sexta-feira, 27 de novembro de 2015

TAXISTA É ATACADO POR MOTORISTA DO UBER NO CENTRO DO RIO

Adicionar legendaCarro do taxista quebrado
Um taxista foi atacado por um motorista do Uber, nesta madrugada, no Centro do Rio. Tudo começou num sinal da Avenida Presidente Vargas, onde o condutor do Uber quebrou o retrovisor do taxi.
O taxista informou ter o perseguido para cobrar o prejuízo e foi agredido com socos ainda dentro do carro já na Esquina com Avenida Rio Branco. Em seguida o agressor entrou novamente no carro e bateu no taxi, que mesmo quebrado continuou o perseguindo, até que na altura da rua sete de setembro, os dois veículos emparelharam e o taxista desembarcou.
Foi quando o Nissan Sentra do Uber deu ré e imprensou a perna do taxista entre os dois veículos, e em seguida fugiu. A vitima registrou ocorrência na 5ª DP como lesão corporal culposa.
É triste ver essa cena, mas é a realidade que já  chegamos, se as autoridades nada fizerem. Hoje esse taxista está machucado, sem poder trabalhar, fora o prejuízo do concerto do carro. Já o motorista "parceiro" como é chamado pelo app, pega qualquer outro carro e vai trabalhar, não obedece nenhum tipo de  regra ou  Lei estabelecida. O que mais terá que acontecer para o poder público de fato agir? Quantos mais se machucarão, ou será que é preciso acontecer o pior?

Estão todos com os nervos a flor da pele. O faturamento do taxista devido a crise econômica já havia caído, e como se isso não bastasse, agora qualquer um pega o seu carro de passeio e vai fazer transporte de pessoas. Estamos lidando com vidas! Que bagunça é essa!







184 comentários:

  1. Conta pra nós a história desde antes de quebrarem o retrovisor do taxista. Obrigado.

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  2. no brasil tudo e assim, vem uma empresa americana se estabelece sem perguntar nada aos governantes se pode ou não pode, na marra e fica se discutindo um monte de besteiras a hora em que a guerra começar e ja esta perto assim que morrer taxista ou motoristas do uber ai sim vai aparecer um monte de politicos presepeiros para colocar ordem na casa, porque se demora tanto a resolver a questão proibir ou legalizar o que não pode e ficar essa zona toda ainda mais que ano que vem tem olimpiadas no rio de janeiro agora vem esse uber dar 35% de desconto para poder dominar o mercado depois aumenta e coloca o preço que quiser pois todos sabemos que o uber não e regulamentado por nenhum órgão publico e ai eles podem colocar o preço que quiserem e o numero de carros que quiserem tipo 50 mil carros, sugiro a nos taxistas que a partir do ano que vem se nada for resolvido pararmos de pagar todas as taxas e fazer vistorias pois se o uber pode trabalhar como taxi sem pagar nada que nos também viremos todos bandalhas, autoridades abram o olho pois a coisa vai ficar feia, torço para que isso não aconteça mais cada um tem uma cabeça.

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    1. Vc é no mínimo um imbecil, pois vcs tem desconto em carros novos, não pagam IPVA só o DPVAT, abusam de turistas e ainda querem ser vítimas ? Cambada de mafiosos que vendem autonomia e alugam por trás dos panos quando é ilegal tal prática. Vai catar coquinho. MAFIOSOS!

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  3. Ja postei aqui no topico anterior, a omissao da prefeitura e da procuradoria vai durar ate um pai de familia trabalhador perder a vida ou tirar a vida de alguem.

    Alo justica alo prefeitura alo ca.ara dos deputados vamos se mexer ai afinal nos pagamos os impostos mais caros do mundo e botamos vcs ai para trabalharem nao para se omitirem.

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    1. O prefeito esta levando dinheiro da UBER, só não ve quem não quer. Cade o secretariio municipal de transportes, sumiu??? agora só se ve o SAnsão falar pela smtr.

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    2. Enquanto isso lá em Brasília......
      O DEDÉ continua tirando SELFs,e CLICKs com os VERDADEIROS LADRÕES, agente tá mau de representante prá caralho!
      Isso é um TREMENDO FANFARRÃO!
      Um ÁGUA de SALSICHA!
      171!

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    3. Ele tem medonho de bater de frente com o PREFEITO, tem ele é que cobrar um posicionamento do PAESPALHO,tirar o DUDÚ de cima do MURO,ou se tiver do lado de lá traze-lo para CÁ!
      Já cansei de falar,não adianta ficar fazendo turismo em Brasília, o foco é a Pressão aqui no Prefeito,a menos que o Dedé esteja indo para lá fazer o CURSINHO de como SACANEAR o POVO,e ainda por CIMA,se sair COMO HERÓI dos IGNORANTES!
      A gente tá é FUDIDO com esse REPRESENTANTE de MERDA,tem gosto prá tudo,tem sujeito que é corno e ainda diz prá todo mundo que sua mulher é uma SANTA!
      É sempre o último a saber!
      O Dedé é o "Líder Opositor" que o SISTEMA precisa!
      Um VERDADEIRO ME ENGANA QUE EU GOSTO!
      Com aquele Papinho de sempre, vai engambelando os pobres coitados,e compactuando com a MOROSIDADE do PREFEITO!
      Ele acha que meia DÚZIA de Autorizações Distribuídas como um CALA-BOCA para tentar nos ACALMAR,vai fazer nós ficarmos quietos, não vai NÃO!
      Essa MANOBRA já é VELHA DEDÉ, vai enganar CARALHO!
      Até para quem nunca teve porra nenhuma, é claro que vai sempre aparecer um o outro ESFOMEADO para te defender,coitado é mais um cego,é como a historia que contei acima,é sempre o último a SABER!

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  4. CONTA A HISTÓRIA REAL E CORRETA ANTES DO RETROVISOR QUEBRADO????
    NÃO FICA ALIMENTADO CONFLITO!!!!
    SABE-SE QUE O MOTORISTA DO SENTRA É UM EX TAXISTA, PENSE NISSO E RESPEITE AS PESSOAS ANTES DE FAZER QUALQUER TIPO DE JULGAMENTO!!!

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    1. Cadeia nele. Deveria ser enquadrado como tentativa de homicídio. Se pulou o muro, o fez pq quiz, ninguém colocou uma arma na Kbça dele. O nome dele é RAFAEL, MORA NA JOAQUIM PALHARES EM FRENTE AO GALANTE. A surra foi apenas adiada.

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    2. quando é taxista que mete a porrada, ai vcs querem a cabeça , que é um absurdo , que é tudo marginal, mas e agora foi um parceiro, como faz???


      a 99top chega em janeiro alo urubuzada , vai ficar ruim para vcs , heim!!!!!

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    3. EU CONHEÇO PESSOALMENTE O TAXISTA, É UM CARA CORRETO DE EXCELENTE ÍNDOLE!!!
      A HISTÓRIA É ESTA!!!
      ALGUNS DELES JÁ VEM PROVOCANDO HÁ TEMPOS!!!
      O AGRESSOR TEM UMA EXTENSA FICHA CRIMINAL, INCLUINDO ESTELIONATO E AGRESSÕES!!!

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    4. ELE FOI PARA O PIRATA POR NÃO PODER ATUAR MAIS NO LEGALIZADO, ATÉ PORQUÊ QUEM O CONHECIA JÁ ALERTAVA OS OUTROS QUE ERA PROBLEMA!!!

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  5. PORQUE ANDRÉ DE OLIVEIRA, VC NÃO ALIMENTA UM ATAQUE À SMTR, AOS LOJISTAS QUE MOVEM O COMÉRCIO ILEGAL DE AUTONOMIAS, A PREFEITURA E AOS POLÍTICOS CORRUPTOS QUE NOS EXPLORAM E NOS OPRIMEM????

    A CADA DIA QUE PASSA, O CIDADÃO DE BEM TRABALHADOR COMO NOS TAXISTAS ENXERGAMOS COM MAIS CLAREZA O VERDADEIRO INIMIGO, SAIBA QUE VC E SUA CORJA NÃO ESTÃO PASSANDO DESPERCEBIDOS!!!!

    QUEM MAIS GANHA E SE PROMOVE COM MENTIRAS E FALSAS PROMESSAS NESSA BRIGA TAXI X UBER SÃO ELES MESMOS, OS POLÍTICOS SAFADOS!!!!

    ABRE O OLHO TAXISTA!!!!!

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    1. o inimigo se chama SMTR. se a civil fizer operação igual a que fez em niteroi, vai ter que chamar é ônibus para levar a corja!!!! só não ver quem não quer.

      ilusão achar que a smtr vai liberar 3000 autonomias...

      se liga , porra , a smtr é um posso de corrupção que sustenta com a propina arrecadada os políticos... isso é claro!!!!

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    2. Isso aí o verdadeiro câncer do táxi no Rio se chama smtr e seus corruptos sangue sunga

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  6. Só aconteceu isso devido a omissão dos políticos, juízes e um montão de puritanos, é igual um marginal agredir um policial e a justiça da população achar que i marginal está certo...

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    1. amigo, não teve destaque nenhum na mídia!

      o dinheiro do UBER cala a mídia!!!

      pense nisso!!!

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  7. Só aconteceu isso devido a omissão dos políticos, juízes e um montão de puritanos, é igual um marginal agredir um policial e a justiça da população achar que i marginal está certo...

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  8. para os que são alienados, a 99top começa operar em janeiro, utilizará os taxis legalizados de luxo do RJ a 99 taxis esta pagando r$ 100,00 para o taxista que indicar um colega do taxi de luxo e este se cadastrar e operar no sistema, vc mesmo sendo amarelinho pode indicar um de luxo e ainda ganha pela indicação!

    os caras querem fazer o máximo possível de cadastramentos para que em janeiro a oferta do serviço seja em grande escala, a UBER vai reclamar, que é concorrência desleal.

    Vamos lá, a 99 taxis é a única que esta entrando de frente com a uber.,

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  9. Só não enxerga quem não quer, ta tudo comprando, políticos, judiciário, mídia... Pq essa matéria não foi noticiada? Pq a intenção é taxar o taxista como marginal e o "parceiro" uber como empreendedor bem sucedido que presta um ótimo serviço!!!

    E ainda tem gente achando que vai conseguir proibir a uber que cresce a cada dia, na mesma velocidade que a imagem do taxista cai a cada dia!!!

    Porra, as vezes da vontade de trocar de lado, pois aqui as "lideranças" ficam alimentando uma falsa possível proibição desse app maldito, e enquanto fazem isso eles crescem cada vez mais!

    Se no início em vez de proibir tivéssemos brigado pra regulamentar, já tinha resolvido!! Exigido que pagassem impostos e tivessem regras como o mite de modelos de carros e tempo de uso!!! Mas não, agora além do uber black tem a porra do X cobrando 1,43 menos 15% com carro 2008!!! Em breve vão nos engolir com o uber pop!!! Sabe porque? Porque estamos brigando por algo que só nos quermos, que é a proibição do uber!!!!

    Hj o prefeito de porto alegre já falou que vai regulamentar o uber por lá, reunião vai ser segunda com sr Daniel mangabeira!!! Ou seja,lá só tem o uber X com seus carros velhos e populares!!! Se uma cidade aceitar isso, a mídia vai falar que funciona e todas as outras vão ter q aceitar!!!

    A uber ofereceu apenas o serviço popular em POA por que lá o serviço de táxi é ainda pior, frota velha e mal cuidada, dessa forma ela pode oferecer seu serviço popular e ainda sim sobressair sobre o táxi!!
    Dessa forma puxa a regulamentação dessa serviço popular pra todo o Brasil!!!

    Quer apostar quanto q aproxima cidade q vão entrar com esse serviço X vai ser uma capital nordestina?!

    Enquanto nossas " lideranças" brigam pra proibir eles seguem sendo regulamentados de qualquer jeito.

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  10. Cadê a porra da rede esgoto agora,quem é o pilantra desta vez? Não estou vendo destaque na mídia televisiva porque? Qual a punição que este marginal vai TER? Pois se fosse ao contrário caçariam a permissão di TAXISTA,ou estou errado? Não podemos ficar calados,marginais armados nos ameaçando todos os dias nas ruas,absurdo.espera que breve terá uma tragédia mais grave,se nada acontecer,é questão de tempo.

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  11. Blz. Mas conta a história antes do uber quebrar o retrovisor é mole. Informações tendenciosas essas suas não contando os dois lados da história

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    1. O burro quebrar patrimônio dos não justifica nada

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  12. políticos PRESEPEIROS.

    políticos proíbem para Justiça liberar, igual aqui no Rio de Janeiro !!!

    E o ARREGO Hein !

    Veja o que a mídia publica !

    Defensoria Pública entra com ação para liberar o Uber em Porto Alegre

    Alegação é que a prefeitura da Capital está descumprindo a Constituição ao proibir o transporte de passageiros por meio do serviço.

    A Defensoria Pública da Capital protocolou uma ação na Justiça do Rio Grande do Sul nesta sexta-feira para a liberação do Uber em Porto Alegre, que está proibido de operar desde a última quarta-feira após votação na Câmara de Vereadores. O principal argumento do órgão é que a Constituição garante a livre atividade de motorista privado, a despeito de leis municipais que não teriam validade frente à determinação federal.

    http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/11/defensoria-publica-entra-com-acao-para-liberar-o-uber-em-porto-alegre-4917282.html

    Mais de 30 mil aderem a "boicote" a táxis após agressão contra motorista da Uber

    Após a segunda ocorrência de agressão de taxistas a motoristas do aplicativo Uber em Porto Alegre, mais de 31 mil usuários da rede social Facebook haviam confirmado presença, até às 13h desta sexta-feira, a um evento que propõe um “boicote” ao serviço de táxis na Capital, na próxima terça-feira. Centenas de postagens repercutiam o ocorrido no link do evento, que sugere que, durante 24 horas do dia 1º, os porto-alegrenses evitem usar o serviço. “Não pegue táxi. Vamos fazer os bons taxistas pressionarem os violentos e baderneiros para nunca mais fazerem isso", defende um dos organizadores, na descrição do evento.

    Outras 15 mil pessoas já confirmaram, virtualmente, presença em um ato agendado para domingo, das 12h às 17h, no Parque da Redenção. Batizado de “Eu digo SIM ao UBER”, o manifesto prega a necessidade de que, em vez de sancionar o projeto que proíbe o aplicativo em Porto Alegre, o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, regulamente a prestação do serviço.

    Nos dois eventos, centenas de pessoas discutem os prós e os contras do uso de táxis e de veículos do Uber em Porto Alegre. A maioria, porém, defende o aplicativo e reclama do projeto aprovado, ontem, que pode transformar a proibição da carona paga uma lei municipal.

    http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/Geral/2015/11/573153/Mais-de-30-mil-aderem-a-boicote-a-taxis-apos-agressao-contra-motorista-da-Uber

    Taxista é bonzinho, é SACANEADO, acredita nos seus candidatos, VOTA NELES e, promove o Uber.
    Fazer o quê ?!





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    1. To falando!!!! A pior coisa que podemos fazer momento é forçar políticos a votarem contra o uber!!! Enxerguem o uber já é uma realidade, não vai acabar!!!! Não vão proibir!!

      André VC está arrumando ideia de com pressão popular essa praga ser regulamentada pior do que no México!!!
      Essa sua ânsia de tentar segurar o vento com as mãos vai nos levar pra derrota!!!
      Um líder tem q saber a hora de mudar de estratégia!!!

      Olha o exemplo de POA, o prefeito marcou uma reunião urgente com a diretoria da uber pra fazer um projeto de regulamentação, se antes poderia obrigar a uber a seguir algumas regras como ano dos carros. Agora vai ter q aceitar oq a uma uber propor!!!! Com o povo na rua fazendo manifestações favoráveis a eles já era!!!
      E por mais q não vá 15 mil pessoas , a mídia manipuladora dará um destaque imenso a essa ação!!!!

      Acorda, abre o olho e guie os taxistas pró caminho certo, pois essa Guerrinha querendo proibir a uber se aliando a políticos só está queimando o filme dos taxistas!!!

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    2. Vai proibir sim manezao. é fora da lei, é ilegal, vamos ao STF, e para de falar abobrinha

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    3. É meu amigo, é por conta de taxistas como VC q estamos nessa situação!!!
      Ignorância é um problema sério!!!

      Na página deles , já tem a notícia de que POA vai ser a primeira cidade do Brasil a fazer uma regulamentação moderna!!!!

      Sabe oq entendemos por regulamentação moderna? Regulamentaçao do jeitinho q eles querem!!!

      Porra taxista é burro demais, já está difícil pra eles, imagina se regula com limite de carro padrão executivo e impostos!!! Não iam aguentar 1 ano!!!!
      Mas nesssa briga toda a uber conseguiu oq queria, uma provável regulamentação onde ela terá carta branca pra fazer oq quiser em troca de míseros impostos!!

      E VC vai ficar a vida toda falando : " vão proibir no STF, é fora da lei!"
      Chega a ser ridículo a ignorância de alguns!!!
      Pior cego é aquele q nao quer ver!

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    4. Você é burro ou ignorante? Não vê que o RJ tem a maior frota de taxi do Brasil que não cabe mais nada? Como vai regulamentar se não tem espaço imbecil burro.

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    5. Por isso que a praca do RJ e uma merda, so tem burro comecando por esse babaca ai de cima...

      se toca meu bem

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  13. Só não vê quem não quer enxergar, essa é a estratégia do Uber, para esse invasor quanto mais sangue melhor, quanto mais a imagem dos taxistas ficarem sujas melhor, os urubus safados estão conseguindo os objetivos, é assim que eles conseguirão o que mais almejam, empurrar goela abaixo esses invasor, vai chegar um momento que as autoridades se sentirão OBRIGADOS OU FORÇADOS a regulamentar e os taxistas terão que engolir esse invasor.
    Para o Uber tanto faz se parceiro ou taxista morrer, é isso que as autoridades estão permitindo que aconteça, a justiça não suspende, as prefeituras nada fazem, essa situação é melhor para o Uber, eles estão conseguindo com a mídia pesada cada vez mais sujando e denegrindo todos os taxistas para que percam credibilidade perante a população. As autoridades estão se lixando para os taxistas. Agora todo mundo diz que todos os taxistas são bandidos, marginais e sujos. O prefeito do Rio está devendo aos taxistas que a verdadeira imagem desses profissionais seja postada na mídia, não há ninguém que defenda os taxistas. Está dando nojo de ver como o Uber está conseguindo o que quer.

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    1. Amigo , já conseguiu, já tão até marcando manifestações pró uber em porto alegre!!!
      Em tempos de desastre ecológico gigante provocado pela vale, casos de corrupção sinistros envolvendo todas as esferas políticas... E a população indo protestar pró uber!!!!
      O vídeo de 2 taxistas animais espancando o motorista do uber foi visto por 1 milhão de pessoas hj!!!
      Já era, nossos líderes não estao sabendo jogar certo, estão se aliando a políticos na época em que político está mais cágado que pau de galinheiro!!

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  14. 2015 18:14
    Cadê a porra da rede esgoto agora,quem é o pilantra desta vez? Não estou vendo destaque na mídia televisiva porque? Qual a punição que este marginal vai TER? Pois se fosse ao contrário caçariam a permissão di TAXISTA,ou estou errado? Não podemos ficar calados,marginais armados nos ameaçando todos os dias nas ruas,absurdo.espera que breve terá uma tragédia mais grave,se nada acontecer,é questão de tempo.

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  15. FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!

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  16. políticos PRESEPEIROS.

    A guerra é necessária:

    A guerra não deveria ser contra parceiros, porque muitos são Taxista auxiliar que exerce sua atividade profissional garantida pela Constituição, para viver dignamente, nem mesmo contra Uber, se esta empresa se estabilizou no nosso País, tenham CERTEZA,
    foi com a conivência de alguns políticos PRESEPEIROS que venderam os Taxista e que estão recebendo ARREGO !!!

    A guerra deveria ser contra esses PRESEPEIROS COVARDE.

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  17. Triste esse caso. Porém tb é triste ver pessoas, geralmente os proprios taxistas brigando pelo direto de invadir o direito do passageiro de escolha.
    É mais facil reclamarem e continuarem explorados do que se unirem e formarem empresas estilo Ubber na qual vocês mesmo deixariam de pagar taxas, licencas, enfrentariam menos burocracia e ganhariam mais ao invés de enrriquecerem somente poucos.
    Melhora do serviço e preço são essenciais hoje em dia.
    Mas a comodidade e o medo de mudar a mentalidade em benefício próprio reinam.
    Deprimente.

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    1. Obrigado, mas prefiro trabalhar na legalidade, quanto as empresas estilo UBER já temos a 99 Táxi e outras, espere para ver, vamos dar o revide na UBER em 2016 com qualidade no atendimento e nos veículos.

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    2. Vão tentar ! Continuarão explorados como sempre foram! E ai da gostam de serem explorados! Isso é burrice!
      Tinham que brigar p pagarem menos, para não ter a treta de permissões com valores absurdos.
      Pq n tiveram a iniviativa?
      Tiveram que esperar uma empresa entrar com muito mais qualidade?

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  18. Leia Isto, creio que irão regulamentar a UBER, mas não do jeitinho deles, pode ter certeza. Vamos fazer uma análise profunda, vc acha que essa promoção que a UBER lançou hoje é porque eles são bonzinhos, nada disso meu caro. O que fez a UBER dar desconto foi SP, eles sabem que quando se os 5000 Táxis de Luxo estiverem em circulação com operações da 99 TOP, EASY. WAPPA e o tal DIDI KUAID que já disse que pretende operar já no primeiro semestre de 2016. Eles sabem que não vai ser fácil, vc mesmo disse que eles iam precarizar o próprio serviço em dois ou três anos, mas já estamos vendo isso agora, a UBER X tem chuvas de críticas por causa dos carros velhos e motoristas inexperientes. Claro que a mídia está comprada, mas não se iluda amigo, a UBER dispõe de um exército na internet para nos denegrir com seus robôs. Tenho certeza que se fizermos uma concorrência a altura como vai ser em SP, seremos bem sucedidos. Respeito suas opiniões, mas vamos devagar, as coisas não estão fáceis para eles também, essa baixa no preço já é um sinal, a UBER não sobrevivi sem dar descontos.

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    1. Um dos comentários mais inteligentes que já li, se a UBER estivesse com tanto sucesso, qual o motivo de descontos.

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  19. Leia Isto, o Táxi não vai ser esmagado pela UBER, na verdade a UBER não quer regulação nenhuma, eles querem do jeito que está, sem pagar os impostos devidos e explorando esse monte de desempregado. Se fizerem uma regulação para APP de transporte individual, vão surgir centenas deles, aí vc vai dizer, acabou o Táxi???? Não Leia Isto, milhares de Taxistas iriam comprar um segundo veículo e enfiar próximos de seus pontos privilegiados, os Taxistas iriam ganhar dos dois lados. Eles sabem muito bem disso, por isso não querem regulação nenhuma, pense e reflita.

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    1. Não vai chegar nesse ponto, pode ter certeza, mas tem fundamento seu comentário.

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    2. Concordo com vcs em parte, mas se vão regulamentar, até como vcs mesmos falharam.
      Se nos brigarmos por uma regulamentação vque não seja tão favorável pra eles, assim como o DF propôs, obviamente a coisa se tornara ainda mais difícil pros chamados parceiros, e quanto mais difícil pra eles, antes a coisa começa a degringolar!
      No face deles volta e meia tem um depoimento de um parceiro infeliz com o sistema!!!
      Imagina se eles começarem a ter que trocar de carro a cada 5 anos sem isenção, e pagar impostos...
      A coisa degringolar mais rápido, agora se permitirem qualquer tipo de carro e cobrarem só 1,5% de impostos facilita pra eles.
      A jogada é dificultar ao máximo!!!
      Se não permitirem carro em nome de terceiros, metade dos urubus ficam sem trabalho .

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    3. Vc acha que o governo vai regulamentar eles cobrando 1,5% de impostos, se liga meu caro, se for taxar a UBER em 1,5% toda empresa vai querer a mesma taxação,eles tem que pagar os impostos como propôs o governador do DF, vê se a UBER aceitou. Fique tranquilo Leia Isto, vai dar tudo certo amigo.

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    4. Leia Isto, bota uma coisa na cabeça, a UBER não quer ser regularizada.

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    5. A regulamentação proposta pelo senador Ricardo ferraço, propoe exatamente isso, 1,5% de ISS, e isenta de ICMS!

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    6. Vc sabe melhor que todos que essa taxa não se aplica, essa taxação foi feita no México, aqui é Brasil amigo, se for assim terá que ser para todos setores,concorda?

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    7. Se a 99 a Easy pagam todos tributos federais,estaduais e municipais, porque para a Uber seria diferente, ta de sacanagem essa regulação, isso não vai ser aprovado amigo.

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    8. O negocio é o seguinte, Brasilia ta uma zona, a prioridade será aprovar o pacote fiscal e outras coisas,logo entra em recesso e só começa depois do carnaval o circo. Ai tem eleições municipais e ja era 2016, regulamentação ou não só em 2017, o que vai prevalecer até lá é as leis e regulações de cada múnicipio. Até 2017 amigos, temos tempo suficiente para mudarmos o sistema, temos que investir em bons veiculos de preferencia sedans luxo e dar um atendimento de excelência aos usúarios, não vamos ficar nos mesmos assuntos, Temos que agir.

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    9. Leia Isto, quer dizer então que a UBER quer pagar 1,5% de imposto igual no México kkkkkkkkkk, é eles que definem o quanto querem pagar de imposto,isso é ridiculo amigo.Veja na Alemanha, eles cairam fora em muitas cidades porque não queriam pagar a carga tributária.

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    10. O Brasil está muito mais pra México do que pra Alemanha.

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    11. Respondendo o outro colega.
      Não sei se a 99 e a easy pagam todos imoostos.
      E se paga , provavelmente pague só sobre seus 9%, e como serviço digital, que tem alíquota menor que empresa de transporte.
      Os outros 91% que vem de repasse para o taxista ,se for taxado como MEI não pagaria ISS porque táxi é isento.
      Realmente não sei a situação tributária no caso dos APP pra táxis.
      Mas até hj não entendo bem o porque essas empresas chegam a fazer promoções que as mesmas bancam, mesmo tendo prejuízo de 11% em cada serviço prestado.

      É no mínimo estranho

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    12. Fica triste não tá burro.

      Por que você é burro desde que nasceu.

      Aí é assim burro novo quando era mais novo e agora burro velho.


      Burro é burro aceita seu burro.

      Já viu gente burra entender alguma coisa.

      Elas só sabem ficar reclamando.

      Igual vocês ficam aqui nesse Blogger do Dedé Cambalhota.

      Tudo uns água de Salsicha

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  20. Vejo muita gente aqui dizendo que taxista que tem auxiliar é investifor.

    Já viram a quantidade de uber com placa de belo horizonte, Curitiba e sao paulo?

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    1. Quero ver quando os 5000 Táxis Luxo em SP começarem a circular, aí que vc vai ver um monte de URUBU com placa de SP aqui no RJ.

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    2. Com certeza, os investidores que tem frota na UBER vão despejar carros no RJ.

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    3. Mais aqui no RJ já está cheio de carro de SP, RS, MG uberistas, só ver a placa...

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    4. Outro burro.

      O que tem haver carro com placa de outros estados com.

      Pessoas que tem táxi para explorar os auxiliares me explica.

      Caraca...

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  21. Temos que fazer a mesma coisa , liberar as 5.000 ......auxiliares. ....Acho que está na hora dos investidores, lojistas, proprietário, presidentes de cooperativas especiais ajudare os auxiliares receberem suas autonomias .só assim a praça terá fôlego e disposição para aniquilar o uber no rj e assim dando força para os outros estados.....pensem reflitam se não for assim a praça esta arruinada. ...

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    1. Creio que 1500 autonomias para a categoria Luxo seria suficiente, e os que já possuem sedans Luxos poderiam migrar para essa categoria pintando seus veiculos,também deveriam fazer cursos de atendimento especial, oferecer WI FI e GPS obrigatório para qualquer trajeto, e todos da categoria comum sem excessão aceitarem cartões e se vestirem de roupas sociais, já é um bom começo.

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    2. Que dizer que o fdp trabalha irregular e ganha como prêmio uma autorização de táxi executivo.

      Só por que tá trabalhando na porcaria da uber.

      Ou seu babaca tem auxiliar que tá trabalhando a 15/14/13/12/11/10 anos e tá aguardando ganhar sua autorização.

      Outra coisa tem uma fila formada no ano de 2013 com 22207 auxiliares.

      Manda esses fdp culeiros da uber ir pro rabo da fila.

      Se eles querem moleza manda pra PQP esses FDP.

      Tem que liberar é as autorizações de acordo com a regulamentação vigente seus burros.

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    3. O cara quis dizer que é para liberar para os auxiliares e não para os clandestinos, entendeu ou quer que escreva de novo?

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  22. Contra fatos não há argumentos!

    O desejo da população não pode ultrapassar o bom senso e as leis! Se é assim, então por que a Dilma continua sendo a presidente do Brasil se o povo quer a sua cabeça? Por que o preço do combustível alcançou níveis estratosféricos mesmo conta a vontade popular?

    Pergunte a um usuário de maconha se ele não gostaria que a sua droga fosse legalizada!

    Não é assim que a banda toca!

    O povo quer a liberação dos táxis piratas da empresa corsária pois ela cobra mais barato do que o táxis legalizados, simples assim! O problema é que é inviável economicamente oferecer táxi de luxo cobrando mais barato do que táxi comum! No frigir dos ovos, até o povo sairá prejudicado no futuro pois, atualmente, ele paga um pouco mais barato para ser transportado mas, conforme o táxi legal for perdendo mercado,nada impede que a empresa corsária modifique sua política de preços e cobre mais caro pois a concorrência diminuiu. Isto é muito perigoso e ninguém comenta!

    Vejam esse vídeo em que um nerd testa os dois serviços e tirem suas próprias conclusões:

    https://www.youtube.com/watch?v=R8E1lJtsEM8

    E sobre o 99TOP no Rio de Janeiro, tenho minhas dúvidas quanto a sua viabilidade. Os carros cadastrados serão os táxis especiais que ficam horas e horas parados na área de apoio do Galeão e possuem tarifa 100% maior do que a do táxi comum. Vocês acham que o usuário irá chamar esses táxis ou os piratas que cobram metade do preço?

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  23. Esquece Uber por favor me diga que levou multa por trafegar na seletiva?????

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  24. Esse taxi siena envolvido no ataque da uber , provalvelmente nao voltara a rodar, se nao me engano esse modelo do siena e 2007 tem um prazo ate 23 de dezembro para sr trocado. E ai como vai ficar a situacao dos taxistas que ainda nao conseguiram trocar o carro. Sera que isso vai vingar mesmo.pois ainda vejo muito carro velho na rua tem santana ainda rodando. Avho que vai dar ruin
    Urubu liberado geral e o amarelinho sendo baixado do sistema dia 23 de dezembro.
    Quem viver vera o que vai acontecer vamos aguardar.
    Andre responde para gente como esta essa situacao da troca de carro ainda tem muito carro velho nas ruas . Parece que alguns taxistas nao estao acreditando que isso vai vingar.
    Obrigado.

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    1. André estou nesta situação assim como alguns colegas, peço que estendam um pouco o prazo pois estou aguardando a carta de isenção e acho que não vai dar tempo de marcar todas as vistorias. abraço

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    2. Meu caso é parecido, não estou conseguindo credito para tirar meu novo carro, por uma conta de celular não paga que fizeram no meu nome sem saber, estou desesperado, André por favor tente botar essa data mais para frente no ano que vem POR FAVOR !!!

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    3. Eu estou com problemas também, transferindo autorização para meu nome com carro 2006, e nada de sair no diário oficial meu nome, o que faço ?? André ajuda ai meu parcero!!!

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    4. e eu estou com motor batiudo siena 2005 tentando credito tambem ninguém quer dar estou F dd, sera q vao adiar este praso estou rezando todos dias...

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    5. BOM, SE CADA CARRO FOSSE DO SEU RESPECTIVO AUTORIZATARIO, ISSO CERTAMENTE NÃO ACONTECERIA, MAS COMO TEM UM MONTE DE INVESTIDORES ENVOLVIDOS, ELES ESTÃO CAGANDO E ANDANDO NA CABEÇA DO AUXILIAR. POIS ELES NA O DEPENDEM EXCLUSIVAMENTE DO TAXI COMO O AUXILIAR NÃO É MESMO???

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    6. Porra neguinho é foda, tiveram dois anos pra trocar de carro e agora vem com essa ladainha!!!
      Depois reclama da uber, querem ficar 10 anos com carro na praça!!!!
      Tem q trocar de 5 em 5 e acabou!!!! Tiveram 2 anos pra se organizar!!!!
      Vcs com esse papo de extender prazo estão fudendo geral, tem q ter carro novo pra rodar, senão os usuários vão falar q ta cheio de carro velho e com razão!!!
      Siena 2006 não da amigo!!!!
      Ano q vem teu carro faz dez anos na praça!!! Tu teve 8 anos pra trocar e agora vem pedir prorrogação!!!
      O próprio taxista sucatea o serviço!!!

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    7. O CASO DELE É DIFERENTE, ELE ESTÁ PROVIDENCIANDO OUTRA VTR SEM ISENÇÃO, POIS ESTAVA NO MEIO DE UMA TRANSFERÊNCIA QUE DEMOROU MUITO, DAÍ NÃO TER TROCADO AINDA, MAS A VTR NOVA JÁ ESTÁ ENCOMENDADA!!!

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    8. E ai Marco, sentimos sua falta, não suma do Blog.

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    9. A bicha barbuda voltou, e voltou falando merda de novo...

      se toca meu bem

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    10. Kkkkkkk bicha barbuda foi boa !
      Esse bosta não e taxista

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    11. NÃO PRECISO PROVAR NADA PARA "FAKE"!!!
      QUEM ME CONHECE SABE!!!
      E QUEM NÃO DEVERIA ESTAR ATUANDO COMO TAXISTA SÃO ESTAS FIGURAS COM LINGUAJAR CHULO E VULGAR!!!
      BANDO DE IGNORANTES, SÓ AJUDAM A DENEGRIR AINDA MAIS A IMAGEM DA CLASSE!!!

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  25. políticos PRESEPEIROS.

    É TUDO ARMAÇÃO PARA DESTRUIR O TÁXI.

    Acho que nem criança acredita mais em estória da carochinha.

    Uber está totalmente a vontade para fazer a regulamentação do seu serviço no BRAZIL como queira, em Porto Alegre, o PREFEITO Fortunati disse, em entrevista nesta sexta-feira a Zero Hora, que ainda não há uma proposta de regulamentação por parte da prefeitura. Segundo ele, é a hora de ouvir as ideias do Uber antes de tomar qualquer atitude.
    Esta regulamentação será o espelho da Lei Federal que será usada em todo o País e que ainda está em Projeto.

    http://zh.clicrbs.com.br/rs/porto-alegre/noticia/2015/11/lei-que-proibe-o-uber-aprovada-pela-camara-e-redundante-diz-fortunati-4917393.html

    Guerra deverá ser contra esses PRESEPEIROS COVARDE que vendem Taxista.

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  26. O mal dos taxistas é a afobação,a pressa e o imediatismo tudo isso será resolvido dia 30/11/2015,veja só o que diz a lei que já tem 3 anos:

    Art. 4º A SMTR publicará no prazo
    máximo de sete dias a listagem com o nome dos motoristas auxiliares, em ordem
    de antiguidade, que poderão postular as permissões-autorizações de que tratam o
    art. 6º da Lei nº 5.492/2012.
    Art. 5º A SMTR terá o prazo de
    quarenta e cinco dias para efetuar o levantamento do número total de
    permissões-autorizações que tenham sido cassadas, para fins de atendimento ao
    disposto no art. 6º da Lei nº 5.492/2012.
    Parágrafo único. Esgotado o prazo
    de quarenta e cinco dias de que trata o caput, será publicado Decreto do
    Prefeito, indicando o número total de permissões-autorizações que tenham sido
    cassadas e convocando os possíveis beneficiários, na ordem de antiguidade
    referida no art. 4º deste Decreto, para que manifestem interesse na respectiva
    permissão-autorização.
    Art. 6º Sempre quer houver a
    cassação de permissão-autorização, a SMTR deverá providenciar a convocação do
    possível beneficiário, observada a ordem de antiguidade e a listagem,
    devidamente atualizadas, de que tratam o art. 4º deste Decreto.
    Art. 7º Fica a SMTR autorizada a
    expedir os atos necessários ao cumprimento do disposto neste Decreto.
    Art. 8º Este Decreto entra em
    vigor na data de sua publicação.

    Rio de Janeiro, 15 de agosto de
    2012 - 448º da Fundação da Cidade

    Mesmo assim vocês não se conformaram e fizeram outra lei só pra vocês,a 122 A/2015 que diz :

    Art. 26 A autoridade de transporte deverá liberar, em sessenta dias, todas as licenças objeto de cassação, revogação descontinuada, atribuída ao profissional taxista auxiliar na forma desta Lei Complementar.

    O prazo para estes 60 dias termina agora dia 30/11/2015 e a Prefeitura irá dar um excelente exemplo
    prestando todas as informações aos administrados,caso isso não ocorra é só criar outra lei,depois tirar foto, fazer vigília nas escadarias e implorar para que eles divulguem o que determinaram,agora gostaria de fazer uma pergunta:
    Pra que tantas leis se ninguém as cumpre ?

    Pessoal não se iludam,este ano falei com quem realmente quer nos ajudar,nosso amigo Papai Noel não está com o carrinho muito cheio devido a crise e me falou que vai dar pra trazer muitas e muitas autonomias para os auxiliares,nesse eu confio e com certeza cumprirá a promessa!
    Valeu e até Dezembro

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    1. SE TODO O AUXILIAR TIVESSE ESSE SEU CONHECIMENTO E VISÃO O CAMINHO ESTARIA CORRETO!!!
      MAS NO MOMENTO GRANDE PARTE DELES ALIENADOS BRIGAM CONTRA O UBER, GRAÇAS A "PILHA" DO ANDRÉ DE OLIVEIRA

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    2. A Prefeitura do Rio esta passando por uma grande crise financeira. Para que possa sair desse buraco, determinou a Guarda Municipal que multe quantos taxis for possível pois só assim vão conseguir sair da crise.

      Quanto as autonomias o SACI PERERÊ mandou avisar que a lista ta na mão da CUCA que dará prosseguimento a MULA SEM CABEÇA que divulgará.

      Caso não ocorra ainda podem impetrar recursos com o PAPAI NOEL.

      DICA: os GNOMOS cobram R$ 200,00 e teu nome fica no início da lista.

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  27. Piadaaaaaaaa. Conta aí o que o delegado falou quando ouviu a versão do taxista? 2016 o Rio terá uma baixa significativa nos táxis. Pq? Limite de idade!!!

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  28. FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!

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  29. ATENÇÃO!!!!! A PARTIR DE 01/12/2015 LIBERADO A BANDEIRA 2.
    PUBLICAÇÃO SEGUNDA FEIRA NO DIARIO OFICIAL.

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    1. Burro todos os anos em dezembro é bandeira 2.

      Durante o horário do dia eu quero saber é do aumento para os colegas que rodam a noite em especial depois das 21h.

      Por que a gente trabalha a noite e não tem aumento nenhum.


      E outra coisa que queremos saber é sobre a liberação das autonomias cassadas que o Prazo acaba dia 30/11/2015.

      Fala algo útil seu imbecil.

      Dizer que Dezembro é B2 durante o dia todo mundo sabe.

      Esse Blogger só tá Burro.

      Mais também.... Tá explicado.

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    2. SEU BURRO. NÃO É MAIS E SIM MAS!!!!! ANALFA!!!!!

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    3. anônimo 22:59 , pela sua resposta a informação passada pelo colega , nós podemos entender por que tem passageiro reclamando de taxista, amigo a informação que ele deu esta errada? esta? não né, o cara esta informando para os desavisados de plantão. VC só quer saber das cassadas , aproveita e senta , pois essas cassadas nunca irão sair meu amigo , sabe por que , porque pessoas como vc é que estragam a categoria , todo mundo é burro só vc é esperto, não é a toa que esta esperando sentado as cassadas.

      Já que vc é inteligente mande uma sugestão para o Secretário, questionando que a galera da noite não tem bandeira dois , pois já trabalha nela direto. manda uma sugestão ao invés de ficar detonando os outros.

      Continua auxiliar!!!

      Excluir
    4. Cena que vi hoje na hora do almoço , ponto de taxi na praia de botafogo em frente ao edifício argentina, taxi idea da cooperativa empresarial parado na fila , veio 3 passageiros , sendo um gordo, o cara simplesmente recusou, deixou os caras a ver navios , colega da própria empresarial que era o terceiro carro, saiu do carro e foi tirar satisfações com o "taxista" devido a recusa. Aí te pergunto , depois reclamam que os passageiros metem o pau nessas porcarias de taxistas.

      Atender bem é nosso diferencial , pense nisso!! para depois não ficar puto quando a rede esgoto detona a categoria.

      e olha que o cara não era super obeso! escolhendo corrida!!!

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  30. Li todos comentários acima, e vejo aqui no Blog que temos comentários ridículos e inteligentes
    Leia Isto, MVT, e o Marco que é um cara bem esclarecido, pois bem, gostaria de agregar na polêmica o seguinte, a UBER em menos de um mês lançou várias promoções, a UBER Bike, UBER Burguer, UBER Pet, e agora desconto de 15% em todas suas modalidades. Aí fica a pergunta, porque pressa nessas promoções se os parceiros UBER dizem que ganham muito bem??? Vamos ser mais racionais, tenho um amigo lá, e ele me disse que está difícil, o ganho não é o mais desde antes. Já existe um descontamento quase generalizado entre os parceiros mais antigos,mas eles não podem abrir a boca, senão o são expulsos da plataforma na hora. Finalizando quero deixar uma sugestão, vamos melhorar o serviço, temos que investir em ótimos veículos, usar roupas adequadas, dar um atendimento melhor aos usuários e quem tem condições colocar um WiFi e aceitar cartões. Os Taxistas que trabalham neste padrão não estão preocupados, claro que vivemos uma crise econômica que atingiu todos os segmentos, mas não podemos ficar aqui chorando, temos que nos mobilizar para melhoria e modernização do sistema.

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    1. Concordo amigo, sou totalmente contra a UBER, o amarelinho continua ai com seus passageiros, peguei na quinta um casal de paulistas muito bacanas, na conversa com eles perguntei se o movimento de Táxi estava bom, eles me disseram que estava ótimo, em SP os passageiros só pedem pela 99 Táxi, nas ruas é dificil ver táxi vazio. Eles me falaram que já receberam a mensagem da 99TOP que vai ser a categoria Luxo em SP.Em janeiro já começa a operação dessa categoria, ai perguntei se os taxistas do comum gostaram, eles disseram que os comuns aceitaram bem essa categoria,e muitos esperem migrar para essa categoria. To achando que SP daqui um tempo só vai ter Táxi TOP de Luxo em toda cidade.

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    2. O UBER entrou no mercado como uma grande novidade. Graças as manifestações os passageiros hoje perguntam mais sobre o que esta acontecendo. Eu dou o seguinte exemplo ao passageiro:


      Imagine o Sr(a) na sua atividade profissional. Derepente chega alguém, se estabelece ao seu lado e começa a oferecer o mesmo serviço por um preço muito mais baixo que o seu. Esse alguém não sofre qualquer fiscalização e não paga os impostos que o Sr(a) paga. É isso que tá acontecendo. No final eles concordam comigo que realmente faz sentido a revindicação dos taxistas.

      Quando falam que deve haver concorrência eu explico que não sou contra porém, que seja em igualdade de condições e que só não ocorre porque o UBER não quer ser regulamentado preferindo andar na clandestinidade.

      Muitos passageiros já me disseram que não sabiam que a coisa era assim e que a partir daquele momento passaram a ter uma idéia diferente sobre o UBER.

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    3. Até o momento foi a melhor resposta... passageiro tem que escutar essa resposta e acabou... o resto é papo furado... parabéns

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  31. Amanhã com certeza a Administração Pública irá cumprir a lei e divulgar a tão sonhada lista com as milhares de autonomias que estão disponíveis,não vou nem dormir com a cara no computador para ver o Diário oficial .
    Obrigado André do Táxi você é o grande líder responsável por esta grande vitória dos AUXILIARES,próxima eleição com certeza estamos juntos,agradeço também a todos os políticos que fizeram a lei pensando no nosso bem estar e no nosso trabalho.
    Nem tudo esta perdido aguardem a festança amanhã dos auxiliares !!!!!

    Art. 26 A autoridade de transporte deverá liberar, em sessenta dias, todas as licenças objeto de cassação, revogação descontinuada, atribuída ao profissional taxista auxiliar na forma desta Lei Complementar.

    30/11/2015 passou muito rápido,nem acredito que o sonho virou realidade,agora é só cumprir a lei que os senhores criaram !

    OBRIGADO SENHORES PARLAMENTARES !

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    1. Será que a solução é sair dando autonomia por aí? Quando mais carro na rua menor é o faturamento.

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    2. Com certeza este não é o caminho,o melhor mesmo é ingressar na praça ,pagar uma diária de R$ 230,00 e não ter nem previsão de se tornar permissionário.O bom mesmo é pagar diária,com a praça boa desse jeito em meio turno tira a diária e leva 250,00 limpinho pra casa todos os dias.

      De barriga cheia é mole falar,quero ver sentar e rodar pra ver o quanto é fácil!

      Fora investidores !

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    3. Fizeram do taxi um investimento, o que deveria ser ilegal e punível com cassação, mas como tem muito peixe grande envolvido vai ficar é nesse impasse por muito tempo.
      Com isso quem agradece é o Uber, que tem fila de motorista ingressando...

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    4. Quem paga a conta é sempre o taxista de verdade, seja ele auxiliar ou autorizatario.

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  32. O melhor protesto seria fazer greve, mas cada um saindo com seu carro particular cobrando o que quiser, se querem andar de carro particular que seja feita a vossa vontade.

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  33. FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!

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  34. A lei federal 12.587 de 2012, que tanto o aplicativo Uber cita, é clara no seu artigo 12: “Os serviços de utilidade pública de transporte individual de passageiros deverão ser organizados, disciplinados e fiscalizados pelo poder público municipal, com base nos requisitos mínimos de segurança, de conforto, de higiene, de qualidade dos serviços e de fixação prévia dos valores máximos das tarifas a serem cobradas”.

    Neste sentido, a Prefeitura de São Paulo vai fixar o valor máximo de cobrança para esta nova categoria de táxi e que poderá ser negociada no momento da contratação da viagem. Os carros serão de alto padrão, terão maior conforto, ar condicionado, mapas digitais para o usuário acompanhar o trajeto escolhido e mecanismos eletrônicos de chamada e de pagamento.


    É um modelo justo, pois vai atender aos profissionais cadastrados, que há anos estão na fila esperando por um alvará, uma vez que neste novo modelo, a Prefeitura sorteará cinco mil licenças, sendo 1.250 para mulheres e 250 a carros adaptados para o atendimento de pessoas com deficiência. É um serviço com base na lei que dá as diretrizes, normas e princípios para o Plano Nacional de Mobilidade Urbana e as leis municipais.

    Cabe destacar que nos princípios que norteiam a lei municipal e se materializam no Plano Nacional de Mobilidade Urbana, está explicito que os municípios “regulam a relação com os agentes privados de serviços de transporte”, e que “tratar os transportes urbanos como serviços públicos implica em primeiro lugar descartar a perspectiva de sua desregulamentação e assumir que, com maior, ou menor intensidade, o poder público estabelecerá regras para o exercício destas atividades”. A lei também é nítida ao afirmar no seu artigo 11, que “Os serviços de transporte privado coletivo, prestados entre pessoas físicas ou jurídicas, deverão ser autorizados, disciplinados e fiscalizados pelo poder público competente, com base nos princípios e diretrizes desta Lei”.

    O Plano Nacional afirma que qualquer serviço de transporte “deve estar integrado ao Sistema Municipal de Transporte, subordinados as leis municipais e interesses do município”. Desse modo, a lei veio para combater o transporte ilegal e clandestino, experiência que já vivenciamos em São Paulo, que começou com uma simples lotação; migrou para as peruas e vans, que mantinham uma relação trabalhista precária, sem garantias de segurança, com contratação direta de todos os serviços; desregulando todo o sistema e comprometendo inclusive o serviço regular de transporte de passageiros.

    A lei também define no seu artigo 4º: “Transporte urbano: conjunto dos modos e serviços de transporte público e privado, utilizados para o deslocamento de pessoas e cargas nas cidades integrantes da Política Nacional de Mobilidade Urbana”. E, no seu artigo 22, atribui aos órgãos gestores: “II – avaliar e fiscalizar os serviços e monitorar desempenhos, garantindo a consecução das metas de universalização e de qualidade; III – implantar a política tarifária; VII – combater o transporte ilegal de passageiros”.

    A cidade não suportaria uma nova desregulamentação dos serviços.

    A nova categoria de táxi preto começa a organizar todos os serviços de transporte individual de interesse público, inclusive os atuais táxis, ao cobrar uma outorga dos novos alvarás e permitir a sua venda para pessoas físicas; combate o comércio ilegal destas licenças ao permitir que os atuais táxis migrem para o novo modelo sem custos; e cria os meios para que toda a frota se modernize, se submeta às avaliações da qualidade dos serviços prestados e das condições de segurança e conforto dos carros. É, portanto, um modelo inovador, pois cria condições não só para um serviço e uma frota mais moderna, mas permite que todo o sistema existente possa se modernizar.



    Inconstitucional é o transporte irregular, clandestino e, é dever legal do município combatê-lo.

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  35. Nesta semana, começará a funcionar no Brasil um novo serviço de compartilhamento de viagens de carro entre cidades, uma espécie de Uber de caronas. A startup francesa BlaBlaCar, com mais de 20 milhões de usuários em 19 países, chega ao Brasil com a proposta de conectar motoristas com espaço sobrando no carro a viajantes indo para o mesmo destino a fim de pegar uma carona e dividir os custos do trajeto. Em outras palavras, de “rachar” a gasolina e os pedágios.

    No site brasileiro da startup já há, inclusive, preços sugeridos de viagens bastante procuradas pelos brasileiros. Ir para o Rio de Janeiro, por exemplo, saindo de São Paulo, pode custar para um caroneiro cerca de 60 reais. O valor é cerca de 24 reais mais barato que o de uma passagem de ônibus na classe convencional que realiza o mesmo percurso. O que revela que, em tempos de crise econômica, a ideia pode acabar funcionando bem no país por ser um opção mais em conta para o bolso do usuário. Se o sucesso da BlaBlaCar for grande como em outros lugares, há chances também do serviço gerar uma nova polêmica no setor de transportes. É que as empresas que fazem o serviço entre cidades, como as de ônibus rodoviários, podem reagir, assim como aconteceu com o aplicativo Uber, que hoje está em pé de guerra com os taxistas.

    A BlaBlaCar já enfrenta uma batalha judicial na Espanha, um dos países com maior número de usuários da plataforma de carona. Lá, o sindicato de transportes de ônibus Confebús processou a startup por competência desleal e pediu que a plataforma seja suspensa. A empresa alega, no entanto, que os serviços são diferentes e que é uma mera rede social que atua como intermediária e não como uma empresa de transporte.



    O sistema do BlaBlaCar é simples: quem vai viajar de carro e tem lugares livres no veículo publica na plataforma com antecedência os detalhes do trajeto como ponto de partida e chegada, data e hora. Já os passageiros procuram os condutores que vão para o mesmo destino e reservam um assento. Os dois combinam os detalhes da viagem e pronto. É o condutor quem decide se aceita o passageiro ou não, mas a BlaBlaCar sugere um valor para cada trajeto levando em consideração os gastos com pedágio e gasolina. A ideia não é que o condutor lucre, apenas que ele divida os custos do trajeto e que o passageiro tenha uma viagem barata, mesmo quando decide fazê-la em cima da hora. As viagens são de 340 km em média.

    No perfil, os usuários também podem se definir como Bla, BlaBla ou BlaBlaBla, de acordo com a sua vontade de conversar durante a viagem, daí surgiu o nome da empresa. O sucesso da plataforma mundo afora, principalmente na Europa, mostra que, e


    O modelo de negócios é parecido com o Airbnb, a plataforma que coloca em contato quem quer encontrar uma hospedagem e quem tem uma acomodação para alugar. A BlaBlaCar fica com uma fatia de cerca de 10% de cada transação mas, no caso do Brasil, a assessoria de imprensa da empresa não informou quanto será essa comissão.

    Em plena expansão, a empresa tem duplicado a cada ano seus funcionários. Em setembro, a BlaBlaCar captou cerca de 176 milhões de euros, elevando seu valor de mercado para 1,6 bilhão de euros, o que faz da companhia uma das poucas startups de tecnologia europeias a superar a casa do bilhão.

    Para o fundador e presidente da empresa, Frédéric Mazzella, o segredo do sucesso foi ter trabalhado bem em uma boa ideia. A dele surgiu na época do Natal. Mazella precisava ir para as casas do pais, que ficava longe de Paris, mas não encontrava passagens de trem nem de ônibus. Sem outra opção, acabou alugando um carro. No trajeto, comprovou a quantidade de pessoas que viajavam na direção do seu destino e como a grande maioria estava sozinha. Não teve dúvidas que um sistema de caronas facilitaria a vida de muitas pessoas.

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    1. Excelente idéia. Viva a concorrência

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    2. Só estão esquecendo que aqui é 3° mundo quem se sujeitar a esse tipo de tranportetranporte, sabe que está sujeito a todo tipo de violência,estupro,roubo,lesão corporal,homicudio.
      Porem boa sorte.
      Vamos ver se emplaca.

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  36. Vão reclamar de uber na pqp seus fdp.

    Porra vocês enchem o saco.

    O próximo que falar de uber nesse Blogger vou mandar um vírus.

    Pra fuder seus dados seus arrombados.

    Essa porra desse Blogger do água de Salsicha é pra falar exclusivamente de liberação de autorizações cassadas leram bem seus merdas.

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    Respostas
    1. Fofura raivosa mandona. Nubente abandonada na beira do altar. O dono do blog, o água de salsicha, escreve o que lhe dá na telha. Não sei se a querida percebeu, mas o blog é dele. Pra te curar só arranjando outro noivo. Pra você histérica virulenta só tenho a dizer uma coisa: UBER. Agora manda teu vírus gonorréico.

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    2. NÃO VAI LIBERAR MAIS NADA SEU FDP, VAI TRABALHAR JUNTE E TENHA A SUA, NÃO HÁ MAIS ESPAÇO PARA TAXIS NO rIO SEU FDP.

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  37. 99Taxis e Easy Taxi já se preparam para táxi preto, rejeitado pelo Uber
    Luiz Mazetto 25 de novembro de 2015 - 16h56


    99Taxis anunciou nesta semana a nova categoria de luxo 99Top, que chega em janeiro de 2016 a São Paulo e Rio de Janeiro.

    Anunciado em outubro pelo prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, o novo “táxi preto” foi amplamente aprovado pelos aplicativos de táxi na cidade, que já se movimentam para receber a nova categoria de luxo que chega para bater de frente com o Uber.

    O primeiro a se manifestar oficialmente sobre a novidade foi o 99Taxis, que revelou nesta quarta-feira, 25/11, o serviço 99Top, que chega ao mercado em janeiro de 2016. De acordo com o diretor de operações da 99Taxis, Pedro Somma, a nova categoria vai substituir a opção de “táxi de luxo”, disponível atualmente no aplicativo para os táxis brancos.

    Além de um dos 5 mil alvarás específicos para táxi preto, que serão sorteados em 10/12 pela prefeitura de SP, os motoristas interessados na nova categoria do 99Taxis precisarão passar por um treinamento especial. “Nosso objetivo é assim que sair a lista do sorteio já fazer o treinamento desse motorista. Esse será um requisito para poder trabalhar no 99Top”, afirma Somma.

    O executivo ainda garante que a 99Taxis proporcionará alguns diferenciais interessantes para quem escolher trabalhar com o 99Top. “A 99Taxis vai trabalhar para garantir que os motoristas tenham uma boa qualidade de trabalho, para que eles fiquem felizes. E também terão uma renda maior com o serviço.”

    O 99Top também será lançado no Rio de Janeiro no início de 2016 e será focado na categoria já existente de táxis de luxo, que possui cerca de 900 veículos na cidade.

    Em ambos os casos, o usuário poderá selecionar o 99Top diretamente pelo aplicativo da 99Taxis, que ganha uma versão redesenhada em dezembro. Vale lembrar que, assim como no Uber, todos os pagamentos de corridas com táxis pretos serão feitos diretamente por aplicativos.

    Easy Taxi

    Procurada pela nossa reportagem, a assessoria da Easy Taxi confirmou que a empresa já trabalha em uma categoria especial em seu aplicativo para incluir o táxi preto em SP, mas disse que ainda não podia informar o nome do modelo nem quando será lançado;


    CHUPA UBER

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  38. E hoje que vao sair nossas autorizacoes no DO.
    Parabens pelo trabalho Andre!

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  39. FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!

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  40. Hahahahaha o dede o jorge o paspalho gay e o ciane estao rindo a toa da cara de todos os taxistas e de toda a categoria que acreditaram neles foram todos enganados.
    Taxista igual crianca quando quer bala juquinha , qualquer um engana.

    Hahahaha eles tao rindo a toa.
    Dede passeando de aviao. Jorge com dindin no paraiso fiscal
    Paspalho com bolso barrotado
    Ciane daqui a pouco no segundo mandato aponsentadoria
    taxista fudido pagando diaria apanhando e tomando facada de uber e sem futuro nenhum.
    Enquanto eles riem da nossa cara nos resta cantar.
    Deixa a vida me levar me leva eu.

    Hahaha tao rindo a toa.

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  41. TAXISTAS DE SÃO PAULO PEDEM APOIO DA POPULAÇÃO CONTRA OS URUBUS PIRATA.

    Passageiros do Uber são agredidos por taxistas na Zona Norte de SP

    Crime aconteceu no domingo e uma das vítimas foi ferida na cabeça.
    Vídeo mostra passageiro sangrando.

    Dois passageiros do Uber foram agredidos por taxistas no domingo, na Zona Norte de São Paulo, informou o Bom Dia São Paulo nesta segunda-feira (30). As vítimas fizeram um vídeo logo após o ataque.
    Nas imagens, feitas dentro do carro, um dos passageiros aparece com a cabeça ferida, sangrando.

    O motorista do Uber contou que recebeu uma chamada para uma corrida. E quando chegou ao local e encontrou os dois passageiros que iriam embarcar, percebeu também que do outro lado da rua havia um grupo de taxistas. Esses taxistas, quando perceberam que era um carro do Uber, partiram para cima.

    “O passageiro demorou para fechar as portas do carro e eu cheguei a falar: ‘Vamos embora, vamos embora. Tentei ainda apressar que eu já vi o perigo que a gente estava passando, os taxistas já rodeando o carro”, disse o motorista, que não quis ter o nome divulgado.

    Os passageiros desceram do carro e tentaram argumentar com os taxistas. Aí começaram as agressões. “Nessa que eles saíram do carro, eu já verifiquei que um taxista já partiu para cima dos clientes com a chave de roda na mão.” Segundo o motorista, entre oito e dez taxistas participaram da agressão. “Fiquei sem reação, né. Carro parado, olhando pelo retrovisor, chegaram a derrubar o cliente, o cliente chegou a cair.”

    Os dois passageiros conseguiram correr e entrar no carro. Ambos foram levados para um hospital.

    Em nota, o Uber diz que repudia qualquer tipo de violência e que está oferecendo todo apoio necessário ao passageiro agredido. Também afirma que todas as medidas legais cabíveis serão tomadas e que vai colaborar com as autoridades locais na investigação do caso.

    Porto Alegre
    Na semana passada, um motorista do Uber foi espancado por taxistas no estacionamento de um supermercado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Os taxistas armaram uma emboscada, chamaram o carro no aplicativo, e agrediram o motorista.

    Também na semana passada a Câmara Municipal de Porto Alegre aprovou uma lei que proíbe o Uber de operar na cidade. A lei, porém, ainda não está valendo.

    Exemplo lastimável !

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/11/passageiros-do-uber-sao-agredidos-por-taxistas-na-zona-norte-de-sp.html

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  42. André, não estou encontrando a publicação no D.O das autonomias cassadas, como posso ver? Obrigado

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  43. Entao devolve nossos 3.000,00 mil reais.

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  44. App clandestino desiste de três cidades alemãs por falta de condutores 0
    POR ALANA MEDEIROS EM 10 DE NOVEMBRO DE 2015 MUNDO
    A justiça alemã tinha decidido que os motoristas que usam o serviço Uber são obrigados a ter a mesma licença que os taxistas. E devido aos elevados custos de investimento, muitos acabaram por abandonar o serviço da tecnológica.

    A Uber vai deixar de operar em Hamburgo, Frankfurt e Dusseldorf por falta de condutores. Em causa está uma decisão da justiça alemã que obriga os condutores que usam o serviço a ter uma licença semelhante à dos taxistas. Esta licença específica envolve mais custos de investimento, o que para muitos condutores acaba por ser um ‘balde de água fria’ e provoca o afastamento relativamente à Uber.

    “Para muitos parceiros da Uber o processo de registar uma empresa independente de aluguer de carros mostrou-se muito dispendiosa em tempo e dinheiro”, disse um porta-voz da Uber à agência Reuters.

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  45. políticos PRESEPEIROS se DIVERTE com o desespero de Taxista.

    Moradores de Porto Alegre boicotarão táxis após agressão a motorista do Uber

    Na última semana, um motorista do Uber foi agredido em Porto Alegre por taxistas e, em resposta ao ataque, a população vai organizar um boicote nesta terça-feira (1) contra os táxis, pelo fato de não tolerarem o uso do Uber na cidade. Organizado pelo Facebook, o boicote já possui um evento com mais de 57 mil pessoas confirmadas.

    O motorista agredido, Bráulio Escobar, afirmou que foi sequestrado e espancado por dois taxistas no estacionamento de um supermercado Carrefour. Segundo o jornal Zero Hora, os dois taxistas responsáveis foram presos em flagrante.

    http://startse.infomoney.com.br/portal/2015/11/30/15329/moradores-de-porto-alegre-boicotaro-txis-aps-agresso-a-motorista-do-uber/

    políticos COVARDE.

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    1. Boicote a taxi só quando morcego doar sangue

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    2. Será ARREGO, ou tá tudo ARREGADO ?!

      Publicitário que convocou boicote aos taxistas já trabalhou para o Uber em São Paulo

      Marcio Callage afirma que página criada no Facebook nada tem a ver com interesses da empresa.

      Idealizador do boicote aos táxis marcado para esta terça-feira em Porto Alegre, o publicitário Márcio Callage já trabalhou para o Uber: a agência da qual ele é sócio desenvolveu um anúncio para a empresa americana no início de outubro, em São Paulo.

      Mais de 59 mil pessoas já confirmaram no Facebook participação no boicote aos taxistas previsto para terça-feira. Será um protesto contra as agressões sofridas pelo motorista do Uber Bráulio Escobar, espancado por taxistas na semana passada.

      políticos PRESEPEIROS VENDERAM os Taxistas.

      Extinção da profissão de Taxista,
      Ex- Taxista

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    3. Extinção dos urubus né o recalcado, taxi sempre será taxi, ilegal sempre será ilegal. FORA CÂNCER UBER. QUEM ENTROU NESSA ROUBADA OU TA INDIVIDADO OU TA MUITO P DA VIDA !!!

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  46. Dúvida: tirei a carta de isenção pelo site carioca, pergunto a validade é de 60 dias , certo!! alguém já deu entrada na receita com esta nova carta, pois não há assinatura de nínguem! só a data de emissão.

    alguém já fez?

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  47. Uber cobra em dólar clientes de cartões Amex e Diners no Brasil
    FOLHA
    AMON BORGES
    DE SÃO PAULO

    28/11/2015
    O aplicativo Uber, serviço de transporte privado individual, cobra em dólar as corridas de usuários das bandeiras de cartão de crédito Amex (American Express) e Diners emitidos no Brasil, com incidência de IOF (Imposto sobre Transações Financeiras) e taxas bancárias de conversão de moeda sobre o pagamento.

    O valor não é discriminado em dólar no recibo enviado pelo aplicativo, mas consta um aviso: "Observe que esta transação está em USD". Ao conferir o valor na fatura, é possível ver se houve incidência de impostos e mais taxas.

    O Uber afirma que envia, após o cadastro, um e-mail ao cliente informando sobre a possibilidade de cobrança em outra moeda. A reportagem baixou o aplicativo e não recebeu a correspondência. Há relatos de que a mensagem chega, mas cai na pasta de "spam" do cliente.

    "Esclarecemos também que o processamento de cada pagamento não depende inteiramente do Uber, já que envolve a processadora dos cartões, as instituições bancárias e as próprias administradoras", afirma a empresa.

    O administrador de empresas Hélio Vaisman, 52, está acostumado a usar o Uber em São Paulo, no e Rio e no exterior e diz que o acréscimo é de no máximo 15% do valor da conta em real, mais os adicionais de conversão e IOF.


    Ao perceber a cobrança adicional nas corridas, ele passou a usar um cartão com outra bandeira e notificou o aplicativo. Na sequência, recebeu e-mail avisando que R$ 30 seriam depositados em sua conta bancária como compensação pela despesa extra.

    O desenvolvedor Gabriel Gripp, 29, chegou a entrar em contato com o serviço no Twitter pelo mesmo motivo.

    A empresa enviou um link em que constava a previsão de cobrança em dólar e não fez o ressarcimento. "Como era uma informação pública, parece que eu teria de saber", afirmou. "Mas só se encontra [o aviso] se procurar."

    DIREITOS


    Caso o consumidor se sinta lesado pela cobrança adicional, os meios tradicionais de reclamação podem ser pouco eficazes. O Procon, por exemplo, argumenta que não consegue notificar um serviço que não está regulamentado no Brasil.

    O órgão afirmou que "a cobrança em moeda estrangeira de serviços prestados no país é vedada pelo Código de Defesa do Consumidor" e orientou o cliente a registrar uma reclamação na própria empresa ou na operadora do cartão de crédito.

    Se uma reclamação nessas instâncias não funcionar, o Procon aconselha que o cliente procure o Juizado Especial Cível (antigo Tribunal de Pequenas Causas).

    "É uma prática abusiva, já que a moeda corrente é o real. Se a corrida foi feita aqui, a cobrança deve ser feita em reais", diz Maria Inês Dolci, especialista em direito do consumidor e colunista da Folha.

    "Apesar de não haver regularização [da Uber], ela se encaixa no Código de Defesa do Consumidor, que tem direito de receber em dobro o valor pago", afirma Dolci.

    O site Reclame Aqui, que registra queixas de clientes, tem cerca de 20 reclamações sobre a cobrança indevida.

    OUTRO LADO

    No Brasil, as bandeiras Amex e Diners são operadas pelo Bradesco e pelo Citibank, respectivamente.

    O Bradesco diz que "o processo de afiliação [do Uber] com a credenciadora brasileira já está em andamento".

    A Amex do Brasil, em seu canal de atendimento ao cliente, argumentou que a cobrança da taxa de conversão, de 4%, se dá porque a operação da Uber é feita a partir da Holanda. Não foi explicada a razão de o valor ser cobrado em dólar em uma transação feita dentro do país.

    O Citibank, operador da bandeira Diners no Bra- sil, afirmou que "não há restrição para que as despesas realizadas com o cartão no Brasil sejam cobradas em reais. A cobrança em dólar, nesse caso, é uma decisão ou limitação do próprio estabelecimento".

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  48. Está rolando um áudio em que um pirata filiado a empresa corsária afirma estar ganhando 1.500 reais líquidos após 350 horas trabalhadas em um mês! Estavam pensando que seria moleza pagar combustível, manutenção, financiamento e seguro de carrão de luxo cobrando tarifa menor do que o táxi comum, repassar 20% dos ganhos brutos para a empresa corsária e ainda sobrar algum no final do mês! O sistema está entrando em colapso muito antes do que eu imaginava!

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    1. Assim como nas famosas pirâmides financeiras, somente o topo aferia ganhos monetários, o mesmo está acontecendo no sistema proposto pela empresa corsária! Tarifa menor do que táxi comum mais desconto de 20% de taxa de operação sobre o lucro bruto não sustenta carrão de luxo beberrão e com manutenção, seguro e financiamento caríssimos. Motorista auxiliar, liberte-se de sua escravidão e vá para a empresa corsária. Nós taxistas de verdade agradecemos pois sobrará mais passageiros para nós.

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  49. FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!

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  50. Amanhã com certeza a Administração Pública irá cumprir a lei e divulgar a tão sonhada lista com as milhares de autonomias que estão disponíveis,não vou nem dormir com a cara no computador para ver o Diário oficial .
    Obrigado André do Táxi você é o grande líder responsável por esta grande vitória dos AUXILIARES,próxima eleição com certeza estamos juntos,agradeço também a todos os políticos que fizeram a lei pensando no nosso bem estar e no nosso trabalho.
    Nem tudo esta perdido aguardem a festança amanhã dos auxiliares !!!!!

    Art. 26 A autoridade de transporte deverá liberar, em sessenta dias, todas as licenças objeto de cassação, revogação descontinuada, atribuída ao profissional taxista auxiliar na forma desta Lei Complementar.

    30/11/2015 passou muito rápido,nem acredito que o sonho virou realidade,agora é só cumprir a lei que os senhores criaram !

    OBRIGADO SENHORES PARLAMENTARES !

    SILÊNCIO E OMISSÃO TAMBÉM SE CONSTITUEM EM ABUSO DE PODER !!!!!

    Quero ver com que cara eles vão pedir voto nas próximas eleições,lixo de políticos !

    Ninguém fala nada,cade os tais,tais tais,já sei estão esperando as eleições,bando de enganadores !

    Agora VOTEM NELES !!!


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    1. Ainda esse assunto? Será que vocês são tão idiotas que não percebem que a praça já está completamente saturada de táxis legais e piratas? Tem é que diminuir e não aumentar!

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    2. Então entrega o teu carro. Já é um bom começo.

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  51. Concordo plenamente mas o senhor só se esqueceu de uma coisa:

    - LEI É PARA SER CUMPRIDA !!!!!

    Qualquer um pode comparecer a administração e perguntar o porquê desta omissão !!!

    Bando de historinhas

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    1. A autoridade de transporte é obrigada a liberar a autonomia cassada CASO ELA EXISTA. Não existindo, nada será liberado. Será que a imbecilidade de vocês impedem de enxergar algo tão óbvio. Vocês acham que é fácil cassar uma autonomia? Na última liberação, há cerca de dois anos, foram apenas 148 autonomias, quantidade esta que foi estocada ao longo de, pelo menos, 15 anos. Vocês malucos acham que quantas autonomias foram cassadas de lá para cá?

      Agora que o assunto já foi esclarecido, espero que os taxistas débeis mentais parem de insistir nessa fantasia.

      Vamos nos ater aos assuntos realmente importantes como, por exemplo, nosso aumento de tarifa em janeiro que tem que ser expressivo para recuperar nossas perdas com os aumentos sucessivos dos combustíveis e outros itens fundamentais para o exercício de nossa atividade.

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    2. E QUANDO CASSAM OS FUNCIONÁRIOS CORRUPTOS DA SMTR EM PARCERIA COM OS DESPACHANTES E LOJISTAS SANGUE SUGAS LOGO VENDEM POR BAIXO DO PANO NO MERCADO NEGRO E NINGUÉM FICA SABENDO...

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    3. Mais uma fantasia de taxista maluco. Por que vocês não usam essa imaginação fértil para ganhar dinheiro?

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  52. É assim que a prefeitura quer nos cobrar um monte de taxas e vistorias,ou seja,cumprir as obrigações só vale para os taxistas.E quanto a administração ?Ah sei esta não precisa cumprir,só precisa exigir !

    QUANTO RESPEITO COM OS AUXILIARES !!!!

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  53. Enquanto os politicos dao risadas da cara dos taxistas so nos resta cantar.
    Deixa a vida me levar me leva eu.

    O dede junto com os politicos estao rindo a toa.

    Hahaha estao rindo a toa

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  54. Senhores, devemos aceitar a dura realidade, que não há permissões cassadas à serem distribuídas. Mesmo que existissem, a secretaria é um poço de corrupção e elas seriam rapidamente divididas entre os bandidos que lá trabalham (?). Prefeito, secretários, todos desinteressados com as necessidades da classe taxista. Esqueçam as supostas autonomias e vamos nos unir contra as diárias absurdas que pagamos. Tem que haver uma relação mais justa entre locador e locatário. Cobrar da prefeitura comprovação de carga horária trabalhada, diminuindo assim, a especulação de investidores. Saíam das promessas enganosas de pessoas que querem se promover e venham para a realidade. Quanto aos políticos, sugiro que façamos uma campanha contra eles nas próximas eleições. Divulgue na família, parentes e amigos que não votem neles. Se toda classe abraçar essa causa, pelo número de eleitores que representamos com parentes e amigos, faremos uma grande diferença nas urnas desses canalhas. Divulguem nos carros com cartazes. Não podemos expor do lado de fora. Mas podemos fazê-lo no interior do veículo. Paes, Picciani, Sansão... Meu voto, esposa, filha, mãe, 3 irmãos, amigos... E agrega-se namorados, cunhados, sobrinhos... De minha parte perderão, com certeza mais de 100 votos. Somos 34mil. 22mil somente de auxiliares. Se cada um tirar 50 votos... basta multiplicar. Se depender de mim, a campanha já começou.

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  55. http://zh.clicrbs.com.br/rs/opiniao/colunistas/paulo-germano/noticia/2015/11/paulo-germano-o-desrespeito-que-seduz-4917962.html?utm_source=Redes+Sociais&utm_medium=Hootsuite&utm_campaign=Hootsuite

    Opinião

    Paulo Germano: o desrespeito que seduz
    O Uber é fechado, avesso à transparência e sem qualquer disposição para o diálogo. Mas a população o idolatra

    Por: Paulo Germano*
    28/11/2015 - 07h12min

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    1. O Uber é uma empresa que mente. Ciente do apoio da população, tem sido hábil em desmoralizar autoridades nas cidades aonde chega.

      Em Porto Alegre, antes das operações começarem, a companhia solicitou à EPTC uma reunião para debater a legislação do município. Seria na sexta-feira, dia 20. Na véspera do encontro — com a prefeitura amaciada pela gentil iniciativa —, a empresa inaugurou as atividades, encheu as ruas de motoristas e atropelou o compromisso. Deixou secretários com cara de bocó

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  56. A casa Uber está caindo. Revolta geral dos parceiros urubus, entrem na rede social deles e ficarão informados das inúmeras reclamações dos que entraram nessa canoa furada. Até falta de copos de água nos carros já está ocorrendo. Eles estão caindo na real.Passageiro ainda diz que vai dar nota quatro para não prejudicar, mas essa nota já expulsa o motorista e eles já estão preocupados. Tem muitas reclamações dos motoristas. Eles estão entregando o jogo

    https://pt-br.facebook.com/uberbr


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  57. Um grupo de motoristas do aplicativo Uber se reuniu ontem no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson para reivindicar a retirada de taxa extra de desconto dada a usuários. O valor é deduzido diretamente do que o motorista recebe pela corrida. Eles deixaram os aplicativos offline e não circularam.

    “A empresa não vê o lado dos parceiros. Nós estamos trabalhando, e o valor que recebemos só dá para arcar com os gastos dos veículos. Não temos lucro com essa mudança”, explicou um motorista que não quis se identificar. Segundo ele, a empresa mandou e-mail na quinta-feira informando a alteração, que passou a valer no fim de semana, mas não consultou a opinião dos motoristas.

    Antes, os profissionais do Uber X, que possui tarifa mais barata, tinham 25% do valor da corrida repassado à empresa. Agora, eles são obrigados a dar desconto de 22% aos clientes, e a empresa não arca com a porcentagem. Com isso, os trabalhadores têm 47% descontados, ou seja, só recebem 53%.

    Com os motoristas do Uber Black, com tarifa maior, a situação também desagradou. A taxa repassada à empresa é de 20%, e o desconto para clientes, 11%. O trabalhador repassa para a Uber 31% do valor. Os profissionais alegam que o desconto é muito alto, pois quem arca com combustível, limpeza, manutenção e itens ofertados aos passageiros são os próprios parceiros.

    Em nota, a Uber informou que, ao reduzir os preços, houve aumento da demanda. “Os motoristas farão mais viagens e continuam gerando tanta renda quanto antes”. E acrescentou: “Os percentuais de cada viagem que ficam com os parceiros permanecem os mesmos. Eles continuam ganhando 80% do valor de cada viagem, no caso do Uber Black, e 75% no UberX.”

    Fonte: Da redação do Jornal de Brasília




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  58. Leia Isto, vc dizia que essa pirâmide não ia durar três anos, mas essa merda já está ruindo em menos de um ano.

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    1. TENHO PNEA DELES NÃO , É TUDO ESPERTO, BRASILEIRO ESPERTO. TEM QUE SE F... DIREITINHO!!

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    2. Onde está o ministério público para investigar esse trabalho escravo, porque a REDE ESGOTO também não noticiou isto, e a receita federal e o ministério do trabalho.

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  59. Esses clandestinos não viviam dizendo que ganhavam de R$ 7000,00 a R$ 8000,00, diziam também que o Táxi iria a falência e éramos bandidos. Pois bem amigos, o mundo da voltas, a única coisa que segura a UBER ainda é a REDE ESGOTO, ta cheio de URUBU falido, aqui no Blog muitos já diziam que essa merda não ia durar muito tempo, CHORA URUBUS.

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  60. Vou dar uma dica para os Urubus, a partir do dia 10 de dezembro vão para São Paulo, vai ter cinco mil Taxistas comprando sedans pretos. Assim vcs conseguem pelo menos evitar busca e apreensões.

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  61. Não se enganem com a empresa corsária! Eu já fiz as contas e cheguei a um valor de 1.500 a 2.000 reais que sobram líquidos para o motorista pirata no caso dele trabalhar muito, 10 horas por dia no mínimo sem parar nos finais de semana. Não vou apresentar a planilha pois vejo que a maioria dos frequentadores deste site são analfabetos funcionais ou semi analfabetos e não vão entender nada mesmo. Um táxi especial pode ficar parado durante horas na área de apoio do Galeão mas se quando sair for para a Barra, vai ganhar mais de 120 reais. Já um pirata da empresa corsária que fica parado na Polícia Federal no mesmo Galeão, vai ganhar 60 reais para fazer o mesmo trajeto! Neste esquema, o único que está ganhando dinheiro é a empresa corsária!

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    1. Nem isso sobra amigo, entra no facebook da UBER e veja a revolta dos URUBUS.

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    2. Só para esclarecer, o valor para a Barra acima é baseado na cobrança no taxímetro que agora todos os especiais também têm. Se for na tabela da SMTR, e quase 100% das corridas dos especiais são assim, o valor fica em 160 reais (fora pedágio da Linha Amarela). Já o pirata da empresa corsária vai para o mesmo destino ganhando 60 reais.

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    3. TENHO PENA DELES NÃO, BRASILEIRO ESPERTO , BEM FEITO, TOMARA QUE DE BUSCA E APREENSÃO NOS CARRO DE DIFUNTO DELES.

      VALEU PARCEIRO, VCS SÃO ESPERTOS...

      99TOP VAI ACABAR DE F... COM ELES... JANEIRO ESTA AÍ HEIM PARCEIRADA!! COMEÇA A FAZER CONTA , PENSA NO IPVA , O BANDO DE ESPERTO , EU SOU ISENTO E VC????????????

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  62. Rapaziada, o bicho ta pegando na UBER, os Urubus estão soltando as penas kkkkkkkkkkkkkkk.

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  63. Não precisamos mais espenear, é só assistir de camarote a ruína da pirâmide desmoronar, kd o leia Isto, precisamos das suas opiniões.

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    1. To na área...kkkk
      Bom, passei esse fds conversando com alguns colegas e até parceiros uber que eventualmente encontrei nos postos.

      Seguinte, essa estratégia deles só reforça nossa tese de que a real intenção da uber é praticar dumping até quebrar o atual sistema de transporte individual de passageiros, o táxi!

      Sabemos que é impossível aferir lucro nos valores cobrados por eles, ainda mais agora com 15% de desconto! No facebook da uber já tem dezenas de reclamações de parceiros sobre esse desconto, e já se organizam pra fazer greves e manifestações!

      Se a uber não voltar atrás, ta na cara a real intenção deles. Fazer da profissão de taxista um bico!! Renda extra!!! Onde qualquer pessoa que tenha acesso a um veículo possa compartilhar seu trajeto em troca de uma pequena tarifa nos horários de menor demanda, e uma tarifa melhor nos horários de pico!

      Primeiro quebram as regras do mercado com um serviço top pelo preço do táxi comum ( uber black), depois ofertam um serviço popular por um preço mais barato que o táxi ( uber X), em seguida jogam o preço perto do custo, tornando o serviço atrativo e popular de alcance de praticamente toda a população. O próximo passo é lançar o uber pool, onde passageiros compartilham o trajeto, verdadeira lotada, chegando a ser mais barato ainda...
      Dessa forma vão mudar completamente a forma de locomoção pela cidade, onde com muito pouco dinheiro as pessoas podem solicitar um "táxi" e se locomover pela cidade, e ao mesmo tempo todos que tem acesso a veículos podem oferecer seus carros pra levar pessoas em troco de muito pouco dinheiro!

      Dessa forma a uber passa a faturar 25% do custo de cada deslocamento de automóvel no mundo!!!! Por isso se torna tão valiosa a cada dia!!! Pois no melhor plano maquiavélico estilo pink e cérebro ela pretende conquistar o mundo!!!

      Todos os passos são friamente calculados, mas parece que nem sempre a jogada da certo, mas enquanto nos divertimos com o desespero dos seus parceiros a uber planeja algo ainda maior e mais arriscado!!!

      O certo é que ninguém , nem eles, sabem onde tudo isso vai parar, eles arriscam sem medo, por isso fogen de regulamentações, pois assim arriscam e mudam de estratégia a cada dia, estão sempre se reinventando.

      Mas no nosso caso, aqui no brasilzinho, o certo seria juntar documentos e montar um processo contra eles por prática de dumping, já tem provas suficientes, basta os comentários dos parceiros na própria página da uber!

      Enfim, vou acompanhando e cada vez mais chegando a conclusão q a verdadeira intensão da uber é tornar todos motoristas parceiros e clientes ao mesmo tempo!

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    2. Só mais uma coisa, pra entendermos de qualquer assunto temos que estudar sobre e principalmente entender a história do problema.

      A uber nasceu em 2009 com a proposta de ser um serviço de motorista particular executivo por APP, deu super certo, porém ao romper as regras de mercado , abriu espaço pra concorrência, pois se um pode todos podem!

      Ela viu chegar no mercado a lifty, sidecar...
      E isso reduziu seu público e como sabemos q no nosso mercado o controle da oferta se faz necessário, ela viu a oferta aumentar e lançou seu serviço popular na intenção de quebrar seus novos concorrentes.

      Mas o serviço inchou e ela viu seus motoristas insatisfeitos com pouco rendimento, mas uma vez se reinventou, e criou o serviço de lotada. Que também já está saturado!!

      Nesse momento a uber investe tudo que pode no invento do carro autônomo, pois sabe q o mercado de táxi sem limite de oferta sempre vai saturar e se tornar algo não rentável ao motorista.

      Mas como o mundo não está pronto pro carro autônomo, a uber tem q ganhar tempo, e esse tempo ela vai ganhar tentando tornar o serviço um bico, algo muito barato acessível a todos nas duas pontas, tanto pra ser parceiro, tanto pra ser cliente. Pois essa é a única forma de ter um preço tão baixo q não permita a existência de concorrência!!!

      Parece loucura, mas é bem por aí, começou tentando ser um serviço de luxo e vai acabar sendo um serviço amador!!

      Tudo pq a uber no atual modelo de motoristas profissionais q pretendem viver disso não passa de uma pirâmide, pois é insustentável sem limite de carros, então a própria uber foi mudando pra tentar achar um modelo sustentável, ainda não achou! Mas quanto mais procura, menos profissional se torna, até virar algo amador, um bico!

      Do luxo ao lixo!

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    3. Só para esclarecer alguns detalhes:

      A empresa corsária em questão surgiu na época em que os EUA quase faliram devido a explosão da bolha que foi inchada pelas hipotecas e financiamentos de imóveis de alto risco, ou seja, ela se aproveita da vulnerabilidade financeira de um país para se instalar e convencer a todos que está fazendo um bem. A mesma coisa fizeram no Brasil. Se aproveitaram de nossa crise econômica e política para oferecer táxis piratas mais luxuosos a um custo mais barato do que o táxi comum legalizado.

      Em uma previsão bastante otimista, carro autônomo só daqui a uns 30 ou 40 anos, então a empresa corsária terá que molhar a mão de muita gente ainda para continuar atuando.

      Enquanto um táxi especial de luxo comprado com isenção de impostos e também livre de pagamento de IPVA sai da área de apoio do Galeão para a Barra ganhando 160 reais pela corrida, um táxi pirata de luxo comprado a preço normal sai da área da Polícia Federal no Galeão ganhando, já descontados os 20% da empresa corsária operadora do sistema de despacho eletrônico de corridas, 60 reais pela corrida. A discrepância de valores é flagrante e somente um completo desafortunado das operações matemática básicas não percebe que somente a empresa corsária operadora do sistema ganha alguma coisa nesse esquema que, inclusive, guarda alguma semelhança com as pirâmides financeiras onde somente o topo afere lucro.

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    4. Perfeita sua análise sobre a crise!

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  64. Estou rindo muito alto aqui kkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkk
    Kkkkkkkkkk

    Motoristas da Uber estão descontrolados no face deles.
    Agora que as dívidas estão acumulando virão o uó que fizeram.
    Kkkkkkkk kkkkkkkkk

    A liminar comprada vai sair cara kkkkkkkkkk

    Se toca meu bem

    Jorge Fernando

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  65. Leia Isto, concordo plenamente com seu comentário, mas essa tentativa de dumping deles foi um tiro na cabeça, li a maioria dos posts dos URUBUS no facebook da UBER, e realmente o clima está pesado. E não é só de URUBUS a revolta, e sim de usuários que estão vendo a qualidade do serviço despencar. Leia Isto, muitos aqui postaram que a UBER começaria a ruir em cinco anos, mas estamos vendo que isso começa a desmoronar em menos de um ano, e não adianta a UBER voltar atrás, porque essa estratégia deles foi um estrago enorme.

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  66. CARA na boa TAXISTA, que está na praça algum tempo, e sabe fazer conta,sabe que eesa porra de UBER não vai dar certo.nem precisa fazer muita conta.
    Eles mesmo se entregam.não paga nem os custos com o veículo.

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    1. Caramba, não vai aparecer os Urubus aqui no Blog para escrever merda, kkkkkkkkkkk.

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  67. A coisa ta feia, os babacas que estão brincando de ser Taxistas estão caindo na realidade, não se ganha nem para manter o carro. Fora que muitos parceiros estão sendo excluidos da plataforma sem motivo. Não adiantou nada denegrir nossa categoria, postando nos sites da Rede Esgoto que somos bandidos, fedorentos, que iamos falir e outras babaquices. Aqui se faz, aqui se paga seus Urubus.

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  68. FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!

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  69. Leia Isto, vc pode até não concordar comigo, mas os comentários na praça é que o que fodeu com a UBER foi SP, eles não aceitaram a regulação que o Haddad fez, disseram que não iam trabalhara com Táxi e bla,bla,bla. Pois bem, as coisas para os parceiros deles já não iam bem com a tarifa anterior, aí a 99 criou a 99 Top, a Easy e a WAPPA já também vão entrar com tudo nessa categoria de Táxi preto em SP, com certeza muitos clientes da UBER vão migrar para essa categoria Luxo de Táxi. Aí os gênios decidem dar mais desconto, claro que o esperado seria a revolta dos clandestinos e a deterioração do atendimento. Essa empresa corsária chegou aqui oferecendo um atendimento luxo, mas concordo com vc que agora do luxo virou lixo. Vamos dar a volta por cima, vamos investir em bons veículos e dar um atendimento de excelência aos usuários. VIVA O TÁXI.

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  70. A UBER acaba de lançar uma nova modalidade que promete revolucionar o trasporte individual, será chamada de UBER VINTAGE, só serão cadastrados veiculos do modelo, FUSCA, BRASILIA, DEL REY, CORCEL II, FIAT 147, E CHEVETTE. A tarifa será de R$ 0,50 centavos o KM rodado, a água será oferecida em um galão de 20 litros adaptado no assoalho do veiculo, e também será oferecida bala de rapadura aos usuários.

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    1. Del Rey só pode se for o Ghia e Chevette só o DL pra não perder a qualidade do serviço

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  71. Este comentário foi removido pelo autor.

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  72. Profetizaram que a autonomia de táxi não iria valer mais nada quando a empresa corsária chegasse! A ideia do prefeito de São Paulo em criar uma nova categoria de táxis pretos que só podem operar por meio de despacho eletrônico de corridas foi uma jogada de mestre. Bastou o serviço ser apresentado e as más intenções da empresa corsária foram escancaradas com a sua recusa em aceitar as regras de tarifa e de limite quantitativo de carros impostas pelo Poder Público municipal. Pegou mal, muito mal e a conversa fiada de livre iniciativa caiu por terra em um piscar de olhos. Quem dera tivéssemos um prefeito assim aqui no Rio de Janeiro! São Paulo possui um prefeito visionário, totalmente a frente do seu tempo, o melhor prefeito do Brasil disparado! Agora mesmo que o táxi vai bombar! Imaginem o que será dos taxistas quando a crise econômica passar! CHUPA EMPRESA CORSÁRIA!

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  73. Esse Blogger tá um lixo. PQP

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  74. Volta cesar maia para botar ordem na casa.
    #volta cesar maia#
    Pelo menos nao ficaria em cima do muro igual o paspalho.

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  75. O VIDEO DO URUBU PEDINDO DESCULPAS APOS A CAGADA COVARDE, CONTRA O TAXISTA NO RIO DE JANEIRO MODTRA BEM O DESESPERO EM QUE SE ENCONTRA ESSES OTARIOS QUE ACHAM QUE SAO MALANDRO,O CUSTO DE MANUTENÇAO DO VEICULO,COMBUSTIVEL,IPVA,SEGURO,ALIMEN
    TAÇAO,DESCONTOS SOBRE A CORRIDA,E ETC.
    A EMPRESA CORSARIA NAO ESTA NEM AI PRA ELES,NA REALIDADE ELES FALAM QUE SAO PARCEIROS, MAS A PARCERIA E A CONHECIDA PARCERIA CARACU, ELES ENTRAM COM A CARA DE PAU, SE EXIMINDO DE TODAS AS RESPONSABILIDADES E O "PARCEIROS" ENTRAM COM CU,SEGURANDO TODOS OS PEPINOS, DAI ANDAREM ESTRESSADOS, POIS A CONTA NAO FECHA DE JEITO ALGUM.

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    1. Para de falar merda otario fdp.

      Quem paga aluguel de autorização também tem manutenção babaca.

      Deixa de ser burro.

      Você acha que pagar 250 de diária abusiva no táxi é melhor.

      Arrumar argumentos convincentes esse tá fraco.

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    2. Aí URUBU, prefiro pagar diárias e sobrar algum pra mim do que ficar pagando para trabalhar na pirataria babaca.

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    3. Anônimo das 9:39, tu deve ser um URUBU frustado, não venha aqui postar merda, vcs não tem mãos moral nenhuma, esse marketing imundo e agressivo de denegrir nossa categoria não cola mais. Pago diária e sobra o suficiente para eu ter uma vida digna, vcs é que estão ladeira abaixo.

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  76. Quero saber se esse blog juntamente com seu jornalista de 5 categoria vão falar da blitz ontem no Guanabara em Jacarepaguá, foi rebocado dezenas de carros piratas.

    Pq vc André Oliveira como líder não fala com alguma cooperativa pra ocupar o espaço dos piratas.

    Vc não passa de um líder pirata André.

    Se toca meu bem
    JF

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  77. Quero ver se quando cair aquela chova forte e ter que subir sempre santa Teresa e fazer corridas de dez reais e pagar uma prestação altissima de seguro manutenção se eles vão aguentar essa exploração. Um monte de babaca que sustenta esse tirano e ditador dono da uber

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  78. Estou torcendo para os milicianos tomarem essa uber e botar esses caras pra falar.
    Quero ver dar porrada em miliciano lá em campo grande pra ver se não vai morrer .
    UBER vcs são uns babacas que estão sendo explorados por um cara que quer só meter o dinheiro dele no bolso e colocar vcs aí pra se degladiarem conosco nas ruas aí.
    Enquanto isso ele o dono está cheirando pó em canudo de ouro e bebendo whisky do bom e do melhor

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  79. TENHO UMA IDEIA OTIMA,VOU FALAR COM O PESSOAL LA DO GUANABARA E VER SE PODE CADASTRAR OS URUBUS LA.
    AFINAL JA QUE ELES GOSTAM DE CLADESTINOS,JA ATE POSSO IMAGINAR OS URUBUS DE TERNO E GRAVATA ABRINDO A PORTA PARA O PESSOAL DO GUANABARA,OFERECENDO BALA JUQUINHA E AGUA MINERAL E SUBINDO AS COMUNIDADES NOS CARROES PRETOS, FELIZES DA VIDA.
    JA IA ESQUECENDO PODE COBRAR TARIFA DINAMICA SEM DESCONTO.

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  80. FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!

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  81. FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!

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  82. Realmente não consigo compreender mais nada ,vejam só :

    terça-feira, 29 de setembro de 2015

    PREFEITO ASSINOU O PROJETO DE LEI QUE DISTRIBUI AS AUTONOMIAS E VETA O UBER


    segunda-feira, 26 de outubro de 2015
    RELATÓRIO DA REUNIÃO COM SEC. MUN. DE TRANSPORTES **** RESUMO DA VIAGEM A BRASÍLIA E GUARULHOS

    Sobre a liberação de autonomias, a secretaria nos informou que esta acontecerá e haverá algumas etapas nesse processo. Com a alteração do plano diretor, limitando em 193 táxis por habitantes, não haverá grande aumento de frota, mas uma adequação ao último censo 2010.

    De acordo com a LC 159/2015 e o decreto 38.242/13, todos que não fazem vistorias a dois anos ou mais, serão cassados e estas transferidas aos auxiliares com maior tempo de serviço. Seguindo os princípios constitucionais de ampla defesa e contraditório e principio da publicidade, uma lista com todas as permissões que não são vistoriadas a mais de 02 anos será publicada no próximo mês, divulgando o prazo que estas pessoas terão para comparecer a SMTR e informar o porquê de não fazer as vistorias, como nos casos de viúvas que estão com processos de benefícios, caso justifiquem, não serão cassadas.

    Art. 26 A autoridade de transporte deverá liberar, em sessenta dias, todas as licenças objeto de cassação, revogação descontinuada, atribuída ao profissional taxista auxiliar na forma desta Lei Complementar.

    O prazo já terminou e acho que o mínimo que deveriam fazer é o seguinte :

    A prefeitura tem 0(zero) autonomias cassadas para serem liberadas e ponto final nessa história !

    Sou péssimo em interpretação de texto,por isso me ajudem aí a entender essa história .

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  83. FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!!
    FIM DO AUXILIAR!!!!!!!! TAXI É PARA TAXISTA!!!!

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  84. Bem feito.. Acho pouco... e as centenas de motoristas do Uber que vocês atacam? Tem que começar a detonar os taxistas também...

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