocês fazem a diferença !

    André do taxi 77088

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas um trecho da entrevista dos Candidatos ao UOL:

      Uber, Maracanã, aborto... O que pensam os candidatos à Prefeitura do Rio

      Alessandro Lo-Bianco Colaboração para o UOL 19/09/2016 06h00

      (...) Manutenção do Uber na cidade

      Carlos Osório (PSDB) - Não foi claro.
      "Estamos conversando com a sociedade e com taxistas para encontrar uma solução equilibrada"

      Flávio Bolsonaro (PSC) - A favor.
      "Precisamos da desburocratização e desoneração dos táxis e da regulamentação e legalização do Uber."

      Índio da Costa (PSD) - A favor.
      "Cabe à prefeitura a obrigação de entender a vontade do consumidor."

      Jandira Feghali (PCdoB) - A favor.
      Acha necessário regular, criar um cadastro e fiscalizar.

      Marcelo Crivella (PRB) - A favor.
      "Não pode haver briga, violência, mas negociação."

      Marcelo Freixo (PSOL) - A favor.
      "Vamos estabelecer parâmetros de funcionamento e taxar o serviço por km rodado."

      Pedro Paulo (PMDB) - Não respondeu. (..._


      Gente, vocês acham mesmo que alguém está preocupado com a classe de taxistas? de verdade?


      O que os candidatos à Prefeitura do Rio pensam a respeito de temas como o Uber, a municipalização do Maracanã e o fato de motoristas de ônibus também trabalharem como cobradores?

      O UOL questionou os sete postulantes mais bem colocados nas pesquisas de intenção de voto sobre estes e outros temas. As respostas foram organizadas em temas mais abrangentes, como segurança pública e transporte, e apresentadas em ordem alfabética pelo nome do candidato.

      Dos candidatos, apenas Pedro Paulo Carvalho (PMDB) não respondeu às solicitações de entrevista até a publicação desta reportagem.

      http://eleicoes.uol.com.br/2016/noticias/2016/09/19/uber-maracana-aborto-o-que-pensam-os-candidatos-a-prefeitura-do-rio.htm


      Excluir
    2. Só quem não fez a diferença até agora foi vc André do Táxi ! Kkkkkkk.... Que comédia! É sério mesmo que vc quer ser eleito???

      Excluir
  58. Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivelle Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivelle Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella Crivella só o Crivella pra mandar esta raça do inferno pro inferno que é os taxistas do rio de Janeiro, filhos do capeta.

    ResponderExcluir
  59. Amiguinho do Crivela, se tá muito nervoso, faz o seguinte, procure uma IURD numa sexta feira e participe da sessao do DESCARREGO. Depois volte como gente normal ok?

    ResponderExcluir
  60. Votar no Pedro Paulo é ter uma memória de ameba. É esquecer toda a perseguição que a classe sofreu da SMTR, durante toda a gestão do maluco do Dudu; é esquecer que essa corja era unha e carne com o Sr. Cabral e com os PTralhas; é esquecer os desmandes que essa cidade viveu nas mãos desses loucos; é esquecer os feriados desnecessários tirando mais um pouco da já difícil vida de quem depende de si mesmo para se sustentar, enfim, é tapar os olhos para tudo de ruim e muito que foi essa gestão, pensando e se iludindo em um único tema como salvação de todas as mazelas da nossa cidade. Quem promete acabar com o Uber, ou quem promete regulamentar, apenas está jogando com a platéia. O Uber, não é uma questão administrativa, e nem mesmo política na esfera municipal, pois se assim fosse, a lei já estaria valendo. A solução para esse câncer, será jurídica, ou politica na esfera federal. O que vamos ouvir de qualquer um que possa se dizer contra o Uber, é o mesmo que já ouvimos do nosso Dudu: "A uma ordem judicial, e não podemos fazer nada." Engraçado, pois quando a ordem é de assuntos que interessam a prefeitura, ela rapidamente consegue reverter, ou pelo menos tentar reverter rapidamente: foi assim quando a justiça mandou colocar ar-condicionado em todos os ônibus e a prefeitura rapidamente recorreu; foi assim quando a justiça determinou que a multa de 1500 reais para quem circulasse nas faixas olímpicas eram ilegais e rapidamente a prefeitura recorreu, mesmo perdendo, entre tantas e tantas outras. Mas no caso da liminar do Uber, a prefeitura deixou para recorrer na última hora, e acabou perdendo. KKKKKKK, quem votar nesse safado, agressor de mulher, filhote de um prefeito doente, é porque realmente acredita em Papai Noel. André, pensei em não mais votar em você, porque se aliar a uma gestão que mais perseguiu a classe em todos os tempos, deve ter razões politico-partidárias-financeiras, que não se encaixam muito bem na minha visão de eleitor. Mas vou votar em você, torcendo para que você ganhe, claro, só para assistir se vamos ouvir de você que a Prefeitura não pode fazer nada, porque existirá uma decisão judicial. Sabe se isso acontecer, André, você até ficará 4 anos, no bem bom politico, mas depois disso estará acabado politicamente. Votem pelos seus filhos, por sua cidade, pela moral. Não votem por uma única bandeira, por um único interesse, por uma promessa que nem pode ser cumprida, pois é prometer o que não está ao alcance. Que Deus ilumine nossas escolhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amigo imagina se tivesse um grampo telefônico do nervosinho com o candidato dele sobre a classe...

      Excluir
    2. Esqueça cara, querer influenciar a classe, se voce for investigar, todos tem podre, vai no YouTube que voce encontra os podres de todos. Política é jogo de interesses, não adianta,querendo ou não, temos que votar no Pedro Paulo, é o único que está se comprometendo com os taxistas. Esquece, temos que ver o interesse da nossa classe. Já foi o tempo que política era ideologia.

      Excluir
    3. Acredite neles depois das eleições

      Excluir
    4. Cara, a palavra de Deus nos diz: Maldito o homem que confia no homem, qualquer homem, mas o PP é o que temos prá hoje. Vamo votar em quem diz que vai legalizar a Uber?

      Excluir
  61. André meu voto é seu e de meus familiares. Mais André( Pedro Paulo ) jamais eu voto e ninguém dos meus familiares. Sinto muito mais o voto é democrático ok.

    ResponderExcluir
  62. Bom dia, veja esse vídeo meus amigos taxistas do RJ é divulguem. Desabafo de uma amigo e se puder mostre p os candidatos do RJ joga nos Facebook deles divulguem nas suas redes.
    Candidato André mostra p os seus.

    https://youtu.be/CdtWQN925co

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei desse vídeo, taxista muito lúcido.

      Excluir
  63. Eu sei que o Uber não é flor que se cheire não, sou taxista, e infelizmente meus irmãos e minha mãe usam esse App maldito. Pois bem, minha irmã cadastrou o cartão de credito e liberou minha mãe para usar a Uber, agora a velha fica pedindo corridas do pechincha para barra e diz que paga mais barato. Conversei com a minha irmã e falei para baixar a 99 com 30% off, acho que dessa vez ela acatou, em função da ultima corrida cobrada pelo motorista da Uber que usou de má fé, uma corridinha do pechincha ao barrashopping, o traste entrou com a coroa por dentro da península e ficou enrolando, minha mãe ficou nervosa com tudo isso, tomará que tenha aprendido. Enfim, no táxi tem o mau motorista também, mas os caras da Uber são um bando de fdp, apesar da grande maioria estar na Uber porque perderam seus empregos.
    Falei com ela que tem que ter cuidados ao solicitar esse tipo de corrida, informar o endereço com o número correto do destino e fazer o cara finalizar a corrida na frente dela, no 99 com desconto também deve ser o mesmo procedimento. Moral da história a corrida saiu por 35 reais e minha irmã acabou contestando a corrida que caiu para 20 reais, não sei o que pega para esse mau motorista da Uber, mas que ela arrumou uma dor de cabeça em liberar a Uber para a coroa arrumou, vai ter fiscalizar todas as corridas realizadas pela coroa e desinstalar o App maldito do smartphone da velha e instalar para ontem o 99 ou easy com desconto. Santo de casa não faz milagre,mas que aos poucos vão aprendendo isso vão...menos 03 fora desse App maldito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODA ESSA ESTÓRINHA DA CAROCHINHA, PRÁ FAZER PROPAGANDA DE DESCONTO NOS APLICATIVOS, ALIÁS, LEILÃO DE DESCONTO, POIS DAQUI A POUCO NEGUINHO VAI ABRIR A PORTA DOS CARROS E PERGUNTAR: QUANTO O SENHOR ME DÁ DE DESCONTO? 40%, AH NÃO, VOU NO TAXI DE TRÁS QUE ME DÁ 50%. VERGONHA, UM TAXISTA SE PRESTAR A UM PAPEL DESSES, AINDA USAR O NOME DA MÃE, MUITO RIDÍCULO.

      Excluir
    2. Pior foi o tempo que ele perdeu, prá escrever essa merda, poderia está trabalhando e se já trabalhou, poderia está namorando ou descansando, é ser muito babaca.

      Excluir
    3. Quem é babaca aqui seu viado, relatei o ocorrido para entenderem que não só taxistas que são safados não tem um monte de uberista babaca também e que no caso deles existem apps de táxis que cobre o valor do App maldito, ou vcs são parceiros querendo me sacanear ou são taxistas viadinho que ficam de palhaçada no blog que me achar. Podemos combinar, dia 30.09 lá no Fórum é uma boa oportunidade. Vem frangas

      Excluir
    4. Kkkkkkkk muita viadagem junta!!!!

      Excluir
  64. Quer se prostituir maluco, a bunda é sua, mas nao queira companhia, quer se ferrar, fod...-se sozinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer me achar dia 30.09 para ver que vai se prostituir... toda forma de combate é válida depois tudo volta ao normal... o que não dá é para acabar com nossa profissão

      Excluir
  65. realidadedoubernomundo123425 de setembro de 2016 às 05:59

    Vejo aqui, que o nível de conversação é baixo, uns querem Uber, outros são contra, uns dizem que vão votar em candidato A e outros em candidato B, vou ser sincero com todos, qualquer um que entrar na prefeitura do RJ aceitará o Uber, isso é fato real, não adianta quebrar carros, fazer protesto, ou acreditar em conversa fiada de políticos, eu deixo claro não sou taxista e nem sou motorista do tal Uber, nada contra os dois lados, no táxi tem muito bom profissional e mal profissional também e no Uber é a mesma coisa, o que quero dizer tanto para os taxistas como para os motoristas Uber, que entram aqui é que só tem uma solução pra este imbróglio, a regulamentação do Uber, da seguinte forma, o fim do Uber X e do Uber POOL, ficar somente o Uber Black, com valor superior a 10% cobrado pelo taxis do RJ, ao taxista menas burocracia pra regulamentação de seus taxis anualmente, o fim das empresas de táxi, o fim das cobranças de diárias e o fim do aluguel das permissões, sei que muitos quando lêem vão ser contra, mas só assim, a praça do RJ será lucrativa de novo para o taxista, se ficar acreditando nestes políticos e ficar dando soco em ponta de faca, que vai acabar com o Uber e vai voltar a exploração que era, saibam que em menos de dois anos a Uber terá dominado todo o mercado é os taxistas, teram que rasgar suas permissões, pois não vai valer um centavo. Deixo claro não sou taxista, não sou motorista Uber, não dou político e também não sou juiz ou desembargador. Sou um consumidor de modo geral, e que acompanho o que o Uber faz no mundo inteiro, e aqui no Brasil não será diferente, se alguém quiser conversar mais sobre este assunto comigo, mande email para mim, terei o maior prazer em responder é ajudar a todos.E-MAIL: realidadedoubernomundo1234@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com sua colocação porém, porque temos de legalizar uma multinacional que entrou e esta de maneira irregular no país? Se o serviço oferecido é melhor que o do taxi a Prefeitura deveria implanta-lo nos taxis. Legalizar o ilegal atende a interesses que não são do coletivo. O correto seria implantar o modelo no sistema atual e proibir a multinacional.

      O brasileiro é da seguinte política: " se eu estou me dando bem, que mal tem." . Mas quando alguém começa a se dar bem no seu nicho de trabalho aí ele sobe no salto e roda a bahiana.

      Um Exemplo: Proibição da atuação na área jurídica da ong PROTESTE que oferecia serviços de advocacia a preços menores que os praticados pela OAB.

      Outro exemplo: Os médicos brasileiros que protestam contra a chegada de médicos cubanos para trabalhar no Brasil.

      Como disse anteriormente "se eu to me dando bem, que mal tem?". Concorrência boa é na área dos outros na minha não.

      Excluir
  66. Bom dia, mais tem um porém nessa história onde tentam comparar o tempo todo com aqui e lá fora.... Lá fora paises europeus e nos US tem incentivo e é barato p trocar d carro...aí pergunto daqui a uns 8 anos e alguns agora ja, quando tiver q trocar de carro vc acredita q vai ter o dinheiro ou financiar uma incerteza ou vc chá com o q ganha na UBER da p trocar pagar esse financiamento ? Nao da né.....Eles estão vivendo num mundo d ilusão e contra partida a população q hj reclama das condições precárias dos ônibus vão v q a verdade q vão andar d carro bonitinho, vão andar de carroça... tá na hora q acabar com essa demagógias. Leia o jornal já tem gente reclamando do serviço..... Onde em qual país a UBER foi legalizada??? Em nenhum isso não interessa p eles...em SP os tal 0,10 foi repassada p os motoristas e nao saiu do bolso da UBER....ele mesmos vao quebrar ....a Grande realidade é o furo desse câncer q engana a sociedade e acabar.....e por fim não será qualquer prefeito q vai resolver isso já é na esfera judicial por isso vamos dia 30 p rua tá acabando a liminar quero ver até onde nosso judiciário e justo

    ResponderExcluir
  67. MPF defende regulamentação federal do Uber
    Foto: João Américo/Secom-PGR

    O Ministério Público Federal (MPF) defende a regulamentação federal do serviço de transporte individual Uber. A proposta é uma das medidas sugeridas em nota técnica elaborada pela Câmara de Consumidor e Ordem Econômica (3ª Câmara), que será enviada pelo MPF a parlamentares com projetos referentes à regulamentação do transporte individual em tramitação no Congresso.

    O documento foi elaborado com base em estudos e contribuições da Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda (Seae) e do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

    Na nota, o MPF pede a introdução do “serviço de aluguel de veículos particulares”, incluindo o registro do motorista e do veículo no órgão regulador, na Lei nº 12.587/2012, que define a Política Nacional de Mobilidade Urbana. De acordo com a 3ª CCR, a modalidade seria caracterizada como serviço remunerado de transporte de passageiros pré-agendados, por intermédio de veículos de aluguel para viagens individualizadas.

    O MPF também recomenda a desregulamentação progressiva do serviço de táxis, com a definição de critérios para o aumento gradativo do número de licenças, até atingir a livre entrada e saída de ofertantes do serviço no país, culminando na livre concorrência na modalidade.

    Além das alterações na regulamentação, a nota sugere a elaboração de estudos que orientem as cidades brasileiras para a adoção de políticas urbanas que promovam a redução de congestionamentos, poluição e outros fatores negativos do transporte urbano, além de estratégias para a integração entre transportes públicos e individuais.

    Aperfeiçoamento– Na avaliação do MPF, as medidas sugeridas favorecem taxistas e consumidores, por resultarem tanto na maior oferta de serviços aos usuários, quanto na redução do preço de alvarás e licenças de táxi. Especificamente em relação ao Uber, as ações contribuiriam, ainda, para a maior segurança dos passageiros em decorrência do cadastro oficial do motorista, além das características atuais, como a identificação do motorista no momento do pedido da corrida e a ausência de transações em dinheiro.

    Para o coordenador da Câmara de Consumidor e Ordem Econômica, o subprocurador-geral da República José Elaeres Marques Teixeira, as sugestões objetivam nortear os projetos de lei em andamento sobre o tema no Congresso Nacional com subsídios técnicos.

    José Elaeres explica que a regulamentação federal do Uber poderá resultar em mais uniformidade para ambos os serviços em todas as cidades brasileiras, impactando positivamente o consumidor: “Hoje temos um cenário com uma regulamentação muito fragmentada, resultante de pressões políticas exercidas por diferentes grupos. O posicionamento da 3ª Câmara tem o intuito de oferecer sugestões técnicas que contribuam para uma legislação abrangente e efetiva, beneficiando, tanto os consumidores, quanto os prestadores do serviço”, defende o subprocurador.....e vcs acham que dia 30 irá mudar alguma coisa......só para constar a liminar e bem clara até a regularização da uber...não tem como cair......e vcs vão acreditar no Pedro Paulo o cara não irá nem ganhar a eleição tá em último.....vão trabalhar invés de reclamar...




    registrado em: 3CCR *3CCR Consumidor e ordem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar seu cu arrombado ...

      Excluir
    2. Então por essas e outras que vcs taxistas estão perdendo tudo........ simples assim.....falta de educação,respeito ao próximo....

      Excluir
    3. Este aplicativo Uber Comete os crimes de, Dumping, sonegação fiscal, crime tributário, Evasão de divisas, Enriquecimentos ilícitos, crime contra o tesouro, Transporte irregular de passageiros, Exercício ilegal da profissão, Crime contra o mercado, cobrança abusiva, Extorsão, destroem a mobilidade urbana, Destroem a profissão do taxista, Propaganda enganosa, e ferem todas as leis trabalhistas que o cidadão tem direito, deixando endividados com falsas promessas... Alo MP E POLICIA FEDERAL, Fora Câncer uber .

      Excluir
  68. Como eles vão acabar com o caos no trânsito que os carros da uber sem controle está causando,sera que ninguém vê isso, a mobilidade urbana está engessada com tantos carros piratas perdidos nas ruas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é por causa da uber....e um geral... caminhão.. ônibus....carros ....motos.....o próprio trânsito de auto regula.....

      Excluir
    2. O q os clandestinos estão fazendo aqui na página de taxistas?? Faza seus pelas sacos...querem aqui fazer picuinha ...coisa d babaca

      Excluir
    3. O trãnsito se auto regula, o preço se auto regula, a mobilidade se auto regula. Tudo se regula né, só voces não respeitam as leis que já estão aqui regulamentadas.

      Excluir
    4. leis mudam ..evoluem......ha ideias diferentes..serviços diferentes..pq ter só um tipo de serviço.por que não pode se coexistir sera por interesse politico,ou interesse em monopólio políticos financeiros,e muito fácil reclamar e claro so quem reclama aki e pessoas com varias concessões duvido que seja auxiliar...ou taxista honesto aquele que fica com o rabo no carro e nao tem auxiliar pois esse nao tem tempo de ficar reclamando .......me poupe com esses xoramingos .......trabalhem sejam honestos.....

      Excluir
  69. Só uma taxista explorador acabou a festa, a casa de vocês caiu, acabou cobrança do diárias, aluguel de autorização, venda de autorização por 150 mil, acabou a festa, sou contra a Uber sim, mas sou contra a safadeza que vocês donos de concessão pública faziam com os auxiliares, agora ou trabalha e leva algo pra casa ou entrega a autorização. Cadê André Pinóquio enganador a liminar que ia cair, cair vai tu, Pedro Paulo e outros enganadores da classe de taxistas, pois nem o verdadeiro taxista, acredita em vocês, a passeata na ilha do governador que o diga, seis pessoas na passeata. Joga a camisa vacilão.

    ResponderExcluir
  70. Nota-se que o seu caso é pessoal, muita raiva, inveja, seu caso só o Crivella na Universal, com um bom descarrego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo é raiva para o senhor,não é?Toda eleição o senhor vem com um "LIXO"como este aí de cima que esteve no poder a 8 anos e não fez nada,pedindo votos!!!
      Vou votar neste lixo sim!!!E vou logo dizendo que também acredito em Papai Noel!!!
      Bando de enganadores,mas este ano ultrapassaram todos os limites da cara de pau !!!
      LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIXXXXXXXXXXXXXXXXXOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Kkkkkkkkk kkkkkkkkk que comédia, só rindo

      Excluir
    3. Anônimo não tenho raiva não tenho pena dos senhores FEUDAIS, pois estão todos ferrados e os verdadeiros trabalhadores é que estão sendo prejudicados, os exploradores tem mas é que se fuder mesmo. Autorização é pra trabalhador e não pra explorador senhores FEUDAIS.

      Excluir
  71. Dá uma chance ao cara, se ele não fizer nada, não será a última vez que vc vai errar ao escolher um candidato, todo mundo tem direito a uma segunda chance. Ninguém pode ser condenado por resto da vida, por um erro do passado. Quem não nunca errou, que atire a primeira pedra. Só tem santinho nesse blog, quando se aponta o dedo para alguém, tem quatro apontado pra gente, por isso, cuidado ao ficar julgando os outros, anonimo das 11:53.

    ResponderExcluir
  72. Autonomia 80 merreis e em queda livre,além do mais ninguém quer,as CANSADAS E REVOLTADAS virou lenda,só se houve falar,mas não se vê ninguém contemplado,e quando saírem ninguém vai buscar,pois com toda a certeza a UBER é melhor negócio,ou seja,tudo blá blá blá !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 80 merreis , porém os desempregados motoristas do uber, não tem como comprar...kkkk


      a casa caiu pra quem comprou fusion, corolla, fluence , kkkk


      meu amiguinho , do jeito que a pista esta, eu quero ver motoristas ( desempregado ) do uber trocar de carro... kkkk


      vcs conseguiram acabaram com a praça, só que vcs estam no meio... e aí faz o que agora????

      Excluir
    2. Mvt..... muitíssimo....viado.... trambiqueiro......todo faço 250. 340 limpos.....limpos........não dá onde tiraram isso que a pista acabou....acabou pra bundão igual a vc que não sabe trabalhar.....fandanquete ....

      Excluir
    3. Acabaram com a praça mesmo, bando de burro fdp! Pensaram o que?? Que entupir as ruas de carros atrás de passageiros ia dar certo??

      Excluir
    4. Kkkkkk faz-me rir.

      Excluir
    5. Ri melhor quem ri por último, pirata.

      Excluir
  73. Prefeito Pedro Paulo e Vereador Jorge Felipe . O próprio André não só puxa muito o saco dele como sempre colocou nele todas as esperanças! Então vamos de Jorge Felippe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso ! Nunca ! Jorge Felipe ? Meu Deus nos ilumine

      Excluir
  74. Ou o taxista vota no Pedro Paulo 15 ou a profissão acabou !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  75. Iiiiii.....procura outra. Coisa pra fazer por que já era pro Pedro Paulo o espancador de mulher..........cálculo básico... maioria das mulheres não vão votar nele.....kkkkk

    ResponderExcluir
  76. Vamos parar com hipocrisia, tem mulher que é pior que macho, mais braba que um cao,outras são sonsas, que matam a gente de raiva, o dia todo perturbando, reclamando, jigsm as coisas em cima. Só sabe quem mora com essas cobrinhas, pimenta nos olhos dos outros é refresco. O pior que se protegem atrás de uma lei, que deveria servir também para os homens. Não são direitos iguais?Esse argumento de bater em mulher é muito fraco, até porque ela já defendeu ele na delegacia. Cambada de hipócritas!!

    ResponderExcluir
  77. Pedro Paulo só errou na escolha do vice tinha que ter convidado o bruno ex flamengo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo contrário, Cidinha está a anos na política, desde a época do Brizola, nunca você viu o nome dela ligado a corrupção, mulher guerreira, sempre peitou os políticos corruptos, por onde passou, fora que sempre esteve a frente da defesa do consumidor, igual o Russomano, desde quando fazia rádio. Vai no you Tube e põe Cidinha Campos, tem um vídeo que ela coloca esse Freixo no lugar, defensor de bandido.Ridiculo comparar uma mulher que tem História, com um bandido desses, você deve ser um desses santinhos que esconde seus pecados na igreja dando dízimo prá ser perdoado.

      Excluir
    2. Brizola que fortaleceu a vagabundagem no estado proibindo a polícia de reprimir o crime nos mandatos em que exerceu.

      Excluir
    3. Vai estudar mais história, ele não proibiu a policia de reprimir o crime, o que ele proibiu foi a discriminação com o povo da comunidade, proibiu os policiais de chegar na casa do pobre e meter o pé na porta e roubar o pouco que eles tinham, bater em trabalhador, como acontece até hoje. Fez os Brizolões, Apoteose do samba, Museu do carnaval construiu a Linha vermelha... quer saber mais põe no Google: Governo Brizola no Rio de janeiro. Dos outros voce não tem nada a falar né? Todos maravilhosos. Cidinha deveria ser a candidata a Prefeitura e o Pedro Paulo seu vice. Pronto, falei.

      Excluir
  78. Não justifica...bater em mulher....anônimo das 18:04 vc é a favor em bater então???.......fala sério hipócrita e quem tem esse seu argumento de pessoa desequilibrada........homem que bate em mulher nem deveria está concorrendo a nenhum cargo..... independente do temperamento da mulher ......não está bom o relacionamento separa..... simples.............

    ResponderExcluir
  79. To nem ai se ele bateu ou não....se for olhar todos os candidatos tem rabo preso e fez merda....o q Importa e quem vai ajuda nem q seja um pouco ou mentira colocar o leite das crianças .....se for forar por ética nao vai ninguém

    ResponderExcluir
  80. Você deve ser uma dessas jararacas!!! Foi o tempo que mulher era submissa, hoje bebem igual homem, batem igual homem, traem igual homem. E ai o que vc diz jararaca, se passando por homem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao tem que apanhar a mulher e isso....seu machista hipoclita,,,agressor de mulher.....

      Excluir
  81. Por isso que vcs estão nessa situação.....são sem Educação,hipoclitas,porcos mente vazia.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quis dizer " hipócRita"? Pirata analfa.

      Excluir
  82. Isso não é privilégio de taxista, se liga idiota, só fala merda, vai lavar uma louça.

    ResponderExcluir
  83. André deveria ter luz própria, e não buscar apoios errados em traíras já comprovados,como foi o caso do Osório, agora é o Pedro Paulo,que só se "posicionou" aos 45 minutos do segundo tempo!
    Vendo que sua pontuação nas pesquisas estava muito baixa,num atitude desesperada,teve que se posicionar!
    Agora que o Dedé cambalhota escolhe mau seus "aliados",a escolhe sim muito mau!
    Tenha luz própria, não se escore em ninguém, principalmente, em traíras!

    ResponderExcluir
  84. Compro sua autorização pago 10 reais, kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk acabou a festa, aproveita que o patrão ficou maluco e esta pagando 10 reais, daqui a 6 meses, não vai tá valendo nem 1 real.

    ResponderExcluir
  85. Boa noite meus amigos
    Gostaria de saber como faço para me adicionaram nesse grupo do zap

    ResponderExcluir