segunda-feira, 19 de setembro de 2016

MOVIMENTAÇÃO NOS PROCESSOS JUDICIAIS ENTRE PREFEITURA, SINDICATO E UBER ***** REUNIÃO NA TEÇA FEIRA NO ANTIGO PORCÃO RIO'S ***** MOVIMENTAÇÃO DO PL 5587 EM BRASÍLIA

 EXPOSIÇÃO DE IDÉIAS DE CANDIDATOS A VEREADOR TAXISTAS NO ESTACIONAMENTO DO ANTIGO PORCÃO R'ios. 


Taxistas se juntaram e convidaram pelo menos quatro candidatos a vereador para exporem suas idéias. O idealizador do projeto é o taxista Ricarte e o mediador será o Marcelo Fernandes do programa Taxiando.

Aterro do Flamengo, pista sentido Centro, lado direito

Data: 20/09/2016 (terça- feira)

Horário: 20 horas

A principio seria num clube em São Cristovão, mas segundo ele não havia disponibilidade de horário no local e por isso será realizado no estacionamento do antigo Porcão.








As fotos acima, referem-se a matéria veiculada no jornal Extra deste domingo dia 18-09-2016. Obrigado aos amigos que se sentiram representados nesta matéria, e quero reafirmar meu compromisso público em defesa do cidadão taxista, assim como de toda a cidade. 

Faltam duas semanas para o dia da eleição, dia 02 de outubro! Os adversários politicos estão ensandecidos com o crescimento de nossa campanha e já entraram em desespero. Começam agora a ressuscitar defuntos, fofocas e outras coisas mais...

Isso não importa, querem de qualquer forma tirar o nosso foco. 

Então converse com a família sobre eleger um representante da classe, capaz de lutar em defesa dos seus direitos!

André do táxi - 77088
**********************************************************************************************************************************************************************
NA JUSTIÇA, ALGUMAS MOVIMENTAÇÕES NOS PROCESSOS

1)Na ação movida pelo SIMEATAREJ - sindicato dos auxiliares, que a principio não obteve êxito, agora o processo será sorteado para uma vara de fazenda pública, tendo em vista que a Prefeitura manifestou interesse no mesmo, conforme despacho em tela a seguir

Tipo do Movimento:Ato Ordinatório Praticado
Data:15/09/2016
Descrição:Certifico que, diante do interesse do Município do Rio de Janeiro em ingressar nestes autos e do seu requerimento às fls. 693 (declínio de competência em favor de uma das Varas de Fazenda Pública), remeto os autos à conclusão para que V. Exa decida o que for de direito.
Documentos Digitados:Atos Ordinatórios


2)Na ação judicial, movida pela CNS - Confederação Nacional de Serviços, alegando a inconstitucionalidade da Lei 159/2015, lei que proibe app como o Uber de operar com carros particulares. Pois é, se o Uber quiser operar com veículos legalizados, táxis, eles podem exercer o seu direito a LIVRE INICIATIVA. 

O despacho foi o seguinte: 

FASE:Despacho - Peço dia para julgamento
Data do Movimento:09/09/2016 15:32
Tipo:Peço dia para julgamento
Magistrado:DES. ADRIANO CELSO GUIMARAES
Terminativo:Não
Despacho:A representação de inconstitucionalidade já se encontra apta a receber o julgamento de mérito, diante, inclusive, do V. Acórdão de fls. 41/50, que indeferiu a liminar. Adoto, na forma regimental, o relatório constante do parecer oferecido pela douta Procuradoria de Justiça. Vistos. Peço dia.
Destino:OE - SECRETARIA DO TRIBUNAL PLENO E ÓRGÃO ESPECIAL



3) Já na ação judicial que proferiu a sentença que proibe a SMTR e o DETRO de fiscalizar o Uber (antes era uma liminar), também teve movimentação nas últimas semanas: 

Tipo do Movimento:Envio de Documento Eletrônico
Data da remessa:01/09/2016
Documentos Digitados:Intimação Eletrônica - Atos do Juiz
Intimação Eletrônica - Atos do Juiz
Intimação Eletrônica - Atos do Juiz
Intimação Eletrônica - Atos do Juiz
Tipo do Movimento:Recebimento
Data de Recebimento:31/08/2016
Tipo do Movimento:Despacho - Proferido despacho de mero expediente
Data Despacho:31/08/2016
Descrição:1. Voltem aos apelantes. 2. Ao MP. 3. Após, subam ao E. TJRJ.
Visualizar Ato Assinado Digitalmente Visualizar Ato Assinado Digitalmente
Documentos Digitados:Despacho / Sentença / Decisão


******************************************************************************************************************************************************************
DIA 30/09 NA PORTA DO TJRJ

De acordo com algumas convocações no whatsapp, grupos se mobilizam para no dia 30/09/2016, as 08 horas da manhã, fazer um ato público em frente ao TJRJ no Centro do Rio. 

Eles pedem por uma decisão, que essa agonie termine, tendo em vista que milhares de pessoas estão afetadas por este ato. 

Infelizmente devido ao período eleitoral, não devo participar ativamente de atos como esses, mas acredito que seja válido, desde que não atrapalhe o ir e vir das pessoas como sempre fizemos. 

Lamentávelmente, alguns colegas excedem o combinado e extrapolam o bom senso.

O recomendável, é ir sem carros. Segundo informações passadas nessas redes sociais, pelo menos 5 mil pessoas são esperadas na porta do TJRJ. 

Pelo andar dos processos, acredito que algo aconteça antes desta data, mas de acordo com as mensagens, se nada acontecer antes do dia 30/09, a categoria irá em peso. 


*****************************************************************************************************************************************************************
PROJETO DE LEI QUE ALTERA A LEI DA MOBILIDADE URBANA

No dia 23 de agosto estivemos em Brasília acompanhando de perto a reunião com o presidente da Câmara dos deputados Rodrigo Maia. 

A iniciativa dos deputados Carlos Zaratini de São Paulo, Luiz Carlos Ramos do RJ, Osmar Serraglio do PR e Meme do DF, que compõe a linha de combate da FRENTAXI - Frente parlamentar em favor dos taxistas, composta por 213 deputados Federais, sugeriu que o PL 5587/2016, fosse desapensado de um outro projeto que está embaixo de uma pilha com outros 163 projetos de Lei. 

Do Rio de Janeiro, estavam presentes os presidentes de cooperativas Severino Lima da Cooparioca, Antonio da Rio coopsind e André de Oliveira. 


Identificação da Proposição

Apresentação
23/08/2016
Ementa



Requer a desapensação do Projeto de Lei nº 5587, de 2016, do Projeto de Lei nº 2632, de 2015.

Informações de Tramitação

Forma de Apreciação
Requerimento
Regime de Tramitação
Ordinária

O presidente da casa, aceitou a proposta de desapensar (tirar debaixo da pilha) e em seguida colocar em regime de urgencia o projeto que pode alterar a Lei da Mobilidade Urbana, esclarecendo que o SERVIÇO de transporte remunerado é prerrogativa somente dos taxistas, e que o artigo que a Uber usa para conseguir liminares, trata-se apenas de MEIO DE TRANSPORTE, ou seja, o carro particular sem fins lucrativos. 

Esse é um caminho a se seguir agora para encaminhar o fim do Uber no Brasil! 

Só para ter uma idéia, veja abaixo o tamanho da pilha de projetos: 










86 comentários:

  1. No judiciário de a cordo com a lei vai dar tudo certo

    ResponderExcluir
  2. Anonymous17 de setembro de 2016 18:54
    Uber cobra menos que o táxi??? Experimente a 99 com 30% de desconto...

    Responder

    Anonymous17 de setembro de 2016 18:55
    Uber sem limite de carros, promovendo mobilidade urbana??? Acredito.

    Responder

    Anonymous17 de setembro de 2016 18:56
    Prefeituras das cidades pelo Brasil afora, nada fazem, clandestinidade a solta, sociedade passando por uma crise sem fim e a massa de pessoas desempregadas trabalhando para um APP de tecnologia!!! Levando o individuo de uma lugar para outro com seu carro particular, sem limite de carros, cadê a mobilidade urbana, fiscalização???? Muito dinheiro investidos pelo App em quem...para onde vai os 25%???
    Porque não entram em cidades pequenas então???
    Porque não investem em carros para deficientes físicos, home care, outras situações a mais????????????
    Cadê os helicópteros do APP...a nível Brasil????

    Responder

    Anonymous17 de setembro de 2016 18:56
    Uber capitalista, só cresceu aqui porque nossa sociedade é cega??? Investidora???? Por passar pela maior crise já vista??? Onde existem a maior quantidade de corruptos no mundo, onde um presidente diz que apesar de roubarem são os mais honestos???
    Uber vai abrir concurso público para trabalharem no ramo de tecnologia.

    ResponderExcluir
  3. Motoristas 'exaustos' do aplicativo Uber assustam passageiros em SP

    DE SÃO PAULO • 18/09/2016 - 02:00



    No começo do mês, o empresário Rafael Taube, 31, estava a caminho da maternidade para acompanhar o nascimento do sobrinho, de madrugada, quando o motorista do Uber que o levava dormiu e bateu em uma árvore. Ninguém se machucou, mas Taube ficou indignado com a situação. O motorista lhe disse que estava cansado e que deveria ter parado de trabalhar.

    "Os motoristas que peguei nas últimas corridas têm o mesmo perfil: pessoas que perderam o emprego e estão trabalhando exaustivamente (14, 16 horas) pra ter uma renda OK e pagar as contas", diz ele. "O Uber, pelo menos até o momento, não tem demonstrado nenhum incômodo com isso. Estão tirando motoristas bêbados das ruas e colocando motoristas exaustos."

    Situação semelhante aconteceu com a médica Roberta Buffone, 45. Voltando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, com a família, foi atendida por um motorista "visivelmente exausto". "Ele disse que estava dirigindo direto desde sexta-feira. Era domingo à noite", conta. Quando chegaram na Marginal Tietê, seu marido pediu para ele encostar o carro para chamarem outro motorista. "Ele falou que estávamos cobertos de razão", relata.

    Em novembro do ano passado, a tarifa de Uber diminuiu. Com a mudança, somada ao aumento da quantidade de motoristas –número que a empresa não divulga– a bonança do começo do aplicativo no Brasil não tem sido a mesma para os motoristas.

    Para obter um bom rendimento, estão trabalhando mais de 12 horas. Engenheiro civil desempregado, Rogério Barradas, 39, acorda às 5h e sai às 5h30 para pegar passageiros. Nos dias de movimento fraco, descansa da hora do almoço até as 16h. Volta para a rua e fica até meia-noite. Nos dias bons, fica direto, com alguns momentos de descanso.

    "Trabalho entre 10 e 16 horas por dia, às vezes pulando as refeições", afirma. Ganha uma média de R$ 200 a R$ 250 por dia, menos 40%, que vai para o combustível. Um motorista de 36 anos que não quis ser identificado diz trabalhar entre 15 e 18 horas diárias e que conhece quem trabalhe 20 horas.

    Para Sérgio Ejzenberg, mestre em transportes pela Poli- USP, o excesso de oferta cria um desequilíbrio e "força o motorista a trabalhar uma quantidade desumana de horas". "Quando a tarifa não tem mais equilíbrio, é de interesse da população encontrá-lo porque o resultado são acidentes. É função da empresa fazer um estudo técnico ou do poder público intervir", diz. E observa: "Com as promoções, está acontecendo com motoristas de táxi também".

    A empresa diz que lançou no aplicativo dos motoristas, nesta semana, lembretes sobre a importância de fazer pausas. "Os motoristas têm total flexibilidade e independência para fazer seus horários, conectando-se com a frequência que bem entenderem, e mesmo quando conectados, aceitarem ou não cada chamada que lhes é direcionada. Desta forma, a Uber não tem ingerência sobre os horários de trabalho deles."

    A gestão do prefeito Fernando Haddad (PT), que regulamentou o serviço em maio, diz que "a legislação sobre relações trabalhistas é de atribuição federal, bem como a legislação sobre as relações de consumo".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz. Se vc usar sua imaginação...para trabalhar vc se dava bem......ao invés de reclamar e achar que é o dono da verdade.....tão preocupados só com o fim dos seus monopólio..... simplesmente....nada mais ......

      Excluir
    2. Anônimo das 14:05, não uso imaginação, uso sempre o meu raciocínio lógico.
      Quem disse que estou reclamando? Os Taxistas não precisam mais se lamentar ou fazer manifestações, a modinha UBER todos já sabem onde vai dar.
      Queria seu resumo sobre monopólio, parece que vc é um alienado, e não deve ter estudado sobre monopólio.
      Somos um segmento regulamentado pelos governo federal, estadual e municipal. Todos segmentos da economia tem suas regulações, ou vc ainda pensa que essa zona da UBER vai durar muito tempo.
      Até dezembro muitas novidades vão aparecer.
      Simplesmente mais nada.

      Excluir
    3. Anonimo das 15:01, não dá moral pra esse cara não. Sabe o que reparei, esse cara que escreve com reticências(...),sua marca registrada, posta aqui muitas vezes ao dia e em horários que vai de 7:12, várias vezes a tarde até as 20:00h, tem horas que ele defende o taxi, se passando por taxista e outras por motorista de uber. As vezes esse"mvt", escreve também com (...), na verdade eu acho que são as mesmas pessoas. Não sei qual a intenção, e nem quero saber, só sei que é a mesma pessoa com duas personalidades. Portando nem merece crédito.

      Excluir
    4. Sou de Irajá. Infelizmente, regulamentando ou não o estrago já está feito. Pessoas que hoje dirigem o UBER já estão se preparando para tornarem-se motoristas particulares de amigos, vizinhos, familiares, idosos e etc caso se decida pela proibição do UBER. Uma estorinha: meu vizinho, que antes era taxista, vendeu para comprar um UBER black, carro de ponta de uma grande marca. E ele está muito satisfeito e quase não para lá. E detalhe: NEM SEMPRE AS PESSOAS O CHAMAM PELO...UBER! Eu mesmo já o flagrei fazendo isto! E detalhe: ele ainda se oferece para outros vizinhos, alheios a tecnologia, dizendo 'aê, é UBER..se quiser eu levo..." Simples assim: trata-se de uma pessoa de bem, de longa data no bairro e etc. Por que, então, alguém precisaria de um ...aplicativo pra chamar um motorista se eles se conhecem há anos, está sempre ali e DETALHE: pode pagar menos do que o...UBER?!? 25%, pelo menos, mais barato, parte do quinhão que ficaria para empresa do Obama!E o UBER nem sonha que estará sendo lesado por mais tecnologia que haja. E não HÁ como fiscalizar mais de 80 mil carros e a lei não impede que alguém leve outra pessoa pra outro lugar! Lembro que está em moda a tal da carona solidária e em nada impede que seja ...remunerada!E o agente público fiscal, além de corrupto com raras exceções, não tem como identificar se um motorista está levando um passageiro ou um familiar, amigo e etc e, pior, se está cobrando por isto! Pode-se muito bem andar o dia inteiro e ser flagrado sempre ou com um 'parente', 'amigo' e etc..Por isso, meus amigos, não vejo uma solução dentro da lei para recuperar o dano pela omissão do nosso prefeito tamborinista da Ilha e nem de abominável base na Gaiola das Loucas. Claro, né! Eleição à vista quem irá se expor?: Então façamos um favor: NÃO VOTEM EM NINGUÉM DO PMDB!!!! E rezar pra que haja um solução rápida para os mais de 33 mil taxistas e os demais auxiliares de que dele necessita pra sobreviver.

      Excluir
  4. Escolham candidatos e votem de preferência em alguem que se alinhe com nossa luta que já virou dor. Tragam boas ideias e confiança, mas ódio neste momento nao resolve, pelo contrario, só atrapalha.

    ResponderExcluir
  5. Escolham candidatos e votem de preferência em alguem que se alinhe com nossa luta que já virou dor. Tragam boas ideias e confiança, mas ódio neste momento nao resolve, pelo contrario, só atrapalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Idependente de votarem no André ou não, o importante é votar em taxistas. Somos em torno de 52 mil profissionais. Temos votos suficientes psra elegar no mínimo 4 vereadores.

      Precisamos de uma bancada de taxistas, gente que JÁ sofreu muito dentro de um táxi e sabe da urgência das medidas contra os piratas.

      Vote em taxista.

      Excluir
  6. Não votar em ninguém da nossa classe e se omitir.Nao lutar pelos nossos direitos ...seja o André ou qualquer hum....agora se realmente não resolver nada vem aqui e esculhamba ele cai em outro e faz a mesma coisa mais o momento e d união....por isso q a classe tá assim ...vê se os advogados não resolveu logo o problema deles.

    ResponderExcluir
  7. Vejam: WAPPA, 99TAXIS, EASYTAXI, PLAYTAXI. Alguém poderia me informar a nacionalidade desses aplicativos? Quem souber, por favor, poste aqui.

    ResponderExcluir
  8. Entrem neste link e vejam os empresários estrangeiros e bancos que investem pesado nestes aplicativos: http://exame.abril.com.br/revista-exame-pme/edicoes/82/noticias/a-corrida-dos-taxis-2

    ResponderExcluir
  9. Acho q o anônimo das 13:39 e uruber tava achando q os app erao americanos e queria justificativas o usar o UBER... amigos esses app paga impostos tem sede no Brasil não é um clandestino q vem aqui sufa os idiotas e não deixa nada aqui no Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engano seu, amigo das 14:00, não sou uruber, como voce diz, na verdade eu procurei pela internet e não vi em lugar nenhum sobre a nacionalidade deles, fiquei curioso pelos nomes serem todos em ingles, mas entrando nesse link que o anonimo das 13:50 postou, pude ver que uma é de São Paulo e a outra do Rio, mas que recebem muito dinheiro de empresários estrangeiros, até dos Emirados Árabes, o mesmo que investiu bilhões na uber. Já viu né,"aplicativos unidos jamais serão vencidos", bem é o que eles pensam.

      Excluir
  10. Uber verei o seu fim no BRASIL,seu fim está a curto prazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão anônimo das 17:40, a justiça do trabalho vai detonar uma bomba atômica, kkkkk.

      Excluir
  11. Onde o UBER entra provoca um REBU e consequentemente o BREU, a escuridão na mobilidade urbana.

    ResponderExcluir
  12. A mobilidade urbana que a UBER promove é o caos no trânsito, milhares de escravos tomando vagas de deficientes e idosos, fora os outros milhares que ficam andando a 20 km por hora com o farol baixo ligado, andando ociosos pra cima e pra baixo atrapalhando a fluidez.

    ResponderExcluir
  13. Precisamos nos unir, concentrar os votos

    ResponderExcluir
  14. Pena que usam os desempregados de diversas áreas para alimentar esse App maldito!!! Será que todos vão se realocar a tempo nas suas respectivas áreas??? Será será???

    ResponderExcluir
  15. Se é pra votar em Taxista ,não votem em André do táxi ! Qual foi a última vez que ele dirigiu um táxi mesmo ???? Faz tanto tempo que nem os íntimos vão conseguir responder ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... É cada comédia que me aparece !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode chorar e espernear meu camarada. Não venha aqui tentar manipular o voto das pessoas, quer vc queira ou não o meu voto, dos meus familiares e amigos indecisos é 77088 André do taxi.

      Excluir
    2. https://www.wired.com/2016/08/uber-settlement-rejected/ quem puder ler este texto, EM INGLÊS, sintetiza muito o que eu penso sobre o UBER: uma empresa como outra qualquer que se quiser ter motoristas, terá que seguir regras trabalhistas. E olha que estamos falando de Estados Unidos da America, onde um juiz Federal rejeitou um acordo que, segundo o UBER, foi aceito por ambas as partes, na bagatela de US$.100 MILHÕES!
      Em Vitória, a UBER não quis entrar porque a prefeitura de lá queria controlar os preços e frota deles. Sou a favor sim da competição leal e sem selvageria. cada profissão merece respeito e precisa SIM de um mercado REGULAMENTADO pra sua sobrevivência.

      Excluir
  16. A inveja é uma meeeeeeeeerda!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Perecem uns zumbis no meio das ruas, agora sábado, domingo , não tem mais dia certo.Eles andam as 20 km. Tudo parado...Uber de merda..parasitas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACM NETO, PREFEITO E CANDIDATO A REELEIÇÃO A PREFEITURA DA BAHIA, DISPARADO NA FRENTE COM 70% DE INTENÇÃO DE VOTOS, SANCIONOU EM JULHO, A LEI QUE PROIBE UBER DE RODAR NA BAHIA, COM MULTA DIÁRIA DE R$2.500,00 PARA O MOTORISTA E EMPRESA E SE FOR PEGO DE NOVO A MULTA VAI PARA R$5.000,00 E APREENSÃO DO VEÍCULO. EM SÃO PAULO CELSO RUSSOMANO NA FRENTE, TAMBÉM CONTRA UBER, SÓ FALTA AQUI NO RJ O PEDRO PAULO ALAVANCAR COM NOSSA AJUDA.

      Excluir
  18. Concordo...não importa o que fez o q nao fez...temos q unir força e votar naquele q fala q é contra pesquise na Google as opiniões dos candidatos do RJ ele é o único nao teria meu voto se eu nao fosse taxista como eu sou vofo nele e a pequena chance q ainda temos d levar leite o casa..... Vereador que nao seja o André opinião d vcs maos q seja alguém q defende o táxi pq o uruber estão se unindo, já viu q tem candidado deles na TV

    ResponderExcluir
  19. Agora aparecem vários candidatos taxistas, muitos desconhecidos. Será que realmente pensam em lutar pela causa ou estão pensando nas mordomias e bons salários dos próximos quatro anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, eles sabem que não tem chance,pois sao candidatos laranjas, cuja a única intenção é dividir os votos dos taxistas. Há alguns nomes que se posicionam e não é segredo prá ninguém, que são a nosso favor: O ANDRÉ,VERA LINS, JORGE FELIPPE,PEDRO PORFÍRIO.

      Excluir
  20. Vocês votariam em Eduardo Paes? Pedro Paulo é a continuação de Eduardo Paés, assim como a Dilma foi a do Lula, completamente descartado. Ele não vai vencer, deveríamos pressionar o Crivela em favor dos taxistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEI QUE A ATITUDE DO EDUARDO PAES EM NÃO SE POSICIONAR, GERA DESCONFIANÇA ENTRE NOS, POIS O ACM NETO, FOI CONTRA UBER ANTES DE TENTAR A REELEIÇÃO. MAS O PEDRO PAULO É A TÁBUA DE SALVAÇÃO QUE TEMOS NO MOMENTO, É O ÚNICO QUE SE POSICIONOU CONTRA, SERIA MAIS FACIL E CÔMODO PARA ELE, FICAR NO MEIO TERMO, EM CIMA DO MURO, COMO OS OUTROS. MAS UM CONSELHO, NÃO COLOQUEMOS NOSSA ESPERANÇA EM PRIMEIRO LUGAR NO HOMEM, CONFIEMOS PRIMEIRAMENTE EM DEUS, POIS NADA ACONTECE NESSA VIDA SEM A PERMISSÃO DELE.

      Excluir
    2. e por isso q nao vai ganhar...

      Excluir
  21. Se for pensar assim nao voto no Crivella pq ele já se posicionou afavor sendo extaxista como ele fala e é da Universal misturando religião com politica... E aí.....?

    ResponderExcluir
  22. CRIVELA E 10 E VIVA A UBER!

    ResponderExcluir
  23. Crivella.......
    Nunca será!!!!!!😠😠😠😠😠😠😠😠

    ResponderExcluir
  24. Crivella.......
    Nunca será!!!!!!😠😠😠😠😠😠😠😠

    ResponderExcluir
  25. É Uber mesmo, deu entrevista a CBN, dizendo que é a favor da Uber, que os taxistas tem que entender, que o sol nasce prá todos. Cara de pau, então ele deve legalizar a milícia, já que o sol nasce pra eles também, bandidos também poderiam se candidatar junto com eles, já que ninguém pode ser preso até acabar as eleições, afinal para o Crivella o sol nasce prá todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CRIVELA E 10 E UM HOMEM DE DEUS
      CRIVELA DISSE QUE O SOL NASCEU
      PRA TODOS VAI REGULAMENTAR
      A UBER VIVA CRIVELA

      Excluir
    2. Crivela vai mandar os urubus contribuírem com 10% para a Igreja dele , fora os 25% que os escravos urubus já pagam para o app maldito besta do apocalipse

      Excluir
    3. Quando você for assaltado no Uber, posta aqui????

      Excluir
  26. Iberista vai ser mais rápido do que o impeachment da Dilma. Uber proibido em todo Brasil.

    ResponderExcluir
  27. Ueeeee mudaram de ideia?
    Vcs nao disseram que iam votar no Crivela pq ele foi taxista?
    Cade os taxistas "maria vai com as outras" vcs sao uns comedias...
    Merecem passar fome e se ferrar!
    Uma classe de merda que nao tem opiniao propria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce deve ser um desses merdas cabeça dura que não muda nunca de opinião, mesmo depois de saber que está errado. Tu é um prego mesmo, mesmo entrando torto, continua levando na cabeça.

      Excluir
    2. TAXISTA CLASSE DESUNIDA!

      Excluir
    3. ...repare a multidão precisa, de alguém mais alto a lhe guiar, quem me levará sou eu...,o que falta é uma liderança, prá unir a classe, tem que ter sabedoria, autoridade e muito culhao, porque o que tem de taxista cabeça dura, não é mole nao

      Excluir
    4. Quando você for assaltado no Uber, posta aqui????

      Excluir
  28. Já foi proibido em vários países e todos passivos viados entregar o carro pra financeira honestamente e claro kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Vocês me convenceram,mesmo sem as "CANSADAS E REVOLTADAS" saírem,mesmo com todos os processos do pessoal que furou fila estarem parados até hoje,mesmo com toda essa mentirada de pseudo lideranças e de que a URUBER vai acabar,eu lhes digo:
    VOU VOTAR NO PEDRINHO E NO ADS !!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

    ResponderExcluir
  30. CAMBADA DE BABACAS, FICAM AI DEBATENDO O QUE OS CANDIDATOS FICAM PROMETENDO.
    VCS ACREDITAM QUE QUALQUER CANDIDATO VAI SER CONTRA A UBER???
    CLARO QUE NÃO, ELES QUEREM OS VOTOS DESSES ESCRAVOS, E DOS USUÁRIOS TAMBÉM.
    MAS É CLARO QUE NO PODER O PAPO SERÁ OUTRO, VÃO REGULAMENTAR ESSA MERDA, OU VCS ACHAM QUE SÓ OS TAXISTAS SÃO OS PREJUDICADOS???
    TEM MUITOS PODEROSOS ACIMA DE NÓS QUE NÃO QUEREM ESSA MERDA.
    ESQUECERAM DOS EMPRESÁRIOS DE ÔNIBUS, LOTAÇÃO, ESTACIONAMENTOS, AUTOMOBILÍSTICAS, POSTOS DE COMBUSTÍVEL E ETC, ETC, ETC???
    VCS ACHAM QUE ESSES SEGMENTOS ESTÃO QUERENDO QUE SE TIRE CARROS DAS RUAS????
    VAMOS RACIOCINAR CAMBADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara só falou a verdade amigo.

      Excluir
    2. Que verdade? Primeiro, já errou porque não se refere as pessoas dessa maneira"cambadas de babacas", não entendi sua lógica, se tem tantos poderosos contra essa "merda", como voce diz, como vão regulamentar, o ideal é proibir, como está nesse link, que alguém postou aqui embaixo. Ou voce não tem coerência ou não soube explicar.

      Excluir
  31. http://www.brasil247.com/pt/247/bahia247/235847/ACM-Neto-sanciona-lei-que-pro%C3%ADbe-Uber-em-Salvador.htm SER MACHO É ISSO!!!

    ResponderExcluir
  32. Taxista só tem que votar no Pedro Paulo, os outros irão regulamentar a Uber, O CRIVELA JÁ FALOU QUE O SOL NASCE PARA TODOS, não entrem na pilha dos Urubus só temos o Pedro PAulo a nosso favor.

    ResponderExcluir
  33. O que eu não entendo é, como um cara que se diz evangélico, ser a favor dessa balburdia, uma tragédia anunciada, sem ser regulamentado eles querem dar as cartas, imagina depois se for,vão usar os politicos para mudar as leis vigentes, a favor deles. Se o cara é a favor da uber, imagina como não será o governo dele? Acusa aos outros candidatos a receberem dinheiro do governo federal, e ele está recebendo dinheiro de onde, será que é de onde estou pensando? Hipócrita, fariseu.

    ResponderExcluir
  34. Era uma vez taxista: Cansei de escutar que taxista cobra corrida no tiro, carro velho, safado, ladrão e blá blá blá. Passageiros falando que vida de taxista não tem reserva financeira, que era uma profissão de transição, que era para estudar para concurso público que onde estava não levava a nada. Enfim, o engraçado disso tudo que a unica opção que restou pós crise para todas essas pessoas desempregadas foi de fingir ser taxista. Coisas da vida, em pensar que para muitos, ser taxista dava vergonha e era uma das ultimas opções, o cara imaginava em arriscar a vida saindo do país mas não pensava em ser taxista. Que coisa né???? Hoje a grande ou toda a maioria de desempregados enxergam o táxi com meio de levar um para casa, outros até dizem estar gostando, quando pegam corridas para niteroí, barra, etc... Incrível como o passado é apagado de forma tão rápida, que de vergonha passou a ser uma das melhoras opções de ganhar dinheiro!!! Que vida , ou melhor que sina é essa do taxista!!! De fato temos uma profissão que não tem férias, não paga décimo terceiro e não temos direitos a alimentação, plano de saúde, etc e tal, ainda pagamos Inss, e com tudo isso essa massa de desempregados resolveram de forma ilegal, piratear nossa profissão. Seus governantes, libera geral logo, temos que mostrar o outro lado da moeda, pegar passageiro burguês no cartão, dinheiro do APP maldito é mole,né???? Coloca bigurrilho do uber nos carros particulares para pegarem passageiros da maçaneta logo, com isso terão as mesmas experiências dos taxistas na real, pegar aquele passageiro de fim do dia para ir para casa é perder todo dinheiro trabalhado, levar maluco para aqueles lugares que pensam não existir e que de fato existem, sem preconceitos, medos, vamos lá, tornem-se taxistas de verdade, torço por vocês da Uruber. Porque ser assaltado em Bangu, não tem preço!!! Boa Noite!!!

    ResponderExcluir
  35. Era uma vez taxista: Cansei de escutar que taxista cobra corrida no tiro, carro velho, safado, ladrão e blá blá blá. Passageiros falando que vida de taxista não tem reserva financeira, que era uma profissão de transição, que era para estudar para concurso público que onde estava não levava a nada. Enfim, o engraçado disso tudo que a unica opção que restou pós crise para todas essas pessoas desempregadas foi de fingir ser taxista. Coisas da vida, em pensar que para muitos, ser taxista dava vergonha e era uma das ultimas opções, o cara imaginava em arriscar a vida saindo do país mas não pensava em ser taxista. Que coisa né???? Hoje a grande ou toda a maioria de desempregados enxergam o táxi com meio de levar um para casa, outros até dizem estar gostando, quando pegam corridas para niteroí, barra, etc... Incrível como o passado é apagado de forma tão rápida, que de vergonha passou a ser uma das melhoras opções de ganhar dinheiro!!! Que vida , ou melhor que sina é essa do taxista!!! De fato temos uma profissão que não tem férias, não paga décimo terceiro e não temos direitos a alimentação, plano de saúde, etc e tal, ainda pagamos Inss, e com tudo isso essa massa de desempregados resolveram de forma ilegal, piratear nossa profissão. Seus governantes, libera geral logo, temos que mostrar o outro lado da moeda, pegar passageiro burguês no cartão, dinheiro do APP maldito é mole,né???? Coloca bigurrilho do uber nos carros particulares para pegarem passageiros da maçaneta logo, com isso terão as mesmas experiências dos taxistas na real, pegar aquele passageiro de fim do dia para ir para casa é perder todo dinheiro trabalhado, levar maluco para aqueles lugares que pensam não existir e que de fato existem, sem preconceitos, medos, vamos lá, tornem-se taxistas de verdade, torço por vocês da Uruber. Porque ser assaltado em Bangu, não tem preço!!! Boa Noite!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo sei que muitos não vão entender o que você postou, mas uma boa parte do que falou entendi.É isso mesmo, a Uber vende a parte boa do negócio, e nós ficamos batendo palmas para eles, que não leva a nada. Limitar a frota da Uber seria um excelente caminho e deixá-los terem nossas verdadeiras experiências também, cada perrengue que passamos, não tô falando de playboy bêbado não, vômitos, nada disso, estou falando de levar revolver na cabeça, transportar o que é proibido, fora situações constrangedoras e perigosas que cansamos de passar. Trabalhar na ilegalidade comendo só o filé é mole, quero ver quando entrar naquela situação de pânico e olhar para trás e lembrar caralho tenho família o que estou fazendo aqui nessa porra, aê vai ser tarde,Deus no controle, pois não desejo isso a ninguém muito menos para esses clandestinos.

      Excluir
  36. Sou taxista, ontem madrugada, aquele temporal na zona sul, os passageiros sumiram, por coincidencia os uberes sumiram todos também. Cai por terra mais uma das desculpas que eles dão, para uber funcionar, a de que taxista quando chove somem todos, pelo visto eles estão sentindo na pele, o que é pegar um carro zero e enfiar nas ruas alagadas, com a diferença que seus carros estão com a frota sucateada e aí cai por terra outra desculpa que eles dão, a de que nossos carros são todos velhos. Antes de terminar me lembrei de outra desculpa que os passageiros davam, que taxista é mau educado e não abria a porta, agora só vejo os bonecos com celular, em vez do carro ir até eles, eles que andam as vezes até 100mt para pegar um carro velho e sem manutenção, mas tá bom, é mais barato, vale qualquer sacrifício, até se arriscar. A cada dia a uber está sendo desmoralizada em suas teses para acabar com os taxis.

    ResponderExcluir
  37. VALE A PENA ENTRAR NESSE LINK E LER A CRONICA DO SINDICALISTA DEPUTADO ESTADUAL(PSDB-SP):http://www.sintraconsp.org.br/NoticiaDetalhe.asp?pageid=5050

    ResponderExcluir
  38. Um trecho da Crônica do sindicalista e deputado estadual Ramalho da Construção(PSDB-SP):
    “...O cara simplesmente compra um carro, baixa o aplicativo e é taxista. Eles querem o mole, não pagam imposto, não pagam nada”, reclamam. A verdade é que existe um peso muito grande de carga tributária e responsabilidade nos ombros dos motoristas de taxi. E um peso muito brando em cima dos que se utilizam do aplicativo. O Uber ameaça colocar em risco todo um segmento legalmente estabelecido e com décadas de prestação de serviços à cidade. Como diria o Senador Romário, quando ainda era jogador de futebol, o Uber nem chegou e já quer sentar na janelinha... "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipico de dono de autonomia chorando por perder o monopolio...kkkkk

      Excluir
  39. Ontem por duas ocasiões peguei passageiros que foram ao Uber e voltaram pro taxi . Normalmente por receio e inexperiência dos "parceiros"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos que peguei disseram também que não pegam mais devido ao número de carros velhos e a tarifa estár mais cara que o Táxi.
      Fora que nem antecedentes e seguro estão exigindo.

      Excluir
    2. A UBER vai acabar,quem falou foi o Papai Noel,por favor divulguem !!!
      O Papai Noel falou que vai trazer o final da novelinha "CANSADAS E REVOLTADAS",com um montão de carros novos para os auxiliares que estão com os processos todos parados a meses !!!
      Valeu Papai Noel,só o senhor mesmo !!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!
      Eles são demais,não cansam de enganar aos taxistas !!!

      Excluir
    3. O Táxi vai acabar, quem falou, foi os parceiros escravos no Facebook da UBER?????
      Os parceiros escravos falaram que Taxistas são na bandidos, fedorentos e que vão catar latinha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eles são demais, nao cansam de enganar as próximas vítimas da pirâmide.

      Excluir
  40. Precisamos ficar atentos e fazer pressão junto a justiça do trabalho para que a ação que foi movida por 8 ex motoristas do Uber não seja protelada.

    Para vocês terem uma idéia, eles ganhando a causa, o Uber terão de ASSINAR CARTEIRA, PAGAR FÉRIAS, 13 SALÁRIO E FGTS DE TODOS OS MOTORISTAS FO UBER NO BRASIL.

    Com isso o custo operacional fica inviável diante da política de preços praticadas por eles.

    É O INÍCIO DO FIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe de nada inocente.................................crivelllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...............crivelllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....crivelllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  41. O Crivela falou na CBN que os taxistas devem se conformar com a Uber porque "o sol nasceu pra todos. Divulguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vota no Pedrinho,ele vai acabar com a URUBER,não acabou ainda por que teve pouco tempo no governo,apenas 8 anos,ele e o nosso prefeito que trabalhou como taxista !!!
      Vou votar neles,e vocês !!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!
      TAXISTAS????SÓ SE FOR DANCE !!!

      Excluir
  42. crivelllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.crivelllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....................................crivellllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....................uber regulamnetada essa e a meta.............vote crivela.......

    ResponderExcluir
  43. crivellllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........crivelllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........crivellllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...crivellllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....crivelllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..criiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiivvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...crivelllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....uber regulamentada votecrivela.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dumping, sonegação fiscal, crime tributário, Evasão de divisas, Enriquecimentos ilícitos, crime contra o tesouro, Transporte irregular de passageiros, Exercício ilegal da profissão, Crime contra o mercado, cobrança abusiva, Extorsão, destroem a mobilidade urbana, Destroem a profissão do taxista, Propaganda enganosa, e ferem todas as leis trabalhistas que o cidadão tem direito, deixando endividados com falsas promessas... Alo MP E POLICIA FEDERAL, Fora Câncer uber .

      Excluir
  44. Pq os urubus vem aqui falar merda e não ficam no mudinho d ilusão deles??? Não tá bombando a UBER....tá fazendo o q aqui esperando fudido oi bandido p pegar o carro d vcs... kkkkkkk
    Crivella e a ponta do meu piru...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E outra tomara mesmo q regulamentar quero ver bancar os impostos...em SP já estão arrependidos pq os UBER não q divulgar seus números p prefeitura.... Pq se apresentar quebra...lavagem d dinheiro uma pena pq não será mais ,12 milhões d desempregados e sim 22 milhões...kkk

      Excluir
  45. GOSTARIA DE ENTENDER, COMO ALGUNS ANÔNIMOS QUE ENTRAM AQUI, ODEIAM TAXISTAS. DIZEM QUE ISSO NÃO É PROFISSÃO, QUE TEMOS QUE ESTUDAR, QUE PRA DIRIGIR BASTA TER UMA CARTEIRA, QUE ISSO É PROFISSÃO DE MARGINAL E ANALFABETO... DIMINUEM A GENTE DE TODAS AS MANEIRAS POSSÍVEIS. MAS ENGRAÇADO QUE TODO MUNDO QUER TIRAR UMA LASQUINHA DELA, DE UMA HORA PRÁ OUTRA, TODOS QUEREM BRINCAR DE SER TAXISTA, ESTA MESMA PROFISSÃO QUE ELES DIZEM QUE É DE VAGABUNDO E MARGINAL. ENQUANTO FICA NO LADO LÚDICO, ESTÁ BEM PRÁ ELES, QUERO VER NA HORA QUE O BICHO PEGAR, QUANDO VIR O IPVA, MANUTENÇÃO,SEGURO E QUANDO O MARGINAL METER O REVOLVER NA SUA NUCA, COM AQUELE BAFO FEDIDO,PEDINDO O SEU GANHA PÃO OU A SUA ALMA. MALHAR É FACIL, QUERO VER QUANDO A HEMORROIDA CHEGAR, A COLUNA DOER, A MA CIRCULAÇÃO TE PERTURBAR, FORA O STRESS COM O TRÂNSITO E COM QUEM DEVERIA TE DÁ SEGURANÇA, TE ACHARCAR TODOS OS DIAS PRA TIRAR O "FAZ ME RIR OU ARREGO". VIDA DE TAXISTA NÃO É MOLE NÃO, MAS TENHO ORGULHO DE DIZER, QUE CRIEI MEUS FILHOS E QUE TUDO QUE TENHO, FOI EM CIMA DE UM VOLANTE, COM O SUOR DO MEU ROSTO.

    ResponderExcluir
  46. Fudeu!
    Taxista que votar no Crivela estará dando um Tiro no próprio PÉ !
    Em entrevista a Radio CBN,Crivela disse que NÃO combaterá a Uber!
    Além do Povo,caso o eleja,ter que sustentar esse HEREGE por 5 Anos,terá que ATURAR esse filhote do BISPO MACEDO,mandando e desmandando,em nossa Cidade, NINGUÉM MERECE ISSO!
    E MUITA IGNORÂNCIA DO POVO VOTAR NESSE CANALHA!
    Como se não bastasse os Membros da Universal(Bitolados,Manipulados),se algum Taxista votar no Crivela,merece morrer atolado na Merda da Miséria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu acha que algum candidato vai dizer que é contra a UBER????
      Eles querem é votos.

      Excluir
  47. E por fim não podemos esquecer a o Garotinho e sua família está com ele....

    http://m.oglobo.globo.com/brasil/garotinho-apoia-crivella-de-olho-em-cargos-na-prefeitura-do-rio-20149179?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O%20Globo

    ResponderExcluir
  48. Não votar nele por causa do nosso idealismo, concordo com voce, agora, por causa doa opção religiosa dele, não concordo. A opção religiosa e sexual, não definem o caráter de ninguém, se assim fosse, não existiriam tantos católicos , umbandistas, evangélicos, budistas, espíritas, héteros, gays, lésbicas... mau caráter. Acho que devemos escolher nosso candidato, mas respeitar o outro, até porque, se o nosso não ganhar, vamos depender da boa vontade do outro. Aí, como vai ficar se ficarmos ofendendo o vencedor?

    ResponderExcluir
  49. Crivella também disse que os taxistas levaram um “golpe terrível” com o aplicativo Uber. “Farei todo esforço para que o táxi tenha uma sobrevivência digna e honesta”, afirmou.
    TIREM SUAS CONCLUSÕES "NAO ME CONVENCEU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tb disse que acha a cobranca de diarias uma "exploracao", e disse que se for eleito vai regulamentar a uber e dar autorizacoes para os motoristas auxiliares mais antigos por tempo de servico...
      Gostei!
      Vou votar nele!

      Excluir
    2. O modo que ele diz, impossível, você ficaria com permissão que não valeria nada, e qualquer um poderia brincar de ser taxista, vote nele sim vai la esperto,eles Cometem os crimes de, Dumping, sonegação fiscal, crime tributário, Evasão de divisas, Enriquecimentos ilícitos, crime contra o tesouro, Transporte irregular de passageiros, Exercício ilegal da profissão, Crime contra o mercado, cobrança abusiva, Extorsão, destroem a mobilidade urbana, Destroem a profissão do taxista, Propaganda enganosa, e ferem todas as leis trabalhistas que o cidadão tem direito, deixando endividados com falsas promessas... Alo MP E POLICIA FEDERAL, Fora Câncer uber .

      Excluir
  50. Os amigos já pararam e observaram que o nome taxi está associado ao pirata famoso no google? não seria o caso de entrarmos com uma ação contra os sites de busca e o pirata? e já observaram que eles dizem ser até 35% mais barato que taxi? mas eles não são carona remunerada? não é caso para entrarmos com uma ação coletiva já que eles estão usando e desvalorizando a nossa marca pois quem pode usar taxi é quem paga as taxas para ser taxi.. sds

    ResponderExcluir