terça-feira, 16 de agosto de 2016

LANÇAMENTO DE CANDIDATURA A VEREADOR DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO DE ANDRÉ OLIVEIRA - ANDRÉ DO TÁXI 77.088

Olá amigos, quem vos fala é André Oliveira, mais conhecido como André do Táxi. A partir desta data, dia 16 de agosto de 2016, de acordo com o calendário eleitoral do TSE - Tribunal Superior Eleitoral, de acordo com a convenção partidária, ocorrida no último dia 29 de julho no Salão Nobre da Câmara dos Vereadores, e aprovado pelo quorum, por unanimidade, eu e outros companheiros do partido Solidariedade - SD e do PSL (coligação), começaremos a partir de hoje nossa campanha eleitoral.

Pode votar em mim, todo e qualquer cidadão que possua domicilio eleitoral (título no Rio) no município do Rio de Janeiro.

O número pelo qual estou registrado é o 77.088, bastando no dia 02 de outubro de 2016 (também é dia do meu aniversário em que completarei 37 anos!), digitar esses 05 algarismos.
ANDRE OLIVEIRA - ANDRÉ DO TÁXI - VOTE 77.088

No ano de 2014, fui candidato a deputado Federal pelo mesmo partido, obtendo 6.928 votos, o que me deixou como 8º candidato na agremiação. Não foi suficiente para se eleger, mas ainda sim, continuei trabalhando, principalmente pela categoria de táxis.

Um outro problema que tive, foi o fato de sempre que tirava certidões negativas para a SMTR, dava o "NADA CONSTA", mas quando tirei uma certidão para fins eleitorais, com apenas o meu nome ANDRÉ DE OLIVEIRA, surgiram diversas anotações criminais de outros "Andrés". O juiz eleitoral me citou numa quinta feira a tarde, me dando apenas 72 horas para esclarecer. Não foi suficiente, pois o fórum fechava na sexta feira as 18 horas, e só consegui cumprir todas as exigências 15 dias após a citação. Coisas de "marinheiro de primeira viagem".

Hoje, o sistema evoluiu, e nos preparamos para cumprir tais exigências junto ao TRE.

Ao longo dos próximos 45 dias, vamos falar aqui pelas redes sociais, um pouco sobre nosso trabalho, formas de atuação.

Tudo o que fizemos até aqui, não foi por causa da politica, mas sim por uma vocação e dedicação a uma causa que envolve não só a mim, mas toda minha familia.

Acredito que seu fui capaz de atuar até aqui sem um mandato, imagino que sendo eleito pelos senhores e senhoras, conseguirem ser muito mais eficiente em nossa defesa.

A voto é secreto, a escolha é sua! Peço seu voto desde já, peço que converse com seus familiares e amigos para compor conosco nessa chapa! Infelizmente não conseguirei falar com todos pessoalmente, apesar das várias reuniões que faremos, contatos nas ruas, mas aqueles que conhecem meu trabalho, poderão ajudar em muito a fortalecer e crescer esta campanha.

Por isso, compartilhe sempre que possível nossas publicações, a começar por esta. Faça sua parte, e eu lhe honrarei com a miha1

VOTE ANDRÉ OLIVEIRA - ANDRÉ DO TÁXI - 77.088 PARA VEREADOR EM 02 DE OUTUBRO DE 2016!











118 comentários:

  1. Espero que o andre esteja preparado para os ataques, pois tudo o que o uber não vai querer, é o andre como vereador. Esse cara é abusado! Se sem ser autoridade ele faz o que faz, imagina ele lá dentro! Tem o meu voto e de minha familia com certeza. Vamos lá pessoal, vamos colocar nosso gurreiro lá dentro da camara dos vereadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara é bandido .aproveitador da classe.admira vcs apoiarem um tipo desse .sou racista a 20 anos eu e meu grupo .esse safado não me representa.acordem e parem de serem iludidos e enganados.não somos manobra de ninguém .Apolo sim André na cadeia.

      Excluir
  2. Esse cara merece, ele ajuda muita gente, obrigado mais uma vez andre do taxi

    ResponderExcluir
  3. gostando dele ou não, da forma correta ou não, é o único que vejo lutando de alguma forma pela categoria, tem meu voto e da minha família.

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrsrsrs só rindo mesmo e nos taxistas b abacas dando dinheiro e alimentando ambição desses cabalas...

    ResponderExcluir
  5. Andre, pode contar com meu voto e dos meus familiares tenho certeza que vc vai ser eleito e continuar a luta pela nossa classe que ta tao sofrida. vou conversar com varios taxistas tambem e abrir a cabeça deles que vc e o cara.

    ResponderExcluir
  6. posso de dar uma ideia, coloca propaganda no vidro traseiro dos taxis para melhorar a divulgação da sua campanha. Com certeza a maioria dos taxistas iram topar colocar no seu taxi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente é proibido colocar propaganda externa no táxi.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Passageiro (cliente) quer 2 coisas: preço em PRIMEIRO LUGAR e em seguida, COMODIDADE... Nós TAXISTAS estamos esperando as autoridades fazerem alguma coisa, quando NÓS podíamos estar derrubando essa concorrência com a mesma arma que ela usou contra a gente, que é no preço. Sei que dar o desconto é complicado, mas é por uma questão de sobrevivência e de ESTRATÉGIA...PENSEM...hj um motorista da UBER faz, na melhor das hipóteses, 10 ou 12 corridas por dia (os que mais trabalham), e mesmo assim já "sofrem" com o que ganham...Se nós taxistas déssemos 25% de desconto, pondo ADESIVO nos carros, pra que o passageiro ia se dar ao trabalho de chamar pelo aplicativo? Pra que o passageiro ia ficar esperando 10, 15 minutos um UBER chegar? Se o passageiro souber que vai pagar o mesmo que paga na UBER, ele vai sair pro trabalho, vai na rua e estica a mão e pega o táxi, que ainda vai mais rápido porque pode ir pelos corredores expressos....
    E nisso, nós tirariamos umas 7 corridas do UBER, os caras iam morrer na praia...Vamos aproveitar e usar as nossas únicas armas, porquê só nós, AINDA, que temos um bigorrilho em cima do carro escrito TAXI e só nós AINDA podemos andar nos corredores expressos....Pra que um passageiro (cliente) vai sair do trabalho no fim do dia e esperar por um UBER, ficar preso no trânsito, se ele souber que vai pagar praticamente igual no táxi? Com certeza ele vai pegar o táxi que já está ali na rua, passando em frente à ele e vai mais rápido, pelo corredor expresso.
    Não é dar o desconto por nada...se damos desconto, nós perdemos um pouco, mas vamos fazer mais corridas tb pra compensar, e o mais importante, vamos tirar corridas dos motoristas do UBER. Pensem nisso. Nada de paralização, nada de quebra -quebra....vamos vence-los no talento. Garanto que em 2 ou 3 meses já teremos derrubado 80% deles....
    E nessa ação, os permissionários baixariam tb 25% na diária.
    Pensem nisso, senhores, pensem nisso.
    Nós temos como derrubar a concorrência, basta querermos.
    Sei que dar esse desconto é duro, mas sei tb que é possível, ainda mais se é pra derrubar a concorrência.
    Na última manifestação dos taxistas do RIo, pacífica, na praia de Copacabana, colocaram uma faixa dizendo "Taxistas estão sangrando"... e estamos mesmo... Mas podemos fazer a UBER sangrar também, o sangue da UBER está na rua, dirigindo, o sangue da UBER está nos motoristas dela... Se nós nos unirmos como NUNCA fizemos antes e dermos o desconto de 25% pra todos, colocando ADESIVO nos carros, vamos recuperar muitas corridas e, mais importante, tiramos corridas dos motoristas da UBER.. se fazendo 10 corridas por dia eles já estão agonizando, imaginem se eles fizerem 4 ou 5?
    Mas isso, senhores colegas Taxistas, é pra ONTEM!!!!
    Ficarmos esperando que apenas vereadores, prefeitos e autoridades façam algo é um pouco de inocência. Isso funcionaria em um país com baixo nível de corrupção que, sabemos, está longe de ser o caso do Brasil.
    A UBER chegou aqui, e com seus bilhões de dólares, com a certeza de que conseguiria "superar" seus obstáculos no poder judiciário (liminar no RJ), no poder executivo (decreto em SP) e legislativos municipais (conversando e fazendo lobby nas câmaras de vereadores).
    Acredito que a única coisa que a UBER não tem condições de enfrentar com a facilidade que tem junto à autoridades, é a união dos taxistas em minar os motoristas do UBER, reduzindo as quantidades de corridas que eles fazem hj, conforme coloquei no meu post acima.
    Que continuemos agindo junto à justiça, mas podemos reduzir a força do UBER com essa ação.
    Porquê enquanto estamos esperando o socorro das autoridades (há mais de 1 ano e meio), a UBER vai crescendo cada vez mais.
    A UBER age lá em cima, junto aos poderes, mas age também na rua, na operação... já está recebendo em dinheiro em SP....logo vai ser em todo os municípios...e nós taxistas tentando apenas lá em cima, mas sem fazer nada no operacional, na rua? Fica difícil.
    E não é fazendo paralização ou interdição, ou violência.
    Erik G B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser Burro ! Como que um serviço regularizado vai dar o mesmo desconto de um serviço clandestino , onde vc coloca qualquer carroça pra transportar passageiros sem nenhum tipo de fiscalização ?!? É a mesma coisa de Um comerciante querer colocar o mesmo preço de um camelô em suas mercadorias ! Faz o seguinte... Coloca um adesivo no seu táxi e vai dar seu desconto . Seu imbecil !!!!

      Excluir
    2. Com tantos gastos que o taxi tem, essa tarifa já está defasada. é cada um que aparece, sai fora urubu ilegal disfarçado.

      Excluir
    3. Engraçado esses caras,não querem dar desconto, mas não se importam ver seus faturamentos caírem em 40%, sua autonomias valerem metade do preço, daqui a pouco vai virar pó, mas ficam agarrados a mesquinharias. Está vendo o barco afundar, mas não larga a maleta para nadar e se salvar. Prepotentes.

      Excluir
    4. Gastos com o que .para de mentiras.ipva? Desconto na compra do carro?.pagam uma merreca e usam isso de bandeira.sem argumentos .eita gente burra.

      Excluir
  9. Passageiro (cliente) quer 2 coisas: preço em PRIMEIRO LUGAR e em seguida, COMODIDADE... Nós TAXISTAS estamos esperando as autoridades fazerem alguma coisa, quando NÓS podíamos estar derrubando essa concorrência com a mesma arma que ela usou contra a gente, que é no preço. Sei que dar o desconto é complicado, mas é por uma questão de sobrevivência e de ESTRATÉGIA...PENSEM...hj um motorista da UBER faz, na melhor das hipóteses, 10 ou 12 corridas por dia (os que mais trabalham), e mesmo assim já "sofrem" com o que ganham...Se nós taxistas déssemos 25% de desconto, pondo ADESIVO nos carros, pra que o passageiro ia se dar ao trabalho de chamar pelo aplicativo? Pra que o passageiro ia ficar esperando 10, 15 minutos um UBER chegar? Se o passageiro souber que vai pagar o mesmo que paga na UBER, ele vai sair pro trabalho, vai na rua e estica a mão e pega o táxi, que ainda vai mais rápido porque pode ir pelos corredores expressos....
    E nisso, nós tirariamos umas 7 corridas do UBER, os caras iam morrer na praia...Vamos aproveitar e usar as nossas únicas armas, porquê só nós, AINDA, que temos um bigorrilho em cima do carro escrito TAXI e só nós AINDA podemos andar nos corredores expressos....Pra que um passageiro (cliente) vai sair do trabalho no fim do dia e esperar por um UBER, ficar preso no trânsito, se ele souber que vai pagar praticamente igual no táxi? Com certeza ele vai pegar o táxi que já está ali na rua, passando em frente à ele e vai mais rápido, pelo corredor expresso.
    Não é dar o desconto por nada...se damos desconto, nós perdemos um pouco, mas vamos fazer mais corridas tb pra compensar, e o mais importante, vamos tirar corridas dos motoristas do UBER. Pensem nisso. Nada de paralização, nada de quebra -quebra....vamos vence-los no talento. Garanto que em 2 ou 3 meses já teremos derrubado 80% deles....
    E nessa ação, os permissionários baixariam tb 25% na diária.
    Pensem nisso, senhores, pensem nisso.
    Nós temos como derrubar a concorrência, basta querermos.
    Sei que dar esse desconto é duro, mas sei tb que é possível, ainda mais se é pra derrubar a concorrência.
    Na última manifestação dos taxistas do RIo, pacífica, na praia de Copacabana, colocaram uma faixa dizendo "Taxistas estão sangrando"... e estamos mesmo... Mas podemos fazer a UBER sangrar também, o sangue da UBER está na rua, dirigindo, o sangue da UBER está nos motoristas dela... Se nós nos unirmos como NUNCA fizemos antes e dermos o desconto de 25% pra todos, colocando ADESIVO nos carros, vamos recuperar muitas corridas e, mais importante, tiramos corridas dos motoristas da UBER.. se fazendo 10 corridas por dia eles já estão agonizando, imaginem se eles fizerem 4 ou 5?
    Mas isso, senhores colegas Taxistas, é pra ONTEM!!!!
    Ficarmos esperando que apenas vereadores, prefeitos e autoridades façam algo é um pouco de inocência. Isso funcionaria em um país com baixo nível de corrupção que, sabemos, está longe de ser o caso do Brasil.
    A UBER chegou aqui, e com seus bilhões de dólares, com a certeza de que conseguiria "superar" seus obstáculos no poder judiciário (liminar no RJ), no poder executivo (decreto em SP) e legislativos municipais (conversando e fazendo lobby nas câmaras de vereadores).
    Acredito que a única coisa que a UBER não tem condições de enfrentar com a facilidade que tem junto à autoridades, é a união dos taxistas em minar os motoristas do UBER, reduzindo as quantidades de corridas que eles fazem hj, conforme coloquei no meu post acima.
    Que continuemos agindo junto à justiça, mas podemos reduzir a força do UBER com essa ação.
    Porquê enquanto estamos esperando o socorro das autoridades (há mais de 1 ano e meio), a UBER vai crescendo cada vez mais.
    A UBER age lá em cima, junto aos poderes, mas age também na rua, na operação... já está recebendo em dinheiro em SP....logo vai ser em todo os municípios...e nós taxistas tentando apenas lá em cima, mas sem fazer nada no operacional, na rua? Fica difícil.
    E não é fazendo paralização ou interdição, ou violência.
    Erik G B

    ResponderExcluir
  10. Estamos juntos, André!

    ResponderExcluir
  11. Temos que baixar o preço da tarifa do taxi assim teriamos muito mais corridas. A crise esta ai e a populacão corta gastos como o taxi que esta bem mais caro que a uber, converso com varios taxistas e falam que sao contra o desconto pro passageiro, sem querer ofender isso e uma ignorancia preferem ficar circulando vazios enquanto a concorrencia brinca de gamhar dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo, numa boa , vc já viu o poder econômico do uber??????????

      Ta vc da o desconto de 30% aí o uber faz o seguinte da mais 10 % na tarifa dele e ai , o idiota o que vc vai fazer ???? dar 50 % de desconto??? vc não vê que o uber esta praticando concorrência predatória? sabe o que é isso????

      contra o uber , ou a justiça toma vergonha na cara e cumpre a lei ou a prefeitura corrupta do rio de janeiro regulamenta , como fez a de vitória , em que o uber pulou fora...a 99 taxis esta fazendo base de clientes e acostumando o seu passageiro que pagava a tarifa de taxi a andar por menos 20% no valor e a 99 continua ganhando os seus r$ 2,00 em cada corrida, pq ela não racha o prejuízo conosco???? se liga , aplicativo é o cafetão moderno e os taxistas parceiros as putas, so não ver quem não quer...

      desconto não...

      faz melhor ...agora em janeiro abre mão do aumento da tarifa do taxi...

      ou então muda de ramo.

      sou legalizado não sou pirata.

      Excluir
  12. Parabéns Andre,voce é nossa esperança, com voce lá dentro, ganharemos um grande reforço nesta guerra desigual. Andre para vereador = uma bomba atomica em cima do uber e outros clandestinos

    ResponderExcluir
  13. taxistas acordem aceitem o desconto da 99 e vamos pra briga. passageiros estam reclamando que chamam corridas com desconto e nao tem carros disponiveis. e uma pena que a classe e desunida e estamos sendo engolidos pelo concorrente deixem a ignorancia de lado e vamos fazer muito mais corridas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O serviço de táxi tem que ser diferenciado , tem que ser superior ! Não aceitem desconto !!! Prestem um bom serviço . Com bons carros Limpo e conservado,Quer corrida barata , Chama as carroças da Uber ! Ou vcs esqueceram que nossa tarifa atual ainda está defasada ?!? Não Baixo R$0,10 da corrida!

      Excluir
    2. É tão asno que não cede R$0,10, mas não se importa de perder 50% do faturamento que tinha antes da uber, tem mais é que pastar, comer grama pela raiz.

      Excluir
    3. não aceito desconto ainda mais pela 99 taxis, este mesmo aplicativo que em são Paulo oferta carro particular , se liga , vc esta criando um monstro, quanto maior a base de clientes delas, maior vai ser seu prejuízo no futuro, pois os clientes são dela e não do taxi... já parou para pensar que é ela que o passageiro procura para chamar um taxi??? e se ela ofertar um carro particular mais barato que o seu taxi regulamentado , como vc vai fazer??? vai dar 50 % de desconto.

      meu faturamento caiu 30 % , continuo fazendo R$ 250,00 dia .

      Excluir
    4. Nossa tarifa é necessidade,pra conseguirmos ter o minimo de dignidade, cobrir manuteção e outros custos.Baixar preço é fazer o jogo deles, (os aplicativos) estão querendo agora estipular nossa tarifa, sem dizer q eles tem mto mais munição pra essa briga. Temos q exigir que a lei seja cumprida !!!!!... estao fazendo nós ficarmos uns contra os outros, esses aplicativos de taxi nao são santos não já estao passando a perna em nós.

      Excluir
  14. Pode contar pode confiar estamos juntos vc merece e um cara de luta

    ResponderExcluir
  15. Desconto, o que não falta pra essa merda e dinheiro, eles abaixam ainda mais o valor e da incentivo por horas trabalhadas, aí meu amigo quando tira o desconto do táxi acabamento dando um tiro no pé.Fica a dica

    ResponderExcluir
  16. MPF quer regulamentação do Uber e liberação das licenças de taxi.

    O Ministério Público Federal produziu uma nota técnica que será enviada a parlamentares que discutem projetos de lei para regulamentação do Uber.

    Elaborada por procuradores da Câmara de Consumidor e Ordem Econômica, a nota defende não só a regulamentação do Uber, exigindo o registro de motoristas e veículos em órgão regulador, como também a desregulamentação parcial do serviço de taxi.

    Na visão dos procuradores, é preciso que exista um aumento gradativo do número de licenças de taxi, até que se atinja a livre entrada e saída de ofertantes do serviço no país, culminando na livre concorrência na modalidade.

    http://www.mpf.mp.br/pgr/noticias-pgr/mpf-defende-regulamentacao-federal-do-uber

    ResponderExcluir
  17. AHAHAHAHHAHAA.... André candidato???? Kkkkkkkkk... Nunca fez porra nenhuma pela classe ! Só vive puxando saco de políticos! Kd a manifestação durante as olimpíadas ??? Uber tá aí se fazendo e a classe abandonada ! Não precisamos de um puxa saco de políticos e sim de um grande líder ! André nem como taxista trabalha !É agora quer ficar na mamata da carteira política?!? Meu voto , de minha família .... Nunca terá !!!! Senta a Bunda no táxi e vai trabalhar ! Só assim vc vai saber a atual situação que o sistema de táxi se encontra !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um "Rebu" revoltado... kkkkkkkkkkkkk
      André TMJ! vc fez e faz muito mais q esse "anonimo" desesperado...huahuahuahuahu

      Excluir
  18. Concordo com o amigo das 8:18. Se dermos desconto, que não precisa ser de 25%, pode ser 20%, as pessoas não irão querer ficar esperando, e pegarão na maçaneta mesmo e não precisaremos pagar o desconto para aplicativo nenhum, só se quizermos, já tem uber trabalhando assim, já combinam com os passageiros a volta. Basta ligar o relógio para o cliente ver quanto dá a corrida e o smtr não pertubar, dizendo que está dando tiro e dá o desconto para o cliente, sem esquecer do carro limpo, ar funcionando...e ser cortês principalmente. Preço se combate com preço e o taxi é mais conhecido e fácil de identificar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca um adesivo no seu carro seu merda !aproveita e dá um desconto de 80℅ !E vai se fuder e para de postar merda .

      Excluir
    2. Tu é um merda, otário, não passa de auxiliar revoltado, jumento sem visão

      Excluir
    3. Engraçado esses caras,não querem dar desconto, mas não se importam ver seus faturamentos caírem em 40%, sua autonomias valerem metade do preço, daqui a pouco vai virar pó, mas ficam agarrados a mesquinharias. Está vendo o barco afundar, mas não larga a maleta para nadar e se salvar. Prepotentes.

      Excluir
    4. To comprando uma autonomia, pago R$ 100 reais quem quer vender?

      Excluir
    5. 100,00 você não compra nem sua mae, que cobra 150,00.

      Excluir
    6. com o poder econômico do uber , vc dará 20% de desconto ai o uber vai e baixa a tarifa dele 10 % e aí??? o que vc vai fazer...

      meu amigo contra o pirata não tem como competir , sendo dessa forma , pois nos somos regulamentados temos regras, e eles não fazem o que querem...

      alguém esqueceu o dia da carreata que eles colocaram a corrida de graça...

      te pergunto vc consegue trabalhar 3 dias da semana , de graça????????????????

      não né... então se liga e para de ser burro!!!

      uma coisa é as lojas darem desconto entre si, outra é o camelo comprar mercadoria roubada e vender por 1/3 do preço...

      ou vc acha que os produtos vendidos em Madureira na estação , como danone , yogurt, e outros custam 3 por r$ 5,00??? se liga ...acorda para a realidade...

      parei com a 99 taxis ...desconto é o caralho ... pq a 99 taxis não diminiui sua comissão em 20 % também??? bando de otário!!! burro! aprende a fazer conta.

      Excluir
  19. Andre pode contar com o meu voto, acredito no seu trabalho. Não sou um cidadão ignorante e tenho ciência que você sozinho não vai conseguir tudo que almejamos, mas a certeza que fará o que estiver ao seu alcance pela classe já merece o meu voto. Insta esclarecer que estamos nessa situação por que taxista nunca votou em taxista e esta na hora de mudarmos esse paradigma e valorizarmos os nossos.

    ResponderExcluir
  20. Se depender do meu voto o dede cambalhota vai morrwr sendo "auxiliar" coisa que ele nao a muito tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje a tarifa dinâmica bateu pela primeira vez 7.0 x. Que delicia ganhar dinheiro honestamente, sem alimentar o tráfico de autonomias. Obrigado, Uber.

      Excluir
    2. Você é mais um coleiro querendo furar fila. Simplesmente.

      Excluir
    3. engraçado , na praia do flamengo estava cheio de siena, logan, uno ... tudo parado... tem algo errado...

      Excluir
    4. Se depender do meu voto, da minha familia e dos meuz vizinhos, ele está mais do que eleito!

      André do taxi nos representa muito bem, tem disposição e bota a cara!

      Excluir
  21. Terá meu voto é dos meus familiares e amigos que eu, possa alcançar, um dos melhores batalhadores por toda categoria, desejo muito sucesso ...

    ResponderExcluir
  22. Anônimo das 14:17 . Mentiroso do caralho essa hora ta de olho no Blog. Ganha honestamente roubando o passageiro 7 vezes. Vai se fuder FDP.

    ResponderExcluir
  23. A hora de vcs piratasvestao chegando, gostaram de brincar de taxistas? Compraram carro? Enfia na bunda agora, lembr de quantas mensagens quando vcs mandaram,? Quem refresca cu de pato e lagoa

    ResponderExcluir
  24. Respostas
    1. É válido para quem é burro, e não sabe o significado de custo benefício.

      Excluir
    2. claro, bando de burro...desconto é o carvalho... volta pra escola... bando de burro

      da 20 % de desconto e o uber no dia seguinte da 10 % na tarifa dele.. e ai..

      é só pensar ... o que não falta e parceiro desempregado na pista... tua cha que os parceiros vao reclamar??? claro que não ... esse direito eles não tem ... pois são riscados do aplicativo na hora...

      se liga bando de burro...

      faz o seguinte da desconto em todas as corridas que vc fizer...
      faz a sua parte e quebra logo de vez...

      Excluir
  25. Muitos anos atrás, morei perto do Mercados Guanabara na zona oeste do RJ, fazia concorrência com outros supermercados, mas estava quase falindo, quando resolveu aceitar cartões de crédito, as vendas começaram a alavancar, depois fizeram seu próprio cartão de crédito, promoções de preços o dia todo, ofertas relâmpagos e hoje olha onde ele chegou quando resolveu pensar no cliente, é o supermercado, segundo pesquisas,com mais filiais e o nº1 em vendas a varejo. Quando alguns taxistas parar de olhar para o seu próprio umbigo, e abrir mão de coisas pequenas e pensar grande, vê o taxi como uma empresa, abrir mão para poder ganhar, ele vai fazer a diferença.

    ResponderExcluir
  26. Dar desconto não é sustentável, o táxi do rio de janeiro é o mais baratos comparado com muitos lugares, ex: brasília,são paulo,recife,são joão de meriti e outros. Precisamos é melhorar cada vez mais a qualidade de nossos serviços e encarar o táxi como nossa empresa, somos profissionais e não motoristas amadores como os que estão brincando de ser taxistas, André quero dizer diretamente que pode conta com meu voto e de toda minha família, estou no táxi a oito e anos sempre trabalhei no taxímetro e falo aos clientes que quem cobra a corrida não é o taxista e sim o taxímetro, pois se todos agirem correto a imagem da classe melhora pois coisas desse tipo poderiam ser ditas até mesmo por você para a população

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é sustentável dá desconto, no momento, porque acha que vai desvalorizar o taxi. Mas acha que vai se sustentar a médio e longo prazo, com uma tarifa lá em cima, andando vazio? Detalhe, não se iluda, o momento está bom, porque a cidade está cheia de turistas e o taxi é facilmente identificado, mas acabando as olimpíadas, vai prevalecer a “lei da oferta e da procura”. Mas em uma coisa concordo com você, que precisamos melhorar a qualidade de nossos serviços. Frota renovada já temos, um aplicativo só para taxistas nos moldes da uber, aceitando cartão de débito e crédito, isso é essencial, pois são poucos que andam com dinheiro hoje em dia, e wifi. Pois com a “lei da oferta e da procura”, não será o preço, o fator determinante para o consumidor, pois quando a procura é muita, o empresário eleva o preço do serviço e não será diferente com a uber. Portanto, o fator que irá influenciar o consumidor a escolher entre taxi e uber, ou outro aplicativo, será a necessidade em relação aos mesmos, o poder de compra, a concorrência, a qualidade e a satisfação com o serviço e motorista, entre outros. Deixo uma idéia, para quem sabe o André possa discutir com o Prefeito, já que pagamos tantos tributos à prefeitura e somos tão exigidos, ele ou o Governo Federal, já que somos regulamentados por uma Lei Federal, poderiam dá isenção, na compra da maquina de cartão para nós taxistas, através da CEF. Anônimo das 04:13, você está a 8 anos no taxi, eu estou a 23 anos, desde 1993 e nunca coloquei auxiliar na minha autonomia, até porque sou contra escravidão, mas acho que de lá para cá, a praça mudou muito e temos que nos adaptar e fazer concessões.

      Excluir
  27. Alguém já viu um motorista da Uber que fica na marechal Rondon pedindo pra dar uma mamada , o carro dele é um I 30 Hyundai..... maluco chato tendei filmar ele chamando e fazendo gestos ele jogou o carro em cima e pegou o viaduto da mangueira.

    ResponderExcluir
  28. Andre responde se por favor, eu tenho 5283 duas de trabalho, o último colocado tem 5110 porém meu nome não saiu na lista porque na chamada data corte eu estava sem carro,oque eu poderia fazer.

    ResponderExcluir
  29. O André não responde a ninguém ! Pelo menos nunca respondeu ! Não consegue administrar um Blog e quer administrar uma cidade ! Talvez agora meu caro , vc consiga uma resposta , pois ele tá querendo voto né??? Piada a Candidatura desse cara !!!! Hahahahhahahaha....

    ResponderExcluir
  30. Os imbecis que querem dar desconto no Táxi é simples ! Colem um adesivo bem grande no para brisa com o valor do desconto e vão se foder pra lá ! Como um táxi legalizado vai competir no preço com um monte carroça clandestina ??? Isso não existe ! Vou abrir um comércio e colocar as mercadorias o mesmo preço do camelô que não paga aluguel,luz, impostos e etc... ??? Acordem !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc ! Engraçado que vejo um monte de auxiliar desesperado querendo convencer outros taxistas a dar desconto mas não vejo nenhum Oferecendo o desconto ! Como você disse : É fácil , apenas colar um adesivo no parabrisas com o valor do desconto e andar com uma calculadora no táxi !É muita gente falando merda nesse Blog ! Não tá aguentando trabalhar... Devolve o táxi ! Arruma um emprego , um trabalho ! Tá com medinho de desvalorizar a autonomia , simples , vende ! A pessoa que acha que a única coisa que consegue fazer na vida é ficar dirigindo táxi ou Uber Tem mais é que se foder mesmo!kkkkkkkkk

      Excluir
    2. São pessoas como voces dois que fazem dos taxistas a classe mais odiada do momento, desbocados desse jeito, devem trabalhar de sandália, bermuda e boné. Parece até hiena, come carniça e fica rindo. Voces deveriam pensar primeiro em quem paga o sustento de voces, que são os passageiros. Postam aqui que a classe deve melhorar a qualidade do serviço, para mudar a opinião pública a nosso respeito,mas se depender de pessoas como voces dois, ela vai afundar mais ainda. Na moral, acho até que voces não são taxistas, entram aqui, só para se passarem por taxistas, pois sabem que tem gente importante que ler este blog.Escórias da classe!!!

      Excluir
    3. Os taxistas do rio sao os piores do brasil, umas bostas ainda bem que temos a uber para nos atender, o servico e otimo!!!

      Excluir
    4. Taxista de merda, nem sabe que não se pode colocar adesivo de qualquer espécie em taxi, pois é multado.

      Excluir
    5. Chama isso de bom serviço uberista passivo? Não conhece as ruas, dá voltas e mais voltas, carros a maioria de ex taxistas, Isso é bom serviço?

      Excluir
  31. Bom meu camarada. Eu não sou nenhum dois a cima, mas eu há dei i desconto da easy taxy e o da 99 táxi.
    É simplesmente inviável, o meu permicionario não baixa a diária, então fica difícil, se tudo ficar nas costas só do auxiliar ficará difícil.
    Almir Paulo.

    ResponderExcluir
  32. Bom meu camarada. Eu não sou nenhum os dois a cima, mas eu já dei o desconto da easy taxy e o da 99 táxi.
    É simplesmente inviável, o meu permicionario não baixa a diária, então fica difícil, se tudo ficar nas costas só do auxiliar ficará difícil.
    Almir Paulo.

    ResponderExcluir
  33. Parece que os desembargadores de BH foram a favor dos taxistas hoje.
    o André está lá em BH e deve postar algo em breve sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  34. Alguem aqui indica um local barato para colocar luminoso no meu carro? né pra taxi não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei onde colocam luminoso pra passivos.

      Excluir
    2. Pra passivos como você é la na augusto severo, o novo point dos uberistas comedores de travecos

      Excluir
    3. Alguém sabe quem está com a corda no pescoço e precisa passar o financiamento pois não está conseguindo pagar???

      Excluir
    4. Alguém sabe quem está com a corda no pescoço e precisa passar o financiamento pois não está conseguindo pagar???

      Excluir
    5. Sei. Os fandangos que estão passando fome. O lixo do taxi vai acabar.

      Excluir
    6. O lixo dos urubus da uber vai acabar, porque eles cometem os crimes de, Transporte irregular de passageiros, Exercício ilegal da profissão, cobrança abusiva, Extorsão, Dumping, sonegação fiscal, crime tributário, Evasão de divisas, Enriquecimentos ilícitos, crime contra o tesouro... Alo MP E POLICIA FEDERAL, Fora Câncer uber .

      Excluir
  35. André, votei em você na primeira vez,convenci até minha esposa,porém dessa vez não tenho certeza se votarei na sua pessoa. Não vejo transparência da sua parte , assuntos importantes como essa do MPF ter entrado com pedido de regulamentação da Uber a nível federal e desregulamentar o táxi gradativamente, e vc simplesmente não comentou nada , fazer campanha eleitoral na altura do campeonato, acho que só um milagre meu caro, vamos ser transparente.
    Dois decretos foram criados especialmente para o táxi , foi os decretos 41831 e o 40518 , tudo para impedir o táxi de entrar nas olimpíadas, enquanto isso a Uber obteve credenciais e fazia ponto dentro do parque olímpico com direito a base operacional, e os fiscais da SMTR pagos para impedir a circulação dos táxis, outra coisa , a faixa exclusiva , os ônibus de linhas , inclusive intermunicipais passam tranquilamente pela Linha Amarela, resumindo, a Prefeitura trabalha contra os táxis e vc apóia isso. Vc acha mesmo que merece os votos dos nobres taxistas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que nos mobilizar, e não ficar dependendo de uma pessoa só, que ninguém sabe de que lado está. Eu não voto mesmo, Alem de não fazer nada para tentar mudar o atual catastrófico cenário para os taxistas trabalhadores que ralam em prol da população, não se mexe para paralizações e protestos que a lei permite.

      Excluir
    2. Vc está enganado, ele comentou e fez até um video sobre os perigos da desregulamentação do taxi a uns 6 meses atrás

      Excluir
  36. Ô mvt, do dia 17/8, das 21:13, sabia que voce pode ser processado por chamar trabalhadores de ladrão? Essas pessoas que vendem iogurte, linguiça, leite... nos calçadões de Madureira, Bangu, Campo Grande, são feirantes ou pequenos comerciantes de comunidades, que compram de empreendedores, que por sua vez compram direto dos fabricantes e distribuidores, produtos de ótima qualidade, mas que as vezes, tem prazo de validade curto, por isso compram mais barato, consequentemente, vendem mais barato. Nada diferente do supermercados que voce deve ir e sai aquela oferta relâmpago de Danone, com prazo de validade a vencer em 3 dias, os mercados compram essas mercadorias e fazem ofertas relâmpagos e voce compra sem nem mesmo olhar a validade. Acorda voce, se liga na real, com a situação do País em crise, as pessoas se viram como podem, onde encontra brecha elas entram, igual aos motoristas de uber. É a lei da sobrevivência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ignore esse imbecil, amigo. É até curioso ver a classe de taxista questionar a honestidade dos outros. Eles que são a classe mais honesta que existe. Só que não.

      Excluir
  37. Só votarei em André se ele prometer um projeto de lei autorizando motoristas privados a usarem bigurrilho. Na minha família temos 20 votos.

    ResponderExcluir
  38. Aí André o meu voto é seu falou.......sou motorista do uber .....e meu voto é seu...............vou te ajudar .......você e o cara......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta pra Passivolândia e vota no André dos passivos.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkk.....fandanguete.....bicha alucinada............

      Excluir
  39. Eu só tenho uma coisa a dizer :
    HOT DOG

    ResponderExcluir
  40. Tem uns gurus ai em cima que diz que o taxi vai acabar. Na pior das hipoteses se isso acontecer, aconselho, toda a classe que se sentir prejudicada, colocar o prefeito na justiça, pois ele nos obrigou, por lei ou por decreto, sei lá, a fazermos dividas, para renovar a frota por causa das Olimpíadas. Compramos carro do ano e agora vamos ficar com um elefante branco nas maos? Ele é quem vai ter que pagar, se acabarem com nossa profissão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai vc colocar na justiça seu merda !!!! É cada imbecil que me aparece nesse blog de merda ! kkkkkkkk

      Excluir
    2. Desculpe seu verme, mas estou falando com quem tem carro, você deve ser daqueles que ficava implorando pra pegar um carro velho dos exploradores na praia de Ramos. kkkkkk

      Excluir
    3. Ele é um fudido,trabalha de madrugada pra comer de dia. kkkkkkk

      Excluir
  41. A uber esfregou a cara de todos no chão, passei lá ontem na frente do colégio MariSta um mega centro de apoio um um imenso logotipo da uber de frente para a rua.

    ResponderExcluir
  42. Agora pela manhã me deparei com um pólo branco abordando cliente na rua em plena dom Hélder câmara oferecendo o transporte da rebu está uma zona essa cidade está largada nas mãos dos piratas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão fazendo isso descaradamente na Z sul também, em porta de eventos etc...Inclusive já vi varias vezes tb, os passageiros abordando carros parados e pergintando se é uber

      Excluir
  43. O ministério público federal Que deveria coibir a rebu está dando parecer favorável à regulamentacão da rebu e desregulamentacao do táxi .


    Ainda tem gente que acredita no fim do rebu x kkkkkk vai ser idiota assim na putaria q pariu

    ResponderExcluir
  44. Quem ainda acredita nessa profissão está maluco, quem acredita que pode ser dado uma reviravolta no caso da rebu está fudido. O último a sair apague a luz

    ResponderExcluir
  45. A novela se repete eleição a vista falsas promessas e mais bagrana com a classe de taxistas.

    Se o dede ganhar aí vai ser diferente
    Se a namorada do paspalho ganhar ela acaba com a rebu
    E puraI vai não vai faltar motivos e promessas para bar ganhar voto dos taxistas inocentes e desesperados.


    Aí depois dessa turma eleita ja sabe o que vai aconter né vão virar as costas assim como o Osório que foi eleito com a ajuda dos taxistas e hj apregoua a regulamentação do uber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que vocês querem arrumar um Cristo prá crucificar, querem delegar poderes a quem não tem. A única pessoa que pode mudar a atual situação do táxi, é o Prefeito e a Justiça.Nao estou defendendo o André, até porque não o conheço, mas tudo que acontece de ruim para o táxi, vocês dizem que é ele. E vocês o que estão fazendo para mudar a situação? Criticar é mole, jogar pedra também. Parem de ser carrasco dos outros e deixar de ficar bancando vítima e põe essas mentes tão brilhantes, para funcionar em favor da classe.

      Excluir
  46. Estou desacreditado nessa porra toda não vou votar em ninguém acabaram com os taxistas mas também se depender de mim não vao se eleger.
    Eu tô na merda mas eles também vão ficar não sendo eleitos.

    ResponderExcluir
  47. A Uber está bombando!!!!
    Eu só não entendi porque tantas pessoas saem dessa boa ????😂

    ResponderExcluir
  48. Verdade anônimo do dia 18/8 das 22:44, o carro é de trabalho, senão tem trabalho, não podemos pagar , não pagando, a financeira pega. Se acabarem com o taxi, vão criar mais de 30 mil desempregados, aí cai por terra o argumento de que a uber está se estabelecendo, por causa do desemprego. Como, se ela está tentando desempregar uma classe de mais de 33 mil motoristas profissionais?

    ResponderExcluir
  49. André querendo ser vereador ? kkkkkkkkkkkkkkk... Acho que ele deveria ser taxista por um tempo ! coisa que ele não faz . O cara quer uma mamata de qualquer jeito . VAI TRABALHAR COMÉDIA !!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce deveria seguir seu conselho também. Vai arrumar um serviço!!!! Vai andar, prá criar calo no pé, mané!!!

      Excluir
  50. Verdade a liminar caiu André?

    ResponderExcluir
  51. NÃO DEVEMOS VOTAR EM PARTIDO QUE FOI CONTRA O IMPEDIMENTO, NÃO IMPORTA QUEM SEJA O CANDIDATO. VC TERIA O MEU VOTO E DA MINHA FAMÍLIA, POREM COM ESSA COLIGACAO NÃO.

    ResponderExcluir
  52. Sim verdade a liminar caiu pq a rebu foi autorizada e regulamentada pelo cadê pelo mpf .

    ResponderExcluir
  53. Rebu = enquanto existirem otários, existirão os fdp's para enganá-los! Simples assim.

    ResponderExcluir
  54. Vai tomar no CU, André viado, candidato ladrão, só mas um, vai ganhar é rola no CU

    ResponderExcluir
  55. Gente é simples legaliza a uber sabe o que vai acontecer legalizando a uber 1, vai ter de diminuir a frota porque não pode haver frota maior que a de táxi 2 vai diminuir a margem de lucro da uber aí ela vai aumentar o valor cobrado dos motorista porque diminuindo a frota automaticamente diminui a margem de lucro 3 eles vai ter quer pagar todas as tarifas que nos pagamos e também vão ter de passar pelas vistorias e fiscalizações que passamos aí eu quero ver eles cobrarem a tarifa que cobram tendo de manter carros nos padrões da prefeitura vão passar fome rapidinho vão desistir e só doer no boso

    ResponderExcluir
  56. Andre sou auxiliar desde 1992 ratz 319458 por ser auxiliar dependemos de carro pera trabalho ou de boa vontade de permissionario na distribuição de automomia anterior estava sem trabalhar devido a juíza que tinha suspendido renovação de ratz agora trabalho a três anos pagando diária 200,00 o que me impede de ganhar uma autonomia una vez que estou trabalhando tem gomo ajudar

    ResponderExcluir
  57. Ola André do Táxi, sou Marcelo gostaria que você me adicionasse no grupo do nossos amigos taxistas para poder me interar das notícias sobre nossa profissão. Meu número é 959075065, desde já agradeço, um grande abraço..

    ResponderExcluir