terça-feira, 30 de agosto de 2016

ORGANOGRAMA DE ATUAÇÃO PARA VENCER O APLICATIVO DOS CLANDESTINOS - PARTICIPE!



Acima está o ORGANOGRAMA DE ATUAÇÃO. Um documento simples e inicial de planejamento. Uma base a ser criada para que haja um contra-ataque aos clandestinos.

A foto, já mostrei para várias pessoas, aí eles me olham com aquele olhar de "peixe morto" sem entender muito bem. Outros me olham e só falta aparecer o balãozinho em cima da cabeça: "- Porque eu não pensei nisso antes!"

Mas sabe como é, não querem ouvir a mensagem, se preocupam com o mensageiro...

Alguns hoje, estão mais preocupados se eu vou vencer as eleições para vereador e o quanto eu posso ganhar financeiramente, do que propriamente o que ele pode ganhar caso eu me torne um parlamentar.

Um bom exemplo de como pensamos pequenos, é que um desses quadros, é de um camarada que nunca aceitou partilhar o bom trabalho com os outros, e hoje, segundo me disseram, entrou para a politca e abandonou as ações, nos deixando com mais um "elo quebrado" nessa corrente.

Mas você? Quer ajudar de alguma maneira que esses planos saiam do papel?

Rua Padre Manuel da Nóbrega, 644 - Piedade

Quarta feira as 09 da manhã.
Com : Daniel Tavares, Augusto e outros - Participe!

Há tarefas para mais de 50 pessoas no mínimo! Falam tanto em união? Poque não aparecem lá e assumem uma parte desta empreitada?

Permaneçam nos grupinhos de Watsapp, mas coloquem ações em suas vidas!

Uma vez, assisti um filme do Leonardo di Caprio, e o personagem de seu pai controu uma história muito boa:

Dois ratinhos cairam dentro de dois baldes de leite.

Um desistiu e morreu afogado, o outro começou a se debater até o leite ficar pastoso e assim conseguiu pular fora do balde e se salvar.

Faça algo por você, por sua família e por nossa categoria!

Sim, nós podemos vencer esse app do mal! Acredite!





É preciso pensar em como se organizar antes de partir para a luta.

Uns e outros taxistas, para se auto-promover e tentar angariar seguidores, convocam novas reuniões com o seguinte título: Aqui não tem politicagem... Estão "ferrados", pois se não souber caminhar na esfera politica, não chegaram a lugar algum, serão mais um a tentar e nada...

A pouco tempo, começamos uma reunião no TJRJ as terças a noite. Ouvi muito essa frase, me disseram que eu estava errado, então decidi deixar a frente dos microfones e dar a vez... Resultado, a reunião na outra semana não tinha mais do que 15 pessoas...

Fazer propostas, planejar e executar o planejamento, é o que falta no mercado de táxi. modéstia parte, não conheço outro do sistema de táxis que faça isso tão bem quanto eu. Mas aí, eu incomodo... Mas aí, vem um e reclama que não há lideranças, aí eu digo: Eu posso liderar! E aí... Esses mesmo não aceitam a liderança... Aí, eu fico olhando e rindo, vendo as coisas se afundarem cada vez mais sem ter o apoio necessário para prosseguir e olhar os incautos politicos velados darem murros em ponta de faca.

Hoje é dia 30, dia em que a lenda urbana, talvez produzida pela CUB - Central Única de Boatos, aliás, a instituição mais antiga e eficiente no sistema de táxis...

Toda semana eu tenho que desmentir uns 30 boatos diferentes, que nos fazem perder tempo e energia...

Gosto quando recebo sugestões embasadas, como esta que vou publicar a seguir:


Bom dia André,

Sou taxista do RJ e tenho sofrido com a realidade atual do mercado que está sendo quebrado pelo aplicativo pirata, tenho acompanhado o seu esforço nessa árdua luta, por isso gostaria de deixar minha colaboração.Nesses quase 2 anos de operação da Uber, ela tem se blindado alegando ser uma empresa de tecnologia e não de transporte se baseando no Marco Civil da internet e levantando toda essa discussão, mantendo através de liminar um serviço que por lei é proibido até que tome uma decisão. Enfim, temos nos focado sobre leis de transporte esquecendo da lei antitruste que decidi essa semana me aprofundar.

1º ponto: Se ela é uma empresa de tecnologia, que apenas conecta passageiros a supostos “motoristas particulares” ela não poderia:

-Determinar o preço da corrida. (A utilização do app é condicionada ao seu algoritmo que calcula o valor da corrida e o mesmo é informado ao consumidor somente depois da corrida finalizada, isto é o prestador do serviço não determina o valor e muitas vezes não sabe quanto será cobrado.) LEI Nº 12.529, DE 30 DE NOVEMBRO DE 2011.

 CAPÍTULO II
DAS INFRAÇÕES

Art. 36.  Constituem infração da ordem econômica, independentemente de culpa, os atos sob qualquer forma manifestados, que tenham por objeto ou possam produzir os seguintes efeitos, ainda que não sejam alcançados:

§ 3o  As seguintes condutas, além de outras, na medida em que configurem hipótese prevista no caput deste artigo e seus incisos, caracterizam infração da ordem econômica:

IX - impor, no comércio de bens ou serviços, a distribuidores, varejistas e representantes preços de revenda, descontos, condições de pagamento, quantidades mínimas ou máximas, margem de lucro ou quaisquer outras condições de comercialização relativos a negócios destes com terceiros;

-Dar corridas de graça, incentivos em dinheiro aos motoristas, dar descontos nas corridas utilizando seu poder de capital para manter os preços abaixo do custo real, pois se um motoristas atende “x” clientes por dia sem que o cliente pague a corrida o mesmo não poderia fazê-lo sendo autônomo, pois quebraria em pouco tempo. Dessa forma ela financia uma concorrência desleal com o claro objetivo de ganhar mercado atentando contra livre concorrência.

- Se os motoristas da uber são autônomos e prestam um serviço de “transporte privado” eles concorrem livremente entre si, não poderiam então combinar preços, se a uber determina o mesmo preço a todos os concorrentes está caracterizado formação de cartel.

§ 3o  As seguintes condutas, além de outras, na medida em que configurem hipótese prevista no caput deste artigo e seus incisos, caracterizam infração da ordem econômica:

I - acordar, combinar, manipular ou ajustar com concorrente, sob qualquer forma:
a) os preços de bens ou serviços ofertados individualmente;

XV - vender mercadoria ou prestar serviços injustificadamente abaixo do preço de custo;

Dessa forma seguindo essas regras, a uber passa a se caracterizar uma empresa de transportes podendo ser proibida, caso contrário ela não poderia, dar corridas de graça, dar descontos aos clientes, incentivos financeiros aos motoristas e impor um preço de um serviço que ela não presta que são as corridas, somente cobrar taxa fixa ou percentual do passageiro e/ou motorista pela utilização da plataforma por ser simplesmente uma empresa de tecnologia que disponibiliza uma plataforma que conecta motoristas e passageiros como ela alega ser.

Aguardo suas considerações e espero ter ajudado.

Atenciosamente



Ernani

Atenciosamente,
Ernani | ernanirdcastro

VEJAM ESSA OUTRA: 

Boa Tarde.
Na minha visão o problema não é o desconto oferecido pelos app e sim a entrada de carros particulares para fazer o mesmo serviço que os táxis, para começar e acabarmos AGORA com os carros particulares, é simples entrar com um pedido a justiça e a prefeitura(???) que possa cadastrar os táxis nestes aplicativos no mesmo seguimento dos carros particulares, pois com os taxistas se cadastrando não sobraria passageiros para os particulares devido a quantidade de táxi. Ora, sei que muitos iram dizer " vou ter que dar desconto no mesmo seguimento dos carros particulares" no primeiro momento a resposta é SIM, (por ora), isso é não dar mais esperança aos motoristas de carros particulares e evitar a entrada de mais. Aí sim teremos os aplicativos em nossas mãos e poderemos exigir em pouco tempo que eles se adaptem as nossas condições.  Acho que este pedido seria mais fácil de conseguir. Teríamos pelo menos dado um passo e continuaríamos nossa briga, mais só que desta vez estaríamos em igualdade (pelos menos durante algum tempo). Quero achar uma solução para este momento, temos que começar a incomodar também, estamos só olhando as coisas acontecerem, como disse pelo menos vamos dar um passo.
Obrigado.

Atenciosamente,
RENATO DA S


Mande também a sua sugestão!

André do táxi - vereador 77.088


109 comentários:

  1. Isso já é desespero.cara vc quer representar sua classe calma se dorme primeiro ai vc pode representar os bandidos.Cara a sua própria classe não confia em vc .mas uma vez vai nadar e morrer na praia.Eles sabem que vc já esteve até na urbe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que a prefeitura não cria um aplicativo para táxi,cobrando dez por cento nas corridas e algum patrocínio no vidro e porta dos carros,esse mesmo patrocínio daria desconto de 20 por cento nas corridas pelo espaço divulgado nos taxistas, imagina 33.000 táxis fazendo propaganda por todo grande rio? A prefeitura iria arrecadar bastante, nos taxistas também é os passageiros teri descontos.

      Excluir
  2. É o lixo do lixo !!!
    Cade as permissões???Até quem furou fila não conseguiu nada !!!
    #me engana ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Uber já deu a minha permissão a muito tempo. Uber + Cabify + T81 + Televo. Obrigado por permitir que eu me sustente com dignidade.

      Excluir
    2. Daqui a pouco, com 80% da frota do rj e até outros municípios cadastradas nessas merdas, quero ver você dizer a mesma coisa, bicho burro.

      Excluir
    3. IDIOTA! VC AINDA QUER PERMISSÃO, NÃO É MAIS PERMISSÃO É AUTORIZAÇÃO!POR FAVOR ENTREGEM UM AUTORIZAÇÃO PRA ESSE IMBECIL PENDURAR NO PESCOÇO. AMARELINHO JÁ ERA!

      Excluir
  3. Está tentando algo quase impossível, unir a classe mas obrigado por estar tentando só no desespero que a classe entende que presisa de União

    ResponderExcluir
  4. Anónimo É o rato que morre no balde

    ResponderExcluir
  5. Cade as permissões???Já emplacaram???Cadê ???
    Ah já sei,tem que fazer carreata na semana das eleições???
    Tá bom,já decidi que vou votar neles !!!

    ResponderExcluir
  6. https://www.youtube.com/watch?v=dxo4flmu3MA&feature=youtu.be
    É a pura verdade !!!

    ResponderExcluir
  7. Anónimo É o rato que morre no balde

    ResponderExcluir
  8. Srs. Quem puder da uma olhadinha nesse anúncio da OLX, já estão fabricando plaquinhas de acrílico para colocar no parabrisa dos carros UBER afim de serem identificados nas ruas e pegar passageiros na maçaneta.

    http://m.olx.com.br/anuncio?ad_id=238295315

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho justo. Só vocês que sabem dirigir? O sol nasce para todos. Durante décadas, vocês pensaram que CNH B era " diproma de minha profissaum". Não é. Aprendam a fazer outra coisa na vida, pois dirigir um carro qualquer um pode, mas cortar uma madeira para fazer um móvel, poucos fazem e, por isso mesmo, moveis planejados são caros.

      Excluir
    2. Eles estão exercendo uma profissão regulamentada, animal. Não foi a uber que inventou isso. Imagina se eu comprar livros de direito, estudar por conta própria e depois exercer. Criar um aplicativozinho e exercer. Foda-se o órgão competente. Porra, é cada imbecil. Não adianta, quem defende é falido querendo andar de carro de graça, a preço de custo.

      Excluir
    3. Só um completo idiota pra defender um mercado com "táxis infinitos ". Quando a sua família pegar um carro todo fodido, motorista virado no rebite, você vai pensar diferente.

      Excluir
    4. 80% DOS carros virando táxi.. poluição, engarrafamento.. sucateamento do serviço.. raciocina, idiota!

      Excluir
    5. anonimo10:07... amigo quem disse que motorista do uber sabe dirigir???? placas de duque de caxias, Japeri , queimados, nova iguacu, são goncalo, em síntese, rodam em cidades que são verdadeiras cidades sem lei, ai vem para a zona sul do rj, fazerem um monte de merda no trânsito, como aconteceu comigo hoje em frente a ibm na avenida pasteur , carrinho do uber fiesta com 4 mendingos dentro, o referido parceiro saiu da baia da ibm e , acreditem, cruzou no peito e na marra a 10 km/h a frente de um ônibus que vinha na direita e a minha frente que estava na esquerda descendo sentido viaduto da praia de botafogo, resultado subiu a agulha e raspou completamente o fundo do carro , ai eu te pergunto, esse forasteiro de outra cidade , tem conhecimento que a 30 metros da baia da ibm se consegue acessar o aterro por retorno à direita??????

      o problema dos motoristas do uber é que são motoristas de cidades bagunçadas caracterizadas pela falta de respeito as leis de trânsito, ou seja , são acostumados a fazer bandalha , ai vem para a zona sul do RJ , lugar que não conhecem nada e tão pouco tem a capacidade de se orientar pelo gps do uber e dizando a fazer merda no transito. A categoria b é para motorista que exerce atividade remunerada, seu infeliz...

      e tem mais o sol nasce para todos vírgula, motorista do uber nada mais é que um desempregado sem condições de excercer a sua profissão por falta de capacitação/competência e que ve no bico de motorista de aplicativo o maior negocio do mundo, mal sabe ele que se ele fosse um taxista legalizado ganharia muito mais, o sistema de taxi é regulamentado . já até vejo os motoristas do uber reclamando que em janeiro a tarifa deles não terá aumento e que será um absurdo isso...

      ponha uma coisa na cabeça de vcs , serão sempre os clandestinos , sempre a margem da lei...

      Excluir
  9. A única forma licita e honesta dos taxistas combaterem a Uber é via mercado. Usar a coerção estatal contra um nicho de serviço que agrada a população não vai ser aceito nunca. A Uber opera há 2 anos e quatro meses. Se fosse para ser proibida, já teria sido.
    Vocês taxistas não podem sobrepor o interesse de vocês ao do resgate da sociedade. Não vai ser no grito, nem na força nem na violência que vocês retomarão o monopólio do transporte privado.
    Suponhamos que eu quero me movimentar de um ponto A para um ponto B da cidade. Quero que essa movimentação seja realizada por um carro particular. Ora, não tem burocrata do serviço público para me dizer que esse transporte tem que ser feito num carro de tal cor, com um acrílico em cima escrito "Taxi". Isso não é racional. Isso não é lógico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria de saber que tipo de táxi (pirata ou legal) você utilizaria para se movimentar entre dois pontos da cidade se os preços fossem iguais.

      Não venham com conversinha, vocês só usam táxis piratas por causa do preço.

      Excluir
    2. o mesmo raciocino se aplica se vc quiser fumar um baseado, quem é o estado para dizer o que vc pode ou não fazer, ou dar um tiro em alguém, quem sabe? você só pode fazer o que é licito, fora isso vc é um marginal, tanto quem usa quanto quem dirige, e para marginal mais cedo ou mais tarde a casa cai. seu bandido marginal.ui

      Excluir
    3. me responda por gentileza, se o preço do aplicativo fosse mais caro que o taxi o que vc faria, me responde pq o uber black sumiu?????

      vc sabe... os mendingos não aceitam pagar caro para ir do ponto a ao b...

      se liga... aposto que vc acha que o brasil é uma merda...

      também com pessoas como vc que só pensam no referido bolso...e que se f... o resto...vc é esperto...

      lembre-se o motorista do uber , nada mais é que um desempregado que não consegue se repor no mercado de trabalho e faz bico...

      se vc acha legal ser transportado por um desempregado ... de outra área... fica a dica ... quero ver daqui há 2 anos...

      e tem mais passageira hoje me falou algo que faz sentido, moço o passageiro do uber nada mais é que passageiro de ônibus metido a besta, o preço do uber é quase a pssagem do ônibus...

      Excluir
    4. Vc tem filhos? Se tiver vc botaria em uma escola pirata com professores sem autorização para lecionar? Deixa de ser demagogo .

      Excluir
  10. Eu gostaria de saber que tipo de táxi (pirata ou legal) você utilizaria para se movimentar entre dois pontos da cidade se os preços fossem iguais.

    Não venham com conversinha, vocês só usam táxis piratas por causa do preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não uso taxi pirata nem taxi- não pirata. Eu uso um serviço de transporte previsto no Código Civil mediante contrato. Em igualdade de preços, prefiro ainda o Uber.

      Excluir
    2. Conversa fiada cara !!!! UBER é preço menor por isso é aceito e todos sabem disso. Se colocar preço igaual a táxi duvido a procura ser alta. Duvido !!! Uma prova que vocês procuram preço mais em conta e não qualidade é um aplicativo que oferece a possibilidade da população ter 30% desconto em todas as corridas independente da forma de pagamento. O aplicativo não para de tocar pedindo táxi com desconto.

      Excluir
    3. anonimo13:16 .... kkk vc aanda de uno, fiesta, carro da oi, celtinha... kkk

      duvido que ele ande de black... kkkk


      decorou direitinho ...

      Excluir
  11. André , vc não consegue nem liderar um grupinho com 6 pessoas , quer realmente liderar uma classe inteira? Vc tem muito que evoluir ! Não vai conseguir ser eleger agora, mas que sirva de lição para vc começar a melhorar e mostrar realmente serviço ! E não ficar tirando foto com políticos.O dia que você realmente liderar a classe e conseguir algo de concreto para nós , meu voto é seu ! Agora eu voto no seu Zé das coves ! Cadê as autonomias que vc fez todo aquele reboliço , quando alguém ainda acreditava em vc é perdia o tempo frequentando reuniões... Olá no que deu ! Conseguiu liberar 100 autonomias no cambalacho que todo mundo sabe! E entraram 30 mil carros na Uber ! Isso mostra que você está completamente perdido ! Olhe para suas reuniões, não aparecem 15 pessoas ! Quer ser parlamentar???? Ou morre e nasce de novo como filho de político ou comece a mostrar serviço ! Uber está aí a 2 anos , cade os políticos que vc puxa saco ? Porque nunca entregou esse papelzinho furado a eles??? Volto a a afirma: Essa classe precisa de um líder !!! Líder esse que basta de frente com essa merda toda sem rácio peso com ninguém!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Rabo preso com ninguém ! ( Erros do corretor do celular)

      Excluir
  12. Anônimo das 10:02, voce está coberto de razão, quando diz que a população tem todo direito de escolher com qual transporte ela quer se movimentar pela cidade, afinal o dinheiro é dela. Agora repare, todos os transportes existentes, estão sujeitos a regras e controle de preço. Se eu pego um taxi, um ônibus, um trem, um metrô, um vlt, uma van, todos pagam tributos*. Voce acha que eu gostaria de pagar tudo que pago para colocar um taxi para rodar? De ser perseguido e multado, por um simples arranhão na lataria, por um agente que tem um carro no seu aplicativo? Seria muito fácil ser um taxi pirata, mas não é correto. Voce já pensou se da noite para o dia alguém cisma e põe uma frota de ônibus, põe o preço abaixo do mercado e vai competir com quem paga todos os tributos e direitos trabalhistas? Graças a Deus, os ônibus e vans piratas acabaram, pelo menos na zona oeste, estão todas sendo legalizadas e quem não quer, vai ser motorista do seu aplicativo, que é pirata ou fica nas mãos dos milicianos, com kombis caindo aos pedaços literalmente, com as bênçãos da polícia e guarda municipal, vem em Bangu que você vai ver a festa que eles fazem na cara de quem deveria coibir. Se vocês querem trabalhar, que se igualem a quem já estava aqui estabelecido e regulamentado, se não, é injusto, desleal, imoral e não e não tem lógica.
    *O tributo é uma obrigação de pagar, criada por lei, impondo aos indivíduos o dever de entregar parte de suas rendas e patrimônio para a manutenção e desenvolvimento do Estado, afinal vivemos em sociedade e o Estado deve representá-la se fazendo presente nas áreas de interesse desta, sobretudo saúde, educação, segurança, transporte... É correto? Não sei, mas é uma maneira de colocar ordem e usar o nosso dinheiro em benefício do nosso Estado. Quem apoia voces, graças a Deus não são todos, mais tarde vai reclamar do governo, quando o Estado pedir falência e não vai admitir que contribuiu para isso, afinal o dinheiro é dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onibus e microonibus são veículos usados para transporte público por natureza. Pegam passageiros no ponto aleatoriamente. Você não solicita previamente. Carro particular é diferente. É para atender minha necessidade individual

      Excluir
    2. vai se catar, para marginal sempre há uma desculpa para ser bandido.

      Excluir
    3. 12:38 mentira , querem receber ate dinheiro...


      kkk... engraçado a cara de pau de vcs parecem ate a dilma , vc votou no pt com certeza...


      exercício ilegal da profissão não adianta...

      esta na boca do povo o uber é taxi pirata , todo mundo sabe...

      pelo menos tenha coragem de falar a verdade não se esconda em argumentos ridículos como este...

      kkkkk

      vc realmente é brasileiro...tem o que merece...

      Excluir
  13. A situação ficou insustentável!

    Fui taxistas por anos. Até que a Uber chegou com uma proposta de um trabalho diferente. Aceitei, fiquei durante 1 ano fugindo de fiscalizações, mas ainda sim faturando. Depois a justiça liberou a UBER. Então o declínio começou... Muitos carros, tarifas baixas, cada vez mais tempo de espera... Até que chegou o Uber X. Aí foi o fim para todos. Menos é claro para os usuários. Hoje estou em fase de transição para outra carreira. O resultado só não foi tão ruim, pois no meu primeiro ano consegui ganhar dinheiro. Mas hoje, meu carro que eu paguei 75 mil, vale 45 mil. Meu recado para os taxistas, sejam fortes, cobrem dos político uma regulamentação justa pensando no lado de vocês. Não adianta ir contra, pois a população não está nem aí para vocês, nem tão pouco para os motoristas da Uber. Para os motoristas da Uber X, não invistam 1 real nesse tipo de trabalho, vocês podem até ganhar algum dinheiro hoje, mas ao longo de 2 anos, será só prejuízo. Motorista Uber Black, desistam, não tem viagem, as poucas que ainda tem, são pequenas. Não vale o investimento. Abraço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to arrebentando no uber x, faco mais de 25 viajens por dia, volta pro taxi entao seu cuzao, vai pagar diari de novo babaca!

      Excluir
    2. Esse babaca de 12:40 não roda na uber, para defender só pode trabalhar no financeiro. Quem entra sai com prejuízo, isso eu posso afirmar, porque dirigi para este aplicativo do mal uber. Não caiam nessa furada, muitas horas de trabalho sem direitos trabalhistas, e o que sobra, não paga as contas.

      Excluir
    3. Se vc faz 25 viajens por dia a um preço de média 20 isso ajudando então faz 500 dias tirando os 25% fica 350 mais o combustível média 50 mais a deterioração do seu carro sobra média 200 isso trabalhando umas 12 horas por dia..... E vc ainda fala q tá bom ?? Os $20 foi uma valor p ajudar pq todos aqui sabe q é menos

      Excluir
    4. Anônimo das 12:40, vc está sim arrebentando, está arrebentando seu carro,kkkkkk, e também arrebentando sua vida financeira,kkkkk.
      Agora dizer que faz 25 viagens foi a piada do ano, conheço alguns piratas, e todos dizem que ficam de uma a duas horas para fazer corrida de R$4,70, KKKKKKK.

      Excluir
  14. Quem usa o aplicativo pirata e quer fim da corrupção é hipócrita. E Comete os crimes de,Transporte irregular de passageiros, Exercício ilegal da profissão, cobrança abusiva, Extorsão, Dumping, sonegação fiscal, crime tributário, Evasão de divisas, Enriquecimentos ilícitos, crime contra o tesouro, destroem a mobilidade urbana e ferem todas as leis trabalhistas que o cidadão tem direito... Alo MP E POLICIA FEDERAL, Fora Câncer uber .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser idiota e corra atrás dos seus direitos. É uma pura ignorância dizer essas besteiras. A Justiça autorizou a Uber! Está parecendo a Dilma...

      Excluir
    2. Quem pratica sonegação fiscal é taxista que não paga IPVA, IPI e ICMS. Quando um parceiro Uber entra na concessionaria e compra um carro, ele já pagou mais tributo que um taxista durante a vida toda dele.

      Excluir
    3. Dois idiotas comentando abaixo do colega, taxista paga IPVA sim, e comete muitos crimes sim. Fui motorista da uber durante 10 meses, e posso afirmar, só consui manter a prestação do carro e só. vendi meu civic que paguei 68 mil por 40 mil, quem entra nessa roubada de uber, sai com prejuízo financeiro altíssimo, acaba com a saúde, e comete crimes juntos com o aplicativo pirata uber.

      Excluir
    4. não tem nada autorizado sua anta marginal, existe uma grande diferença entre autorizar e proibir de fiscalizar, se tivéssemos um poder publico mai ativo vcs já estariam a ver navios, pois a pm e a civil podem apreende-los e enquadra-los como execício ilegal da profissão.

      Excluir
  15. Alguém falou outro dia, que estão deixando ficar a bagunça que está, para depois desregulamentar o taxi e nivelar todos e começar do zero. Se o problema é mobilidade, vamos desregulamentar tudo, trem, metro, ônibus, van, helicóptero(ouvi dizer que a uber também entrou no mercado de transporte de helicóptero). A lógica não seria regulamentar esse câncer de aplicativo, para poder controla-lo, do que desregulamentar o restante, que já é legalizado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, seus colegas estão perdidos se pensarem igual a você. São pessoas como você que vai decretar o fim dos taxistas... Não é o q eu desejo. Acho que vocês precisam cobrar daqueles safados políticos que durante décadas enganam vocês. Mas eu digo, não cobrar uma regulamentação e decretar o fim do táxi. Por a população adora pagar pouco, e caíram nas graças da Uber. É vocês contra o povo. Nem vou contar com os motoristas da Uber, pq não representam um volume que possa fazer algo. Mas o povo que usa...e olha que são muitos.

      Excluir
    2. Foi o que falei, melhor regulamentar esse câncer, do que desregulamentar o que já é regulamentado.

      Excluir
  16. O melhor argumento contra esse app é justamente porque ele contraria as suas próprias justificativas quando ele tenta de qualquer maneira através das liminares continuar transportando passageiros.
    - Ele diz que faz transporte privado de passageiros, porém se comporta como transporte público coletivo porque coloca tarifas abaixo das necessidades para que se mantenha um veículo em condições mínimas de funcionamento para transportar os passageiros com segurança. Fazendo transporte com viagens que chegam a custar preços de tarifas de ônibus, cai por terra o argumento de que fazem transporte privado, até porque o pool é na realidade um modelo menor de mini mini van, sendo assim esse app está invadindo a esfera do transporte público coletivo que é realizado pelas empresas de ônibus que têm tarifas que ao conduzir inúmeros passageiros conseguem suprir as condições mínimas de segurança para que esse ônibus continue rodando, sem contar que o motorista tem vínculo empregatício com todos os direitos garantidos pela CLT, não depende necessariamente do valor arrecadado pelo veículo que ele dirige, mas por um todo, pelos valores arrecadados por toda a frota que roda, diferente do motorista que depende de cada valor arrecadado no seu próprio carro, e assim esse valor tem sido considerado insustentável para esse motorista ter as condições mínimas para continuar rodando. Se fosse um motorista particular não transportaria as mesmas pessoas que estão deixando de andar de ônibus para andar em veículos precários e com motoristas despreparados sem qualquer treinamento para tal função, transportaria pessoas de um determinado segmento que são aquelas pessoas ou empresas que admitem motoristas através da CLT, isso sim é motorista particular.
    - Eles dizem que não fazem o mesmo serviço de táxi, mas já fixam luminosos que permitem que as pessoas nas ruas possam localizar esses veículos, ou até mesmo, estão oferecendo corridas sem que sejam acionados pelo app utilizando até mesmo os pontos de táxis regulamentados, portas de bares, hotéis, restaurantes, pontos turísticos ou nas ruas, oferecendo corridas de forma verbal , com isso atraindo passageiros pela forma conhecida como "maçaneta", ou seja, mais uma vez está demonstrado que eles estão contrariando as suas próprias justificativas que não fazem o mesmo serviço dos táxis, e até mesmo estão fazendo lotadas , novamente invadindo a área do transporte público de massa, que são os ônibus.
    -Vale lembrar para esses usuários que justificam o uso desse app, não só aquele que deixou de utilizar os táxis alegando preços mais baixos ou aqueles que deixaram de utilizar os ônibus por uma questão de tentar chegar mais rápido e mais barato nos seus destinos, que os táxis não são para serem utilizados como transporte de massa por isso têm tarifas diferenciadas, são utilizados para que a pessoa chegue mais rápido no seu destino, com conforto e segurança, e o transporte de massa tem preço inferior porque na soma total do que é arrecadado vau suprir o funcionamento desse tipo de transporte. O app que afirma que está colaborando com a mobilidade urbana ,está na realidade, invadindo duas esferas de transporte , a do coletivo público e a do individual remunerado ambos regulamentados pelo poder público. E estão causando desordem no sistema de transporte e futuramente levando todo o transporte da cidade para o sucateamento e deterioração das frotas tantos dos ônibus como dos táxis.

    -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sensacional!!!!! Parabéns pelo seu comentário!!!!
      É isso que os taxistas precisam cobrar, mostrar que hoje o Uber é praticamente um táxi descaracterizado, porém não regulamentado. Cobrem do Senado, dos deputados federais. Eles sim podem constitucionalmente mudar esse cenário. Cobrem deles... Não se deixem enganar. O André como vereador nada vão fazer, a não ser criar alianças lá em Brasília para tentar algo.

      Excluir
  17. SÓ QUERIA FAZER UMA PERGUNTA AOS CLANDESTINOS QUE ENTRAM AQUI PARA ENCHER O SACO.
    PORQUE EM VEZ DE FICAR BABANDO O OVO PARA A UBER, VCS NÃO COMENTAM QUE A PIRÂMIDE ESTÁ RUINDO EM TODOS PAÍSES.
    COMO VCS SÃO ALIENADOS E SÓ LÊEM NOTÍCIAS DA REDE ESGOTO E FICAM NA PAGINA DO FACEBOOK DA UBER DENEGRINDO NOSSA CATEGORIA, VOU RELATAR AQUI NÃO MENTIRAS, MAS SIM O QUE LI EM VÁRIOS SITES DE FORA.
    A UBER SÓ ESTE ANO, TEVE UM PREJUÍZO DE 3 BILHÕES DE DÓLARES, SÓ NO PRIMEIRO SEMESTRE.
    OS INVESTIDORES DA UBER JA ESTÃO PRESSIONANDO PARA QUE A UBER ENTRE NA BOLSA DE VALORES, PARA QUE OS MESMOS RECUPEREM UMA PARTE DO PREJUÍZO.
    SÓ QUE COMO É UMA EMPRESA DE CAPITAL FECHADO, NÃO DIZ A REAL SITUAÇÃO, QUE PODE SER BEM PIOR.
    MUITOS ESPECIALISTAS JA DIZIAM QUE ESSES TIPOS DE INVESTIMENTOS SÃO DE ALTO RISCO.
    ENTÃO CAROS SRS DEFENSORES DA UBER, VCS ESTÃO TENDO CONCORRENTES AQUI NO BRASIL, MAS OS CONCORRENTES TAMBÉM ESTÃO AMARGANDO PREJUÍZOS.
    NÃO VENHAM AQUI ATERRORIZAR A CATEGORIA, POIS SABEMOS QUE A MODINHA ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS.
    MILHARES DE USUÁRIOS RECLAMANDO DA BAIXA QUALIDADE, CARROS VELHOS, MOTORISTAS AMADORES, PARCEIROS QUE RECLAMAM QUE NEM PARA O BÁSICO CONSEGUE TER UM FATURAMENTO DIGNO.
    VEJAMOS EM SP, FOI SÓ A 99 LANÇAR A PROMOÇÃO DE 30% NO VOUCHER, QUE O NÚMERO DE CORRIDAS ATRAVÉS DO APP, DISPAROU.
    AGORA NÃO VENHAM AQUI ACHAR QUE O TÁXI É UMA PROFISSÃO EM EXTINÇÃO E BLÁ, BLÁ, BLÁ.
    O MUNDO DA VOLTAS SRS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O taxi ja acabou, so agora em 5 min contei mais de 35 vazios batendo banco, se for auxiliar ta fudido...

      Excluir
    2. Anônimo das 12:47, vc deve tomar gardenal ou acredita em papai noel KKKKKKK.

      Excluir
  18. Já sei, tu tava tripulado, mas conseguiu tempo o suficiente para contar 35 táxis vazios.
    Ahhhh !!!!!
    Vai tomar vergonha seu idiota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada disso taxista babaca, estava apenas parado na calcada, outra coisa nao ando nessas merdas dirigidas por idiotas iguais a vc sou usuario da uber que faz um servico de transporte bem melhor seu viadinho!

      Excluir
    2. ...............................................................................................................................................................................
      ......

      Excluir
    3. Uau !!!!!
      Com esse tempo todo disponível deve ser vagabundo ou sustentado pela mamãe.

      Excluir
    4. URGENTE
      Aí galera, comecem a pesquisar na internet várias matérias que a mídia paga daqui não está noticiando, a UBER ta quebrando, e os investidores estão putos da vida.
      Que puder posta ai algumas matérias.

      Excluir
    5. Toma vergonha, anônimo das 15:01, fazendo ponto na calçada, safado!!! Quando não tinha uber, tu andava de quê safado, de jegue? "Sou usuário de uber...", grandes merda, toma vergonha, tu tem que ser preso, deve ter gato na luz, na água, deve ter gatonet e comprar produtos piratas, sem vergonha tu deve até roubar o wifi do vizinho, se te pego te dou uma coça, vagabundo!!!

      Excluir
    6. Não fale isso do cara ele apenas estava parado na calçada, calçada da augusto severo rsrsrsrsrsrs

      Excluir
  19. Está mais do que provado que esse app do mal é uma pirâmide porque o que mais se vê nos comentários de qualquer reportagem e postagens de redes sociais é sempre alguém fornecendo um código para algum usuário cair na armadilha do desconto. Se existem pessoas que estão se favorecendo desses ganhos quando indicam pessoas e também quando os inocentes caem e utilizam o código , é lógico que é uma pirâmide , ainda mais que tem gente que se cadastrou como motorista e nem dirigia, porém ganhava recompensa ao indicar alguém. Será que a Polícia Federal, o Ministério Público, as autoridades competentes não estão vendo isso??? Esse app do mal está enchendo os cofres no exterior e a justiça ainda bate palmas para essa ilegalidade.
    E ainda a CBN coloca o professor da FGV Samy Dana para falar que taxista tem que aprender a ganhar menos. Ele sempre pega taxi porque precisa chegar rápido em São Paulo, mas alega que o taxista sempre ganhou bem, alguém precisa falar para ele que taxista é autônomo e que deveria ter direito a aposentadoria especial como muitos profissionais têm ,já que é uma profissão de risco e está em contato durante horas na poluição das ruas e que, segundo os médicos isso é extremamente perigoso para a saúde. A pior coisa que tem é quando alguém que não entende da profissão e fala um monte de besteiras sem procurar saber a realidade dos fatos, ainda mais para um professor de economia que afirma que tarifa de táxi é muito cara, podemos observar que ele desconhece como se calcula o valor da tarifa que é regulamentada pela prefeitura. Perdeu oportunidade de ficar calado. Tomara que um taxista de São Paulo tenha ouvido a entrevista e dê uma aula de finanças para ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro companheiro do RJ, sou de SP e ouvimos na CBN a entrevista desse professor.
      É lamentável e estarrecedor ouvir de um professor da FGV que Taxista ganha muito bem, isso porque alunos e professores da FGV só usam Táxi.
      Com certeza a caixa de e-mail dele deve ter ficado lotado, pois a categoria em peso questionou sua entrevista e levantou planilhas de custo operacional.
      Ele deve achar que na rotatividade iremos ganhar muito dinheiro.
      Mas devo admitir que com a promoção de 30% no voucher da 99 aqui em SP, está sendo surpreendente, dificilmente o APP fica mais de 10 minutos sem tocar.
      Aqui o FDP do Haddad baixou um decreto ridículo, que nem a UBER aceitou.
      Hoje é dia histórico no Brasil, nos livraremos definitivamente da incompetência de Dilma e de seu partido corrupto.
      Aqui também falta pouco para nós livraremos do Haddad, a categoria se divide entre Russomanno e Marta, os dois estão do nosso lado.
      Teremos aqui uma regulação justa, mas pelos boatos a UBER não está bem financeiramente, e nos bastidores o prejuízo é enorme.
      Um grande abraço a todos irmãos do RJ.

      Excluir
  20. UBER TEM PREJUÍZO
    Perda é uma das maiores da história da tecnologia.

    ATUALIZADO EM 30/08/2016


    Segundo dados obtidos pela Bloomberg, o Uber teve prejuízo de US$ 1,27 bilhão nos primeiros seis meses deste ano. A empresa gerou US$ 8,8 bilhões, mas esse é o valor total das corridas (cuja maior parte fica com os motoristas). Analistas atribuem o prejuízo do Uber aos subsídios que ele tem fornecido aos motoristas, para compensar as reduções nos preços pagos pelo consumidor - que chegaram a 45% em algumas cidades.

    O grosso do prejuízo veio da China, onde o Uber perdeu US$ 2 bilhões nos últimos dois anos devido a uma guerra de preços com o Didi Chuxing, um rival local parcialmente controlado pelo governo chinês. Foi uma briga tão dura que o Uber acabou cedendo e foi embora da China. Mas a China não é o único território onde a empresa queima dinheiro: segundo a Bloomberg, nos últimos três meses o Uber perdeu pelo menos US$ 100 milhões nos EUA, um mercado onde supostamente já havia alcançado a lucratividade.


    O prejuízo do Uber neste ano é um dos maiores da história das empresas de tecnologia: tende a ultrapassar o pior momento da Amazon, que perdeu US$ 1,4 bilhão no ano 2000.

    AI PIRATAS DE PLANTÃO NO BLOG, ESPERO QUE VCS TENHAM LIDO ESSA MATÉRIA, EM VEZ DE FICAR AQUI NO BLOG FAZENDO TERRORISMO CONOSCO, PROCUREM OUTRA COISA PRA FAZER.
    VCS NÓS JA SABÍAMOS QUE ESTAVAM QUEBRADOS, MAS AGORA COMEÇOU A QUEBRADEIRA DA PIRÂMIDE.
    CHUPA PIRATAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprar mídia, políticos e juízes não sai barato, por isso essa empresa ainda não abriu seu capital ainda, não colocou ações na bolsa, pois para isso terá que divulgar balanços trimestrais.

      Excluir
  21. KKKKKK, ainda tem pirata colocando a UBER na justiça,kkkkkk, manda o advogado correr com o processo, porque daqui a pouco abre falência que nem vcs.

    ResponderExcluir
  22. Viva Princesa Izabel que libertou os escravos! Salve Getúlio Vargas que inventou as Leis Trabalhistas! Fora Uber, que quer fazer o retrocesso no Brasil!!!

    ResponderExcluir
  23. Melhor notícia que eu já li nesse blog, UBER QUEBRANDO

    ResponderExcluir
  24. A UBER é igual ao LULA e a DILMA, prometeram um monte de coisas, fizeram o povo se endividar iludindo um monte de trouxas a fazerem dívidas de Veículos e o tal de minha casa minha dívida.
    Agora todo mundo se fodeu e não tem o que fazer.

    ResponderExcluir
  25. Vcs acreditam que a Uber ta quebrando? Gente isso é pra classificar ela como empresa de tecnologia e não de transporte.

    ResponderExcluir
  26. 21:27, vc é fraco.
    Um homem sem visão, sem tino para ver a realidade. Tenho pena.

    ResponderExcluir
  27. O cara na barra matou a mulher, jogou os filhos do décimo oitavo e se jogou, por causa de dívidas.
    Porque não foi para Uber já que eles falam que ganha dinheiro fácil.
    Talvez ele tivesse se matado mais rápido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário mais imbecil que já li aqui, não devemos debochar de uma tragédia dessa camarada.
      Lamento pela morte de inocentes que não tinham nada haver com a essa tragédia.
      Quer falar de UBER ok, mas tenha mais discernimento.

      Excluir
    2. Vc não é obrigado a ler meu camarada.

      Excluir
    3. Taxista. Sinônimo de pessoa desequilibrada .....por isso é outras que estão na merda...........

      Excluir
    4. Pelo visto você conhece pessoalmente todos os 55000 taxistas do Rio, né? Pqp.. o seu discurso sim é de um desequilibrado..

      Excluir
  28. Legal o desconto dos 30% está dando certo, pena que é com a 99, pois easy e 99 pra mim já era, me dói ter eles como parceiros, podia ser wappa, way ou qualquer outro que ainda é fiel a nós. Vocês paulista já olharam o app do passageiro da 99? Colocaram o pop como primeiro opção e intitulado como super barato e é sempre o que leva menos tempo pra chegar na simulação. Lamentável.

    ResponderExcluir
  29. Só votar no André do táxi que ele disse que vai resolver tudo ! O cara é Foda só fez coisas boa pelo táxi trabalha 16h por dia no seu táxi e jura que não está de olho na mamata da política porque o táxi tá falido ! Ainda falou que seu pastor vai fazer uma reza forte pra ele ganhar as eleições! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. A parte crítica que o Uber omite é como a empresa vai obter lucro se continuar a perder a maior parte de seu dinheiro para os motoristas. Bem, uma hora ou outra, eles querem se livrar dos parceiros e substituí-los por veículos que dirigem sozinhos.
    Ai vai ser osso...

    ResponderExcluir
  31. Este mês, a empresa anunciou que iniciará um teste de carros autônomos no centro de Pittsburgh (EUA), indicando parte de seu plano de negócios de longo prazo. Ela também adquiriu a empresa Otto de veículos autônomos por US$ 300 milhões, mostrando sua vontade de avançar na tecnologia de carros sem motorista.

    ResponderExcluir
  32. Caraca é só mostrar uma reportagem que a Uber tá fudida que os parceiros saem correndo do blog.
    Porra, isso é uma moda passageira igualzinha a sapatilha do Michael Jackson nos anos 80, logo logo todos vão ter vergonha de usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz 250 ontem limpos, fudidos estao vcs seus taxistas de merda, e taxi vazio a balde 24hs ha ha ha!!!

      Excluir
    2. CELINHO DIZ PRO TITIO
      TU E VIADO NAO E
      E VC QUE FICA MAMANDO
      OS PS DENTRO DO SEU TAXI

      Excluir
    3. Titio está revoltado com seu futuro né ?😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  33. Sou taxista, e isso tudo é outra palhaçada! A Uber não tem quiser custo aqui no Brasil para o lucro que tem ! Nunca vão deixar de usar porque é muito mais barato que o táxi ! Agora aceitando dinheiro então .... Vvcs viram como foi a segunda-feira dia táxis! Acabou o táxi! Pelo menos para os auxiliares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clandestino se passando por Taxista detectado,kkkkkkkk.

      Excluir
  34. Será que os urubus ainda não entenderam que carona é para complementar a gasolina kkkkkkk, a pirâmide está se autodestruindo, já estou vendo que está chegando a hora da enxurrada de ações trabalhistas contra esse app. Matéria muito boa.
    http://www.bonde.com.br/economia/noticias/insatisfeitos-com-as-tarifas-motoristas-do-uber-em-londrina-param-de-rodar-420228.html


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leiam também os comentários da matéria e qualquer um poderá observar que em Londrina a Globosta não está influenciando os moradores da cidade.

      Excluir
  35. Uber já aceita pagamento até em dinheiro, daqui a pouco vai liberar pegar passageiro na rua, só penso nos táxistas que sustentam suas famílias trabalhando aos que exploram tem mas é que se lascar mesmo, em pouco tempo autonomia a 1 real e o fim da escravidão por parte dos permissionários do mal.

    ResponderExcluir
  36. POIS É, TROCAR 6 POR MEIA DÚZIA, SAI DA MÃO DE UM ALGOZ BRASILEIRO E CAI NAS MÃOS DE UM ALGOZ VIRTUAL ESTRANGEIRO.

    ResponderExcluir
  37. ANONIMO DAS 15:53, PRÁ VOCE: http://www.bonde.com.br/economia/noticias/insatisfeitos-com-as-tarifas-motoristas-do-uber-em-londrina-param-de-rodar-420228.html

    ResponderExcluir
  38. Ue não foi amplamente divulgado que a uber iria acabar dia 30 agosto.

    O que houve não acabou não foi.

    Kkkkkkkkkkkkk taxistas vcs são comédias já abandonei o táxi e estou nas mãos dos usa mas feliz da vida 300 todo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok clandestino, para deixar vc feliz, vamos fazer de conta que acreditamos em vc ok, kkkkkk.

      Excluir
    2. Anônimo das 15:53, vc deve ser um pirata, ou algum ex auxiliar incompetente que não conseguia pagar diárias e foi expulso do Táxi.

      Excluir
  39. Sou auxiliar estou cheio de dividas, no fundo do poço. Como não estava conseguindo pagar a diária, o dono pediu o carro e vai alugar para outro.
    Os próprios taxistas estao jogando os auxiliares na Uber, já que não querem negociar as diárias e entrarem em acordo.
    Muitas pessoas procuram a Uber no desespero de ter família para sustentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avisa aí onde tem autonomia para alugar, passe algum contato, estou a procura daz quatro meses.

      Excluir
    2. Anônimo das 16:47, vai pra UBER e seja feliz, mas garanto que em dois meses lá, vc vai querer voltar para o Táxi rapidinho.

      Excluir
  40. Otario e quem paga uma diara tendo a UBER pra trabalhar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otário é pagar diárias para locadoras.
      Otário é dar 25% para o cafetão.
      Otário é trabalhar 16 horas para ganhar livre R$40,00.
      Sou auxiliar, temos dificuldades sim, mas pelo menos mantenho uma vida digna a minha família.

      Excluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Insatisfeitos com as tarifas, motoristas do Uber em Londrina param de rodar
    FacebookTwitterGoogle + Google + Enviar a noticia por email
    Surgerir Pauta
    Comunicar erro

    Em operação em Londrina desde a sexta-feira retrasada (19), o aplicativo Uber começa a ter as primeiras baixas entre seus parceiros: mais de 20 motoristas assinaram um documento pedindo revisão das tarifas básicas do serviço de carona compartilhada e vários deles já pararam de rodar ou diminuíram as horas de disponibilidade. O abaixo-assinado foi entregue a representantes da empresa na última sexta (26) e até esta terça (30) os parceiros - como são chamados, pelo Uber, os motoristas - insatisfeitos ainda não haviam recebido uma resposta oficial. A reportagem do Portal Bonde conversou, com exclusividade, com quatro deles. Como todos pediram anonimato, foram utilizados nomes fictícios.

    Eles são unânimes ao apontar as principais falhas do app em Londrina: baixa remuneração, objetivos (que geram bônus financeiro) inatingíveis ou obscuros, e falta de resposta para as reclamações. Sobre este último ponto, dois dos nossos entrevistados disseram ter recebido respostas genéricas, geradas automaticamente, para questionamentos enviados por email.

    A maior queixa é mesmo o baixo retorno por corrida. Desde o início da operação do Uber na cidade, os trajetos são calculados a partir das seguintes tarifas: R$ 2,50 de partida (espécie de bandeirada), R$ 1,00 por quilômetro rodado e R$ 0,20 por minuto de permanência do passageiro. O valor mínimo por corrida é R$ 5,00. Invariavelmente, o Uber fica com 25% do total.

    ResponderExcluir
  43. Parece que nesse país não existe justiça, Ministério público,leis e ordem,eu não sei a legislação dos outros paises, mas ,no Brasil existir um aplicativo de transporte para carro particular, com placas cinza,. Políticos fingem não está acontecendo nada. Eu não vou ficar parado, eu não vou perder, estou preparado pra tudo para que der e vier, se eu perder, faço uma merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui que meda da fandanga.

      Excluir
    2. Fandanguete virou franguete revoltada...kkkkkkkkkkkk......ui EPA EPA EPA .......taxista não.....uma quase fandanguete... Kkkk

      Excluir
    3. Não pedoou. JIRAYA.....kkkkkkkkkkkkkkkk. Kkkk

      Excluir
    4. Anônimo das 20:25, das 20:58, das 21:22 e das 21:24, vc é o mesmo idiota de todos esses comentários.
      Vai trabalhar para pagar sua diária na locadora é dar os 25% para a UBER.
      Não venha postar merda querendo manipular a categoria aqui no Blog, babaca, kkkkkkk.

      Excluir
  44. O que tem de viado na rebu e uma enormidade.Eu acho que eles fazem vida é bico nas hs vagas na rebu.o cara desce no posto de gás e fica olhando a minha rola. O outro esperou eu ir ao banheiro do posto da mena Barreto para manjar minha rola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE CONHECO TREZ TAXISTAS
      TRES VIADOES BOTARAM UM AUX
      E FORAM PRA UBER DEVE SER
      POR ISSO KKKK

      Excluir
  45. Os passivos não desistem, né? A rebu já empurrou com vidro e eles não desistem.. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina o taxista aux esta em casa sem trabalhar com a bunda pra cima, com um corativo cheio de hipoglos pq fica sentado no taxi rodando vazio 16 horas por dia e o dono do taxi empurrando com tijolo na rosca dele, cobrando as diarias atrazadas isso e que e vida rs!!!

      Excluir
  46. Baixem o aplicativo da Uber façam o cadastro e vamos começar a pedir carros ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Peçam em shopping , favelas... Etc... Desliguem o GPS e deixem o otário do Uber X lá esperando ! Tá muito divertido !!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Cancelamento com menos de 5 minutos não gera advertência pela Uber . Vamos compartilhar essa informação

    ResponderExcluir
  47. Caraca...tô fazendo o mesmo baixei o 99....e chamo os táxis otário....depois cancelo ....hilário ver os fandanguete rodando a toa..kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir